— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 3º - Madison Montgomery

Ir para baixo

Aula 3º - Madison Montgomery Empty Aula 3º - Madison Montgomery

Mensagem por Madison A. Montgomery Sex Dez 05, 2014 6:50 pm

Go to the hell, stupid bitch.
Im Madison Montgomery. Movie Star.
Então, era a terceira aula de defesa mental, a pénultima aula em que eu seria uma estudante e logo me tornaria uma formanda. E mais lá estavamos nós, caminhando como formigas para o formigueiro. Estava bastante entediada, sempre a mesma rotina de aula. Aulas Teoricas, sempre achei que todas aulas, incluindo as aulas de defesa mental tivessem a sua parte pratica, como por exemplo uma luta. Isso sim iria aumentar o meu entusiasmo.

Havia chegado na sala de aula e para minha surpresa e a dos outros alunos, a sala se encontrava completamente vazia, sem a cadeiras é claro, poderia faltar o ar para respirar, mas a professora Wasabi jamais. Projeção Astral esse era o assunto da aula dessa vez. Me parecia interessante e havia chamado totalmente a minha atenção. Minha mentora estava explicando cada detalhe sobre a aula que iria nos dar em seguida, quando percebo que dois garotos começavam a tagalarar sobre a mesma, dizendo o quão gostosa ela parecia. - Será que as meninas poderiam calar a boca? - Disse num tom agressivo. Ambos me olharam com uma cara de desdem, nunca ligue para cara feia. - Que foi Madison? Nunca gostou dessa aula, desencana. - Respondeu um dos garotos que para mim era tão insignificante que não fazia questão de memorizar o seu nome. - Sabia que eu posso criar um campo de força dentro das sua bolas e expandi-lo até que exploda? - Rebati com um sorriso sarcástico. logo a mentora se manisfestou e os fizeram prestar a atenção na sua aula. "Idiotas."

Projeção Astral seria o tema da aula e teriamos que lutar contra a projeção de nossa mentora. Por fora parecia estar desenteressada na aula, mas por dentro, estava pulando de alegria. Ação finalmente! Então era a minha projeção astral contra a de minha mentora. Fiquei a analisando por alguns segundos, mas logo ela cria uma lança e atira em minha direção. Não tinha tempo para pensar no que poderia fazer, logo veio a minha cabeça uma unica solução, um escudo. Num ato de desespero, crio um escudo para me defender e assim o mesmo aparece.

Aula 3º - Madison Montgomery JEthSMhYLE2fFxrKcl13u3LKf2URNKzk0cfsEUXAzCWLjndTy1ygRD+nCI6zrrslhegYKJtRaTv6GjVq1KhRo0aNGjVq1KhRo0aNGjUqWP8B53quOvheRAYAAAAASUVORK5CYII=

Havia ficado maravilhada com que tinha feito, mas o tempo de admiração ao meu escudo durou poucos segundos, porque a projeção começara a lançar centenas de lança, um atrás do outro. E fui me defendo a cada lança que era atirada para mim. "Que vadia! Como vou contra-atacar?" Logo, desfiz o escudo e imitei sua tecnica e criei duas lanças em minhas mãos. As joguei contra a projeção. Ela se defendeu das lanças usando um escudo, mas eu já me encontrava atrás da mesma e havia criado uma foice em minha mão direita e assim a arrastei até o pescoço da projeção, o rasgando. Sabia que havia ganhado quando acordei e minha mentora me admirava.

tags: -x- post nº: -x- vestindo: isso etc: -x-
att @ sa!

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
13

Data de inscrição :
31/03/2014

Idade :
27

Localização :
Se você for goxtoso, na sua cama, se for feio, bem longe de você.

here's Madison A. Montgomery
Madison A. Montgomery

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos