— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Aula de Richie

Ir em baixo

Aula de Richie

Mensagem por Richie Huginn em Dom Maio 18, 2014 7:27 pm








First class,



Era um dia claro e amistoso de outono. As árvores de Asgard decoravam todo o exterior do castelo, com suas infinitas folhas multicoloridas que dispersavam-se ao vento, espalhando-se pelas escadarias e pátios do grande castelo onde Lady Kelda, uma grande feiticeira, estava aguardando seus alunos, estando eu incluído entre eles, inclusive, esta seria minha primeira aula.

 Não foi difícil achar o salão onde as aulas seriam ministradas, difícil mesmo foi subir as intermináveis escadarias que o rodeavam, já que era um salão extenso, no topo do castelo, com diversas colunas sustentando o teto. Ao contrário dos outros cômodos, ele não possuía paredes, era totalmente aberto nos lados, como uma grande sacada que irrompia do restante da construção.

 Me dirigi até o centro do salão, um tanto ofegante pelo esforço não só de subir as escadas, mas também pelo tamanho do lugar. Minhas botas faziam barulho ao pisar no chão de mármore polido, que dava uma atmosfera de riqueza ao local. O teto era todo decorado com afrescos com temática de guerra e figuras históricas, como as valquírias por exemplo.

 Os alunos que iam chegando, se dispunham em um círculo ao redor da professora, que cumprimentava alguns deles que se aproximavam um pouco mais, provavelmente conhecidos da mesma, ou fãs. Apenas esperei no meu canto, até que a aula começasse.

 Ela levantou-se, dando uma breve apresentação e então finalmente começou a lecionar. Prestei atenção em todas as palavras da mulher, que parecia muito confortável com a audiência e tinha uma facilidade surpreendente com as palavras, sem falar que era extremamente humilde.

 Ao final da aula, ela deixou algumas questões no ar e indicou outras que gostaria que respondêssemos. Muitos levantaram suas mãos ansiosos para responder, mas ela pediu silêncio e com um simples movimento de pulso, penas de escrita e pedaços de pergaminho se materializaram à nossa frente, um par para cada um de seus pupilos.

 Segurei a pena, um tanto hesitante. A tinta parecia encantada para ser infinita e o pedaço de pergaminho estava bem fixado no ar, o suficiente para prover apoio. Ao tempo que admirava o feitiço, um tanto abismado com a facilidade com a qual ela o lançou, respondi às três perguntas que já estavam até mesmo escritas no papel.

Conteúdo do Pergaminho:

1 - O que é magia negra?

 É um poder totalmente voltado para a destruição. A magia negra em si consiste em ir contra os dez mandamentos, desprezando-os e fazendo exatamente o contrário do que eles ensinam. É nada mais nada menos que a total falta de zelo por aquilo que é certo, é a manifestação mais pura dos desejos obscuros dos homens, perseguidos de forma incessante, ignorando qualquer regra ou obstáculo em sua frente para alcançar seus objetivos, deixando um rastro de destruição para trás.

2 - Qual o melhor antídoto para se defender de magia negra?

 Para que os efeitos da magia negra sejam minimizados, o melhor é preencher sua mente com pensamentos negativos, desejos malignos, suas vontades mais obscuras, já que dessa forma ela não terá um impacto tão forte sobre você, pois suas intensões maléficas, como ferir ou mesmo matar alguém, ou cometer delitos, realizar feito terríveis, deixarão seu coração repleto de escuridão, ainda que apenas naquele momento. Quanto mais negatividade você conseguir concentrar nos seus pensamentos, melhor será a sua defesa.

3 - Qual mandamento expressa a ideia de unidade?

 O primeiro mandamento. “Não terás outro deus além de mim”. Através da desobediência à este mandamento, que prega a unidade, o mago que utiliza de magia negra procura criar, literalmente, desunião, ao desprezar a crença de um único deus. O mago, dessa forma, procura ele mesmo dominar o conhecimento, desconsiderando a existência de uma divindade única, “separando os elementos fundamentais para possuí-los e dominá-los”, como dito no próprio mandamento, caracterizando-se na busca incessante por poder.

 Terminei de responder e o pergaminho dobrou-se, a pena transmutando-se em um laço que enrolou-se no mesmo em seguida, para que o pergaminho flutuasse até a mesa da feiticeira, que me lançou um olhar de surpresa ao ver que fui o primeiro a completar a lição. Não consegui identificar o que mais havia no olhar dela, talvez estivesse cética quanto ao conteúdo do pergaminho, de qualquer forma, agora só me restava esperar a avaliação.

 Ela dispensou os alunos apenas após todos terminarem de responder as questões. A aula foi simples e não tardou, mas tenho certeza que as próximas seriam bem mais complexas. Caminhei lentamente em direção à saída, me preparando psicologicamente para a correção do exercício na próxima aula e fisicamente, para a descida da escadaria e a grande jornada até meus aposentos, que ficavam basicamente, do outro lado da cidade.


Info


With: Nobody.
Where: Castelo de Kelda.
Wearing: Normal clothes.
avatar
Richie Huginn

Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 29
Localização : Asgard, Vanaheim.

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Telepatia e Manipulação Mística ( +2 em ATK)
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário http://xmarveluniverserpg.forumeiros.com/t596-manipulacao-mistic

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum