— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Segunda Aula de Madison

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Segunda Aula de Madison

Mensagem por Madison A. Montgomery em Qui Dez 04, 2014 10:54 pm

oh bitch...
¬¬
Sim, era meio estranho aceitar, mas eu estava me adpitando ao meu novo "lar", talvez fosse apenas uma questão de tempo, mas mesmo assim, ainda sentia falta de tamanha lúxuria que recebia em minha antiga casa, o closet gigantesco, repleto de novas roupas todos os dias, roupas caras e de marca, como sempre. Sentia saudades da minhas enorme cama, tão mácia quanto dezenas de penas de patos. Mas teria que aceitar o fato de que aquela mordomia...não me pertencia mais. O que era bem desconfortável e totalmente inaceitavel, era ter que dividir o meu novo quarto com mais uma pessoa, eu era uma atriz americana, a queridinha da América, uma das 10 personalidades jovens mais bem pagas de dos os Estados Unidos, eu fui brutalmente arrastada para a academia X, merecia ser no minimo, um pouco mais paparicada, receber um pouco mais de atenção daquele povo.

Estava partindo para a segunda aula de defesa mental, com a professora Mulan, eu particularmente não havia me simpatizada com ela, eu tinha uma certa resistencia a pessoas que pareciam ou eram asiaticas, desde que Destiny, minha "amiga" cheiro metade da minha cocaína e deixou a policia me prender. Destiny era, definitivamente, uma vaca estúpida. Nossa aula havia começado e Pysco-alguma coisa havia nos explicado mais sobre Concentração em denfender nossas mentes, ela nos ordena a fecharmos os olhos e esvaziassemos nossa mentes. Fácil. Em seguida pediu para que imaginassemos uma sala branca e assim realizei sua ordem:

Logo depois, tinhamos que imaginar um cubo e retirarmos cada lados dele e criarmos uma barreira. Para mim essa tarefa era tão fácil quanto acender um cigarro, eu poderia criar qualquer barreira, de qualquer forma que eu quissese. Então utilizei o meu poder de criar campos de forçar e sem mais delongas, criei a barreira desejada pela minha...mentora? Abrirmos nossos olhos novamente, agora iriamos aprender algo sobre meditação,me perguntava se aquilo era algum tipo de curso de hipsters ou algo do tipo, para mi, até então aquela aula parecia de tudo, menos um aula de defensa mental. "Que chatice". Logo me vi obrigada a ter que imitar sua posição de "zen" e ter que procurar minha paz interior para começar a criar minha autodefesa psíquica. Mais uma vez passeava pelos meus ouvidos mais baboseiras de meditação. - Já podemos começar? Está tudo tão tedioso e já estou sentindo cãibras em minhas pernas. - Me manifestei, estragando o silêncio, a turma protestou contra mim com um "Shiu" e eu os respondi revirando meus olhos.  Logo a tenção de todos os alunos foi movida para nossa mentora que se encontrava com uma especia de aura rosa em forma de borboleta em frente a sua face. Percebi que se eu me dedicasse aquela aula, logo poderia fazer a mesma coisa.

E então começou, mais uma lembrança veio a tona, dessa vez, uma lembrança vergonhosa, aquele noite, uma noite fria e escura, a noite em que havia sido violentamente estuprada. Tudo parecia tão real. Pude ver, meus compnheiros de elenco da série em que havia participado. "The Chumps", onde interpretada Violet, uma roqueira egocentrica. Aquela era a noite em que tinhámos gravado o ultimo episodio da temporada e resolvemos dar uma min-festa, só para nós. Destiny, Charles, eu e Taylor, os quatros estavam totalmente bebados e Destiny havia resolvido ir para casa, foi quando Charles fechou a porta que me dei por conta que as coisas estavam ficando estranhas. De repente, vi os três corpos em cima da cama que pertencia a Charles, em movimento. Charles estava em cima de meu corpo e Taylor estava gravando aquela cena.  Logo tentei criar o tal cubo para que pudesse bloquear aquela lembrança, mas os gemidos de Charles passeavam por meus ouvidos e acabara por desfazer o cubo que havia sudado tanto para criar.  Estava imovél, parasilada, algumas lágrimas caiam sobre meu rosto enquanto assistia aquela cena novamente. nunca havia esquecido aquele terrivel acontecimento, eu sempre gostei de sexo, mas um estupro, ninguém gosta. - Não...Pare com isso...Por favor. - Disse, na esperança de que minha mentora me desse ouvidos, mas logo havia sido possuida por uma raiva sem tamanho, logo tentei criar novamente o cubo e desta ele era de um tamanho adimiravel, separei os seus lados e montei a barreira que ficava entre mim e aquela cena. Havia aberto os olhos e respirava aceleradamente, todos me fitavam com uma certa curiosidade, minha mentora era a mais assustadora e irritante, ela poderia estar com pena de mim? Me levantei e logo sai apressadamente da sala, estava irritada pelo fato de não ter privacidade nem em minha mente, mas uma coisa era certa, depois daquela aula, não permitiria que mais ninguém entrasse em minha mente. Mais ninguém.

tags: -x- post nº: -x- vestindo: isso etc: -x-
att @ sa!

Madison.

Movie Star|The Bitch.
♥️
Madison A. Montgomery
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Localização : Se você for goxtoso, na sua cama, se for feio, bem longe de você.

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Campos de Força e Manipulação da Probabilidade
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: