— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manipulação Psíquica

Ir em baixo

Manipulação Psíquica Empty Manipulação Psíquica

Mensagem por Francisco em Qua Jul 23, 2014 6:18 pm

Manipulação Psíquica KTEwBkd

Descrição do Poder:
• O mutante com este poder possui as áreas inativas ou trancadas de seu cérebro liberadas - o que ocasiona na liberação de controle da força psíquica. Uma característica ruim do mesmo, é que geralmente, devido o grande potencial, a mente não consegue suportar completamente o nível de poder, ocasionando em muitas vezes distúrbios mentais - geralmente o distúrbio de personalidade dissociativa.


Habilidades:
Nível 1:
• “Telepatia”: O jogador adquire telepatia, podendo se comunicar com até 2 pessoas ao mesmo tempo, criando um elo empático entre as 3. Além disso, pode induzir ataques telepáticos a seus inimigos, recebendo +1 ponto de ATK a cada 3 turnos.
• “Armas psíquicas”: Pode criar armas psíquicas, capazes de ferir a mente de seus inimigos quando acertam seu sistema nervoso. Essas armas podem vir de forma de uma espada, adagas, facas, etc... Assim que golpeiam o sistema de seu inimigo, além do resultado dos dados, recebe +1 ponto de ATK. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Psicogênese”: Psicogênese é a habilidade de projetar e controlar criaturas à partir de energia mental. Quando solidificadas, as criaturas adquirem força e resistência física regular, de acordo com os níveis. Neste nível, pode criar duas pequenas criaturas de até 1 metro de altura e faze-las atacar até dois alvos diferentes. 1d11 é lançado e o resultado dos dados é dividido pelo numero de alvos atingidos. As criaturas podem permanecer em campo caso o jogador as utilizar para ataque novamente, mas nesse caso elas só infligirão 1d10 de dano para ser dividido. Após 3 turnos, elas podem voltar a gerar 1d11. Se atacadas, o dano das criaturas será revertido em dano mental ao jogador.
• “Resistência mental”: Adquire uma resistência mental nata, podendo ter maior defesa automática contra ataques mentais. Recebe +1 de defesa contra todos os ataques mentais. (passiva)


Nível 2:
• “Rajada Psiônica”: Pode lançar rajadas de energia psiônica em seu inimigo, causando grande dano. Além do resultado dos dados, seu inimigo recebe +2 pontos de dano pelo golpe. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Telecinese”: Adquire certa habilidade com telecinesia, podendo levantar e arremessar objetos de até 150kg. Quando arremessa ou usa sua telecinesia para atacar algum inimigo, além do resultado dos dados, recebe +2 pontos de ataque nesse movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Campo de força”: Pode criar um campo de força com energia psiônica, podendo defender seu corpo ou o corpo de algum aliado. Ao criar esse escudo de energia pisiônica, além do resultado dos dados, recebe +2 pontos de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Manipulação memorial”: Pode manipular brevemente as memórias de seus inimigos, fazendo que que eles percam o foco no que estão fazendo, sejam eles movimentos de ataque, defesa ou esquiva. Quando manipula as memórias de seus inimigos em meio a uma luta, além do resultado dos dados, seu alvo perde -2 pontos no próximo movimento que realizar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.


Nível 3:
• “Telepatia”: O jogador adquire telepatia, podendo se comunicar com até 4 pessoas ao mesmo tempo, criando um elo empático entre as 5. Além disso, pode induzir ataques telepáticos a seus inimigos, recebendo +3 ponto de ATK a cada 3 turnos.
• “Armas psíquicas”: Pode criar armas psíquicas, capazes de ferir a mente de seus inimigos quando acertam seu sistema nervoso. Essas armas podem vir de forma de uma espada, adagas, facas, etc... Assim que golpeiam o sistema de seu inimigo, além do resultado dos dados, recebe +3 ponto de ATK. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Psicogênese”: Psicogênese é a habilidade de projetar e controlar criaturas à partir de energia mental. Quando solidificadas, as criaturas adquirem força e resistência física regular, de acordo com os níveis. Neste nível, pode criar 3 pequenas criaturas de até 1 metro de altura e faze-las atacar até três alvos diferentes. 1d13 é lançado e o resultado dos dados é dividido pelo numero de alvos atingidos. As criaturas podem permanecer em campo caso o jogador as utilizar para ataque novamente, mas nesse caso elas só infligirão 1d10 de dano para ser dividido. Após 3 turnos, elas podem voltar a gerar 1d13. Se atacadas, o dano das criaturas será revertido em dano mental ao jogador.
• “Resistência mental”: Adquire uma resistência mental nata, podendo ter maior defesa automática contra ataques mentais. Recebe +2 de defesa contra todos os ataques mentais. (passiva)

Nível 4:
• “Rajada Psiônica”: Pode lançar rajadas de energia psiônica em seu inimigo, causando grande dano. Além do resultado dos dados, seu inimigo recebe +4 pontos de dano pelo golpe. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Telecinese”: Adquire certa habilidade com telecinesia, podendo levantar e arremessar objetos de até 150kg. Quando arremessa ou usa sua telecinesia para atacar algum inimigo, além do resultado dos dados, recebe +4 pontos de ataque nesse movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Campo de força”: Pode criar um campo de força com energia psiônica, podendo defender seu corpo ou o corpo de algum aliado. Ao criar esse escudo de energia pisiônica, além do resultado dos dados, recebe +4 pontos de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Manipulação memorial”: Pode manipular brevemente as memórias de seus inimigos, fazendo que que eles percam o foco no que estão fazendo, sejam eles movimentos de ataque, defesa ou esquiva. Quando manipula as memórias de seus inimigos em meio a uma luta, além do resultado dos dados, seu alvo perde -4 pontos no próximo movimento que realizar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Manocinese”: Pode controlar sua mana, que é a energia vital, de cor rosada, do corpo humano. Pode criar esferas de energia, construtos, armas e até rajadas de mana, afim de ferir seu alvo. Dessa forma, quando ataca seu inimigo utilizando o controle da mana, além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 pontos de ATK. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:
• “Telepatia”: O jogador adquire telepatia, podendo se comunicar com até 6 pessoas ao mesmo tempo, criando um elo empático entre as 7. Além disso, pode induzir ataques telepáticos a seus inimigos, recebendo +3 ponto de ATK a cada 3 turnos.
• “Armas psíquicas”: Pode criar armas psíquicas, capazes de ferir a mente de seus inimigos quando acertam seu sistema nervoso. Essas armas podem vir de forma de uma espada, adagas, facas, etc... Assim que golpeiam o sistema de seu inimigo, além do resultado dos dados, recebe +5 ponto de ATK. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Psicogênese”: Psicogênese é a habilidade de projetar e controlar criaturas à partir de energia mental. Quando solidificadas, as criaturas adquirem força e resistência física regular, de acordo com os níveis. Neste nível, pode criar 4 pequenas criaturas de até 1 metro de altura e faze-las atacar até quatro alvos diferentes. 1d15 é lançado e o resultado dos dados é dividido pelo numero de alvos atingidos. As criaturas podem permanecer em campo caso o jogador as utilizar para ataque novamente, mas nesse caso elas só infligirão 1d10 de dano para ser dividido. Após 3 turnos, elas podem voltar a gerar 1d15. Se atacadas, o dano das criaturas será revertido em dano mental ao jogador.
• “Resistência mental”: Adquire uma resistência mental nata, podendo ter maior defesa automática contra ataques mentais. Recebe +3 de defesa contra todos os ataques mentais. (passiva)
• “Ilusionismo”: Pode criar ilusões na mente de seus inimigos, retirando o foco de sua atenção no movimento em que irão fazer ou no ataque que irão sofrer.  Pode criar ilusões de até 6 metros de diâmetro, ou dividi-la em ilusões menores. Ao realizar essa ilusão, dependendo de como utilizar essa habilidade, além do resultado dos dados o jogador pode retirar -5 pontos de ATK ou – 5 pontos de DEF. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
32

here's Francisco
Francisco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum