— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reunião dos Vilões

Ir para baixo

Reunião dos Vilões Empty Reunião dos Vilões

Mensagem por Francisco Seg Out 19, 2015 10:39 pm

Reunião dos Vilões Reuniy10

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
36

here's Francisco
Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Vilões Empty Re: Reunião dos Vilões

Mensagem por Zero Sex Out 23, 2015 11:04 am








it's not about the time


A
cabava de retornar de sua viagem temporal e já corria para tirar satisfações com Shaw.
Mesmo sem saber onde encontrar o Rei negro, seu sangue estava quente. Nem sua meta criogenese esfriava o ódio que estava sentindo. Aquilo iria destruí-lo por dentro, mas Snow não se importava. Snow não, agora era Theodore Johnson, e seria conhecido como Zero.

Tinha falado com alguns contatos de Shaw, ou torturado alguns, não fazia diferença. Mas conseguiu alguma coisa e ficou com um dos aparelhos celulares de um deles.
Pegou uma mensagem onde vários vilões iram se encontrar e claro, Sebastian Shaw estaria lá. Esse era seu destino agora.

O local era bem exuberante e a segurança era de primeira. Mutantes talvez, mas não eram humanos com certeza.

Ao se aproximar da portaria removeu sua máscara, não queria arrumar confusão de cara, queria Shaw. Então guardou a máscara e se dirigiu a um segurança.
Era óbvio que não estaria na lista, mas chegou já mostrando a celular com a mensagem. Estava dentro.

Sua armadura era familiar, mas será que alguém lembraria dela? Era um homem agora, diferente do menino que havia sumido.

Era realmente uma festa, e o anfitrião era de muito bom gosto. Theo decidiu se misturar com as pessoas ali. Reconhecia alguns mas nenhum deveria reconhecê-lo.
Foi a chapelaria, onde tirou seu colete e armadura, mantendo a calça, botas e regata negra. Ficou com sua máscara no bolso lateral da calça, se precisasse poderia se camuflar.

Pegou uma taça e ficou a observar. Algumas mulheres eram tentadoras ali, um sentimento estranho a ele, pois nunca havia passado por isso antes.
Os maiores líderes estariam ali presentes, incluindo os líderes da IMA. Mesmo não sabendo quem eram, Eleonor tinha dito para procurá-los e se juntar a eles, sua máscara seria seu passaporte de entrada.

Agora era aguardar onde isso ia dar ou Shaw aparecer. Ficava encostado em uma pilastra perto do bar, brincando com sua bebida.


I tear my heart open, I sew myself shut,
My weakness is that i care too much,
My scars remind us that the past is real, I tear my heart open just to feel





It's Not About The Time

"Eu admito que não sou anjo, eu admito que não sou santo.  Eu sou egoísta e eu sou cruel e eu sou cego. Se eu exorcizar meus demônios, bem, meus anjos podem sair também.  Quando eles saem são tão difíceis de achar..."

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
37

Data de inscrição :
14/05/2015

Localização :
Unknow

here's Zero
Zero

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Vilões Empty Re: Reunião dos Vilões

Mensagem por Lia Simmons Seg Dez 21, 2015 6:21 pm


Já havia se passado algum tempo desde a última vez em que fomos convocados para uma reunião tida como tão importante, e desta vez, diferentemente das outras vezes, aquilo não envolvia apenas do Clube e isso muito me intrigara.

Os últimos meses trouxeram-me muita confiança e certeza de quem eu era e isso me colocava numa posição bastante confortável agora, me sentia pronto para o que pudesse vir.

Assim que terminei de me preparar, repassei mentalmente o local da reunião e então saí em direção a ele.
Ao chegar no local pude notar que era algo digno de uma reunião daquelas; Passei pelas portas daquele ambiente após apresentar a mensagem de convocação em meu celular e lá dentro eu pude notar que por dentro era tudo mais bonito do que por fora.

O espaço era grande e preenchido por algumas pessoas desconhecidas, mulheres servindo bebidas e em alguns casos serviam a si mesmas para deleite dos homens que as recebiam.

Aproximei-me do bar e sentei ali, tomando uma dose de whisky e aguardando os outros elementos chegarem para iniciar a reunião. Algo me dizia que a noite iria ser longa.


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
71

Data de inscrição :
19/11/2013

Idade :
32

here's Lia Simmons
Lia Simmons
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Vilões Empty Re: Reunião dos Vilões

Mensagem por Henry Aldertree Holmes Qua Fev 10, 2016 5:46 pm


I'm Sexy




With: To sexy by far

Yeah on the catwalk




Saindo da reunião dos heróis, esperei alguns quilômetros antes de verificar as coordenadas da mensagem do Barão. Era estranho sentir esse embrulho no estomago de nervosismo, mas não por ir para outra reunião e sim com o risco de ser seguido. Passei por alguns laboratórios científicos perto do cais e me aprovei do aglomerados de equipamentos para verificar a mensagem no celular.

Apenas pousei entre alguns armazéns e andei pelo corredor olhando o local e a distância para ele. Tirei o comunicador do ouvido, criei escamas na mão e apertei o aparelho até quebrar. Bati as mãos para jogar os restos do comunicador no chão e desativei o rastreador no celular, levantei voo novamente e segui para o local da mensagem do Strucker.

Chegando ao local, parecia um restaurante por fora, como alguns do Brooklyn só que com uma freguesia mais diferenciada. Sendo aquele o local correto, guardei minhas asas logo com o pouso e entrei no estabelecimento evitando contatos visuais e procurando o Barão. Nada de significativo em vista, então parti para o bar e me sentei em um dos bancos.

Pedi um ice mint com vodka e gelo enquanto olhava para os lados vendo os mais próximos de mim. Observei que na esquerda era uma dupla de costas para mim com uns 3 bancos de distância e na direita havia um garoto que me pareceu conhecido e bati no balcão na frente dele: - Você é o atual líder do Clube não é?

Thanks ¶Trey Den Bakker @LTG


Ragnarok
The White Dragon


Dados básicos:

Poderes:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
88

Data de inscrição :
30/06/2015

Idade :
29

Localização :
Nova Orleans

here's Henry Aldertree Holmes
Henry Aldertree Holmes

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dos Vilões Empty Re: Reunião dos Vilões

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos