— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Paris - Deadpool, Rock Miller e Mr. Rossets

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Paris - Deadpool, Rock Miller e Mr. Rossets

Mensagem por Bianca D'laqua em Sab Nov 01, 2014 3:53 pm


Paris. A majestosa e belíssima cidade francesa fora desvatada pelas explosões que afetaram todo o planeta. A cidade não apresentava quaisquer indícios do que era semanas atrás. Sem carros buzinando no trânsito, pessoas caminhando de um lado para o outro e muito menos os edifícios e monumentos históricos restaram para contar história. Sobreviventes? Nenhum sinal de alguém que tivesse sobrevivido as bombas em todo o estado francês. Porém, o grupo de heróis continuara sua busca com o intuito de tentar achar alguém que necessitasse de auxílio

___________________________________________________






avatar
Bianca D'laqua
Thunderbolts
Thunderbolts

Mensagens : 407
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 27
Localização : Norte Americana (Condado de Caldecott, Mississipi, EUA) Terra 616

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Mimetismo Vulpino & Geração/Manipulação de Campos de força ( +3 DEF, +3 ATK)
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Caçada Sombria - Paris

Mensagem por Mr. Rossets em Seg Nov 03, 2014 5:40 pm

INSTITUTO XAVIER


Finalizada a última aula, a tão esperada formatura chegou. Finalmente eu estava apto a utilizar meus poderes com mais segurança e mais certo daquilo que estaria fazendo. Aliás, além de integrar aos X-MEN, entidade mutante mais respeitada, recebi o convite de fazer parte de uma equipe secreta, a qual, por razões óbvias, eu não sabia de sua existência, a X-FORCE. Percebi que o resultado do meu último teste foi decisivo para que eu integrasse essa vangloriada equipe.

No entanto, coisas boas não estavam acontecendo, logo quando sai do Instituto Xavier, para "tirar uns dias" até ser convocado a finalmente me apresentar à equipe, o mundo estava passando por uma fase final de uma verdadeira guerra de mundos, e, a partir daquele dia, parecia que o planeta TERRA havia perdido. Cidades inteiras devastadas por mísseis e bombas terroristas. Eu havia escapado por pouco, pois estava em traslado indo à NY, e os ataques ocorreram nas metrópoles.

Antes de completar uma hora do início dos ataques, o caos se instalou nas estradas, carros indo e voltando, famílias desesperadas indo de um lado para outro, sem saber para onde ir. Eu fiquei em estado de choque com aquilo tudo acontecendo, logo quando eu achava que as coisas melhorariam para meu lado. Foi quando recebi uma ligação pelo comunicador interno da própria X-FORCE que eu havia recebido ainda no Instituto Xavier, era Cable, dizendo:

- Hey, Aspirante! Não teremos tempo de te passar trote e de te dar as boas vindas! Como você pode ter percebido, o Mundo está de cabeça para baixo, nós temos que iniciar uma investigação desde já. Preciso que você chegue o quanto antes no ponto de encontro que será indicado no GPS de seu comunicador. Um helicóptero estará te esperando com destino certo à PARIS. Não há tempo para maiores explicações, você consegue chegar lá?

Eu, ainda assustado, prontamente respondi:

- Ok, fique tranquilo, chegarei o mais rápido possível.

Cable, desligou. Então, pedi ao motorista do ônibus para descer, e comecei a tocar o "som do vento" e continuei o resto do caminho que restava voando, com o GPS do comunicador, não foi difícil encontrar o local, já que era área rural.

Mal cumprimentei o piloto, e seguimos viagem rumo a PARIS. Não era um helicóptero comum, ele tinha turbinas, então voamos rápido, não demorou 4h e já estávamos na capital francesa.

PARIS

Do alto já era possível ver o sinal de destruição. Era pavoroso. Não conseguia compreender o significado de eu estar ali. Quando pousamos, o piloto disse que logo mais chegariam outros e que era para eu aguardar instruções de Cable. O lugar do pouso era alto,  era possível ver mais da cidade. Então enviei uma mensagem de texto informando a Cable que havia chegado ao local.

Comecei a andar e verificar por onde começaria a missão, aguardando que outros X-MEN aparecessem ou qualquer outra pessoa que pudessem me auxiliar naquela misteriosa empreitada.
avatar
Mr. Rossets

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/09/2014
Idade : 25
Localização : Instituto Xavier

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Manacinese Musical e Auracinese (+1 ATK e +1 DEF)
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Paris - Deadpool, Rock Miller e Mr. Rossets

Mensagem por Convidado em Seg Nov 03, 2014 6:23 pm

Acho que não faz nem uma semana que eu havia terminado as aulas no instituto, agora que me formei, tornei-me em um membro da x-factor. E já iria partir para minha primeira missão, não me sentia nem um pouco preparado para isso e estava muito normal, acho que isso é normal quando se esta em sua primeira missão. De inicio parecia que seria algo fácil, apenas procurar por sobreviventes em Paris, mas nem tudo é o que parece.

Algumas horas de viagem e finalmente cheguei em Paris, a cidade estava irreconhecível, completamente destruída, a maioria dos prédios estavam destruídos e a cidade parecia estar deserta, não conseguia ver ninguém por ali e escutava apenas o barulho do vento, caminhava devagar pelo local esperando que fosse encontrar alguém, porém não muita esperança de que conseguiria encontrar alguém vivo naquele local. Ser mudo não é muito legal, pois não podia gritar e perguntar se havia alguém por ali.

Então, pego meu caderno e meu lápis enquanto caminho pelo local e tento prestar atenção em tudo ao meu redor caso notasse alguém precisando de ajuda.

avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Paris - Deadpool, Rock Miller e Mr. Rossets

Mensagem por Wade Wilson em Qua Nov 05, 2014 9:57 pm

I'm deadpool, bitch!!!!!




Possivelmente o mercenário mais habilidoso do mundo, definitivamente o mais irritante, Wade Wilson foi escolhido por um programa ultra-secreto do governo que deu a ele um fator de cura que possibilita ele de se curar de qualquer ferimento. Agora Wade ganha a vida como mercenário de aluguel, atirando na cara de suas presas enquanto fala até caírem as orelhas de seus amigos. O chamam de mercenário tagarela... O chamam de degenerado que se regenera... O chamam de Deadpool!

btw esse template foi feito pela clumsy do sa!



Yahoo

Por que tá comemorando?? Vários franceses podem ter morrido nesse bombardeamento
Inclua os mímicos nessa equação...

Aaaaah, então: Wohoooooo!!!!
Desastres globais nucleares são algo que tiram o sono de qualquer um, principalmente quando se é um Thunderbolt e seu, assim proclamado, comandante é o Hulk Vermelho. Estava eu dormindo tranquilamente em meus aposentos na base dos Thundercats, quando irrompe à minha porta uma figura velha e magrela, com um cabelo branco cortado em estilo militar e uma daquelas roupas de general todas cheias de medalhas por honra ao mérito, montagem de barracas e caçar bandeiras.
-Wilson, seu inútil, levanta essa bunda gorda e feia e vá para a sala de reuniões, você tem dez minutos!!!! - e bateu a porta com força.
-Primeiramente, bom dia, moço... Em seguida... Ahn, nada, era só isso mesmo. - rolei até a beirada da cama e BUM! Caí no chão como planejado... - Nada como quebrar o nariz para acordar rápido numa segunda feira à tarde...
Levantei-me rápido e colocando a cartilagem do nariz no lugar olho para os lados e vejo que meu quarto estava bagunçado como sempre, e aquele leve fedor de pizza velha entrava em minhas narinas de uma maneira bem intensa. Entrei no banheiro para uma ducha rápida e quando estava me ensaboando comecei a calcular o tempo que levaria para chegar à sala de reuniões:
-Vejamos... Eu tenho que terminar esse banho, que já passa dos 5 minutos, vestir um uniforme limpo, ou não, me armar e chegar na salinha... Er, dá pra fazer isso em 20 minutinhos. - comecei a cantarolar faroeste caboclo enquanto me banhava.
Saí de lá bem despreocupado e após vestir meu uniforme e uma cueca de coraçõezinhos por cima do mesmo, sigo andando normalmente até a sala de reuniões, onde a morte certa me aguardava... E uma missão também, provavelmente.
-Está vinte minutos atrasado, Wilson!!!! – Rosnou Ross, aquela veia marota em sua testa começava a latejar.
-Eu só me atrasei vinte minutos?? Ahh, eu posso fazer melhor que isso. Volto daqui a meia hora! – dei meia volta e comecei a andar para fora da sala. Teria saído dela com sucesso, se uma cadeira não tivesse sido arremessada pelo militar velhinho bem na minha nuca. – Acho que posso ouvir o que você tem a dizer. – disse me levantando do chão, ainda desorientado.
-Idiota... Senta aí em algum lugar e me escute bem!! – Gritou ele mais uma vez com todo carinho, e por um momento, apenas um, imaginei-o como sendo um dos sete anões da Bela Adormecida.
Fiz o que me foi ordenado, acho que pela oitava vez na minha vida, e ouvi o que ele tinha pra me falar, claro que com interrupções e comentários estratégicos.
-É o seguinte, você provavelmente já deve ter sido informado sobre a situação catastrófica em que o mundo se encontra agora, - Er... Não – Puta merda, Wilson, por onde você anda ultimamente?? – Você não vai querer saber, pimentão. - Resumo, bombas nucleares foram jogadas em vários cantos do mundo, que está num caos mais do que enorme... Uma das capitais que foi atingida foi a cidade luz, e é pra lá que eu quero que você vá!! – E o que eu supostamente iria fazer em São Paulo??? – Imbecil!! Você vai pra Paris!! – Aaaah, Paris, a cidade do amor, Pepe le Pew, gente mal-humorada e aquele ator retardado que faz filmes com a Whoopy Goldberg... Diz aí, quer que eu mande um alô pro Gambit? – Você está sendo enviado para lá pra achar testemunhas/ sobreviventes, simples assim... Conseguiu acompanhar meu raciocínio? – Aaaah, mais ou menos... Por que tá enviando um mercenário, de uma equipe mercenária pra fazer trabalho comunitário? – Às vezes, Deadpool, é necessário fazer algo do gênero... – Aham, HUEHUEHUE,eu finjo que acredito... Diz o nome dela. Anda, não precisa mentir! Sei que deve ter uma francesinha lá que deve ter dado umas coisadas no seus Escargô. E eu que pensava que a pipa do vovô não subia mais...
BUM!
Uau, acho que ele bateu o recorde de velocidade de mudança de forma…

E o Wade bateu o recorde de socos que um personagem já levou do Hulk Vermelho
-Acho que bati o recorde da velocidade máxima que um ser humano já conseguiu atingir - disse eu, assim que minha mandíbula se reconstituiu e voltou para o lugar certo. - Você precisa relaxar...
Relaxar?? Como assim? Em que sentido???

:secsi: :diliça:
-Só saí daqui e se arruma logo... Seu vôo pra França sai em meia hora... E SE DESSA VEZ VOCÊ SE ATRASAR VAI IR NADANDO DAQUI PRA EUROPA!!!!!!!! - vociferou Ross.
-Hmmm, seria uma boa nadar até a França, a praia de Cannes é mto boa nessa época do ano...
Ouvi um rugido do golias vermelho e pra evitar fraturas futuras eu saí correndo até o meu quarto novamente, onde já de costume, peguei meu par de katanas e meu revólver Magnum Desert Eagle e fui até o porto onde meu jatinho particular me esperava... Na verdade, o jatinho não parecia ser dos Thunderbolts... Acho que algo alugado ou coisa do gênero. Estranhei.
Fraturas futuras ashsuahsua, que engraçado... Fraturas Futuras... tura tura turaaaaa!!!
Cala a boca e entra nesse avião... Deve ter uns amendoins pra viagem.

E não é que o infeliz já entrou no avião??
Sentei numa das poltronas reclináveis, enchi a boca de amendoim e tirei um cochilo de mais ou menos... O tempo de duração do vôo.
____
O piloto me balançava. Acordei não no mesmo jato que eu havia entrado... Provavelmente meu cérebro havia me pregado uma peça e eu estava num daqueles jatos de carga que tinham uma saída para derrubar caixinhas de mantimento daqueles filmes de ilha deserta e tudo o mais. agora soim parecia coisa dos Thunderbolts!
-Senhor, sua hora de pular... O General Ross pediu pra de dar esses paraquedas aqui. - Ele balança uma mochila de paraquedas na minha frente. Empurrei a mão dele para trás e falei, ainda sonolento.
-Er, mini-jovem... Eu não preciso de paraquedas... Isso é coisa de mulherzinha!
Saio do meu assento e vou andando até o desembarque de carga. O carinha veio atrás de mim, sacudindo a mochila e gritando algo como "Senhor, senhor, por favor, use isso!"
-Kevin... Nome legal... - Meu nome não é Kevin, senhor. - O nome não importa, abra logo essa coisinha aí que eu quero descer, tenho uma missão a cumprir. - Senhor... - Não me obrigue a atirar em você... - Nessa hora apontei minha arma para o mesmo, que deu um suspiro de surpresa mesclado com pânico e partiu em disparada até a cabine dele para abrir a coisinha de desembarque.
-Er, Senhor Wilson... A porta será aberta em 10 segundos. Bom pouso.
Dez segundos depois, aquele trocinho lá desce e aquele enorme turbilhão de vento começa a entrar no compartimento e balançar tudo que tinha ali.
-Vamos lá, Wade... Se o Capitão faz isso, você também pode!!! BANZAI!!!!!
No céu tem chão?

E morreu...
Não lembrei de nada quando acordei numa poça de sangue no terraço de uma casa com dois andares... Minha cueca, que ainda estava por cima do uniforme, agora já não mostrava os corações, já que estava cheia de sangue, então joguei-a pra fora do terraço, me levantei e vesti outra que guardava na minha pochete, essa, estampada com ursinhos.
-Vamos procurar sobreviventes, como um bom super herói faria... HUEHUEHEUEHUEHUEUH!!!!! Zueira, vamos quebrar tudooooo!!!!!!
Desci do prédio com umas acrobacias e piruetas no ar e comecei a pegar pedras e atirar nos vidros que ainda sobraram na cidade pós-apocalíptica:
-Alôooooooooooooooo galera de caubói!!!!!!!! Alô galera de peão!!!!!!!! A mala já está la foraaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! Por que homem não bate forte com a mãããããão!!!
Se tinha alguma chance de essa ser uma missão secreta...

Ela acabou agora...
-Relaxa, é só um gancho pra Bia me reunir com os carinhas ou colocar os vilões pra caçar cada um individualmente... EU sou muito legal com ela, não sou? Onde eu estava???? Ah, tá: EU QUERO SABER QUEM É QUE TÁ VIVO NESSA PORRAAAAAA!!!!!!! - Peguei um pedaço de metal grande em formato cilíndrico ( :rene1: ) e comecei a quebrar as coisas pra fazer muito barulho.



avatar
Wade Wilson
Thunderbolts
Thunderbolts

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/05/2014

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Habilidade sobre humanas e Regeneração. ( +4 ATK +2 DEF +2 ARMAS)
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Paris - Deadpool, Rock Miller e Mr. Rossets

Mensagem por Bianca D'laqua em Qui Nov 06, 2014 4:35 pm


É a verdade o que assombra, o descaso o que condena, a estupidez o que destrói...

Em meio as ruas destruídas, Rossets caminhava em busca de algum algum sobrevivente ou outro parceiro para ajudá-lo nessa árdua missão. Durante sua caminhada, o jovem membro da X-Force encontrara uma mulher sentada em meio a uma grande rocha, a mesma estava de costas para ele e a única coisa que o garoto conseguia ver era seus cabelos longos solto. Quando o mesmo se aproxima para verificar se ela estava ferida, a mulher mostrava sua face com um sorriso cínico em seu rosto e sem pensar duas vezes disparava contra o garoto.

Disparo contra Rossets: 6 + 7 (BE) + 1 (BA) + 2 (BP) = 16

A mulher era nada mais nada menos que Ophelia Sarkissan, conhecida como Viper ou Madame H.Y.D.R.A. por muitos. A mesma estava equipada com um uniforme verde com uma capa branca e em suas mãos estava uma submetralhadora, em sua cintura estava um chicote verde como se fosse um cinto.

— Vamos brincar, garoto? — sorriu.

Em outra parte da devastada Paris, o agente da X-Factor caminhava com seu caderno e lápis em suas mãos enquanto procurava alguém que necessitasse de sua ajuda. Em meio aos destroços, uma mulher saltara em sua frente e sem falar uma palavra se quer, a mesma disparava várias shukirens contra o garoto.

Shukirens contra Miller: 5 + 1 (BE) + 1 (BA) + 6 (BP) = 13

A mulher que lançara as armas ninjas era Maki Matsumoto, conhecida como Mercenária. A mesma estava com seu típico uniforme branco com litras petras e uma máscara que cobria a parte de seus olhos. Como sempre, ela estava armada com suas ágeis shukirens e sua mortal katana, pronta para atacar novamente. Enquanto se divertia destruindo o que restara da cidade, Wade Wilson começara a gritar para chamar a atenção de alguém que tivesse sobrevivido as explosões, porém não fora algo inteligente a se fazer. Antes mesmo que pudesse continuar a quebrar mais coisas, um homem aparecera à sua frente e disparava contra o mercenário uma rajada elétrica.

•“Ataque elétrico”: Gerando eletricidade em seu corpo ou absorvendo eletricidade de algum lugar, o dominador de eletricidade pode concentrar e emitir um ataque elétrico contra algum inimigo. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +1 de atk a cada 3 turnos.


Ataque elétrico contra Deadpool: 10 +1 (BH) + 1 (BA) + 2 (BN) = 13


O homem estava totalmente equipado com uma armadura azul escuro, com partes cinzas e um capacete com quatro buracos vermelhos. Pela sua roupa já dava para adivinhar que eram, Nevasca.

— Vim para acabar com sua alegria, tagarela.  — disse ele, apontando um de seus braços mecânicos para seu alvo.

HERÓIS:
Wade Wilson: 140 - 13 = 127 HP (-5 HP durante 3 turnos)

Rock Miller: 110 - 13 = 97 HP

Mrs. Rossets: 110 - 16 = 94 HP

VILÕES:
• Ophelia Sarkissan (Madame HY.D.R.A.)
HP: 110
Nível: 2
Poderes: Imunidade Tóxica e Envelhecimento Retardado
Perícias: Arma de Fogo +2
Atributos: +1 ATK, +1 Armas
Uniforme:  +2 de DEF e +1 de ARM
Equipamento: Magnum Desert Eagle +7 e Chicote Elétrico

• Maki Matsumoto (Mercenária)
HP: 110
Nível: 2
Poderes: Maestria Marcial
Perícias: Lançador +6
Atributos: +1 ATK, +1 Armas
Uniforme:  +2 de ARM e +1 de ATK
Equipamento: Shuriken’s +1 e Katana +4

• Donald Gill (Nevasca)
HP: 110
Nível: 2
Poderes: Eletrocinese e Amplificação de Energia
Perícias: Desarme +2
Atributos: +2 ATK
Equipamento: Armadura de Nevasca


OBS: No próximo turno, todos vocês têm direito a fazer quatro movimentos. Dois movimentos de defesa e dois movimentos de ataque, por conta do ataque surpreso que os vilões efetuaram no turno atual. 2Bjos <3

___________________________________________________






avatar
Bianca D'laqua
Thunderbolts
Thunderbolts

Mensagens : 407
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 27
Localização : Norte Americana (Condado de Caldecott, Mississipi, EUA) Terra 616

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Mimetismo Vulpino & Geração/Manipulação de Campos de força ( +3 DEF, +3 ATK)
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Paris - Deadpool, Rock Miller e Mr. Rossets

Mensagem por Convidado em Sab Nov 08, 2014 11:24 am

Continuava andando calmamente pela cidade ou o que resto dela. Aos poucos ia diminuindo a velocidade de meus passos, pois estava perdendo as esperanças de que tivesse alguém vivo precisando de ajuda por ali, afinal é difícil ou até mesmo impossível de alguém sobreviver a esse tipo de explosão. Porém de qualquer jeito continuava procurando por alguém, afinal essa era minha missão.

Então enquanto caminhava por ali, uma mulher salta dos destroços e antes que eu possa fazer qualquer coisa ela lança várias shurikens em minha direção, me assusto um pouco com a aparição dela ali, porém tento agir rapidamente para me defender das shurikens e tento rapidamente desenhar um escudo não muito grande e tento dar vida a ele e colocar um entalhe de defesa no mesmo, então uso ele para tentar me defender das shurikens da mulher.

Após fazer isso suspiro e dou alguns passos pra trás para me preparar para meu próximo movimento, continuo com meu caderno e lápis em mãos, então tento desenhar um revólver simples com seis balas nele, então tento dar vida a ele, porém antes de atirar tento fazer impressões de subjugação em meus braços e então, tento disparar o mais rápido possível três vezes na direção da mulher.


Movimentos:
1- Desenhar o escudo = Todo material de proteção que o usuário criar, ganhará +2 de defesa, irrelevante o material descrito para fabricá-lo. Exemplo, escudos, capacetes, etc... (habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos)
2- Entalhe de defasa no escudo = Entalhes de defesa: pode entalhar escritas em seus desenhos vivos, fazendo-os receber +2 em defesa para cada nível que o usuário possuir, bônus possível a cada 3 turnos.
3- Desenhar o revólver = Pode gerar criações de até 1,5 metro de diâmetro, sendo essas criaturas, elementos ou objetos.
4- Impressão de subjugação nos pulsos = Impressão da subjugação: o jogador consegue entalhar em seus dois braços entalhes que duram por até 2 turnos, recebendo assim recebe +1 em movimentos ofensivos quando utilizados por desenhos, porem com o fato de entalhar na sua pele, ele perde 2 pontos de vida para cada turno que o entalhe ficar em sua pele, habilidade possível a cada 3 turnos.
Atributos:
Nível 2 = ATK +1, ARM +1
Perícias:
Física dos poderes - Essa aula ensina os alunos a utilizarem melhor seu poderes conforme as leis da física. Muitos poderes são influenciados pelo vento, gravidade, temperatura e outras leis da natureza. Assim sendo, essa aula ajuda os alunos a melhor utilizar seus poderes utilizando as leis da física da melhor forma possível. Essa perícia concede ao jogador, 1 vez a cada 2 turnos, um bônus de +4 pontos de ATK, DEF ou Esquiva, em um de seus movimentos no turno. A cada nível que o jogador subir, o bônus ganha +4 pontos.

Armas de fogo - O jogador ganha maior habilidade no manuseio de armas de fogo, sendo mais eficaz com esse tipo de armamento do que qualquer outro personagem que se utilize desse mesmo tipo de equipamento. Com essa maior habilidade, o jogador ganha +1 de ATK em apenas 1 movimento em cada turno, desde que se utilize de amas de fogo para efetuar os ataques. O bônus dessa perícia aumenta +1 ponto a cada nível que subir.
Desvantagens:
Mudo - Você não consegue falar a única maneira de se comunicar é através da escrita ou de mímica. Ao usar mímica é preciso fazer um teste para saber se os outros entenderão (dif. 5) (2 pontos)

Marcado - Você possui uma marca de nascença, uma marca de batalha ou alguma marca que o torna inconfundível. Em missões de espionagem devê fazer um teste para não ser reconhecido (dif.6), se falhar você é descoberto. Descreva a marca e o local visível dela. (4 pontos) (Símbolo de uma caveira no pescoço)
Poderes:
Nivel 1:
• O usuário deste poder pode, através de desenhos, criar criaturas, objetos e elementos, os comandando através de seus textos. Pode criar criaturas, elementos e objetos de até 75 centímetros de diâmetro, sendo que seus movimentos e funções serão de acordo com os textos do usuário. Pode criar pássaros, escudos, facas e até mesmo pequenas tochas com uma pequena chama, dês de que não ultrapassem o limite de tamanho permitido pelo nível. (toda a criação do usuário deve ser descrita em cada turno para que continue existindo, caso contrario, sua criação se desfaz em tinta. Cada tipo de criação, animal, elemento ou objeto, pode ser criado uma vez a cada 3 turnos).
• Caso crie algo com vida, sua criação ganha 6 de HP.
• Pode usar o dedo como pincel para suas criações, seguindo as regras acima. Pode usar superfícies normais, como telas, folhas e paredes.
• Tem uma extrema rapidez no desenho e na escrita, conseguindo desenhar detalhes e parágrafos em segundos.

Nivel 2:
• Todo material de proteção que o usuário criar, ganhará +2 de defesa, irrelevante o material descrito para fabricá-lo. Exemplo, escudos, capacetes, etc... (habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos)
• Caso crie algo com vida, sua criação ganha 8 de HP.
• Pode gerar criações de até 1 metro de diâmetro, sendo essas criaturas, elementos ou objetos.
• Pode usar o dedo como pincel para suas criações, seguindo as regras acima. Pode usar superfícies mais variadas, como concreto, metais e vidros/espelhos.
• Pode gerar criações de até 1,5 metro de diâmetro, sendo essas criaturas, elementos ou objetos.

NIvel 3:
• Toda criação com vida que o usuário fizer (pássaros, lobos, aranhas, etc.), ganham +2 de ataque e tem suas funções, movimentos e comportamento descrito nos textos do usuário. Suas habilidades são perfeitamente iguais as habilidades dos animais de verdade, podendo criar aranhas venenosas, enguias que emitem eletricidade, etc. (habilidade permitida uma vez a cada 3 turnos)
• Caso crie algo com vida, sua criação ganha 10 de HP.
• Pode gerar criações de até 2 metros de diâmetro, sendo essas criaturas, elementos ou objetos.
• Pode usar o dedo como pincel para suas criações e a imaginação para animais ou insetos dos leveis anteriores, seguindo as regras acima. Pode usar superfícies mais difíceis, como água, lanternas e brasas e a terra.
• “Múltiplos desenhos”: Pode criar vários desenhos diferentes em um só turnos, porem esses desenhos se desfazem depois de um único movimento. Pode criar até 4 desenhos e estes podem ferir seu inimigo com 1d3 cada um. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.

NIvel 4:
• “Adesivo Real” – ao escrever em um papel e depois colocar em uma superfície, o usuario deste poder pode modificar a estrutura desta mesma superfície, formando partes novas em determinados lugares. Exemplo, pode desenhar um par de asas e colar nas costas de uma pessoas, ou então em suas próprias costas, criando asas temporárias e a possibilidade de voar. Pode também criar buracos, armadilhas, cabeça de serpentes em qualquer superfície. (essa habilidade dura no Máximo por 3 turnos, sendo que o usuário não precisa descrever o objeto nos turnos em que ele permanecer em campo. Após esse período, se o usuário quiser manter a criação, deve novamente descrever o mesmo no papel).
• Caso crie algo com vida, sua criação ganha 12 de HP.
• Pode usar o dedo como pincel para suas criações e a imaginação para animais ou insetos dos leveis anteriores, seguindo as regras acima. Pode usar superfícies mais difíceis, como o ar e na própria cabeça. Sendo no segundo caso, somente para as restrições do nível 3.
• Pode gerar criações de até 3,5 metros de diâmetro, sendo essas criaturas, elementos ou objetos.

NIvel 5:
• Toda criação com vida que o usuário fizer (pássaros, lobos, aranhas, etc.), ganham +4 de ataque e tem suas funções, movimentos e comportamento descrito nos textos do usuário. Suas habilidades são perfeitamente iguais as habilidades dos animais de verdade, podendo criar aranhas venenosas, enguias que emitem eletricidade, etc. (habilidade permitida uma vez a cada 3 turnos)
• Caso crie algo com vida, sua criação ganha 14 de HP.
• Pode gerar criações de até 5 metros de diâmetro, sendo essas criaturas, elementos ou objetos.
• Todo material de proteção que o usuário criar, ganhará +3 de defesa, irrelevante o material descrito para fabricá-lo. Exemplo, escudos, capacetes, etc... (habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos)
• Pode usar a imaginação para criar animais ou insetos dos leveis anteriores, seguindo as regras acima. Para os de nível 5 precisa usar o seus dedos, e pode faze-lo em qualquer lugar que desejar
• “Múltiplos desenhos”: Pode criar vários desenhos diferentes em um só turnos, porem esses desenhos se desfazem depois de um único movimento. Pode criar até 5 desenhos e estes podem ferir seu inimigo com 1d3 cada um. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.


Nível 1 :
Impressão inicial: o usuário consegue fazer desenhos simples e básicos sem muitos detalhamentos, assim como escritas em superfícies como papel e madeira, tendo maior velocidade em escrever e ou desenhar, recebendo +1 em ataque ou defesa quando usar os desenhos ou escrita para atacar ou defender, bônus possível a cada 1 turno.

Impressão de poder: Ao imprimir um desenho, se o mesmo consegue receber +1 de ataque adicional se ele ganhar vida, bônus adicional possível a cada 2 turnos.

Entalhe multifuncional: Ao realizar um desenho na madeira em forma de uma runa, com isso o jogador pode escolher entre receber +1 de ataque ou +1 de defesa ou +1 de arma, habilidade possível a cada 3 turnos.

Impressão da subjugação: o jogador consegue entalhar em seus dois braços entalhes que duram por até 2 turnos, recebendo assim recebe +1 em movimentos ofensivos quando utilizados por desenhos, porem com o fato de entalhar na sua pele, ele perde 2 pontos de vida para cada turno que o entalhe ficar em sua pele, habilidade possível a cada 3 turnos.

Nível 2:

Entalhes de defesa: pode entalhar escritas em seus desenhos vivos, fazendo-os receber +2 em defesa para cada nível que o usuário possuir, bônus possível a cada 3 turnos.

Entalhes de ataque: pode entalhar escritas em seus desenhos vivos, fazendo-os receber +2 em ataque para cada nível que o jogador possuir, bônus possível a cada 3 turnos.

Entalhes de proteção: pode entalhar escritas em madeira para proteção, anulando as habilidades de seus inimigos por 1 turno, habilidade possível a cada 3 turnos.

Impressão Armática: O usuário pode imprimir símbolos em armas brancas, fazendo-as receber +2 em qualquer movimento, habilidade possível a cada 4 turnos.

Nível 3:

Impressão inicial: o usuário consegue fazer desenhos simples e básicos sem muitos detalhamentos, assim como escritas em superfícies como papel e madeira agora podendo entalhar em superfície metálicas, tendo maior velocidade em escrever e ou desenhar, recebendo +3 em ataque ou defesa quando usar os desenhos ou escrita para atacar ou defender, bônus possível a cada 2 turno.

Impressão de poder: Ao imprimir um desenho, se o mesmo consegue receber +3 de ataque e defesa, adicional se ele ganhar vida, bônus adicional possível a cada 2 turnos.

Entalhe multifuncional: Ao realizar um desenho na madeira em forma de uma runa, com isso o jogador pode escolher entre receber +3 de ataque ou +3 de defesa ou +3 de arma, essa habilidade substitui o entalhe multifuncional do nível 1, habilidade possível a cada 4 turnos.

Assassinar com sangue: o usuário pode usar a impressão porem agora com seu sangue, ao inscrever pode fazer com que até 2 oponentes alvos percam pontos de vida, e você ganha uma quantidade equivalente em pontos de vida, habilidade possível a cada 5 turnos.

Nível 4:

Entalhes de fogo: pode entalhar escritas em armas de fogo, fazendo-os receber +4 em armas de fogo, habilidade possível a cada 3 turnos.

Entalhes geométricos: pode entalhar desenhos geométricos no ar e consequentemente fazê-los cair do ar em cima de seus inimigos recebendo +4 adicional em qualquer movimento, bônus possível a cada 3 turnos.

Animar entalhes (passivo): ao entalhar desenhos básicos como janelas e portas pode dar vidas a eles logo após ao desenhar.

Impressão Armática: O usuário pode imprimir símbolos em armas brancas, fazendo-as receber +4 em qualquer movimento, habilidade possível a cada 4 turnos.

Barreira de entalhes: pode rapidamente escrever inúmeros entalhes no ar invisíveis a olho nu os mesmos servem para proteger literalmente de tudo, recebendo +4 defesa, os oponente que atacarem o usuário recebem -3 em qualquer movimento, habilidade possível a cada 3 turnos.

Nível 5:

Impressão Mediana: o usuário consegue fazer desenhos simples e básicos sem muitos detalhamentos, assim como escritas em superfícies como papel e madeira agora podendo entalhar em superfície metálicas e agora peles humanas e extraterrestres, tendo maior velocidade em escrever e ou desenhar, recebendo +5 em ataque ou defesa quando usar os desenhos ou escrita para atacar ou defender, bônus possível a cada 3 turno.

Impressão de poder: Ao imprimir um desenho, se o mesmo consegue receber +5 de ataque e defesa e arma, adicional se ele ganhar vida, essa habilidade substitui as demais com o mesmo nome bônus adicional possível a cada 4 turnos.

Entalhe multifuncional: Ao realizar um desenho na madeira em forma de uma runa, com isso o jogador pode escolher entre ele mesmo receber ou seu desenho, receber +5 de ataque ou +5 de defesa ou +5 de arma, essa habilidade substitui o entalhe multifuncional do nível 3, habilidade possível a cada 4 turnos.

Impressão da subjugação: o jogador consegue entalhar em seus dois braços entalhes que duram por até 2 turnos, recebendo assim recebe +5 em movimentos ofensivos quando utilizados por desenhos ou em si próprio, essa habilidade substitui a impressão da subjugação do nível 1, habilidade possível a cada 3 turnos.

Escrita do Gigantismo: o jogador pode revestir a si mesmo ou a um desenho, com escritas, fazendo receber +5 em adicional em qualquer movimento para cada nível que ele mesmo possuir, habilidade possível 1 vez por 3 turnos.
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Paris - Deadpool, Rock Miller e Mr. Rossets

Mensagem por Mr. Rossets em Seg Nov 10, 2014 8:05 pm

ROUND 1 - "FIGHT"

Seguindo a orientação dada, passei a caminhar pela antiga cidade luz. Sim, antiga, pois hoje ali não havia luz alguma. Olhasva para todos os lados na esperança de encontrar alguem para ajudar, embora esse não fosse o foco da X-FORCE, mas, acredito que por ser a primeira missão está sendo assim, mais "fácil". Ledo engano.

Após andar poucos quilômetros, me deparo com uma figura estranha, tratava-se de uma mulher de cabelos longos esverdeados sentada de costas sob uma grande rocha. Neste momento saquei minha gaita e a coloquei na boca, para me preparar caso fosse alguma "surpresa" inusitada, uma vez que não estava no "script" enfrentar qualquer vilão ou coisa do tipo.

Comecei então a tocar o som do vento e me aproximar aos poucos, não poderia atacar o alvo porque realmente poderia ser alguém precisando de ajuda, e fui me aproximando tentando iniciar uma comunicação e prestar ajuda:

- Hei... Oláa? Tudo bem aí? - e continuei caminhando, já tocando o som do vento, fazendo com o que o vento fosse me rodeando, acaso eu sofresse alguma agressão.

Certo de que estaria pronto para me esquivar de eventual ataque, ao chegar próximo à rocha, a moça se vira, quando vi seu rosto fiquei surpreso com a cumulação de terror e beleza enquadrados em um só rosto, mal deu tempo de me apresentar a "moça", diga-se de passagem, ergueu sua submetralhadora em minha direção efetuando os disparos mortais à queima roupa, praticamente.

Neste momento mentalizei para que o vento me levasse para cima e para traz o mais rápido possível com o toque da minha gaita. Tentei portanto, uma manobra de esquiva dos disparos voando.

Habilidade: “Som do vento (voo)”: O jogador pode manipular brevemente o vento ao redor de seu corpo, fazendo com que ele possa voar. O jogador pode alcançar 25km/h e, além do resultado dos dados, quando utiliza essa habilidade para se esquivar de ataques, recebe +1 ponto de esquiva a cada 3 turnos.

Findo o tiroteio, faço com que o vento me devolva à superfície e utilizo da minha auracinese para contra-atacar a "Madama Diaba Verde":

- Ah, sua vagaba, agora você vai me devolver o sangue que tirou de mim.

Então, me concentro para tentar absolver a força e a energia astral da minha oponente com a habilidade
“Absorção Astral”: Podendo usar de sua auracinese, para absorver a força que outra tem, deixando assim o auracinético mais forte e sua vítima mais fraca. 1d11 é lançado e o resultado é dividido em 2. Esse resultado final é retirado da vida do inimigo e reposto na vida do auracinético. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Após isto, aproveito a concentração para tentar possuir o corpo de minha adversária, fazendo com que a mesma descarregue sua arma contra suas próprias pernas, para que fique prejudicada em se movimentar.

Habilidade: “Possessão astral”: Pode possuir o corpo de algum inimigo por um breve momento, controlando por um breve momento suas ações. Dessa forma, em um combate, pode fazer com que seu inimigo ataque um de seus aliados, ou seu próprio corpo. Além do resultado dos dados, recebe +2 pontos de atk ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Após isto, tento me proteger contra eventuais ataques que eu possa vir sofrer. Com minha gaita, começo tocar o ˜som da água˜. Aos poucos as águas correntes nos esgotos e nas construções destruídas começam a se voltar contra meu corpo formando uma esfera de água numa espécie de tornado.

Habilidade: “Som da água (defesa)”: O jogador pode criar uma esfera de água ao redor de seu corpo, para lhe proteger de ataques. Essa barreira de água se movimenta como um tornado ao redor de seu corpo, com força suficiente para lhe proteger de ataques físicos, tiros ou outros tipos de ataque. Além dos resultados dos dados o jogador recebe +2 pontos de defesa com essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Assim ficarei mais protegido.

-------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx----------------------------------

MOVIMENTOS


#1 - (Esquiva +1): vôo (nível 1- manacinese musical)
#2 - (Ataque 1d11 / 2): absorção astral (nível 1- auracinese)
#3 - (Ataque +2): possessão astral (nível 2 - auracinese)
#4 - (Defesa +2): "Som da Água" (nível 2 - manacinese musical)

-------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx----------------------------------    

ATRIBUTOS: ATK +1 ; DEF +1

PERÍCIAS: Física dos Poderes : +4 (movimento #1: esquiva)

-------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx----------------------------------
OFF: obs.: Pessoal, desculpem, mas
avatar
Mr. Rossets

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/09/2014
Idade : 25
Localização : Instituto Xavier

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Manacinese Musical e Auracinese (+1 ATK e +1 DEF)
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Paris - Deadpool, Rock Miller e Mr. Rossets

Mensagem por Bianca D'laqua em Ter Nov 11, 2014 7:43 am


É a verdade o que assombra, o descaso o que condena, a estupidez o que destrói...

Os heróis não esperavam encontrar tais temidos vilões por aqui. Os mesmos foram atacados de surpresa, deixando-os mais atentos e com raiva, colocando tudo que sentia em seus movimentos de defesa e contra-ataques.  Rock Miller ao perceber que estava sendo atacado, utilizara seus poderes para desenhar e dar vida a um escudo, aumentando sua defesa posteriormente desenhando entalhes de defesa no escudo que fora criado.

Escudo: 6 + 2 (Atributo da habilidade de suporte usada) + 2 (BH) + 2 (BN) = 12

Aproveitando a chance, o agente desenhara um pequeno revólver para seu contra-ataque, porém antes de efetuar os disparos, o mesmo resolveu desenhar subjugações em ambos os braços para aumentar seu poder ofensivo, disparando contra sua oponente em seguida.

Subjugações de suporte: 4 + 2 (BN) = 6 (Perde -2 HP por usar esta habilidade)
Disparos contra Mercenária: 5 + 2 (BN) + 1 (Atributo da habilidade de suporte anterior) + 1 (BA) + 2 (BU) + 2 (BP) = 13


Devido a sua experiência e treinamento, os sentidos da vilã estavam mais apurados do que nunca e a mesma tentara efetuar uma esquiva para escapar dos disparos feitos pelo garoto.

Esquiva de Mercenária: 1 Falha crítica.

Apesar dos ataques desferidos contra si, Mercenária não para e agora seus olhos tinham um brilho assustador, parecendo com que o seu desejo por matança e sangue havia aumentado. A mesma começou a balançar sua katana de um lado para o outro, dando um salto para a frente e tentando desferi um outro ataque contra o garoto.

Ataque com a Katana em Miller: 7 + 1 (BH) + 2 (BN) + 1 (BA) + 2 (BU) + 4 (BE) = 17 - 12 = 5

•“Esgrima – luta com armas”: Obtém um aperfeiçoamento em sua luta com armas como espadas, facas e bastões. Quando se utiliza desse tipo de armamento, pode ser mais eficaz do que outras pessoas. Recebe +1 de atk com esse tipo de armamento, 1 vez a cada 3 turnos.


Em outra parte da devastada Paris, Rossets enfrentara a fatal e perigosa Madame H.Y.D.R.A. O mesmo utilizara suas habilidades musicais para tentar manipular o vento brevemente ao redor de seu corpo para fazer com que o mesmo voasse, com o intuito de tentar esquivar-se dos movimentos realizados por sua inimiga, enquanto absorvia a força da mesma para deixá-lo mais forte.

Esquiva de Rossets: 2 + 2 (BN) + 1 (BH) + 1 (BA) + 4 (BP) = 10
Absorção Astral: 5 + 2 (BN) + 1 (BA) = 8


Depois dos ataques que o seu oponente efetuara, Ophelia percebeu que ele não era só uma criança estúpida sem nada para fazer. Furiosa, ela retirava seu chicote da cintura e o ativara, deixando-o com faíscas elétricas ao redor da arma, desferindo um ataque contra o garoto em seguida.

Chicote elétrico em Rossets: 8 + 1 (BA) + 1 (BU) = 10  - 10 = 0 Falha crítica

Mais uma vez Rossets utilizara suas habilidades auracinéticas contra sua adversária, desta vez ele possuíra o corpo da vilã e fazia com que a mesma efetuasse um disparo contra suas pernas. Em seguida o garoto começara a tocar uma canção com sua gaita, fazendo com que uma barreira de água se movimentasse como um tornado à sua volta para proteger-lhe de ataques futuros.

Possessão Astral: 3 + 2 (BN) + 2 (BH) + 1 (BA) = 8
Defesa de Rossets: 1 Falha crítica.


Vendo que o garoto falhara em construir uma defesa ao redor de seu corpo, Ophelia levantara sua arma e mirava em seu oponente. — Vá para o inferno, mutante idiota! — disse ela, efetuando vários disparos em seguida.

Disparos contra Rossets: 6 + 7 (BE) + 1 (BA) = 14

O Mercenário tagarela calara a boca quando vira o vilão Nevasca aparecer à sua frente, o mesmo não se movia ou tentara efetuar nenhum ataque contra seu oponente. Aproveitando a oportunidade, Donald Gill concentrara em ambas mãos uma grande quantidade de energia criocinética gerada pela sua armadura e disparava contra Deadpool alguns fragmentos de gelo pontiagudos e no mesmo momento, ele utilizara suas habilidades eletrocinéticas para magnetizar da arma de seu adversário e lançá-la contra o mesmo.

Fragmentos de gelo pontiagudos: 9 + 2 (BA) = 11
Lançamento da arma do Deadpool contra ele mesmo: 8 + 2 (BN) + 1 (BA) = 11


HERÓIS:
• Wade Wilson: 127 - 22 - 5 = 100 HP ( -5 HP durante 2 turnos. )
• Rock Miller: 97 - 5 = 92 HP
• Mrs. Rossets: 94 - 14 + 5 = 85 HP

VILÕES:
• Ophelia Sarkissan (Madame HY.D.R.A.): 110 - 8 - 8 - 5 = 89 HP
• Maki Matsumoto (Mercenária): 110 - 11 - 6 = 93 HP
• Donald Gill (Nevasca): 110 HP

OBS: People, no próximo turno vocês só tem dois movimentos de ataque. Não inventem de repetir o que fizemos no turno passado, ali foi porque foram pegos de surpresa. E mais uma coisa, meu querido Rossets 'u' na próxima vez deixe mais explícito que usara a perícia de Física de Poderes, afinal algumas precisam ser ativadas no post para receber o bônus. Beeejus <3

___________________________________________________






avatar
Bianca D'laqua
Thunderbolts
Thunderbolts

Mensagens : 407
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 27
Localização : Norte Americana (Condado de Caldecott, Mississipi, EUA) Terra 616

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Mimetismo Vulpino & Geração/Manipulação de Campos de força ( +3 DEF, +3 ATK)
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Paris - Deadpool, Rock Miller e Mr. Rossets

Mensagem por Convidado em Qua Nov 12, 2014 8:10 pm

Minha respiração estava ofegante naquele momento, acho que nunca me senti tão nervoso assim, pela primeira vez na minha vida estava em uma batalha de verdade, aquela mulher era forte e pode me matar com a maior facilidade se eu acabar fazendo algo de errado. Tinha que me acalmar e pensar em algo para conseguir acabar com isso o mais rápido possível.

Havia conseguido acertar alguns tiros nela, porém não fiz nenhum ferimento muito grave nela. Fito os olhos dela e o modo como ela balança a katana de um lado para o outro. "Será que se eu pedir desculpas ela se acalma?" Pensei assustado enquanto dava alguns passos para trás e fitando ela vindo em minha direção, então ela salta em minha direção para tentar me acertar com a katana.

Continuo com o escudo em mãos, o entalhe de defesa não estava mais no escudo, mas pelo menos um pouco iria ajudar a me defender da katana dela. Então tento usar o escudo novamente para bloquear o ataque da katana, após fazer isso tento dar um rolamento para trás apenas para me distanciar um pouco dela e então, aproveito que ainda estava com o entalhe de subjugação em meus braços e aponto o revólver para ela tentando disparar as três balas restantes na direção dela.


Movimentos:
1- Usar o escudo de novo para defender.
2- Atirar nela três vezes de novo
Habilidades usadas:
Impressão da subjugação: o jogador consegue entalhar em seus dois braços entalhes que duram por até 2 turnos, recebendo assim recebe +1 em movimentos ofensivos quando utilizados por desenhos, porem com o fato de entalhar na sua pele, ele perde 2 pontos de vida para cada turno que o entalhe ficar em sua pele, habilidade possível a cada 3 turnos. (último turno)
Atributos:
Nível 2 = ATK +1, ARM +1
Perícias:
Física dos poderes - Essa aula ensina os alunos a utilizarem melhor seu poderes conforme as leis da física. Muitos poderes são influenciados pelo vento, gravidade, temperatura e outras leis da natureza. Assim sendo, essa aula ajuda os alunos a melhor utilizar seus poderes utilizando as leis da física da melhor forma possível. Essa perícia concede ao jogador, 1 vez a cada 2 turnos, um bônus de +4 pontos de ATK, DEF ou Esquiva, em um de seus movimentos no turno. A cada nível que o jogador subir, o bônus ganha +4 pontos.

Armas de fogo - O jogador ganha maior habilidade no manuseio de armas de fogo, sendo mais eficaz com esse tipo de armamento do que qualquer outro personagem que se utilize desse mesmo tipo de equipamento. Com essa maior habilidade, o jogador ganha +1 de ATK em apenas 1 movimento em cada turno, desde que se utilize de amas de fogo para efetuar os ataques. O bônus dessa perícia aumenta +1 ponto a cada nível que subir.
Desvantagens:
Mudo - Você não consegue falar a única maneira de se comunicar é através da escrita ou de mímica. Ao usar mímica é preciso fazer um teste para saber se os outros entenderão (dif. 5) (2 pontos)

Marcado - Você possui uma marca de nascença, uma marca de batalha ou alguma marca que o torna inconfundível. Em missões de espionagem devê fazer um teste para não ser reconhecido (dif.6), se falhar você é descoberto. Descreva a marca e o local visível dela. (4 pontos) (Símbolo de uma caveira no pescoço)
Poderes:
Nivel 1:

• O usuário deste poder pode, através de desenhos, criando criaturas, objetos e elementos, os comandando através de seus textos. Pode criar criaturas, elementos e objetos de até 75 centímetros de diâmetro, sendo que seus movimentos e funções serão de acordo com os textos do usuário. Pode criar pássaros, escudos, facas e até mesmo pequenas tochas com uma pequena chama, dês de que não ultrapassem o limite de tamanho permitido pelo nível, ou criações simples, o desenho pode realizar 1 movimento no turno, ou ataque ou defesa, (toda a criação do usuário deve ser descrita em cada turno para que continue existindo, caso contrario, sua criação se desfaz em tinta. Cada tipo de criação, animal, elemento ou objeto, ganhando +1 em qualquer movimento, bônus possível a cada 1 turnos).

• Caso crie algo com vida, sua criação terá 10 de HP e recebe +1 de ataque ou defesa, Bônus possível a cada 2 turnos.

• Pode usar o dedo como pincel para suas criações, seguindo as regras acima. Pode usar superfícies normais, como telas, folhas e paredes.

• Tem uma extrema rapidez no desenho e na escrita, conseguindo desenhar detalhes e parágrafos em segundos.

Nivel 2:

• Todo material de proteção que o usuário criar, ganhará +2 de defesa, irrelevante o material descrito para fabricá-lo. Exemplo, escudos, capacetes, etc... (habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos)

• Caso crie uma arma branca, ela recebe + 2 em ataque, bônus possível a cada 3 turnos.

• Pode gerar criações de até 1 metro de diâmetro, desde que sejam alterações de superfície, como buracos no chão (esses ainda não permitem que se passe por ele), poças de água, etc..., recebendo + 2 em qualquer movimento, bônus possível a cada 3 turnos.

• Pode usar o dedo como pincel para suas criações, seguindo as regras acima. Pode usar superfícies mais variadas, como concreto, metais e vidros/espelhos (passivo).


Nível 3:

• Toda criação com vida que o usuário fizer (pássaros, lobos, aranhas, etc. Animais e objeto com tamanho maximo de 5m), ganham +3 em seus movimentos, o desenho pode realizar 1 movimento no turno, ou ataque ou defesa, e tem suas funções, movimentos e comportamento descrito nos textos do usuário. Suas habilidades são perfeitamente iguais as habilidades dos animais de verdade, podendo criar aranhas venenosas, enguias que emitem eletricidade, etc. (bônus permitida uma vez a cada 2 turnos)

• Caso crie algo com vida, a partir de agora, sua criação ganha 20 de HP e recebe +3 em seus movimentos, bônus possível a cada 3 turnos.

• Pode gerar a partir de agora criações de até 2 metros de diâmetro, a partir de agora seus desenhos de alteração de superfície consegue vazar paredes, como portas e janelas e buracos, totalmente funcionais, porem eles não alteram a realidade, ganhando +3 em qualquer movimento, bônus possível a cada 4 turnos.

• Pode usar o dedo como pincel para suas criações e a imaginação para animais ou insetos dos leveis anteriores, seguindo as regras acima. Pode usar superfícies mais difíceis, como água, lanternas e brasas e a terra (passiva).

• “Múltiplos desenhos”: Pode criar vários desenhos diferentes em um só turnos, porem esses desenhos se desfazem depois de um único movimento. Pode criar até 4 desenhos e estes podem ferir seu inimigo com 1d3 cada um. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

NIvel 4:

• “Adesivo Real” – ao escrever em um papel e depois colocar em uma superfície, o usuário deste poder pode modificar a estrutura desta mesma superfície, formando partes novas em determinados lugares. Exemplo pode desenhar um par de asas e colar nas costas de uma pessoa, ou então em suas próprias costas, criando asas temporárias e a possibilidade de voar. Pode também criar buracos, armadilhas, cabeça de serpentes em qualquer superfície. (essa habilidade dura no Máximo por 3 turnos, sendo que o usuário não precisa descrever o objeto nos turnos em que ele permanecer em campo. Após esse período, se o usuário quiser manter a criação, deve novamente descrever o mesmo no papel).

• Pode criar desenhos de profundidade e se esconder nele, como se o jogador se tornasse parte de um desenho, ou usá-lo para prender até 2 adversários, os adversários ficam presos por 2 turnos e o jogador consegue se esconder no desenho por 2 turnos igualmente, porem se o desenho for destruído, ele sai do mesmo, assim como que estiver preso sai do desenho, habilidade possível a cada 3 turnos.

• Pode usar o dedo como pincel para suas criações e a imaginação para animais ou insetos dos leveis anteriores, seguindo as regras acima. Pode usar superfícies mais difíceis, como o ar e na própria cabeça. Sendo no segundo caso, somente para as restrições do nível 3 (passiva).

• Pode usar desenhos em si mesmo, fazendo assim que o mesmo assuma a aparência de outra pessoa, ficando literalmente idêntico, porem não altera a voz, esses desenhos de alteração da aparência ficam no jogador por até 2 turnos, recebendo +4 em seus movimentos por conta da furtividade.

NIvel 5:

• Toda criação com vida que o usuário fizer (pássaros, lobos, aranhas, etc., animais e objetos de no maximo 10m), ganham +3 em seus movimentos, e tem suas funções e movimentos e comportamento descrito nos textos do usuário. Realizam agora 2 movimentos por turno. Suas habilidades são perfeitamente iguais as habilidades dos animais de verdade, podendo criar aranhas venenosas, enguias que emitem eletricidade, etc. (habilidade permitida uma vez a cada 3 turnos)

• Caso crie algo com vida, a partir de agora sua criação ganha 30 de HP, e recebe +5 de ataque, bônus possível a cada 4 turnos.

• Pode gerar criações a partir de agora, de até 5 metros de diâmetro, totalmente funcionais, porem eles ainda não alteram a realidade, recebendo +5 em seus movimentos, bônus possível a cada 3 turnos.

• Todo material de proteção que o usuário criar, a partir de agora, ganhará +5 de defesa, irrelevante o material descrito para fabricá-lo. Exemplo, escudos, capacetes, etc... (bônus possível 1 vez a cada 3 turnos)

• Pode usar a imaginação para criar animais ou insetos dos leveis anteriores, seguindo as regras acima. Para os de nível 5 precisa usar o seus dedos, e pode fazê-lo em qualquer lugar que desejar (passiva).

• “Criaturas Míticas”: Pode criar uma criatura mítica a mesma fica por até 3 turnos, ela recebe +5 em seus movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 1 :
Impressão inicial: o usuário consegue fazer desenhos simples e básicos sem muitos detalhamentos, assim como escritas em superfícies como papel e madeira, tendo maior velocidade em escrever e ou desenhar, recebendo +1 em ataque ou defesa quando usar os desenhos ou escrita para atacar ou defender, bônus possível a cada 1 turno.

Impressão de poder: Ao imprimir um desenho, se o mesmo consegue receber +1 de ataque adicional se ele ganhar vida, bônus adicional possível a cada 2 turnos.

Entalhe multifuncional: Ao realizar um desenho na madeira em forma de uma runa, com isso o jogador pode escolher entre receber +1 de ataque ou +1 de defesa ou +1 de arma, habilidade possível a cada 3 turnos.

Impressão da subjugação: o jogador consegue entalhar em seus dois braços entalhes que duram por até 2 turnos, recebendo assim recebe +1 em movimentos ofensivos quando utilizados por desenhos, porem com o fato de entalhar na sua pele, ele perde 2 pontos de vida para cada turno que o entalhe ficar em sua pele, habilidade possível a cada 3 turnos.

Nível 2:

Entalhes de defesa: pode entalhar escritas em seus desenhos vivos, fazendo-os receber +2 em defesa para cada nível que o usuário possuir, bônus possível a cada 3 turnos.

Entalhes de ataque: pode entalhar escritas em seus desenhos vivos, fazendo-os receber +2 em ataque para cada nível que o jogador possuir, bônus possível a cada 3 turnos.

Entalhes de proteção: pode entalhar escritas em madeira para proteção, anulando as habilidades de seus inimigos por 1 turno, habilidade possível a cada 3 turnos.

Impressão Armática: O usuário pode imprimir símbolos em armas brancas, fazendo-as receber +2 em qualquer movimento, habilidade possível a cada 4 turnos.

Nível 3:

Impressão inicial: o usuário consegue fazer desenhos simples e básicos sem muitos detalhamentos, assim como escritas em superfícies como papel e madeira agora podendo entalhar em superfície metálicas, tendo maior velocidade em escrever e ou desenhar, recebendo +3 em ataque ou defesa quando usar os desenhos ou escrita para atacar ou defender, bônus possível a cada 2 turno.

Impressão de poder: Ao imprimir um desenho, se o mesmo consegue receber +3 de ataque e defesa, adicional se ele ganhar vida, bônus adicional possível a cada 2 turnos.

Entalhe multifuncional: Ao realizar um desenho na madeira em forma de uma runa, com isso o jogador pode escolher entre receber +3 de ataque ou +3 de defesa ou +3 de arma, essa habilidade substitui o entalhe multifuncional do nível 1, habilidade possível a cada 4 turnos.

Assassinar com sangue: o usuário pode usar a impressão porem agora com seu sangue, ao inscrever pode fazer com que até 2 oponentes alvos percam pontos de vida, e você ganha uma quantidade equivalente em pontos de vida, habilidade possível a cada 5 turnos.

Nível 4:

Entalhes de fogo: pode entalhar escritas em armas de fogo, fazendo-os receber +4 em armas de fogo, habilidade possível a cada 3 turnos.

Entalhes geométricos: pode entalhar desenhos geométricos no ar e consequentemente fazê-los cair do ar em cima de seus inimigos recebendo +4 adicional em qualquer movimento, bônus possível a cada 3 turnos.

Animar entalhes (passivo): ao entalhar desenhos básicos como janelas e portas pode dar vidas a eles logo após ao desenhar.

Impressão Armática: O usuário pode imprimir símbolos em armas brancas, fazendo-as receber +4 em qualquer movimento, habilidade possível a cada 4 turnos.

Barreira de entalhes: pode rapidamente escrever inúmeros entalhes no ar invisíveis a olho nu os mesmos servem para proteger literalmente de tudo, recebendo +4 defesa, os oponente que atacarem o usuário recebem -3 em qualquer movimento, habilidade possível a cada 3 turnos.

Nível 5:

Impressão Mediana: o usuário consegue fazer desenhos simples e básicos sem muitos detalhamentos, assim como escritas em superfícies como papel e madeira agora podendo entalhar em superfície metálicas e agora peles humanas e extraterrestres, tendo maior velocidade em escrever e ou desenhar, recebendo +5 em ataque ou defesa quando usar os desenhos ou escrita para atacar ou defender, bônus possível a cada 3 turno.

Impressão de poder: Ao imprimir um desenho, se o mesmo consegue receber +5 de ataque e defesa e arma, adicional se ele ganhar vida, essa habilidade substitui as demais com o mesmo nome bônus adicional possível a cada 4 turnos.

Entalhe multifuncional: Ao realizar um desenho na madeira em forma de uma runa, com isso o jogador pode escolher entre ele mesmo receber ou seu desenho, receber +5 de ataque ou +5 de defesa ou +5 de arma, essa habilidade substitui o entalhe multifuncional do nível 3, habilidade possível a cada 4 turnos.

Impressão da subjugação: o jogador consegue entalhar em seus dois braços entalhes que duram por até 2 turnos, recebendo assim recebe +5 em movimentos ofensivos quando utilizados por desenhos ou em si próprio, essa habilidade substitui a impressão da subjugação do nível 1, habilidade possível a cada 3 turnos.

Escrita do Gigantismo: o jogador pode revestir a si mesmo ou a um desenho, com escritas, fazendo receber +5 em adicional em qualquer movimento para cada nível que ele mesmo possuir, habilidade possível 1 vez por 3 turnos.
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Paris - Deadpool, Rock Miller e Mr. Rossets

Mensagem por Wade Wilson em Qui Nov 13, 2014 9:15 pm




Possivelmente o mercenário mais habilidoso do mundo, definitivamente o mais irritante, Wade Wilson foi escolhido por um programa ultra-secreto do governo que deu a ele um fator de cura que possibilita ele de se curar de qualquer ferimento. Agora Wade ganha a vida como mercenário de aluguel, atirando na cara de suas presas enquanto fala até caírem as orelhas de seus amigos. O chamam de mercenário tagarela... O chamam de degenerado que se regenera... O chamam de Deadpool!
Thunderbolts





Tá meio frio por aqui, não acham???

Deve ser por que você deixou o Deadpool levar lapada pra caralho de um freezer ambulante... Mas é besteira.
Claro que é... Eu poderia ter postado, mas tava mto ocupado vagabundeando... Putas não se comem sozinhas, não é verdade???

Na verdade... Deixa pra lá, se concentra em derrubar esse cara aí.

Blá blá blá... Essa é a parte em que eu deveria narrar minha desatenção e imprudência em sair pelas ruas fazendo barulho e que isso me levou a não perceber os ataques que eu levei do meu inimigo gelado. Também é a parte onde eu deveria falar que o mercenário tagarela é chamado assim por que nunca cala a boca, mesmo quando é pego de surpresa por um cara que solta nitrogênio líquido pelos orifícios.

-Hey picolé... Nossa, eu realmente chamei um vilão gelado de picolé, tenho que parar de ler as revistinhas do Homem-Aranha... Eu parei de brincar com você, dois turnos de vantagem tá bom o suficiente pra você achar que pode dar uma surra no mercenário tagarela aqui. Vamos ver... Ah, já sei, como tenho dois ataques em você, vou te acertar tão forte que... - parei um pouco e cocei a cabeça com a mão direita enquanto com a esquerda pegava minha Desert Eagle e atirava algumas vezes contra o vilão - Bem, vou te acertar tão forte que vai parecer que algo muito forte acertou você!!

Santa criatividade, Batman!

Vai estudar pras tuas provas que você tem mais futuro.

Após ter disparado e feito isso corri na direção do vilão com uma katana em mãos e muita raiva na cabeça, até que do nada parei e tirei minha máscara pra respirar...

-Er... Eu ia começar a te bater. Mas sabe, me esqueci quem é você, juro que essa armadura azul escuro, com partes cinzas e um capacete com quatro buracos vermelhos não me dá a mínima ideia de quem você é... Você faz parte da galeria de Vilões?? Você é aquele capitão lá do frio?? Qual o nome dele mesmo?? - andei em círculos pensativo e estalando os dedos, tentando me lembrar do nome do cidadão - Ah, Capitão Frio!!!! Não, pera, editora errada. Sério... Você precisa investir em marketing pessoal, um amigo meu trabalha com isso, ele pode te ajudar a divulgar seu nome.

Volto a correr na direção dele e após chegar perto dele, fingi que ia cortá-lo com minha katana, mas ao invés disso no último momento guardei a mesma nas minhas costas e comecei a desferir grande quantidade de socos e chutes no vilão, um combo clássico de herói de games.

-Sabe, eu tou me sentindo no meu jogo de video game. Você já jogou?? Bem tem uma parte lá que tem a Vampira por lá, aí ela me beija e eu fico uma versão bizarra com ela e começo a derrotar um monte de inimigos secundários do jogo. Talvez depois de você falar com meu colega, ele consiga um jogo pra você... Eu adoro o que a Marvel faz pra divulgar os personagens e... Porra, fala alguma coisa, você tá muito frio comigo.

Piada com temperatura: Feito

Qual o próximo item?
Zuar pra caralho com escalas termométricas no próximo post.

Nunca foi tão bom estudar física!!!



clothes: this (clica!) # tags: Carinha com poder de gelo # music: Bê a Bá - Raimundos# Thanks Maay From TPO.


Ações: 1- Disparos contra o inimigo.
2- Combo contra o inimigo.

A narradora esqueceu-se de colocar meus bônus de renegeração que são passivos, procurei me informar com outro administrador e narrador e ele falou que teria que restituir tal HP não adicionado nessa rodada... Pelas minhas contas dá um total de 10 HP. Agradeço a atenção.

Vamos ao estupro... Digo, aos bônus, ações e habilidades...

Poderes e Atributos:

Habilidade sobre humanas e Regeneração. ( +4 ATK +2 DEF +2 ARMAS)
Habilidades Usadas:

"Fator automático": O jogador possui um fator de cura que aumenta em grande escala sua regeneração. Com isso, esse jogador recebe +5 de vida em todos os turnos. (passiva)  Dããã, é passiva...
- "Mobilidade": Consegue ter uma aderência física considerável, conseguindo escalar paredes lisas e saltar a uma altura de 8 metros com facilidade. Consegue ter uma incrível agilidade assim conseguindo +3 de esquiva em defesa de algum golpe e seus golpes ganham +3 de ataque pelos próximos 3 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos. (Pra atacar corpo a corpo)
- "Força": Consegue ter uma força capaz de levantar pesos de até dois mil quilos e amassá-los, dobrá-los e comprimi-los com grande facilidade. Seus golpes se tornam incrivelmente mais fortes, oferecendo +5 de ataque. Habilidade usada 1 vez a cada 5 turnos. (No ataque corpo a corpo)
Perícias e desvantagens:

ARTES MARCIAIS
O jogador ganha bom conhecimento em artes marciais, podendo ganhar +2 pontos de ATK a cada 2 turnos, ao utilizar-se de um golpe físico para golpear seu inimigo. O bônus dessa perícia aumenta +2 a cada nível que subir. (Nível 5)
PISTOLAS/ REVÓLVERES
Com esse tipo armamento de fácil manipulação, transporte e manuseio, o jogador sempre está preparado para o combate. Junto a essa pericia, o jogador torna-se mortal com esse tipo de arma, sendo mais eficaz com elas do que qualquer outro jogador. Ganha +2 em seus dois ataques no presente turno. Perícia possível 1 vez a cada 4 turnos. Ao subir de nível, o bônus dessa perícia aumenta +2 pontos. (Nível 5)
APARÊNCIA MONSTRUOSA
Você possui uma aparência de dar medo, por isso é dificil fazer amizades ou conseguir passar despercebido. Recebe -4 em ações de espionagem, contudo recebe +2 em batalha por distrair o oponente com sua aparência.(4 pontos)
Arma usada:
- Magnum Desert Eagle (Dano +7)
avatar
Wade Wilson
Thunderbolts
Thunderbolts

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/05/2014

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Habilidade sobre humanas e Regeneração. ( +4 ATK +2 DEF +2 ARMAS)
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Paris - Deadpool, Rock Miller e Mr. Rossets [3]

Mensagem por Mr. Rossets em Sex Nov 14, 2014 9:26 pm

ROUND TWO: "FIGHT"



A intenção era evitar que ela se movimentasse e me proteger de futuros ataques. ao tentar controlá-la com minha "possessão astral" apenas consegui que ela desferisse alguns tiros contra si mesma, mas não o suficiente a ponto de deixá-la imóvel, mesmo tendo sido após eu ter absorvido parte da força dela e, mesmo assim conseguiu me atacar com seu "chicote-cinto".

Não satisfeita, antes que eu pudesse terminar de realizar meu tornado com as águas que ali estavam, não tive tempo suficiente e algumas balas de seu revolver me alvejaram nos braços e nas pernas, algumas de raspão, outras suficientes para atravessar meu corpo, mas, para minha sorte, nenhum órgão vital foi atingido.

Após isto, olhei para o chão e cuspi sangue, percebi naquele momento que estava perdendo a luta e já era hora de virar.

- Olha aqui sua bruxinha verde, eu não vou para o inferno sozinho não!

Então, utilizei novamente do meu poder de controle sobre o campo astral, mas agora apenas sobre mim mesmo, e tentei fazer com que a minha forma astral saísse do meu corpo, ficando inconsciente (forma física), mas invulnerável (forma astral).

Na minha forma astral, tentei voar na velocidade máxima possível, para, quando chegasse próximo a ela, tentar empregar vários golpes físicos: socos no rosto, ajoelhadas na barriga e um chute direto no queixo. Após tentei retomar ao meu corpo físico e preparar o próximo ataque na sequência.

Habilidade: “Astralidade”: Pode fazer com que sua forma astral saia de seu corpo, causando efeitos físicos em seus adversários e até mesmo se tornando invulnerável, exceto seu corpo, que por estar inconsciente pode ser facilmente abatido. Dessa forma, pode sair de seu corpo e causar dano físico em algum inimigo. Além do resultado dos dados, recebe +2 pontos de atk ao realizar esse tipo de movimento.

Aproveitando-me disto, tentarei aproveitar o tempo para também atacar com elementos naturais à distância. então comecei a tocar uma música que tocava a Terra. Então tentei com esta habilidade fazer com que várias pedras à minha volta se levantasse e começassem a serem atiradas contra minha adversárias, até chegar ao limite de 250kg de pedra no total.

Habilidade: “Som da Terra (ataque)”: O jogador pode manipular cerca de 250 quilos de terra, rochas, pedras ou areia, ao criar sons mágicos que manipulam esse elemento. Essa terra pode ser arremessada para ferir o inimigo, gerando um dano de +1 de ATK. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


---------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx--------------------------

MOVIMENTOS

#1 (ATAQUE +2): "Astralidade" (Auracinese - NÍVEL 2)

#2 (ATAQUE +1): "Som da Terra" (Manacinese Musical - NÍVEL 2)


---------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx--------------------------

NÍVEL: 2

ATRIBUTOS: +1 ATK ; +1 DEF


---------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx--------------------------
avatar
Mr. Rossets

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/09/2014
Idade : 25
Localização : Instituto Xavier

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Manacinese Musical e Auracinese (+1 ATK e +1 DEF)
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Paris - Deadpool, Rock Miller e Mr. Rossets

Mensagem por Bianca D'laqua em Qua Nov 19, 2014 7:56 am


É a verdade o que assombra, o descaso o que condena, a estupidez o que destrói...

O clima ficara tenso entre Rock Miller e Mercenária. O garoto utilizara o escudo que havia criado anteriormente para montar uma defesa, enquanto efetuara uma sequência de disparos com o auxílio das subjugações que estavam entalhados em seus braços.

Escudo: 10

Disparos contra Mercenária: 6 + 1 (BA) + 1 (BH) + 1 (BU) + 2 (BP)  = 11


Mercenária recusava-se a levar danos de um garotinho como seu adversário no momento. A mesma dava um outro salto indo em direção à cabeça de seu oponente, manuseando sua katana em rápidos movimentos e tentando desferir um corte pela lateral em seguida. Quando ficou mais próxima de seu alvo, a mesma fez aparecer facas retráteis nas pontas de seus sapatos. Em um rápido movimento, a mulher tentara efetuar um golpe contra seu inimigo.

- Golpe com a Katana: 2 + 1 (BH) + 1 (BA) + 2 (BU) = 6 - 10 = 0 Falha Crítica

•“Espadas/katanas/sabres”: Ao se utilizar desse tipo de armamento pode conseguir grande dano em seus ataques. Quando luta utilizando espadas, katanas, sabres ou qualquer tipo de espada de uma mão, ganha +1 de dano a cada 3 turnos.

- Chute com a faca retrátil: 3 + 2 (BH) + 1 (BA) + 2 (BU) = 8

•“Chutes cortantes”: Esse jogador tem a característica de acoplar facas retráteis nas pontas de seus sapatos. Dessa forma, pode efetuar um forte golpe contra seu inimigo, utilizando um chute com uma ponta cortante, para potencializar o golpe. Recebe +2 de dano e essa habilidade pode ser realizada 1 vez a cada 4 turnos.


O mercenário tagarela finalmente acordara para a vida e começara a fazer seus shows, chamando a atenção de seu inimigo novamente. O mesmo retirava sua pistola escondida entre suas roupas e efetuava uma sequência de disparos contra o Nevasca, seguido de uma combinação de ataques corpo a corpo.

Disparos contra Nevasca: 6 + 2 (BA) + 10 (BP) + 7 (BE) = 25

Combo contra o inimigo: 1 Falha Crítica.


Com a ajuda de sua armadura de nevasca, Donald Gill juntara ambas as mãos e gerava à sua frente um escudo de gelo para tentar defender-se dos disparos efetuados pelo seu adversário. Em seguida, ele concentrou em suas mãos uma grande quantidade de energia elétrica e tentou lançar uma grande descarga contra Wade Wilson, que ao invés de feri-lo, iria paralisar seu corpo temporariamente.

- Escudo de Gelo: 6 + 1 (BH) = 7

•“escudo de gelo”: Pode criar um escudo de gelo que protege a si mesmo e a mais um aliada, ganhando +1 de defesa a cada 3 turnos.

- Paralisação elétrica: 3 + 2 (BN) = 5

•“Paralisação”: Pode lançar um golpe elétrico que, ao invés de ferir seu alvo, paralisa temporariamente seu corpo. Dessa forma, além do resultado dos dados, o inimigo perde -1 de atk, def ou esquiva em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


Em outra parte da cidade devastada, Rossets enfrentava Ophelia e pode-se dizer que a tensão também havia tomado conta ali. O agente da X-Force usava suas habilidades para fazer com que sua forma astral saia de seu corpo e o mesmo começara a fazer uma sequência de golpes corporais contra sua inimiga, enquanto seu corpo físico permanecia inconsciente. Aproveitando a situação, o mesmo manipulara alguns pedaços da terra à sua volta após efetuar uma canção mágica e em seguida, ele lançara terra, rochas, pedras e areia em sua oponente.

Sequência de golpes corporais: 7 + 2 (BN) + 2 (BH) + 1 (ATK) = 12

Arremesso de destroços: 9 + 2 (BN) + 1 (BH) + 1 (BA) = 13


Ophelia era atingida pelos ataques do garoto e ficara ainda mais furiosa do que já estava. — Já estou me cansando de você, mutante nojento. — disse ela, em um tom furioso. A mesma correu em direção de seu inimigo e efetuou uma sequência de golpes corporais contra Rossets, seguido de uma chicotada elétrica.

- Sequência de golpes físicos contra Rossets: 4 + 1 (BA) = 5

- Chicote elétrico: 9 + 1 (BU) + 1 (BA) = 11


HERÓIS:
• Wade Wilson: 100 - 5 + 5 = 100 HP (Está paralisado no próximo turno, perderá -1 de atk, def ou esquiva em seu próximo movimento)
• Rock Miller: 92 - 8 = 84 HP
• Mrs. Rossets: 85 - 5 - 11 = 69 HP

VILÕES:
• Ophelia Sarkissan (Madame HY.D.R.A.): 89 - 12 - 13 = 64 HP
• Maki Matsumoto (Mercenária): 93 - 11 = 82 HP
• Donald Gill (Nevasca): 110 - 18 = 92 HP
(Como o mesmo criara um escudo de gelo para defender-se, os disparos de Wade deu 25 - 7 (dados do escudo de gelo) = 18 )

OBS: Wade Wilson, eu também fui falar com outro narrador e o mesmo me explicara que quando um jogador tem habilidades passivas, tem de colocar no post para o narrador saber. Você não caracterizou antes que havia uma habilidade passiva para curar seus ferimentos, não venha colocar a culpa no narrador ou algo do tipo. O HP seria restituído só se você mencionasse que tem essa habilidade passiva desde o inicio e como você não indicou a utilização dela, então não será restituído. Se tu tivesse mencionado em seu post de chegada que tinha tais habilidades e eu não colocasse, daí sim, seria colocado os 10 de HP, mas felizmente não foi descuido meu. Obrigada, de nada. <3



___________________________________________________






avatar
Bianca D'laqua
Thunderbolts
Thunderbolts

Mensagens : 407
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 27
Localização : Norte Americana (Condado de Caldecott, Mississipi, EUA) Terra 616

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Mimetismo Vulpino & Geração/Manipulação de Campos de força ( +3 DEF, +3 ATK)
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Paris - Deadpool, Rock Miller e Mr. Rossets

Mensagem por Convidado em Sex Nov 21, 2014 1:34 pm

Quando pensei que iria conseguir acabar com ela com os últimos disparos, ela aparece com uma faca na ponta de seus sapatos e me ataca com aquilo, admito que não estava preparado para esse tipo de ataque e aquilo acabou me pegando de surpresa. Estava sem ideias do que fazer agora para contra-atacar, ela era forte e parecia ter muito mais experiência do que eu em combate, porém estava em uma missão e se eu perdesse para ela agora, provavelmente ela iria acabar assassinando mais pessoas, e isso eu não iria permitir de jeito nenhum.

Dou alguns passos para trás, apenas para me distanciar um pouco dela e tento fazer meu escudo e arma sumirem, fazendo eles se desfazerem em tinta nas minhas mãos. Então, tento usar a tinta das minhas mãos para desenhar no chão com os dedos, tento fazer uma adaga com a lâmina encurvada de aproximadamente 40cm e tento dar vida a ela. Então corro na direção da mulher com a lâmina nas mãos, porém antes de atacá-la tento colocar uma impressão armática na adaga e então, quando me aproximo o suficiente dela para atacar, tento desferir uma série de cortes na mesma.

Após terminar com os ataques, tento me distanciar dela novamente dando alguns saltos para trás, para que pudesse me preparar para meu próximo ataque.


Movimentos:
1 - Desenhar adaga com os dedos - •Pode usar o dedo como pincel para suas criações, seguindo as regras acima. Pode usar superfícies mais variadas, como concreto, metais e vidros/espelhos (passivo)./• Caso crie uma arma branca, ela recebe + 2 em ataque, bônus possível a cada 3 turnos.
2 - Impressão armática na adaga - Impressão Armática: O usuário pode imprimir símbolos em armas brancas, fazendo-as receber +2 em qualquer movimento, habilidade possível a cada 4 turnos.
Atributos:
Nível 2 = ATK +1, ARM +1
Perícias:
Física dos poderes - Essa aula ensina os alunos a utilizarem melhor seu poderes conforme as leis da física. Muitos poderes são influenciados pelo vento, gravidade, temperatura e outras leis da natureza. Assim sendo, essa aula ajuda os alunos a melhor utilizar seus poderes utilizando as leis da física da melhor forma possível. Essa perícia concede ao jogador, 1 vez a cada 2 turnos, um bônus de +4 pontos de ATK, DEF ou Esquiva, em um de seus movimentos no turno. A cada nível que o jogador subir, o bônus ganha +4 pontos.

Armas de fogo - O jogador ganha maior habilidade no manuseio de armas de fogo, sendo mais eficaz com esse tipo de armamento do que qualquer outro personagem que se utilize desse mesmo tipo de equipamento. Com essa maior habilidade, o jogador ganha +1 de ATK em apenas 1 movimento em cada turno, desde que se utilize de amas de fogo para efetuar os ataques. O bônus dessa perícia aumenta +1 ponto a cada nível que subir.
Desvantagens:
Mudo - Você não consegue falar a única maneira de se comunicar é através da escrita ou de mímica. Ao usar mímica é preciso fazer um teste para saber se os outros entenderão (dif. 5) (2 pontos)

Marcado - Você possui uma marca de nascença, uma marca de batalha ou alguma marca que o torna inconfundível. Em missões de espionagem devê fazer um teste para não ser reconhecido (dif.6), se falhar você é descoberto. Descreva a marca e o local visível dela. (4 pontos) (Símbolo de uma caveira no pescoço)
Poderes:
Nivel 1:
• O usuário deste poder pode, através de desenhos, criar criaturas, objetos e elementos, os comandando através de seus textos. Pode criar criaturas, elementos e objetos de até 75 centímetros de diâmetro, sendo que seus movimentos e funções serão de acordo com os textos do usuário. Pode criar pássaros, escudos, facas e até mesmo pequenas tochas com uma pequena chama, dês de que não ultrapassem o limite de tamanho permitido pelo nível. (toda a criação do usuário deve ser descrita em cada turno para que continue existindo, caso contrario, sua criação se desfaz em tinta. Cada tipo de criação, animal, elemento ou objeto, pode ser criado uma vez a cada 3 turnos).
• Caso crie algo com vida, sua criação ganha 6 de HP.
• Pode usar o dedo como pincel para suas criações, seguindo as regras acima. Pode usar superfícies normais, como telas, folhas e paredes.
• Tem uma extrema rapidez no desenho e na escrita, conseguindo desenhar detalhes e parágrafos em segundos.

Nivel 2:
• Todo material de proteção que o usuário criar, ganhará +2 de defesa, irrelevante o material descrito para fabricá-lo. Exemplo, escudos, capacetes, etc... (habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos)
• Caso crie algo com vida, sua criação ganha 8 de HP.
• Pode gerar criações de até 1 metro de diâmetro, sendo essas criaturas, elementos ou objetos.
• Pode usar o dedo como pincel para suas criações, seguindo as regras acima. Pode usar superfícies mais variadas, como concreto, metais e vidros/espelhos.
• Pode gerar criações de até 1,5 metro de diâmetro, sendo essas criaturas, elementos ou objetos.

NIvel 3:
• Toda criação com vida que o usuário fizer (pássaros, lobos, aranhas, etc.), ganham +2 de ataque e tem suas funções, movimentos e comportamento descrito nos textos do usuário. Suas habilidades são perfeitamente iguais as habilidades dos animais de verdade, podendo criar aranhas venenosas, enguias que emitem eletricidade, etc. (habilidade permitida uma vez a cada 3 turnos)
• Caso crie algo com vida, sua criação ganha 10 de HP.
• Pode gerar criações de até 2 metros de diâmetro, sendo essas criaturas, elementos ou objetos.
• Pode usar o dedo como pincel para suas criações e a imaginação para animais ou insetos dos leveis anteriores, seguindo as regras acima. Pode usar superfícies mais difíceis, como água, lanternas e brasas e a terra.
• “Múltiplos desenhos”: Pode criar vários desenhos diferentes em um só turnos, porem esses desenhos se desfazem depois de um único movimento. Pode criar até 4 desenhos e estes podem ferir seu inimigo com 1d3 cada um. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.

NIvel 4:
• “Adesivo Real” – ao escrever em um papel e depois colocar em uma superfície, o usuario deste poder pode modificar a estrutura desta mesma superfície, formando partes novas em determinados lugares. Exemplo, pode desenhar um par de asas e colar nas costas de uma pessoas, ou então em suas próprias costas, criando asas temporárias e a possibilidade de voar. Pode também criar buracos, armadilhas, cabeça de serpentes em qualquer superfície. (essa habilidade dura no Máximo por 3 turnos, sendo que o usuário não precisa descrever o objeto nos turnos em que ele permanecer em campo. Após esse período, se o usuário quiser manter a criação, deve novamente descrever o mesmo no papel).
• Caso crie algo com vida, sua criação ganha 12 de HP.
• Pode usar o dedo como pincel para suas criações e a imaginação para animais ou insetos dos leveis anteriores, seguindo as regras acima. Pode usar superfícies mais difíceis, como o ar e na própria cabeça. Sendo no segundo caso, somente para as restrições do nível 3.
• Pode gerar criações de até 3,5 metros de diâmetro, sendo essas criaturas, elementos ou objetos.

NIvel 5:
• Toda criação com vida que o usuário fizer (pássaros, lobos, aranhas, etc.), ganham +4 de ataque e tem suas funções, movimentos e comportamento descrito nos textos do usuário. Suas habilidades são perfeitamente iguais as habilidades dos animais de verdade, podendo criar aranhas venenosas, enguias que emitem eletricidade, etc. (habilidade permitida uma vez a cada 3 turnos)
• Caso crie algo com vida, sua criação ganha 14 de HP.
• Pode gerar criações de até 5 metros de diâmetro, sendo essas criaturas, elementos ou objetos.
• Todo material de proteção que o usuário criar, ganhará +3 de defesa, irrelevante o material descrito para fabricá-lo. Exemplo, escudos, capacetes, etc... (habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos)
• Pode usar a imaginação para criar animais ou insetos dos leveis anteriores, seguindo as regras acima. Para os de nível 5 precisa usar o seus dedos, e pode faze-lo em qualquer lugar que desejar
• “Múltiplos desenhos”: Pode criar vários desenhos diferentes em um só turnos, porem esses desenhos se desfazem depois de um único movimento. Pode criar até 5 desenhos e estes podem ferir seu inimigo com 1d3 cada um. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.


Nível 1 :
Impressão inicial: o usuário consegue fazer desenhos simples e básicos sem muitos detalhamentos, assim como escritas em superfícies como papel e madeira, tendo maior velocidade em escrever e ou desenhar, recebendo +1 em ataque ou defesa quando usar os desenhos ou escrita para atacar ou defender, bônus possível a cada 1 turno.

Impressão de poder: Ao imprimir um desenho, se o mesmo consegue receber +1 de ataque adicional se ele ganhar vida, bônus adicional possível a cada 2 turnos.

Entalhe multifuncional: Ao realizar um desenho na madeira em forma de uma runa, com isso o jogador pode escolher entre receber +1 de ataque ou +1 de defesa ou +1 de arma, habilidade possível a cada 3 turnos.

Impressão da subjugação: o jogador consegue entalhar em seus dois braços entalhes que duram por até 2 turnos, recebendo assim recebe +1 em movimentos ofensivos quando utilizados por desenhos, porem com o fato de entalhar na sua pele, ele perde 2 pontos de vida para cada turno que o entalhe ficar em sua pele, habilidade possível a cada 3 turnos.

Nível 2:

Entalhes de defesa: pode entalhar escritas em seus desenhos vivos, fazendo-os receber +2 em defesa para cada nível que o usuário possuir, bônus possível a cada 3 turnos.

Entalhes de ataque: pode entalhar escritas em seus desenhos vivos, fazendo-os receber +2 em ataque para cada nível que o jogador possuir, bônus possível a cada 3 turnos.

Entalhes de proteção: pode entalhar escritas em madeira para proteção, anulando as habilidades de seus inimigos por 1 turno, habilidade possível a cada 3 turnos.

Impressão Armática: O usuário pode imprimir símbolos em armas brancas, fazendo-as receber +2 em qualquer movimento, habilidade possível a cada 4 turnos.

Nível 3:

Impressão inicial: o usuário consegue fazer desenhos simples e básicos sem muitos detalhamentos, assim como escritas em superfícies como papel e madeira agora podendo entalhar em superfície metálicas, tendo maior velocidade em escrever e ou desenhar, recebendo +3 em ataque ou defesa quando usar os desenhos ou escrita para atacar ou defender, bônus possível a cada 2 turno.

Impressão de poder: Ao imprimir um desenho, se o mesmo consegue receber +3 de ataque e defesa, adicional se ele ganhar vida, bônus adicional possível a cada 2 turnos.

Entalhe multifuncional: Ao realizar um desenho na madeira em forma de uma runa, com isso o jogador pode escolher entre receber +3 de ataque ou +3 de defesa ou +3 de arma, essa habilidade substitui o entalhe multifuncional do nível 1, habilidade possível a cada 4 turnos.

Assassinar com sangue: o usuário pode usar a impressão porem agora com seu sangue, ao inscrever pode fazer com que até 2 oponentes alvos percam pontos de vida, e você ganha uma quantidade equivalente em pontos de vida, habilidade possível a cada 5 turnos.

Nível 4:

Entalhes de fogo: pode entalhar escritas em armas de fogo, fazendo-os receber +4 em armas de fogo, habilidade possível a cada 3 turnos.

Entalhes geométricos: pode entalhar desenhos geométricos no ar e consequentemente fazê-los cair do ar em cima de seus inimigos recebendo +4 adicional em qualquer movimento, bônus possível a cada 3 turnos.

Animar entalhes (passivo): ao entalhar desenhos básicos como janelas e portas pode dar vidas a eles logo após ao desenhar.

Impressão Armática: O usuário pode imprimir símbolos em armas brancas, fazendo-as receber +4 em qualquer movimento, habilidade possível a cada 4 turnos.

Barreira de entalhes: pode rapidamente escrever inúmeros entalhes no ar invisíveis a olho nu os mesmos servem para proteger literalmente de tudo, recebendo +4 defesa, os oponente que atacarem o usuário recebem -3 em qualquer movimento, habilidade possível a cada 3 turnos.

Nível 5:

Impressão Mediana: o usuário consegue fazer desenhos simples e básicos sem muitos detalhamentos, assim como escritas em superfícies como papel e madeira agora podendo entalhar em superfície metálicas e agora peles humanas e extraterrestres, tendo maior velocidade em escrever e ou desenhar, recebendo +5 em ataque ou defesa quando usar os desenhos ou escrita para atacar ou defender, bônus possível a cada 3 turno.

Impressão de poder: Ao imprimir um desenho, se o mesmo consegue receber +5 de ataque e defesa e arma, adicional se ele ganhar vida, essa habilidade substitui as demais com o mesmo nome bônus adicional possível a cada 4 turnos.

Entalhe multifuncional: Ao realizar um desenho na madeira em forma de uma runa, com isso o jogador pode escolher entre ele mesmo receber ou seu desenho, receber +5 de ataque ou +5 de defesa ou +5 de arma, essa habilidade substitui o entalhe multifuncional do nível 3, habilidade possível a cada 4 turnos.

Impressão da subjugação: o jogador consegue entalhar em seus dois braços entalhes que duram por até 2 turnos, recebendo assim recebe +5 em movimentos ofensivos quando utilizados por desenhos ou em si próprio, essa habilidade substitui a impressão da subjugação do nível 1, habilidade possível a cada 3 turnos.

Escrita do Gigantismo: o jogador pode revestir a si mesmo ou a um desenho, com escritas, fazendo receber +5 em adicional em qualquer movimento para cada nível que ele mesmo possuir, habilidade possível 1 vez por 3 turnos.
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Paris - Deadpool, Rock Miller e Mr. Rossets

Mensagem por Wade Wilson em Sab Nov 22, 2014 7:10 pm




Possivelmente o mercenário mais habilidoso do mundo, definitivamente o mais irritante, Wade Wilson foi escolhido por um programa ultra-secreto do governo que deu a ele um fator de cura que possibilita ele de se curar de qualquer ferimento. Agora Wade ganha a vida como mercenário de aluguel, atirando na cara de suas presas enquanto fala até caírem as orelhas de seus amigos. O chamam de mercenário tagarela... O chamam de degenerado que se regenera... O chamam de Deadpool!
Thunderbolts





Gargalho, gargalho!!!

Vamo terminar logo esse casório.
Cê tá ligado que essas referências da sua vida off vão ser ignoradas por quem não entende, né?

-Dane-se. - Disse sozinho e depois me virei para combater o carinha de gelo do mal - É o seguinte coisinha, em primeiro lugar, vá dar esse choquezinho na sua mãe! E em segundo, eu tentei pegar leve com você, mas levei uma falha crítica no meio da fuça e entãããããão, você está com a vantagem ao seu favor... Consequentemente eu vou ter que lutar sério!

Dei um passo para trás e saquei minhas katanas, dessa vez as duas e comecei a girá-las para confundir o adversário.

-Tá achando que pode me congelar?? Sério mesmo? Sabe o gelo que você me der?? Eu vou tomá-lo na balada com Whisky e RedBull!! Essa música é muito tosca ahsuahs. - e sem aviso prévio avanço para meu ataque.

Me aliando a proximidade em que nós estávamos, usei todo o meu vigor para desferir um golpe certeiro no corpo do meu inimigo, na altura do tórax, para cortar, não perfurar o inimigo, e após isso dei um mortal pra trás e durante a pirueta, ativei durabilidade e saquei minha Desert eagle e atirei na cabeça do Donnie Gill.

-Isso foi muito épico, tenho que fazer de novo!!!! E olha, fica magoado não, mas mesmo com os dois turnos de vantagem, você vai pro chão, já tou até me regenerando do golpe que você me deu, HUEHUEHUE BR.

Nussa se esse tiro pegar, vai ser muito certeiro!!!
Qual vai ser o grau da profundidade?

Se ele for alemão é Fahrenheit ahsuahsuah
Prefiro Celcius!



clothes: this (clica!) # tags: Carinha com poder de gelo # music: Bê a Bá - Raimundos# Thanks Maay From TPO.


Ações: 1- Golpe de katana com vigor.
2- Tiro de Desert Eagle com durabilidade



Vamos à humilhação... Digo, aos bônus, ações e habilidades...

Poderes e Atributos:

Habilidade sobre humanas e Regeneração. ( +4 ATK +2 DEF +2 ARMAS) +8 Nível
Habilidades Usadas:

"Fator automático": O jogador possui um fator de cura que aumenta em grande escala sua regeneração. Com isso, esse jogador recebe +5 de vida em todos os turnos. (passiva) (AUTOMÁTICA)
- "Mobilidade": Consegue ter uma aderência física considerável, conseguindo escalar paredes lisas e saltar a uma altura de 8 metros com facilidade. Consegue ter uma incrível agilidade assim conseguindo +3 de esquiva em defesa de algum golpe e seus golpes ganham +3 de ataque pelos próximos 3 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos. (BÔNUS DESSE ATAQUE AINDA FUNCIONA, QUE SEJA CONTABILIZADO NO ATAQUE DA KATANA)
- "Durabilidade": Capacidade de deixar sua pele mais dura e adaptada para ter um decréscimo em ataques ou choques sofridos, assim conseguindo diminuir em -4 os ataques do oponente pelos próximos 4 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 5 turnos.
- "Vigor": Por possuir um corpo adaptado para ser sobre-humano, o mutante é uma verdadeira máquina, nunca cansando-se numa luta, conseguindo assim +3 de ataque pelos próximos 4 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos.
Perícias e desvantagens:

ARTES MARCIAIS (Não usei)
O jogador ganha bom conhecimento em artes marciais, podendo ganhar +2 pontos de ATK a cada 2 turnos, ao utilizar-se de um golpe físico para golpear seu inimigo. O bônus dessa perícia aumenta +2 a cada nível que subir. (Nível 5)
PISTOLAS/ REVÓLVERES (Não usei)
Com esse tipo armamento de fácil manipulação, transporte e manuseio, o jogador sempre está preparado para o combate. Junto a essa pericia, o jogador torna-se mortal com esse tipo de arma, sendo mais eficaz com elas do que qualquer outro jogador. Ganha +2 em seus dois ataques no presente turno. Perícia possível 1 vez a cada 4 turnos. Ao subir de nível, o bônus dessa perícia aumenta +2 pontos. (Nível 5)
APARÊNCIA MONSTRUOSA (Usei)
Você possui uma aparência de dar medo, por isso é dificil fazer amizades ou conseguir passar despercebido. Recebe -4 em ações de espionagem, contudo recebe +2 em batalha por distrair o oponente com sua aparência.(4 pontos)
Arma usada:
- Magnum Desert Eagle (Dano +7)
avatar
Wade Wilson
Thunderbolts
Thunderbolts

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/05/2014

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Habilidade sobre humanas e Regeneração. ( +4 ATK +2 DEF +2 ARMAS)
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Paris - Deadpool, Rock Miller e Mr. Rossets

Mensagem por Bianca D'laqua em Qua Nov 26, 2014 6:37 pm


É a verdade o que assombra, o descaso o que condena, a estupidez o que destrói...

Rock fazia com que suas antigas armas sumissem em um passe de mágica. O mesmo utilizara seus dedos para desenhar uma adaga no chão, dando vida a mesma em seguida. Antes que ele efetuasse um golpe contra sua oponente, ele entalhava impressões de auxílio no artefato, aumentando assim sua força. Pronto para atacar, o garoto aproximara-se da Mercenária e com a arma em suas mãos, o mesmo tentara efetuar uma sequência de cortes.

Criação de Adaga: 2 + 2 (BH) = 4
Sequência de Cortes: 5 + 2 (BH da Impressão) + 1 (BA) + 1 (BU) = 9


Devido a sua experiência com armas brancas, Maki concentrou-se e dei um salto para trás, tentando esquivar-se dos ataques de seu oponente. A mesma efetuara um contra-ataque utilizando sua katana para atacar o garoto, visando suas pernas.

Esquiva de Mercenária: 3 + 2 (BH) = 5
Contra-ataque com Katana: 4 + 1 (BH ) + 2 (BU) + 1 (BA) + 4 (BE) = 12

•“Esgrima – Desvio”: Com a experiência e treinamento em esgrima, ao se concentrar nos movimentos de seu inimigo, pode efetuar uma eficaz esquiva. Ganhe +2 de esquiva, 1 vez a cada 3 turnos.
•“Esgrima – luta com armas”: Obtém um aperfeiçoamento em sua luta com armas como espadas, facas e bastões. Quando se utiliza desse tipo de armamento, pode ser mais eficaz do que outras pessoas. Recebe +1 de atk com esse tipo de armamento, 1 vez a cada 3 turnos.


O mercenário tagarela não parava de falar e antes mesmo que seu oponente pudesse dizer uma palavra se quer, ele tentara efetuar um golpe com sua katana utilizando seu vigor extremo, visando o tórax de seu adversário. Em seguida, com sua durabilidade aumentada, ele tentara efetuar disparos utilizando sua desert eagle.

Golpe com a Katana: 9 + 3 (BH) + 3 (BH Mobilidade) + 2 (BA) + 8 (BN) =  25
Disparos contra Nevasca: 4 + 3 (BH Mobilidade) + 2 (BA) + 7 (BE) = 16 - 1 por conta da paralisação = 15


Concentrando a eletricidade ao redor de seu corpo, Nevasca tentara criar um escudo para tentar se proteger contra os ataques diretos que foram desferidos contra si. Utilizando sua eletricidade, o mesmo criara lobos feitos de eletricidades e os lançou contra seu adversário, tentando fazer com que o mesmo sofresse diversas mordidas elétricas.

Escudo Elétrico: 7 + 1 (BH) + 2 (BN) = 11
Mordidas Elétricas: 5 + 2 (BH) + 2 (BA) + 2 (BN) = 11

•“Escudo de eletricidade”: Concentrando a eletricidade ao redor de seu corpo, o dominador de eletricidade pode criar um escudo capaz de lhe proteger contra ataques diretos a seu corpo. Dessa forma, quando utiliza essa habilidade, além do resultado dos dados, o jogador recebe +1 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
•“Conjuração elétrica”: O jogador pode criar objetos, animais ou pessoas feitas de eletricidade, controlando seus movimentos e o fazendo atacar seu inimigo. Essa conjuração recebe +2 ponto de atk a cada 3 turnos, ao ser criada.


Ophelia dava uma gargalhada de seu inimigo ainda inconsciente e a mesma tentara efetuar uma sequência de disparos contra o garoto, seguido de um chute visando em sua face. — Como tu és bobo, garoto. Acha mesmo que irá me derrotar? Eu irei transformá-lo em adubo. Hahahahaha! — disse ela, deixando escapar uma risada macabra.

Disparos contra Rossets: 5 + 7 (BE) + 1 (BA) + 2 (BP) + 1 (BU) = 16
Chute na face: 7 + 1 (BA) = 8


HERÓIS:
• Wade Wilson: 100 - 7 (11 fora o ataque do Nevasca - 4 que fora o bônus da durabilidade = 7) + 5 = 98 HP
• Rock Miller: 84 - 12 = 72 HP
• Mrs. Rossets: 69 - 16 - 8 = 45 HP

VILÕES:
• Ophelia Sarkissan (Madame HY.D.R.A.):  64 HP
• Maki Matsumoto (Mercenária): 82 - 4 (9 que fora o total do ataque do Rock - 5 da esquiva da Mercenária = 4) = 78 HP
• Donald Gill (Nevasca): 92 - 14 (25 que fora o total do ataque com a katana do Deadpool - 11 do escudo elétrico = 14) - 15 = 63 HP

OBS: No próximo turno vocês terão um movimento extra, ou seja, poderão fazer três movimentos. Lembrem-se que eu viro o turno após cinco dia de postagem da virada passada, tentem postar nesse período. Deadpool, eu não contei sua aparência monstruosa porque não vi citar em seu post em algum momento que fizera algo para assustá-lo com sua deformação, então não contei esse bônus.  

___________________________________________________






avatar
Bianca D'laqua
Thunderbolts
Thunderbolts

Mensagens : 407
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 27
Localização : Norte Americana (Condado de Caldecott, Mississipi, EUA) Terra 616

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Mimetismo Vulpino & Geração/Manipulação de Campos de força ( +3 DEF, +3 ATK)
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Paris - Deadpool, Rock Miller e Mr. Rossets

Mensagem por Convidado em Sab Nov 29, 2014 11:04 pm

Um salto para trás, foi apenas disso que aquela vadia precisou para esquivar da maioria dos meus ataques, estava ficando com raiva de tudo aquilo, para piorar ela consegue me acertar um corte nas pernas que foi o suficiente para me fazer cair de joelhos diante dela, algumas horas eu até agradeço por ser mudo, porque se agora eu soubesse falar iria estar chingando essa mulher de tudo que me viesse a mente. Continuava de joelhos diante dela, aquela merda de corte ardia de mais, porém ignoro a dor por um momento e me levanto, ficando em pé novamente. Iria usar todas minhas habilidades apenas para atáca-la agora, iria usar tudo o que tinha, porém sem chegar perto dela, ela parece ser boa em uma luta corpo-a-corpo, porém em um combate-à-distância ela parece se encontrar em desvantagem, poderia dizer que o meu ponto forte era o ponto fraco dela, não poderia pedir um oponente melhor do que esse. Porém deveria tomar cuidado, afinal se ela chegar perto de mim, acabaria me machucando novamente.

Tento dar vários saltos para trás e enquanto isso tento desenhar mentalmente em meu caderno um revólver novamente com seis balas, então tento dar vida a ele e tento colocar um entalhe de ataque no mesmo para que assim pudesse aumentar o poder de fogo do revólver, então após me preparar, paro de saltar e fico à uma distância de cinco metros dela, então aponto o revólver para ela e tento descarregar toda a munição nela, assim disparando as seis balas em direção da mulher, visando da cintura dela para cima.

Movimentos:
1- Desenhar o revólver usando a impressão psíquica - Impressão inicial: o usuário consegue fazer desenhos simples e básicos sem muitos detalhamentos, assim como escritas em superfícies como papel e madeira, tendo maior velocidade em escrever e ou desenhar, recebendo +1 em ataque ou defesa quando usar os desenhos ou escrita para atacar ou defender, bônus possível a cada 1 turno.

2- Entalhe de ataque no revólver - Entalhes de ataque: pode entalhar escritas em seus desenhos vivos, fazendo-os receber +2 em ataque para cada nível que o jogador possuir, bônus possível a cada 3 turnos.

3- Disparar seis vezes na direção do oponente - Armas de fogo - O jogador ganha maior habilidade no manuseio de armas de fogo, sendo mais eficaz com esse tipo de armamento do que qualquer outro personagem que se utilize desse mesmo tipo de equipamento. Com essa maior habilidade, o jogador ganha +1 de ATK em apenas 1 movimento em cada turno, desde que se utilize de amas de fogo para efetuar os ataques. O bônus dessa perícia aumenta +1 ponto a cada nível que subir. - Física dos poderes - Essa aula ensina os alunos a utilizarem melhor seu poderes conforme as leis da física. Muitos poderes são influenciados pelo vento, gravidade, temperatura e outras leis da natureza. Assim sendo, essa aula ajuda os alunos a melhor utilizar seus poderes utilizando as leis da física da melhor forma possível. Essa perícia concede ao jogador, 1 vez a cada 2 turnos, um bônus de +4 pontos de ATK, DEF ou Esquiva, em um de seus movimentos no turno. A cada nível que o jogador subir, o bônus ganha +4 pontos.
Atributos:
Nível 2 = ATK +1, ARM +1
Perícias:
Física dos poderes - Essa aula ensina os alunos a utilizarem melhor seu poderes conforme as leis da física. Muitos poderes são influenciados pelo vento, gravidade, temperatura e outras leis da natureza. Assim sendo, essa aula ajuda os alunos a melhor utilizar seus poderes utilizando as leis da física da melhor forma possível. Essa perícia concede ao jogador, 1 vez a cada 2 turnos, um bônus de +4 pontos de ATK, DEF ou Esquiva, em um de seus movimentos no turno. A cada nível que o jogador subir, o bônus ganha +4 pontos.

Armas de fogo - O jogador ganha maior habilidade no manuseio de armas de fogo, sendo mais eficaz com esse tipo de armamento do que qualquer outro personagem que se utilize desse mesmo tipo de equipamento. Com essa maior habilidade, o jogador ganha +1 de ATK em apenas 1 movimento em cada turno, desde que se utilize de amas de fogo para efetuar os ataques. O bônus dessa perícia aumenta +1 ponto a cada nível que subir.
Desvantagens:
Mudo - Você não consegue falar a única maneira de se comunicar é através da escrita ou de mímica. Ao usar mímica é preciso fazer um teste para saber se os outros entenderão (dif. 5) (2 pontos)

Marcado - Você possui uma marca de nascença, uma marca de batalha ou alguma marca que o torna inconfundível. Em missões de espionagem devê fazer um teste para não ser reconhecido (dif.6), se falhar você é descoberto. Descreva a marca e o local visível dela. (4 pontos) (Símbolo de uma caveira no pescoço)
Poderes:
Nivel 1:
• O usuário deste poder pode, através de desenhos, criar criaturas, objetos e elementos, os comandando através de seus textos. Pode criar criaturas, elementos e objetos de até 75 centímetros de diâmetro, sendo que seus movimentos e funções serão de acordo com os textos do usuário. Pode criar pássaros, escudos, facas e até mesmo pequenas tochas com uma pequena chama, dês de que não ultrapassem o limite de tamanho permitido pelo nível. (toda a criação do usuário deve ser descrita em cada turno para que continue existindo, caso contrario, sua criação se desfaz em tinta. Cada tipo de criação, animal, elemento ou objeto, pode ser criado uma vez a cada 3 turnos).
• Caso crie algo com vida, sua criação ganha 6 de HP.
• Pode usar o dedo como pincel para suas criações, seguindo as regras acima. Pode usar superfícies normais, como telas, folhas e paredes.
• Tem uma extrema rapidez no desenho e na escrita, conseguindo desenhar detalhes e parágrafos em segundos.

Nivel 2:
• Todo material de proteção que o usuário criar, ganhará +2 de defesa, irrelevante o material descrito para fabricá-lo. Exemplo, escudos, capacetes, etc... (habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos)
• Caso crie algo com vida, sua criação ganha 8 de HP.
• Pode gerar criações de até 1 metro de diâmetro, sendo essas criaturas, elementos ou objetos.
• Pode usar o dedo como pincel para suas criações, seguindo as regras acima. Pode usar superfícies mais variadas, como concreto, metais e vidros/espelhos.
• Pode gerar criações de até 1,5 metro de diâmetro, sendo essas criaturas, elementos ou objetos.

NIvel 3:
• Toda criação com vida que o usuário fizer (pássaros, lobos, aranhas, etc.), ganham +2 de ataque e tem suas funções, movimentos e comportamento descrito nos textos do usuário. Suas habilidades são perfeitamente iguais as habilidades dos animais de verdade, podendo criar aranhas venenosas, enguias que emitem eletricidade, etc. (habilidade permitida uma vez a cada 3 turnos)
• Caso crie algo com vida, sua criação ganha 10 de HP.
• Pode gerar criações de até 2 metros de diâmetro, sendo essas criaturas, elementos ou objetos.
• Pode usar o dedo como pincel para suas criações e a imaginação para animais ou insetos dos leveis anteriores, seguindo as regras acima. Pode usar superfícies mais difíceis, como água, lanternas e brasas e a terra.
• “Múltiplos desenhos”: Pode criar vários desenhos diferentes em um só turnos, porem esses desenhos se desfazem depois de um único movimento. Pode criar até 4 desenhos e estes podem ferir seu inimigo com 1d3 cada um. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.

NIvel 4:
• “Adesivo Real” – ao escrever em um papel e depois colocar em uma superfície, o usuario deste poder pode modificar a estrutura desta mesma superfície, formando partes novas em determinados lugares. Exemplo, pode desenhar um par de asas e colar nas costas de uma pessoas, ou então em suas próprias costas, criando asas temporárias e a possibilidade de voar. Pode também criar buracos, armadilhas, cabeça de serpentes em qualquer superfície. (essa habilidade dura no Máximo por 3 turnos, sendo que o usuário não precisa descrever o objeto nos turnos em que ele permanecer em campo. Após esse período, se o usuário quiser manter a criação, deve novamente descrever o mesmo no papel).
• Caso crie algo com vida, sua criação ganha 12 de HP.
• Pode usar o dedo como pincel para suas criações e a imaginação para animais ou insetos dos leveis anteriores, seguindo as regras acima. Pode usar superfícies mais difíceis, como o ar e na própria cabeça. Sendo no segundo caso, somente para as restrições do nível 3.
• Pode gerar criações de até 3,5 metros de diâmetro, sendo essas criaturas, elementos ou objetos.

NIvel 5:
• Toda criação com vida que o usuário fizer (pássaros, lobos, aranhas, etc.), ganham +4 de ataque e tem suas funções, movimentos e comportamento descrito nos textos do usuário. Suas habilidades são perfeitamente iguais as habilidades dos animais de verdade, podendo criar aranhas venenosas, enguias que emitem eletricidade, etc. (habilidade permitida uma vez a cada 3 turnos)
• Caso crie algo com vida, sua criação ganha 14 de HP.
• Pode gerar criações de até 5 metros de diâmetro, sendo essas criaturas, elementos ou objetos.
• Todo material de proteção que o usuário criar, ganhará +3 de defesa, irrelevante o material descrito para fabricá-lo. Exemplo, escudos, capacetes, etc... (habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos)
• Pode usar a imaginação para criar animais ou insetos dos leveis anteriores, seguindo as regras acima. Para os de nível 5 precisa usar o seus dedos, e pode faze-lo em qualquer lugar que desejar
• “Múltiplos desenhos”: Pode criar vários desenhos diferentes em um só turnos, porem esses desenhos se desfazem depois de um único movimento. Pode criar até 5 desenhos e estes podem ferir seu inimigo com 1d3 cada um. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.


Nível 1 :
Impressão inicial: o usuário consegue fazer desenhos simples e básicos sem muitos detalhamentos, assim como escritas em superfícies como papel e madeira, tendo maior velocidade em escrever e ou desenhar, recebendo +1 em ataque ou defesa quando usar os desenhos ou escrita para atacar ou defender, bônus possível a cada 1 turno.

Impressão de poder: Ao imprimir um desenho, se o mesmo consegue receber +1 de ataque adicional se ele ganhar vida, bônus adicional possível a cada 2 turnos.

Entalhe multifuncional: Ao realizar um desenho na madeira em forma de uma runa, com isso o jogador pode escolher entre receber +1 de ataque ou +1 de defesa ou +1 de arma, habilidade possível a cada 3 turnos.

Impressão da subjugação: o jogador consegue entalhar em seus dois braços entalhes que duram por até 2 turnos, recebendo assim recebe +1 em movimentos ofensivos quando utilizados por desenhos, porem com o fato de entalhar na sua pele, ele perde 2 pontos de vida para cada turno que o entalhe ficar em sua pele, habilidade possível a cada 3 turnos.

Nível 2:

Entalhes de defesa: pode entalhar escritas em seus desenhos vivos, fazendo-os receber +2 em defesa para cada nível que o usuário possuir, bônus possível a cada 3 turnos.

Entalhes de ataque: pode entalhar escritas em seus desenhos vivos, fazendo-os receber +2 em ataque para cada nível que o jogador possuir, bônus possível a cada 3 turnos.

Entalhes de proteção: pode entalhar escritas em madeira para proteção, anulando as habilidades de seus inimigos por 1 turno, habilidade possível a cada 3 turnos.

Impressão Armática: O usuário pode imprimir símbolos em armas brancas, fazendo-as receber +2 em qualquer movimento, habilidade possível a cada 4 turnos.

Nível 3:

Impressão inicial: o usuário consegue fazer desenhos simples e básicos sem muitos detalhamentos, assim como escritas em superfícies como papel e madeira agora podendo entalhar em superfície metálicas, tendo maior velocidade em escrever e ou desenhar, recebendo +3 em ataque ou defesa quando usar os desenhos ou escrita para atacar ou defender, bônus possível a cada 2 turno.

Impressão de poder: Ao imprimir um desenho, se o mesmo consegue receber +3 de ataque e defesa, adicional se ele ganhar vida, bônus adicional possível a cada 2 turnos.

Entalhe multifuncional: Ao realizar um desenho na madeira em forma de uma runa, com isso o jogador pode escolher entre receber +3 de ataque ou +3 de defesa ou +3 de arma, essa habilidade substitui o entalhe multifuncional do nível 1, habilidade possível a cada 4 turnos.

Assassinar com sangue: o usuário pode usar a impressão porem agora com seu sangue, ao inscrever pode fazer com que até 2 oponentes alvos percam pontos de vida, e você ganha uma quantidade equivalente em pontos de vida, habilidade possível a cada 5 turnos.

Nível 4:

Entalhes de fogo: pode entalhar escritas em armas de fogo, fazendo-os receber +4 em armas de fogo, habilidade possível a cada 3 turnos.

Entalhes geométricos: pode entalhar desenhos geométricos no ar e consequentemente fazê-los cair do ar em cima de seus inimigos recebendo +4 adicional em qualquer movimento, bônus possível a cada 3 turnos.

Animar entalhes (passivo): ao entalhar desenhos básicos como janelas e portas pode dar vidas a eles logo após ao desenhar.

Impressão Armática: O usuário pode imprimir símbolos em armas brancas, fazendo-as receber +4 em qualquer movimento, habilidade possível a cada 4 turnos.

Barreira de entalhes: pode rapidamente escrever inúmeros entalhes no ar invisíveis a olho nu os mesmos servem para proteger literalmente de tudo, recebendo +4 defesa, os oponente que atacarem o usuário recebem -3 em qualquer movimento, habilidade possível a cada 3 turnos.

Nível 5:

Impressão Mediana: o usuário consegue fazer desenhos simples e básicos sem muitos detalhamentos, assim como escritas em superfícies como papel e madeira agora podendo entalhar em superfície metálicas e agora peles humanas e extraterrestres, tendo maior velocidade em escrever e ou desenhar, recebendo +5 em ataque ou defesa quando usar os desenhos ou escrita para atacar ou defender, bônus possível a cada 3 turno.

Impressão de poder: Ao imprimir um desenho, se o mesmo consegue receber +5 de ataque e defesa e arma, adicional se ele ganhar vida, essa habilidade substitui as demais com o mesmo nome bônus adicional possível a cada 4 turnos.

Entalhe multifuncional: Ao realizar um desenho na madeira em forma de uma runa, com isso o jogador pode escolher entre ele mesmo receber ou seu desenho, receber +5 de ataque ou +5 de defesa ou +5 de arma, essa habilidade substitui o entalhe multifuncional do nível 3, habilidade possível a cada 4 turnos.

Impressão da subjugação: o jogador consegue entalhar em seus dois braços entalhes que duram por até 2 turnos, recebendo assim recebe +5 em movimentos ofensivos quando utilizados por desenhos ou em si próprio, essa habilidade substitui a impressão da subjugação do nível 1, habilidade possível a cada 3 turnos.

Escrita do Gigantismo: o jogador pode revestir a si mesmo ou a um desenho, com escritas, fazendo receber +5 em adicional em qualquer movimento para cada nível que ele mesmo possuir, habilidade possível 1 vez por 3 turnos.
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Paris - Deadpool, Rock Miller e Mr. Rossets

Mensagem por Wade Wilson em Seg Dez 01, 2014 2:04 pm




Possivelmente o mercenário mais habilidoso do mundo, definitivamente o mais irritante, Wade Wilson foi escolhido por um programa ultra-secreto do governo que deu a ele um fator de cura que possibilita ele de se curar de qualquer ferimento. Agora Wade ganha a vida como mercenário de aluguel, atirando na cara de suas presas enquanto fala até caírem as orelhas de seus amigos. O chamam de mercenário tagarela... O chamam de degenerado que se regenera... O chamam de Deadpool!
Thunderbolts





Uia... Acho que tamo ganhando!!

Vamo postar logo, antes que virem o turno... Temos até a Bia chegar HEHEHEHEHE
Aproveita os movimentos extras e bota pocando nesse freezer ambulante.


Mordidas elétricas, que coisa sensual, não é mesmo? Não! Não é. Lobos feitos de pura eletricidade foram convocados e mandados para me atacar e devo confessar que machucou um pouco. Me ajoelhei no chão depois de tudo isso ter acontecido, dei um sorriso e me concentrei nas feridas sofridas pelo ataque canino/elétrico que sofri diretamente para que elas se curassem mais rapidamente.

-Carai... Chama os Baha Men, descobri quem soltou os cachorros. HUEHUEHUEHUEHUEHUE

Piada bosta...
Ataca ele logo com um tiro no peito e um chute no saco.


Faço uma careta, tornando minha feiura evidente, e saquei novamente minha Desert Eagle, desferindo dois tiros contra o peito do Sr Frio, o qual estava meio danificado afinal, acabara de ficar com apenas 63 de Health Points depois de meus últimos ataques. Sem esperar para que ele reagisse ou tentasse esquivar, fui correndo na direção dele, com as katanas guardadas nas bainhas das costas e comecei uma sequência de socos e chutes nos lugares que estavam danificados, e terminei tudo isso com um chute no saco.

-Huhuhu... Essa deve ter doído pra caramba. Isto é, se os dados forem ao meu favor. Sabe, no começo dessa batalha eu tentei atacar a sua cara com soco pra caramba, só que tirei um no dado e terminei não te dando nenhum dano... Tenso isso, né?

Aquele momento que você fica falando merda sem motivo.

-Como se houvesse motivo pra falar merda... - Começo a caminhar - às vezes, pessoas deveriam tentar falar mais merdas, o mundo agradeceria.

Se liga aí! Cuidado pra não levar um hit aí.


clothes: this (clica!) # tags: Carinha com poder de gelo # music: Bê a Bá - Raimundos# Thanks Maay From TPO.


Ações: 1- Concentrar no fator de cura
2- Careta e Tiro de Desert Eagle
3- Sequência de golpes



Vamos à humilhação... Digo, aos bônus, ações e habilidades...

Poderes e Atributos:

Habilidade sobre humanas e Regeneração. ( +4 ATK +2 DEF +2 ARMAS) +8 Nível
Habilidades Usadas:

"Cura concentrada": Se concentrando em seu fator de cura, o jogador pode aumentar por um breve momento sua regeneração. Dessa forma, além do resultado dos dados, o jogador pode receber +5 de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Fator automático": O jogador possui um fator de cura que aumenta em grande escala sua regeneração. Com isso, esse jogador recebe +5 de vida em todos os turnos. (passiva) (AUTOMÁTICA)
- "Mobilidade": Consegue ter uma aderência física considerável, conseguindo escalar paredes lisas e saltar a uma altura de 8 metros com facilidade. Consegue ter uma incrível agilidade assim conseguindo +3 de esquiva em defesa de algum golpe e seus golpes ganham +3 de ataque pelos próximos 3 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos. (BÔNUS DESSE ATAQUE AINDA FUNCIONA, QUE SEJA CONTABILIZADO NO ATAQUE CORPORAL)
- "Durabilidade": Capacidade de deixar sua pele mais dura e adaptada para ter um decréscimo em ataques ou choques sofridos, assim conseguindo diminuir em -4 os ataques do oponente pelos próximos 4 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 5 turnos.(HABILIDADE AINDA FUNCIONA)
- "Vigor": Por possuir um corpo adaptado para ser sobre-humano, o mutante é uma verdadeira máquina, nunca cansando-se numa luta, conseguindo assim +3 de ataque pelos próximos 4 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos.(HABILIDADE AINDA FUNCIONA)
Perícias e desvantagens:

ARTES MARCIAIS (Usei)
O jogador ganha bom conhecimento em artes marciais, podendo ganhar +2 pontos de ATK a cada 2 turnos, ao utilizar-se de um golpe físico para golpear seu inimigo. O bônus dessa perícia aumenta +2 a cada nível que subir. (Nível 5)
PISTOLAS/ REVÓLVERES (Não usei)
Com esse tipo armamento de fácil manipulação, transporte e manuseio, o jogador sempre está preparado para o combate. Junto a essa pericia, o jogador torna-se mortal com esse tipo de arma, sendo mais eficaz com elas do que qualquer outro jogador. Ganha +2 em seus dois ataques no presente turno. Perícia possível 1 vez a cada 4 turnos. Ao subir de nível, o bônus dessa perícia aumenta +2 pontos. (Nível 5)
APARÊNCIA MONSTRUOSA (Usei)
Você possui uma aparência de dar medo, por isso é dificil fazer amizades ou conseguir passar despercebido. Recebe -4 em ações de espionagem, contudo recebe +2 em batalha por distrair o oponente com sua aparência.(4 pontos) (FIZ UMA CARETA BEM FEIA :try: )
Arma usada:
- Magnum Desert Eagle (Dano +7)
avatar
Wade Wilson
Thunderbolts
Thunderbolts

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/05/2014

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Habilidade sobre humanas e Regeneração. ( +4 ATK +2 DEF +2 ARMAS)
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Paris - Deadpool, Rock Miller e Mr. Rossets

Mensagem por Vitali Vincenzo em Seg Dez 08, 2014 4:29 pm


A porradaria vai começar agora!


Deadpool não estava muito alegre com os resultados dos dados anteriores, ele queria vingança. Sim, vingança, e dessa vez pode ter certeza que vai ser um prato comido frio! (Entenderam a minha referência? Hue.)  Ele concentrou o seu fator de cura nos ferimentos recentemente adquiridos, não tão grandes, pelo jeito. Quando se recuperou totalmente dos ferimentos, fez uma careta e sacou a sua Desert Eagle, disparando duas vezes contra o peitinho do Nevasca (Eu não sei porque o Nevasca usa eletricidade, e tô narrando do trabalho, daí muitos sites são bloqueados e não deu pra eu pesquisar sobre o personagem. De qualquer forma, tudo se resume à preguiça mesmo.). Antes disso, Mr. Freeze criou um mini-escudo de eletricidade com duas camadas elétricas (obviamente), quando as balas atravessaram o mini-escudo e chegaram à seu ponto de destino, feriram levemente Nevasca. O nojento do Deadpool deveria ter retirado a máscara pra dar um susto no Nevasca e ativar a desvantagem, mas fazer o quê.

Cura concentrada : 7 (Dados) + 5 (Habilidade) + 8 (Nível) = 20 , Sucesso (MEU DEEEEEEEEEEUSSSSSSS, QUE FATOR DE CURA DOS PACARAIOS INFERNAIS!!! INVEJA MALLHUKOS PSICOPATCHAS)
Mini-escudos de eletricidade :  9 = Sucesso
Balas desferidas ao peito de Nevasca : 2  (Dados) + 2 (Armas) + 7 (Desert Eagle) = 11 , Sucesso


Com Nevasca um pouco debilitado, Wade aproveitou a oportunidade para partir pra cima. Dessa vez ia ser na mão mesmo, nada de faquinha. Com um movimento rápido e preciso, Wade arrancou à frente e lançou um forte soco direito no rosto de Nevasca. Sem pensar muito, Nevasca carrega seu joelho esquerdo com eletricidade elétrica (Nhé), segura o rosto de Deadpool e dá-lhe uma joelhada no meio da face. A joelhada em si não foi forte, mas a eletricidade aumentou muito o seu poder. Porém, Wade não é fraco e é Durabilidade de roer. Sentiu a eletricidade percorrer seu corpo num instante, mas resistiu firmemente, agachando-se e dando uma rasteira em Nevasca. O frio vilão caiu ao chão no mesmo momento em que criou uma adaga elétrica e enfiou na perna direita do nosso Anti-Herói. De qualquer forma, Nevasca foi seriamente surrado e está zonzo, no próximo turno vai perder uma ação. A adaga finca superficialmente e Wade já consegue se levantar, mas ao fazer isso, Ophelia chega por trás e chuta seu joelho, seguindo com um chute na parte de trás de sua cabeça, fazendo-o cair à frente. — Ahahahahahaha! O bobinho ali não está dando a diversão que eu mereço. Sua vez agora. — Apontou sua arma à Deadpool e efetuou um disparo, acertando o antebraço esquerdo.

- Sequência de golpes (Wade) : 10 (Dados, Acerto Cagacrítico) + 10 (Artes Marciais) + 3 (Vigor) + 3 (Mobilidade) + 4 (Ataque) + 8 (Nível) + 0 (Por ser um fela duma Maica [Entendedores entenderão] forte das caraiadas) = 38 , Sucesso
- Sequência de golpes (Nevasca) : 8 (Dados) + 5 (Eletricidade) + 2 (Nível) - 4 (Durabilidade) = 11 Sucesso
- Chutes de Ophelia : 5 (Dados) + 1 (Ataque) + 2 (Qualquer coisa) = 8 , Sucesso
- Disparo contra Deadpool : 3 (Dados) + 7 (Pistola/Revólver) = 10 , Sucesso


Rock Miller tava puto, não aguentava mais apanhar naquela batalha, só levando peia, peia mesmo, muita peia. Foi aí que resolveu finalmente dar o troco na Acrobata Ambulante Mercenária. Miller dá dois saltos para trás usando ninjamente seu Ninjutsu aprendido na Potaqueopareo (Uma cidade que forma Ninjas, eu mesmo inventei e sou instrutor lá. Ah, lá também tem treinamento Jedi, mas eu sou Youngling ainda, com 16 anos. Com 57 anos eu consigo virar Padawan.). Enquanto executava mais dois saltos, desenhava mentalmente em seu caderno um Revólver carregado com seis balas, e ainda colocou um entalhe bonitinho de ataque Princesa Barbie Mosqueteira, um dos mais fortes do universo. Após dois segundos (Sim, isso tudo durou apenas alguns míseros dois segundos.), Rock Miller já havia seu revólver carregado e dado quatro saltos para trás, ficando em uma distância de cinco metros da Mercenária. E então ele finalmente resolve atacar. Dispara logo todas as balas de uma vez querendo nem saber. A Mercenária, por outro lado, não ficou esperando sentadinha Rock Miller executar seus movimentos. Enquanto Miller dava seus saltos para trás, Mercenária avançava para cima de seu oponente. Até parece que ia ser fácil assim, ein.

Miller ficou surpreso quando efetuou o primeiro disparo, a Mercenária não estava mais no mesmo lugar, sua incrível velocidade deixou-a à trinta centímetros de Rock Miller. O primeiro disparo não acertou o alvo, Miller não deixou assim e disparou o restante das balas. A mercenária conseguiu esquivar da maior parte, mas seu braço direito e sua canela esquerda foram atingidos. Sua dor ficou aparente, mas mesmo assim tentou assassinar Rock. Com a sua perna boa deu um salto para trás e com a ruim acertou um chute no queixo de Rock Miller, que cambaleou para trás. Em seguida lançou sua adaga na perna direita de Miller, cravando profundamente. Rock Miller caiu ao chão, zonzo com a dor. (Perde um movimento no próximo turno.) — Não vai fugir tão facilmente! —

- Disparos de Rock Miller : 9 (Dados) + 1 (Habilidade) + 2 (Habilidade) + 1 (Armas de fogo) + 4 (Física de Poderes) = 17 , Sucesso
- Chute no queixo de Miller : 7 (Dados) + 2 (Artes Marciais) = 9 , Sucesso
- Adaga na perna direita de Miller : 8 (Dados) + 2 (Armas Brancas) = 10 , Sucesso


A situação estava ficando tensa. Mr Rossets estava inconsciente no meio da batalha só apanhando da Madame H.Y.D.R.A. Ficaria muito sem graça e injusto se eu mantivesse o desmaiado lá no meio, então ele está oficialmente fora da narração até eu dizer que pode voltar. Aconteceu o seguinte: Ophelia com certeza estava adorando dar uma surra em seu oponente, mas quando ele não passa de um boneco de pancadas sem graça não fica legal. — Ah, este já está praticamente morto. Agora chega de papo. — Ophelia mirou nas costelas de Mr. Rossets e efetuou um disparo. — Não se preocupe em devolver o gesto de piedade. —

- Disparo nas costelas de Rossets : 5 (Dados) + 1 (Porque eu quero) = 6 , Sucesso

HERÓIS:
• Wade Wilson: 98 - 25 ( 29 - 4 Durabilidade = 25 Total) + 20 + 5 = 98 HP
• Rock Miller: 72 - 19 = 53 HP
• Mrs. Rossets: SE FODEU [Contate-me caso pense em voltar à vida.]

VILÕES:
• Ophelia Sarkissan (Madame HY.D.R.A.):  64 HP
• Maki Matsumoto (Mercenária): 78 - 17 = 61 HP
• Donald Gill (Nevasca): 63 - 2 - 38 = 23 HP

OBS: Meus irmãozinhos, não consegui matar vocês nessa, mas na próxima vou usar meus dados viciados. Outra coisa, já que trocou de narrador e eu demorei um pouquiiiiiinho pra postar, os coldowns de todas as habilidades, perícias, etc estão zerados. Mais uma coisa, com o Rossets semi-morto e retirado da narração, vocês tem 5 movimentos cada. Mais outra coisa, Miller, seus desenhos não são ações.




avatar
Vitali Vincenzo

Mensagens : 42
Data de inscrição : 05/05/2013
Idade : 1758

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Loucura mental e Eletromagnetismo
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Paris - Deadpool, Rock Miller e Mr. Rossets

Mensagem por Convidado em Sab Dez 13, 2014 12:44 am

Nada do que eu fazia parecia dar certo, ela conseguiu esquivar da maioria das balas, havia conseguido acertar apenas seu braço e sua canela. Então ela salta para trás e acerta um chute em meu queixo me fazendo cair no chão, após isso ela lançou uma adaga que cravou profundamente em minha perna, se eu não fosse mudo provavelmente agora estaria gritando por causa da dor. Tiro a adaga da minha perna e faço uma expressão de dor no rosto, então fico segurando a faca com uma das mãos e tento me levantar com um pouco de dificuldade, me distanciar dela já estava difícil antes, então agora com a perna desse jeito seria quase impossível, teria que pensar em outra estratégia para acabar de uma vez com aquilo, porém estava completamente sem ideias agora, teria que improvisar.

Coloco uma impressão armática na adaga que ela lançou em mim e então, tento lançar a adaga de volta nela, tentando acertar sua perna esquerda. Enquanto isso, iria desfazer o revólver que havia criado, o transformando e tinta e então, uso a tinta para desenhar com o dedo no chão outra adaga com um botão acoplado no cabo, dou vida para a adaga desenhada e então tento partir para cima dela pegando impulso com a perna esquerda e enquanto vou para a direção dela, tento colocar uma impressão de poder na adaga que estava na minha mão e então, tento cravar a adaga no ombro esquerdo dela e então tento apertar o botão que havia no cabo da adaga e aparece uma pequena contagem na adaga de cinco segundos, era uma pequena bomba relógio que havia colocado ali, e estava pronta para explodir. Então, mentalmente tento desenhar algumas cordas no chão e tento dar vida a elas para que as cordas se amarassem nos braços dela e a prendessem ali.

Tento dar alguns passos para trás antes da adaga explodir para eu não ficar na área da explosão, sabia que seria uma explosão fraca e pequena, porém poderia ser o suficiente para causar grandes problemas à ela.

Movimentos:
1 - Lançar a adaga na perna esquerda dela - Impressão Armática: O usuário pode imprimir símbolos em armas brancas, fazendo-as receber +2 em qualquer movimento, habilidade possível a cada 4 turnos. - • Pode usar o dedo como pincel para suas criações, seguindo as regras acima. Pode usar superfícies mais variadas, como concreto, metais e vidros/espelhos (passivo).
2 - Cravar a adaga no ombro esquerdo dela - Impressão de poder: Ao imprimir um desenho, se o mesmo consegue receber +1 de ataque adicional se ele ganhar vida, bônus adicional possível a cada 2 turnos.
3 - Ativar a bomba-relógio
4 - Prender ela com as cordas - • Tem uma extrema rapidez no desenho e na escrita, conseguindo desenhar detalhes e parágrafos em segundos.
Atributos+Uniforme:
Nível 2 = ATK +1, ARM +1
UNIFORME DE SOLDADO - +2 DE ATK E +1 DE ARM (A CADA DOIS NÍVEIS GANHA +1 DE ATK E +1 DE ARM)
Perícias:
Física dos poderes - Essa aula ensina os alunos a utilizarem melhor seu poderes conforme as leis da física. Muitos poderes são influenciados pelo vento, gravidade, temperatura e outras leis da natureza. Assim sendo, essa aula ajuda os alunos a melhor utilizar seus poderes utilizando as leis da física da melhor forma possível. Essa perícia concede ao jogador, 1 vez a cada 2 turnos, um bônus de +4 pontos de ATK, DEF ou Esquiva, em um de seus movimentos no turno. A cada nível que o jogador subir, o bônus ganha +4 pontos.

Armas de fogo - O jogador ganha maior habilidade no manuseio de armas de fogo, sendo mais eficaz com esse tipo de armamento do que qualquer outro personagem que se utilize desse mesmo tipo de equipamento. Com essa maior habilidade, o jogador ganha +1 de ATK em apenas 1 movimento em cada turno, desde que se utilize de amas de fogo para efetuar os ataques. O bônus dessa perícia aumenta +1 ponto a cada nível que subir.
Desvantagens:
Mudo - Você não consegue falar a única maneira de se comunicar é através da escrita ou de mímica. Ao usar mímica é preciso fazer um teste para saber se os outros entenderão (dif. 5) (2 pontos)

Marcado - Você possui uma marca de nascença, uma marca de batalha ou alguma marca que o torna inconfundível. Em missões de espionagem devê fazer um teste para não ser reconhecido (dif.6), se falhar você é descoberto. Descreva a marca e o local visível dela. (4 pontos) (Símbolo de uma caveira no pescoço)
Poderes:
Nivel 1:

• O usuário deste poder pode, através de desenhos, criando criaturas, objetos e elementos, os comandando através de seus textos. Pode criar criaturas, elementos e objetos de até 75 centímetros de diâmetro, sendo que seus movimentos e funções serão de acordo com os textos do usuário. Pode criar pássaros, escudos, facas e até mesmo pequenas tochas com uma pequena chama, dês de que não ultrapassem o limite de tamanho permitido pelo nível, ou criações simples, o desenho pode realizar 1 movimento no turno, ou ataque ou defesa, (toda a criação do usuário deve ser descrita em cada turno para que continue existindo, caso contrario, sua criação se desfaz em tinta. Cada tipo de criação, animal, elemento ou objeto, ganhando +1 em qualquer movimento, bônus possível a cada 1 turnos).

• Caso crie algo com vida, sua criação terá 10 de HP e recebe +1 de ataque ou defesa, Bônus possível a cada 2 turnos.

• Pode usar o dedo como pincel para suas criações, seguindo as regras acima. Pode usar superfícies normais, como telas, folhas e paredes.

• Tem uma extrema rapidez no desenho e na escrita, conseguindo desenhar detalhes e parágrafos em segundos.

Nivel 2:

• Todo material de proteção que o usuário criar, ganhará +2 de defesa, irrelevante o material descrito para fabricá-lo. Exemplo, escudos, capacetes, etc... (habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos)

• Caso crie uma arma branca, ela recebe + 2 em ataque, bônus possível a cada 3 turnos.

• Pode gerar criações de até 1 metro de diâmetro, desde que sejam alterações de superfície, como buracos no chão (esses ainda não permitem que se passe por ele), poças de água, etc..., recebendo + 2 em qualquer movimento, bônus possível a cada 3 turnos.

• Pode usar o dedo como pincel para suas criações, seguindo as regras acima. Pode usar superfícies mais variadas, como concreto, metais e vidros/espelhos (passivo).


Nível 3:

• Toda criação com vida que o usuário fizer (pássaros, lobos, aranhas, etc. Animais e objeto com tamanho maximo de 5m), ganham +3 em seus movimentos, o desenho pode realizar 1 movimento no turno, ou ataque ou defesa, e tem suas funções, movimentos e comportamento descrito nos textos do usuário. Suas habilidades são perfeitamente iguais as habilidades dos animais de verdade, podendo criar aranhas venenosas, enguias que emitem eletricidade, etc. (bônus permitida uma vez a cada 2 turnos)

• Caso crie algo com vida, a partir de agora, sua criação ganha 20 de HP e recebe +3 em seus movimentos, bônus possível a cada 3 turnos.

• Pode gerar a partir de agora criações de até 2 metros de diâmetro, a partir de agora seus desenhos de alteração de superfície consegue vazar paredes, como portas e janelas e buracos, totalmente funcionais, porem eles não alteram a realidade, ganhando +3 em qualquer movimento, bônus possível a cada 4 turnos.

• Pode usar o dedo como pincel para suas criações e a imaginação para animais ou insetos dos leveis anteriores, seguindo as regras acima. Pode usar superfícies mais difíceis, como água, lanternas e brasas e a terra (passiva).

• “Múltiplos desenhos”: Pode criar vários desenhos diferentes em um só turnos, porem esses desenhos se desfazem depois de um único movimento. Pode criar até 4 desenhos e estes podem ferir seu inimigo com 1d3 cada um. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

NIvel 4:

• “Adesivo Real” – ao escrever em um papel e depois colocar em uma superfície, o usuário deste poder pode modificar a estrutura desta mesma superfície, formando partes novas em determinados lugares. Exemplo pode desenhar um par de asas e colar nas costas de uma pessoa, ou então em suas próprias costas, criando asas temporárias e a possibilidade de voar. Pode também criar buracos, armadilhas, cabeça de serpentes em qualquer superfície. (essa habilidade dura no Máximo por 3 turnos, sendo que o usuário não precisa descrever o objeto nos turnos em que ele permanecer em campo. Após esse período, se o usuário quiser manter a criação, deve novamente descrever o mesmo no papel).

• Pode criar desenhos de profundidade e se esconder nele, como se o jogador se tornasse parte de um desenho, ou usá-lo para prender até 2 adversários, os adversários ficam presos por 2 turnos e o jogador consegue se esconder no desenho por 2 turnos igualmente, porem se o desenho for destruído, ele sai do mesmo, assim como que estiver preso sai do desenho, habilidade possível a cada 3 turnos.

• Pode usar o dedo como pincel para suas criações e a imaginação para animais ou insetos dos leveis anteriores, seguindo as regras acima. Pode usar superfícies mais difíceis, como o ar e na própria cabeça. Sendo no segundo caso, somente para as restrições do nível 3 (passiva).

• Pode usar desenhos em si mesmo, fazendo assim que o mesmo assuma a aparência de outra pessoa, ficando literalmente idêntico, porem não altera a voz, esses desenhos de alteração da aparência ficam no jogador por até 2 turnos, recebendo +4 em seus movimentos por conta da furtividade.

NIvel 5:

• Toda criação com vida que o usuário fizer (pássaros, lobos, aranhas, etc., animais e objetos de no maximo 10m), ganham +3 em seus movimentos, e tem suas funções e movimentos e comportamento descrito nos textos do usuário. Realizam agora 2 movimentos por turno. Suas habilidades são perfeitamente iguais as habilidades dos animais de verdade, podendo criar aranhas venenosas, enguias que emitem eletricidade, etc. (habilidade permitida uma vez a cada 3 turnos)

• Caso crie algo com vida, a partir de agora sua criação ganha 30 de HP, e recebe +5 de ataque, bônus possível a cada 4 turnos.

• Pode gerar criações a partir de agora, de até 5 metros de diâmetro, totalmente funcionais, porem eles ainda não alteram a realidade, recebendo +5 em seus movimentos, bônus possível a cada 3 turnos.

• Todo material de proteção que o usuário criar, a partir de agora, ganhará +5 de defesa, irrelevante o material descrito para fabricá-lo. Exemplo, escudos, capacetes, etc... (bônus possível 1 vez a cada 3 turnos)

• Pode usar a imaginação para criar animais ou insetos dos leveis anteriores, seguindo as regras acima. Para os de nível 5 precisa usar o seus dedos, e pode fazê-lo em qualquer lugar que desejar (passiva).

• “Criaturas Míticas”: Pode criar uma criatura mítica a mesma fica por até 3 turnos, ela recebe +5 em seus movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 1 :
Impressão inicial: o usuário consegue fazer desenhos simples e básicos sem muitos detalhamentos, assim como escritas em superfícies como papel e madeira, tendo maior velocidade em escrever e ou desenhar, recebendo +1 em ataque ou defesa quando usar os desenhos ou escrita para atacar ou defender, bônus possível a cada 1 turno.

Impressão de poder: Ao imprimir um desenho, se o mesmo consegue receber +1 de ataque adicional se ele ganhar vida, bônus adicional possível a cada 2 turnos.

Entalhe multifuncional: Ao realizar um desenho na madeira em forma de uma runa, com isso o jogador pode escolher entre receber +1 de ataque ou +1 de defesa ou +1 de arma, habilidade possível a cada 3 turnos.

Impressão da subjugação: o jogador consegue entalhar em seus dois braços entalhes que duram por até 2 turnos, recebendo assim recebe +1 em movimentos ofensivos quando utilizados por desenhos, porem com o fato de entalhar na sua pele, ele perde 2 pontos de vida para cada turno que o entalhe ficar em sua pele, habilidade possível a cada 3 turnos.

Nível 2:

Entalhes de defesa: pode entalhar escritas em seus desenhos vivos, fazendo-os receber +2 em defesa para cada nível que o usuário possuir, bônus possível a cada 3 turnos.

Entalhes de ataque: pode entalhar escritas em seus desenhos vivos, fazendo-os receber +2 em ataque para cada nível que o jogador possuir, bônus possível a cada 3 turnos.

Entalhes de proteção: pode entalhar escritas em madeira para proteção, anulando as habilidades de seus inimigos por 1 turno, habilidade possível a cada 3 turnos.

Impressão Armática: O usuário pode imprimir símbolos em armas brancas, fazendo-as receber +2 em qualquer movimento, habilidade possível a cada 4 turnos.

Nível 3:

Impressão inicial: o usuário consegue fazer desenhos simples e básicos sem muitos detalhamentos, assim como escritas em superfícies como papel e madeira agora podendo entalhar em superfície metálicas, tendo maior velocidade em escrever e ou desenhar, recebendo +3 em ataque ou defesa quando usar os desenhos ou escrita para atacar ou defender, bônus possível a cada 2 turno.

Impressão de poder: Ao imprimir um desenho, se o mesmo consegue receber +3 de ataque e defesa, adicional se ele ganhar vida, bônus adicional possível a cada 2 turnos.

Entalhe multifuncional: Ao realizar um desenho na madeira em forma de uma runa, com isso o jogador pode escolher entre receber +3 de ataque ou +3 de defesa ou +3 de arma, essa habilidade substitui o entalhe multifuncional do nível 1, habilidade possível a cada 4 turnos.

Assassinar com sangue: o usuário pode usar a impressão porem agora com seu sangue, ao inscrever pode fazer com que até 2 oponentes alvos percam pontos de vida, e você ganha uma quantidade equivalente em pontos de vida, habilidade possível a cada 5 turnos.

Nível 4:

Entalhes de fogo: pode entalhar escritas em armas de fogo, fazendo-os receber +4 em armas de fogo, habilidade possível a cada 3 turnos.

Entalhes geométricos: pode entalhar desenhos geométricos no ar e consequentemente fazê-los cair do ar em cima de seus inimigos recebendo +4 adicional em qualquer movimento, bônus possível a cada 3 turnos.

Animar entalhes (passivo): ao entalhar desenhos básicos como janelas e portas pode dar vidas a eles logo após ao desenhar.

Impressão Armática: O usuário pode imprimir símbolos em armas brancas, fazendo-as receber +4 em qualquer movimento, habilidade possível a cada 4 turnos.

Barreira de entalhes: pode rapidamente escrever inúmeros entalhes no ar invisíveis a olho nu os mesmos servem para proteger literalmente de tudo, recebendo +4 defesa, os oponente que atacarem o usuário recebem -3 em qualquer movimento, habilidade possível a cada 3 turnos.

Nível 5:

Impressão Mediana: o usuário consegue fazer desenhos simples e básicos sem muitos detalhamentos, assim como escritas em superfícies como papel e madeira agora podendo entalhar em superfície metálicas e agora peles humanas e extraterrestres, tendo maior velocidade em escrever e ou desenhar, recebendo +5 em ataque ou defesa quando usar os desenhos ou escrita para atacar ou defender, bônus possível a cada 3 turno.

Impressão de poder: Ao imprimir um desenho, se o mesmo consegue receber +5 de ataque e defesa e arma, adicional se ele ganhar vida, essa habilidade substitui as demais com o mesmo nome bônus adicional possível a cada 4 turnos.

Entalhe multifuncional: Ao realizar um desenho na madeira em forma de uma runa, com isso o jogador pode escolher entre ele mesmo receber ou seu desenho, receber +5 de ataque ou +5 de defesa ou +5 de arma, essa habilidade substitui o entalhe multifuncional do nível 3, habilidade possível a cada 4 turnos.

Impressão da subjugação: o jogador consegue entalhar em seus dois braços entalhes que duram por até 2 turnos, recebendo assim recebe +5 em movimentos ofensivos quando utilizados por desenhos ou em si próprio, essa habilidade substitui a impressão da subjugação do nível 1, habilidade possível a cada 3 turnos.

Escrita do Gigantismo: o jogador pode revestir a si mesmo ou a um desenho, com escritas, fazendo receber +5 em adicional em qualquer movimento para cada nível que ele mesmo possuir, habilidade possível 1 vez por 3 turnos.
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Paris - Deadpool, Rock Miller e Mr. Rossets

Mensagem por Wade Wilson em Dom Dez 14, 2014 8:14 am




Possivelmente o mercenário mais habilidoso do mundo, definitivamente o mais irritante, Wade Wilson foi escolhido por um programa ultra-secreto do governo que deu a ele um fator de cura que possibilita ele de se curar de qualquer ferimento. Agora Wade ganha a vida como mercenário de aluguel, atirando na cara de suas presas enquanto fala até caírem as orelhas de seus amigos. O chamam de mercenário tagarela... O chamam de degenerado que se regenera... O chamam de Deadpool!
Thunderbolts





Uia... Acho que tamo ganhando!!

Vem cá, quem é que chamou essa Ovelha pra cá?? Deixava ela ficar batendo no tadinho do Rossets
Aproveita os movimentos extras e bota pocando nesse freezer ambulante e nessa coisa que eu nem sei o que faz.


Lutar contra um cara que usa gelo é raiozinho pra te atacar é muito fácil, agora, lutar contra um carinha assim e uma louca que se intromete na luta dos outros é muito melhor. Após ser espancado pelos dois em conjunto dei um sorriso e tirei a adaga de onde ela fora cravada superficialmente em mim. Mais uma arma pra me ajudar a matar os dois retardados.

-Olha, Ovelha, depois eu cuido de você, fofinha, deixa eu só inutilizar o picolé deitado lá. Beleza??? - Aumento minha resistência por meio do meu fator de cura e olho pra Ofélia, logo após um momento falando isso arremesso a adaga dando um enorme grito - Zueiraaaaaa, die die motherfucker.

Feito isso me levantei e fui mais pra perto do Nevasca que estava meio zonzo e que iria perder uma ação nesse turno... Pera, o quê? Deixa pra lá. E vendo que o coitadinho estava quase morrendo, decidi dar meus golpes de misericórdia. Usando toda minha força (começo de frase pretexto pra que o narrador contabilize um bônus passivo que eu tenho) desfiro vários socos na cara de Nevasca com o objetivo de que ele cuspa sangue pelos olhos, e feito isso paro de espancá-lo e uso minhas katanas aliadas com meus conhecimentos de artes marciais para lutar com o mesmo desferindo cortes em lugares estratégicos até que acabo com uma tentativa de cravar a katana no tórax dele:

-Oliver Rainha está morto novamente. - Digo com uma voz legal, como se fosse uma frase de impacto.

Tirei minha roupa, ficando completamente pelado, exceto pelas bainhas das Katanas e pelo cinto onde eu guardava o revólver:

-Ô velha, a minha treta agora é com você, pode ir preparando os ouvidos pra ouvir muita merda mesmo, por que é agora que você vai morrer! Não necessariamente agora, mas tipo, daqui a um ou dois turnos, talvez mais, já que eu tou gastando um bocado de bônus, ih carai, agora que eu pensei nisso HAUHSUHUA. - Saquei minha Desert Eagle e falei - Sabe, o que você fez no meu braço doeu pra caralho que tal eu - atirei - devolver a gentileza, madame?

Me diz que alguém entendeu o trocadilho do "Ô Velha" HEUEHUUHEUHEUH
POdem apostar que no final dessa missão eu vou matar o Rossets. O cara não mata o vilão dele e ainda joga ele pre mim '-'


clothes: this (clica!) # tags: Carinha com poder de gelo # music: Bê a Bá - Raimundos# Thanks Maay From TPO.


Ações: 1- Aumentar a resistência pelo fator de cura.
2- Arremesso de Adaga em Ofélia
3- Força e Sequência de socos na cara em Nevasca
4- Sequência de golpes de Katana com artes Marciais em nevasca
5 - Tiro no braço de Ophelia



Vamos à humilhação... Digo, aos bônus, ações e habilidades...

Poderes e Atributos:

Habilidade sobre humanas e Regeneração. ( +4 ATK +2 DEF +2 ARMAS) +8 Nível
Habilidades Usadas:

"Resistência aumentada": Pode concentrar seu fator de cura e aumentar a resistência de seu corpo por todo o turno. 1D14 será rodado e o resultado será dividido nos próximos 2 ataques que o jogador receber. Esse resultado será aumentado em seu HP quando seu corpo foi golpeado. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

"Fator automático": O jogador possui um fator de cura que aumenta em grande escala sua regeneração. Com isso, esse jogador recebe +5 de vida em todos os turnos. (passiva) (AUTOMÁTICA)
- "Força": Consegue ter uma força capaz de levantar pesos de até dois mil quilos e amassá-los, dobrá-los e comprimi-los com grande facilidade. Seus golpes se tornam incrivelmente mais fortes, oferecendo +5 de ataque. Habilidade usada 1 vez a cada 5 turnos.
- "Mobilidade": Consegue ter uma aderência física considerável, conseguindo escalar paredes lisas e saltar a uma altura de 8 metros com facilidade. Consegue ter uma incrível agilidade assim conseguindo +3 de esquiva em defesa de algum golpe e seus golpes ganham +3 de ataque pelos próximos 3 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos. (BÔNUS DESSE ATAQUE AINDA FUNCIONA, QUE SEJA CONTABILIZADO NA SEQUÊNCIA DE SOCOS)
- "Durabilidade": Capacidade de deixar sua pele mais dura e adaptada para ter um decréscimo em ataques ou choques sofridos, assim conseguindo diminuir em -4 os ataques do oponente pelos próximos 4 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 5 turnos.(HABILIDADE AINDA FUNCIONA)
- "Vigor": Por possuir um corpo adaptado para ser sobre-humano, o mutante é uma verdadeira máquina, nunca cansando-se numa luta, conseguindo assim +3 de ataque pelos próximos 4 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos.(HABILIDADE AINDA FUNCIONA)
Perícias e desvantagens:

ARTES MARCIAIS (Usei)
O jogador ganha bom conhecimento em artes marciais, podendo ganhar +2 pontos de ATK a cada 2 turnos, ao utilizar-se de um golpe físico para golpear seu inimigo. O bônus dessa perícia aumenta +2 a cada nível que subir. (Nível 5)
PISTOLAS/ REVÓLVERES (Usei)
Com esse tipo armamento de fácil manipulação, transporte e manuseio, o jogador sempre está preparado para o combate. Junto a essa pericia, o jogador torna-se mortal com esse tipo de arma, sendo mais eficaz com elas do que qualquer outro jogador. Ganha +2 em seus dois ataques no presente turno. Perícia possível 1 vez a cada 4 turnos. Ao subir de nível, o bônus dessa perícia aumenta +2 pontos. (Nível 5)
APARÊNCIA MONSTRUOSA (Usei)
Você possui uma aparência de dar medo, por isso é dificil fazer amizades ou conseguir passar despercebido. Recebe -4 em ações de espionagem, contudo recebe +2 em batalha por distrair o oponente com sua aparência.(4 pontos) (TIREI A ROUPA, QUER ALGO MAIS ASSUSTADOR QUE ISSO? :try: )
Arma usada:
- Magnum Desert Eagle (Dano +7)
avatar
Wade Wilson
Thunderbolts
Thunderbolts

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/05/2014

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Habilidade sobre humanas e Regeneração. ( +4 ATK +2 DEF +2 ARMAS)
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Paris - Deadpool, Rock Miller e Mr. Rossets

Mensagem por Vitali Vincenzo em Seg Dez 29, 2014 2:53 pm


A porradaria vai terminar agora!


A sinistra parada sinistra tava demorando demais, ouvi dizer que o narrador ficou enrolando muito e a preguiça ganhou força demais e talz, mas isso é problema dele. Agora é hora do show da poderosa, vai derrotar todos os maluquinhos e matar o Rossets (Palavras dele próprio). Primeiro de tudo, vamos começar com Rock Miller tentando fazer alguma coisa contra a Mercenária Aleijada. O ninja da aldeia do Ninjutsu levanta e retira a adaga de sua perna, com certeza doeu. Já a Mercenária não parecia se importar tanto com aquilo, provavelmente estava acostumada com dores (Aquela carinha que eu não sei fazer.). Miller colocou uma marca na adaga da Mercenária e lançou-a contra a dona. O que não deu muito certo, pois a dona podia estar machucada, mas seus movimentos ainda estavam excepcionais. Mercenária desviou rapidamente e apanhou a adaga ao ar, girou e a atirou de volta, ferindo Rock Miller na mão em que já desenhava outra adaga. A adaga-bomba voou e explodiu entre os dois, dando um impacto bem legal até. Os dois foram empurrados para trás com a força da explosão e se lascaram.

- Adaga jogada por Miller: 5 (Dados) + 1 (Ataque-Nível) + 2 (Ataque-Uniforme) + 2 (Poder) = 10, Sucesso
Defesa de Mercenária: 10 (Dados Críticos) + 6 (Perícia) + 1 (Ataque-Nível) + 1 (Ataque-Uniforme) = 18, Sucesso
Explosão da Adaga-Bomba: 8 (Dados) + 2 (Poder) + 4 (Legalzinho) = 14, Sucesso


Certo, agora vamos para Deadpool sendo estuprado pela dupla sertaneja Ôvélinha e Nevascão. Nevascão ainda estava zonzo e só conseguiu acordar após se assustar com o grito do Futuro Estuprado. Wade lançou a adaga em direção à Ophélia, só que a velha não é ninja, aí ganhou uma tatuagem daorinha no braço esquerdo, só um corte superficial mesmo que quase arranca o braço. Nevasca deu um giro no chão e novamente derrubou Deadpool, que logo reagiu dando um soco no rosto do sertanejo. Wade sacou uma katana e tentou cortar Nevasca ao meio para acabar com a brincadeira, mas Nevascão ainda não estava com sono. Com sua Agilidade Elétrica escapou do golpe e criou uma katana elétrica. Com um golpe preciso e potente decepou a perna do probre e agora Estuprado Wade Wilson, a direita. Mas antes de continuar qualquer outra coisa, Nevasca deu seu último suspiro ao ver a katana de Wade perfurando seu tórax e atravessando seu coração. Aquela foi a gota d'água para Ôvélinha, a sua dupla morta aos braços de ninguém e por isso caiu ao chão (Cácácá, cá). Wade se virou para atirar em Ophélia, a louca não pensou muito e atirou na mão que Wade segurava sua arma e o desarmou lindamente. Aproximou-se bem rápido e chupou as bolas do vermelhão.

— Morra! —

Adaga em Ophélia: 6 (Dados) + 4 (Ataque) + 5 (Força) + 3 (Mobilidade) + 3 (Vigor) = 23, Sucesso
Soco em Nevasca: 10 (Dados Críticos) + 5 (Força) + 4 (Ataque) + 3 (Mobilidade) + 3 (Vigor) = 25 - 3 (Só pro bichinho ficar vivo tempo suficiente pra decepar a perna do Wade) = 22, Sucesso
Agilidade Elétrica: 8 (Dados) = Sucesso
Decepamento: 7 (Dados) + 2 (Poder) + 2 (Ataque) + 2 (Quak) + 2 (Quok) = 15, Sucesso
Golpe no tórax de Nevasca: 4 (Dados) + 5 (Força) + 4 (Ataque) + 3 (Mobilidade) + 3 (Vigor) = 19, Sucesso
Desarme: 9 (Dados) + 2 (Armas de Fogo) + 1 (Ataque) = 12, Sucesso


Relaxa que tá acabando. Wade estava sem sua Desert Eagle e sua Perna Eagle. Não que isso fosse suficiente pra derrubá-lo, mas a aventura foi prolongada demais e, por motivos citados nesta mesma frase, a missão foi concluída da seguinte forma: Ophélia provavelmente não iria conseguir matar Wade Wilson sozinha e Mercenária já estava moribunda, não iria ajudar em qualquer coisa. A Madame retirou um dispositivo de seu bolso e o ativou. Deadpool estava pouco se lixando para o que era e pegou a Desert Eagle com a outra mão e atirou no ombro esquerdo de Ophélia. A bichinha muito gorda foi empurrada e girou algumas vezes antes de cair ao chão sentindo a dor do disparo. Wade tirou a roupa toda e foi estilo Saci Pererê até Ophélia.

— Sabe, o que você fez no meu braço doeu pra caralho. —

Pôde-se ouvir o som de um helicóptero se aproximando. Wilson apontou para o rosto de Ophélia. — Eu sei que já devolvi a gentileza, mas... — Um disparo foi dado e a mão de Wade era nada mais que um toco. Um sniper fez um ótimo trabalho à partir do helicóptero. Ophélia foi resgatada rapidamente com um gancho em suas pernas e levada embora. Não foi dessa vez. A Mercenária estava inconsciente, Nevasca e Rossets mortos. Wade e Rock Miller concluíram a missão com sucesso e no final foi uma loucura total. Quem tá recrutando a porra de narradores? Pelo amor de Thanos, esse foi horrível.

HERÓIS:
• Wade Wilson:  98 -  27 = 71 + 27 = 98 HP
• Rock Miller:  53 - 22 = 31 HP
• Mrs. Rossets: MORTO

VILÕES:
• Ophelia Sarkissan (Madame HY.D.R.A.):  64  HP
• Maki Matsumoto (Mercenária):  61 - 14 = 47HP
• Donald Gill (Nevasca): 23 - 41 = - 18 HP (RIP)

OBS: Eu decidi não contar os dados no final da missão porque provavelmente iria matar a Ophélia, eu não queria que ela morresse. Qualquer coisa reclame diretamente à um superior e por favor, peça para me demitirem. :naldinho:

MISSÃO FINALIZADA

Wade e Miller recebem 75 EP's. Em breve serão contabilizados.




avatar
Vitali Vincenzo

Mensagens : 42
Data de inscrição : 05/05/2013
Idade : 1758

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Loucura mental e Eletromagnetismo
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Paris - Deadpool, Rock Miller e Mr. Rossets

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum