— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 2 - Rock Miller

Ir para baixo

Aula 2 - Rock Miller Empty Aula 2 - Rock Miller

Mensagem por Convidado Dom Jun 08, 2014 7:07 pm

Eu ainda estava me acostumando no instituto, era em parte muito novo pra mim e ser um mutante mudo tinha suas vantagens e desvantagens também, eu caminhava não com muita presa para a próxima aula do professor Xavier, estava lidando com diversos tipo de mutantes ali e pra ser bem sincero nem era único a ser tão diferente, não havia feito amigos até agora, mas tinha coisas a me preocupar antes de minha vida quase social.

Quando entro na sala havia alguns alunos já, esbarro sem querer em uma garota na porta que me olha de forma acusadora e dou um sorriso de canto gesticulando com a mão um pedido de desculpas, isso era uma das desvantagens, num era tão simples explicar algo quando se é mudo, pode demorar um tempo, as vezes mutantes agiam quase de imediato, tive sorte de não ter topado com um desses ate agora.
Me sinto em uma cadeira mais ou menos no meio da sala, o professor Xavier se movimentava na cadeira enquanto explicava sua aula, eu copiava os pontos mais importantes e depois me distraia fazendo um desenho tomando cuidado pra que ele não fosse pra realidade ou acabaria... vamos se dizer que tirado da classe e perderia essa aula, vez ou outra olhava ao redor para os alunos que estavam ali, um perto de onde eu estava tirava um cochilo e me pergunto como o professor Xavier reagiria se notasse, se é que já não havia notado, acho que até movimentos leves não se passavam despercebidos pelos olhos dele, seja lá como ele agia ou não, parecia sempre muito calmo e paciente.

Depois da explicação ele passa um pequeno questionário, coço a cabeça e me volto as questões prestando atenção nelas ainda com sua explicação ainda em minha cabeça.

Questionário:

Depois que havia terminado de responder todas as questões me levanto para entrega-lo e o mesmo sorri, pego minha coisas e sai da sala como entrei, sem olhar muito pra quem havia ficado ainda na sala terminando.
here's Convidado
Anonymous

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos