— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Aula 1º - Ygor Romanov

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aula 1º - Ygor Romanov

Mensagem por Ygor Romanov em Ter Set 09, 2014 11:11 pm

Enfim o dia chegou, Ygor levantou-se com certa antecedência e colocou os trajes habituais de treinamento, estava calmo e confiante em relação ao que estaria para acontecer durante o dia, ainda estava absorvendo tudo que havia ocorrido nos últimos dias até chegar ao hangar de treinamento da S.H.I.E.L.D, foi tudo muito repentino largando a faculdade e se tornando um agente especial em treinamento.

Fechando os olhos e meditando por alguns instantes, se levantou e foi em direção do hangar. Caminhando pelos corredores Ygor observava tudo a sua volta e tinha grande facilidade com isso já que um de seus dons era sua memória eidética, sua capacidade de memorizar tudo que já havia visto, todos os detalhes fotografados e registrados em seu cérebro, desde a distribuição dos agentes pelas salas e suas características físicas. Minutos depois chegou ao hangar e viu que chegara a tempo juntamente com os demais agentes em treinamento.

Observou logo a frente sentado em uma cadeira um agente, sua fisionomia demonstrava que era um veterano alguém com muita experiência em campo seus cabelos loiros e rosto duro passaram a impressão de rigidez, segurando a haste de uma flecha e a rodopiando entre as mãos, Ygor pode sentir que o homem pudesse fazer qualquer coisa com aquela arma. Logo depois o homem se colocou de pé e fez uma breve apresentação. Seu nome era Clint Barton, conhecido como gavião, logo que começou a falar pode-se perceber que ele era uma pessoa direta evitou rodeios e começou a dar a aula.

Com grande facilidade Ygor absorveu todas as informações passadas, todas as três lições. Por fim o gavião solicitou que cada agente coloque em pratica seus conhecimentos adquiridos durante a aula, a partir de uma cena do crime. A frente de cada aspirante encontravam se os matérias que cada um teria disponível para a investigação, pegando somente o necessário, Ygor deixou para trás o pequeno bloco de anotações, caneta e cronometro, suas habilidades permitiam armazenar os dados sem esses equipamentos. Levou a câmera fotográfica pois apesar de guardar o que pudesse em sua memória outras pessoas relacionadas ao caso talvez pudessem analisar as imagens de uma outra perspectiva. Deixou para trás também os ingressos e charuto.

Aproximando-se cautelosamente da cena do crime, colocou as luvas e a máscara protetora, improvisou um dos sacos em uma toca e a colocou sobre a cabeça. Ao chegar no local memorizou o que pode ver do ângulo que estava e fotografou, observando todo o percurso caminhou em linha reta cautelosamente até a outra parte sem danificar nada e memorizou por outro ângulo o que tinha na cena assim como fotografou. Voltando pelo mesmo percurso se retirou da cena do crime e se pôs na parte externa e começou a acessar as informações, a imagem da cena do crime aparecia em sua frente como se estivesse dentro dela tudo estava ali a disposição de Ygor para acesso ilimitado, essa era uma de suas grandes habilidades, a capacidade de absorver as informações e acessa-las quando necessitasse como um computador "Touch" invisível.

Logo pode observar a demarcação de um corpo no centro da área. Além de dois estilhaços de objetos que possuem cores distintas que dando um zoom viu que eram duas pedras ema verde e uma vermelha, a direita da vítima. Em cima de uma bancada virado para cima a esquerda da demarcação do corpo existia um bilhete, que Ygor dando um zoom em sua própria memória viu que o bilhete possuía uma nome “Richard”  e uma frase “ameaças não...”, era possível perceber que algo interrompeu a conclusão do bilhete, abaixo de seus pés uma blusa suja de sangue com pequenos fios de cabelo jogadas ao chão, deveria coletar mais tarde para análise de DNA, pois poderia ser tanto da vítima quanto do possível agressor , por fim ao lado da marca do corpo, uma garrafa quebrada pela metade, suja de sangue, e outra metade da garrafa estava cerca de 2 metros do corpo.

Havia feito todas as análises do local e retornou para coletar os fios de cabelo, cautelosamente se aproximou evitando encostar em qualquer coisa, tirou a foto da blusa suja de sangue com os fios de cabelo e com a pinça calmamente pegou os fios e os colocou no frasco, assim como cautelosamente coletou os objetos de cores vermelhas e verde, que próximo pode ver que era um ruby e uma esmeralda, as colocando dentro de frascos separados, retirou-se cautelosamente do local pois não conseguiria coletar mais nada com o material que possuía.

Caminhou em direção de Clint Barton e relatou tudo o que analisou, desde o bilhete com o nome do possível suspeito, as garrafas que indicaria uma possível agressão do assassino sendo ela a provável arma do crime e a blusa com mancha de sangue que precisaria de analise para ver de quem seria compatível o sangue com o da vítima ou do agressor, alem das duas pedras que poderiam levar a resolução e o motivo dos fatos ocorridos, também entregou o frasco com os fios de cabelos coletados para analise.

E aguardou sua avaliação.
avatar
Ygor Romanov

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/09/2014
Idade : 26

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes e Atributos: Fator de Cura e Super Inteligência.
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum