— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Força sobre-humana / Super-força

Ir para baixo

Força sobre-humana / Super-força Empty Força sobre-humana / Super-força

Mensagem por Francisco Qua Jul 01, 2015 6:36 pm

Força sobre-humana / Super-força

Nível 1:
• "Força": Consegue ter uma força capaz de levantar pesos de até 1000 quilos e amassá-los, dobrá-los e comprimi-los com grande facilidade. Seus golpes se tornam incrivelmente mais fortes, oferecendo +1 de ataque. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.
• "Velocidade": Possui uma velocidade anormal, podendo percorrer grandes áreas numa velocidade de 50 quilômetros com grande facilidade, possuindo uma capacidade anormal de recuperar o fôlego também. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos. Ganha +1 de esquiva.
• "Durabilidade": Capacidade de deixar sua pele mais dura e adaptada para ter um decréscimo em ataques ou choques sofridos. Dessa forma, quando se concentra na durabilidade de seu corpo, o jogador, além do resultado dos dados, recebe +1 ponto de def. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Tremor": Criando um forte impacto no solo, ao golpeá-lo com sua super-força, o jogador é capaz de criar um tremor suficientemente forte para desequilibrar a todos que estejam a 20 metros de seu corpo. Essa habilidade recebe +1 ponto de sucesso e o resultado final é dividido por todos os seus inimigos em campo, retirando pontos de seus próximos movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 2:
• "Mobilidade": Além de ter grande habilidade de escalada, conseguindo escalar paredes e locais íngremes com maior facilidade, o jogador pode saltar 10 metros de distância e 5 de altura sem nenhum problema. Com essa maior mobilidade, quando a utiliza para se desviar de um ataque, recebe +2 pontos de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Vigor": Por possuir um corpo adaptado para ser sobre-humano, o mutante é uma verdadeira máquina, nunca cansando-se numa luta. Utilizando seu vigor físico em movimentos de ataque, surpreendendo o inimigo, o jogador recebe +2 pontos de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Onda de impacto”: Se utilizando de sua grande força física, rapidez de movimentos e resistência aprimorada de sua pele, o jogador pode, em um rápido e forte movimento, bater as palmas de sua mão e criar uma onda de impacto forte o suficiente para golpear inimigos em uma área de 15 metros de seu corpo, auxiliar em um incêndio ou em outras funções que o jogador julgar necessário. Recebe +2 pontos de atk quando se utiliza dessa habilidade para atacar um inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Golpe de força": Tendo uma imensa força, ao soltar toda sua potência em um golpe direto contra seu inimigo, o jogador pode criar um golpe devastador, capaz de criar grandes estragos no ambiente. Recebe +2 pontos de atk quando se utiliza de um ataque direto. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 3:
• "Força": Consegue ter uma força capaz de levantar pesos de até 2000 quilos e amassá-los, dobrá-los e comprimi-los com grande facilidade. Seus golpes se tornam incrivelmente mais fortes, oferecendo +3 de ataque. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.
• "Velocidade": Possui uma velocidade anormal, podendo percorrer grandes áreas numa velocidade de 80 quilômetros com grande facilidade, possuindo uma capacidade anormal de recuperar o fôlego também. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos. Ganha +3 de esquiva.
• "Durabilidade": Capacidade de deixar sua pele mais dura e adaptada para ter um decréscimo em ataques ou choques sofridos. Dessa forma, quando se concentra na durabilidade de seu corpo, o jogador, além do resultado dos dados, recebe +3 ponto de def. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Tremor": Criando um forte impacto no solo, ao golpeá-lo com sua super-força, o jogador é capaz de criar um tremor suficientemente forte para desequilibrar a todos que estejam a 40 metros de seu corpo. Essa habilidade recebe +3 ponto de sucesso e o resultado final é dividido por todos os seus inimigos em campo, retirando pontos de seus próximos movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 4:
• "Mobilidade": Além de ter grande habilidade de escalada, conseguindo escalar paredes e locais íngremes com maior facilidade, o jogador pode saltar 15 metros de distância e 8 de altura sem nenhum problema. Com essa maior mobilidade, quando a utiliza para se desviar de um ataque, recebe +4 pontos de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Vigor": Por possuir um corpo adaptado para ser sobre-humano, o mutante é uma verdadeira máquina, nunca cansando-se numa luta. Utilizando seu vigor físico em movimentos de ataque, surpreendendo o inimigo, o jogador recebe +4 pontos de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Onda de impacto”: Se utilizando de sua grande força física, rapidez de movimentos e resistência aprimorada de sua pele, o jogador pode, em um rápido e forte movimento, bater as palmas de sua mão e criar uma onda de impacto forte o suficiente para golpear inimigos em uma área de 25 metros de seu corpo, auxiliar em um incêndio ou em outras funções que o jogador julgar necessário. Recebe +4 pontos de atk quando se utiliza dessa habilidade para atacar um inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Golpe de força": Tendo uma imensa força, ao soltar toda sua potência em um golpe direto contra seu inimigo, o jogador pode criar um golpe devastador, capaz de criar grandes estragos no ambiente. Recebe +4 pontos de atk quando se utiliza de um ataque direto. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Combo de movimentos”: Tendo uma agilidade e destreza física melhoradas, o jogador é capaz de utilizar movimentos sincronizados em um ataque, efetuando dois ou até mesmo 3 golpes, em um mesmo alvo ou em alvos diferentes. Dessa forma, além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 pontos de atk. O resultado final é dividido por no máximo 3 alvos diferentes. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:
• "Força": Consegue ter uma força capaz de levantar pesos de até 2000 quilos e amassá-los, dobrá-los e comprimi-los com grande facilidade. Seus golpes se tornam incrivelmente mais fortes, oferecendo +5 de ataque. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.
• "Velocidade": Possui uma velocidade anormal, podendo percorrer grandes áreas numa velocidade de 120 quilômetros com grande facilidade, possuindo uma capacidade anormal de recuperar o fôlego também. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos. Ganha +5 de esquiva.
• "Durabilidade": Capacidade de deixar sua pele mais dura e adaptada para ter um decréscimo em ataques ou choques sofridos. Dessa forma, quando se concentra na durabilidade de seu corpo, o jogador, além do resultado dos dados, recebe +5 ponto de def. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Tremor": Criando um forte impacto no solo, ao golpeá-lo com sua super-força, o jogador é capaz de criar um tremor suficientemente forte para desequilibrar a todos que estejam a 60 metros de seu corpo. Essa habilidade recebe +5 ponto de sucesso e o resultado final é dividido por todos os seus inimigos em campo, retirando pontos de seus próximos movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Bala humana": Usando seu corpo como uma arma, correndo desenfreadamente contra seu inimigo, o jogador pode realizar um golpe direto, causando grande dano ao seu alvo. Quando se utiliza desse golpe corporal, recebe + 5 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
35

here's Francisco
Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos