Controle Empático
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Controle Empático
Controle empático
Nível 1:
• “Indução de Medo”: O usuário deste poder pode controlar as emoções de seus alvos, e assim usando-o a seu favor em batalha. Neste nível o player pode induzir medo e pavor em seu alvo, deixando-o vulnerável. Retira -2 de defesa no presente turno, 1 vez a cada 3 turnos.
• “Empatia emocional”: O usuário deste poder pode captar as emoções de seus alvos, assim como lembranças e memorias de fatos que aconteceram a horas, dias, meses e até anos atrás. Em seu primeiro nível, pode captar lembranças de até 24 horas atrás, podendo visualizar com perfeição onde seu alvo esteve, o que fez e o que sentiu nesse intervalo de tempo.
• “Controle Empático”: Neste nível o usuário pode induzir emoções em mais de uma pessoa, Pode induzir emoções diretamente em suas mentes e amedronta-los, deixando-os mais apavorados em nos seus próximos 3 movimentos. Ambos recebem -2 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 2:
• “Implantação de Depressão”: Ao manipular as emoções em uma pessoa, pode fazer com que ela sinta uma forte depressão, causando baixa na autoestima e receio na hora de atacar. Seu alvo perde -2 em seus movimentos no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Indução de Coragem”: Ao manipular as emoções de um aliado, pode induzir coragem e mais convicção em seu próximo movimento. O aliado ganha +2 de ataque ou de defesa em seus dois movimento, no próximo turno.
• “Bloqueio mental”: Com a habilidade controlar as emoções de várias pessoas, este mutante bloqueia a entrada de qualquer telepata em sua cabeça, todos que tentarem sofrem terríveis dores de cabeça. Tem completa imunidade em telepatas até o nível 3.
Nível 3:
• “Indução de Medo”: O usuário deste poder pode controlar as emoções de seus alvos, e assim usando-o a seu favor em batalha. Neste nível o player pode induzir medo e pavor em seu alvo, deixando-o vulnerável. Retira -3 de defesa no presente turno, 1 vez a cada 3 turnos.
• “Empatia emocional”: O usuário deste poder pode captar as emoções de seus alvos, assim como lembranças e memorias de fatos que aconteceram a horas, dias, meses e até anos atrás. Em seu primeiro nível, pode captar lembranças de até 48 horas atrás, podendo visualizar com perfeição onde seu alvo esteve, o que fez e o que sentiu nesse intervalo de tempo.
• “Controle Empático”: Neste nível o usuário pode induzir emoções em mais de uma pessoa, Pode induzir emoções diretamente em suas mentes e amedronta-los, deixando-os mais apavorados em nos seus próximos 4 movimentos. Ambos recebem -2 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 4:
• “Implantação de Depressão”: Ao manipular as emoções em uma pessoa, pode fazer com que ela sinta uma forte depressão, causando baixa na autoestima e receio na hora de atacar. Seu alvo perde -2 em seus movimentos no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Bloqueio mental”: Com a habilidade controlar as emoções de várias pessoas, este mutante bloqueia a entrada de qualquer telepata em sua cabeça, todos que tentarem sofrem terríveis dores de cabeça. Tem completa imunidade em telepatas até o nível 5.
• “Indução de Coragem”: Ao manipular as emoções de um aliado, pode induzir coragem e mais convicção em seu próximo movimento. O aliado ganha +3 de ataque ou de defesa em seus dois movimento, no próximo turno.
Nível 5:
• “Implantação de Raiva”: Todos que estiverem ao seu redor são atingidos por uma grande carga empática, causada pelo o usuário deixando-o descontrolado e em completo estado de fúria. Todos recebem -3 em todos os ataques no próximo turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Indução de Medo”: O usuário deste poder pode controlar as emoções de seus alvos, e assim usando-o a seu favor em batalha. Neste nível o player pode induzir medo e pavor em seu alvo , deixando-o vulnerável. Retira -4 de defesa no presente turno, 1 vez a cada 3 turnos.
• “Empatia emocional”: O usuário deste poder pode captar as emoções de seus alvos, assim como lembranças e memorias de fatos que aconteceram a horas, dias, meses e até anos atrás. Em seu primeiro nível, pode captar lembranças de até 72 horas atrás, podendo visualizar com perfeição onde seu alvo esteve, o que fez e o que sentiu nesse intervalo de tempo.
• “Controle Empático”: Neste nível o usuário pode induzir emoções em mais de uma pessoa, Pode induzir emoções diretamente em suas mentes e amedronta-los, deixando-os mais apavorados em nos seus próximos 5 movimentos. Ambos recebem -2 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 1:
• “Indução de Medo”: O usuário deste poder pode controlar as emoções de seus alvos, e assim usando-o a seu favor em batalha. Neste nível o player pode induzir medo e pavor em seu alvo, deixando-o vulnerável. Retira -2 de defesa no presente turno, 1 vez a cada 3 turnos.
• “Empatia emocional”: O usuário deste poder pode captar as emoções de seus alvos, assim como lembranças e memorias de fatos que aconteceram a horas, dias, meses e até anos atrás. Em seu primeiro nível, pode captar lembranças de até 24 horas atrás, podendo visualizar com perfeição onde seu alvo esteve, o que fez e o que sentiu nesse intervalo de tempo.
• “Controle Empático”: Neste nível o usuário pode induzir emoções em mais de uma pessoa, Pode induzir emoções diretamente em suas mentes e amedronta-los, deixando-os mais apavorados em nos seus próximos 3 movimentos. Ambos recebem -2 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 2:
• “Implantação de Depressão”: Ao manipular as emoções em uma pessoa, pode fazer com que ela sinta uma forte depressão, causando baixa na autoestima e receio na hora de atacar. Seu alvo perde -2 em seus movimentos no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Indução de Coragem”: Ao manipular as emoções de um aliado, pode induzir coragem e mais convicção em seu próximo movimento. O aliado ganha +2 de ataque ou de defesa em seus dois movimento, no próximo turno.
• “Bloqueio mental”: Com a habilidade controlar as emoções de várias pessoas, este mutante bloqueia a entrada de qualquer telepata em sua cabeça, todos que tentarem sofrem terríveis dores de cabeça. Tem completa imunidade em telepatas até o nível 3.
Nível 3:
• “Indução de Medo”: O usuário deste poder pode controlar as emoções de seus alvos, e assim usando-o a seu favor em batalha. Neste nível o player pode induzir medo e pavor em seu alvo, deixando-o vulnerável. Retira -3 de defesa no presente turno, 1 vez a cada 3 turnos.
• “Empatia emocional”: O usuário deste poder pode captar as emoções de seus alvos, assim como lembranças e memorias de fatos que aconteceram a horas, dias, meses e até anos atrás. Em seu primeiro nível, pode captar lembranças de até 48 horas atrás, podendo visualizar com perfeição onde seu alvo esteve, o que fez e o que sentiu nesse intervalo de tempo.
• “Controle Empático”: Neste nível o usuário pode induzir emoções em mais de uma pessoa, Pode induzir emoções diretamente em suas mentes e amedronta-los, deixando-os mais apavorados em nos seus próximos 4 movimentos. Ambos recebem -2 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 4:
• “Implantação de Depressão”: Ao manipular as emoções em uma pessoa, pode fazer com que ela sinta uma forte depressão, causando baixa na autoestima e receio na hora de atacar. Seu alvo perde -2 em seus movimentos no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Bloqueio mental”: Com a habilidade controlar as emoções de várias pessoas, este mutante bloqueia a entrada de qualquer telepata em sua cabeça, todos que tentarem sofrem terríveis dores de cabeça. Tem completa imunidade em telepatas até o nível 5.
• “Indução de Coragem”: Ao manipular as emoções de um aliado, pode induzir coragem e mais convicção em seu próximo movimento. O aliado ganha +3 de ataque ou de defesa em seus dois movimento, no próximo turno.
Nível 5:
• “Implantação de Raiva”: Todos que estiverem ao seu redor são atingidos por uma grande carga empática, causada pelo o usuário deixando-o descontrolado e em completo estado de fúria. Todos recebem -3 em todos os ataques no próximo turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Indução de Medo”: O usuário deste poder pode controlar as emoções de seus alvos, e assim usando-o a seu favor em batalha. Neste nível o player pode induzir medo e pavor em seu alvo , deixando-o vulnerável. Retira -4 de defesa no presente turno, 1 vez a cada 3 turnos.
• “Empatia emocional”: O usuário deste poder pode captar as emoções de seus alvos, assim como lembranças e memorias de fatos que aconteceram a horas, dias, meses e até anos atrás. Em seu primeiro nível, pode captar lembranças de até 72 horas atrás, podendo visualizar com perfeição onde seu alvo esteve, o que fez e o que sentiu nesse intervalo de tempo.
• “Controle Empático”: Neste nível o usuário pode induzir emoções em mais de uma pessoa, Pode induzir emoções diretamente em suas mentes e amedronta-los, deixando-os mais apavorados em nos seus próximos 5 movimentos. Ambos recebem -2 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
141
Data de inscrição :
01/10/2013
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