— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reunião dos Heróis

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 3 Empty Reunião dos Heróis

Mensagem por Francisco Seg Out 19, 2015 9:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Reunião dos Heróis - Página 3 Mansyo10

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
36

here's Francisco
Francisco

Ir para o topo Ir para baixo


Reunião dos Heróis - Página 3 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Henry Aldertree Holmes Qua Out 28, 2015 7:01 pm


I'm Sexy




With: To sexy by far

Yeah on the catwalk




A pergunta de Lucy era capciosa e complexa, a vontade era de falar tudo, mas aquele lugar era perigoso e falar meus planos verdadeiros para um heroína não é bem a atitude mais inteligente a se ter. Sorri ouvindo a ladainha de Zeus sobre a irmã e aquele bla bla bla todo, dei de ombros e respondi a pergunta de Lucy: - Fiz um gesto de opinião pública. Nada perigoso e nem muito sério.

Pensei em responder melhor a Lucy, mas o local me impediu disso com as luzes piscando e a recente noiva gritando. Arregalei os olhos surpreso pelo ocorrido, porque mesmo esperando um ataque, eu imaginava que fosse em mim e não nela. Virei o rosto para Lucy curioso e lembrando do que ela havia dito mais cedo sobre os poderes dela. Não me recordava direito, mas poderiam ajudar.

- Lucy, você sabe, ou melhor pode tentar localizar a origem dessa descarga extra de eletricidade? Não sei as vibrações poderiam fazer isso, mas poderia tentar? Talvez sabendo a origem, esse transtorno passe. - Esperava que sim, porque a situação já não estava muito boa pela ameaça pública do defensor das vilã reabilitadas, então quanto menos problemas melhor.

Seria horrível Stark chegar com a mansão dele aos destroços. “Já basta a treta que causei, não precisava de outra briga realmente.”

Thanks ¶Trey Den Bakker @LTG


Ragnarok
The White Dragon


Dados básicos:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
88

Data de inscrição :
30/06/2015

Idade :
29

Localização :
Nova Orleans

here's Henry Aldertree Holmes
Henry Aldertree Holmes

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 3 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Skardi Qui Out 29, 2015 1:34 am


The Name of the Wind


Uma peculiaridade minha que vale a pena ressaltar, é que para entender atividades praticadas por muitos grupos de forma simultânea eu sempre praticava a minha imaginação, colocando em xeque uma visão de um tabuleiro. As pessoas eram as peças que se moviam de forma independente, das quais eu não poderia perder se quer um movimento. Esse sentido de urgência se relacionava essencialmente com meu estilo de vida, a vida de agente. A plenos pulmões e a qualquer momento que perguntado minha resposta seria a mesma em relação a isso, eu não me imaginaria fazendo outra atividade desde então. Uma coisa era certa, em algum ponto eu estava falhando e isso me desagradava. Como uma pessoa poderia descobrir tão repentinamente quem eu sou, ou neste caso, o que sou. Se algo não satisfaze-se minha curiosidade, ficaria muito desapontado.

Relativo ao movimento, assim que me aproximei que algo tinha de especial naquela garota, alguma coisa diferente, era como se todos os olhos estivessem sempre em algum momento voltado para ela. O olhar desses outros não era em momento algum um olhar de complacência, não expressava sentimentos de compaixão ou apreço. O único até então fora o jovem pelo qual não tirava os olhos, algum elo entre eles, não consegui ouvir o que disse anteriormente. Estiquei a mão no mesmo movimento que o dela, completando o gesto com um acenar de cabeça discreto. Melinda era um belo nome, tão belo que me senti com aquela estranha sensação de tê-lo ouvido anteriormente. Esperei ela completar suas frases, não era educado interromper senhoritas no meio da fala. A parte do merecimento, admito que não entendi, até onde sabia vir para uma festa não era crime. A curiosidade se tornou aguda novamente. O passado desta pessoa a condena? Se ela estava numa reunião de heróis, alguma coisa aconteceu no meio do processo. Fazemos muitas coisas pelos quais nos arrependemos. O passado é apenas passado e deve ser esquecido. Digo o mesmo da senhorita. Por um momento, questão de segundos, meus lábios se mexeram enquanto falava do passado,   sobrepondo-se um ao outro. Não era apenas estranho como irônico que tais palavras saíssem da boca de uma pessoa com problemas de memória. Me concentrei em como prosseguiria a conversa a partir desse momento, interpretar meu papel, eu era uma pessoa que amava o presente, um ser imediatista, radical, talvez.




Tão rápido quanto eu poderia ser, as luzes falharam e a música parou. Meus olhos até então estáticos em Melinda, voltaram-se para o ambiente a volta, uma de minhas mãos saiu do bolso num movimento involuntário. Em um dos painéis do lugar, uma frase apareceu. Alguém perguntava pelo Stark ou era mais um teste do avenger. Nada contra, mas seria seguro fazer tais brincadeiras num ambiente amontoado de seres super poderosos? Ouvi a voz de Melinda ao fundo, perguntando quem foi o indivíduo que teria feito tal ato. Expressei-me de forma sincera nesta questão relativo as minhas suspeitas.   Alguma pegadinha do Stark? É a cara dele. Olhei nos olhos dela com uma expressão descontraída no rosto, quando outro movimento, digo, som, chamou minha atenção mais uma vez. A meu ver, parecia que a noiva estava passando mal. O que aconteceu? Antes que tomasse alguma atitude ouvi a cadeira se mover sozinha. Poderes telecinéticos, interessante. Me sentei, ainda estranhado todo aquela atividade incomum. Iria jogar segundo as regras da loira, mesmo que meu impulso primeiro fosse socorrer a moça ou demonstrar um pouco mais de solidariedade.

A ruptura no disfarce surgiu a medida que fui indicado como um agente, meu tom de brincadeira a seguir não retratou o meu espírito neste momento. Eu poderia muito bem ser um agente da H.Y.D.R.A., muito bem disfarçado aliás. Uma vez com as atenções voltadas completamente para ela pude notar que ela usava um ponto no ouvido. Para alguém que estudou intensivamente escutas, como instalá-las, percebê-las, usá-las, a visão se tornava acostumada a encontrar tais dispositivos. Digamos que sou um homem vindo de longe, bem longe e as aparências não me fazem jus. Já lutei algumas guerras que não eram minhas e recebi a ajuda de um amigo para estar onde estou. Gosto de conhecer sempre novas pessoas, viver minha vida na plenitude e acredito que habilidades especiais possam sim serem usadas para um bom propósito. E você Melinda? Por que você se considera um mártir? Meus olhos claros encontravam-se com os delas quase sem piscar. Percebi o olhar dela para  garoto e com paciência esperei ela voltar suas atenções. Seu namorado? Era estranho pensar que ela tinha idade da minha filha, pelo menos no que aparentava. Estiquei o braço chamando uma das garçonetes que haviam aparecido no local. Quer alguma coisa?

 

Ran - Cupcake Graphics


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
17

Data de inscrição :
11/10/2015

here's Skardi
Skardi

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 3 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Lucy Heartphilia Qui Out 29, 2015 1:59 pm

Reinião

Lucy não sabia ao certo quem era, mas não desistiu e ficou intacta ao sentir a eletricidade a mesma vira a cabeça para seu lado esquerdo, como se estivesse indicando quem estava fazendo isso, até sentir um cheiro muito parecido de um amigo.

-Acho que foi Lorenzo, o tigre ele e eu temos o mesmo poder eletrocinese e ele é muito sensível a barulhos muito alto.

A garota parecia ter certeza disso, depois de uma garota que estava com muita dores de cabeça, Lucy percebia que ele tinha algo em seu cérebro, para tentar ajudar ela começava a absorver o raio que formava algum tipo de palavra.

Eletrocinese:
◦◦◦



Cega? Quem Liga, Eu Tenho O Poder.
CKB

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
84

Data de inscrição :
15/09/2014

Idade :
26

here's Lucy Heartphilia
Lucy Heartphilia
Revengers

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 3 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Mary Ambrosius Qui Out 29, 2015 3:14 pm

Reunião

Mary da um sorriso e pega a taça, logo ao ouvir alguns barulhos de eletricidade e ver o causador de tudo ela termina de tomar e o cloca o copo em cima da mesa.

-Venho já! - Dizia ela sorrindo.

Logo em seguia ela vai em direção ao tigre e o encara antes de falar algo e assim que olha a mensagem ser formada e logo em seguida a eletricidade.

-Não destrua mansão Tony não ira gosta.
◦◦◦



Magia é o meu poder.
CKB

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
84

Data de inscrição :
13/01/2015

Idade :
26

here's Mary Ambrosius
Mary Ambrosius

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 3 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Santiago Lukasik Sex Out 30, 2015 3:20 pm



⋰⁞ Reunião? ⁞⋱
⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿


- Mesmo assim acho bom deixar um aviso, ou sei lá. Eu estou impaciente - Digo para Aleksander, e vejo ele saindo logo depois.

Assim que o letreiro atingiu força total, percebi uma confusão próximo do local onde eu estava. Olhando para o lado, vi alguém caindo e pude ouvir várias frases, inclusive um grito. Não sabia dizer o que estava acontecendo, mas não acho que aquilo seja eu quem esteja causando. Quando voltei meus olhos para o construto, percebi que ele estava sendo absorvido, e percebi alguém se aproximando. Quando ela falou comigo, acabei largando a eletricidade.

- O que foi? E quem é você? - pergunto, olhando para a garota que veio falar comigo.

A eletricidade já havia se dissipado, e meu foco se virou para aquela que veio falar comigo. Seu cheiro não demonstrava qualquer ameaça, assim como meu instinto não me dizia nada a respeito dela. Bom, talvez seja gente boa...

✖✖

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
90

Data de inscrição :
18/06/2015

here's Santiago Lukasik
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 3 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Mary Ambrosius Sex Out 30, 2015 3:48 pm

Reunião

Ele parecia um mutante, mas especificamente um x-men, mesmo assim o mesmo poderia destruir a mansão e Mary foi uma das poucas a ser responsável por essa reunião e então ela tinha de manter a mansão sem nenhum arranhão até que Tony chegasse.

-Eu disse para não destruir a mansão, Tony não iria gostar, ah me desculpe meus modos sou Mary uma vingadora! - Dizia a ele sorrindo.

A maga estranhava a demora de Tony, pois ele quase nunca se atrasava e isso era algo que nunca ocorria, ela se perguntava onde ele poderia estar e se Tony precisava de ajuda ou o porque dele não ter ligado para avisar de seu atraso, então ela observava tudo a sua volta para que ninguém começasse uma briga.
◦◦◦



Magia é o meu poder.
CKB

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
84

Data de inscrição :
13/01/2015

Idade :
26

here's Mary Ambrosius
Mary Ambrosius

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 3 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Katherine Davenport Sex Out 30, 2015 3:59 pm

Reunião

A dor de cabeça em Katherine estava aumentando e sendo assim suas pernas fraquejaram, seu marido correu em sua direção e uma lágrima do mesmo cai em seu rosto.

-Me....meu a....amor! - Dizia ela ao ser beijada e logo começa a dormir.

A dor de cabeça ia diminuindo gradativamente, ele esperava acordar mais cedo e logo se aconchegou no colo de seu amado e logo depois adormeceu.
◦◦◦

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
129

Data de inscrição :
13/04/2015

Idade :
26

here's Katherine Davenport
Katherine Davenport

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 3 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Alasca Revees Dom Nov 01, 2015 1:23 am

Reunião

Eu havia me dirigido a tal reunião que haveria. Precisava encontrar qual seria meu destino naquele determinado instante. A Dra. Havia conturbado totalmente minha cabeça e eu não sabia ao certo quem eu realmente era.
Uma hora me sentia ser a mocinha boa que queria ajudar e trazer o bem as pessoas mais próximas, mas por outro lado e em outros momentos me sentia ser a vilã que queria um espaço no mundo, que fosse reconhecido por algo e merecesse algo. Tenho que admitir que uma das minhas personalidades ria de mim naquele exato momento.

Entro naquela reunião com a cabeça firme e remexendo em um pedaço de argila seca de minha bolsa e me sento ali perto vendo o movimentar daquelas pessoas que se conheciam e novamente me sentia uma agulha no meio do palheiro e suspiro.
- Pois... resmungo baixo esperando alguém falar algo sobre o que realmente se tratava aquela reunião.
tags; place; Zona 3 vestindo;Aqui com;  em;
credits ‹›


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
3

Data de inscrição :
31/03/2015

here's Alasca Revees
Alasca Revees

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 3 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Convidado Ter Nov 03, 2015 10:35 am

Minha preocupação só aumentava já que Tony não aparecia. Avistei Mary de longe e fui até ela, que conversava com um tigre humanoide. Cumprimentei minha colega de equipe com um aperto de mão e acenei com a cabeça para o tigre, lançando um olhar de certa reprovação pelo seu comportamento. Falei com Mary:
- Está sabendo de alguma coisa sobre essa reunião? Tony não me disse nada.
Olhei para o Tigre e depois para Mary novamente:
- Estamos com problemas?
here's Convidado
Anonymous

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 3 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Mary Ambrosius Ter Nov 03, 2015 2:00 pm

Reunião

Logo que Mary avista um de seus parceiros e o mesmo vem em sua direção ela sorri e lhe estica a mão assim o cumprimenta a sua pergunta fez a Vingadora pensar um pouco e logo em seguida um sorriso.

-Não, nem mesma para mim ele disse, mas o que estranho é que quase nunca ele se atrasa! - Dizia ela ao parceiro.

Assim que ela olhava para todos naquela reunião a garota pensava que talvez ele estivesse por ali, mas escondido e porque  ele não se mostraria ou se mesmo porque ele ainda não chegou logo que ela ouviu a pergunta de seu parceiro Mary olhou para ele.

-Ele estava escrevendo onde está Tony em inglês com sua eletrocinese, só que ele não sabia que aquela menina..... - Mary aponta para Katherine -.....Tem poderes biônicos sendo assim tem um chip em seu cérebro e ela esta com toda a eletricidade o dispositivo quase a matou.
◦◦◦



Magia é o meu poder.
CKB

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
84

Data de inscrição :
13/01/2015

Idade :
26

here's Mary Ambrosius
Mary Ambrosius

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 3 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Katherine Davenport Qui Nov 05, 2015 12:12 am

Reunião

Katherine acordava meia tonta e desorientada logo via Xerxes seu noivo que havia colocado ela em seu colo, logo depois de ter ajudado a garota, fazendo-a dormir.

-Me.....me.....meu amor? - Dizia ela olhando para ele. -O que..... houve? - Perguntava tentando se levantar.

Com um pouco de impulso dela mesma, a garota já estava de pé ainda vendo um pouco turvo e com uma leve dor de cabeça, logo tentado se apoiar em algo para não cair.
◦◦◦

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
129

Data de inscrição :
13/04/2015

Idade :
26

here's Katherine Davenport
Katherine Davenport

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 3 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Anthony Stark Ter Dez 08, 2015 4:26 pm

Havia algum tempo que Jarvis avisara-me que inúmeros heróis, de distintos grupos, haviam chegado a mansão antiga dos Vingadores, na qual eu também me encontrava. Eu já estava na mansão a horas, enclausurado em meu laboratório enquanto esperava os membros das outras equipes comparecerem a reunião que havíamos convocado. A cada novo integrante que chagava a mansão, Jarvis me comunicava, junto com todas as informações que obtínhamos de cada um dos heróis, pelo meu comunicador áudio-ocular.

Porém, mesmo ansioso para dar as boas vindas aqueles novos e amadores heróis que vinham chegando na minha tão bem desenvolvida mansão, não conseguia terminar de desenvolver as novas atualizações da Mack Vlll. Já estava demorando demais quando finalmente consigo terminar todas as modificações que eu havia planejado.


- Jarvis, coloque pra rodar as atualizações e me mande as análise em tempo real ao meu comunicador. –

- Mas senhor Stark... Não acha prudente dar atenção aos seus convidados. Essa reunião é de suma importância. –



- Não seja ridículo, amigo. A mente de Tony Stark pode estar a mais de um lugar ao mesmo tempo. Posso muito bem fazer múltiplas tarefas enquanto converso com aqueles garotos. Da ultima vez que contei, pude fazer mais de 12 tarefas ao mesmo tempo, sendo uma delas o planejamento de metas para nossas fabricas de energia renovável no Sudão. –

- Entendido, Sr. Stark. As atualizações já estão sendo rodadas e os dados serão mostrados ao senhor em tempo real. – Termina Jarvis, enquanto eu já via a porta do elevador se fechar em minha frente, indo em grande velocidade para cima, pois meu laboratório novo estava instalado no 15º andar do subsolo da mansão.

Até eu percebia que meu ar de convencimento estava demasiadamente maior que o de costume, mas minha arrogância era tudo que me impossibilitava de desmoronar mediante a tudo que havia acontecido. Após a morte de Steve, entre inúmeros outros heróis nos últimos anos, pra não falar nos que haviam se ido nos últimos meses, me colocava sobre os ombros uma responsabilidade no qual eu nunca esperava obter. Antes eu era somente o gênio, playboy, empresário, filantropo, engraçado e paquerador que todos conheciam bem. pelo menos aqueles poucos que podia chamar de amigos. Mas agora... Agora os Vingadores estavam em pedaços. Mesmo com a grande vitória contra a invasão Shi’Ar, nossas cicatrizes eram imensas e cabia a mim tentar trazer um grupo de heróis convincente para enfrentar nossas novas ameaças. Mas será que aquele grupo tão jovem poderia estar a altura daqueles que estavam ao nosso dispor antes?

Eu já havia criado inúmeros planos ao passo dos anos. Como salvar os Vingadores de inúmeras ameaças, como torná-los mais fortes, como equipá-los contra todos os inimigos e até mesmo como vencê-los caso as coisas saíssem do controle. Mas como criar novos vingadores.... isso era algo para o qual até mesmo eu não sabia se estava preparado. Novos heróis sempre surgiam. Possuíamos inúmeras equipes de apoio. Mas agora nada. Tudo que me restava era permanecer como um forte, um colossos indestrutível aos olhos daqueles jovens, enquanto apenas podia deixar o mundo em suas mãos. Tudo isso me vinha em mente em questão de segundos, antes mesmo da porta do elevador se abrir e eu me deparar com um salão com aqueles inúmeros jovens heróis.

Assim que saí do elevador, alguns se emudeceram, pois pelo visto já me esperavam a algum tempo. Caminhei apenas acenando, dando tapinhas nos ombros, enquanto me coloquei por detrás do balcão de bebidas que havia no saguão.

Reunião dos Heróis - Página 3 AvengersStark

- Bom, “em nome dos Vingadores, lhes agradeço por terem respondido ao chamado e blá blá blá”.... vocês podem perfeitamente imaginarem o resto. Essas coisas até então não me diziam respeito... nunca precisei falar assim – Falava essas ultimas palavras em tom mais baixo, enquanto servia-me de whisky, pensando nas palavras que Rogers ria utilizar para começar a reunião. – Eu nunca precisei pedir nada. Talvez uma ou duas vezes. Mas o que eu precisava, eu pegava. Se não podia pegar, eu comprava e se não podia comprar, eu criava. Foi assim dês de o inicio, mas infelizmente não será assim até o final. Por muito tempo eu fiz parte de um grupo de pessoas extraordinárias. Pessoas pelas quais agora, depois de tantas perdas, me questiono sobre meu direito de estar entre eles. Pessoas que diferentemente de mim não dispunham de fortuna, armaduras, armas e infraestrutura onde quer que elas fossem. Elas combatiam a mal mais profundo e mais devastador apenas com coragem e convicção. Pessoas que estavam dispostas a morrer por algo maior, mas isso não as fazia mais fracas. Pelo contrário. Isso os tornavam os heróis mais poderosos da Terra, cuja fama rompeu nossas fronteiras e se espalhou por diversos cantos da galáxia. Mas eles não estão mais aqui. Nem todos, pelo menos. É por isso que lhes chamei. Chamei vocês para que pela primeira vez eu pedisse favores a estranhos desconhecidos. À pessoas que eu mal conheço. Ajudem a restabelecermos os grupos de heróis de nosso planeta! Me ajudem a formar novos Vingadores, X-Mens, a criar um novo exercito de heróis dispostos a defender a Terra. Pois como todos vocês sabem, nosso planeta é apenas um delicado pontinho azul no cosmos e por diversas vezes ele fora ameaçado. Agora ele está doente. Com inúmeros problemas em todos os lados e eu lhes peço ajuda. Me ajudem a criar um escudo de heróis ao redor da Terra, me ajudem a sermos mais! – dei um ultimo gole do whisky e bati com força meu copo sobre o balcão, voltando a olhar os jovens em minha frente, enquanto analisava as expressões em cada face.


- Jarvis, desça o projetor! – disse a Jarvis que rapidamente, do teto do saguão, desceu vagarosamente um grande projetor, com o mapa de todo o planeta no centro da sala. – Como já falei, nosso é frágil e agora mais uma vez ele está sendo ameaçado. Agora por ele mesmo. Inúmeros acontecimentos misteriosos tem causado espanto ao redor da Terra e precisamos de grupos especiais, com habilidades distintas, para investigar e impedir que algo mais grave abale nosso mundo. – Falava enquanto acionava botões holográficos por todo o globo Terrestre que estava sendo projetado no centro do saguão.

Spoiler:
Spoiler:


- Vocês são o que sobrou dos heróis que tínhamos ao nosso dispor. Cabe a vocês decidirem agora o que fazer e como agir. Eu estarei aqui para dar o suporte necessário, mas diferente de a algum tempo atrás, já não está em minhas mãos lhes dizer o que fazer ou não. Agora cabe a vocês nos protegerem. –


“Aposto que o Rogers iria se borrar no uniforme se ouvisse esse meu discurso”

OBS: Os grupos de heróis que estão participando da reunião se programar e decidir o que irão fazer sobre as ameaças ao redor do planeta. Vocês podem planejar individualmente, off game, e depois apenas postar a decisão de cada um, de cada grupo, sobre o que fazer sobre as ameaças que estão afligindo a Terra.
Mensagens :
1

Data de inscrição :
08/12/2015

here's Anthony Stark
Anthony Stark

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 3 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Sebastian Morgenstern Qua Dez 09, 2015 8:29 pm



I'm the boss right now
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
I used to hold my freak back
Now I'm letting go
I make my own choice




Eu ainda cogitava como seria que Cain reagiria, mas tudo que tive foi a expectativa de algum comentário sarcástico e um sorrisinho sem graça. Deixando então, a garrafa sobre a mesa em frente a ele e me virei para os lados surpreso com uma eletricidade acima do normal no local. Logo que vi a mensagem sobre Stark, ouvi os gritos de Kathe, meu coração pesou ouvindo ela falar do chip e então desmaiar.

Xerxes cuidaria dela e logo a Mary se afastou de onde estava, provavelmente sabia quem estava causando isso, não tinha como ajudar com meus poderes, então apenas observei com cautela. Sapatos voaram na direção de Melinda, Zeus marcou território como o irmão mais velho e chato que era de se esperar, curioso era saber porque não se exaltou mais.

Podia ser alguma regra que tinha de obedecer, Melinda não se importava com ele de verdade pelo que soube e podia até mata-lo se o motivo fosse bom, como ter uma das Joias. Ironia seria pensar que Zeus a mataria em meio a sua proteção e evitando que ela tivesse a Joia. Meus devaneios acabaram quando notei um silencio parcial no local, virei meu corpo e notei ser o anfitrião dessa reunião.  

Não me parecia cansado e dado o caminho de onde veio, ou estava na mansão em algum projeto, ou dormindo por alguma ressaca pelas bebidas pós-guerra Shi’Ar. Não conhecia Stark, mas todos conhecem seu ego e seu costume de beber, tanto é que logo seu caminho pelos convidados foi direto para o bar. Sorri com o canto da boca já esperando que ele fosse beber antes de falar qualquer coisa e liguei o comunicador da SWORD com a base sussurrando:

- Transmitam para toda a instalação o que o Stark for falar, dependendo do problema é bom que todos já saibam por ele. - Começando a ouvir o Vingador já agradeci mentalmente por ser o Stark curto e grosso, se fosse algum dos outros mais sentimentais teríamos que ficar ouvindo aquela história de como somos bem vindos e a inflação de ego alheio.

Cruzei meus braços esperando alguma bomba de notícia ruim, aquele papo dele pedir ajuda só poderia ter um caminho e com certeza não seria reconstrução das cidades. Logo vieram as explicações sobre estabelecer uma nova fronte de defesa da Terra para responder as novas ameaças. Pra completar, desceu um projetor do teto com o mapa do planeta e ele foi explicando sobre alguns dos novos problemas que tem aparecido pelo globo.

Stark logo terminou de falar dos problemas e me virei para o lado falando com a base: - A decisão é óbvia, precisamos ajudar o planeta agora, ou não adiantará termos uma fronte de defesa se o planeta estiver perdido. - Ouvi uns gritos que com certeza me deixariam surdo se estivesse junto dos outros agentes, e então ouvi a confirmação da Agenta Kahim sobre a decisão da base e o apoio da mesma.

Virei-me novamente, descruzando os braços e levantando o braço direito falando: - A SWORD está de acordo. - Abri caminho com calma e certo respeito quando me virão começar a falar, me direcionei para próximo do projetor olhando para o Vingador: - Temos equipes prontas para lidar com perigos novos na flora do planeta depois de tantos contatos aliens. Além de preparados para surpresas aliens como essa doença pode ser algum resquício de algo Shi’Ar no planeta.

Notei que já havia abaixado o braço de novo e eles já estavam novamente cruzados: - Conte conosco para suporte da investigação dessa doença e tratamento dos infectados, além da pesquisa sobre essa tempestade seja ela o que for de verdade. - Calei-me esperando não ter nenhum dos outros da SWORD contrariando o que falei, ou pareceria uma anarquia no grupo, além de que devem haver outros heróis líderes para falar também.


###

pool party ≡
with fulano ≡
wearing this

What's wrong with being confident?


Verlac
Sebastian Morgenstern


Dados básicos:

Equipamentos:

Perícias:

Poderes:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
165

Data de inscrição :
19/05/2015

Idade :
22

Localização :
Nova York

here's Sebastian Morgenstern
Sebastian Morgenstern
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 3 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Xerxes Grimm Qui Dez 10, 2015 3:10 pm




Reunião




Katherine acordou nos braços de Xerxes e o mesmo sorriu. Seu semblante estava mais calmo e aparentemente a dor de cabeça passara. Todos os olhares e comentários tomaram um rumo e o agente seguiu o mesmo. Lá estava o anfitrião da reunião: Tony Stark.

O Vingador começou com um discurso muito direto, pedindo ajuda. O Grimm sorriu ao pensar que mesmo um homem tão talentoso e famoso quanto o Homem de Ferro poderia um dia pedir a ajuda de estranhos em sua mansão.

Sebastian parecia agitado, falando em um comunicador no ouvido o tempo todo. Quando as projeções desceram e mostraram a todos os estrago da invasão alienígena, Xerxes segurou sua noiva e estreitou os olhos. As consequências foram as piores possíveis.

O diretor da S.W.O.R.D se pronunciou a respeito da equipe de resposta às doenças e à proteção da flora e o Grimm segurou a mão de Katherine para irem junto e ficarem do lado do anjo.

- A equipe de toxicologia e verificação de ameaças à flora está disposta aplicar todos os esforços para solucionar a questão, sr. Stark - ele falou em um tom alto o suficiente para todos ouvirem e retirou o gorro da cabeça, revelando as orelhas élficas. - Ninguém entra ou sai de um território ocupado por espécies exóticas sem o meu conhecimento prévio, que fique claro. Estamos prontos para ajudar o planeta a se recuperar.

O agente esperava o pronunciamento dos demais líderes de grupos heróicos, pois detestaria parecer o "ativista verde" no meio de tantas pessoas.

equipamentos:

Onde? Reunião | Com quem? Pessoas | Música: essa Vestindo: isso | Notas: I'm Toxic, bitch

Thanks Caah!

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
133

Data de inscrição :
10/05/2015

Idade :
28

here's Xerxes Grimm
Xerxes Grimm
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 3 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Katherine Davenport Sex Dez 11, 2015 11:22 am

Reunião

Kath estava bem melhor do que antes e logo deu um sorriso de alivio, seu noivo também parecia mais calmo, logo o anfitrião apareceu, Tony parecia calmo como se nada estivesse acontecendo e a garota apenas prestava a atenção no mesmo e logo percebeu que a coisa era séria e mesmo assim sabia que seu pai já estava ajudando, criando um pequeno chip que poderia parar a doença por curto período de tempo.

Logo que a projeção desceu Kath viu que a coisa estava piorando e desta vez não estava nada bom, logo que viu que Sebastian estava um pouco preocupado e seu noivo vinha em sua direção logo pegando em sua mão a mesma, ela sorriu e logo lhe deu a mão, pouco segundos depois começou a andar.

Logo que eles já estavam do lado de seu diretor e os dois se pronunciaram, Kath logo deu um sorriso, talvez de alivio para os ou talvez de idiotice, se virou para Tony.

-Meu pai está tentando criar um chip, que pode parar a doença por curto período de tempo, talvez possa dar uma leve vantagem até que conseguir a cura, caso mais alguma ameaça tente entrar na terra, eles não irão passar por nós! - Dizia ela em alto e em bom som, logo esperando os outros diretores.

Equipamentos:
◦◦◦

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
129

Data de inscrição :
13/04/2015

Idade :
26

here's Katherine Davenport
Katherine Davenport

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 3 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Raff Capashenno Seg Dez 14, 2015 5:53 pm




Gael Owens
"Ugin o Dragão Espiritual"



E stava sentado  observando as pessoas quando acabei dando uma leve cochilada no sofá, acordo somente quando Tony Stark aparece, acordo limpando a baba do canto de rosto que aparecera e começo a ouvir suas palavras aquilo me tocou, pois era estranho de ver o Sr. Stark agindo assim, o que significava que a coisa era realmente seria.
– O que será que está acontecendo...-
Murmurava baixinho enquanto me ajeitava, foi então que um projetor descia do teto e mostrava tudo que estava ocorrendo no mundo, eu vi as notícias sobre as doenças, e a mensagem da diretora Hill, foi então que nosso Diretor se pronunciou em apoio a causa do Stark, sorri com aquilo, então me levanto e falo.
– Bom eu posso ajudar quanto as pessoas infectadas...tem um lugar seguro aonde podem ser tratadas sem ferir ou aumentar o contágio...bem... depois eu passo mais detalhes...e ajudar também quanto o que está ocorrendo com o ecossistema...digamos que eu tenho uma certa experiência com isso...-
Terminava de falar ficava meio avermelhado quando algumas pessoas passaram a me olhar.

Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics




Gael Owens
"Ugin"

Dados do Turno:

Poderes Utilizados:

Dados básicos:

Equipamentos:

Perícias:

Desvantagens:

PODERES:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
41

Data de inscrição :
11/04/2015

Idade :
29

Localização :
Desconhecido

here's Raff Capashenno
Raff Capashenno
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 3 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Santiago Lukasik Ter Dez 15, 2015 12:09 am



⋰⁞ Reunião? ⁞⋱
⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿


Tudo acontecera muito rápido. Em um momento, meus poderes interferem de maneira grave na cabeça de outra pessoa, que aparentemente tem algo que a torna extremamente vulnerável ao meu poder. Se eu fosse humano, nesse momento, provavelmente estaria com vontade de me esconder em algum lugar e não sair mais, mas eu sou mais do que isso, e não tenho vergonha de assumir o que fiz, embora eu sequer imaginasse que alguém naquele lugar poderia até morrer por minha causa. E vários chegaram até mim, quase que aos montes.

- Eu não sabia que havia alguém aqui que poderia morrer só por que eu fiz um letreiro elétrico... - digo, olhando para a dupla.

Mal tive tempo de continuar a falar, e Stark apareceu - finalmente, diga-se de passagem. Falou sobre a situação atual e me fez pensar um pouco. Olhei para os lados, onde será que está o Aleksandr? Aparentemente, apenas eu e Lucy estariamos aptos a falar pelos X-Men, e eu tomei a dianteira.

- Sr. Stark, sinceramente... Acho que agora não é hora de ficar querendo baixar seu nível. Você é o Homem de Ferro, cara. Provavelmente já encarou mais ameaças do que todos nós aqui somados, não concorda? - Lorenzo para um pouco e dá uma lambida nas costas da mão, a passando na testa para ajeitar os pelos daquela parte. - Bom, acho que é consenso de todos, não só meu, como dos X-Men e de todo o resto, de que o Planeta é a prioridade agora. E acho que nós, os X-Men, devemos entrar no combate corpo-a-corpo. Não sei se meus colegas concordam com isso, mas eu acho que deve ser isso.

Fico calado, encarando Stark e esperando outro X-Men falar.

✖✖

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
90

Data de inscrição :
18/06/2015

here's Santiago Lukasik
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 3 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Lucy Heartphilia Ter Dez 15, 2015 1:18 am

Reunião

Logo que Lucy absorveu a eletricidade do local percebeu que mais uma voz se pronunciava, ela conseguiria reconhecer a mesma bem longe, logo deduziu que poderia ser Stark, ela apenas prestava a atenção no mesmo e logo que ele falou em doença ela abaixou a cabeça, mas com a pronunciação de Lorenzo ela sorri.

-Ele tem razão ficaremos na linha de frente, lutaremos corpo a corpo, mesmo que eu sendo cega, posso dar conta de uma luta corpo a corpo, posso sentir suas vibrações! - Dizia ela esperando os outros se pronunciarem.
◦◦◦



Cega? Quem Liga, Eu Tenho O Poder.
CKB

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
84

Data de inscrição :
15/09/2014

Idade :
26

here's Lucy Heartphilia
Lucy Heartphilia
Revengers

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 3 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Mary Ambrosius Ter Dez 15, 2015 2:36 pm

Reunião

Em alguns poucos segundos depois, Tony aparece, o sorriso no rosto de Mary logo acabou e sendo assim ela começou a prestar atenção em suas palavras, o projetor começou a descer e Mary via a desgraça em que estava acontecendo, tentou pensar em algo para ajudar, mas nada vinha em sua cabeça, mas logo sua cabeça deu uma clareada, em quanto as pessoas falavam Mary apenas esperou, quando o silêncio pairou no ar.

-Tony eu posso tentar curá-los com meu poder, mas já vi que todos estão tentando ajudar, eu apenas posso dizer que nós Vingadores iremos fazer algumas vigias nas ruas, qualquer coisa errada que esteja acontecendo tentaremos neutralizar ou chamar a ajuda, não sei se meus companheiros concordam comigo! - Dizia ela esperando os outros falarem.
◦◦◦



Magia é o meu poder.
CKB

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
84

Data de inscrição :
13/01/2015

Idade :
26

here's Mary Ambrosius
Mary Ambrosius

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 3 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Henry Aldertree Holmes Sex Dez 18, 2015 6:39 pm


I'm Sexy




With: To sexy by far

Yeah on the catwalk




Logo que Lucy dera um jeito naquela eletricidade extra e mais do que pressa houve um grupo se movimentando atrás de alguém. Supus que fosse o ser elétrico da mensagem e me distraí daquela conversa com mais uma bebida. Não sei quanto tempo se passou ao certo, mas foram 3 drinks e duas doses puras de Black Label, ou pelo menos pareceu ser, mas depois de tanta bebida podia estar bebendo água e chamar de suco com o meu hálito.

“Controle, ou perderemos Stark!” Dito e feito, após os cinco copos e uma ligeira coceira na garganta, o local se calou e o anfitrião surge. Meu coração deve ter parado e só voltado a bater quando ele começou a falar, o que demorou um pouco até ele atravessar o salão e ir no bar beber. Logo começou a falar e explicou de uma maneira mais “didática” sobre a situação atual e sua equipe perdida. Quase senti vontade de abraçar ele como conforto, mas era nojento esse tipo de coisa naquele momento.

Em seguida, falou sobre ajudarmos a criar novos heróis para proteger o planeta e por fim exemplificou com um mapa as novidades de problemas no planeta. Pra terminar aquele discurso motivacional, falou que cabia a nós o próximo passo e aproveitei esse último devaneio dele saindo do local. Pedi licença para alguns e falando coisas rápidas para falar com alguém do outro lado do salão.

Chegando então perto da saída, virei-me para a saída e passei por ela já abrindo minhas asas aos poucos conforme passava pela porta. Aquilo era um assunto oficial demais para mim e eu não pertencia àquilo de verdade, não eram meus ideais. Abri minhas asas por completo e bati elas já levando o voo, saindo de lá o mais depressa que pude.

Thanks ¶Trey Den Bakker @LTG


Ragnarok
The White Dragon


Dados básicos:

Poderes:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
88

Data de inscrição :
30/06/2015

Idade :
29

Localização :
Nova Orleans

here's Henry Aldertree Holmes
Henry Aldertree Holmes

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 3 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Red Queen Qua Dez 23, 2015 6:54 pm

@Lih

Heroes
WHERE: Mansão dos Vingadores. ● WITH: Todos os heróis.

“We could be heroes… Me and you...”

Sorri para Abraham, enquanto observava a pequena tempestade que revolvia-se em sua alma. As janelas de seus olhos eram quase fáceis demais de se ler. Suspirando, olhei ao redor e franzi o cenho enquanto a sala começava a ficar um pouco cheia demais para o meu gosto. Me irritava ter sido escolhida para comparecer àquele local, mas nãos seria tão ruim, não fosse toda aquela espera. Maneei a cabeça, enquanto ouvia o que o agente da S.H.I.E.L.D. tinha a dizer. Não queria que aquilo fosse muito adiante, porque eu sabia que se conversasse com aquele cara por muito mais tempo, acabaria indo pra cama com ele. Ainda que tivesse que manipulá-lo para isso. Como não era o tipo de atitude que Maria Hill aprovaria (eu também não tinha como me livrar dela), teria que dispensar aquele pedaço de perdição.

- Bem, é uma longa história, a minha. Garanto que se você quiser, qualquer um dos nossos coleguinhas heroicos terá prazer em te contar exatamente quem eu sou. Mas se você preferir, podemos levar essa conversa para outro lugar, quando a reunião acabar. Agora, contudo, creio que seja melhor apenas esperarmos por Stark. E não, não quero nada. Creio que se eu beber mais, estarei embriagada antes do assunto que realmente interessa, começar. – Cruzando as pernas, olhei ao redor para o local de onde Tony Stark saiu. Um sorriso se abriu no meu rosto, ao vê-lo tão abatido. Ele parecia humano e fraco, o oposto do que desejava ser. Era impressionante o que a morte de um ícone podia causar. Capitão América podia ser só um homem, mas morreu como um deus. Salvando um planeta inteiro. – Já não era sem tempo! Finalmente o Vingador de Ferro nos concede a honra de respirar no mesmo cômodo.. – Procurei meu irmão com o olhar, sabendo que ele não aprovaria minha ironia. Mas ele parecia hipnotizado pelo discurso pronto de Stark, os olhos brilhando como num sonho infantil. Meu querido irmão adora ser iludido. O que Tony queria, não era que fôssemos os novos “Maiores Heróis da Terra”, mas sim que fizéssemos o serviço sujo que ele não tinha mais capacidade de solucionar sozinho. Revirei os olhos nas órbitas, enquanto o desfile de notícias desastrosas se seguia. Minha postura se mantinha totalmente cética, até ouvir do que se tratava. A matéria do Clarim Diário. O relatório para Maria Hill... Tudo aquilo só podia significar uma coisa.

Minhas mãos tremeram porque eu não queria acreditar. Mas o arrepio na base da minha coluna, e o mal-estar no centro do meu abdômen não poderiam mentir. Enquanto os imbecis iludidos discursavam a respeito de danos ao meio ambiente e contenção de danos à humanidade, eu sabia que todos nós já estávamos perdidos. Não notei que meus dedos estavam enregelados, até que toquei minha face por reflexo, e senti uma lágrima. Aquela presença, não poderia ser confundida com nada. Nenhum outro ser no Universo tinha tanto poder sobre mim. Me era estranho que não tivesse compreendido antes. Apertei o ponto eletrônico em minha orelha, e sabia que Hill já devia ter notado o meu desespero.

- Por que não me falaram sobre a ilha? – Indaguei, ansiosa. Minha voz era um fio, oculta atrás dos discursos dos X-Mens, membros da S.W.O.R.D. e outros metidos que tentavam ser mais úteis do que os demais.

- Porque nem tudo o que acontece é da sua conta. E porque não sabemos ao certo do que se trata. Além disso, você já não está sabendo de qualquer jeito? Câmbio, desligo. – A vadia simplesmente encerrou a chamada, deixando-me a ver navios. Bufei de ódio, sentindo as ondas de pânico aos poucos acalmarem. Quando todos terminaram de falar o que queriam, levantei-me e caminhei até estar a poucos metros de Tony. Meus saltos ecoaram pela sala, enquanto os olhares voltavam-se sobre mim. Reprovação, mágoa, raiva. Tudo aquilo era o esperado. E estava certo. Eu merecia. Ainda assim, sorri à despeito do meu verdadeiro estado de espírito e cruzei os braços.

- Com todo o respeito que vocês heróis merecem, não acho que estejam abordando a situação da forma correta. – Meus olhos faiscaram, e a magia fluiu através dos meus músculos, escapando por entre os meus dedos. Fantasmas e espectros em agonia se materializaram aos poucos, acumulando-se ao meu redor enquanto infestavam o salão, passando por entre os vivos como hologramas. Tão reais quanto a tecnologia de Stark. – Isso foi o que eu vi, e o que os espíritos me contaram, quando Stark anunciou estas missões. Todas estas almas perdidas em desespero. Aniquilação. Eu posso ser como Cassandra de Tróia aqui, pois sei que ninguém acreditará nas minhas previsões, mas o meu poder é real. E como alguém que tem experiência em provocar danos à natureza, e aos humanos, sei que nada disso é resquício Shi’ar. O mal que enfrentamos não é deste mundo, e seus recursos tecnológicos serão inúteis contra o que virá.

Dei alguns passos pelo salão, e foi como se os fantasmas invocados por mim, aos poucos sugassem mesmo as fontes de luminosidade no salão. Uma sensação cruel e prazerosa infestava minha mente, e aos poucos o chip em minha cabeça começava a doer. Como se apenas aquela ferramenta estivesse evitando o meu fim. Nada daquilo fazia sentido... A sensação de que o fim estava próximo nublava os meus pensamentos. Busquei Zeus na multidão e desejei que meu irmão tocasse a minha mão. Queria sentir algo que ainda estivesse igual, incólume. Mas tudo o que recebi, foram mais trevas. Minha umbracinese descontrolou-se, e vinhas de sombra dançaram ao redor dos meus pés, como tentáculos de um polvo agonizante. Uma onda de poder estava vindo, e pela primeira vez, minha mediunidade seria o veículo de uma mensagem pública dos mortos...

- Mephisto. Ele vem à esta Terra. Ele, que me dotou da magia, e que me trouxe de volta ao mundo dos vivos. O Senhor das Profundezas e seus Arautos. – Minha voz alterou-se e vários espíritos uniram seus gritos ao meu pesar. Como um coral inteiro a cantar em sintonia, mais de cem vozes deixavam a minha garganta. – Preparem-se, mortais, pois as trevas se banharão com o sangue dos inocentes. Em breve, o mundo dos vivos e dos mortos será um. Ele vem pela escuridão da ilha nascente, e tomará deste planeta todo o poder que deseja! – Cambaleei, ao mesmo tempo em que toda a escuridão deixou o salão. Meu corpo tremia, e minha boca estava seca. Em minha garganta, brasas ardiam. Eu sabia que desmaiaria em breve, então tinha que me fazer ouvir. – Vocês devem investigar os surtos desta nova doença. Mas não se enganem. Ela é do espírito, e não da carne. Não subestimem o que enfrentarão. Os Thunderbolts terão uma ocupação diferente. Nós iremos até a ilha que surgiu no mar. Vamos atravessar o nevoeiro e descobrir o que diabos está acontecendo. Aqueles que quiserem ajudar serão bem-vindos. – Tropecei, ajoelhando-me para não cair. Malditos saltos gigantescos.

Embora eu gostasse de chamar atenção, não era aquele tipo de holofote que eu queria sobre mim. Contudo, eu temia por minha própria vida. Mephisto possuía parte da minha alma, eu lhe tinha uma dívida de sangue. Como poderia agir contra aquele ser das trevas? Se ele viesse até mim, me destruiria? Ou faria com que eu traísse meu irmão? Eu não queria descobrir. Não queria que nada do que eu dissera fosse verdade. Mas aquilo não era uma opção. Meus amigos do outro lado não mentiam. Nem mesmo para proteger a mim.

Melinda Folks
Red Queen


Dados básicos:

Equipamentos:

Perícias:

Desvantagens:

PODERES:



Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
30

Data de inscrição :
10/07/2014

Idade :
24

Localização :
Unknow.

here's Red Queen
Red Queen

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 3 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Zeus Folks Dom Dez 27, 2015 12:55 am


A Profecia

Caos no Paraíso








O Stark finalmente chegou a reunião a que ele próprio havia marcado, sendo assim a maioria das pessoas se calaram quando o viram entrar no salão. Fazia muito tempo em que não via o Vingador Dourado, desde que sai dos vingadores, e posso afirmar que ele está completamente diferente do que eu lembrava. Quando ele realizou o meu convite para entrar na equipe ele estava normal, com sua ironia e humor característicos presentes em seu rosto. Agora ele se encontrava com um semblante triste, fraco e realmente humano.

De longe, enquanto ouvia o discurso do Homem de Ferro, percebi que minha irmã olhava para mim e certamente estava pensando algo de mim, pelo menos foi essa sensação que senti, coisa de gêmeos. Discretamente me teleportei para o lado dela e continuei sorrindo como se nada houvesse acontecido. Mel tinha a triste mania de achar que eu era o iludido e tinha mania de grandeza e tudo mais. “Talvez tenha um pouco de mania de grandeza sim”. Além do mais também queria chegar perto da minha irmã, algo me dizia que ela sabia mais do que a maioria sobre tudo o que está rolando.

Tony Stark mostrou uma série de informações cujo quais eu já possuía conhecimento. Não acreditava que esses problemas de saúde eram consequências diretas da invasão alienígena, no entanto não possuía total conhecimento sobre o motivo disso tudo está acontecendo, ou quem estava por trás desse evento. Muitos falavam sobre o que o vingador havia apresentado e tomavam suas decisões sobre o que achavam que aquilo representava. Outros discutam entre si o que iriam fazer e que missões realizariam a respeito. Exceto minha irmã.

Melinda demonstrava um olha ligeiramente mais esquisito que o normal. Parecia que sabia de alguma coisa que nenhuma pessoa naquela sabia. Ela deu um passo a frente e caminhou em direção ao Stark, isso me deixou preocupado, não só por o que ela podia fazer – afinal ela odiava aquele homem -, mas também pelo que os outros fariam em relação a ela, já que não tivemos muitas reações positivas com sua chegada.

Por sorte Melinda foi apenas falar sobre o que sabia a respeito das noticias apresentadas. Mesmo assim, ela não foi simplesmente apresentar seus fatos, ela trouxe consigo alguns mortos. Não sei muito bem se isso era intencional ou não, mas sei que isso não significava boa coisa. Ela continuou falando e avançando na multidão. Quando ela olhou para mim tentei conforta-la com olhar, mas não era muito fácil com tudo o que estava rolando, tendo almas e espirtios presentes no salão. Invoquei um dos meus servos e falei com ele:

- Ela tem como parar isso ou ela não tem controle sobre o que está acontecendo? – disse ao pequeno demônio que voava ao meu redor.

- Ela não tem total controle, Mestre – respondeu a criatura.

Quando recebi mais uma vez a sensação de que ela precisava de mim tente me apressar e me aproximar de minha irmã, mas fui impedido pela criatura que havia invocado certamente algo estava vindo algo grandioso e nem tão agradável quanto eu gostaria.

- Você não pode se aproximar, Senhor – disse ele em uma voz preocupada e nervosa – Está vindo, a mensagem está vindo.

Assim que ele terminou de falar minha irmã recebeu uma espécie de visão – profecia – e garanto que não foi algo muito confortável ouvir o que ela disse. Ter a certeza por um momento foi pior do que a dúvida. Mephisto, o senhor das trevas e das Profundezas é a pessoa responsável pelos poderes da minha irmã. A ideia ela de conduzir nossa equipe era boa, provavelmente éramos a equipe mais preparada para o serviço. No entanto tinha um erro nesse pensamento.

Aproximei-me de minha irmã vagarosamente. Ajudei-a a levantar e observei vendo se tudo com ela estava bem. Invoquei mais três de meus servos e ordenei a eles que cuidassem e ajudassem minha irmã.

- Concordo com Melinda. Acho realmente que nós, os Thunderbolts, deveríamos ir até a ilha e resolver essa situação, exceto em uma coisa. – dei uma olhada demorada para minha irmã e depois voltei minha atenção para os outros heróis – Outro fator é que acho extremamente importante que as pessoas com poderes míticos estejam em pelo menos um grupo das missões que envolvam esse surto.

Caminhei novamente na direção de minha irmã e disse:

- Nós, os Thunderbolts, iremos realmente a aquela ilha, com exceção de você. Não sei muito sobre sua ligação com o Senhor das profundezas, mas sua relação com ele pode prejudicar tanto a você, quanto a equipe. Além disso, não quero perder a única família que me resta – olhei fixamente para o rosto dela respirei fundo e continuei: - Agora, você vai me contar toda essa história ou vai continuar escondendo as coisas de mim? Não vou saber como agir se você só me deixar no escuro.







Post: 001 ~ Clothes: aqui ~ Lyrics: Name here ~ Notes: here baby, here~
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
115

Data de inscrição :
20/11/2013

here's Zeus Folks
Zeus Folks

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 3 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Arthas Grimm Ter Dez 29, 2015 3:26 pm



Titan



Era mais um dia com os Vingadores porem estava atrasado para a reunião, com certeza Tony Stark estaria com raiva de não me ver na reunião, me vestia com roupas casuais, camisa branca, calça jeans, jaqueta preta e bota negra estilo militar.
– Bom acho que assim tá bom...-
Murmurava enquanto ajeitava o cabelo, dando os últimos retoques em frente ao espelho, começava a caminhar, indo em direção a porta do meu quarto, saio meio às pressas estava atrasado.
Caminhava pelo corredor meio apressadamente, descendo as escadas até a sala de reunião de pois de alguns minutos, eu havia chegado, pouco depois de Tony o mesmo estava no começo do discurso, via rostos novos somente um era familiar o do meu irmão Xerxes, me apoio em uma das paredes e começo a ouvir o seu discurso, depois de algum tempo falando hologramas surgem do teto, mostrando notícias do que estavam ocorrendo ao redor do mundo quanto a uma misteriosa neblina, fico com os olhos serrilhados observando as imagens e com os ouvidos atentos a cada palavra de Tony, ao terminar muitos comentaram sobre os apoios, sorrio.
– Tony você já sabe a posição dos vingadores...então...Basta dizer aonde iremos ... que faremos nossa parte ou morreremos tentando...-
Falava fitando Tony com um sorriso de canto de rosto

POST: 000 NOTAS: Reunião dos heróis ONDE: Mansão dos Vingadores VESTINDO: roupas casuais

Coded By @Lilah!

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
3

Data de inscrição :
25/11/2014

Idade :
25

Localização :
A renovada Nova York

here's Arthas Grimm
Arthas Grimm

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 3 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Wiccano Qua Nov 02, 2016 11:06 pm




O Inferno é na Terra.


"Nós saímos da escuridão para trazer o fim a este mundo. A chance de vocês já se passou, e foi perdida. O tempo dos humanos e seus defensores, acabou..."

 
  Apresentações.

   A profecia da Rainha Vermelha encheu o salão, enquanto os heróis ainda debatiam para decidir o melhor caminho a seguir, diante das estranhas situações que eram descritas ao redor do mundo. Pânico e suspeita se instalavam, enquanto os heróis ofereciam as próprias capacidades como escudo, com o coração e os ímpetos abertos a qualquer que fosse o perigo. No entanto, as palavras da feiticeira se confirmaram rapidamente, quando o discurso de um jovem Vingador recém-recrutado foi interrompido. O rapaz pedia que Tony Stark lhe desse as diretrizes de uma primeira missão, quando seu peito foi transpassado pelo que poderia ser uma flecha. A extremidade pontiaguda moveu-se de maneira fluída, no entanto, retirando-se enquanto o corpo atingido caía de joelhos, sem vida e cuspindo sangue. Atrás do jovem, um homem de aspecto demoníaco sorria, observando com pouco interesse o cartão de visitas que caía aos seus pés.

Spoiler:

Ele olhou para o teto do salão, enquanto todos os heróis avançavam em sua direção. Teletransportando numa chuva infernal e encurralando cada um dos presentes, dezenas de demônios semelhantes à Azazel despendiam, gritando e gargalhando enquanto avançavam por entre os preentes, cortando gargantas e perfurando pulmões com pequenas adagas de punho. Imediatamente um combate ferrenho iniciou-se, e boa parte do local foi destruída. Felizmente, agentes da SHIELD agiram rapidamente, inibindo os dons de Azazel enquanto ele lutava com os gêmeos Folks, dos Thunderbolts. Com a chegada do novo diretor da organização, conhecido apenas como Ink, e sua vice Maria Hill, o criminoso inter-dimensional foi imediatamente levado à interrogatório e submetido ao tipo de tratamento que não seria dispensado à um criminoso comum. Afinal, Azazel era um mutante/demônio conhecido em nosso mundo, e um assassino cruel. E aquela situação, seria tratada como o ato de guerra que era.

        Os mortos já haviam sido reunidos de maneira respeitosa enquanto os sobreviventes clamavam por justiça. Todos os demônios invasores haviam sido aniquilados pelas forças unidas dos heróis presentes que haviam sobrevivido ao ataque surpresa, mas a curiosa e alarmante fenda no véu dimensional deixara todo o ar e atmosfera local com aparência e aspecto estranhos, como se névoa e nuvens de enxofre houvessem dominado a reunião. Do lado de fora era possível ver a perturbação atmosférica ao redor do ambiente, que fora coberto por nuvens e relâmpagos que ribombavam como que desprezando a natureza profana daquele evento.

- Nós saímos da escuridão para trazer o fim a este mundo. A chance de vocês já se passou, e foi perdida. O tempo dos humanos e seus defensores, acabou... - Azazel sorriu, antes de cuspir um misto de saliva e sangue contra a mesa metálica de interrogatório. Um dos aeroporta-aviões da Shield planava sobre o local, e na cabine do Diretor as coisas pareciam tensas. Maria Hill era contida por seu superior, para que não submetesse o vilão à maiores danos, já que ele poderia tornar-se inútil, se morto. - Não é nosso desejo nos esconder do gado... Esta dimensão será o novo jardim de Mephisto. E quando ele terminar, terá ainda mais poder do que antes, e almas para se alimentar eternamente. A ilha que nasceu no mar é só o início, filhos da Terra. Quando ele tiver mais uma pedra, fundará seu reino neste mundo, e o Limbo devorará cada pedaço deste mundo que fede à corrupção e crueldade, praticamente implorando pelo Inferno. - Um estrondo sacudiu a aeronava/base, quando relâmpagos negros a atingiram, danificando em partes o sistema de motores.

- Maldito! Diga o que está acontecendo. - Maria Hill apontou sua arma contra o interrogado, à despeito do olhar de desagrado de Ink, que ainda queria saber mais.

- Eu estou partindo, mulher. Vim até este local na tentativa de recrutar meu filho, mas percebo que Noturno está morto. Mephisto necessita de mim em outro lugar. Enterrem seus mortos, e alegrem-se. Em breve se unirão a eles. - Com um sorriso e um arquear de sobrancelha, Azazel foi levado num vórtice de escuridão que se abriu ao redor do assassino, retirando-o do alcance de seus inimigos rapidamente. Uma última risada sacudiu o local, mas esta foi ouvida mesmo debaixo, onde os heróis choravam suas perdas.

         Uma voz inumana, cheia de autoridade e uma crueldade e poder que nunca poderiam ser mundanos. Uma voz revestida de força e destruição. Uma voz capaz de comandar o próprio Inferno.


Spoiler:
A Chegada da Escuridão.
(c)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
121

Data de inscrição :
02/06/2014

Idade :
30

Localização :
Base Secreta Vingadores.

here's Wiccano
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 3 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos