— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Aula 4º - Madison Montgomery

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aula 4º - Madison Montgomery

Mensagem por Madison A. Montgomery em Sex Dez 05, 2014 4:37 pm

All or Nothing.
Im Madison Montgomery. Movie Star.
Ultima aula de Defesa Mental, era só mais aquela aula e eu já estaria formada. Era tudo ou nada, e era mais do obvio que eu preferia o "tudo". Eu estava empolgada com a aula final. "O que poderia ser?". Minha mente não sossegava, fervia com varias expectativas que eu criava sobre a aula que em breve me daria o passaporte para a formatura. Haviamos chegado na sala de aula e mais uma vez, ela se encontrava vazia. Psylocke havia nós explicado o porque. Iriamos por em prova tudo o que aprendemos em suas aulas. Certo, estava para lá e empolgada, ninguém iria me reconhecer se me visse daquele jeito, parecia uma criança que estava feliz por ganhar um cupcake de chocolate. Agora era a hora, Psylocke já estava dentro de nossas mentes. Me encontro no mesmo corredor que havia estado em minha primeira aula, o corredor que dava entrada a porta de minha memórias.



E lá estava Psylocke, caminhando em direção a porta com a chave flutuando em cima de seu ombro, eu já sabia o que fazer, criar o meu bando de paparazzis para afasta-la da porta e assim fiz. Eles havia surgido com seus flashs e caminhavam ao encontro de Psylocke, mas fui pega de surpresa quando a mesma, com tamanha facilidade, fez os meus paparazzis desaparecerem. "Vaca.". Ela se virou para mim, e lançou um sorriso debochado, deu de costas e continuou caminhando ao encontro da porta. O que posso fazer? O que eu devo fazer? O cubo! Segunda lição da segunda aula de defesa mental. Crie o cubo, e adicionei um pouquinho dos meus poderes nele. Eu poderia criar qualquer barreiras de qualquer tipo e ainda adicionei meu controle de probabilidade para que Psylocke não conseguisse o desfazer tão facilmente. Separei os lados do cubo e logo os lancei entre ela e a porta, criando uma barreira entre elas. Psylocke cutucou alguns vezes a barreira e se virou para mim. - Resistênte, você é esperta Hollywood. - Sorriu Psylocke. - Agora vamos para a terceira lição da aula de Defesa Mental, Projeção Astral.-

Logo dou de cara com a projeção astral de Psylocke e logo cria duas katanas em ambas mãos e vem até minha direção, em uma mão crio um escudo e na outra uma katana. E assim prosseguimos com a batalha, ela me atacando e eu me defendendo e atacando quando podia. Não estava sendo fácil para mim, mas pura sorte conseguir desfazer uma de suas katanas. Consigo me afastar da projeção de Psylocke e crio um arco e flechas e lanço contra ela, ela consegui desfiar das flechas com a ajuda da Katana com uma extrema facilidade que chegava a ser assustadora. Me vi obrigada a ir ao seu encontro, havia criado uma lança e minha mão e Psylocke ainda permanecia com uma das katana que sobrara. Voamos para nos encontrar e aquele seria o ataque final. Para minha sorte eu consigo enfiar a lança na projeção e ela havia errado, mas por pouco não havia me acertado. Isso foi graças a meu poder de controlar a probabilidade. Voltei para meu corpo e sorri para Psylocke e digo. - Eu ganhei, aceita que doi menos.

tags: -x- post nº: -x- vestindo: isso etc: -x-
att @ sa!

___________________________________________________








Madison.

Movie Star|The Bitch.
♥️
avatar
Madison A. Montgomery
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 20
Localização : Se você for goxtoso, na sua cama, se for feio, bem longe de você.

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Campos de Força e Manipulação da Probabilidade
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum