— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Aula de Cooper

Ir para baixo

1ª Aula de Cooper Empty 1ª Aula de Cooper

Mensagem por Convidado Sex Mar 27, 2015 4:49 am



Cooper

Minha cama parecia me abraçar implorando que eu permanecesse nela por mais tempo. "Isso seria ótimo... Mas não posso!" Ainda de olhos fechados, estiquei as pernas e quando o fiz, recebi uma mordida de Cristella que estava deitada nos meus pés, por reflexo, dei um pulo e abri os olhos. "Um dia eu mordo você só pra você saber como dói!" Assim que me sentei na cama, Ela saiu de onde estava e tomou posse do meu travesseiro.

- Como você é folgada! - Falei tirando-a de cima da cama para arrumá-la.

Os outros rapazes já estavam acordados, o que fez me preocupar com as horas. Olhei para o relógio e vi que o mesmo marcava 8:32. "Nada de atraso..." Vi que muitos estavam agitados, talvez por ser a primeira aula de Ética Super-Humana. Depois de um banho quente rápido, segui para a cozinha onde mordisquei um pãozinho. "Volta às aulas. Aulas... aulas..." Eu estava animado, por mais que odiasse ter que passar um bom tempo em uma sala de aula prestando atenção em coisas que, em sua maioria, eu esqueceria rapidamente, ter o que fazer me deixava animado. Olhei o meu horário e toda a animação fora-se. "Começando o ano com dois pés esquerdos." Se tinha algo que me desanimava em questão de segundos, era Ética.

Durante o caminho para o hangar, onde a aula ocorreria, eu fiz de tudo para não chegar. "Querendo faltar à primeira aula? Justamente a primeira aula do ano?" Quando estava bem próximo à sala, respirei fundo e adentrei. Sentei em uma das ultimas carteiras da sala e me mantive em silencio esperando a aula começar. Alguns minutos se passaram e a professora adentrou a sala. Por surpresa de muitos, a professora que lecionaria a aula era Vampira.

A aula se manteve muito tediosa, pelo fato de não haver interações com os alunos. Não por falta de tentativas da professora, mas todos naquela sala pareciam não estarem se importando com Ética e Moral. Apenas se via alunos anotando o que a professora falava ou anotava no quadro. E eu era um desses.

O silêncio era absurdo naquela sala, e os jovens que conversavam ha frente, já não se viam acordados. Apenas a baba era vista escorrer pela carteira. " Será que eles estão certos? " Pensei ao olha-los. Com um breve sorriso de canto termino de anotar, e volto a prestar atenção na atividade escrita, proposta pela professora. Ela nos entrega uma folha, e volta a senta em sua cadeira, nos observando.

Avaliação:

Encerrando a avaliação, levantei-me e rumei até a professora lhe entregando o papel. - Com licença, mas acho que seria uma boa hora de acordar os garotos dormindo. Encerrando, voltei ao meu lugar a espera do encerramento da aula.


NOTA -  Cristella - Golden Retriever Filhote
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


here's Convidado
Anonymous

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos