— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 4º - Rock Miller

Ir para baixo

Aula 4º - Rock Miller Empty Aula 4º - Rock Miller

Mensagem por Convidado Ter Out 28, 2014 1:07 am

Esse poderia ser mais um dia normal como qualquer outro, se não fosse pelo fato de que a última aula seria daqui há 30 minutos, estava no meu quarto me arrumando para a aula. Após terminar de me arrumar, pego meu caderno e um lápis e saio do quarto caminhando em direção a sala de aula, enquanto caminhava pensava em como poderia ser essa aula, independente de como ela fosse, sabia de que não estava preparado para ela, assim como não estava preparado para as outras. Após algumas dezenas de passos, chego finalmente na sala, porém algo parecia estar errado, não havia ninguém ali, apenas uma anotação no quadro que dizia que a aula seria na sala de perigo e que deveríamos usar roupas leves, olho para mim mesmo para ver como estava vestido e então, tiro o moletom que estava usando e o amarro em minha cintura, ficando apenas com uma camisa comum.

Quando chego na sala de perigo notei que era o último a chegar, porém consegui chegar a tempo de ouvir a explicação do professor, pelo que havia entendido, nós iríamos enfrentar um adversário, porém a gravidade estaria um pouco maior do que o normal e a temperatura seria 10º, isso não seria nada fácil. Após alguns colegas meus terminarem a aula dei um passo para frente informando ao professor de que eu era o próximo, não fazia nem ideia de que técnicas usaria para enfrentar alguém nessas condições e não fazia ideia nem de quem seria meu adversário.

Dei alguns passos para frente e fiquei com meu caderno e lápis em mãos, apenas esperando que meu adversário seja lá quem for aparecesse. Após alguns segundos ali esperando, eis que ele finalmente aparece. Era um homem, aparentava ser um pouco mais velho que eu, usava o que parecia ser roupas de pirata, possui um tapa-olho e uma corrente nas mãos. "Legal." Pensei enquanto fitava, então abri o caderno e me preparei para o combate.

Ele então, segura a corrente e começa a girá-la nas mãos e a lança em minha direção, tentei escapar, porém não estava acostumado com a mudança da gravidade e acabei sendo pego, a corrente se enrolou e se prendeu no meu pescoço, aquilo era um pouco desconfortável. Aos poucos a corrente ia se aproximando e então, ele começou a me puxar para perto dele, tentava me soltar da corrente, mas de nada adiantava. Então fiquei de frente para ele. - Sua alma é minha. - Disse ele enquanto colocava a mão em minha cabeça e aos poucos ia me sentindo mais fraco, então antes de minhas forças terminarem, desenho no caderno uma estaca de madeira a fazendo sair do papel e a seguro em uma das mãos, cravando ela no olho do homem que estava com o tapa-olho, a corrente caiu de meus pescoço e por um instante ele ficou em silêncio, porém logo começou a rir e ele então tirou o tapa-olho e ali havia apenas um buraco e suas risadas viraram agora gargalhadas, arregalei os olhos e nesse momento ele me acertou uma série de socos no estômago e um último no queixo que me fez cair no chão, deixando o lápis e o caderno cair sobre os pés dele. Me levantei com um pouco de dificuldade e fiquei o fitando por alguns instantes. - Você não pode vencer garoto, apenas se renda e me entregue a sua alma. - Dizia ele e então, lançou sua corrente em mim de novo, porém desta vez consegui desviar, mas ele insistia e continuava laçando a corrente tentando me pegar, enquanto eu desviava também tentava pensar em algum modo para pegar o caderno e derrotá-lo.

Seus socos eram fortes, porém parecia que luta corpo-a-corpo não era o forte dele assim como eu, porém teria que usar isso para vencê-lo. Pego o moletom que estava enrolado em minha cintura e o coloco na frente quando ele lança a corrente, fazendo a corrente se prender ao moletom. "Me puxa." Pensei enquanto segurava o moletom e foi o que ele fez, puxou a corrente com força o que me fez voar em direção a ele. "Ele é forte." Pensava enquanto ia em sua direção, então pego o moletom e uso meu dom para desenhar nele com a mente, desenho outra estaca ali, desta vez uma feita de pedra. Então faço a estaca sair dali e a pego, cravando a estaca no outro olho do homem. "Agora eu consegui." Pensei enquanto cravava a estaca com força e empurrava o corpo dele para trás, o fazendo cair no chão.

"Acho que consegui." Pensei sorrindo, enquanto voltava exausto para onde estavam os outros alunos e esperava pela resposta do professor para saber se eu realmente consegui ou não.
here's Convidado
Anonymous

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos