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Controle de vibrações / vibrocinese

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Controle de vibrações / vibrocinese

Mensagem por Ink em Qua Jul 01, 2015 6:38 pm

Controle de vibrações / vibrocinese

Nível 1:
• Vibrações mecânicas: O jogador com essa habilidade pode manipular vibrações no ambiente, absorvendo as diversas vibrações ao redor de seu corpo e as ampliando, emitindo uma onde de vibrações para atacar seus inimigos. Essa habilidade recebe +1 de atk e pode atingir mais de um alvo ao mesmo tempo. O resultado final é dividido pelo número de alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Vibrações sonoras: O jogador pode absorver quaisquer vibrações sonoras do ambiente, com a menor amplitude possível, conseguindo identificar ruídos de até 500 metros de distância. Ele também pode identificar quando uma pessoa está mentindo, com medo, ou angústia, pelos batimentos do coração. Quando foca seu dom para absorver vibrações sonoras, ele é capaz de saber exatamente onde seu inimigo está e saber a hora certa em que irá atacar, por poder escutar até mesmo os batimentos ou juntas de seu corpo de contorcendo antes do ataque, recebendo assim +1 de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Vibrações sísmicas: O jogador pode absorver e manipular as vibrações sísmicas do ambiente, mesmo que esteja em um avião ou no espaço, manipulando a vibração do solo do local, causada pelos passos dos seres ao seu redor. Dessa forma, pode criar um abalo sísmico com suas vibrações, retirando pontos dos movimentos de todos os seus inimigos em campo. Recebe +1 ponto de sucesso e o resultado final é dividido entre todos os seus inimigos. Esse resultado irá diminuir o sucesso dos próximos movimentos de seus alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Vibração celular: O jogador pode manipular as vibrações no corpo de algum alvo, causando enjôos, hemorragia, ferimentos internos e desconforto em seu corpo. Dessa forma, ela pode ferir um inimigo à distância. Essa habilidade recebe +1 ponto de atk e só pode ser utilizada 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:
• Vibrações térmicas: O jogador pode manipular as vibrações térmicas, alterando as temperaturas de objetos num intervalo de até 30ºC, podendo até, em níveis mais altos, mudar o estado físico da matéria. Se utilizado como ataque, recebe +2 pontos de ATK. Poder possível 1 vez a cada 3 turnos
• Cura vibracional: O jogador pode manipular as vibrações das células de seu corpo ou do corpo de algum aliado, acelerando a cicatrização de ferimentos. Além do resultado dos dados, recebe +2 pontos de vida. Poder possível 1 vez a cada 3 turnos
• Manipulação de Densidade: Manipulando as vibrações das moléculas que compõem seu corpo, algum material ou as moléculas de objetos, pode mexer com a densidade dos materiais, tornando possível que os alvos atravessem outros corpos sem causar danos maiores. Se o material estiver parado, consegue manipular objetos de até 200kg. Se estiver em movimento, apenas até 20kg, além de manipular as próprias vibrações. Recebe +2 de esquiva. Poder possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Indução de Vibrações: O usuário deste poder pode induzir vibrações em aliados, armas e/ou objetos, energizando-os e aumentando seus potenciais destrutivos. O alvo recebe +2 pontos de sucesso. Poder possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:
• Vibrações mecânicas: O jogador com essa habilidade pode manipular vibrações no ambiente, absorvendo as diversas vibrações ao redor de seu corpo e as ampliando, emitindo uma onde de vibrações para atacar seus inimigos. Essa habilidade recebe +3 de atk e pode atingir mais de um alvo ao mesmo tempo. O resultado final é dividido pelo número de alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Vibrações sonoras: O jogador pode absorver quaisquer vibrações sonoras do ambiente, com a menor amplitude possível, conseguindo identificar ruídos de até 1000 metros de distância. Ele também pode identificar quando uma pessoa está mentindo, com medo, ou angústia, pelos batimentos do coração. Quando foca seu dom para absorver vibrações sonoras, ele é capaz de saber exatamente onde seu inimigo está e saber a hora certa em que irá atacar, por poder escutar até mesmo os batimentos ou juntas de seu corpo de contorcendo antes do ataque, recebendo assim +3 de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Vibrações sísmicas: O jogador pode absorver e manipular as vibrações sísmicas do ambiente, mesmo que esteja em um avião ou no espaço, manipulando a vibração do solo do local, causada pelos passos dos seres ao seu redor. Dessa forma, pode criar um abalo sísmico com suas vibrações, retirando pontos dos movimentos de todos os seus inimigos em campo. Recebe +3 ponto de sucesso e o resultado final é dividido entre todos os seus inimigos. Esse resultado irá diminuir o sucesso dos próximos movimentos de seus alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Vibração celular: O jogador pode manipular as vibrações no corpo de algum alvo, causando enjôos, hemorragia, ferimentos internos e desconforto em seu corpo. Dessa forma, ela pode ferir um inimigo à distância. Essa habilidade recebe +3 ponto de atk e só pode ser utilizada 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
• Vibrações térmicas: O jogador pode manipular as vibrações térmicas, alterando as temperaturas de objetos num intervalo de até 30ºC, podendo até, em níveis mais altos, mudar o estado físico da matéria. Se utilizado como ataque, recebe +4 pontos de ATK. Poder possível 1 vez a cada 3 turnos
• Cura vibracional: O jogador pode manipular as vibrações das células de seu corpo ou do corpo de algum aliado, acelerando a cicatrização de ferimentos. Além do resultado dos dados, recebe +4 pontos de vida. Poder possível 1 vez a cada 3 turnos
• Manipulação de Densidade: Manipulando as vibrações das moléculas que compõem seu corpo, algum material ou as moléculas de objetos, pode mexer com a densidade dos materiais, tornando possível que os alvos atravessem outros corpos sem causar danos maiores. Se o material estiver parado, consegue manipular objetos de até 400kg. Se estiver em movimento, apenas até 40kg, além de manipular as próprias vibrações. Recebe +2 de esquiva. Poder possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Indução de Vibrações: O usuário deste poder pode induzir vibrações em aliados, armas e/ou objetos, energizando-os e aumentando seus potenciais destrutivos. O alvo recebe +4 pontos de sucesso. Poder possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Força Concussiva: O usuário desta habilidade, a partir da vibração das moléculas, pode gerar uma onda de choque focada num único ponto, gerando um grande dano ao seu inimigo. além do resultado dos dados, seu movimento recebe +5 pontos de atk. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:
• Vibrações mecânicas: O jogador com essa habilidade pode manipular vibrações no ambiente, absorvendo as diversas vibrações ao redor de seu corpo e as ampliando, emitindo uma onde de vibrações para atacar seus inimigos. Essa habilidade recebe +5 de atk e pode atingir mais de um alvo ao mesmo tempo. O resultado final é dividido pelo número de alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Vibrações sonoras: O jogador pode absorver quaisquer vibrações sonoras do ambiente, com a menor amplitude possível, conseguindo identificar ruídos de até 200 metros de distância. Ele também pode identificar quando uma pessoa está mentindo, com medo, ou angústia, pelos batimentos do coração. Quando foca seu dom para absorver vibrações sonoras, ele é capaz de saber exatamente onde seu inimigo está e saber a hora certa em que irá atacar, por poder escutar até mesmo os batimentos ou juntas de seu corpo de contorcendo antes do ataque, recebendo assim +5 de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Vibrações sísmicas: O jogador pode absorver e manipular as vibrações sísmicas do ambiente, mesmo que esteja em um avião ou no espaço, manipulando a vibração do solo do local, causada pelos passos dos seres ao seu redor. Dessa forma, pode criar um abalo sísmico com suas vibrações, retirando pontos dos movimentos de todos os seus inimigos em campo. Recebe +5 ponto de sucesso e o resultado final é dividido entre todos os seus inimigos. Esse resultado irá diminuir o sucesso dos próximos movimentos de seus alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Vibração celular: O jogador pode manipular as vibrações no corpo de algum alvo, causando enjôos, hemorragia, ferimentos internos e desconforto em seu corpo. Dessa forma, ela pode ferir um inimigo à distância. Essa habilidade recebe +5 ponto de atk e só pode ser utilizada 1 vez a cada 3 turnos.
• Contra-vibração: Um poder com altíssimo potencial destrutivo. O usuário portador de tal habilidade pode, conseguindo concentrar-se na frequência vibracional de seu alvo, gerar contra-vibrações neste, podendo causar um enorme dano. Além do resultado dos dados, o movimento recebe +5 pontos de ATK. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

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