— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reunião dos Heróis

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Reunião dos Heróis Empty Reunião dos Heróis

Mensagem por Francisco Seg Out 19, 2015 9:47 pm

Reunião dos Heróis Mansyo10

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
36

here's Francisco
Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Xerxes Grimm Ter Out 20, 2015 5:29 pm




Reunião




Xerxes acordou com o barulho de seu comunicador. Não estava acostumado com o som irritante do aparelho eletrônico, pois os dias que passara no hospital da base secreta deixaram seus sentidos completamente turvos.

Sua memória registrou com perfeição os acontecimentos anteriores à entrada na unidade de tratamento para mutantes. Ele terminou o serviço proposto pelo asgardiano Fletcher, mas as feridas da batalha e o avanço da mutação o deixaram desestabilizado.

Felizmente seu quarto era um ambiente que ele considerava seguro e por isso não corria risco algum relacionado ao mimetismo arbóreo que cobria as pernas e a região pubiana. Seus pés esvedeados tocaram o chão frio e ele arregalou os olhos ao sair da cama. O comunicador exibia uma mensagem de caráter extremamente importante, pois brilhava em tons de vermelho.

Era um convite de Tony Stark. O Grimm se inteirou da invasão alienígena e do triunfo do planeta contra os invasores. Apesar da vitória, uma sensação ruim tomava conta de seu pensamento. Eles não cederiam tão facilmente. A proposta do Homem de Ferro era uma reunião em uma mansão para a discussão de algum plano de ação.

O agente vasculhou o armário por alguns minutos até achar seu melhor traje de gala. O rapaz colocou as roupas na cama e pegou sua toalha para ir até o vestiário da base. Alguns agentes comentavam sobre a reunião. A maioria também recebera os convites e estavam todos animados com as possibilidades de discussão na mansão.

- Acham que eles estão preparando uma investida contra os vilões? - um homem loiro perguntou para seu colega enquanto os dois riam.

- Impossível - o outro comentou e arrumou os cabelos extremamente longos e negros. - Eles também devem se reunir, seria burrice pensar em atacar grupos de ideologias opostas.

Xerxes terminou seu banho e não se importou em cruzar os corredores somente de toalha até seu quarto. Ele olhou suas pernas cheias de folhas e tentáculos verdes mais uma vez antes de se vestir.

***

O carro preto deixou os agentes da S.W.O.R.D na porta da mansão e partiu para o horizonte. Lá estava o seleto grupo que Xerxes pertencia: Sebastian, Katherine, Gael e... Destiny parecia um pouco ausente naqueles dias, mas o Grimm não se preocupou muito.

Todos entraram na mansão e viram diversas pessoas conversando e rindo. Os cômodos eram semelhantes aos da Festa do Baco, onde Xerxes e Katherine começaram sua história. Por segurança, a katana estava presa em suas costas por um cinto que atravessava o  peitoral do agente.

- Espero que a comemoração não demore - ele pegou uma taça com água de uma bandeja prateada e seus olhos verdes brilharam como se fossem radioativos. - Não estou com ânimo para suportar conversas tolas.

equipamentos:

Onde? Reunião | Com quem? Pessoas | Música: essa Vestindo: isso |

Thanks Caah!

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
133

Data de inscrição :
10/05/2015

Idade :
28

here's Xerxes Grimm
Xerxes Grimm
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Zeus Folks Qua Out 21, 2015 1:18 am


Encontro de Heróis 

A reunião









Levantei da cama com um salto. Mais uma vez enfrentava um pesadelo, eles estavam cada vez piores e mais frequente conforme o tempo avançava. “Isso não vai acabar nunca?”. Eu era apenas mais uma prova viva das consequências da invasão. Eventos como esse deixavam marcas profundas, fatores que não podiam ser revertidos e que machucavam bastante. Ainda conseguia ver meu pai morrendo em meus braços, tudo por minha culpa e a disputa idiota do trono de meu planeta natal.

Com toda certeza eu havia passado por uma transformação depois disso. Era muita coisa acumulada, ninguém aguentaria tantas coisas das mais elevadas magnitudes e sairia bem disso. A primeira a ir foi minha mãe, depois meu irmão e agora meu pai. “A vida de “herói” era bem injusta” pensei enquanto me dirigia para o banheiro do hotel em que estava hospedado.  “Por mais que você tente fazer o bem, parece que o cosmos te devolve tudo de ruim” pensei enquanto me despia para tomar o banho. Era claro que eu precisava de um banho bem quente e demorado para relaxa e pensar.

“No entanto, isso não vai fazer com que eu deixe de ser um herói, porém – também – não quer dizer que serei o mesmo “good guy” de sempre” conclui enquanto me secava. Foi quando eu me dirigi de volta ao meu quarto que ouvi meu telefone vibrar, era uma mensagem do líder dos Vingadores, o Anthony Stark. Aparentemente haveria uma reunião com os mocinhos sobre os acontecimentos da invasão. “Ótimo, mais trabalho” resmunguei a medida que me arrumava para o compromisso na Mansão.

A limusine me deixou em frente ao local do evento, vantagens de ser um cantor famoso. Infelizmente, fui uns dos primeiros a chegar.Notei que fazia muito tempo que não colocava os pés naquele lugar, desde de minha formação na Academia dos Vingadores. Só havia um grupo de jovens quando pisei no prédio e como não encontrei ninguém me dirigi na direção deles.

- Olá, pessoal! Como se sentem estando na mansão dos egos inflados? – disse. Logo após minha fala percebi que não havia esquecido por completo o que aconteceu com meu irmão.






Post: 001 ~ Clothes: aqui ~ Lyrics: Name here ~ Notes: here baby, here~
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
115

Data de inscrição :
20/11/2013

here's Zeus Folks
Zeus Folks

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Xerxes Grimm Qua Out 21, 2015 5:31 pm




Reunião




O agente estava entretido em um vaso de samambaias, analisando suas folhas e pensando no que aconteceu na missão com o asgardiano. A luta, as dores e o apagão. Tudo aquilo parecia tão vergonhoso que seu estômago encolhia todas as vezes que os pensamentos acabavam naquele assunto.

A aparição do elegante rapaz fez o Grimm levantar uma sobrancelha. Seu tom jovial e sua tentativa de animar os convidados fez o agente estreitar os olhos. Que criatura intrometida. Deve ser um dos heróis mais fracos.

- Querido - ele pousou o copo em uma mesa e sorriu falsamente para o rapaz. - Tony Stark ficaria um tanto descontente com seu comentário, não acha? Além do mais, humanos possuem "ego" por acharem que são superiores aos demais seres. As plantas, pelo contrário, aceitam a natureza de todos.

equipamentos:

Onde? Reunião | Com quem? Pessoas | Música: essa Vestindo: isso | Notas: I'm Toxic, bitch

Thanks Caah!

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
133

Data de inscrição :
10/05/2015

Idade :
28

here's Xerxes Grimm
Xerxes Grimm
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Sebastian Morgenstern Qua Out 21, 2015 6:09 pm


In a land of gods and monsters
Reunião Surpresa




Estava na instalação da SWORD na Terra, pelo menos no planeta dessa vez e não na órbita dele. A responsabilidade e novo estilo de missão é diferente, mas nada tão drástico de verdade, já a instalação e a “prisão” de estar no espaço é outro assunto. Não me arrependo da escolha que fiz, mas sair de lá é bom realmente e mesmo que fosse apenas por alguns dias para testes de ajustes do meu uniforme adaptado para o espaço.

Eles haviam acabado todas as modificações e passaria a ter o uniforme sempre que precisasse usar, mas mantive o meu original enquanto pudesse. Retornando pro dormitório ouvi aquele “bip” inconfundível do comunicador e coloquei o fone no ouvido para escutar a mensagem. Se eu fosse histérico teria gritado, ao invés disso olhei para os lados e para os cantos achando que fosse aparecer algum recado dizendo que era brincadeira.

Tony Stark chamara a mim para uma reunião, totalmente inusitado tal convite e olhei a hora no relógio confirmando se daria tempo de voar. Confirmei que sim e avisei à base de minha saída, fui com o uniforme de combate e as armas mesmo, nunca se sabe quem pode querer invadir uma festa de heróis para um “recado”. Além do mais, depois do “teste” do Ink sobre a SWORD, espero praticamente de um tudo desses chamados.

Sai da base andando mesmo, só peguei impulso batendo as asas após passar pelos portões e segui caminho para a reunião. Algumas horas se passaram e pude ver o céu escurecendo aos poucos em meio ao caminho, pousei próximo na calçada da mansão e observei a mesma por fora um pouco. Lembrei de quando entrei na SHIELD e pensei em me juntar aos Vingadores primeiro, uma possibilidade que devo ter seguido em frente em outro universo.

Não sei quanto tempo fiquei ali parado, pois só prossegui entrando na mansão quando me pediram licença pelas minhas asas no caminho. Entrei na mansão evitando focar nos outros heróis no local ou ficaria conferindo tudo o que sei deles e com aquela vontade de “fanboy”. Anjo ou agente da SWORD, ainda possuía sentimentos humanos e parte disso é ter certa admiração pelos feitos heroicos.

Além da observação contida sobre alguns dos presentes, tinha também os pensamentos de gordice e fui conferir os comer e bebes de perto. Se estiver ocupando minha boca, não fico pensando merda e observo pouco os outros convidados. De relance vi alguns dos Vingadores principais, outros da SWORD que nem sabia que estavam na Terra e alguns com uniformes “coloridos”. Cogitei até a hipótese se o Anjo dos X-Men estaria ali, mas não vi nenhum X-Men ainda, então talvez os convites não foram tão longe.




TAG: Todos • Notes: Team Klaus

Soundtrack: Gods & Monsters - Lana Del Rey
Copyright © 2015 All Rights Reserved for Lotus Graphics


Verlac
Sebastian Morgenstern


Dados básicos:

Equipamentos:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
165

Data de inscrição :
19/05/2015

Idade :
22

Localização :
Nova York

here's Sebastian Morgenstern
Sebastian Morgenstern
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Katherine Davenport Qua Out 21, 2015 6:41 pm




Reunião


Katherine estava muito cansada e logo que recebeu a mensagem de Tony Stark não podia recusar e logo saiu até o local demarcado, a garota estava com alguns companheiros, menos com seu amado Grimm já deveria estar lá, logo que a van parou ela agradeceu e sorriu para o homem que estava dirigindo.

Kath estava com sua roupa normal, mas também precisava parecer o mais chique o possível e sendo assim ela passou uma maquiagem básica, logo que adentrou o local percebeu que o mesmo já tinha muita gente, quando olhou para Grimm ela não gritou apenas foi indo em sua direção, mas logo se desvia de seu caminho ao ver que ele estava falando com alguém, esperava um puco perto dele na esperança dele me ver.

valeu @ carol!



Reunião dos Heróis LctRB8W
Reunião dos Heróis 3pneKg5

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
129

Data de inscrição :
13/04/2015

Idade :
26

here's Katherine Davenport
Katherine Davenport

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Zeus Folks Qua Out 21, 2015 11:14 pm


Encontro de Heróis 

A reunião








Tinha esquecido como estar na Terra era bom. Sentia-me bem mais a vontade aqui do que meu planeta natal, obviamente por ter passado a maior parte da minha vida neste globo do que no lugar onde nasci. Sempre gostei muito daqui, foi neste lugar que passei meus momentos mais felizes, a banda, os shows, o sucesso e a fama, no entanto também foi aqui que enfrentei todos meus demônios e as minhas perdas. Antes era feliz, agora estou só.

Estava viajando ao ouvir o que o garoto disse. Claramente notei o sorriso falso e o desdém em sua fala. “Mais um novato arrogante e sabichão” pensei enquanto o analisava “Provavelmente um desses garotos verdes e que não passaram por nada de pesado. Saudades de quando eu era assim”. Sorri de volta, educação em primeiro lugar. Mesmo devido a situação estava tentando manter o meu humor.

- Ah cara, não seja tão duro comigo, vai? – disse sorrindo – E Tony Stark não vai ficar chateado com isso, falam coisas piores dele nas revistas. Bem, não só dele né? Já sofri algumas criticas também – parei um pouco para rir – Desculpe a arrogância, mas eu conheço de perto os Vingadores, afinal já fui um, e a SHIELD.

Para de falar para poder beber um poder tomar um gole da bebida que estava em eu copo. Percebi que a reunião estava ficando mais cheia e que uma menina estava querendo falar com o menino que acabei de conhecer. “Namorada, talvez?” me perguntei. Depois de um tempo que notei que não havia me apresentado.

- Perdoe minha falta de educação! – disse, um pouco mais tarde do que queria – Sou Zeus, ex-guardião da galáxia, e você seria?






Post: 001 ~ Clothes: aqui ~ Lyrics: Name here ~ Notes: here baby, here~
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
115

Data de inscrição :
20/11/2013

here's Zeus Folks
Zeus Folks

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Xerxes Grimm Qui Out 22, 2015 1:26 pm




Reunião




Xerxes segurou uma resposta atravessada por dois motivos: estava em uma reunião de heróis, portanto intrigas não adiantariam em nada e ele viu Katherine se aproximando dele.

A moça estava tão elegante quanto as flores da primavera, e isso fez o agente sorrir. Depois da tarefa do asgardiano, a única forma de vida que ele considerava amistosa era a garota. O relacionamento dos dois evoluiu depois dos meses de trabalho da organização secreta e o Grimm começava a mostrar traços de humanidade por trás da máscara de plantas. Ele abraçou sua namorada e os dois se beijaram.

- Zeus? Como a divindade? - ele encarou o rapaz, ainda risonho. - Meu nome é Xerxes e essa é minha amada Katherine. Sei um pouco sobre você, também fiz parte da S.H.I.E.L.D. É um cantor famoso, certo?

A tensão entre os dois se dissolveu aos poucos. Xerxes sabia que precisava melhorar a abordagem e ter mais paciência com humanos, mas isso só aconteceria depois de muito tempo de convivência com eles.

equipamentos:

Onde? Reunião | Com quem? Pessoas | Música: essa Vestindo: isso | Notas: I'm Toxic, bitch

Thanks Caah!

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
133

Data de inscrição :
10/05/2015

Idade :
28

here's Xerxes Grimm
Xerxes Grimm
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Raff Capashenno Qui Out 22, 2015 7:27 pm




Gael Owens
"Ugin o Dragão Espiritual"



E stava na base da S.W.O.R.D. no espaço quando recebo uma mensagem de nada mais nada menos que Tony Stark no meu comunicador, o que me surpreendeu, então me arrumei e fui avisar Abgail, porem ela já sabia e nem questionou quando mencionei aonde eu iria, então me dirijo ao hangar e pego umas das naves e me dirijo a Terra.

– O que será que esta acontecendo….- Murmurava de baixinho enquanto entrava na atmosfera da Terra, foi então de que depois de alguns minutos recebo autorização para aterrissar no em um dos hangares do aeroporto de Nova York, ao aterrissar sai as pressas da nave, havia um carro preto me esperando, adentro no mesmo.

– Vamos para a mansão dos Vingadores….rápido..- Falava para o motorista, mas logicamente ele já iria para lá, mas queria que fosse o mais rápido possível, no caminho as lembranças de Steve Rogers me veem na mente, o seu discurso, poucas pessoas sabiam mas eu vi seu sacrifício e jamais deixaria que ele fosse em vão, ao chegar na mansão, saio do carro e adentro da mesma com certa pressa, porem la dentro revejo algumas pessoas conhecidas e outras nem tanto, via alguns membros da S.W.O.R.D.
Comprimento as pessoas com um sorriso e um aceno da mão, logo em seguida me apoio na parede próxima da entrada e volto a remoer as lembranças de Steve Rogers e seu discurso.



Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics




Gael Owens
"Ugin"

Dados do Turno:

Poderes Utilizados:

Dados básicos:

Equipamentos:

Perícias:

Desvantagens:

PODERES:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
41

Data de inscrição :
11/04/2015

Idade :
29

Localização :
Desconhecido

here's Raff Capashenno
Raff Capashenno
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Zeus Folks Sex Out 23, 2015 12:39 am


Encontro de Heróis 

A reunião








Conclui que o garoto era um pouco estressado. O que me levava a medir melhor as palavras, não queria arrumar uma confusão. “De qualquer jeito venceria facilmente um combate” ri por causa desse pensamento enquanto apalpava minhas espadas a laser na cintura. Por sorte não existiam razões para começar um combate em pleno evento social como este.

Claramente o motivo para Xerxes se acalmar foi à chegada de sua namorada. As pessoas fazem qualquer coisa por aqueles que amam isso era claro. Esperava realmente que ele não tivesse entendido errado e achado que havia trabalho na organização de espionagem.

- Ah eu não trabalhei na SHIELD, não me entenda mal, mas não gosto muito deles, e muito menos confio no trabalho que eles fazem. Eles nem conseguem deixar seus funcionários vivos! – disse com um pouco de raiva.

Ainda não tinha engolido a história do “sacrifício” de meu irmão Oliver. Isso me incomodava e machucava profundamente. Ele era a pessoa que mais confiava, mesmo passando tanto tempo ainda não tinha superado.

- Muito prazer, Xerxes – disse oferecendo a minha mão para um comprimento – Encantado, senhorita Katherine – disse ao dar um beijo na mão da jovem e sorrindo – Um cara de sorte, você tem uma bela...

Parei de falar de chofre, achei que havia escutado uma voz muito familiar. Comecei a olhar para os lados freneticamente. “Será que era ele? Seria possível? Meu pai... aqui”. Como surgiu a impressão de que o vi desapareceu e meus olhos encheram d’agua. “Não aqui, Zeus, agora não”.

- Ah sim... Sou sim, um cantor bem famoso por sinal – disse sorrindo ao lembrar minha antiga banda e esquecendo o que aconteceu na invasão – No entanto não faço parte de minha antiga banda, pelo menos não como um membro oficial. E sim, meu nome é Zeus como a divindade.

Olhei para o lado novamente, mas dessa vez foi só observando o lugar e vendo se havia alguém que eu conhecia.

- Cara, sou só eu ou algo parece estranho aqui? – perguntei ao casal – Tem tudo pra dá errado isso aqui, afinal a maioria dos heróis estão aqui, nos tornamos um alvo fácil.








Post: 001 ~ Clothes: aqui ~ Lyrics: Name here ~ Notes: here baby, here~
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
115

Data de inscrição :
20/11/2013

here's Zeus Folks
Zeus Folks

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Katherine Davenport Sex Out 23, 2015 11:41 am




Reunião


Ele lhe visto e logo a puxou para perto dele assim lhe dando um beijo, Katherine sorriu para ele e logo que ouviu Zeus falar e logo que terminou.

-O prazer é meu e você meu amor como está? - Dizia ela sorrindo.

Sua cabeça estava doendo um pouco por conta de nem ter entrado em sua cápsula, mas mesmo assim se mantinha de cabeça erguida como se nada estivesse errado.

valeu @ carol!



Reunião dos Heróis YsDWp2p
Reunião dos Heróis 3pneKg5

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
129

Data de inscrição :
13/04/2015

Idade :
26

here's Katherine Davenport
Katherine Davenport

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Henry Aldertree Holmes Sex Out 23, 2015 12:17 pm


I'm Sexy




With: To sexy by far

Yeah on the catwalk




Um convite de Tony Stark deveria ser algo bom, curioso e na minha real intenção nos YA talvez até preocupante, mas nenhuma dessas opções porque eu recebi a notificação no meio de um ataque. Um dos dragões da ilha dos monstros conseguiu chegar em NY e a primeira coisa que ele faz? Chama atenção causando destruição. Super comum e rotineiro.

A base dos YA avisou para eu não me transformar em dragão, ou teríamos problemas com as destruições, não questionei e mantei meu foco dos poderes com gelo. O dragão tinha escamas verde escuras como um lagarto mesmo, só consegui ver isso já que assim que viu começou a cuspir fogo apenas em mim. Devia ter algum cheiro de dragão mesmo na forma humana, porque era incrível essa atenção toda, mesmo que fosse mais inconveniente.

Estava me defendendo com uma parede de gelo quando os outros heróis receberam algum chamado e me distraí chamando eles porque estava recebendo o ataque e o dragão não recebia nenhuma ofensiva. Logo aquele “bip” alto de mensagem veio que deve ter me deixado surdo me fazendo perder o foco da parede de gelo. Só consegui cruzar os braços na frente do corpo e recebendo toda a rajada de fogo contra minha pele de gelo.

...

Após aquela luta, deixei os outros com o transporte do dragão pra terra dele enquanto retornava pra Mansão dos YA e enfim ouvia a tal mensagem. Era um convite pra alguma reunião, chegando na mansão notei de cara que não fui o único a receber o ilustre convite. Deveria me tranquilizar, mas não me permitia a tranquilidade, essas reuniões podiam reunir problemas e queria ver se estava certo.

Limpei meu uniforme, retoquei a make e usei minhas asas de dragão para o transporte até o local, afinal de contas pegar um táxi em NY é tenso. Podia até ir com algumas das crianças do grupo que tinham combinado algo juntos. Seria complicado aguentar aquele falatório todo, mas voando tinha apenas o zumbido tranquilo do ar. Logo que chego percebi alguns uniformes um tanto quanto incomuns e evitei ser indelicado já que poderiam ser esquentados.

Guardei minhas asas após o pouso e entrei na mansão procurando algum conhecido para me tirar do tédio de esperar Stark chegar. Já ouvi boatos suficientes da mania de atraso do playboy e ficar vendo aquela muvuca de heróis com meus pensamentos não-saudáveis não seria muito legal.

Thanks ¶Trey Den Bakker @LTG


Ragnarok
The White Dragon


Dados básicos:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
88

Data de inscrição :
30/06/2015

Idade :
29

Localização :
Nova Orleans

here's Henry Aldertree Holmes
Henry Aldertree Holmes

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Lucy Heartphilia Sex Out 23, 2015 2:32 pm




Reunião


A mente de Lucy estava muito focada em seus ensinamentos e então logo que ela foi a sala de perigo um dos alunos lhe avisa que há uma mensagem em seu celular e assim que a ele a lê a garota pega sua bengala e seus óculos e sai até o local marcado.

Logo que ela chega podia sentir várias vibrações no lugar e a menina já tinha certeza que o lugar estava cheio, ela ia a um canto esperando que o anfitrião chegasse e logo foi se sentando em uma cadeira que havia ali.

Equipamentos para Cegos:

valeu @ carol!




Cega? Quem Liga, Eu Tenho O Poder.
CKB

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
84

Data de inscrição :
15/09/2014

Idade :
26

here's Lucy Heartphilia
Lucy Heartphilia
Revengers

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Xerxes Grimm Sex Out 23, 2015 3:21 pm




Reunião




O Grimm sentiu as mudanças de humor do rapaz e sua mente começou a trabalhar para decifrar os pontos fracos dele. O rapaz era cuidadoso ao dizer alguns nomes e mencionar coisas de seu passado. Ao ver seus olhos marejados voltarem ao normal em segundos, um sorriso brotou na face de Xerxes. Ele teme o passado... Perfeito.

- Sabe que não gostou de muitas pessoas no mesmo lugar, Kath - ele acariciou os cabelos da moça. - Minhas plantas detestam contato excessivo com a mesma espécie, precisam de espaço. - ele olhou para o rapaz, que ainda parecia preocupado. - Se alguma coisa der errado, não se preocupe. A natureza perdoa os pecados humanos, ninguém aqui vai se machucar. Bem... e você? Parece um pouco... triste. Alguém da família adoeceu?

Ele sabia exatamente que o rapaz não tinha uma família. O banco de dados da S.H.I.E.L.D não era muito preciso na avaliação do jovem, mas apenas as informações de que Zeus não era daquele planeta eram suficientes para palpites certeiros.

equipamentos:

Onde? Reunião | Com quem? Pessoas | Música: essa Vestindo: isso | Notas: I'm Toxic, bitch

Thanks Caah!

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
133

Data de inscrição :
10/05/2015

Idade :
28

here's Xerxes Grimm
Xerxes Grimm
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Convidado Sex Out 23, 2015 5:05 pm

Assim que recebi um alerta de Tony Stark me preparei para ir até a mansão dos Vingadores. A mansão ficava praticamente do outro lado da cidade em relação à Torre dos Vingadores. Numa moto me dirigi até o ponto de encontro dos aliados. Usava uma roupa casual. Entrei no salão principal preocupado com o que Tony tinha para dizer. Cumprimentei com um aperto de mão alguns conhecidos ali dentro, como Zeus, Xerxes, Sebastian e Cain. Depois, fiquei esperando, de pé, próximo à uma coluna de mármore. Eu estava realmente preocupado, por isso não fiquei conversando com os outros presentes. Fiquei a analisar aquele salão. E de tempo em tempo eu olhava para a escada, procurando algum sinal de Tony, por exemplo.
here's Convidado
Anonymous

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Katherine Davenport Sex Out 23, 2015 5:10 pm




Reunião


Katharine sorri para ele e coloca a mão na cabeça e logo a tira com um pouco de dor e se volta para ele e para Zeus que ainda está ali perto, sabia que ele não gostava muito de multidões.

-Sim meu amor eu sei, eu só estou com um pouco de dor de cabeça eu vou ficar, bom eu acho! - Dizia ela olhando para ele.

Logo em seguida sente outra pontada ela fecha os olhos e em seguida balança a cabeça, logo que a dor passa continua a sorrir como nada estivesse errado.

valeu @ carol!



Reunião dos Heróis YsDWp2p
Reunião dos Heróis 3pneKg5


Última edição por Katherine Davenport em Sex Out 23, 2015 8:57 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
129

Data de inscrição :
13/04/2015

Idade :
26

here's Katherine Davenport
Katherine Davenport

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Santiago Lukasik Sex Out 23, 2015 8:26 pm



⋰⁞ Reunião? ⁞⋱
⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿


Mais um dia cheio na Mansão X, onde eu me mantinha praticamente recluso, longe de tudo e de todos. Ainda lidando com os poderes recém-adquiridos, já estava me dando melhor com eles graças aos intensos treinamentos pelos quais passei. Aprendi a lidar melhor com a eletricidade que percorria meu corpo, embora vez ou outra não percebia meus pelos ficando arrepiados, e também consegui controlar melhor meu instinto animal. Mas ainda não saí oficialmente em missão... Exceto aquela coisa louca que aconteceu, mas aquilo é passado.

Nessas horas, enquanto muitos estavam acordados e zanzando pela mansão, eu estava dormindo em meu quarto, sonhando com novelos de lã. E estava curtindo muito meu soninho, até que aquele celular tocou. E tocou, e tocou, e tocou... Até que eu resolvi levantar e ver o que estava acontecendo. Tinham me ensinado a mexer naquilo, mas ainda tinha dificuldades para usá-lo. Após deixar um arranhão enorme na tela, consegui visualizar a mensagem.

- Anthony Stark? - Resmungo, vendo o remetente e lendo a mensagem.

O mundo havia sofrido muitas mudanças, até onde me informaram. Eu, por fora de tudo, pouco havia notado, mas realmente tudo estava diferente. Aparentemente o planeta havia acabado de passar por uma invasão alienígena, e eu aqui me preocupando com meu estoque de whiskas sachê.

Do jeito que estava, saí correndo pelos corredores da mansão, até que acabei trombando com alguém, sem perceber, caindo e derrubando essa pessoa.

- Ei, não olha por onde anda? - Questionei, quase como um rosnado.

Estava tão aficionado com aquela mensagem que nem notei quem era exatamente, só sei que ouvi alguém falar para eu vestir o uniforme. A contragosto, voltei ao quarto e o vesti, voltando a correr. Não sabia nem onde era aquele lugar, então parei alguém que parecia conhecer tudo. Me orientei e parti em disparada, sem apelar para qualquer veículo dos X-Men.

Corria a céu aberto mesmo, sentia o vento bater no meu pelo e percebia o tempo meio nublado, talvez chovesse, talvez não. Ia furtivamente para não ser notado, mas estava sentindo que havia alguém me seguindo. Meu faro não me enganava também, mas acabei deixando pra lá.

Chegando no local, os portões até que estavam abertos e algumas pessoas entravam por ali, mas entradas comuns não fazem o meu tipo. Saltar o muro não foi difícil, e achar uma janela aberta também não foi complicado. Com um salto, subi na beirada da janela e fiquei ali por alguns segundos. O sol batia nas minhas costas e projetava minha sombra no chão, o X no meu "uniforme" era visível. Saltei da janela, caindo de pé sob as duas patas no meio do lugar, e fiz uma pergunta bem anti-clímax:

- É aqui que é a reunião? - Pergunto, mostrando a mensagem no celular.

✖✖

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
90

Data de inscrição :
18/06/2015

here's Santiago Lukasik
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Zeus Folks Sex Out 23, 2015 10:17 pm


Encontro de Heróis 

A reunião







O garoto era bastante intrometido, isso ficou claro. Porém não posso culpá-lo, deixei transparecer em excesso os meus problemas, tinha que reverter essa situação, ser frio. “Ele não pode achar que é superior ou está em vantagem”. Por esse motivo dei um sorriso meio sem graça para ele.

- Sabe como é né? Assunto pessoal – disse sério – No entanto não tenho família aqui por essas bandas, na verdade tenho minha irmã, mas não a vejo faz um tempo – disse mudando de assunto.

Fiquei observando o casal por um longo tempo. Pela conversa dos dois pude captar alguns fatores em relação a eles. “Xerxes parecia ter habilidades relacionadas a plantas, provavelmente um mutante. Já a namorada tinha alguns problemas relacionados aos poderes.”.


- Você parece ser o tipo de pessoa bem natureba, aquelas que se alimenta de luz
– disse rindo logo após cumprimentar Ciano – Mas, me diz qual o motivo de você ser um herói? O que faz você entrar nesse mundo maluco?

Assim que terminei de falar observei um tigre humanoide pular para a reunião. “Tem coisa melhor do que estar em um meio com tanta diversidade e excentricidade?” pensei enquanto gargalhava vendo essa cena.

- Esse cara tem estilo! – disse alto para todo o salão ouvir.






Post: 001 ~ Clothes: aqui ~ Lyrics: Name here ~ Notes: here baby, here~
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
115

Data de inscrição :
20/11/2013

here's Zeus Folks
Zeus Folks

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Xerxes Grimm Sáb Out 24, 2015 7:46 am




Reunião




- Acredito quem em alguns casos, ser herói não depende de uma escolha - Xerxes respondeu ao rapaz. - Passei minha infância e adolescência em um orfanato, precisando disputar com outras pessoas um espaço onde eu poderia ser reconhecido. - seus olhos emitiram um brilho fosforecente enquanto falava. - Não fui adotado por ninguém, até Nick Fury chegar. Aprendi na marra que para fazer bem a mim, os outros também deveria se sentir confortáveis. Não me considero um herói, até pelo fato de que meu instinto conduz minhas ações ao contrário do esperado. Sou alguém que... se preocupa com os outros, e acima de tudo com a natureza, a primeira família que me aco...

O salto do mutante e o alvoroço fizeram Xerxes revirar os olhos e procurar a fonte da confusão. Era um homem-tigre que estava com um celular na mão. No lugar do ódio pela interrupção, Xerxes riu. Uma mudança grandiosa se forem comparadas outras situações.

- Sim, meu caro - ele respondeu o questionamento do híbrido. - A tigela de leite fica nos fundos da sala.

Xerxes olhou para a reunião de heróis e as palavras de Zeus ecoaram em sua mente. E se algo realmente desse errado? Ele não podia permitir. Gael, Sebastian e Katherine estavam lá. Com um suspiro, ele beijou a testa de sua amada e mexeu em seus bolsos. Uma pequena caixa foi encontrada. Ele evitou pensar no assunto para que sua namorada não lesse os pensamentos. Kath, aliás, estava fraca. Talvez a falta de descanso em sua cápsula estivesse provocando aquilo.

- Sente-se, querida - ele ofereceu uma cadeira para a moça. - Logo voltaremos para casa, você poderá descansar lá - ele andou até uma mesa no centro da sala e pegou um garfo. Ao bater três vezes no copo de vidro, todos olharam para ele. - Escutem. Sei que todos estão aqui por um motivo. A tal reunião convocada por Tony Stark. Mas... pensem. Se ele fosse o real anfitrião, já teria aparecido. Creio que todos nós estamos nesse salão para tomarmos decisões a respeito do que aconteceu recentemente: A derrota dos Shi'Ar.

"A mensagem de Steve Rogers foi transmitida para todos os cantos da Terra, então creio que a maioria já sabe o que aconteceu. A invasão foi contida, e o universo parece respirar em paz mais uma vez. Eu digo então, meus caros, que isso está muito longe de acabar. Os Shi'Ar não desistem facilmente, precisamos nos unir para que um novo ataque seja detido e as possíveis forças alienígenas que nos ameaçam sejam expulsas daqui.

Sugiro a formação de alguns grupos. Um deles precisa investigar o que aconteceu no espaço, para coletarmos o máximo de dados a respeito de uma nova ameaça e do que realmente nos espera. Outro grupo ficará responsável pela montagem de uma nova linha de defesa, reunindo a quantidade necessária de recursos para tal.

Vejam, são apenas alguns exemplos de divisões que podemos fazer. Juntos, nossa força de vontade será capaz de elaborar mais estratégias e tal ato nos tornará mais fortes. O que acham disso?"

Xerxes deixou, naquele momento, a raiva e o ressentimento dos seres humanos. Sabia que não adiantaria de nada toda a carga negativa se o momento exigia união. Ele esperou pacientemente pela resposta de todos que ouviram o discurso.

equipamentos:

Onde? Reunião | Com quem? Pessoas | Música: essa Vestindo: isso | Notas: I'm Toxic, bitch

Thanks Caah!

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
133

Data de inscrição :
10/05/2015

Idade :
28

here's Xerxes Grimm
Xerxes Grimm
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Victor Shepiniack Sáb Out 24, 2015 4:19 pm









Heroes Assembly


Era realmente engraçado como as situações do cotidiano podiam sofrer uma metamorfose constante. Pois bem que dizem que o mundo é feito de escolhas, e são tais escolhas que podem diferenciar o sucesso do fracasso. Estava eu em meu respectivo dormitório na Academia, tudo parecia tranquilo, até que meu celular vibra incansavelmente sobre a mesa de cabeceira ao lado da cama. Ainda com a visão um pouco turva diante de ter acabado de despertar, pude ler a mensagem sem grandes problemas. Um turbilhão de informações invadia a minha mente, e, sem dúvidas, era quase impossível relacionar todas essas informações, incluindo o fato de Anthony Stark ficar sabendo de meu número, ou até mesmo considerar-me um herói, já que agora pertencia a um grupo oficialmente mutante.

Levanto de imediato, já que aquilo parecia ser de extrema importância e provavelmente estaria prestes a começar. Visto-me de forma casual, porém confortável, aderindo até mesmo a uma blusa de moletom vermelha da Universidade, incluindo capuz e um bolso, onde deixei o celular, desta forma, jeans e o par de tênis eram apenas consequência. Mal saio de meu dormitório e logo vejo-me no chão. Realmente era um bom modo de se começar o dia - Calma ai tigrão. Não sou eu o culpado desta situação... - Respondi em tom firme, expondo meu sotaque russo no mesmo rosnado hostil do qual este de confrontava. Num relance, percebo que tal mutante parecia suficientemente preocupado com algo em celular, naquela circunstância, vendo-o partir praticamente como um quadrúpede, suspeito somente de uma coisa: a mensagem da qual recebi também fora enviada a tal.

Num ato desconfiado, olho para os dois lados, antes de mimetizar-me por completo, tomando assim a forma de uma arara vermelha, logo partindo de imediato em rasante a fim de seguir aquele que anteriormente me derrubara em pleno corredor da Academia. Durante a perseguição, aos poucos fui percebendo que estava preparado para qualquer situação, o que incluía um uniforme contendo o X tradicional da Academia Mutante. Através da Biocinese, pude sentir a velocidade de seus batimentos cardíacos, os quais, principalmente pela corrida estavam grandiosamente acelerados, além disso, os níveis de adrenalina deste também se faziam elevados, justificando sua preocupação a respeito do que deveria ser tratado nesta reunião.

Aos poucos, aquele que pareceu ser o estopim para um dia ruim, acabou conduzindo-me até a possível mansão referida na Mensagem recebida. Consequentemente, percebi que o mesmo, assim como eu, era adepto a respeito de alguns métodos alternativos de chegada, dessa forma, assim que este saltou a janela aberta da Sala Comum, onde vários heróis se cumprimentavam, ultrapassei a mesma logo em seguida, sobrevoando o local tranquilamente, observando cada aspecto tanto da Sala assim como dos mutantes que nela se incluíam, sentir o DNA de tantos mutantes era magnífico, assim como identificar os Dons magníficos que estes possuíam, o que era bom para treinar o que eu chamo de Olfato Biocinético.

Apesar de haverem tantos mutantes presentes, opto por seguir uma linha mais confortável, pousando próximo do Tigre, tomando novamente meu aspecto humanoide diante de todos - Sim rapaz... Suspeito de que seu faro felino não falha. - Sorrio cordialmente aos demais mutantes que agora nos encaravam, assentindo com a cabeça num cumprimento sutil, porém adequado nas medidas da educação na qual fui criado. Olho ao redor em busca daquele que seria Anthony Stark, porém não imagino que tal pessoa estaria entre nós, naquela sala. Desta forma, tomo o celular novamente em mãos, verificando-o tranquilamente a fim de passar o tempo por ali.


Metamorphosis
Alek Konstantinov


Habilidades:

Equipamentos:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
13

Data de inscrição :
08/07/2015

Idade :
33

Localização :
New York, NY (USA)

here's Victor Shepiniack
Victor Shepiniack

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Raff Capashenno Sáb Out 24, 2015 6:21 pm




Gael Owens
"Ugin o Dragão Espiritual"



E ra uma legitima reunião dos herois, os mais legitimados heroes da terra estavam naquela sala, das mais variadas organizações que existiam, começava a fitar os demais que iam chegando, até um tigre apareceu, esboçava um sorriso.

– Parece que a coisa é séria….- Murmurava ao ver o tipo dos heroes que estavam na sala pra a reunião, não era uma convocação comum, parecia um chamado para algo maior, voltava a fita-los com a cabeça levemente erguida.

Então começo a caminhar e passo ao lado do tigre e me sento em um dos sofás, fitava todos quietos, observando-os seriamente com os olhos levemente serrilhados.


Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics




Gael Owens
"Ugin"

Dados do Turno:

Poderes Utilizados:

Dados básicos:

Equipamentos:

Perícias:

Desvantagens:

PODERES:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
41

Data de inscrição :
11/04/2015

Idade :
29

Localização :
Desconhecido

here's Raff Capashenno
Raff Capashenno
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Katherine Davenport Sáb Out 24, 2015 7:59 pm




Reunião


Ela estava realmente mal, mas logo que Katherine ouço a voz de seu amor de novo a mesma dá um sorriso e se senta, terminando de ouvir suas palavras, elas foram a mais inspiradoras.

-Xerxes tem razão! - Dizia a garota se levantando um pouco de pressa e logo colocando sua mãe na cabeça.

A dor ainda estava um pouco menor, mas aos poucos ia aumentando, se isso continuar capaz de desmaiar, tentava pesar em pouca coisa e isso ajudava, logo que percebe que Grimm escondia algo.

-Meu amor, o que está escondendo ai? - Dizia ela tentando olhar.

valeu @ carol!



Reunião dos Heróis YsDWp2p
Reunião dos Heróis 3pneKg5

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
129

Data de inscrição :
13/04/2015

Idade :
26

here's Katherine Davenport
Katherine Davenport

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Zeus Folks Sáb Out 24, 2015 9:33 pm


O Começo 

A reunião









“Cara, aquele garoto estava passando de medito a sabe tudo para incitador de pânico. Eu achava que algo poderia dar errado, mas afirmar que o Tony não havia mandado a mensagem era beirar a paranoia absurda” pensei enquanto ouvia o discurso. Xerxes parecia muito seguro do que falava, mesmo não dizendo nada com que eu poderia concordar. “Não queria chamar atenção hoje” disse para mim antes de começar a falar.

- Infelizmente eu discordo de você – disse ao rebatendo o que o membro da equipe espacial havia falado – Quem mandaria a mensagem sem ser o Tony Stark? – disse como se fosse uma piada.

Observei a reação de todos no hall, esperava que o estrago não fosse tanto. Obviamente as pessoas deveriam ter ficado um pouco afetadas com a invasão e soltar o medo para um bando de super-seres não é nada saudável.

- Devemos sim nos organizar com as nossas equipes e fazer alguma coisa, afinal não devemos ficar com a bunda sentada na cadeira esperando algo dar errado, no entanto não acho que os invasores irão voltar tão cedo depois da surra que levaram – conclui enquanto arrumava as minhas próximas frases – Mesmo assim, ainda há muito a ser feito. Existem heróis desaparecidos, temos tecnologia desconhecida e avançada solta pelo planeta, coisas que não sabemos o que pode causar. O mundo mudou completamente, o que deve ficar de aviso para nós, não podemos nos descuidar mais. Não acho que a ideia de criar uma defesa intergaláctica seja ruim, Xerxes, mas a SWORD surgiu para supri essa necessidade.

Terminei de falar olhando todos pelo salão. “Desde quando me tornei uma espécie de orador?” me perguntei achando estranho à atitude que tomei, mas agora não adiantava me perguntar nada, precisava agir agora, nesse instante.

- Em minha opinião, uma equipe deveria ser responsabilizada pelas buscas, outra por analisar as consequências dessa invasão, sendo esses aspectos só o começo. Pois tudo mudou e não sabemos direito onde estamos pisando. E se olharmos os jornais coisas estranhas estão acontecendo ao planeta e não ao menos estamos voltando nosso olhar para isso – parei para respirar e ver as consequências do meu discurso – Mas ainda acho que devemos esperar nosso anfitrião, ele deve ter algo importante a dizer sobre tudo isso.








Post: 001 ~ Clothes: aqui ~ Lyrics: Name here ~ Notes: here baby, here~
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
115

Data de inscrição :
20/11/2013

here's Zeus Folks
Zeus Folks

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Xerxes Grimm Dom Out 25, 2015 7:49 am




Reunião




- Concordo com você - o Grimm sorriu depois que Zeus se pronunciou. - Como eu disse, dei apenas alguns exemplos de divisões que podem otimizar nosso trabalho. Se você diz que Tony virá... bem, só nos resta esperar.

Xerxes saiu do meio do salão e foi até onde Katherine estava. Seu rosto estava mais pálido do que o normal. Ela não suportaria por muito tempo. Quando ela comentou sobre o que ele guardava no bolso, o agente sorriu.

- Sempre a mais esperta - ele acariciou seus cabelos e se ajoelhou. - Katherine, sei que esse não é o momento ideal, talvez os outros também não sejam, mas preciso fazer isso - ele suspirou e tirou a caixa preta do bolso. - Foram três maravilhosos meses que passei com você. Noventa dias que mudaram minha vida. Nunca pensei que minha visão dos seres humanos seria modificada dessa forma, passando de odiar profundamente para compreender suas ânsias e desejos.

"Por esse motivo, peço a você algo que, para mim, significa muito mais do que prolongar esse tempo ao seu lado, pois perto de você a percepção espacial se derrete em um momento só nosso. Katherine Davenport, você aceita ser minha esposa?"

Ele abriu a caixa e revelou um belíssimo anel. Xerxes estava radiante perto de sua amada. Os olhos não tinham mais o brilho ameaçador de antes. Por uma vez na eternidade, ele sabia que nada podia dar errado.

equipamentos:

Onde? Reunião | Com quem? Pessoas | Música: essa Vestindo: isso | Notas: I'm Toxic, bitch

Thanks Caah!

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
133

Data de inscrição :
10/05/2015

Idade :
28

here's Xerxes Grimm
Xerxes Grimm
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Katherine Davenport Dom Out 25, 2015 5:59 pm




Reunião E Resposta


Katherine estava muito curiosa, para saber o que era, mas ele estava falando com os outro e logo que ele foi em sua direção e o mesmo, assim que ele se ajoelhou já tinha pensado em algo lágrimas começaram a escorrer de seu rosto, mas não de tristeza e sim de alegria e assim que ele tirou uma caixa preta de seu bolso me disse que queria que ela fosse sua esposa.

-Eu..... aceito! - Dizia ela ainda chorando com um sorriso em seu rosto.

Era o dia mais feliz de sua vida, tudo estava perfeito para a garota que até mesmo a dor de cabeça havia passado seu coração agora pertencia a Xerxes o seu único e verdadeiro amor e isso não havia preço.

valeu @ carol!



Reunião dos Heróis YsDWp2p
Reunião dos Heróis 3pneKg5

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
129

Data de inscrição :
13/04/2015

Idade :
26

here's Katherine Davenport
Katherine Davenport

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Heróis Empty Re: Reunião dos Heróis

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos