— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Aula 1º - Anibal Smith

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aula 1º - Anibal Smith

Mensagem por Anibal Smith em Qui Ago 28, 2014 7:29 pm

Acordei um pouco mais tarde que de costume. Levantei da cama ainda com sono, não dava para dormir com todo aquele barulho no jardim. Da janela do meu quarto era possível ouvir o Professor X explicando os últimos detalhes da aula, os alunos meio receosos olhavam uns para os outros. Tinha esquecido de ler o quadro de avisos, confesso que não prestava muita atenção.

  Apanhei meu traje ao fundo do guarda-roupa, tomei um longo banho, escovei meus dentes e meu arrumei. Ao sair pela porta, atravessei o corredor e desci as escadas, era possível sentir o cheiro do café, mas não podia parar estava realmente atrasado.

  Ao chegar no jardim, quase fui atingido por uma das bolas de tênis, me aproximei do grupo de jovens, era impossível me esconder no meio deles, pude notar Charles dar um sorriso malicioso ao me ver chegar.

__ Sr.Smith, finalmente se juntou a nós. Poderia fazer as Honras.__ Disse Charles.

  Dei um passo frente.

__ Infelizmente o senhor perdeu a minha explicação. Tentarei fazer um resumo. Vê aquelas três maquinas ?

Acenei com a cabeça.

__ Elas irão disparar bolinhas de tênis. Num primeiro momento apenas uma será ligada e lançará as bolas de tempo em tempo e esse tempo diminuirá pouco a pouco e em seguida as outra serão ativadas. A sua missão é simples: Use seu poder para se defender das bolinhas, porém para se defender com perfeição você precisa conhecer aquilo que te ataca. Boa sorte!

  Charles se afastou.

  Me posicionei observando as três maquinas. O primeiro disparo surgiu parecendo um aviso, lancei com o dedo indicador um raio que atingiu a bola em cheio, na mesma hora ela explodiu. Assoprei a ponta do meu dedo como se fosse o cano de uma arma. Escutei algumas risadas atrás de mim.

  Charles sorriu novamente.

  Dessa vez foram disparadas duas bolinhas, quase que simultaneamente, precisei de dois "tiros" para me livrar delas.
  Novamente a maquina disparou, dessa vez três. Precisei eletrificar minhas mãos, apenas um raio de bem lançado cuidou delas.

  As três maquinas passaram a trabalhar juntas. Foi preciso eletrificar minhas duas mãos, mas elas por si só não dariam conta, então criei duas corrente de ar que se chocavam bem na minha frente e iam em direção as maquinas, formando um "escudo" forte o suficiente para desvia-las.

  Concentrei eletricidade em minhas mãos, criando dessa vez uma atmosfera eletromagnética, danificando as três maquinas, juntamente com todos os aparelhos eletrônicos próximos incluindo a cadeira de Charles.

  Exausto sentei no gramado do jardim, enquanto alguns dos garotos desesperados tentavam religar seus celulares "queimados".

  __Acho que vou precisar visitar a manutenção hoje.__ Disse Charles sorrindo.
avatar
Anibal Smith

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/06/2014

Ficha X-Marvel
Level :
Poderes e Atributos:
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum