— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reunião dos Heróis

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 2 Empty Reunião dos Heróis

Mensagem por Francisco Seg Out 19, 2015 9:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Reunião dos Heróis - Página 2 Mansyo10

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
36

here's Francisco
Francisco

Ir para o topo Ir para baixo


Reunião dos Heróis - Página 2 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Raff Capashenno Dom Out 25, 2015 6:48 pm




Gael Owens
"Ugin o Dragão Espiritual"



E stava sentado  observando as pessoas via as pessoas se explicando e outras começando a se estranhar, outras se isolando no caso de Kath e Xerxes, mas eu pensava, qual seria o real motivo dessa reunião, via que as pessoas ali reunidas não sabiam o que estava ocorrendo, com certeza elas estavam com essas dúvidas também.
– Tony...o que você está planejando...qual será sua estratagema...dessa vez...- Murmurava para mim mesmo, não queria chamar a atenção. “...Os vilões haviam me feriram, não como muitas pessoas pensavam mas minha alma esta manchada....creio que estou começando a ser influenciado por Gael...ódio e raiva sentimentos que eu jamais me imaginaria ter....estou tendo agora...espero que não seja tarde demais...” Pensava enquanto tentava disfarçar minha ansiedade, pois queria saber o porquê estávamos ali, e qual o real motivo dessa convocação.
– Porquê dessa demora...- falava levemente audível enquanto me ajeitava no sofá e observava os demais ali reunidos.


Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics




Gael Owens
"Ugin"

Dados do Turno:

Poderes Utilizados:

Dados básicos:

Equipamentos:

Perícias:

Desvantagens:

PODERES:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
41

Data de inscrição :
11/04/2015

Idade :
29

Localização :
Desconhecido

here's Raff Capashenno
Raff Capashenno
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 2 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Lucy Heartphilia Dom Out 25, 2015 7:21 pm




Reunião


Lucy sente pessoas se aproximaram e sorri como se os vesse e se vira na direção que o rapaz esticou a mão.

-Não se preocupe, muitas das pessoas tem receio de falar com cegos, bom o prazer é meu, me chamo Lucy! - Dizia ela sorrindo.

Ela ouvia a todos na festa, como se conseguisse ve-los, mesmo sendo cega a menina poderia identificar quem estava próximo a ele e quem estava longe.

valeu @ carol!




Cega? Quem Liga, Eu Tenho O Poder.
CKB

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
84

Data de inscrição :
15/09/2014

Idade :
26

here's Lucy Heartphilia
Lucy Heartphilia
Revengers

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 2 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Henry Aldertree Holmes Dom Out 25, 2015 9:14 pm


I'm Sexy




With: To sexy by far

Yeah on the catwalk




“Oi? O que em? Como assim falar com uma garota no canto? Esse pirralho maluco ou o que?” ‘Como se sugerir a vilania numa salão de heróis NUMA REUNIÃO DO STARK NÃO FOSSE UM RISCO.’ Cerviel com certeza teria um esforço essa noite para trabalhar na mente de Nicholas pesadelos horríveis só pelo risco dessa noite. Levantei-me da cadeira, mais lento que ele pela falta de interesse em ir falar com uma garota solitária num canto e com cuidado pelos saltos também.

Mal saíra da cadeira pelos saltos já foi me puxando junto com ele e sendo educado quando se aproximou perto o suficiente. tec tec tec Era quase engraçado de ouvir o barulho dos meus saltos na “corrida” se não fosse pelo momento surpresa em que estava. “Karma do tédio baixado com sucesso.” ‘Arquivo do tédio sendo instalado e todos os vírus de feições e posturas cansadas sendo arquivadas no painel inicial.’ O estranho foi a menina sorrir e se virando na nossa direção antes de fazermos muita coisa próximos dela.

Ela era o que? Vidente? Sensitiva como aquele mestre da Elektra ou o que? Inclinei-me um pouco como se tentasse ver algo nela que falasse o que eu queria saber antes de perguntar, por falta de ver o que queria optei pela falar: - Você é o que, Lucy? Sensitiva? Vidente? Não é bem uma cega “comum” não é mesmo, afinal de contas está aqui na reunião. - Devo ter juntado um pouco as sobrancelhas enquanto procurava algo “diferente” na aparência da jovem, alguma coisa chamativa talvez.

Thanks ¶Trey Den Bakker @LTG


Ragnarok
The White Dragon


Dados básicos:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
88

Data de inscrição :
30/06/2015

Idade :
29

Localização :
Nova Orleans

here's Henry Aldertree Holmes
Henry Aldertree Holmes

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 2 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Red Queen Seg Out 26, 2015 3:39 am

@Lih

Heroes
 WHERE: Mansão dos Vingadores. ● WITH: Todos os heróis.

“We could be heroes… Me and you...”
     
“Sabe, você poderia tentar algo diferente. Digo, com o uniforme... Mais tático.” – O agente da S.H.I.E.L.D. limpou a garganta, nervoso. – “Não seria bom que você estivesse utilizando o uniforme do Clube do Inferno, nos Thunderbolts.” – O ponto eletrônico em meu ouvido chiou um pouco, e franzi o cenho. Odiava ter aqueles imbecis tagarelando na minha orelha. O quinjet em piloto automático já se aproximava do espaço aéreo da Mansão dos Vingadores, e provavelmente já havia sido visto nos radares apurados de Stark. Uma reunião cheia de heróis, e eles me mandam. Nickolay e Alice ainda não estavam prontos para serem introduzidos aos outros. O que os fazia pensar que eu estava?

- A maior parte das pessoas nesta reunião já perdeu alguém por minha causa. Indiretamente. Mas ainda assim. Eu poderia usar uma burca e eles me reconheceriam do mesmo jeito. – Cutuquei o ponto eletrônico em meu ouvido. – Diga à Hill e ao Ink que não me interessa que o Renegat esteja desaparecido, e que eles estejam tomando conta das nossas operações. Minhas roupas são a última coisa autêntica em mim. E pretendo mantê-las. Fodam-se os uniformes táticos.

     O garoto não me respondeu. Bufei, frustrada. Como se não fosse o bastante estar sendo chantageada para trabalhar em conjunto com os “heróis”, ainda tinha que aturar os protocolos e regras daquela gente. O pior de tudo, era que desde a morte do meu pai, as coisas andavam bem difíceis. Nunca havia tido pesadelos na vida. Agora mal consigo dormir. Zeus se tornou um tremendo pé no saco, e nossa relação não anda bem. Mesmo sendo gêmeos, acho que não podíamos ser mais diferentes. Ele me culpa pela morte de Thomas. Porque não o ajudei a derrotar meu tio maluco. Ikarius estava morto, também. Agora, meu irmão fazia parte dos Thunderbolts, para ficar perto de mim. Maria Hill pensava que a influência de um ex-Vingador pudesse me fazer bem. Ela realmente não fazia ideia de como eu reagia perto dele. Pelo menos, eu esperava que tivéssemos alguma paz com relação ao nosso planeta natal, Lyfaor. Eu não queria mais ouvir falar de nossa mãe biológica, nem dos acontecimentos daquele mundo. A Terra era o meu lar. Ainda que eu tivesse ajudado a destruí-la. Um pouquinho.  Contudo, as coisas estavam melhores. Tínhamos tecnologia Shi’ar nas ruas, e governos muito melhor preparados para lidar com riscos. No fim, eu havia ajudado a todo mundo. Uma santa.

     Do quinjet, notei que me aproximava do local indicado. Aquela seria a minha estreia. Revirei os olhos ao caminhar para o painel de controle e abrir a escotilha da nave, ignorando os pedidos para que eu pousasse o maldito troço. Puxando o capuz de meu uniforme sobre a cabeça, movi as mãos em sincronia para abrir um vórtice dimensional. Conectado à Terra dos Dragões, pude ver labaredas e faíscas saltando por suas brechas. Sorri ao ouvir os rugidos e sopros das criaturas reptilianas ali contidas. Meus bebês, criados pela minha vontade. Os melhores amigos imaginários do mundo. Chamei mentalmente por Tyamatt, e saltei do quinjet. O vento em meu rosto provocava um frio na barriga extremamente. Quando meu dragão fêmea surgiu abaixo de mim, bloqueei a dor do impacto de meu corpo no dela, com meus poderes. Enganchando minhas coxas ao redor de seu pescoço grosso, pude guia-la num meio círculo, durante o qual soltei uma risada de prazer e surpresa. Era como estar livre novamente. Toda aquela barulheira provavelmente atrairia a atenção de alguém, mas eu não estava ligando. Fazia muito tempo desde a última vez em que eu vira minha filha predileta. E fora durante uma batalha contra uma membra da Guarda Imperial Shi’ar. Manta. Deus, como eu havia adorado matá-la.

- “Você não devia chamar tanta atenção para si.” – Era a própria Hill. – “As opiniões em geral, populares ou não, não são nada favoráveis à sua soltura. Alguns filhos da mãe do Direitos Humanos querem a minha cabeça por você ainda estar respirando.”

- Segura as pontas,  Hill. Estou pousando. – Estraga prazeres. Saltei de Tyamatt rapidamente, abrindo uma passagem para que ela pudesse retornar para casa. Meus saltos faziam barulho contra o solo, mas o tecido fino e fluido acariciava meu corpo, acentuando as curvas.

       No passado, eu sempre fora fascinada pela ideia de ser desejada. Principalmente porque eu não podia sentir. Qualquer emoção. Mas quando Encantor matou meu irmão Oliver, durante a guerra contra os gigantes de gelo, veio a tristeza e o luto. Desde que eu descobri o desejo, ao relacionar-me com um assassino de aluguel, havia aberto portas para outras coisas. Como a paixão. Tentei trair Sebastian Shaw e roubar uma Joia do Infinito para mim, no espaço. Manipulei os outros membros do Clube do Inferno, para que me seguissem. Por minha culpa, reis e rainhas haviam sido capturados. Aquilo abriu espaço para a raiva e a decepção. Ao fim de tudo, quando meu pai foi morto, percebi que já não era tão sem coração quanto Mephisto me forjara para ser. Sentia amizade pelos meus companheiros, e amor pelo meu pai. Talvez até por Zeus, apesar da minha inveja. Talvez eu não fosse tão ruim, depois de tantas cicatrizes. Depois de tantas perdas e mortes.

        Quis furar meus tímpanos quando me aproximei do salão principal e o burburinho começou a encher meus ouvidos. Odiava aquele tipo vulgar de falatório. O ambiente do Clube era bem menos desagradável, para dizer o mínimo. Mas eu havia reparado nas estátuas do lado de fora. Heróis caídos em combate. Igual ao monumento em que haviam escrito o nome do meu irmão na sede da S.H.I.E.L.D. Uma homenagem vã para espíritos que não podiam mais vê-la. Bem, talvez pudessem se eu os convocasse. Mas aí, o que achariam dos heróis que ficaram para trás? Crianças inseguras e despreparadas, homens decadentes e cheios de vícios, mentes obscuras que vinham até mim como uma fragrância odiosa. E claro, tinham a mim. O que o Capitão América diria se visse a Rainha Vermelha caminhando pelos salões e corredores de sua preciosa mansão? Bem, eles já tiveram a Feiticeira Escarlate. Emma Frost. Clint Barton. Natasha Romanoff. Eu não era pior do que eles. Mas também não era tão virtuosa. Respirando fundo uma última vez, vesti meu sorriso mais indecente antes de empurrar as portas de madeira polida e ingressar no hall infestado de heróis. Andando lentamente, e com o queixo erguido, eu sabia que tinha a postura de uma rainha. Não haviam muitos rostos semelhantes ali, mas reconheci a voz do meu irmão. Cheio de atitude e ditando ordens, ao lado de um menino bonito que cheirava a flores. Mordi os lábios de leve e soltei uma risada.

- Deus, vocês não se cansam de ouvir a própria voz? Certamente que ninguém está interessado no que os dois pensam. Afinal, foi Stark quem nos convocou. O que acham de esperar por ele, antes de virem bancar o Steve Rogers pra cima da gente? – Disse, aproximando-me do meu irmão e apoiando o braço no dele. Olhei sobre o seu ombro e vi um mordomo servindo uma bebida para um garoto. Martini. Estalei os dedos e um dos meus pequenos demônios agarrou a taça, teleportando-a para a minha mão. Rindo, tirei a azeitona com o palitinho e a enfiei na boca, depois de lambê-la. Pisquei para uma garota que parecia feliz com seu anel brilhante no dedo. Pobre coitada. Ignorando o casal de pombinhos e o momento piegas e inoportuno daquele pedido de casamento, olhei para Zeus com o humor dançando nos olhos. Um sorriso saiu para brincar, em seguida. – Não acha que está cedo pra tentar tomar o lugar do velhote, irmãozinho? Ouvi dizer que a despedida dele foi um estouro! – Falei alto, zombando do porta-bandeiras. Acho que só eu ri daquela piada. Mas foi ótima.

“Melinda, o que está tentando fazer? Se matar? Cala a porra da boca, ou juro que frito seus miolos, e facilito as coisas.” – Ink, o novo diretor da S.H.I.E.LD., não era nada delicado. O meu tipo de homem. Ouvi Hill começar a dizer algo, e abafei o volume.

    À despeito do falatório dos meus “chefes”, puxei uma cadeira do outro lado do salão, com minha telecinese. Sentei-me ao lado de Zeus, arrumando os cabelos com uma mão livre e bebericando meu Martini roubado com a outra. Cruzei as pernas tentando ignorar meu tédio, e os olhares curiosos ao redor. Como se nunca tivessem visto uma vadia na vida. Bando de coxinhas. Abaixei meu capuz, olhando ao redor lentamente. Quem diabos eram aquelas pessoas? As fileiras de heróis americanos se enchiam mais rápido do que o elenco de Power Rangers. Será que morriam tantos deles assim, para serem substituídos o tempo todo? Rindo, fiz pouco caso dos meus pensamentos, considerando que nos últimos anos realmente haviam morrido muitos fantasiados por aí.

- Então, agora que você já falou bastante e ninguém te deu ouvidos... Bebe comigo? – Ergui minha taça, na direção de Zeus. Adorava vê-lo vermelho, especialmente se estivesse com vergonha de mim. Droga de perfeitinho. O que me surpreenderia de verdade é que ele fizesse alguma coisa por impulso, uma vez na vida.

     Enquanto esperava por alguma reação a meu respeito, imaginei que havia sido boba por ter hesitado tanto em vir àquela reunião. Eu estava me divertindo bastante. Alice e Nickolay teriam amado aquilo tudo. Seria muito melhor com eles, inclusive, já que poderiam realmente acompanhar meu senso de humor peculiar. Uma pena.

   

Melinda Folks
Red Queen


Dados básicos:

Equipamentos:

Perícias:

Desvantagens:

PODERES:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
30

Data de inscrição :
10/07/2014

Idade :
24

Localização :
Unknow.

here's Red Queen
Red Queen

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 2 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Skardi Seg Out 26, 2015 1:48 pm


The Name of the Wind


Primeiro, quando se recebe uma mensagem do próprio vingador dourado, a primeira coisa que pode-se pensar é que é uma grande brincadeira dos seus colegas de trabalho. Segundo, a imaginação vai aos ares por pensar nas atrações que lhe aguardam, não a níveis asgardianos, há níveis babilônicos. Estava na hora de sair do apartamento mesmo, procurar algo o que fazer, nem que seja encontrar novas pessoas. Valia o risco. Sem pensar muito no assunto, guardei o resto dos documentos da minha mesa no trabalho, pastas com informações de vários suspeitos que eu teria que organizar mais tarde, o que não seria um incomodo. Preferia a ação da parte de ser um agente, ficar atrás de uma mesa me provocava tédio e era um insulto ao meu sangue asgardiano. Tudo por um objetivo maior, afinal. Com uma pasta nas mãos, desci os elevadores do novo prédio da SHIELD pelo qual fui transferido. Em seguida peguei minha mais recente aquisição, um Aston Martin V12 Vantage, uma máquina, elegante, destravei e fui rumo a mansão avenger. Meu blazzer corriqueiro, conversava bem com a ocasião. Foram necessário trinta e cinco minutos de trânsito caótico para chegar no local desejado.




Na porta, fui aconselhado a entrar e deixar nas mãos do manobrista. A casa era imensa, o suficiente para impressionar. Me desviei de alguns corredores até chegar em um grande Asalão. O que dizer? Muitas pessoas já aproveitavam a festa com tom de reunião. Alguns heróis? Diria eu, apressadamente, pois já havia visto informações sobre muitos deles. Talvez encontrasse minha filha. Será que estava preparado para esse encontro? Não conseguia dar uma resposta de primeiro, então decidi pegar uma bebida e esperar. Me recostei no balcão, pedindo uma bebida e me sentei observando todas aquelas pessoas a minha volta procurando mais um rosto familiar.


Ran - Cupcake Graphics


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
17

Data de inscrição :
11/10/2015

here's Skardi
Skardi

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 2 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Lucy Heartphilia Seg Out 26, 2015 3:32 pm




Reunião


Um deles me parecia muito curioso sobre mim, ele deveria estar, além do mais uma cega em uma reunião como esta era muito de se estranhar me virava para ele ao sentir suas vibrações ao arquear as sobrancelhas.

-Bom, você tem razão eu não sou comum, bom não sou vidente, pode se dizer que sou um tanto que sensitiva, bom posso sentir as vibrações de objetos e pessoas, como controlá-las e tenho eletrocinese, bom esse foi o motivo de eu estar cega, meus poderes começaram a vibrar demais e as minhas células oculares se destruíram! - Dizia ela ao dois.

Logo que percebendo a chegada de mais pessoas deu um sorriso percebendo que os heróis se importavam com tudo aqui que estava se passando.

valeu @ carol!




Cega? Quem Liga, Eu Tenho O Poder.
CKB

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
84

Data de inscrição :
15/09/2014

Idade :
26

here's Lucy Heartphilia
Lucy Heartphilia
Revengers

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 2 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Xerxes Grimm Seg Out 26, 2015 3:37 pm




Reunião




A resposta de Katherine deixou o agente ao mesmo tempo sem chão e completamente feliz. Uma mistura de triunfo e compaixão emanavam de seu corpo. O rapaz se levantou e puxou delicadamente sua noiva para que os dois se beijassem.

Era definitivamente o momento mais feliz da vida dele. Ele olhou para Zeus buscando algum sorriso no rosto do rapaz. Naquele momento, uma mulher loira chegou perto do rapaz e piscou para Katherine. Xerxes conheceu a figura imediatamente: era uma das vilãs na lista de procurados da S.H.I.E.L.D, a Rainha Vermelha. Ele chiou como uma serpente antes de abraçar a noiva caminhar na direção de Zeus e sua "amiga". Ela é ardilosa, Kath. Precisamos ter cautela ao falar qualquer coisa na frente desses dois. O agente transmitiu a mensagem mental.

- Vocês... se conhecem? - ele percebeu que o clima estava um tanto tenso. - Pensei que a Rainha Vemelha ainda estivesse sob vigilância da S.H.I.E.L.D. Que bom que se juntou aos heróis! - ele riu e estendeu a mão para a moça. - Meu nome é Xerxes. Essa é Katherine.

Ele acariciou o braço direito da noiva enquanto tentava decodificar o motivo de tanta tensão entre Zeus e a moça loira.

equipamentos:

Onde? Reunião | Com quem? Pessoas | Música: essa Vestindo: isso | Notas: I'm Toxic, bitch

Thanks Caah!

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
133

Data de inscrição :
10/05/2015

Idade :
28

here's Xerxes Grimm
Xerxes Grimm
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 2 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Katherine Davenport Seg Out 26, 2015 4:38 pm




Reunião


Ele parecia ter amado a resposta e o sorriso da garota em seu rosto ainda se permanecia, logo que ela ia se levantando, seu noivo parecia preocupado e logo cochichou algo em seu ouvido, sabia do que ele estava falando e ele também sabia que se eu usasse seus poderes mais um pouco Kath poderia desmaiar, Xerexes então a garrou e logo ela estava andando com seu noivo até Zeus e a outra moça.

-É um prazer! - Dizia ela tentando usar seus poderes para saber as verdadeiras intenções da moça em sua frente ou se ela seria boa com sua calma, mesmo que a dor de cabeça volte tinha de tentar.

Super Inteligência:

valeu @ carol!



Reunião dos Heróis - Página 2 YsDWp2p
Reunião dos Heróis - Página 2 3pneKg5

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
129

Data de inscrição :
13/04/2015

Idade :
26

here's Katherine Davenport
Katherine Davenport

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 2 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Henry Aldertree Holmes Seg Out 26, 2015 5:33 pm


I'm Sexy




With: To sexy by far

Yeah on the catwalk




A resposta de Lucy me fez ter pena dela, mas não daquele modo ruim e sim por me colocar no lugar dela e imaginar como deve ter sido ficar cega. Minha primeira transformação em dragão foi muito dolorida e quase insuportável, imaginando algo permanente é pior e cogitava até a pergunta se os globos oculares ainda doíam ou formigavam, mas me contive. O mais chato de ser diferente com alguma coisa física é te perguntarem todos os detalhes e por isso evitei tais perguntas mesmo com a mente curiosa que tinha.

Meu foco logo mudou com os murmurinhos perto e um susto pela reunião: Melinda, a Rainha Vermelha ali no local. Minha mente entrou nos sete estágios da surpresa: Choque, Negação, Análise da Roupa, Crítica da Postura, Fofoca, Recalque e a Franga Solta. Só que talvez fui muito lerdo pra processar tudo e mesmo tendo um pouco de gosto pela maldade dela, eu tinha de manter a postura. “Arrasa viado.”

Sorri para Lucy me tocando logo em seguida que talvez ela não “sentisse” que sorri e foi quase sádico o que fiz, fiquei sem jeito e me concentrei na Melinda e no que estava fazendo. Ela vai provocar o irmão dela de algum modo e BINGO, foi direto no alvo. Ela comentou da despedida do Capitão e segurei o riso respirando fundo e liberando a falsa raiva pela ousadia dela. Olhei ainda meio incrédulo para Lucy e Nich: - Desculpe, já volto. - Estava tentando assimilar o que foi dito do Capitão e meus ouvidos pareciam bloqueados como quando ficasse embaixo da água muito tempo.

Subi minhas calças e com os próprios pés tireis os dois saltos ficando com meus pés no chão gelado, sorri para baixo criando sapatos iguais feitos de cristais e os calcei facilmente. Peguei os sapatos originais do chão, respirei fundo e atirei o salto na direção da Rainha Vermelha: - SUA COBRA DESLEAL. - Abaixei meu braço direito respirando após meu movimento do primeiro lançamento e prossegui com o segundo salto sendo atirado contra a RQ. - Você não merece estar aqui, BABACA.

Meu peito parecia maior com minha respiração forte após os dois lançamentos, meus olhos estavam com certeza arregalados de raiva e talvez até meu rosto estivesse vermelho pela mudança de gritos e o quase rugido no final. “Sem voltar atrás agora.” Era difícil controlar minha transformação com raiva, mas engoli em seco fechando minhas mãos em punhos e observando a Rainha Vermelha pra ver o efeito do que fiz.

Minha visão voltou ao normal um pouco e percebi o casal ali perto e meus olhos pararam um pouco de focar na Rainha e me direcionei pro casal: - Greepeace e sua “noiva”, desculpe o susto depois desse pedido de casamento. Parabéns aos dois mesmo assim. - Logo retomei meus olhos para a ex-Hellfire e falei a única coisa que conseguia tentando não explodir de novo, mas acabou saindo como um cuspe: - Vaca.

Thanks ¶Trey Den Bakker @LTG


Ragnarok
The White Dragon


Dados básicos:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
88

Data de inscrição :
30/06/2015

Idade :
29

Localização :
Nova Orleans

here's Henry Aldertree Holmes
Henry Aldertree Holmes

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 2 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Santiago Lukasik Seg Out 26, 2015 5:35 pm



⋰⁞ Reunião? ⁞⋱
⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿


Percebendo que, aos poucos, o lugar ia enchendo, comecei a me sentir incomodado. A presença de muitas pessoas me faz remeter meus tempos circenses. Se todos começarem a rir de mim ou a me aplaudir, então... Aí a coisa vai ficar feia.

O cara que havia me achado com estilo havia se esvaído, o carinha que me seguiu, que eu não lembro o nome, parece estar distraído. E a reunião está tomando seu rumo. Embora isso esteja parecendo uma festa...

- Droga... Cadê o Stark? - Me pergunto, indo na direção de Aleksander. Chegando próximo a ele, fico olhando para os lados.

- Então... Como você percebeu que eu estava o farejando? E, a propósito, você deveria ter tomado banho antes de vir... Eca.[/b] - Digo, virando a cara. Mas, ao me virar, sinto um cheiro diferente e que não reconheço.

- Espera... *sniff* Você sentiu esse cheiro? - Pergunto pra ele, me colocando sob quatro patas e prestando mais atenção no cheiro. - Será que o Stark já chegou e esse cheiro é dele? - Pergunto, sem querer usando minha vocalização e dizendo num tom alto.

Seria esse cheiro o de nosso anfitrião? Ou é o de outra pessoa?

✖✖

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
90

Data de inscrição :
18/06/2015

here's Santiago Lukasik
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 2 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Red Queen Seg Out 26, 2015 7:13 pm

@Lih

Heroes
 WHERE: Mansão dos Vingadores. ● WITH: Todos os heróis.

“We could be heroes… Me and you...”
     
Zeus estava vermelho e constrangido. Ótimo. Antes que ele pudesse reagir, no entanto, o casal com quem eu falara aproximou-se. Fiquei surpresa com o sorriso no rosto do rapaz, mas o que os espíritos sussurravam era uma história diferente. Aqueles dois não eram burros. Nem tão ingênuos quanto se poderia pensar, olhando de fora. Felizmente, eu não era uma feiticeira qualquer. O primeiro aproximou-se de mim, obviamente para sondar minha ligação com Zeus. Sorri amigavelmente, estendendo minha mão para que ele beijasse, como uma rainha deveria fazer. Então acenei delicadamente para a garota. Katherine.

- Olá, Xerxes. Eu sou a Melinda. Ou como todos aqui já conhecem, a Rainha Vermelha. – Sorri, com uma expressão de alegria tão convincente que eles não duvidariam da minha bondade. Ou talvez duvidassem, mas quem liga? – Eu e Zeus nos conhecemos, sim. Somos irmãos gêmeos. – Peguei uma mecha do meu cabelo, enrolando-a no dedo. – Mas eu pintei o cabelo. Por isso a diferença entre nós... Sobre minha mudança de lado, digamos apenas que a S.H.I.E.L.D. pode ser persuasiva. Vocês dois formam um belo casal, sabiam? – Sorri, outra vez como uma mulher inocente. Minha mudança repentina de assunto certamente os distrairia. Então senti a mão de um espírito amigo em meu ombro, e ele sussurrou ao pé do meu ouvido. – Mas queridinha, se pretende chegar viva até sua lua de mel, sugiro que pare de tentar ler a minha mente. – Beberiquei meu Martini roubado, rindo de leve. – Eu sou imune a qualquer tipo de ofensiva mental. Sabe, para uma jovem de inteligência sobrenatural, você deveria saber disso. Mas não se preocupe. Somos todos heróis, aqui. Não é?

    Minha voz não era ameaçadora, mas lembrava o deslizar de uma serpente marinha sobre a água de um rio. Escorregadia e assustadora. Humorada, percebi que aquilo era algo natural. Mas eu devia ser menos invasiva, se quisesse fazer amigos. Ou ao menos ser tolerada. Então outra alma atormentada grunhiu próxima a mim, e desviei minha atenção para uma figura inusitada que caminhava na minha direção. Um rapaz bonito, usando saltos de muito bom gosto. Para uma idosa. Ele jogou um dos seus sapatos em minha direção, e o desviei com minha telecinese. Em seguida aproximou-se, e tive de erguer uma sobrancelha diante de sua audácia. Ele tinha culhões. Enquanto a drag queen estrebuchava e arfava depois do seu chilique monumental, terminei o meu drink e fiz com que um dos meus minions demônios devolvesse a taça vazia ao bar. Então encarei o rapaz, e um dos meus fantasmas sussurrou a palavra “dragão” em meus ouvidos. Primeiro, um sorriso se formou em meus lábios, e logo depois eu estava gargalhando.

- Me desculpe. De onde ele saiu? – Perguntei para Zeus, secando uma lágrima do rosto. – Sabe, rapaz, você é corajoso. Talvez seus amiguinhos heróis ainda se surpreendam com o que você esconde nessa sua alma ambígua. Acredite, espíritos são minha especialidade. E posso ler o seu... facilmente. Quanto aos seus saltos, acredite, se eu estivesse vestindo peças de vestuário tão tenebrosas, também as atiraria contra a primeira pessoa estilosa que visse pela frente. – Soltando uma última risada, cruzei as pernas novamente ao aprumar minha postura. – Mas em uma coisa você tem razão. Eu realmente não merecia o tormento de estar numa reunião do Stark. A esta altura, eu poderia estar do outro lado da galáxia, com uma Joia do Infinito. Mas nem sempre temos o que queremos. Você por exemplo, poderia ter nascido com um senso melhor para a moda. É a vida...

- “Foi melhor do que eu esperava. Não vire dragão.” – Recomendou Hill, com a voz rígida no meu ponto eletrônico. Bufei de tédio. Como se eu fosse gastar meu tempo e energia com aquela gente. Onde estava o maldito do Stark, para acabar logo com aquilo?

   

Melinda Folks
Red Queen


Dados básicos:

Equipamentos:

Perícias:

Desvantagens:

PODERES:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
30

Data de inscrição :
10/07/2014

Idade :
24

Localização :
Unknow.

here's Red Queen
Red Queen

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 2 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Xerxes Grimm Seg Out 26, 2015 7:38 pm




Reunião




Um pouco surpreso com a atitude de Melinda, Xerxes beijou a mão da moça e sorriu falsamente ao notar o discurso de "boa moça" que ela fazia. Ao sentir a ameaça no tom da moça quando ela falou com Katherine, ele esticou o braço na frente do corpo de sua noiva para evitar qualquer atrito. Antes da falar alguma coisa, um sapato foi na direção da mulher e um cara gótico elogiou os dois noivos.

- Concordo com ela - Xerxes reforçou o fato do rapaz estar um tanto... estranho para a ocasião. - Já vi artistas de bandas com um armário melhor do que esse. - ele cerrou os olhos e os mesmos emitiram um intenso brilho fosforescente e verde. As orelhas élficas se moveram quando o agente começou a falar. - Ouse me chamar de Greenpeace, e a próxima rosa que alguém te entregar será a última alegria de sua vida.

Ele fez uma pausa e logo começou a rir, para quebrar o clima. Quando um homem passou com uma bandeja cheia de bebidas, ele pegou uma taça de água e bebericou o conteúdo. Depois de sua primeira experiência com vinho, ele evitava sentir aquele gosto artificial e azedo outra vez.

- Falando em rosas, Melinda - ele se virou para a moça. - Creio que você, como boa ouvinte de espíritos, descobriu um pouco do meu passado, certo? - o colar com o a flor negra brilhou e ele se aproximou da moça para sussurrar em seu ouvido. - Tenho meios muito piores do que encher um quarto com pólen e abelhas para torturar quem resolve falar coisas sobre mim. Não me teste, garotinha, eu li sua ficha inteira.

Ele voltou para perto de sua noiva e estranhou a quietude de Zeus. O rapaz não manifestara qualquer reação desde o chilique da drag queen falsa gótica.

equipamentos:

Onde? Reunião | Com quem? Pessoas | Música: essa Vestindo: isso | Notas: I'm Toxic, bitch

Thanks Caah!

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
133

Data de inscrição :
10/05/2015

Idade :
28

here's Xerxes Grimm
Xerxes Grimm
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 2 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Henry Aldertree Holmes Seg Out 26, 2015 7:45 pm


I'm Sexy




With: To sexy by far

Yeah on the catwalk




“Cachorra. PUTA. Desgraçada. Queria torrar ela com fogo ou congela-la e depois quebrar todos os caquinhos.” Fiz cara de chocado com as indiretas dele, manter a postura acima de tudo e no nível direito. “Aguentar tudo e não se estressar, aja como um herói. Um herói bipolar, fã de uma vilã que está discutindo com ela e que tem um estilo incomum.” Respirei fundo após ouvir tudo e fiz cara de compaixão para responder a ela.

- Pois é, Azedinha. Se a sua opinião é tão boa quanto as suas escolhas para planos, sabemos que não é boa, já que está aqui e a Preciosidade do Infinito bem longe daqui. - Balancei a cabeça afirmativamente e prossegui - Não se preocupe comigo, onde trabalho sabem muito bem meus poderes e os uso da melhor forma possível. Não podemos dizer o mesmo de você, já que há uma vozinha na sua cabeça dizendo o que fazer agora.

Tampei boca fazendo cara de surpreso: - Ops, falei algum segredo? - Sorri - Sabemos que não tem opção, mas aproveite a reunião da pior forma possível, Azedinha. - Levantei a mão direita na frente da boca e fiz um arco de 90º na direção de Melinda fazendo barulho de beijo. Balancei a mão num tchau rápido para o Greenpeace sorrindo, ele não me importava e o que queria já consegui: DISCUTIR COM A MELINDA.

Me virei da maneira mais afetada que pude fazer, por onde vim e peguei uma das bebidas na mesa me afastando naquele espaço vazio. Olhei para Lucy e Nicholas tentando me segurar para não demonstrar emoções ainda.

“Discuti com a Rainha Vermelha e estou vivo. Uma vitória quase completa, já que ela não usou nenhum poder em mim.” Deveria me decepcionar, mas só de olhar nos olhos dela de verdade numa discussão já foi muito bom e me manteria alerta na festa a partir de agora.

Ela tinha poderes mágicos e deveria tomar cuidado com possíveis problemas, mas tinha de confiar no mínimo de “problemas” pra ela.

Thanks ¶Trey Den Bakker @LTG


Ragnarok
The White Dragon


Dados básicos:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
88

Data de inscrição :
30/06/2015

Idade :
29

Localização :
Nova Orleans

here's Henry Aldertree Holmes
Henry Aldertree Holmes

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 2 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Katherine Davenport Seg Out 26, 2015 7:47 pm




Reunião


Ela tinha razão quanto a Katherine, logo que parou sentiu uma dor de cabeça, tentou fazer com que a mesma parasse colocando sua mão na cabeça e se sentando.

Olhava seu noivo vindo em sua direção o jeito que ele havia me protegido me deixou com um alivio muito grande, pois não sabia o quanto mais suportaria usar meus poderes, de agora em diante tentei me manter um pouco longe de conflito.

valeu @ carol!


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
129

Data de inscrição :
13/04/2015

Idade :
26

here's Katherine Davenport
Katherine Davenport

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 2 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Skardi Ter Out 27, 2015 12:02 am


The Name of the Wind


Devagar levei a bebida a taça a minha boca, exitando um pouco na dose, só beberiquei a bebida, para molhar os lábios e a garganta. Para alguém acostumado ao bom e enriquecido hidromel dos deuses, aquela bebida não tinha graça. Martine, acredito que este era sua nomeclatura. Com um mesmo movimento ligeiro, colocou a bebida no balcão, tocou com a mão cada fio de seu cabelo para trás arrumando-o para trás, vasculhando em busca de uma alma conhecida. Girou na cadeira, como um menino que a séculos não era, tocou os dedos em sequência sem nada para fazer, sendo observado apenas pela dama que servia as bebidas no balcão. Não odiava seus pensamentos e não odiava a tranquilidade da solidão. Poucas coisas poderiam me atormentar. A quebra da ordem, talvez.




Para cada pessoa existe uma noção do que é ordem ou desordem, para mim o que separava dependia da situação, um tom de voz sobressalente poderia ser um sinal, um sussurro. Independente da configuração, pessoas inocentes saiam machucadas, físico ou moral e eu como guardião não poderia em qualquer hípotese que isso acontecesse. Foi o que aconteceu quando ouvi um acento no lugar errado. Levantei da cadeira a qual estava, arrumando a gravata, coloquei a mão no bolso numa atitude casual, eu precisava transparecer a mais perfeita segurança e era o que seria. O aglomerado de pessoas parecia disforme, cada grupo em seu canto, o que dificultava a compreensão de qual grupo intervir. Até que um rapaz e uma moça se destacaram em meio a multidão. Uma briga eu diria, que potencializado por poderes poderia colocar a mansão de Stark a baixo.  Com uma compassada um pouco mais ligeira chegou a reunião. Festa  animada, nada incomum para uma festa, Stark. Um sorriso saiu natural e o tom de voz era casual. Prazer, me chamo Abraham Andervild. Ouvi o pedido, espero que sejam felizes. Me dirigi ao casal de jovens, o mais cordial possível. Toquei de forma discreta o braço da loira que foi um dos alvos do desvairado sujeito. Você está bem? Olhei por cima dos rostos, buscando o sujeito agente da confusão, com olhar estreito. Por Odin, qual seria o problema daquele sujeito? Não se maltrata uma dama na minha frente.



Ran - Cupcake Graphics



Última edição por Abraham Andervild em Ter Out 27, 2015 1:29 pm, editado 2 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
17

Data de inscrição :
11/10/2015

here's Skardi
Skardi

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 2 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Lucy Heartphilia Ter Out 27, 2015 1:11 pm




Reunião


Lucy ouvia algumas discussões e sentia as vibrações de algo ser jogado para longe, assim que tudo passou ela sabia que Henry estava vindo perto dela.

-O que houve? - Perguntava a ele.

Não esperava resposta, mas ela queria que o mesmo respondesse e sendo assim poderia pelo menos ter medo ou se preparar para algo mais como uma luta.

valeu @ carol!




Cega? Quem Liga, Eu Tenho O Poder.
CKB

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
84

Data de inscrição :
15/09/2014

Idade :
26

here's Lucy Heartphilia
Lucy Heartphilia
Revengers

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 2 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Mary Ambrosius Ter Out 27, 2015 3:48 pm




Reunião


"Nossa a festa já está a pino!" Pensava Mary se trocando para poder descer, seria ela a única vingadora além de Tony que pediu que seus companheiros arrumassem essa festa.

Os convidados no salão pareciam alguns deles familiares, Sebastian e Xerxes eram os que a garota conhecia, mas isso não significaria que ela não poderia conhecer outras pessoas e logo descia e ia se misturando com todos.

-Olá Sebastian você por aqui? - Dizia ela ao se aproximar do rapaz.

valeu @ carol!




Magia é o meu poder.
CKB

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
84

Data de inscrição :
13/01/2015

Idade :
26

here's Mary Ambrosius
Mary Ambrosius

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 2 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Sebastian Morgenstern Ter Out 27, 2015 5:30 pm


In a land of gods and monsters
Um Anjo?




Terminei a bebida, coloquei o Sex and the Beach na mesinha: - Mary se quiser está aqui na mesa. - Me virei e fui até o bar pedindo outro Blue Lagoon e uma garrafa d’água lacrada porque não queria que Cain pensasse que dopei ele com alguma coisa. Cogitei a hipótese dele ter algum poder mental e ter descoberto algo sobre a ilusão. Aproveitei enquanto a bebida era preparada para respirar fundo e parar de rir, controle das emoções era fácil, mas chato de se fazer.




TAG: Todos • Notes: Team Klaus

Soundtrack: Gods & Monsters - Lana Del Rey
Copyright © 2015 All Rights Reserved for Lotus Graphics


Verlac
Sebastian Morgenstern


Dados básicos:

Equipamentos:

Poderes:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
165

Data de inscrição :
19/05/2015

Idade :
22

Localização :
Nova York

here's Sebastian Morgenstern
Sebastian Morgenstern
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 2 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Santiago Lukasik Ter Out 27, 2015 7:17 pm



⋰⁞ Reunião? ⁞⋱
⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿


O som da reunião - que parecia ter virado uma festa - já estava me incomodando muito. A ausência de Stark só aumentava os boatos, e só faltava colocar alguma música. Se o teor da mensagem não fosse tão alarmista, eu diria que isso é só mais um pretexto pra ter uma festinha.

O cheiro não me levou a lugar algum, só me levou até um grupo que estava discutindo. Claro que esse cheiro vinha de uma mulher um pouco... Diferente. Chegar perto dela me fez sentir algo ruim. Meu instinto queria me dizer algo, como se fosse pra eu tomar cuidado com ela. É, o instinto as vezes faz isso mesmo. O que me preocupa é que ele nunca falha.

Tentando não ser notado, me afasto um pouco dela, e percebo uma voz familiar próxima. Era a de Henry. O cheiro de dragão não me enganava também. Só não entendi o por que de meu instinto também querer dizer algo sobre ele... Não entendi mesmo. E aquelas atitudes... Sei não...

Fiquei parado ali onde estava, próximo a todos, e cada vez mais me irritando com aquelas várias conversas. Tentei fazer fones de ouvido com eletricidade, sem sucesso. Os sons pareciam aumentar bruscamente e chegavam como baques na minha cabeça. Por mais que o nível de decibéis do local estivessem estáveis, para mim eram intensos demais. E foi até o momento em que me abaixei no chão com as mãos nos ouvidos, fechando meus olhos e rangendo os dentes, rosnando um pouco e arrepiando minha pelugem. Minha cauda se movia demais, e eu ficava ofegante, com minha cabeça começando a doer.

E foi nesse meio tempo que tive uma ideia mirabolante: Usando meu poder elétrico, atirei para cima e moldei uma placa de pare. A interferência elétrica fez as luzes começarem a piscar e alguns aparelhos elétricos começaram a sofrer interferência, mas isso é uma consequência do aumento brusco de eletricidade.

A placa de pare, depois, começa a mudar de texto, passando a ser um garrancho em inglês de "Onde está Stark?", que virou "Wher is Stark?". Alguém ali deve saber onde ele está, se é que ele veio.

Habilidade Usada:

✖✖


Última edição por Lorenzo Bertanzon em Qua Out 28, 2015 4:16 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
90

Data de inscrição :
18/06/2015

here's Santiago Lukasik
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 2 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Katherine Davenport Ter Out 27, 2015 8:07 pm

Reunião

A dor de cabeça parecia aumentar a cada segundo, isso fez com que Katherine comprimisse seu corpo e colocasse a mão em sua cabeça, parecia que ia desmaiar, toda essa interferência a deixava com muita dor em sua cabeça, sendo que o chip estava implantado em seu cérebro.

-Ahhhhh, minha cabeça! - Ela se ajoelhava. -O chip como es...tá em..... meu cérebro e há muita interferência ele atinge a ele também!

A dor em sua cabeça era tanto que nem mesmo conseguia se levantar, ou ao menos levantar sua cabeça, Lorenzo que havia usado sua habilidade talvez nunca tivesse me conhecido e nem mesmo sabia que a menina tinha um chip em seu cérebro, no qual a qualquer coisa sendo uma interferência elétrica ou eletrônica poderia causar forte dores de cabeça.
◦◦◦

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
129

Data de inscrição :
13/04/2015

Idade :
26

here's Katherine Davenport
Katherine Davenport

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 2 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Dan Carter Ter Out 27, 2015 8:28 pm

Acordo com o barulho do celular, a contra gosto me coloco de pé, já que quem gosta de levantar cedo da cama. Me coloquei em direção do celular, tomo um grande susto ao perceber que quem tinha me mandado uma mensagem nada mais era que Tony Stark.
Rapidamente me ponho a tomar banho e a vestir-me e parto em direção à mansão dos vingadores, claro que eu não iria a pé, por isso parto para a mansão voando. Ao chegar lá percebo que ainda não tinha começado o que me faz da um sorriso “ainda bem” penso.
Depois que eu chego alguns segundos depois um tigre cai do telhado, dois caras discursam um pouco, e um sapato é rebolado. Um ótimo começo para uma reunião.
Decido somente me sentar e esperar a chegado do Stark.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
12

Data de inscrição :
11/10/2015

Localização :
em algum lugar

here's Dan Carter
Dan Carter

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 2 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Zeus Folks Ter Out 27, 2015 9:05 pm


O Começo

A reunião









"Sério que o mundo estava acabando e aqueles dois estavam pensando no amor? Se isso não era impulso, o que seria? Certo, tempos desesperados pedem ações desesperadas", pensei enquanto via o pedido de casamento do Xerxes.

Obviamente em outros tempos teria acho uma boa atitude, um cavalheiro metido e sua dama apaixonada, nada exceto a mais um clichê. Aquilo me deu certa vontade de rir e me lembrou do porquê de ter entrado para a minha equipe atual.

Desde a morte de meu irmão, eu havia feito de tudo para fugir da realidade hipócrita em que as pessoas que se diziam tão nobres e valentes viviam. Antes eu queria integrar suas fileiras. Ser como eles. A morte do meu pai me fez ficar na Terra novamente: seu último pedido, além da conversa que tive com a Hill, me fez entrar para os Thunderbolts, somente para ficar próximo da Melinda. "Como que uma garota que não quer nada com nada consegue tanta atenção?", me perguntei enquanto remoía as lembranças da infância, antes de vê-la em sua entrada triunfal na reunião.

Esperava que a entrada dramática dela não estragasse a imagem do grupo ainda mais. Esse, claramente, era apenas mais um truque em sua busca incansável por atenção e para provar que ela tanto não liga para nada, que é capaz de tudo. “Sem um pingo de responsabilidade”, pensei. Apesar de integrar uma equipe composta de vilões eu ainda não estava acostumado com a ideia, ainda mais com a de ver Mel do meu lado numa futura batalha.

- Melinda, o quão sem noção você pode ser? - falei em seu ouvido enquanto escutava sua piada sem graça. - Entrar aqui desse jeito enquanto todos te odeiam?

"Por que não mandaram os outros?", me perguntei. "Como gêmeos podem ser completamente diferentes?”. Não que eu concordasse com o antigo ideal de herói, mas o jeito dela também não era o certo. Sempre tentando pagar de malvada e coisas do gênero. Parecia uma espécie de Malévola.

- Você sabe muito bem que estamos nos Estados Unidos e ainda não temos idade para beber legalmente, falta algum tempo para completar 21, maninha. - disse usando a voz mais implicante que eu sabia fazer.

Estava um tanto quanto desconfortável com presença da Melinda, no entanto isso não significava que iria tratá-la mal ou deixar que os outros o fizessem, afinal ela era a minha única família no mundo. Por esse motivo estava um pouco puto com a atitude dos heroizinhos que a rondavam. Já esperava algumas atitudes exageradas e agressivas em relação a minha irmã, mas aquilo já era demais.

"Esse garoto acha que tem o direito de fazer ou dizer alguma coisa contra a Mel. Ele está muito enganado", pensei enquanto via que ele estava disparando seus sapatos em cima de minha irmã. Coloquei a mão protetoramente sobre um dos ombros de Melinda, depois que a ouvi zombar de seu agressor.

- Garoto, que eu não faço questão de saber o nome, quem você acha que é para mexer com um Folks? Na verdade quero saber que diabos você já fez para ser chamado de herói? - disse com toda a raiva que possuía. – Ela pode ter feito alguma coisa má e estar aqui obrigada, porém isso não te dá o direito de fazer esse espetáculo todo!

“Olie e papai ficariam orgulhosos de mim agora”, pensei sorrindo internamente.

- Você faz parte dos Jovens Vingadores, né? Eles estão aceitando qualquer um hoje em dia! – Lamentei colocando a mão na testa. – Eu tenho um aviso para você, mexe com minha irmã mais uma vez, e a próxima coisa que vai sair da sua boca, – disse, surpreso por estar falando sério. – Será o seu sangue. – Respirei fundo e completei para todo salão – Se qualquer um de vocês resolverem fazer alguma coisa contra minha irmã considerem-se perdidos. Eu estou nos Thunderbolts por livre e espontânea vontade, então não preciso me segurar como ela.

Voltei para perto de minha irmã e percebi que ela já havia arranjado uma nova companhia, depois de Xerxes ter cochichado alguma coisa em seu ouvido. “Sempre tão sedutora”, pensei com um sorriso cínico no rosto. Preferi deixar ela sozinha com ele, alguém tinha que se divertir depois de estar presa não é? Por isso voltei a me aproximar do mais novo casal, eu tinha que dá o braço a torcer, eles era bonitos juntos.

-Ótima atitude, Xerxes, quero ir ao casamento, hein. – Disse, sorrindo enquanto pegava uma taça de vinho, apesar de ter criticado minha irmã. – Danem-se as regras, um brinde para o mais novo casal de pombinhos do mundo! – Então percebi que Katherine não parecia bem, e olhei para seu noivo. – O que houve com ela?







Post: 001 ~ Clothes: aqui ~ Lyrics: Name here ~ Notes: here baby, here~
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
115

Data de inscrição :
20/11/2013

here's Zeus Folks
Zeus Folks

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 2 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Red Queen Qua Out 28, 2015 12:02 am



@Lih

Heroes
WHERE: Mansão dos Vingadores. ● WITH: Todos os heróis.
“We could be heroes… Me and you...”

Encarei a discípula de RuPaul enquanto ela terminava de cuspir suas bobagens na minha direção. Francamente. Eu não era a única assassina naquela sala. Talvez a pior, mas não a única. Dei de ombros, com um sorrisinho que poderia significar qualquer coisa. Não estava mais a fim de responder àquela criatura híbrida e estranha. Ainda assim, não pude deixar de rir mais um pouco quando Zeus avançou na direção dele e fez seu discurso de macho alfa. Meu irmãozinho querido, sempre tão protetor... Xerxes também zombou do rapaz, aproximando-se de mim logo em seguida, fazendo ameaças como se de alguma forma ele pudesse me provocar medo. De fato, não havia sequer cogitado vasculhar o seu passado. Não me interessava. Mas bastou que ele mencionasse a questão, para que um espírito desconhecido começasse a murmurar coisas interessantes nos meus ouvidos.

- Sabe, você é bonito demais para ser paranoico, Xerxes. – Acompanhei seus movimentos quando pegou uma taça de água. Por minha vez, preferi o vinho. – Não se preocupe, não queremos que sua noiva saiba sobre Sixmith, por exemplo. Sou um túmulo. Inclusive, acho que somos mais parecidos do que você gostaria de admitir. – Sorri, desta vez sem segundas intenções. Eu estava começando a me sentir mais relaxada. – Talvez eu não seja a única no lugar errado. Sobre sua doce noiva, apenas me referi ao esforço necessário para invadir uma mente mais poderosa que a sua. No caso dela, apenas avisei que as tentativas frustradas a feririam, como fizeram. Não é como se eu fosse invocar um dragão para devorá-la. Vocês não têm nada a temer de mim. – Sorri, olhando ao redor enquanto esperava por Stark. Aquele vinho não era ruim. Vinha de uma adega particular. Tony estava por perto. Esperava que ele agisse logo, antes que algum daqueles heróis decidisse tirar o lixo da festa. E começasse por mim.

Tive um leve sobressalto quando um homem chegou perto de mim, abordando-me com um olhar gentil, apesar de ser um completo estranho. O que era bom, considerando que se ele não conhecia meu passado, então não tinha uma péssima (e correta) opinião ao meu respeito. Talvez fosse alguém sem muitas ideias pré-concebidas sobre quem eu era. Ele tocou em meu braço, e sorri lentamente, olhando-o nos olhos. O homem apresentou-se, e gostei de como parecia ser bem mais cavalheiro que os demais indivíduos naquela festa. Alguém que sabia como tratar uma rainha.

- Olá, Abraham. Eu sou Melinda. – Estendi minha mão, tomando a dele para um cumprimento. – Estou bem. Sabe, pode-se dizer que mereci a forma como fui tratada. Mas estou bem melhor agora, pois tenho ao meu lado uma companhia que vale à pena. – Sorri, olhando para Zeus enquanto ele aproximava-se de nós outra vez. Ele havia ameaçado um salão de heróis inteiro. Não sabia se ficava surpresa por ter sido defendida pelo certinho do meu irmão, ou irritada por ele ter pensado que eu precisava de proteção. Então algum imbecil interferiu na rede elétrica, e uma frase mal escrita perguntando por Stark encheu o salão. – Quem faz esse tipo de coisa? – Indaguei, chocada com tamanha idiotice.

Katherine gemeu e curvou-se, aparentemente com muita dor. Meu irmão falou com Xerxes, mas não ouvi direito o que ele respondera. Olhando para Abraham, puxei uma segunda cadeira com minha telecinese, indicando o assento ao meu lado. Não sabia o que estava acontecendo com a menina, e certamente eu não poderia fazer muito para ajudá-la. Aquele não era meu tipo de magia. Um espírito sussurrou a palavra “asgardiano”, e pensei que talvez aquele homem soubesse algo sobre Encantor, a quem eu jurara matar. Além disso, os filhos de Asgard eram conhecidos pelo seu alto desempenho. Especialmente físico. O que tornava ainda mais interessante seduzir aquele homem, se tivesse a chance.

- Por favor, sente-se querido. Conte-me mais sobre você. Além do fato de que és um agente da S.H.I.E.L.D. – Apontei para o pequeno ponto eletrônico em meu ouvido, disfarçando o pequeno toque de hipnose que usei em meu pedido. – Digamos que também trabalho para os seus chefes. Ainda que de maneira forçada.

Ainda sorrindo para Abraham, olhei ao redor, desviando a atenção para Zeus por um breve momento. De um jeito estranho, era bom ver o meu gêmeo tão perto, depois de anos de afastamento e mágoas. Ele parecia mais bonito, mais maduro. E um pouco menos tapado. Estava forte, física e mentalmente também. Havia sido um Vingador e um Guardião da Galáxia. E apesar de todo o mal que eu já fizera, havia defendido a minha integridade. Não quis admitir naquele momento, mas um pequeno pedaço de mim estava emocionado. Apesar de irritada com o jeito dele, havia realmente apreciado o que ele havia feito. O que me fez perceber uma realidade chocante e totalmente despretensiosa. Eu sentia falta de ter Zeus por perto. Ele era parte de mim, minha família. Fora até mesmo meu amigo, num passado distante. Talvez ainda pudesse ser... Maldito Tony Stark. Temia que se ele não chegasse logo à sua própria reunião, eu corresse o risco de despertar mais sentimentos confusos e desconhecidos. E isto era algo de que eu definitivamente não precisava.


Melinda Folks
Red Queen


Dados básicos:

Equipamentos:

Perícias:

Desvantagens:

PODERES:




Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
30

Data de inscrição :
10/07/2014

Idade :
24

Localização :
Unknow.

here's Red Queen
Red Queen

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 2 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Victor Shepiniack Qua Out 28, 2015 2:06 pm









Heroes Assembly


Ouvir o comentário a respeito de minha higiene pessoal do híbrido de tigre foi de fato algo que me fez gargalhar, não por sarcasmo, mas sim pelo pensamento que não pude deixar de expressar assim que este deixou claro seu escárnio diante de minhas atitudes - Desculpe tigrão, mas fique tranquilo, fiz minha higiene pessoal logo antes de ir pra cama... Sinceramente, pensei que fosse mais selvagem e menos domesticado, sem ressentimentos... - Cruzei os braços, entoando cada palavra com um sotaque russo carregado. Sorrio involuntariamente diante deste assim que começa a farejar o local - Sai dessa neurose toda tigre. Por mais que tenham muitas pessoas aqui, Anthony parece ser do tipo que gosta de fazer as pessoas esperarem para que possa fazer uma entrada triunfal. - Assim, procura um lugar para sentar-se confortável e tranquilamente, e consequentemente, esperar para que o Anfitrião aparecesse e pudesse fazer todos presentes pararem de perderem seus preciosos tempos.


Metamorphosis
Alek Konstantinov


Habilidades:

Equipamentos:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
13

Data de inscrição :
08/07/2015

Idade :
33

Localização :
New York, NY (USA)

here's Victor Shepiniack
Victor Shepiniack

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 2 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Xerxes Grimm Qua Out 28, 2015 2:26 pm




Reunião




O agente levantou uma sobrancelha ao ouvir a resposta da mulher. Definitivamente, Melinda era uma excelente aliada e uma poderosa inimiga ao mesmo tempo. Momentos depois da conversa, uma interferência fez as luzes do local piscarem e uma placa com uma pergunta surgiu no ar formada por correntes elétricas.

- O que a... - quando sua noiva gritou e suas pernas fraquejaram, ele arregalou os olhos. A taça que segurava caiu e se espatifou no chão. - KATHERINE!

A placa fizera uma interferência gigantesca no chip da moça, que estava com fortes dores de cabeça. Xerxes tomou sua amada nos braços e uma lágrima desceu de seu olho esquerdo. Ela ainda está fraca... devia ter entrado na cápsula antes de correr para cá. Os olhos do rapaz voltaram à tonalidade fosforescente e ele beijou sua amada.

Ao tocar seus lábios, uma nuvem de pólen concentrada e calculada penetrou no corpo da garota e desligou seus sentidos. Era um tranquilizante, a única forma de deixar sua noiva livre das dores naquele momento.

- Ela está bem - o Grimm sentou em uma das cadeiras perto dos irmãos Folks e fez com que Katherine deitasse em se colo. - Quem fez isso não teve culpa, ninguém poderia saber de primeira que minha linda Kath é uma garota biônica. Deve acordar quando Stark chegar. Se ele aparecer.

Ele acariciou os cabelos de sua noiva enquanto limpava os lábios ainda sujos de pólen. Não sentia raiva pelo ser que provocara aquele alvoroço, mas não podia conter a onda de vingança e repúdio que subia pela garganta como uma animal selvagem querendo escapar de sua jaula.

equipamentos:

Poderes:

Onde? Reunião | Com quem? Pessoas | Música: essa Vestindo: isso | Notas: I'm Toxic, bitch

Thanks Caah!

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
133

Data de inscrição :
10/05/2015

Idade :
28

here's Xerxes Grimm
Xerxes Grimm
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis - Página 2 Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos