Controle de Fenômenos da Natureza
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Controle de Fenômenos da Natureza
Controle de fenômenos naturais
Nível 1:
• “Neblina”: Pode criar uma densa neblina que se estende até 5 metros de diâmetro. Essa neblina retira -1 de ataque e defesa de quem estiver ao seu alcance. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Controle inicial”: Pode manipular certos fenômenos naturais, como aumentar e diminuir levemente a temperatura do ambiente, invocar uma chuva, criar um relâmpago de pequeno porte. Neste nível, o usuário pode aumentar ou diminuir a temperatura do ambiente atingindo seu oponente. Retira -1 de defesa de seu inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Relâmpagos”: Pode criar uma descarga elétrica na atmosfera, criando um relâmpago que atinge a área em que o usuário deseja. Ganha +1 de ataque a cada 3 turnos com essa habilidade.
• “Controle sísmico”: Pode criar um pequeno tremor e atingir uma certa área do campo de batalha, ferindo e dificultando as ações de seus inimigos. Além do dano do golpe, seu inimigo perde -1 de ataque ou defesa no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2:
• “Erupções”: Pode criar uma erupção vulcânica, a qual lança diversas esferas em seus inimigos. Pode lançar até 2 esferas de lava em direção a no máximo 2 inimigos. Cada esfera retira 1d4 de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Maremoto”: Se estiver perto de rios ou mares, pode induzir um abalo nas ondas e criar uma grande onda, capaz de atingir até 3 alvos ao mesmo tempo. Cada alvo leva um dano de 1d3 +2 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Ciclones”: pode criar um pequeno ciclone que ataca seus inimigos. Ganha +2 de ataque a cada 3 turnos.
• “Erosão”: Pode criar rachaduras e buracos no chão, retirando eficácia dos ataques dos seus inimigos. Seus inimigos, além do resultado dos dados, perdem -1 de ataque a cada 3 turnos.
Nível 3:
• “Neblina”: Pode criar uma densa neblina que se estende até 7 metros de diâmetro. Essa neblina retira -3 de ataque e defesa de quem estiver ao seu alcance. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Controle inicial”: Pode manipular certos fenômenos naturais, como aumentar e diminuir levemente a temperatura do ambiente, invocar uma chuva, criar um relâmpago de pequeno porte. Neste nível, o usuário pode aumentar ou diminuir a temperatura do ambiente atingindo seu oponente. Retira -3 de defesa de seu inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Relâmpagos”: Pode criar uma descarga elétrica na atmosfera, criando um relâmpago que atinge a área em que o usuário deseja. Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos com essa habilidade.
• “Controle sísmico”: Pode criar um pequeno tremor e atingir uma certa área do campo de batalha, ferindo e dificultando as ações de seus inimigos. Além do dano do golpe, seu inimigo perde -3 de ataque ou defesa no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nivel 4:
• “Erupções”: Pode criar uma erupção vulcânica, a qual lança diversas esferas em seus inimigos. Pode lançar até 4 esferas de lava em direção a no máximo 2 inimigos. Cada esfera retira 1d4 de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Maremoto”: Se estiver perto de rios ou mares, pode induzir um abalo nas ondas e criar uma grande onda, capaz de atingir até 3 alvos ao mesmo tempo. Cada alvo leva um dano de 1d3 +4 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Ciclones”: pode criar um pequeno ciclone que ataca seus inimigos. Ganha +4 de ataque a cada 3 turnos.
• “Erosão”: Pode criar rachaduras e buracos no chão, retirando eficácia dos ataques dos seus inimigos. Seus inimigos, além do resultado dos dados, perdem -4 de ataque a cada 3 turnos.
•“Controle de ventanias”: Pode gerar ventos muito fortes, capazes de desequilibrar e de deixar seu alvo com dificuldade em realizar seus movimentos. Ainda não possui força suficiente para danificar seu alvo, mas por impedi-lo de atacar com eficiência. Seu alvo perde -4 de ataque no seu próximo movimento. Bônus possível uma vez a cada 3 turnos.
Nivel 5:
• “Neblina”: Pode criar uma densa neblina que se estende até 10 metros de diâmetro. Essa neblina retira -5 de ataque e defesa de quem estiver ao seu alcance. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Controle inicial”: Pode manipular certos fenômenos naturais, como aumentar e diminuir levemente a temperatura do ambiente, invocar uma chuva, criar um relâmpago de pequeno porte. Neste nível, o usuário pode aumentar ou diminuir a temperatura do ambiente atingindo seu oponente. Retira -5 de defesa de seu inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Relâmpagos”: Pode criar uma descarga elétrica na atmosfera, criando um relâmpago que atinge a área em que o usuário deseja. Ganha +5 de ataque a cada 3 turnos com essa habilidade.
• “Controle sísmico”: Pode criar um pequeno tremor e atingir uma certa área do campo de batalha, ferindo e dificultando as ações de seus inimigos. Além do dano do golpe, seu inimigo perde -5 de ataque ou defesa no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Tornado”: O usuário pode gerar tornados ao controlar os ventos das tempestades. Seu tornado pode lesionar até 3 inimigos ao mesmo tempo, contudo, perde os dois movimentos de seu turno a criar esse ataque. Caso um aliado esteja próximo de seus inimigos, também é ferido com o golpe. Ganha +5 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 1:
• “Neblina”: Pode criar uma densa neblina que se estende até 5 metros de diâmetro. Essa neblina retira -1 de ataque e defesa de quem estiver ao seu alcance. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Controle inicial”: Pode manipular certos fenômenos naturais, como aumentar e diminuir levemente a temperatura do ambiente, invocar uma chuva, criar um relâmpago de pequeno porte. Neste nível, o usuário pode aumentar ou diminuir a temperatura do ambiente atingindo seu oponente. Retira -1 de defesa de seu inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Relâmpagos”: Pode criar uma descarga elétrica na atmosfera, criando um relâmpago que atinge a área em que o usuário deseja. Ganha +1 de ataque a cada 3 turnos com essa habilidade.
• “Controle sísmico”: Pode criar um pequeno tremor e atingir uma certa área do campo de batalha, ferindo e dificultando as ações de seus inimigos. Além do dano do golpe, seu inimigo perde -1 de ataque ou defesa no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2:
• “Erupções”: Pode criar uma erupção vulcânica, a qual lança diversas esferas em seus inimigos. Pode lançar até 2 esferas de lava em direção a no máximo 2 inimigos. Cada esfera retira 1d4 de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Maremoto”: Se estiver perto de rios ou mares, pode induzir um abalo nas ondas e criar uma grande onda, capaz de atingir até 3 alvos ao mesmo tempo. Cada alvo leva um dano de 1d3 +2 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Ciclones”: pode criar um pequeno ciclone que ataca seus inimigos. Ganha +2 de ataque a cada 3 turnos.
• “Erosão”: Pode criar rachaduras e buracos no chão, retirando eficácia dos ataques dos seus inimigos. Seus inimigos, além do resultado dos dados, perdem -1 de ataque a cada 3 turnos.
Nível 3:
• “Neblina”: Pode criar uma densa neblina que se estende até 7 metros de diâmetro. Essa neblina retira -3 de ataque e defesa de quem estiver ao seu alcance. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Controle inicial”: Pode manipular certos fenômenos naturais, como aumentar e diminuir levemente a temperatura do ambiente, invocar uma chuva, criar um relâmpago de pequeno porte. Neste nível, o usuário pode aumentar ou diminuir a temperatura do ambiente atingindo seu oponente. Retira -3 de defesa de seu inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Relâmpagos”: Pode criar uma descarga elétrica na atmosfera, criando um relâmpago que atinge a área em que o usuário deseja. Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos com essa habilidade.
• “Controle sísmico”: Pode criar um pequeno tremor e atingir uma certa área do campo de batalha, ferindo e dificultando as ações de seus inimigos. Além do dano do golpe, seu inimigo perde -3 de ataque ou defesa no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nivel 4:
• “Erupções”: Pode criar uma erupção vulcânica, a qual lança diversas esferas em seus inimigos. Pode lançar até 4 esferas de lava em direção a no máximo 2 inimigos. Cada esfera retira 1d4 de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Maremoto”: Se estiver perto de rios ou mares, pode induzir um abalo nas ondas e criar uma grande onda, capaz de atingir até 3 alvos ao mesmo tempo. Cada alvo leva um dano de 1d3 +4 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Ciclones”: pode criar um pequeno ciclone que ataca seus inimigos. Ganha +4 de ataque a cada 3 turnos.
• “Erosão”: Pode criar rachaduras e buracos no chão, retirando eficácia dos ataques dos seus inimigos. Seus inimigos, além do resultado dos dados, perdem -4 de ataque a cada 3 turnos.
•“Controle de ventanias”: Pode gerar ventos muito fortes, capazes de desequilibrar e de deixar seu alvo com dificuldade em realizar seus movimentos. Ainda não possui força suficiente para danificar seu alvo, mas por impedi-lo de atacar com eficiência. Seu alvo perde -4 de ataque no seu próximo movimento. Bônus possível uma vez a cada 3 turnos.
Nivel 5:
• “Neblina”: Pode criar uma densa neblina que se estende até 10 metros de diâmetro. Essa neblina retira -5 de ataque e defesa de quem estiver ao seu alcance. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Controle inicial”: Pode manipular certos fenômenos naturais, como aumentar e diminuir levemente a temperatura do ambiente, invocar uma chuva, criar um relâmpago de pequeno porte. Neste nível, o usuário pode aumentar ou diminuir a temperatura do ambiente atingindo seu oponente. Retira -5 de defesa de seu inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Relâmpagos”: Pode criar uma descarga elétrica na atmosfera, criando um relâmpago que atinge a área em que o usuário deseja. Ganha +5 de ataque a cada 3 turnos com essa habilidade.
• “Controle sísmico”: Pode criar um pequeno tremor e atingir uma certa área do campo de batalha, ferindo e dificultando as ações de seus inimigos. Além do dano do golpe, seu inimigo perde -5 de ataque ou defesa no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Tornado”: O usuário pode gerar tornados ao controlar os ventos das tempestades. Seu tornado pode lesionar até 3 inimigos ao mesmo tempo, contudo, perde os dois movimentos de seu turno a criar esse ataque. Caso um aliado esteja próximo de seus inimigos, também é ferido com o golpe. Ganha +5 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
141
Data de inscrição :
01/10/2013
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