— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interior da base do norte da S.H.I.E.L.D

Ir para baixo

Interior da base do norte da S.H.I.E.L.D Empty Interior da base do norte da S.H.I.E.L.D

Mensagem por Francisco Sex Ago 08, 2014 2:13 pm

Interior da base do norte da S.H.I.E.L.D


Após uma terrível batalha ao lado de fora d base da SHIELD, Mei e Sylvan conseguem com muito esforço e com um bom trabalho de equipe venceram as criaturas que as atacaram. Porém, agora as duas estavam sozinhas, pois seus companheiros de equipe estavam mortos. Após terminarem a terrível batalha contra os monstros, Mei consegue abrir a porta com seus dons tecnológicos. As duas entram no interior da base e, logo após entrarem, a porta se fecha rapidamente em suas costas.

No interior da base, tudo estava escuro, frio e não havia sinal de qualquer movimento ou ruído por volta de onde as agentes se encontravam. Os corredores pareciam estar vazios, havia uma alta humidade no ar, rápidas correntes de ar muito frio passavam pelos corredores do interior da base. Havia laboratórios, salas de maquinas, e outras dezenas de salas por todo o 1º andar, onde as agentes se encontravam no momento.


Antes que as duas garotas fizessem qualquer coisa, após terem avaliado o ambiente em sua volta, um grito rouco e apavorante foi emitido do interior do laboratório. Não havia como identificar o local de onde aquele apavorante grito agudo fora emitido, mas ao que tudo indicava, quem quer que tenha criado o barulho, estava longe delas. Contudo, assim que o grito parou de ecoar por todos os andares do laboratório, pequenos ruídos puderam ser ouvidos em vários locais. Ruídos como estalos e objetos caindo vinham de longe, de lugares escuros do laboratório.

As agentes podiam perceber que os ruídos estavam ficando cada vez mais próximo de onde elas se encontravam. A cada minuto, um barulho mais próximo era audível, um objeto era derrubado ou podia-se ouvir barulhos de rápidos passos pelo piso frio do local. Cabia a elas desvendar o que estava acontecendo naquela base.


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
36

here's Francisco
Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Interior da base do norte da S.H.I.E.L.D Empty Re: Interior da base do norte da S.H.I.E.L.D

Mensagem por Siobhan Savage Dom Ago 10, 2014 4:53 pm

like walking on snow
without leaving a trace When all that you said never carried no weight I came out untouched and in another place When you gonna get it I'm so unaffected When I was flying high you tried to clip my wings you shot me out of the sky You tried to make it up buying expensive things Your love was a waste of time, you've been left behind You made no mark on me, you're gone and you left no sign You're not on my mind, don't try to press rewind You're not gonna see, gonna see this heart break You huff and you puff but i'm not blown away When are you gonna get it I'm so unaffected


Adentramos na base norte da S.H.I.E.L.D  e  confesso que aquilo lá dava um pouco de medo. Tudo estava escuro, frio e não havia sinal de vida, ruído ou qualquer inseto à nossa volta. Parece que felizmente só Mei e eu estávamos naquela base, suponho que todos foram mortos por aquela coisa feia e é claro que deve ter mais alguns bichinhos espalhados por ai. Havia uma alta umidade no ar, rápidas correntes de ar muito frio passavam pelos corredores do interior da base e arrepiava minha espinha.

Estávamos no primeiro andar, onde havia laboratórios, salas de maquinas, e outras dezenas de salas espalhadas naquele andar. Continuamos a caminhar e a analisar o ambiente - somos seres muito inteligentes, nunca deixaríamos nossa guarda baixa u-u - e para nossa agradável surpresa, um grito rouco e apavorante foi emitido do interior do laboratório. Virei meu olhar para os lados e não encontrei nada ou ninguém, não dava para identificar quem fora que emitiu tal grito apavorante, mas estava na cara de que esse ser estava longe de nós duas. — E eu pensando que a pancadaria terminou, acho que me enganei mais uma vez. -sorri sarcasticamente para Mei.

Assim que o grito parou de ecoar, pequenos ruídos puderam ser ouvidos de vários locais no primeiro andar e definitivamente não eram ruídos de ratos. Mantive minha concentração e fiquei a ouvir mais ruídos como estalos e objetos caindo de uma parte escura do andar, a cada segundo os ruídos estavam ficando cada vez mais próximo de onde Mei e eu estávamos - com certeza não era algo bom, já viu algum ser bonito, inteligente, cavalheiro, sarado, loiro com olhos azuis vir atrás de você? Só se for em conto de fadas, meu amor -. Um barulho de um objeto caindo e rápidos passos pelo piso me deixava arrepiada, fiquei à procura de onde tal barulho vinha e disse a Mei — Será outro Zumbi? Acho que estamos dentro do set de filmagens de Resident Evil ou será que alguém lançou um feitiço e estamos presas em um episódio de The Walking Dead? Será que se eu gritar pedindo ajuda, aquele gatinho da série vem nos ajudar? Ele é muito lindo, não é? -falei sem parar, talvez eu estava com muito medo ou a pancada que levei mexeu com minha cabeça. Preciso de um cigarro, urgentemente. Continuei parada e sem saber o que fazer, não posso sair atacando sem saber o que tem ai... Vai que é o Fury com fome ou a Hill de TPM. —Meu nome é Bia e eu trabalhava para a Umbrella Corporation, eles criaram um vírus mortal que não deixava o povo morrer em paz, eles voltam como Zumbis famintos. Acha que iria interpretar a Alice direitinho? -perguntei.

but i'm not blown away
©


Última edição por Sylvan em Sex Ago 22, 2014 6:44 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Editando uns erros)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416

Data de inscrição :
02/12/2013

Idade :
28

Localização :
Estados Unidos

here's Siobhan Savage
Siobhan Savage
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Interior da base do norte da S.H.I.E.L.D Empty Re: Interior da base do norte da S.H.I.E.L.D

Mensagem por Amnit Tov Seg Ago 11, 2014 1:58 pm

So much to fight for,
so much to change
Desde que entramos na Base, a ideia de que vamos encontrar algo pior do que aqueles Zumbis grotescos só faz aumentar. Estávamos rodeadas pela escuridão, frio e silêncio. Quando meus olhos se acostumaram completamente com a escuridão, vi que o interior era como qualquer outra Base da S.H.I.E.L.D; grandes corredores interligados por outros laboratórios, salas de máquinas e mais outras salas lacradas. A única diferença é a estranha corrente de ar que iam e vinham com a alta umidade, atmosfera totalmente diferente da que se tem lá fora, e, é claro, a inexplicável sensação que não vamos encontrar nenhuma pessoa viva. Será que tem mais daquelas coisas aqui dentro? Neste tipo de missão a tendência é surgir mais e mais problemas. Era só que me faltava. — Talvez se eu tivesse um mapa, isso facilitaria nossa procura. — ou confirmação de que não há mais ninguém. Droga. Não posso ficar presa no ‘se’ ou ‘será’, temos que descobrir uma solução com o pouco recurso que temos.

Sylvan caminhou na frente. Ela parecia pronta para atacar se fosse necessário, talvez tivéssemos a mesma ideia, de não baixar a guarda. Enquanto andávamos, observava melhor o lugar e comparava com as outras Bases. Com a minha habilidade de absorver informações, poderia dizer que não era tão diferente, claro, tinha suas nuances, mas se a ideia da construção for a mesma, talvez... Então um grito rouco histérico e apavorante surge de repente no interior da Base. Paramos abruptamente procurando de qual direção viera o grito, mas considerando o fato de onde estávamos, poderia ter sido a reflexão de um grito atrasado (eco). — E eu pensando que a pancadaria terminou, acho que me enganei mais uma vez. — disse Sylvan chamando minha atenção. Balancei minha cabeça devagar, discordando, e mal o grito cessara novos ruídos começavam a aparecer como som de objetos caindo no chão ou de algo arrastando. Isso não era nada comparado ao outro ruído estranho que se aproximava depressa de onde estávamos. Agora até passos podíamos escutar. — Será outro Zumbi? Acho que estamos dentro do set de filmagens de Resident Evil ou será que alguém lançou um feitiço e estamos presas em um episódio de The Walking Dead? Será que se eu gritar pedindo ajuda, aquele gatinho da série vem nos ajudar? Ele é muito lindo, não é?

A palavra Zumbi e filmes foram as únicas que permaneceram na minha mente, o resto do que Sylvan dissera ignorei completamente. Droga, realmente estava me sentindo num filme de terror, e a maioria dos idiotas desses filmes vai verificar o barulho e não voltavam vivos para contar a história. Minha tez suava, e pouco a pouco ficava mais e mais irritada. — Dane-se! Seja lá o que for, vamos mata-lo no momento que aparecer. — digo impaciente e transformando meu braço esquerdo em arma.


WORDS: 465
 NOTES: Sylvan


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
181

Data de inscrição :
04/03/2014

Idade :
29

here's Amnit Tov
Amnit Tov
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Interior da base do norte da S.H.I.E.L.D Empty Re: Interior da base do norte da S.H.I.E.L.D

Mensagem por Francisco Sex Ago 15, 2014 8:21 am

Sylvan e Mei se encontravam no interior do laboratório da SHIELD, a milhares de quilômetros de qualquer civilização ou base que lhes pudesse dar auxilio. As agentes estavam em meio à escuridão daquela base, temerosas após um forte grito ecoar pelas instalações do lugar. O frio que cortava os corredores chegava como uma navalha em seus copos, os quais estavam no limite que podiam aguentar da baixa temperatura daquele local.

Ambas estudavam o local e se locomoviam com cautela pelos corredores do laboratório. Enquanto caminhavam, Mei transforma seu braço em uma arma e Sylvan começa a falar, fazendo sua voz ser ecoada por todo o local. Em meio às palavras de Sylvan, um forte barulho de um objeto caindo ecoou em suas costas. As agentes se viraram rapidamente, mas tudo que podiam ver era o corredor vazio por onde haviam passado anteriormente. Porém, depois de terem certeza que nenhum inimigo estava em sua retaguarda, as duas espiãs continuaram seu caminho, mas, quando Sylvan se virou, uma criatura emitiu um grito ensurdecedor, fazendo com que as duas agentes tapassem seus ouvidos como reflexo.


A criatura estava presa no teto, próximo às cabaças das duas agentes da SHIELD. Em meio aquele forte grito, antes que qualquer uma das garotas pudesse fazer alguma coisa, a criatura libera uma nuvem tóxica por sua boca, de cor arroxada, em direção a elas. Antes que Mei pudesse disparar sua arma, seu corpo, assim como o de Sylvan, acaba ficando sem força e ambas caem de joelhos ao chão. As duas agentes perdem a consciência em poucos segundos, caindo na laje fria do lugar, completamente desacordadas.

Assim que ambas acordam, pouco tempo depois, Mei e Sylvan se veem acorrentadas pelos pulsos e tornozelos, deitadas no chão frio de um dos laboratórios. Elas abriam seus olhos com seus rostos deitados no piso congelante do local, com suas mãos amarradas com correntes por trás de suas costas e seus calcanhares pressionados um no outro, pela corrente que as amarrava pelo tornozelo. Aos poucos as duas tentavam visualizar o local, constatando que a situação em que elas estavam era extremamente delicada.

Ao redor das agentes, naquele laboratório frio e escuro, diversas incubadoras gigantes, preenchidas com algum liquido borbulhante, mantinha o que pareciam ser criaturas deformadas ou apenas parte delas. Eram inúmeros silos de incubadoras, disposta em sentido vertical. No chão, diversos pedaços de vidro do que pareciam ser tubos de ensaio e bakers estavam espalhados pelo piso. Assim como também líquidos que criavam poças em diversas áreas do local. Algumas eram incolores, outras tinham uma cor forte como vermelho escuro ou um azul marinho. Além disso, algo lhes incomodava mais do que apenas a aparência do lugar. Ruídos como o grito da criatura que havia lhes atacado antes podiam ser ouvidos e, pelo que podiam perceber, não vinham apenas de uma, mas sim de duas criaturas. Por trás das incubadoras as duas agentes podiam ver movimentos de seres se mexendo do outro lado, raspando suas garras no piso gelado, criando um ruído que fazia as espinhas das agentes se arrepiarem. Por um breve momento, uma voz forte fora ouvida do outro lado.

- Calma, meus bebês. Eu já disse a vocês que deixarei os restos como alimento. Não se preocupem. Agora fiquem quietos e me deixem analisar essas amostras. –

As criaturas então diminuem sua ansiedade e por algum tempo param de raspar suas garras no piso, ficando em silencio.

Enquanto se esticava para analisar mais ainda o loca, Sylvan, tentando esticar seu pescoço para enxergar um ponto da sala que não conseguia ver daquele ângulo, sem querer bate com suas pernas em um das incubadoras que estava quebrada, fazendo com que um pequeno pedaço de vidro se desprendesse e caísse no chão. O barulho faz com que as criaturas gritassem tão alto como a que lhes havia atacado antes havia feito. Nesse momento, quando as duas agentes ficam estáticas por um breve segundo, puderam ouvir mais uma vez a voz que vinha do outro lado das incubadoras.

- Parecem que nossas convidadas acordaram. –


Depois de das garotas ouvirem barulhos, como garrafas de vidro sendo dispostas em uma mesa, Mei e Sylvan puderam ouvir os passos do que parecia ser um homem alto e, pelo som do seu andar, também forte. Dando a volta pelas incubadoras, uma figura aparece para as agentes, as quais puderam identificar que não se tratava de um ser humano comum.


- Bem vindas ao meu novo e requintado laboratório, miladies. Como podem notar, estamos em meio a um importante e revolucionário experimento que poderá mudar a escala evolucionária desse e talvez de outros mundos. Primeiramente agradeço a vocês entrarem falando alto e pelos cotovelos pela base. Eu não gostaria de ter sido pego de surpresa enquanto trabalhava. Ah, que indelicadeza a minha. Permitam me apresentar. Eu sou Hank McCoy, o maior conhecedor e pesquisador geneticista do mundo, ou melhor, dos multiversos. Vocês devem estar confusas, pois minha aparência e nome podem se parecer muito com a de uma figura inferior que vocês possuem nessa dimensão. Porém não me confundam com aquela criatura. Vocês o conhecem também como “fera”, mas em minha dimensão eu havia deixado esse nome de lado a muito tempo. Porém, se vocês duas se sentirem mais a vontade, podem me chamar de “Fera Negro”. – O inimigo sorri com sagacidade e se aproxima de Mei e Sylvan, as segurando por seus pescoços e as colocando de joelhos em sua frente. Logo após ele dá dois passos para trás e começa a analisa-las, enquanto as duas criaturas semelhantes a que as atacou anteriormente se sentavam uma em cada lado de seu corpo.

- Vocês são muito interessantes. Bom... Pelo menos uma de vocês. – Fera Negro começa a sorrir para Mei. – Claro que não tão interessantes como as criaturas que eu encontrei a algumas horas atrás. – Ele sorri mais uma vez e aponta para a parte da sala na qual Sylvan e Mei não conseguiam visualizar enquanto estavam deitadas no chão.

Mas agora as duas podiam ver perfeitamente as atrocidades que ele havia realizado. Naquele canto do laboratório haviam dezenas de ossos espalhados pelo chão, como se seus corpos tivessem sido devorados até o ultimo resquício de músculo. Mas isso era o mais leve das monstruosidades que aquele ser era capaz. Por cima de quatro mesas de ferro, as quais os ossos se espalhavam por debaixo, inúmeros pedaços de corpos de gigantes de gelo estavam amputados, dissecados e esquartejados. Apenas um corpo permanecia quase completo, se não fosse por um corte em todo seu abdômen e tórax, abrindo toda a extensão do corpo do gigante, deixando suas vísceras e órgãos à mostra, com o corte preso por ganchos de aço. Seu crânio também havia sido violado. Acima dos olhos do gigante, uma incisão cirúrgica havia retirado toda a base de seu crânio, deixando seu cérebro à amostra, podendo ser identificado que pedaços de seu cérebro também haviam sido retirados cirurgicamente. Aquela visão surpreendia Sylvan e Mei.

- Lindo não é? – Fera Negro voltava a falar. – Gosto de pensar que sou mais do que o maior geneticista de todos os mundos. Também sou um ótimo artista. É claro que minhas telas nem sempre conseguem... Saborear minha obra. Mas até mesmo Giordano Bruno fora queimado vivo pela sociedade antiga. Não é de se surpreender que o mundo não tenha condições de apreciar meu trabalho. HA HA HA. – Ele ri alto, fazendo com que sua risada ecoasse pelo laboratório.

– Mas agora vocês. Sim, vocês também são interessantes. Eu conheço esse símbolo em suas roupas. Vocês são agentes da SHIELD. O que me surpreende, pois eu sinto o cheiro do gene X em uma de vocês e ao analisar uma pequena amostra de sangue da outra pude constatar que é uma Inumana. Não sabia que a SHIELD agora usava mutantes e inumanos como espiões. O mundo está realmente um caos, não é? Para minha felicidade, pois graças a tudo estar de cabeça para baixo eu posso andar por ai e fazer meus experimentos sem que nenhum dos X-Men venha me incomodar. O que nos dá tempo de trabalharmos juntos, hã? – Fera aproxima seu rosto mais uma vez de Mei e Sylvan.

– Vocês serão importantíssimas para a fase 3 do meu mais novo experimento. Eu havia modificado um vírus mutagênico que aperfeiçoei. Um vírus que pode fazer com que humanos inúteis se tornem criaturas lindas, como vocês podem ver. – Fera aponta para os dois monstros que estavam sentados e babando próximo das agentes. – Lhes apresento meus novos amigos. Antes eles eram conhecidos como o engenheiro Terry Lyns e o Físico Leonard Ferris, mas agora eu os chamo apenas de Igor e Rex. HA HA HA HA. Mas isso não acaba aqui. Vocês não teriam como imaginar como me senti depois de usar o vírus no corpo desses gigantes. Quem diria que o vírus pudesse ser incubado de forma mais forte e eficaz em células que tivessem baixa temperatura metabólica. Eu fiquei em êxtase. Até mesmo testei implantar o vírus do corpo dos gigantes em humanos comuns. Acho que vocês devem ter passado por eles do lado de fora do laboratório. É fantástico não? Agora eu só preciso de uma boa carga de energia para fazer meu novo filhote acordar... A sim... Não eram apenas quatro gigantes. Temos um quinto em pleno estado de repouso e modificação. Mas esse é o mais especial. Escolhido a dedo, ele será minha nova raça para surpreender os mais brilhantes geneticistas do universo, mas por agora ele ainda está em mutação, se desenvolvendo como uma linda borboleta dentro de um casulo. Hahaha. – Fera se levanta, vai até uma das mesas do laboratório e pega uma caneca.


- Mas agora temos vocês. E você... – Ele olhava para Mei. – Já me aguçava a curiosidade imaginar o que o vírus mutagênico pudesse fazer com um mutante, depois imaginei como seria se, o vírus que fora fortificado pelas células de baixa temperatura dos gigantes fosse utilizada em alguém com o gene X. E o criador me agracia com vocês duas. Uma linda mutante e uma linda Inumana, sozinhas, a milhares de quilômetros de qualquer herói ridículo que poderia me atrapalhar. Se já não fosse bom, ainda temos uma Inumana Techno-orgânica de bônus. Eu fiquei maravilhado com seu braço ser uma arma. Agora pode imaginar como fiquei maravilhado ao ver seu braço voltar ao normal enquanto você estava inconsciente. Imaginem o que meu vírus fortificado seria capaz de criar se estivesse em um corpo perfeito, forte e ágil, com a habilidade de fazer com que seus membros se tornem armas de destruição em massa... Ou melhor... Armas que dissipem esse mesmo vírus pelo mundo todo...... Você será minha mais nova obra prima, cara mia... Mas não fiquem apreensivas. Vou preparar tudo para nosso novo experimento. Hahaha. – Fera se vira e da a volta pelas incubadoras, voltando à atividade que estava realizando antes.

Próximos de Mei e Sylvan estavam aquelas duas criaturas, mais ou menos a 3 metros das agentes, que permaneciam de joelhos, acorrentadas pelos pulsos e tornozelos. Elas não sabiam quanto tempo teriam, mas algo precisava ser feito. Aquele vilão precisava ser parado.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
36

here's Francisco
Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Interior da base do norte da S.H.I.E.L.D Empty Re: Interior da base do norte da S.H.I.E.L.D

Mensagem por Amnit Tov Sex Ago 22, 2014 11:01 am

So much to fight for,
so much to change
Desde que escutamos o ruído vindo em nossa direção não saímos do lugar. Sylvan e eu estávamos preparadas para atacar e matar se fosse necessário, isso nunca foi um problema, é o nosso oficio e é o que nós fazemos de melhor. A cada minuto a sensação de que algo estava por vi só crescia. Não é de meu feitio ficar preocupada com o desconhecido, mas desde que chegamos aqui três Agentes morreram pelas mãos de uma criatura que a meu ver tinha aparência de um Zumbi, com uma força sobre humana extra. Estreito os olhos a fim de ver algo a mais naquela escuridão. E, de repente algo cai atrás de nós, algo como um objeto caindo. Meu coração dispara e a adrenalina vem em fisgadas de choques. Quando viramos não vimos nada, somente o corredor frio e vazio que passamos anteriormente. — Que droga... — mal me pronuncio e subitamente fui cortada por um grito ensurdecedor. Sou obrigada a transformar meu braço de volta para tampar os ouvidos, mas nada disso adiantava. O grito atingia todo o meu corpo, podia senti-lo retumbar dentro de mim e a dor era tanta que o ar escapava dos meus pulmões.

xxx

Desperto puxando o ar com força, e tossindo-a de volta. Estava me sentindo meio drogue e levemente com dor de cabeça como se eu a tivesse batido. Não sei exatamente o que aconteceu, mas a última coisa que lembro era do grito e de ser submersa pela escuridão, e agora de conjunto estou debruçando o chão congelante. Tento levantar, mas meus pulsos são puxados para trás junto com os meus pés. Levo um segundo para entender que estava presa por correntes. Rangi os dentes, enfurecida e arrisco a mexer somente a cabeça. E, no fim constato que era um ótimo covil para vilões. Procuro por Sylvan e ao virar o rosto para o lado esquerdo vejo que se encontrava na mesma situação que a minha, acorrentada e insatisfeita.

Mas claro que o dia não poderia piorar quando aparece um Hank de outra realidade interessado em duas Agentes da S.H.I.E.L.D com o objetivo de transforma-las em criaturas grotescas, e de se ter uma visão perfeita de suas atrocidades. Ele nos conta sem pestanejar que devido a essa invasão dos gigantes, e a loucura no nosso mundo, obteve um momento de paz para fazer seus experimentos extravagantes. Incrível quando um vilão entra no seu ápice eufórico expõem todo o seu plano maléfico. Não precisamos fazer nada quando eles estão assim, sorte nossa. Porém presto atenção a cada palavra proferida. Patético. Para um ser inteligente, ele consegue ser bem estupido. Não seremos nós que precisará ser salvo no fim, mas nem isso você terá tempo para recorrer, penso franzindo o cenho. No momento em que Fera Negro se afasta, as duas criaturas permanecem ali nos encarando.

Escapar é fácil, no entanto é uma perda de tempo lutar contra essas coisas, ainda mais porque não sabemos como ele conseguiu nos apagar. Será que foi algum tipo de gás? Tsc, pensar sobre isso agora também é uma perda de tempo. Precisamos de uma distração, conjecturo. Fecho meus olhos a fim de me concentrar e deixo minha mente fluir mostrando-me todas as informações absorvidas, e naquele momento identifico entre as incubadoras um sinal de uma tecnologia de pequeno porte. Sorrio confiante e abro meus olhos brilhando na cor verde esmeralda. Minha mente borbulhava em planos de escapatória, mas apenas um tinha 50% de dar certo. — É hora de dar o fora daqui. — sussurro a Sylvan. E, ao mesmo tempo o dispositivo tecnológico que havia localizado explode chamando a atenção das criaturas. Elas se agitam e correm na direção dela.

Sem perder tempo digo para Sylvan criar campos de força nas correntes para minimizar o som dos disparos. Transformo meu braço esquerdo em arma e a corrente desliza pelas minhas costas. Então, disparo primeiro na minha mão direita e depois nas correntes das minhas pernas e, logo em seguida faço o mesmo com Sylvan. Após estar livre das correntes pego a katana de Sylvan que estava posta num canto do chão e arremesso a ela. — Acho que você vai precisar disso para fatiar a bunda de um ser peludo. — digo com um sorriso atrevido.


WORDS: 775
 NOTES: Sylvan


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
181

Data de inscrição :
04/03/2014

Idade :
29

here's Amnit Tov
Amnit Tov
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Interior da base do norte da S.H.I.E.L.D Empty Re: Interior da base do norte da S.H.I.E.L.D

Mensagem por Siobhan Savage Sex Ago 22, 2014 12:37 pm

like walking on snow
without leaving a trace When all that you said never carried no weight I came out untouched and in another place When you gonna get it I'm so unaffected When I was flying high you tried to clip my wings you shot me out of the sky You tried to make it up buying expensive things Your love was a waste of time, you've been left behind You made no mark on me, you're gone and you left no sign You're not on my mind, don't try to press rewind You're not gonna see, gonna see this heart break You huff and you puff but i'm not blown away When are you gonna get it I'm so unaffected


Mei e eu estávamos preparadas para atacar o ser que estivesse emitindo tais ruídos assustadores pelo corredor da base abandonada e destruída. Alguma criatura emitiu um grito ensurdecedor que fez com que nós duas tapássemos nossos ouvidos e assim que olhamos para cima, tal ser que gritou apareceu e o mesmo liberou uma nuvem arroxada de sua boca, nem conseguimos contra-atacar pois a nuvem deixara nossos corpos começaram a ficar sem força e perdendo a consciência poucos segundos depois.

Acordei totalmente assustada, minha cabeça estava doendo e eu não sabia onde estava e nem o que fazer. Tentei me mexer, porém acabei percebendo que eu estava acorrentada pelos pulsos e tornozelos, e deitada no chão frio de um dos laboratórios. Felizmente Mei estava comigo e viva, nós duas estávamos presas e como este não é um conto de fadas, a situação acabara de piorar. Um Hank McCoy de outra realidade - conhecido como Fera Negro - aparecia das sombras, revelando para nós duas o motivo de tudo isto que está acontecendo: Conhecimento, Transformar o povo em criaturas feias, Poder e a Dominação do mundo. É algo que não me surpreende, afinal os vilões sempre querem a mesma coisa e isso já se tornou um clichê, dai vem os mocinhos e acabam com eles e blá blá blá.

Depois de uma palestra chata sobre seus planos maquiavélicos, Hank saia do local e deixava seus cachorrinhos de guarda para caso a gente escapasse e é claro que vamos escapar. Mei pensou em algo, estava em sua face que ela havia planejado nossa rota de fuga e enquanto sussurrava para mim, seus olhos estavam brilhando e nesse momento uma explosão acontecera, chamando a atenção das criaturas que iam correndo em direção ao barulho. Aproveitei a chance e criei um campo de força em volta das correntes para tentar minimizar o som da explosão que iria nos tirar dali, em seguida Mei fez com que seu braço virasse uma arma e assim usou suas artimanhas para fazer com que a corrente deslizasse suas costas e assim se soltando. — Inteligente...— sorria ao vê-la se soltando.

Depois que se soltou, minha parceira veio até mim e disparou contra as minhas correntes para me soltar. Meus pulsos estavam doendo, mas não era nada que meu organismo curasse em seguida e assim que virei meu olhar para Mei, ela arremessou para mim a katana que peguei no arsenal. — Está pronta para fazermos um casaco daquela bola de pelos?— perguntei com um sorriso sarcástico em meu rosto.

but i'm not blown away
©

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416

Data de inscrição :
02/12/2013

Idade :
28

Localização :
Estados Unidos

here's Siobhan Savage
Siobhan Savage
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Interior da base do norte da S.H.I.E.L.D Empty Re: Interior da base do norte da S.H.I.E.L.D

Mensagem por Francisco Sex Ago 29, 2014 3:04 pm

As duas agentes da SHIELD iniciavam seus planos de fuga. Mei facilmente se liberta das correntes, após criar uma distração para as duas criaturas que lhes vigiavam. Mei cria uma explosão em uma em uma aparelho de tecnologia de pequeno porte, fazendo com que a atenção das duas criaturas que lhes observavam fosse arremetida para outro local. OS dois monstros, então, saíram a procura do que poderia ter causado a pequena explosão, deixando as duas agentes sozinhas por um breve momento. Momento suficiente para que eles iniciassem a soltura de suas correntes.

Com facilidade Mei transforma seus braços em armas, fazendo com que suas correntes simplesmente escorregassem por seus pulsos. Logo depois ela dispara contra as correntes de Sylvan, que inteligentemente cria um escudo de força para abafar o som das correntes se partindo. Agora ambas estavam livres das amarras, podendo ambas se mexerem com completa liberdade. Agora de pé, as duas agentes puderam ver o que se passava por trás dos cilindros de incubadoras, conseguindo visualizar o que o inimigo estaria fazendo, mesmo que com a imagem dificultada pelo líquido das incubadoras.

Ai tentarem identificar o que Fera estaria fazendo, elas percebem que o mesmo mexia em uma criatura que permanecia deitada, por cima de uma grande mesa de laboratório. A criatura passava facilmente dos 2 metros de comprimento, cobrindo completamente a extensão da superfície da mesa. Em seu corpo haviam dezenas de cabos que penetravam sua pele, ligados a várias partes do laboratório. Mei, com seu dom tecnopata, pode sentir que eram na verdade cabos de força, ligados a rede de energia do local. Mas antes que qualquer uma das duas pudesse fazer qualquer coisa, Fera Negro aciona um pequena alavanca em um painel de controle próximo da mesa, fazendo com que a energia se dirigisse ao corpo daquela criatura em grande quantidade. Todas as luzes do local começaram a piscar, sendo que muitas delas estouraram com a energia sendo carregada apenas para aquela área do laboratório.


– NÃÃÃÃO! Essa energia não é suficiente! Esse laboratório deve ter uma reserva de energia em algum lugar! Mas onde? – Gritava o inimigo com extrema raiva, ao perceber que seu experimento não estava dando certo. Fera, então, coloca óculos especiais, o qual retirou de seu bolso. Eram óculos de alta tecnologia, programados para rastrear diversas formas de energia, vida entre outras coisas. Mas assim que ele coloca seus óculos, pode identificar que os corpos das duas agentes lhe vigiavam do outro lado das incubadoras. – É só o que me faltava. Cobaias rebeldes! – Ele junta seus dedos aos lábios e emite um forte assovio, chamando as duas criaturas que antes vigiavam as garotas.


Mei e Sylvan olham para o canto da sala onde os dois monstros vinham correndo e, quando olham novamente para Fera negro, o mesmo havia saído as pressas por um porta próxima a mesa onde se encontrava a criatura ligada aos cabos de força. Agora as duas feras iam de encontro às agentes, em grande velocidade, deixando-as com pouco tempo para decidirem o que fariam daquela situação.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
36

here's Francisco
Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Interior da base do norte da S.H.I.E.L.D Empty Re: Interior da base do norte da S.H.I.E.L.D

Mensagem por Siobhan Savage Dom Set 07, 2014 5:57 pm

like walking on snow
without leaving a trace When all that you said never carried no weight I came out untouched and in another place When you gonna get it I'm so unaffected When I was flying high you tried to clip my wings you shot me out of the sky You tried to make it up buying expensive things Your love was a waste of time, you've been left behind You made no mark on me, you're gone and you left no sign You're not on my mind, don't try to press rewind You're not gonna see, gonna see this heart break You huff and you puff but i'm not blown away When are you gonna get it I'm so unaffected


Conseguimos facilmente escapar das correntes postas em nós duas pelo cientista maluco e ao analisarmos o resto do local, encontramos algo perturbador e totalmente marca de um doido de pedra . Em uma mesa estava deitado uma criatura bastante estranha e pelo seu corpo e tudo ao seu redor, Fera Negro estava fazendo alguma coisa com o mesmo e pode ter certeza que não era uma coisa boa.

— Mas esse cara é louco mesmo, ein... — falei em voz baixa, enquanto ainda olhava para o corpo.

Aquele lugar era muito sinistro, todos esses equipamentos e até esses cabos ligados no corpo do tal ser à nossa frente era algo de outro mundo, algo que só um louco poderia fazer. Quando pensei em me aproximar da mesa, todas as luzes do local começaram a piscar, sendo que muitas delas estouraram com a energia sendo carregada para o corpo daquela criatura.

— Parece que estamos no filme do Frankstein agora. — dava uma pequena gargalhada.

Alguém gritara bem alto em outra parte do laboratório e pelo tom da voz, definitivamente era o Fera Negro com raiva. A voz reverberou pelo espaço silencioso e, com o olhar, tentei procurar de onde estava vindo isso. De repente um forte assovio atraia as criaturas que antes nos vigiava, fazendo com que as mesmas chegassem no local onde estávamos.

— É, acho que agora iremos lutar... — franzi o cenho com algum desagrado, vendo o Fera Negro fugindo às pressas por uma porta próxima.

Comecei a manusear a katana em minhas mãos fazendo alguns movimentos que aprendi algum tempinho atrás quando estava pesquisando sobre armas para tentar deixá-los assustados, porém não funcionou. Após colocar a arma em minhas costas, fiz com que minha energia de campo de força cobrisse meus dois punhos até o antebraço, criando assim uma pequena armadura que iria me ajudar no combate corpo-a-corpo.

— Prontos pra brincar com a mamãe? — após tais palavras lancei um olhar vil e cruel para as criaturas.

Me aproximei dos bichinhos e com a ajuda de minha grande agilidade e reflexos físicos aprimorados pelo meu lado vulpino, tentei efetuar uma sequência de socos na criatura 1, visando seus pontos mais fracos e fáceis de serem acertados.

AÇÕES:
• Efetuei uma sequência de socos na criatura 1, usando a armadura de campo de força com o auxílio das minhas habilidades acrobáticas de ataque.

HABILIDADES USADAS:
• “Armadura de Força”: O mutante pode cobrir uma pequena parte de seu corpo (do punho ao antebraço, do pé à canela). Dessa forma o jogador pode usar essa habilidade para se proteger ou para atacar um inimigo, ao passo que seus golpes físicos ficam mais fortes com a armadura de força lhe cobrindo o corpo. recebe +2 pontos de ATK ou +2 pontos de DEF, ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Habilidades acrobáticas de ataque”: Com grande agilidade e reflexos físicos, o jogador obtém grande habilidade de combate corpo a corpo. Ganha +3 de ataque físico a cada 3 turnos.

HABILIDADES PASSIVAS:
• "Sabedoria Inicial": Nesse Nível o mutante desenvolve a sua capacidade mental a um nível sobre humano, incrementando o armazenamento de informações, memória fotográfica e percepção com base em raciocínio. Consegue guardar livros inteiros na cabeça.

• "Regeneração automática": Força a recuperação de membros do corpo, ela automaticamente tem uma regeneração mais rápida que um ser humano comum. Ganha +2 de vida por turno.

but i'm not blown away
©


X-MARVEL Ficha de Personagem Sylvan
AGENTS OF S.H.I.E.L.D


Dados básicos
Atributos: +3 DEF and +1 ATK
Bônus por nível: +4 em poder
Bônus por Uniforme:•Uniforme Assassino - +3 de ATK (a cada 2 níveis, ganha +2 de ATK)
Equipamentos: Katana Lazer do Arsenal da SHIELD: Uma katana que possui um lazer ao redor de toda sua lamina, capaz de, além de cortar, queimar qualquer superfície que a lamina tocar. Seu lazer pode recobrir a lamina da katana 10 vezes em um combate, retirando +2 de dano a cada nível que o jogador apresentar.


PERÍCIAS E DESVANTAGENS
PERÍCIAS:
• “Espionagem”: Essa matéria ensina a arte da infiltração e do disfarce, ou seja, a alma da espionagem. Os alunos aprenderão a melhor se infiltrarem em uma base secreta, a melhor forma de criarem um disfarce, como seguir e identificar seus alvos, sendo altamente letais quando necessário. Um espião é silencioso e mortal, tendo grande conhecimento na arte da furtividade e do assassinato. 1 vez a cada 5 turnos, o espião poderá efetuar um golpe com +10 pontos de dano. Esse grande bônus se dá pelo fato do grande conhecimento que o espião tem em criar ataques rápidos e letais. A cada nível que o personagem subir, o bônus aumenta +10 pontos.

• “Bloqueio“: O jogador adquire maior habilidade em bloquear os golpes de seus inimigos. Utilizando dos braços, de escudos, de objetos ao seu redor. Esse personagem tem maior capacidade de se defender do que qualquer outro. Recebe +2 pontos de DEF em apenas 1 movimento, 1 vez a cada 2 turnos. O bônus dessa perícia aumenta +2 pontos a cada nível que subir.

DESVANTAGENS:
•“Código de Honra“: Bia não ataca inocentes, só caça o que lhe caça - Você segue um código de honra e ferir qualquer uma de suas cláusulas é passível de auto-punição. Ao se deparar com a necessidade de quebrar o código o personagem deve se auto-punir e perder 3HP. Descreva o código.(4 pontos)

•“Alergia“: Bia é alérgica a canela - Você é alérgico a um ou mais elementos e sempre que entra em contato com ele voce sofre os danos. Perde 3HP instantaneamente e 3HP por turno que permanecer em contato com o causador da alergia. Descreva os elementos.(2 pontos para cada alergia)


PODERES
(Controle e manipulação de campos de força

Nível 1:
• Pode gerar um campo de força capaz de proteger seu corpo contra ataques físicos. Seu campo de força tem diâmetro máximo de 1 metro e pode apenas proteger seu corpo. É gerado a alguns centímetros do corpo do usuário. Essa habilidade retira - 1 ponto de dano de qualquer ataque físico que o inimigo possa lançar. Ganha +1 em DEF. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• Escudo de Força: O usuário pode criar um escudo de força para si ou um companheiro, o escudo fica sob a medida de 1,20m por 60 cm , ele aumenta a defesa em +1. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• Explosivos de Força: O usuário pode produzir pequenas esferas transparentes, do tamanho de bolas de golfe, ainda que incolores. Ao lançá-las contra um inimigo ou superfície, tais esferas provocam uma pequena explosão de energia concentrada, causando um 1d4 de dano, +1 de ataque a cada nível do mutante. De acordo com o resultado numérico do dado d4, também será determinado o efeito do campo de força contra o inimigo. De um à dois, haverá uma repulsão capaz de afastar até dois inimigos por vez, por cerca de cinco metros. De três à quatro, a explosão retira -1 de evasão dos inimigos na rodada em que foi ativada, e provoca atordoamento, com -1 de evasão na rodada seguinte. Pode ser usado a cada quatro turnos.

• Escudo Vetorial: O usuário pode criar um escudo de força em formato de vetor, e deslizar sobre ele como numa prancha invisível, por velocidade de até 30km/h. A habilidade pode ser usada a cada três turnos, e provoca bônus de +1 em velocidade, e -1 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:

• Pode gerar dois campos de força de até 1 metro para proteger a si mesmo e algum aliado, que retiram -2 ponto de dano do ataque do inimigo, ou um campo de força de até 2 metros de diâmetro, podendo proteger a si mesmo. Esse proteção pode retirar -2 pontos de dano do ataque do inimigo, tanto para si como para seu aliado. Ganha +2 em DEF. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• Criação de armadilhas: Pode formar campos de força de aprisionamento em forma de correntes, grandes anéis ou cilindros que cobrem o corpo do inimigo, dificultando suas ações. Esses campos de força podem ter circunferência máxima de 1 metro e, caso acerto crítico (9 ou 10) impede a realização de uma das ações do inimigo, dês de que os membros que ele precise utilizar estejam contidos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• Armadura de Força: O mutante pode cobrir uma pequena parte de seu corpo (do punho ao antebraço, do pé à canela), com um campo de força de repulsão, capaz de aumentar a potência de seus golpes, em impactos mais pronunciados. +2 de ataque e +2 em golpes diretos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• Escudo Vetorial: O campo vetorial alcança a velocidade de 40 km/h. Pode planar à uma distância de vinte metros no ar, dando pulos à grandes distâncias com maior facilidade que antes. +2 de precisão em todos os movimentos com o campo de força vetorial. -2 de defesa à golpes de longa distância. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:
• Pode gerar 3 campos de força de até 1 metro, que retiram - 3 ponto de dano do ataque do inimigo, ou 2 campos de força de 2 metros que retiram -3 pontos de ataque do inimigo, ou um campo de força de até 4 metros de diâmetro, podendo proteger a si mesmo e a mais 2 aliados retirando -3 pontos de dano do ataque do inimigo, tanto para si como para seu aliado. Ganha +3 em DEF. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• Grandes Armadilhas: Ao prender um inimigo em sua armadilha, todos seus aliados ganham +3 de ataque em seus golpes. Caso acerto crítico (9 ou 10) o inimigo perde um de seus movimentos no turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• Campos auxiliares: Pode criar uma serie de pequenos campos de força para criar uma escada com degraus flutuantes (máximo de 15 degraus), criar uma estreita rampa para passar por locais altos (máximo de 10 metros de distancia e 1 metro de diâmetro), ou criar tubos cilíndricos por onde possa escorregar e dropar com as mãos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

• Escudo refletivo: pode criar um escudo de até 2 metros de diâmetro que ricocheteiam disparos de armas de fogo, ataques físicos e ataques de lasers. Ganha +3 em defesa ao usar essa habilidade para proteger-se dos ataques citados. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.

Nivel 4:
• Pode gerar 3 campos de força de até 1 metro, que retiram -4 ponto de dano do ataque do inimigo, ou 2 campos de força de 2 metros que retiram -4 pontos de ataque do inimigo, ou um campo de força de até 4 metros de diâmetro, podendo proteger a si mesmo e a mais 2 aliados retirando -4 pontos de dano do ataque do inimigo, tanto para si como para seu aliado. Ganha +4 em DEF. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• Capaz de criar um escudo mental que o protege de telepatas, ou de poderes que afetam a mente, de inimigos até o mesmo nível. Ganha +4 em defesa contra ataques mentais. ( 1 vez a cada 2 turnos.)

• Pode criar campos de força em forma de pequenos discos, triângulos, hexágonos ou de qualquer outra forma e arremessar contra o inimigo como forma de ataque. Ganha +4 de ataque a cada 3 turnos.

• Armadura de Força: O mutante pode cobrir uma grande parte de seu corpo com um campo de força de repulsão, capaz de aumentar a potência de seus golpes, em impactos mais pronunciados. +4 de ataque e +4 em golpes diretos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• Escudo Vetorial: O campo vetorial alcança a velocidade de 70 km/h. Pode planar à uma distância de quarenta metros no ar, dando pulos à grandes distâncias com maior facilidade que antes. +4 de precisão em todos os movimentos com o campo de força vetorial. -4 de defesa à golpes de longa distância. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Nivel 5:
• Pode gerar 3 campos de força de até 1 metro, que retiram 4 ponto de dano do ataque do inimigo, ou 2 campos de força de 2 metros que retiram -5 pontos de ataque do inimigo, ou um campo de força de até 4 metros de diâmetro, podendo proteger a si mesmo e a mais 2 aliados retirando -5 pontos de dano do ataque do inimigo, tanto para si como para seu aliado. Ganha +5 em DEF. ( 1 vez a cada 5 turnos.)

• Grandes Armadilhas: Ao prender um inimigo em sua armadilha, todos seus aliados ganham +5 de ataque em seus golpes. Caso acerto crítico (9 ou 10) o inimigo perde um de seus movimentos no turno.( 1 vez a cada 4 turnos.)

• Pode criar campos de força em forma de pequenos discos, triângulos, hexágonos ou de qualquer outra forma e arremessar contra o inimigo como forma de ataque. Ganha +5 de ataque a cada 3 turnos.

• Explosivos de Força: O usuário pode produzir pequenas esferas transparentes, do tamanho de bolas de golfe, ainda que incolores. Ao lançá-las contra um inimigo ou superfície, tais esferas provocam uma pequena explosão de energia concentrada, causando um 1d5 de dano, +5 de ataque a cada nível do mutante. De acordo com o resultado numérico do dado d5, também será determinado o efeito do campo de força contra o inimigo. De um à dois, haverá uma repulsão capaz de afastar até dois inimigos por vez, por cerca de dez metros. De três à quatro, a explosão retira -5 de evasão dos inimigos na rodada em que foi ativada, e provoca atordoamento, com -5 de evasão na rodada seguinte. Pode ser usado a cada cinco turnos.

• Escudo refletivo: pode criar um escudo de até 4 metros de diâmetro que ricocheteiam disparos de armas de fogo, ataques físicos, ataques mentais e ataques de lasers. Ganha +5 em defesa ao usar essa habilidade para proteger-se dos ataques citados. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.

Mimetismo vulpino / Mimetismo de raposa / transmutação em forma de raposa

Nível 1:
• "Sabedoria Inicial": Nesse Nível o mutante desenvolve a sua capacidade mental a um nível sobre humano, incrementando o armazenamento de informações, memória fotográfica e percepção com base em raciocínio. Consegue guardar livros inteiros na cabeça.

• "Partes transformadas": Começa a apresentar as primeiras características de uma raposa: orelhas e quatro caudas felpudas, o que dá ao mutante um melhor equilíbrio e audição, equiparáveis aos de um animal. Dessa forma o usuário deste poder obtém audição mais aguçada, podendo ouvir tudo em uma área de 25 metros de distancia e sua visão pode ver muito bem em locais escuros, ganhando +1 de ataque e +1 de esquiva em qualquer movimento dentro de um ambiente sem iluminação.

• “Agilidade aprimorada”: Obtém um alto nível de agilidade em seu corpo, podendo desviar rapidamente de ataques com grande eficácia. Ganha +1 de esquiva em qualquer movimento de esquiva de um golpe. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Habilidades acrobáticas de ataque”: Com grande agilidade e reflexos físicos, o jogador obtém grande habilidade de combate corpo a corpo. Ganha +1 de ataque físico a cada 3 turnos.

Nível 2:
• “Pelagem de raposa”: Com o mimetismo de raposa, o usuário pode trocar sua pelagem, ganhando duas excelentes características. A primeira é a pelagem branca, ou pelagem polar. Ela ganha +2 de defesa contra qualquer ataque que se utilize de temperaturas baixas. A outra é a pelagem do deserto, característica das raposas do deserto. Com essa nova pelagem do deserto, o usuário ganha +2 de proteção contra ataques que se utilizem de temperaturas altas.

• "Regeneração automática": Força a recuperação de membros do corpo, ela automaticamente tem uma regeneração mais rápida que um ser humano comum. Ganha +2 de vida por turno.

• “Furtividade da natureza”: Quando estiver lutando em um local com grande vegetação, como uma mata, floresta, selva, etc... Ganha pontos por estar em seu habitat natural, ganhando +2 de esquiva e +2 de ataque naturalmente, sem necessitar realizar nenhum movimento para isso.

• “Garras de raposa”: Não muito fortes, mas necessárias em alguns momentos, as garras de uma raposa podem arranhar ferozmente a superfície da pele de uma pessoa. Ganha +2 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 3:
• "Sabedoria Inicial": Nesse Nível o mutante desenvolve a sua capacidade mental a um nível sobre humano, incrementando o armazenamento de informações, memória fotográfica e percepção com base em raciocínio. Nesse nível o usuário consegue guardar, armazenar e avaliar informações em pouco tempo, obtendo um aumento em sua memoria automaticamente. Dessa forma pode avaliar pontos fracos de seus inimigos, ganhando um acréscimo de +3 de ataque cada vez que golpear o ponto fraco dele, após avaliar seu corpo. (perde uma ação ao avaliar o oponente).

• "Partes transformadas": Começa a apresentar as primeiras características de uma raposa: orelhas e quatro caudas felpudas, o que dá ao mutante um melhor equilíbrio e audição, equiparáveis aos de um animal. Dessa forma o usuário deste poder obtém audição mais aguçada, podendo ouvir tudo em uma área de 50 metros de distancia e sua visão pode ver muito bem em locais escuros, ganhando +3 de ataque e +3 de esquiva em qualquer movimento dentro de um ambiente sem iluminação.

•“Super olfato”: Com suas gônadas nasais aprimoradas, pode sentir cheiros diferentes no ar, podendo distingui-los uns dos outros, caso se conheça a substancias dos cheiros. Dessa forma, pode sentir o cheiro de pessoas em qualquer lugar. Pode identificar os cheiros até 35 metros de seu corpo. Ganha +3 de ataque e defesa em qualquer ambiente sem iluminação.

• “Agilidade aprimorada”: Obtém um alto nível de agilidade em seu corpo, podendo desviar rapidamente de ataques com grande eficácia. Ganha +3 de esquiva em qualquer movimento de esquiva de um golpe. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Habilidades acrobáticas de ataque”: Com grande agilidade e reflexos físicos, o jogador obtém grande habilidade de combate corpo a corpo. Ganha +3 de ataque físico a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Pelagem de raposa”: Com o mimetismo de raposa, o usuário pode trocar sua pelagem, ganhando duas excelentes características. A primeira é a pelagem branca, ou pelagem polar. Ela ganha +4 de defesa contra qualquer ataque que se utilize de temperaturas baixas. A outra é a pelagem do deserto, característica das raposas do deserto. Com essa nova pelagem do deserto, o usuário ganha +4 de proteção contra ataques que se utilizem de temperaturas altas.

• "Regeneração automática": Força a recuperação de membros do corpo, ela automaticamente tem uma regeneração mais rápida que um ser humano comum. Ganha +4 de vida por turno.

• “Furtividade da natureza”: Quando estiver lutando em um local com grande vegetação, como uma mata, floresta, selva, etc... Ganha pontos por estar em seu habitat natural, ganhando +4 de esquiva e +4 de ataque naturalmente, sem necessitar realizar nenhum movimento para isso. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Garras de raposa”: Não muito fortes, mas necessárias em alguns momentos, as garras de uma raposa podem arranhar ferozmente a superfície da pele de uma pessoa. Ganha +4 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Fogo da Raposa": O mimetista desenvolve a habilidade de manipular o fogo ao seu bel prazer, conseguindo criá-lo pelas mãos ou pelas caudas. Seu controle se estende a um nível limitado, não se comparando ao controle de um pirocinético, por exemplo. Neste nível, o usuário pode fazer do fogo seu aliado, usando-o contra seus adversários como uma rajada, que quando acumulado pode queimar gravemente os que forem atingidos por esta. Seu ataque tem um bônus de +4 de ataque a cada 3 turnos.

Nível 5:
• "Sabedoria Inicial": A inteligência do mutante atinge novos patamares, sendo ele detentor de conhecimentos que sequer chegou a adquirir. Consegue compreender outros poderes com facilidade, conhece inúmeras lendas e eventos históricos como se tivesse presenciado-os. Além disso, ele obtém conhecimentos anatômicos que permitem que ele consiga "prever" certas movimentações. Nesse nível o usuário consegue guardar, armazenar e avaliar informações em pouco tempo, obtendo um aumento em sua memoria automaticamente. Dessa forma pode avaliar pontos fracos de seus inimigos, ganhando um acréscimo de +5 de ataque cada vez que golpear o ponto fraco dele, após avaliar seu corpo. (perde uma ação ao avaliar o oponente).

• "Partes transformadas": O corpo do mutante agora chega ao seu auge, transformando-se numa semi raposa mitológica, dotada de nove caudas e com os pelos de cores variáveis. Seu corpo torna-se um híbrido, mantendo algumas características humanoides, o que faz dele similar a um lobisomem. Dessa forma o usuário deste poder obtém audição mais aguçada, podendo ouvir tudo em uma área de 80 metros de distancia e sua visão pode ver muito bem em locais escuros, ganhando +5 de ataque e +5 de esquiva em qualquer movimento dentro de um ambiente sem iluminação.

• "Durabilidade" O corpo deste mutante adquire uma resistência quase sobrenatural, conseguindo minimizar danos nele, o que garante uma boa chance de ser atingido por ataques físicos sem que ele sofra como um humano normal sofreria. Tem um decréscimo de -5 em golpes físicos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

• “Agilidade aprimorada”: Obtém um alto nível de agilidade em seu corpo, podendo desviar rapidamente de ataques com grande eficácia. Ganha +5 de esquiva em qualquer movimento de esquiva de um golpe. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Habilidades acrobáticas de ataque”: Com grande agilidade e reflexos físicos, o jogador obtém grande habilidade de combate corpo a corpo. Ganha +5 de ataque físico a cada 3 turnos.

• “Absorção": O mutante detentor dessa mutação tem a habilidade de absorver energias vitais de outros seres vivos e com esta energia, o mesmo consegue amplificar sua força, defesa ou agilidade para poder se esquivar. Neste nível, o usuário pode retirar -5 de energia vital de seu inimigo e utilizar esse ponto em seu próximo movimento de ataque, defesa ou esquiva, podendo ser mágico ou físico. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.


Código por Pyrite Wolf de SC

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416

Data de inscrição :
02/12/2013

Idade :
28

Localização :
Estados Unidos

here's Siobhan Savage
Siobhan Savage
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Interior da base do norte da S.H.I.E.L.D Empty Re: Interior da base do norte da S.H.I.E.L.D

Mensagem por Amnit Tov Ter Set 16, 2014 12:00 pm

So much to fight for,
so much to change
Perdi totalmente a noção do tempo enquanto divagava entre sair dali e socar a cara de um bichano azul de outra realidade. Era o que ele merecia por querer me usar como um de seus experimentos. Como havia imaginado o lugar onde estávamos estava aparelhados por incubadoras cilíndricas, em sua maioria compostas por um liquido esverdeado, mas o resto delas ou estavam vazias, trincadas ou completamente quebradas. Mas não podíamos deixar de mencionar que ali fedia a esgoto e a podridão. Respirei fundo tentando ignorar pelo menos este único fato do fedor para começar a pensar no que fazer a partir dali. Sylvan aproximou-se de mim e murmurou algo como se sentir estar dentro do filme do Frankenstein. De principio não entendi o porquê de ela ter dito aquilo, e até arquei uma das sobrancelhas duvidando de sua sanidade--de novo, mas quando seguir seu olhar soube que naquela fração de segundos a cena mais horripilante da missão; o corpo de uma criatura que se apresentava deitada em uma mesa metálica e atada por cabos e mais cabos na sua pele, todos conectados a alguma parte do laboratório.

Cabos de Energia, ¬pensei desgostando a ideia do objetivo para aqueles cabos. Então, sem aviso prévio as luzes começaram a piscar, pareciam estar recebendo e perdendo uma grande energia, e nem um segundo a menos a maioria das lâmpadas implodiu. A voz do Fera Negro estrondeou enfurecido no ambiente conseguindo me tirar dos meus devaneios, e ao notar a nossa escapada, ele assovia chamando seus monstrinhos de volta, mas num segundo depois ele foge deixando que seus monstros deem conta de nós. Sorrir cinicamente por ele ter esse tipo pensamento, pois agora posso confirmar, Fera Negro nos subestima.

— É, acho que agora iremos lutar... — diz Sylvan aprumando-se a fazer seus movimentos de ataque.

— Ele está fugindo — falo transformando meu braço em arma e seguindo-o com os olhos — Tsc. Vamos acabar logo com esses grotescos e acabar com o Dr. Victor Von Frankenstein.

Corro para o lado oposto de onde Sylvan está deixando a criatura 1 em suas mãos. Disparo sem parar na criatura 2 fazendo que toda a sua atenção venha para mim. — Vem totó, vem! — Grito com o gesto de mãos. Primeiro tenho que fazer ele se afastar do seu companheiro, no entanto não posso deixa-lo se aproximar de mim ou deixa-lo confortável com a luta. Rapidamente atento ao meu redor e absorvo todas as informações necessárias para formar um plano. Por ser um laboratório, bugigangas tecnológicas é o que não falta por aqui, e espero que o funcionamento delas não tenha sido afetado pelo excesso de energia de agora a pouco. Concentro-me em um dispositivo tecnológico que está perto o suficiente da criatura 2 e faço-o ataca-lo e depois sem pensar duas vezes explodir na criatura.

AÇÕES
1º — Sequencias de disparo contra a criatura 2.
2º — Usar um dispositivo tecnológico atacar a criatura 2 e depois explodir.


HABILIDADES USADAS
• "Criação de Armas": Agora o mutante consegue criar armas com o poder do pensamento. São armas simples, sem muita coisa robusta. Os materiais necessários para criá-la são produzidos pelo corpo do usuário, geralmente se desprendendo do braço do usuário. As armas podem ser de diferentes épocas e de diferentes tamanhos. Suas armas podem ser utilizadas com munições de descargas elétricas, de calor, ou de impulso psiônico. Retira +2 de dano a cada 3 turnos.

• “Reflexos de disparo”: Tendo um grande raciocínio e com sua mente trabalhando conforme os acontecimentos do ambiente a sua volta, ou se utilizar de armas de fogo, o usuário tem maiores chances de um bom acerto em seus alvos, pela sua grande inteligência. Ganha +1 em todos os ataques com armas de fogo.

• “Leitura de sinais”: Pode criar um laço empático com algum objeto mecânico/elétrico e saber todos os dados armazenados em sua fonte. Pode buscar dados de computadores, câmeras, filmadoras, etc... Pode controlar esse objeto, o fazendo atacar inimigos ou explodir, ferindo quem esteja perto. Recebe +3 de dano a cada 3 turnos.


HABLIDADES PASSIVA
• “Leitura de combate”: Com seu grande raciocínio, sendo ele muito mais rápido que o de um ser humano comum, o usuário deste dom pode fazer leituras corporais imediatas, ganhando +2 de defesa e +2 de ataque em um combate corporal. Habilidade passiva (ativa a todo tempo).

• “Memória Eidética/Fotográfica”: O mutante começa a memorizar toda e qualquer coisa que tenha visto (i.e. a placa de um carro). A ação é involuntária, e o mutante deve descansar seus olhos por dois segundos no que ele quer se lembrar para sua mente poder manter a informação eternamente ali.

Bônus por Nível: +2
Bônus por atributo: +2 ATK

DADOS IMPORTANTES:


WORDS: 466
 NOTES: Sylvan


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
181

Data de inscrição :
04/03/2014

Idade :
29

here's Amnit Tov
Amnit Tov
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Interior da base do norte da S.H.I.E.L.D Empty Re: Interior da base do norte da S.H.I.E.L.D

Mensagem por Francisco Qui Set 18, 2014 7:40 pm

Sylvan e Mei eram atacadas pelos dois monstros do Fera Negro. O vilão sai, deixando com que suas duas criaturas cuidassem das agentes da SHIELD, pensando que seus monstrinhos dariam cabo da dupla de espiãs. Assim que ele sai da sala, as duas feras correm em grande velocidade para cima de ambas. Sylvan cria um campo de força ao redor de seu corpo e utiliza de seu poder para desferir um forte golpe acrobático em um dos monstros. Enquanto isso Mei modificava seu corpo para desenvolver uma arma no que antes era seu braço. O golpe de Sylvan arrebenta o maxilar do mostro que havia saltado para ataca-la. A jovem espiã desfere um golpe poderosíssimo contra a fera, que é arremessada com muita força contra a parede. Mei, por sua vez, dispara sem parar contra a fera que, aos poucos, diminui a velocidade de sua investida a medida que os disparos da agente vão ferindo seu corpo. Logo depois, quase imóvel e muito machucado, a fera é atacada pela fiação de um equipamento eletrônico que estava muito próximo de seu corpo, lhe enforcando e asfixiando rapidamente com os inúmeros fios ao redor de seu corpo.

Nesse momento, enquanto as agentes notavam que seus ataques haviam matado as duas criaturas monstruosas do inimigo Fera Negro, o mesmo chega até a central de energia daquela estação cientifica. Assim que ele entra na sala de energia, Fera se surpreende com o que havia no local. No centro da sala de energia, uma pequena esfera parecia estar flutuando dentro de uma grande caixa de vidro blindado.

Interior da base do norte da S.H.I.E.L.D 133959-stock-photo-nature-blue-energy-industry-electricity-technology-sphere


- UUUUUUHHHHHHH.... eu não tinha visto esse belezinha antes. Devia ter visitado a sala de energia antes de realizar minhas experiências. A SHIELD realmente gosta de brincar com fogo. HAHAHAHAHA. –

Fera gargalhava alto enquanto retirava uma arma de sua cintura e disparava contra o vidro blindado. A arma efetua um disparo de plasma, o qual derrete a o vidro, por mais resistente que ele fosse. Fera então efetua mais disparos, derretendo completamente um dos lados daquela grande caixa de vidro que protegia a esfera de energia. Ele chega próximo da esfera e a segura com uma das mãos, mas uma energia emana do objeto e arremessa o vilão por metros de altura. A esfera fica flutuando por um momento e, logo depois de alguns segundos, a mesma começa a girar em volta de seu próprio eixo. Ela então começa a liberar energia, fazendo toda a estação tremer como se estivesse sendo assolada por um grande terremoto. As paredes começaram a soltar peças de metal, fios e objetos que nelas estavam presos.

As duas agentes, neste momento, após terem vencido os dois monstros que as atacaram, agora iam à procura de Fera Negro. As duas seguem os paços do inimigo, correndo na direção de onde ele havia ido anteriormente, mas, ao chegarem na sala de energia, não havia sinais do inimigo. O mesmo havia fugido do local e agora as duas companheiras de missão corriam a sua procura. Os corredores do local ainda estavam frios e o ar gélido, muitas das salas escuras e o ambiente parecia estar completamente abandonado.

Assim que as Sylvan e Mei subiram o terraço da estação do norte da SHIELD, puderam ver fera negro segurar aquele esfera de energia em uma das mãos, enquanto permanecia com os dois braços levantados, sendo coberto por milhares de feixes de energia que vinham da esfera, passavam pelo seu corpo e iam para todas as direções.

- AHAHAHAHAHA. É maravilhoso. Olhem o poder dessa esfera. Quantos experimentos eu poderei fazer sem limite de energia. HAHAHAHAHAHAHA. Aposto que estão pensando em um jeito de me matar, não. Mas acho que vão ter que cuidar de outra coisa antes, suas lacaias do Fury. HAHAHAHA –

Antes que Mei e Sylvan fizessem qualquer coisa, um rugido estrondoso corta o ambiente e quase as faz cair no piso do terraço da estação. Do lado de fora do pequeno prédio da SHIELD, uma enorme fera urrava contra as agentes. sua altura era quase a mesma do prédio da SHIELD, deixando a criatura com apenas alguns centímetros mais alta. Mas ela se projeta contra a instalação. Coloca suas duas gigantescas patas no terraço do edifício, tentando subir por cima dele, deixando todo seu tronco e cabeça muito próxima das duas agentes, apenas 10 metros. Elas teriam poucos segundos para reagir, antes que a criatura se projetasse para cima da estação e fizesse o prédio ruir.

Interior da base do norte da S.H.I.E.L.D Jotun.._johtun.._ahh_just_some_beast

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
36

here's Francisco
Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Interior da base do norte da S.H.I.E.L.D Empty Re: Interior da base do norte da S.H.I.E.L.D

Mensagem por Amnit Tov Ter Set 23, 2014 12:15 pm

So much to fight for,
so much to change
Conseguimos facilmente derrotar os monstrinhos e nem precisamos pensar no próximo passo, corremos atrás do Fera Negra. Os corredores estranhamente permaneciam gélidos e silenciosos como que estivesse abandonado há muito tempo. Isso tudo é culpa do Fera Negro? E o que aconteceu com as pessoas? Foram todas usadas como experimento? Nenhuma conseguiu fugir? Impossível... Ouvimos a risada estridente do Fera Negro e subitamente a seguimos sem precisar mudar o caminho, mas quando estávamos quase chegando, o chão começa a tremer fazendo-me perder o equilíbrio. Segurei na parede a tempo de observar teto soltar poeira. — Terremoto? — Indaguei a mim mesma, imersa nos pensamentos.

Franzi o cenho não gostando nem um pouco da situação e quando o tremor passou fomos rapidamente para a Sala de Energia, porém para o nosso azar ninguém mais estava lá, somente uma caixa de vidro quebrada e vazia. Isso não é bom, repeti esta frase várias vezes na minha mente. Seja lá o que estava ali, tenho quase certeza que não deveria ter sido retirada. — Tsc! Temos que nos apressar. — Mudamos o rumo e seguimos para o terraço, o único lugar onde pode ter uma possível escapatória.

E lá estava ele, o vilão dessa história ou o obstáculo da minha missão. Fera erguia sobre a cabeça uma esfera elétrica, sendo coberto pelos feixes que ela expelia. Ele demonstra com excitação os seus futuros planos com o objeto, e é óbvio que não podíamos deixa-lo escapar com ela, no entanto, antes que pudesse fazer algum movimento, de repente um alto estrondo ressoa na imensidão branca, e mesmo tampando os ouvidos, o urro atinge minha cabeça quase me fazendo perder o equilíbrio. Ranjo os dentes, enfurecida por não ter impedido o Fera antes de chegar nessa situação. Quando olho a minha frente, o dono do urro aparece pondo-se acima do prédio. — Mas que droga é essa?! — falo não acreditando no tamanho da criatura.

A criatura vinha ser maior que o prédio e por uma estranha razão ela estava tentando subir no terraço? O que? Fito Fera tão perplexo quanto nós pela criatura, mais parecendo estar se divertindo com o momento. De novo o chão torna a tremer e a estrutura a cada segundo rangia mais e mais furiosamente. Não temos tempo a perder! Esse lugar não vai aguentar! Exulto mentalmente para Sylvan. Mas não podemos deixa-lo escapar com a esfera. Tenho um plano, mas caso não dê certo, ainda assim posso ser uma distração. Transformo meu braço esquerdo em arma e disparo na mão que o Fera Negro segurava a esfera. Corro na direção dele e quando estou perto o bastante, lanço o restante dos explosivos temporais e os faço explodir. Dou um salto acima do mutante e tento pegar a Esfera com o meu braço esquerdo. — É a sua vez Syl!

AÇÕES
1º — Disparo contra a mão que segura a esfera.
2º — Lanço os explosivos temporais no Fera.


HABILIDADES USADAS
• "Criação de Armas": Agora o mutante consegue criar armas com o poder do pensamento. São armas simples, sem muita coisa robusta. Os materiais necessários para criá-la são produzidos pelo corpo do usuário, geralmente se desprendendo do braço do usuário. As armas podem ser de diferentes épocas e de diferentes tamanhos. Suas armas podem ser utilizadas com munições de descargas elétricas, de calor, ou de impulso psiônico. Retira +2 de dano a cada 3 turnos.

• “Reflexos de disparo”: Tendo um grande raciocínio e com sua mente trabalhando conforme os acontecimentos do ambiente a sua volta, ou se utilizar de armas de fogo, o usuário tem maiores chances de um bom acerto em seus alvos, pela sua grande inteligência. Ganha +1 em todos os ataques com armas de fogo.

• “Leitura de sinais”: Pode criar um laço empático com algum objeto mecânico/elétrico e saber todos os dados armazenados em sua fonte. Pode buscar dados de computadores, câmeras, filmadoras, etc... Pode controlar esse objeto, o fazendo atacar inimigos ou explodir, ferindo quem esteja perto. Recebe +3 de dano a cada 3 turnos.


HABLIDADES PASSIVA
• “Leitura de combate”: Com seu grande raciocínio, sendo ele muito mais rápido que o de um ser humano comum, o usuário deste dom pode fazer leituras corporais imediatas, ganhando +2 de defesa e +2 de ataque em um combate corporal. Habilidade passiva (ativa a todo tempo).

• “Memória Eidética/Fotográfica”: O mutante começa a memorizar toda e qualquer coisa que tenha visto (i.e. a placa de um carro). A ação é involuntária, e o mutante deve descansar seus olhos por dois segundos no que ele quer se lembrar para sua mente poder manter a informação eternamente ali.

Bônus por Nível: +4
Bônus por atributo: +3 ATK +1 DEF

DADOS IMPORTANTES:


WORDS: 463
 NOTES: Sylvan


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
181

Data de inscrição :
04/03/2014

Idade :
29

here's Amnit Tov
Amnit Tov
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Interior da base do norte da S.H.I.E.L.D Empty Re: Interior da base do norte da S.H.I.E.L.D

Mensagem por Siobhan Savage Ter Set 23, 2014 8:24 pm

like walking on snow
without leaving a trace When all that you said never carried no weight I came out untouched and in another place When you gonna get it I'm so unaffected When I was flying high you tried to clip my wings you shot me out of the sky You tried to make it up buying expensive things Your love was a waste of time, you've been left behind You made no mark on me, you're gone and you left no sign You're not on my mind, don't try to press rewind You're not gonna see, gonna see this heart break You huff and you puff but i'm not blown away When are you gonna get it I'm so unaffected


Estou bastante surpresa. Pensei que aqueles monstros eram mais fortes, porém eram tão fracos que nem me deixara animada para uma outra batalha. Nosso objetivo agora seria ir atrás daquele maluco, ouvimos risadas estranhas mais à frente e só poderia ser do Fera Negro. O que ele estava fazendo agora? Espero que não esteja libertando mais nenhum monstro. Seguimos o som das risadas, mas quando estávamos próximas do nosso destino, o chão começa a tremer e isso fez com que Mei e eu perdêssemos o equilíbrio. Não consegui me manter firme e cai no chão, sendo coberta por poeira que saíra do teto.  

— O que diabos está acontecendo aqui? — perguntei, observando tudo à minha volta.

Após o tremor passar, levantei-me e comecei a limpar meu uniforme com as mãos, retirando a poeira. Amarrei meu cabelo, fazendo um rabo de cavalo e ajeitei a Katana em minhas costas, correndo em seguida até a sala de energia. Ninguém estava lá quando chegamos, somente uma caixa de vidro quebrada e vazia. O que quer que tinha dentro dela, alguém pegou e só pode ter sido o doido do Fera Negro. Mei parecia um pouco nervosa, mas não falei nada e a segui, indo para o terraço. E advinha quem está lá? Isso mesmo, o Fera Negro. Ambos os braços estavam levantados, enquanto seu corpo coberto por milhares de feixes de energia, passavam pelo seu corpo e iam para todas as direções a partir de uma esfera que estava em uma de suas mãos.

—  AHAHAHAHAHA. É maravilhoso. Olhem o poder dessa esfera. Quantos experimentos eu poderei fazer sem limite de energia. HAHAHAHAHAHAHA. Aposto que estão pensando em um jeito de me matar, não. Mas acho que vão ter que cuidar de outra coisa antes, suas lacaias do Fury. HAHAHAHA — disse ele. E então algo pior acontecera em seguida.

Um rugido estrondoso chamara nossa atenção, fora tão alto que nem mesmo tampando meus ouvidos consegui bloquear aquele som. Mas de onde veio isso? Não demorou muito tempo para que eu descobrisse quem emitiu aquele barulho, uma enorme fera estava do lado de fora do prédio e quando eu digo que é enorme, é enorme mesmo. Ela tinha quase a mesma altura do prédio em que estávamos, suas duas gigantescas patas cravaram-se no terraço do edifício e o mesmo começara a subir por cima dele.

Mei já tinha um plano em mente, era uma das coisas que eu admirava nela e também é algo previsível. Após me informar mentalmente sobre o que deveríamos fazer, a mesma transformou seu braço esquerdo em arma e disparou contra a esfera nas mãos do Fera Negro. Não tive muito tempo para pensar e assim que minha parceira lançava seu primeiro ataque, criei um escudo vetorial móvel abaixo de mim e comecei a deslizar sobre ele, voando em direção ao Fera em uma velocidade de sessenta quilômetros por hora.

Assim que cheguei próxima dele, diminui a velocidade e tentei pegar a esfera que estava em sua mão. No momento em que Mei lançara seus explosivos contra o Fera, planei para cima numa velocidade de sessenta quilômetros por hora e disparei contra nosso inimigo doidão duas esferas de energia feitas de campo de força.

AÇÕES:
— Tentei pegar a esfera que estava com o Fera, planando sobre minha prancha móvel invisível.
—  Disparei contra o mesmo duas esferas de energia feitas de campo de força.


HABILIDADES USADAS:
• “Escudo Vetorial móvel”: O usuário pode criar um escudo de força em formato de vetor e deslizar sobre ele como numa prancha invisível, por velocidade de até 60km/h. quando se utiliza dessa habilidade para se esquivar de um ataque, o jogador recebe +3 ponto de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Explosivos de Força”: Pode concentrar a energia de seus campos de força e disparas esferas de energia em até dois alvos. Suas esferas se expandem rapidamente após tocar seus alvos, como se fosse uma pequena explosão concentrada. 1d13 é lançado e o resultado é divido entre o numero de alvos que o jogador atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

HABILIDADES PASSIVAS:
• "Sabedoria Inicial": Nesse Nível o mutante desenvolve a sua capacidade mental a um nível sobre humano, incrementando o armazenamento de informações, memória fotográfica e percepção com base em raciocínio. Consegue guardar livros inteiros na cabeça.

• "Regeneração automática": Força a recuperação de membros do corpo, ela automaticamente tem uma regeneração mais rápida que um ser humano comum. Ganha +2 de vida por turno.

but i'm not blown away
©


X-MARVEL Ficha de Personagem Sylvan
AGENTS OF S.H.I.E.L.D


Dados básicos
Atributos: +3 DEF and +1 ATK
Bônus por nível: +4 em poder
Bônus por Uniforme:•Uniforme Assassino - +3 de ATK (a cada 2 níveis, ganha +2 de ATK)
Equipamentos: Katana Lazer do Arsenal da SHIELD: Uma katana que possui um lazer ao redor de toda sua lamina, capaz de, além de cortar, queimar qualquer superfície que a lamina tocar. Seu lazer pode recobrir a lamina da katana 10 vezes em um combate, retirando +2 de dano a cada nível que o jogador apresentar.


PERÍCIAS E DESVANTAGENS
PERÍCIAS:
• “Espionagem”: Essa matéria ensina a arte da infiltração e do disfarce, ou seja, a alma da espionagem. Os alunos aprenderão a melhor se infiltrarem em uma base secreta, a melhor forma de criarem um disfarce, como seguir e identificar seus alvos, sendo altamente letais quando necessário. Um espião é silencioso e mortal, tendo grande conhecimento na arte da furtividade e do assassinato. 1 vez a cada 5 turnos, o espião poderá efetuar um golpe com +10 pontos de dano. Esse grande bônus se dá pelo fato do grande conhecimento que o espião tem em criar ataques rápidos e letais. A cada nível que o personagem subir, o bônus aumenta +10 pontos.

• “Bloqueio“: O jogador adquire maior habilidade em bloquear os golpes de seus inimigos. Utilizando dos braços, de escudos, de objetos ao seu redor. Esse personagem tem maior capacidade de se defender do que qualquer outro. Recebe +2 pontos de DEF em apenas 1 movimento, 1 vez a cada 2 turnos. O bônus dessa perícia aumenta +2 pontos a cada nível que subir.

DESVANTAGENS:
•“Código de Honra“: Bia não ataca inocentes, só caça o que lhe caça - Você segue um código de honra e ferir qualquer uma de suas cláusulas é passível de auto-punição. Ao se deparar com a necessidade de quebrar o código o personagem deve se auto-punir e perder 3HP. Descreva o código.(4 pontos)

•“Alergia“: Bia é alérgica a canela - Você é alérgico a um ou mais elementos e sempre que entra em contato com ele voce sofre os danos. Perde 3HP instantaneamente e 3HP por turno que permanecer em contato com o causador da alergia. Descreva os elementos.(2 pontos para cada alergia)


PODERES
(Controle e manipulação de campos de força

Nível 1:
• Pode gerar um campo de força capaz de proteger seu corpo contra ataques físicos. Seu campo de força tem diâmetro máximo de 1 metro e pode apenas proteger seu corpo. É gerado a alguns centímetros do corpo do usuário. Essa habilidade retira - 1 ponto de dano de qualquer ataque físico que o inimigo possa lançar. Ganha +1 em DEF. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• Escudo de Força: O usuário pode criar um escudo de força para si ou um companheiro, o escudo fica sob a medida de 1,20m por 60 cm , ele aumenta a defesa em +1. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• Explosivos de Força: O usuário pode produzir pequenas esferas transparentes, do tamanho de bolas de golfe, ainda que incolores. Ao lançá-las contra um inimigo ou superfície, tais esferas provocam uma pequena explosão de energia concentrada, causando um 1d4 de dano, +1 de ataque a cada nível do mutante. De acordo com o resultado numérico do dado d4, também será determinado o efeito do campo de força contra o inimigo. De um à dois, haverá uma repulsão capaz de afastar até dois inimigos por vez, por cerca de cinco metros. De três à quatro, a explosão retira -1 de evasão dos inimigos na rodada em que foi ativada, e provoca atordoamento, com -1 de evasão na rodada seguinte. Pode ser usado a cada quatro turnos.

• Escudo Vetorial: O usuário pode criar um escudo de força em formato de vetor, e deslizar sobre ele como numa prancha invisível, por velocidade de até 30km/h. A habilidade pode ser usada a cada três turnos, e provoca bônus de +1 em velocidade, e -1 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:

• Pode gerar dois campos de força de até 1 metro para proteger a si mesmo e algum aliado, que retiram -2 ponto de dano do ataque do inimigo, ou um campo de força de até 2 metros de diâmetro, podendo proteger a si mesmo. Esse proteção pode retirar -2 pontos de dano do ataque do inimigo, tanto para si como para seu aliado. Ganha +2 em DEF. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• Criação de armadilhas: Pode formar campos de força de aprisionamento em forma de correntes, grandes anéis ou cilindros que cobrem o corpo do inimigo, dificultando suas ações. Esses campos de força podem ter circunferência máxima de 1 metro e, caso acerto crítico (9 ou 10) impede a realização de uma das ações do inimigo, dês de que os membros que ele precise utilizar estejam contidos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• Armadura de Força: O mutante pode cobrir uma pequena parte de seu corpo (do punho ao antebraço, do pé à canela), com um campo de força de repulsão, capaz de aumentar a potência de seus golpes, em impactos mais pronunciados. +2 de ataque e +2 em golpes diretos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• Escudo Vetorial: O campo vetorial alcança a velocidade de 40 km/h. Pode planar à uma distância de vinte metros no ar, dando pulos à grandes distâncias com maior facilidade que antes. +2 de precisão em todos os movimentos com o campo de força vetorial. -2 de defesa à golpes de longa distância. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:
• Pode gerar 3 campos de força de até 1 metro, que retiram - 3 ponto de dano do ataque do inimigo, ou 2 campos de força de 2 metros que retiram -3 pontos de ataque do inimigo, ou um campo de força de até 4 metros de diâmetro, podendo proteger a si mesmo e a mais 2 aliados retirando -3 pontos de dano do ataque do inimigo, tanto para si como para seu aliado. Ganha +3 em DEF. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• Grandes Armadilhas: Ao prender um inimigo em sua armadilha, todos seus aliados ganham +3 de ataque em seus golpes. Caso acerto crítico (9 ou 10) o inimigo perde um de seus movimentos no turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• Campos auxiliares: Pode criar uma serie de pequenos campos de força para criar uma escada com degraus flutuantes (máximo de 15 degraus), criar uma estreita rampa para passar por locais altos (máximo de 10 metros de distancia e 1 metro de diâmetro), ou criar tubos cilíndricos por onde possa escorregar e dropar com as mãos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

• Escudo refletivo: pode criar um escudo de até 2 metros de diâmetro que ricocheteiam disparos de armas de fogo, ataques físicos e ataques de lasers. Ganha +3 em defesa ao usar essa habilidade para proteger-se dos ataques citados. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.

Nivel 4:
• Pode gerar 3 campos de força de até 1 metro, que retiram -4 ponto de dano do ataque do inimigo, ou 2 campos de força de 2 metros que retiram -4 pontos de ataque do inimigo, ou um campo de força de até 4 metros de diâmetro, podendo proteger a si mesmo e a mais 2 aliados retirando -4 pontos de dano do ataque do inimigo, tanto para si como para seu aliado. Ganha +4 em DEF. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• Capaz de criar um escudo mental que o protege de telepatas, ou de poderes que afetam a mente, de inimigos até o mesmo nível. Ganha +4 em defesa contra ataques mentais. ( 1 vez a cada 2 turnos.)

• Pode criar campos de força em forma de pequenos discos, triângulos, hexágonos ou de qualquer outra forma e arremessar contra o inimigo como forma de ataque. Ganha +4 de ataque a cada 3 turnos.

• Armadura de Força: O mutante pode cobrir uma grande parte de seu corpo com um campo de força de repulsão, capaz de aumentar a potência de seus golpes, em impactos mais pronunciados. +4 de ataque e +4 em golpes diretos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• Escudo Vetorial: O campo vetorial alcança a velocidade de 70 km/h. Pode planar à uma distância de quarenta metros no ar, dando pulos à grandes distâncias com maior facilidade que antes. +4 de precisão em todos os movimentos com o campo de força vetorial. -4 de defesa à golpes de longa distância. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Nivel 5:
• Pode gerar 3 campos de força de até 1 metro, que retiram 4 ponto de dano do ataque do inimigo, ou 2 campos de força de 2 metros que retiram -5 pontos de ataque do inimigo, ou um campo de força de até 4 metros de diâmetro, podendo proteger a si mesmo e a mais 2 aliados retirando -5 pontos de dano do ataque do inimigo, tanto para si como para seu aliado. Ganha +5 em DEF. ( 1 vez a cada 5 turnos.)

• Grandes Armadilhas: Ao prender um inimigo em sua armadilha, todos seus aliados ganham +5 de ataque em seus golpes. Caso acerto crítico (9 ou 10) o inimigo perde um de seus movimentos no turno.( 1 vez a cada 4 turnos.)

• Pode criar campos de força em forma de pequenos discos, triângulos, hexágonos ou de qualquer outra forma e arremessar contra o inimigo como forma de ataque. Ganha +5 de ataque a cada 3 turnos.

• Explosivos de Força: O usuário pode produzir pequenas esferas transparentes, do tamanho de bolas de golfe, ainda que incolores. Ao lançá-las contra um inimigo ou superfície, tais esferas provocam uma pequena explosão de energia concentrada, causando um 1d5 de dano, +5 de ataque a cada nível do mutante. De acordo com o resultado numérico do dado d5, também será determinado o efeito do campo de força contra o inimigo. De um à dois, haverá uma repulsão capaz de afastar até dois inimigos por vez, por cerca de dez metros. De três à quatro, a explosão retira -5 de evasão dos inimigos na rodada em que foi ativada, e provoca atordoamento, com -5 de evasão na rodada seguinte. Pode ser usado a cada cinco turnos.

• Escudo refletivo: pode criar um escudo de até 4 metros de diâmetro que ricocheteiam disparos de armas de fogo, ataques físicos, ataques mentais e ataques de lasers. Ganha +5 em defesa ao usar essa habilidade para proteger-se dos ataques citados. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.

Mimetismo vulpino / Mimetismo de raposa / transmutação em forma de raposa

Nível 1:
• "Sabedoria Inicial": Nesse Nível o mutante desenvolve a sua capacidade mental a um nível sobre humano, incrementando o armazenamento de informações, memória fotográfica e percepção com base em raciocínio. Consegue guardar livros inteiros na cabeça.

• "Partes transformadas": Começa a apresentar as primeiras características de uma raposa: orelhas e quatro caudas felpudas, o que dá ao mutante um melhor equilíbrio e audição, equiparáveis aos de um animal. Dessa forma o usuário deste poder obtém audição mais aguçada, podendo ouvir tudo em uma área de 25 metros de distancia e sua visão pode ver muito bem em locais escuros, ganhando +1 de ataque e +1 de esquiva em qualquer movimento dentro de um ambiente sem iluminação.

• “Agilidade aprimorada”: Obtém um alto nível de agilidade em seu corpo, podendo desviar rapidamente de ataques com grande eficácia. Ganha +1 de esquiva em qualquer movimento de esquiva de um golpe. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Habilidades acrobáticas de ataque”: Com grande agilidade e reflexos físicos, o jogador obtém grande habilidade de combate corpo a corpo. Ganha +1 de ataque físico a cada 3 turnos.

Nível 2:
• “Pelagem de raposa”: Com o mimetismo de raposa, o usuário pode trocar sua pelagem, ganhando duas excelentes características. A primeira é a pelagem branca, ou pelagem polar. Ela ganha +2 de defesa contra qualquer ataque que se utilize de temperaturas baixas. A outra é a pelagem do deserto, característica das raposas do deserto. Com essa nova pelagem do deserto, o usuário ganha +2 de proteção contra ataques que se utilizem de temperaturas altas.

• "Regeneração automática": Força a recuperação de membros do corpo, ela automaticamente tem uma regeneração mais rápida que um ser humano comum. Ganha +2 de vida por turno.

• “Furtividade da natureza”: Quando estiver lutando em um local com grande vegetação, como uma mata, floresta, selva, etc... Ganha pontos por estar em seu habitat natural, ganhando +2 de esquiva e +2 de ataque naturalmente, sem necessitar realizar nenhum movimento para isso.

• “Garras de raposa”: Não muito fortes, mas necessárias em alguns momentos, as garras de uma raposa podem arranhar ferozmente a superfície da pele de uma pessoa. Ganha +2 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 3:
• "Sabedoria Inicial": Nesse Nível o mutante desenvolve a sua capacidade mental a um nível sobre humano, incrementando o armazenamento de informações, memória fotográfica e percepção com base em raciocínio. Nesse nível o usuário consegue guardar, armazenar e avaliar informações em pouco tempo, obtendo um aumento em sua memoria automaticamente. Dessa forma pode avaliar pontos fracos de seus inimigos, ganhando um acréscimo de +3 de ataque cada vez que golpear o ponto fraco dele, após avaliar seu corpo. (perde uma ação ao avaliar o oponente).

• "Partes transformadas": Começa a apresentar as primeiras características de uma raposa: orelhas e quatro caudas felpudas, o que dá ao mutante um melhor equilíbrio e audição, equiparáveis aos de um animal. Dessa forma o usuário deste poder obtém audição mais aguçada, podendo ouvir tudo em uma área de 50 metros de distancia e sua visão pode ver muito bem em locais escuros, ganhando +3 de ataque e +3 de esquiva em qualquer movimento dentro de um ambiente sem iluminação.

•“Super olfato”: Com suas gônadas nasais aprimoradas, pode sentir cheiros diferentes no ar, podendo distingui-los uns dos outros, caso se conheça a substancias dos cheiros. Dessa forma, pode sentir o cheiro de pessoas em qualquer lugar. Pode identificar os cheiros até 35 metros de seu corpo. Ganha +3 de ataque e defesa em qualquer ambiente sem iluminação.

• “Agilidade aprimorada”: Obtém um alto nível de agilidade em seu corpo, podendo desviar rapidamente de ataques com grande eficácia. Ganha +3 de esquiva em qualquer movimento de esquiva de um golpe. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Habilidades acrobáticas de ataque”: Com grande agilidade e reflexos físicos, o jogador obtém grande habilidade de combate corpo a corpo. Ganha +3 de ataque físico a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Pelagem de raposa”: Com o mimetismo de raposa, o usuário pode trocar sua pelagem, ganhando duas excelentes características. A primeira é a pelagem branca, ou pelagem polar. Ela ganha +4 de defesa contra qualquer ataque que se utilize de temperaturas baixas. A outra é a pelagem do deserto, característica das raposas do deserto. Com essa nova pelagem do deserto, o usuário ganha +4 de proteção contra ataques que se utilizem de temperaturas altas.

• "Regeneração automática": Força a recuperação de membros do corpo, ela automaticamente tem uma regeneração mais rápida que um ser humano comum. Ganha +4 de vida por turno.

• “Furtividade da natureza”: Quando estiver lutando em um local com grande vegetação, como uma mata, floresta, selva, etc... Ganha pontos por estar em seu habitat natural, ganhando +4 de esquiva e +4 de ataque naturalmente, sem necessitar realizar nenhum movimento para isso. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Garras de raposa”: Não muito fortes, mas necessárias em alguns momentos, as garras de uma raposa podem arranhar ferozmente a superfície da pele de uma pessoa. Ganha +4 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Fogo da Raposa": O mimetista desenvolve a habilidade de manipular o fogo ao seu bel prazer, conseguindo criá-lo pelas mãos ou pelas caudas. Seu controle se estende a um nível limitado, não se comparando ao controle de um pirocinético, por exemplo. Neste nível, o usuário pode fazer do fogo seu aliado, usando-o contra seus adversários como uma rajada, que quando acumulado pode queimar gravemente os que forem atingidos por esta. Seu ataque tem um bônus de +4 de ataque a cada 3 turnos.

Nível 5:
• "Sabedoria Inicial": A inteligência do mutante atinge novos patamares, sendo ele detentor de conhecimentos que sequer chegou a adquirir. Consegue compreender outros poderes com facilidade, conhece inúmeras lendas e eventos históricos como se tivesse presenciado-os. Além disso, ele obtém conhecimentos anatômicos que permitem que ele consiga "prever" certas movimentações. Nesse nível o usuário consegue guardar, armazenar e avaliar informações em pouco tempo, obtendo um aumento em sua memoria automaticamente. Dessa forma pode avaliar pontos fracos de seus inimigos, ganhando um acréscimo de +5 de ataque cada vez que golpear o ponto fraco dele, após avaliar seu corpo. (perde uma ação ao avaliar o oponente).

• "Partes transformadas": O corpo do mutante agora chega ao seu auge, transformando-se numa semi raposa mitológica, dotada de nove caudas e com os pelos de cores variáveis. Seu corpo torna-se um híbrido, mantendo algumas características humanoides, o que faz dele similar a um lobisomem. Dessa forma o usuário deste poder obtém audição mais aguçada, podendo ouvir tudo em uma área de 80 metros de distancia e sua visão pode ver muito bem em locais escuros, ganhando +5 de ataque e +5 de esquiva em qualquer movimento dentro de um ambiente sem iluminação.

• "Durabilidade" O corpo deste mutante adquire uma resistência quase sobrenatural, conseguindo minimizar danos nele, o que garante uma boa chance de ser atingido por ataques físicos sem que ele sofra como um humano normal sofreria. Tem um decréscimo de -5 em golpes físicos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

• “Agilidade aprimorada”: Obtém um alto nível de agilidade em seu corpo, podendo desviar rapidamente de ataques com grande eficácia. Ganha +5 de esquiva em qualquer movimento de esquiva de um golpe. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Habilidades acrobáticas de ataque”: Com grande agilidade e reflexos físicos, o jogador obtém grande habilidade de combate corpo a corpo. Ganha +5 de ataque físico a cada 3 turnos.

• “Absorção": O mutante detentor dessa mutação tem a habilidade de absorver energias vitais de outros seres vivos e com esta energia, o mesmo consegue amplificar sua força, defesa ou agilidade para poder se esquivar. Neste nível, o usuário pode retirar -5 de energia vital de seu inimigo e utilizar esse ponto em seu próximo movimento de ataque, defesa ou esquiva, podendo ser mágico ou físico. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.


Código por Pyrite Wolf de SC


Última edição por Sylvan em Dom Set 28, 2014 12:01 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Consertando erros)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416

Data de inscrição :
02/12/2013

Idade :
28

Localização :
Estados Unidos

here's Siobhan Savage
Siobhan Savage
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Interior da base do norte da S.H.I.E.L.D Empty Re: Interior da base do norte da S.H.I.E.L.D

Mensagem por Francisco Sáb Set 27, 2014 11:29 am

Mei e sylvan resolvem entrar rapidamente em ação para que a situação não ficasse pior do que ela já apresentava. Com o monstro tentando subir de um dos lados do prédio e fera negro em posse da esfera de energia do outro lado, rindo como um louco sem controle, Mei é a que toma a dianteira dos movimentos. A agente secreta da SHIELD novamente transforma seu braço em uma arma tecnológica e efetua um disparo contra o braço de fera negro. Logo após disparar contra o braço do inimigo, a garota lança contra ele explosivos temporais em sequencia.

Disparo de arma tecnológica de Mei – 4 +4(BN) +3(BA) +2(BH) +1(HP) = 14 sucesso
Lançamento de explosivos temporais por Mei – 7 +4(BN) +3(BA) +3(BH) +1(HP) = 18 sucesso

Os disparos de Mei, mesmo não muito danosos, conseguem golpear com força o braço de fera negro, fazendo com que o mutante de outra dimensão soltasse a esfera de sua mão e, posteriormente, ao lançar seus explosivos, arremessar o inimigo com a força das explosões de seu armamento a alguns metros de distancia. Nessa hora Sylvan cria um escudo vetorial, deslizando em velocidade para conseguir pegar a esfera que o inimigo havia deixado escapar, graças aos disparos de Mei. Ainda assim, depois de planar para pegar a esfera e subir para conseguir distancia do adversário, a agente dispara duas esferas de energia contra ele.

Escudo vetorial – 2 +4(BN) +1(BA) +3(BH) +3(BU) = 13 sucesso
Esferas de energia – 11 +4(BN) +1(BA) +3(BU) = 19 sucesso


Após receber as esferas de energia de Sylvan, Fera é lançado contra a pequena parede que havia no terraço do edifício do laboratório da SHIELD e, após bater com a parte inferior de seu corpo na parede, a parte superior projeta seu corpo por cima dela, fazendo com que o inimigo despencasse do terraço do prédio. Por sua sorte, em toda a extensão do solo que circundava o laboratório, o chão estava coberto por uma grande camada de neve, amortecendo a sua queda.

Queda de Fera – 1d15 = 4

Fera Negro – 55 de vida = 75


Ele se levanta e rapidamente corre para tentar voltar para dentro do laboratório, enquanto as duas agentes ainda estavam no terraço do edifício, mas agora com uma outra ameaça a suas vidas e ao sucesso da missão. O monstro de gelo que tentava subir no edifício, aogra para de tentar escala-lo. Ele retira suas enormes patas do topo do prédio e se vira rapidamente de costas, projetando sua calda contra as agentes que lá estavam. A calda da fera rebate no solo do topo do edifício, destruindo parte de sua estrutura, fazendo com que enormes blocos de concreto saltassem para todas as direções, inclusive para em direção das agentes da SHIELD.

Obs: as garotas terão tempo de realizar duas ações de defesa cada uma, para se defenderem dos ataques do monstro.

Obs2: Após se defenderem, vocês ainda terão mais dois movimentos para contra ataca-lo ou qualquer outra ação que queiram realizar.


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
36

here's Francisco
Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Interior da base do norte da S.H.I.E.L.D Empty Re: Interior da base do norte da S.H.I.E.L.D

Mensagem por Amnit Tov Sáb Set 27, 2014 10:13 pm

So much to fight for,
so much to change
Tudo aconteceu muito repentino. Não tínhamos tempo para pensar, apenas em agir, e agir o mais rápido que podíamos. Sylvan conseguira pegar a esfera do Fera Negro e por sorte ele caíra do terraço, sumindo na imensidão branca. Claro que ele não morreria tão facilmente com apenas uma queda, um bichano repugnante como ele dificilmente é abatido. Mas, os nossos problemas estavam longe de terminar. O outro bichano, maior que a Base da SHIELD, parecia bastante obstinada em subi-lo. Ainda não conseguia acreditar naquela cena, e foi só quando ele agitou-se com a sua calda de um lado para o outro que notei tarde demais o que tentava fazer.

Impaciente, a criatura gigante subitamente dá as costas a nós e, para nossa maior surpresa, ela ergue sua calda magistralmente, e num segundo, quase que sugando todo o ar do lugar, a criatura rebate no piso do edifício, destruindo partes da estrutura. Sem mais, nem menos, a edificação range furiosamente, sacudindo-se feito uma gelatina pronta para se quebrar e, não obstando, blocos de concreto vinham em nossa direção. Institivamente, meu cérebro processava o ângulo e o sentido de cada bloco. Era como enxergar os blocos em câmera lenta, indo a direções diferentes ou até mesmo colidindo-se entre eles. Durante a isso, apressadamente gerei um campo de força envolta do meu corpo, utilizando toda tecnologia disponível ao redor do edifício, e logo seguindo numa trajetória mental de desviar dos blocos; saltando, abaixando e me esgueirando, como que estivesse dançando no ritmo da destruição.

Após a isso, meus olhos seguiam a calda da criatura, ainda agitada, ansiando pela demolição total da Base. Irritadiça, tento respirar fundo, decida em não deixar aquilo me afetar de algum modo ou desviar do meu próximo passo. Temos que dar um jeito na criatura, penso franzindo o cenho. Sem ousar de parar de correr na direção da criatura, viro o rosto a Sylvan e grito. — Vá para cima e ataque! — digo, apontando para a calda. Não sabia se a garota havia entendido o que eu dissera, mas contanto que ela fizesse algo contra a criatura nada mais importava. Por isso, transformo mais uma vez meu braço esquerdo em arma e usando a telecinese tecnológica aprimoro a força dela. Pulo a tempo na calda da criatura e percorro o caminho que parecia ser a linha da sua coluna e começo uma sequencia de disparos contra a mesma.


AÇÕES
DEFESA.
1º — Usar o Processo-Cinestésico para "enxergar" os movimentos dos blocos.
2º — Gerar um Campo de Força ao redor do corpo para caso algum bloco ainda venha a me atingir.

ATAQUE.
1º — Usar a Telecinese Tecnológica para aprimorar a força da minha arma.
2º — Disparar nas costas da Criatura.


HABILIDADES USADAS
• “Processo-Cinestésico”: Consegue processar movimentos com mais facilidade, como uma espécie de memória eidética, fazendo assim o mutante adquirir movimentos com o olhar, apenas, desta forma conseguindo +2 de ataque e defesa pelos próximos 3 turnos. Usada 1 vez a cada 3 turnos.

• "Campo de Força": Quase como uma armadura, o mutante puxa aparelhos eletrônicos em direção a si, fazendo um enorme campo ao seu redor, podendo proteger ele mesmo e mais uma pessoa com esse campo de força. Ganham bônus de +2 de defesa a cada 3 turnos.

------

• “Reflexos de disparo”: Tendo um grande raciocínio e com sua mente trabalhando conforme os acontecimentos do ambiente a sua volta, ou se utilizar de armas de fogo, o usuário tem maiores chances de um bom acerto em seus alvos, pela sua grande inteligência. Ganha +1 em todos os ataques com armas de fogo.

• “Telecinese tecnológica”: Cria um tipo de telecinese com objetos mecânicos e tecnológicos, como computadores, garras mecânicas, sistemas elétricos completos. Ganha +2 de ataque a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade.


HABLIDADES PASSIVA
• “Leitura de combate”: Com seu grande raciocínio, sendo ele muito mais rápido que o de um ser humano comum, o usuário deste dom pode fazer leituras corporais imediatas, ganhando +2 de defesa e +2 de ataque em um combate corporal. Habilidade passiva (ativa a todo tempo).

• “Memória Eidética/Fotográfica”: O mutante começa a memorizar toda e qualquer coisa que tenha visto (i.e. a placa de um carro). A ação é involuntária, e o mutante deve descansar seus olhos por dois segundos no que ele quer se lembrar para sua mente poder manter a informação eternamente ali.

Uniforme:
Uniforme de soldado - +2 de ATK e +1 de ARM:

Bônus por Nível: +4
Bônus por atributo: +3 ATK +1 DEF

DADOS IMPORTANTES:


WORDS: 398
 NOTES: Sylvan


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
181

Data de inscrição :
04/03/2014

Idade :
29

here's Amnit Tov
Amnit Tov
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Interior da base do norte da S.H.I.E.L.D Empty Re: Interior da base do norte da S.H.I.E.L.D

Mensagem por Siobhan Savage Dom Set 28, 2014 12:16 pm

like walking on snow
without leaving a trace When all that you said never carried no weight I came out untouched and in another place When you gonna get it I'm so unaffected When I was flying high you tried to clip my wings you shot me out of the sky You tried to make it up buying expensive things Your love was a waste of time, you've been left behind You made no mark on me, you're gone and you left no sign You're not on my mind, don't try to press rewind You're not gonna see, gonna see this heart break You huff and you puff but i'm not blown away When are you gonna get it I'm so unaffected


Nossos ataques foram bastante eficazes a ponto de fazer com que o Fera Negro despencasse do prédio onde estávamos e eu não poderia ficar mais feliz ao ver essa cena, eu deveria ter trazido uma câmara para registrar isso. E tu pensa que o perigo acabara ai? Tá em enganado. Aquela criatura gigantesca que apareceu uns minutos atrás conseguiu subir no prédio e o mesmo parecia bastante enfurecido, de perto ele era mais assustador e tamanho era incrível, de onde essa fera saiu? Pela feição do Fera Negro, não acho que ele deva ser uma de suas experiências esquisitas. Agora vamos provar do que ele pode fazer....

Blocos de concreto vieram em nossa direção após rebatar sua enorme calda no piso, destruindo partes das estruturas à nossa volta. Sem pensar duas vezes, gerei um campo de força transparente em volta do meu corpo para assim me defender dos destroços que estavam vindo em alta velocidade. Enquanto me protegia com o campo de força, concentrei metade de minha energia em esferas transparentes e as lancei em alguns blocos que estavam vindo, tentando destruí-los antes que ferisse a mim ou a minha parceira.

Mei começara seu ataque e me dera uma ordem, sem pensar duas vezes comecei a correr em direção do bicho e dei um grande salto para trás, criando uma prancha invisível abaixo de mim e em uma velocidade de sessenta quilômetros por hora, comecei a planar sobre o vetor móvel e fui em direção ao monstro, subindo em suas costas em seguida. — Vamos brincar um pouco, tourinho! — sorri sarcasticamente. Fiz com que minha energia de campo de força cobrisse meus dois punhos até o antebraço, criando assim uma pequena armadura que iria me ajudar no combate corpo-a-corpo. Com a ajuda da armadura que eu criara, tentei efetuar uma sequência de socos na criatura.

AÇÕES:
DEFESAS:
— Criei um campo de força em volta de meu corpo.
—  Disparei contra os blocos algumas esferas de energia feitas de campo de força.

ATAQUES:
— Criei um escudo vetorial para planar até em cima do corpo do monstro.
— Desferi uma sequência de socos no corpo do monstro, usando minha armadura de força como auxílio.


HABILIDADES USADAS:
• “campo de força simples”: Pode gerar um campo de força capaz de proteger seu corpo contra ataques físicos. Seu campo de força tem diâmetro máximo de 1 metro e pode apenas proteger seu corpo. É gerado a alguns centímetros do corpo do usuário. Essa habilidade retira - 1 ponto de dano de qualquer ataque físico que o inimigo possa lançar. Ganha +3 em DEF. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Explosivos de Força”: Pode concentrar a energia de seus campos de força e disparas esferas de energia em até dois alvos. Suas esferas se expandem rapidamente após tocar seus alvos, como se fosse uma pequena explosão concentrada. 1d13 é lançado e o resultado é divido entre o numero de alvos que o jogador atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Escudo Vetorial móvel”: O usuário pode criar um escudo de força em formato de vetor e deslizar sobre ele como numa prancha invisível, por velocidade de até 60km/h. quando se utiliza dessa habilidade para se esquivar de um ataque, o jogador recebe +3 ponto de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Armadura de Força”: O mutante pode cobrir uma pequena parte de seu corpo (do punho ao antebraço, do pé à canela). Dessa forma o jogador pode usar essa habilidade para se proteger ou para atacar um inimigo, ao passo que seus golpes físicos ficam mais fortes com a armadura de força lhe cobrindo o corpo. recebe +2 pontos de ATK ou +2 pontos de DEF, ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

HABILIDADES PASSIVAS:
• "Sabedoria Inicial": Nesse Nível o mutante desenvolve a sua capacidade mental a um nível sobre humano, incrementando o armazenamento de informações, memória fotográfica e percepção com base em raciocínio. Consegue guardar livros inteiros na cabeça.

• "Regeneração automática": Força a recuperação de membros do corpo, ela automaticamente tem uma regeneração mais rápida que um ser humano comum. Ganha +2 de vida por turno.

but i'm not blown away
©


X-MARVEL Ficha de Personagem Sylvan
AGENTS OF S.H.I.E.L.D


Dados básicos
Atributos: +3 DEF and +1 ATK
Bônus por nível: +4 em poder
Bônus por Uniforme:•Uniforme Assassino - +3 de ATK (a cada 2 níveis, ganha +2 de ATK)
Equipamentos: Katana Lazer do Arsenal da SHIELD: Uma katana que possui um lazer ao redor de toda sua lamina, capaz de, além de cortar, queimar qualquer superfície que a lamina tocar. Seu lazer pode recobrir a lamina da katana 10 vezes em um combate, retirando +2 de dano a cada nível que o jogador apresentar.


PERÍCIAS E DESVANTAGENS
PERÍCIAS:
• “Espionagem”: Essa matéria ensina a arte da infiltração e do disfarce, ou seja, a alma da espionagem. Os alunos aprenderão a melhor se infiltrarem em uma base secreta, a melhor forma de criarem um disfarce, como seguir e identificar seus alvos, sendo altamente letais quando necessário. Um espião é silencioso e mortal, tendo grande conhecimento na arte da furtividade e do assassinato. 1 vez a cada 5 turnos, o espião poderá efetuar um golpe com +10 pontos de dano. Esse grande bônus se dá pelo fato do grande conhecimento que o espião tem em criar ataques rápidos e letais. A cada nível que o personagem subir, o bônus aumenta +10 pontos.

• “Bloqueio“: O jogador adquire maior habilidade em bloquear os golpes de seus inimigos. Utilizando dos braços, de escudos, de objetos ao seu redor. Esse personagem tem maior capacidade de se defender do que qualquer outro. Recebe +2 pontos de DEF em apenas 1 movimento, 1 vez a cada 2 turnos. O bônus dessa perícia aumenta +2 pontos a cada nível que subir.

DESVANTAGENS:
•“Código de Honra“: Bia não ataca inocentes, só caça o que lhe caça - Você segue um código de honra e ferir qualquer uma de suas cláusulas é passível de auto-punição. Ao se deparar com a necessidade de quebrar o código o personagem deve se auto-punir e perder 3HP. Descreva o código.(4 pontos)

•“Alergia“: Bia é alérgica a canela - Você é alérgico a um ou mais elementos e sempre que entra em contato com ele voce sofre os danos. Perde 3HP instantaneamente e 3HP por turno que permanecer em contato com o causador da alergia. Descreva os elementos.(2 pontos para cada alergia)


PODERES
(Controle e manipulação de campos de força

Nível 1:
• Pode gerar um campo de força capaz de proteger seu corpo contra ataques físicos. Seu campo de força tem diâmetro máximo de 1 metro e pode apenas proteger seu corpo. É gerado a alguns centímetros do corpo do usuário. Essa habilidade retira - 1 ponto de dano de qualquer ataque físico que o inimigo possa lançar. Ganha +1 em DEF. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• Escudo de Força: O usuário pode criar um escudo de força para si ou um companheiro, o escudo fica sob a medida de 1,20m por 60 cm , ele aumenta a defesa em +1. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• Explosivos de Força: O usuário pode produzir pequenas esferas transparentes, do tamanho de bolas de golfe, ainda que incolores. Ao lançá-las contra um inimigo ou superfície, tais esferas provocam uma pequena explosão de energia concentrada, causando um 1d4 de dano, +1 de ataque a cada nível do mutante. De acordo com o resultado numérico do dado d4, também será determinado o efeito do campo de força contra o inimigo. De um à dois, haverá uma repulsão capaz de afastar até dois inimigos por vez, por cerca de cinco metros. De três à quatro, a explosão retira -1 de evasão dos inimigos na rodada em que foi ativada, e provoca atordoamento, com -1 de evasão na rodada seguinte. Pode ser usado a cada quatro turnos.

• Escudo Vetorial: O usuário pode criar um escudo de força em formato de vetor, e deslizar sobre ele como numa prancha invisível, por velocidade de até 30km/h. A habilidade pode ser usada a cada três turnos, e provoca bônus de +1 em velocidade, e -1 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:

• Pode gerar dois campos de força de até 1 metro para proteger a si mesmo e algum aliado, que retiram -2 ponto de dano do ataque do inimigo, ou um campo de força de até 2 metros de diâmetro, podendo proteger a si mesmo. Esse proteção pode retirar -2 pontos de dano do ataque do inimigo, tanto para si como para seu aliado. Ganha +2 em DEF. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• Criação de armadilhas: Pode formar campos de força de aprisionamento em forma de correntes, grandes anéis ou cilindros que cobrem o corpo do inimigo, dificultando suas ações. Esses campos de força podem ter circunferência máxima de 1 metro e, caso acerto crítico (9 ou 10) impede a realização de uma das ações do inimigo, dês de que os membros que ele precise utilizar estejam contidos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• Armadura de Força: O mutante pode cobrir uma pequena parte de seu corpo (do punho ao antebraço, do pé à canela), com um campo de força de repulsão, capaz de aumentar a potência de seus golpes, em impactos mais pronunciados. +2 de ataque e +2 em golpes diretos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• Escudo Vetorial: O campo vetorial alcança a velocidade de 40 km/h. Pode planar à uma distância de vinte metros no ar, dando pulos à grandes distâncias com maior facilidade que antes. +2 de precisão em todos os movimentos com o campo de força vetorial. -2 de defesa à golpes de longa distância. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:
• Pode gerar 3 campos de força de até 1 metro, que retiram - 3 ponto de dano do ataque do inimigo, ou 2 campos de força de 2 metros que retiram -3 pontos de ataque do inimigo, ou um campo de força de até 4 metros de diâmetro, podendo proteger a si mesmo e a mais 2 aliados retirando -3 pontos de dano do ataque do inimigo, tanto para si como para seu aliado. Ganha +3 em DEF. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• Grandes Armadilhas: Ao prender um inimigo em sua armadilha, todos seus aliados ganham +3 de ataque em seus golpes. Caso acerto crítico (9 ou 10) o inimigo perde um de seus movimentos no turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• Campos auxiliares: Pode criar uma serie de pequenos campos de força para criar uma escada com degraus flutuantes (máximo de 15 degraus), criar uma estreita rampa para passar por locais altos (máximo de 10 metros de distancia e 1 metro de diâmetro), ou criar tubos cilíndricos por onde possa escorregar e dropar com as mãos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

• Escudo refletivo: pode criar um escudo de até 2 metros de diâmetro que ricocheteiam disparos de armas de fogo, ataques físicos e ataques de lasers. Ganha +3 em defesa ao usar essa habilidade para proteger-se dos ataques citados. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.

Nivel 4:
• Pode gerar 3 campos de força de até 1 metro, que retiram -4 ponto de dano do ataque do inimigo, ou 2 campos de força de 2 metros que retiram -4 pontos de ataque do inimigo, ou um campo de força de até 4 metros de diâmetro, podendo proteger a si mesmo e a mais 2 aliados retirando -4 pontos de dano do ataque do inimigo, tanto para si como para seu aliado. Ganha +4 em DEF. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• Capaz de criar um escudo mental que o protege de telepatas, ou de poderes que afetam a mente, de inimigos até o mesmo nível. Ganha +4 em defesa contra ataques mentais. ( 1 vez a cada 2 turnos.)

• Pode criar campos de força em forma de pequenos discos, triângulos, hexágonos ou de qualquer outra forma e arremessar contra o inimigo como forma de ataque. Ganha +4 de ataque a cada 3 turnos.

• Armadura de Força: O mutante pode cobrir uma grande parte de seu corpo com um campo de força de repulsão, capaz de aumentar a potência de seus golpes, em impactos mais pronunciados. +4 de ataque e +4 em golpes diretos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• Escudo Vetorial: O campo vetorial alcança a velocidade de 70 km/h. Pode planar à uma distância de quarenta metros no ar, dando pulos à grandes distâncias com maior facilidade que antes. +4 de precisão em todos os movimentos com o campo de força vetorial. -4 de defesa à golpes de longa distância. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Nivel 5:
• Pode gerar 3 campos de força de até 1 metro, que retiram 4 ponto de dano do ataque do inimigo, ou 2 campos de força de 2 metros que retiram -5 pontos de ataque do inimigo, ou um campo de força de até 4 metros de diâmetro, podendo proteger a si mesmo e a mais 2 aliados retirando -5 pontos de dano do ataque do inimigo, tanto para si como para seu aliado. Ganha +5 em DEF. ( 1 vez a cada 5 turnos.)

• Grandes Armadilhas: Ao prender um inimigo em sua armadilha, todos seus aliados ganham +5 de ataque em seus golpes. Caso acerto crítico (9 ou 10) o inimigo perde um de seus movimentos no turno.( 1 vez a cada 4 turnos.)

• Pode criar campos de força em forma de pequenos discos, triângulos, hexágonos ou de qualquer outra forma e arremessar contra o inimigo como forma de ataque. Ganha +5 de ataque a cada 3 turnos.

• Explosivos de Força: O usuário pode produzir pequenas esferas transparentes, do tamanho de bolas de golfe, ainda que incolores. Ao lançá-las contra um inimigo ou superfície, tais esferas provocam uma pequena explosão de energia concentrada, causando um 1d5 de dano, +5 de ataque a cada nível do mutante. De acordo com o resultado numérico do dado d5, também será determinado o efeito do campo de força contra o inimigo. De um à dois, haverá uma repulsão capaz de afastar até dois inimigos por vez, por cerca de dez metros. De três à quatro, a explosão retira -5 de evasão dos inimigos na rodada em que foi ativada, e provoca atordoamento, com -5 de evasão na rodada seguinte. Pode ser usado a cada cinco turnos.

• Escudo refletivo: pode criar um escudo de até 4 metros de diâmetro que ricocheteiam disparos de armas de fogo, ataques físicos, ataques mentais e ataques de lasers. Ganha +5 em defesa ao usar essa habilidade para proteger-se dos ataques citados. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.

Mimetismo vulpino / Mimetismo de raposa / transmutação em forma de raposa

Nível 1:
• "Sabedoria Inicial": Nesse Nível o mutante desenvolve a sua capacidade mental a um nível sobre humano, incrementando o armazenamento de informações, memória fotográfica e percepção com base em raciocínio. Consegue guardar livros inteiros na cabeça.

• "Partes transformadas": Começa a apresentar as primeiras características de uma raposa: orelhas e quatro caudas felpudas, o que dá ao mutante um melhor equilíbrio e audição, equiparáveis aos de um animal. Dessa forma o usuário deste poder obtém audição mais aguçada, podendo ouvir tudo em uma área de 25 metros de distancia e sua visão pode ver muito bem em locais escuros, ganhando +1 de ataque e +1 de esquiva em qualquer movimento dentro de um ambiente sem iluminação.

• “Agilidade aprimorada”: Obtém um alto nível de agilidade em seu corpo, podendo desviar rapidamente de ataques com grande eficácia. Ganha +1 de esquiva em qualquer movimento de esquiva de um golpe. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Habilidades acrobáticas de ataque”: Com grande agilidade e reflexos físicos, o jogador obtém grande habilidade de combate corpo a corpo. Ganha +1 de ataque físico a cada 3 turnos.

Nível 2:
• “Pelagem de raposa”: Com o mimetismo de raposa, o usuário pode trocar sua pelagem, ganhando duas excelentes características. A primeira é a pelagem branca, ou pelagem polar. Ela ganha +2 de defesa contra qualquer ataque que se utilize de temperaturas baixas. A outra é a pelagem do deserto, característica das raposas do deserto. Com essa nova pelagem do deserto, o usuário ganha +2 de proteção contra ataques que se utilizem de temperaturas altas.

• "Regeneração automática": Força a recuperação de membros do corpo, ela automaticamente tem uma regeneração mais rápida que um ser humano comum. Ganha +2 de vida por turno.

• “Furtividade da natureza”: Quando estiver lutando em um local com grande vegetação, como uma mata, floresta, selva, etc... Ganha pontos por estar em seu habitat natural, ganhando +2 de esquiva e +2 de ataque naturalmente, sem necessitar realizar nenhum movimento para isso.

• “Garras de raposa”: Não muito fortes, mas necessárias em alguns momentos, as garras de uma raposa podem arranhar ferozmente a superfície da pele de uma pessoa. Ganha +2 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 3:
• "Sabedoria Inicial": Nesse Nível o mutante desenvolve a sua capacidade mental a um nível sobre humano, incrementando o armazenamento de informações, memória fotográfica e percepção com base em raciocínio. Nesse nível o usuário consegue guardar, armazenar e avaliar informações em pouco tempo, obtendo um aumento em sua memoria automaticamente. Dessa forma pode avaliar pontos fracos de seus inimigos, ganhando um acréscimo de +3 de ataque cada vez que golpear o ponto fraco dele, após avaliar seu corpo. (perde uma ação ao avaliar o oponente).

• "Partes transformadas": Começa a apresentar as primeiras características de uma raposa: orelhas e quatro caudas felpudas, o que dá ao mutante um melhor equilíbrio e audição, equiparáveis aos de um animal. Dessa forma o usuário deste poder obtém audição mais aguçada, podendo ouvir tudo em uma área de 50 metros de distancia e sua visão pode ver muito bem em locais escuros, ganhando +3 de ataque e +3 de esquiva em qualquer movimento dentro de um ambiente sem iluminação.

•“Super olfato”: Com suas gônadas nasais aprimoradas, pode sentir cheiros diferentes no ar, podendo distingui-los uns dos outros, caso se conheça a substancias dos cheiros. Dessa forma, pode sentir o cheiro de pessoas em qualquer lugar. Pode identificar os cheiros até 35 metros de seu corpo. Ganha +3 de ataque e defesa em qualquer ambiente sem iluminação.

• “Agilidade aprimorada”: Obtém um alto nível de agilidade em seu corpo, podendo desviar rapidamente de ataques com grande eficácia. Ganha +3 de esquiva em qualquer movimento de esquiva de um golpe. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Habilidades acrobáticas de ataque”: Com grande agilidade e reflexos físicos, o jogador obtém grande habilidade de combate corpo a corpo. Ganha +3 de ataque físico a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Pelagem de raposa”: Com o mimetismo de raposa, o usuário pode trocar sua pelagem, ganhando duas excelentes características. A primeira é a pelagem branca, ou pelagem polar. Ela ganha +4 de defesa contra qualquer ataque que se utilize de temperaturas baixas. A outra é a pelagem do deserto, característica das raposas do deserto. Com essa nova pelagem do deserto, o usuário ganha +4 de proteção contra ataques que se utilizem de temperaturas altas.

• "Regeneração automática": Força a recuperação de membros do corpo, ela automaticamente tem uma regeneração mais rápida que um ser humano comum. Ganha +4 de vida por turno.

• “Furtividade da natureza”: Quando estiver lutando em um local com grande vegetação, como uma mata, floresta, selva, etc... Ganha pontos por estar em seu habitat natural, ganhando +4 de esquiva e +4 de ataque naturalmente, sem necessitar realizar nenhum movimento para isso. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Garras de raposa”: Não muito fortes, mas necessárias em alguns momentos, as garras de uma raposa podem arranhar ferozmente a superfície da pele de uma pessoa. Ganha +4 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Fogo da Raposa": O mimetista desenvolve a habilidade de manipular o fogo ao seu bel prazer, conseguindo criá-lo pelas mãos ou pelas caudas. Seu controle se estende a um nível limitado, não se comparando ao controle de um pirocinético, por exemplo. Neste nível, o usuário pode fazer do fogo seu aliado, usando-o contra seus adversários como uma rajada, que quando acumulado pode queimar gravemente os que forem atingidos por esta. Seu ataque tem um bônus de +4 de ataque a cada 3 turnos.

Nível 5:
• "Sabedoria Inicial": A inteligência do mutante atinge novos patamares, sendo ele detentor de conhecimentos que sequer chegou a adquirir. Consegue compreender outros poderes com facilidade, conhece inúmeras lendas e eventos históricos como se tivesse presenciado-os. Além disso, ele obtém conhecimentos anatômicos que permitem que ele consiga "prever" certas movimentações. Nesse nível o usuário consegue guardar, armazenar e avaliar informações em pouco tempo, obtendo um aumento em sua memoria automaticamente. Dessa forma pode avaliar pontos fracos de seus inimigos, ganhando um acréscimo de +5 de ataque cada vez que golpear o ponto fraco dele, após avaliar seu corpo. (perde uma ação ao avaliar o oponente).

• "Partes transformadas": O corpo do mutante agora chega ao seu auge, transformando-se numa semi raposa mitológica, dotada de nove caudas e com os pelos de cores variáveis. Seu corpo torna-se um híbrido, mantendo algumas características humanoides, o que faz dele similar a um lobisomem. Dessa forma o usuário deste poder obtém audição mais aguçada, podendo ouvir tudo em uma área de 80 metros de distancia e sua visão pode ver muito bem em locais escuros, ganhando +5 de ataque e +5 de esquiva em qualquer movimento dentro de um ambiente sem iluminação.

• "Durabilidade" O corpo deste mutante adquire uma resistência quase sobrenatural, conseguindo minimizar danos nele, o que garante uma boa chance de ser atingido por ataques físicos sem que ele sofra como um humano normal sofreria. Tem um decréscimo de -5 em golpes físicos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

• “Agilidade aprimorada”: Obtém um alto nível de agilidade em seu corpo, podendo desviar rapidamente de ataques com grande eficácia. Ganha +5 de esquiva em qualquer movimento de esquiva de um golpe. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Habilidades acrobáticas de ataque”: Com grande agilidade e reflexos físicos, o jogador obtém grande habilidade de combate corpo a corpo. Ganha +5 de ataque físico a cada 3 turnos.

• “Absorção": O mutante detentor dessa mutação tem a habilidade de absorver energias vitais de outros seres vivos e com esta energia, o mesmo consegue amplificar sua força, defesa ou agilidade para poder se esquivar. Neste nível, o usuário pode retirar -5 de energia vital de seu inimigo e utilizar esse ponto em seu próximo movimento de ataque, defesa ou esquiva, podendo ser mágico ou físico. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.


Código por Pyrite Wolf de SC

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416

Data de inscrição :
02/12/2013

Idade :
28

Localização :
Estados Unidos

here's Siobhan Savage
Siobhan Savage
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Interior da base do norte da S.H.I.E.L.D Empty Re: Interior da base do norte da S.H.I.E.L.D

Mensagem por Francisco Ter Out 07, 2014 7:30 pm

Mei rapidamente analisa as rotas de cada bloco de concreto que se soltavam do edifício, graças ao golpe da imensa criatura que a atacava, junto de Sylvan. A garota utiliza sua habilidade sinestésica, posteriormente, ganhando mais defesa contra o golpe do inimigo, cria um escudo com todo tipo de material tecnológico que havia ao seu redor. Sylvan, por sua vez, também cria um campo de força e logo depois dispara esferas de energia contra os locos de concreto que vinham em sua direção.

Blocos de concreto contra Mei – 5 +8(BN) +4(BA) = 17 de dano
Blocos de concreto contra Mei – 2 +8(BN) +4(BA) =14 de dano
Blocos de concreto contra Sylvan – 8 +8(BN) +4(BA) =20 de dano
Blocos de concreto contra Sylvan – 6 +8(BN) +4(BA) =18 de dano

Sinestesia de Mei +2 em todas as defesas por 3 turnos.
Campo de força de Mei – 7 +4(BN) +1(BA) +2(BH) +2(Bônus por sinestesia) = 16 sucesso
Campo de força de Sylvan – 3 +4(BN) +3(BA) +3(BH) = 13 sucesso
Esferas de energia de Sylvan – 8 +4(BN) +3(BA) = 15/2 = 8 sucesso para Mei e Sylvan

Danos em Mei = 7 pontos de vida = 113 HP
Danos em Sylvan = 17 pontos de vida = 103 HP



Mei consegue analisar rapidamente os projéteis de concreto que vem em sua direção, conseguindo desviar de alguns por puro reflexo, sendo atingida apenas de raspão por outros. Assim que chegam blocos de concreto de tamanho maior, a agente consegue criar um campo de força através das inúmeras antenas de rádio e de ondas que estavam quebradas no terraço do prédio. Seu escudo é eficaz, ainda sendo ajudada por Sylvan que, além de criar um escudo ao redor de seu corpo para protegê-lo dos ataques do monstro gigante, cria esferas de energia para proteger seu corpo e o corpo de sua colega. Infelizmente a proteção ao redor do corpo de Sylvan não é tão eficaz quanto a de sua colega, sendo ferida mais severamente em algumas regiões do corpo.

Mesmo assim as duas agentes se recompõem do ataque que acabará de acontecer e vão em direção ao inimigo, armando um contra ataque à fera. Mei da uma ordem à Sylvan, que resolve obedecer instantaneamente. Sylvan projeta campos de força para que conseguisse subir por cima da criatura, lhe desferindo um golpe com seu corpo coberto por uma armadura de energia, enquanto Mei mais uma vez utilizava seu braço para desenvolver uma arma, disparando contra o inimigo.

Golpe com armadura de força de Sylvan – 6 +4(BN) +2(BH) +1(BA) +3(BU) = 16 sucesso
Reflexo de Disparo de Mei – +1 em todos os ataques com armas de fogo
Disparo de Mei – 9 +4(BN) +2(BH) +3(BA) +2(BU) +1(Bônus por reflexo de disparo) = 21 sucesso

Total de dano = 37 de dano contra o monstro de gelo


Sylvan desfere um forte golpe contra o corpo da criatura. Ela sobe através de seu escudo de força vetorial e depois, em queda, consegue golpear com muita força as costas do monstro, que é posteriormente golpeado com um forte disparo da arma tecnológica que Mei havia criado em seu próprio braço. O disparo de Mei atinge as costelas do inimigo, fazendo com que o mesmo desequilibrasse e caísse a vários metros de distancia do prédio do laboratório da SHIELD.

A criatura então se levanta, furiosa com a sequencia de ataque que havia recebido de suas adversárias. Ela se ergue mais uma vez e corre contra as duas agentes que ainda permaneciam no terraço do edifício. Ela salta pelo terraço, pulando sobre o prédio, tentando acertar as duas agentes com suas garras, enquanto saltava sobre o terraço do laboratório.



Pontos de Vida:
Mei:113/120
Sylvan:103/120
Monstro de gelo: 103/140

Dados do inimigo:
Nível 5 / HP inicial de 140 / +4 de atk em todos os ataques


OBS 1: Mais uma vez as duas terão dois movimentos de defesa e dois de ataque.

OBS 2: Mei, como vi que teu reflexo de disparo só lhe concede +1 ponto, achei melhor criar uma habilidade para substituir essa, já que esta que está não condiz com as habilidades do fórum, por lhe deixar mais fraca que as outras. Sendo assim, criei essa habilidade e, caso tu esteja de acordo, eu substituo teu reflexo de disparo por esse novo reflexo de disparo.

“Reflexo de Disparo”: Tendo um grande raciocínio e com sua mente trabalhando conforme os acontecimentos do ambiente a sua volta, ou se utilizar de armas de fogo, o usuário tem maiores chances de um bom acerto em seus alvos, pela sua grande inteligência. 1d12 é lançado e o resultado é dividido em 3 e somado aos próximos 3 ataques que utilizar-se de armas de fogo ou de longo alcance. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
36

here's Francisco
Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Interior da base do norte da S.H.I.E.L.D Empty Re: Interior da base do norte da S.H.I.E.L.D

Mensagem por Francisco Dom Out 12, 2014 9:40 pm

Mei e Sylvan estavam prestes a iniciar suas manobras de esquiva quando o monstro de gelo, ao colocar seu corpo sobre o terraço do prédio, fez o mesmo começar a desmoronas. De inicio o solo começou a rachar e toda a estrutura começou a ceder aos poucos, fazendo com que as agentes saíssem correndo daquele local. Elas corriam por cima do solo do terraço, o qual rachava a medida que as agentes tentavam tomar distancia da parte que estava desmoronando.

Enquanto corria, Mei, em posse da esfera de energia que antes estava nas mãos de fera negro, viu o objeto começar a brilhar intensamente em suas mãos. Ela corria ao lado de Sylvan e, vendo que já estavam quase sem ter por ondo correr, visto que o terraço do prédio estava acabando, pelo lado em que as agentes corriam, as duas tiveram de saltar, na esperança de que a neve do piso debaixo pudesse amortecer a queda das duas espiãs.

Em meio ao salto, a esfera de energia, talvez absorvendo a vontade que as duas agentes transmitiam instintivamente em voltar para Midgard, lar dos humanos, intensificou o brilho que emitia e criou uma barreira de energia ao redor das duas garotas. Antes que tocassem o solo, tendo em vista que, ao olharem para cima as duas agentes viram que uma onde de entulhos iria cair em suas cabeças, as duas foram transportadas diretamente para a terra, exatamente no local onde antes existia o laboratório da SHIELD.

O laboratório permaneceu na terra dos gigantes de gelo, sendo destruído pela gigantesca fera de gelo que atacava o local. Não havia sinal de Fera Negro ou de suas experiências abomináveis. Apenas as duas agentes da SHIELD caídas no chão, envoltas de neve, quase completamente cobertas pela fina camada branca da neve que caía fortemente.

Preocupadas, mas em segurança, as duas agentes olhavam para os lados, a procura de algo que pudessem usar para se comunicarem, ou qualquer outa coisa que as pudesse ajudar, pois as duas estavam completamente sozinhas naquele local, aguentando o frio e a neve que tornava difícil visualizar qualquer coisa a mais de 20 metros a frente de seus olhos. Porém, como um milagre, as duas conseguiram ver uma pequena barraca, a qual devia ficar isolada do laboratório, pois de certo havia permanecido na terra enquanto o prédio inteiro havia sido transportado para o outro mundo. Indo até a barraca, as duas encontraram dois veículos de neve, além de roupas térmicas que poderiam ajuda-las contra o terrível frio do local. Sem ter mais o que fazer lá, as agentes, em posse da esfera de energia, montaram nos veículos e iniciaram retorno até a cidade mais próxima, lugar onde poderiam pedir pelo resgate da SHIELD.

Fim da narração

150 pontos pra meimei
150 pontos pra bia

250 reais para cada uma e +1 ponto de perícia.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
36

here's Francisco
Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Interior da base do norte da S.H.I.E.L.D Empty Re: Interior da base do norte da S.H.I.E.L.D

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos