— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manipulação de Densidade

Ir para baixo

Manipulação de Densidade Empty Manipulação de Densidade

Mensagem por Siobhan Savage Qui Mar 06, 2014 8:49 am

Nível 1:
• “Controle de densidade inicial”: O usuário de este poder pode manipular e controlar a densidade, tanto de seu corpo como do corpo de outros objetos e seres. Desta forma, pode tornar qualquer coisa mais leve ou mais pesada.
• “Aumento de densidade”: O Player pode duplicar o peso corporal de qualquer objeto ou ser, o deixado com o peso igual a duas vezes seu peso normal. Dessa forma, seus movimentos ficam mais lentos. Seu alvo perde -2 de ataque no próximo turno. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.
• “Diminuição de densidade”: O player pode diminuir a densidade do corpo de qualquer objeto ou ser vivo, aumentando sua agilidade e velocidade. Seu alvo ganha +2 de ataque no próximo turno. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.

Nível 2:
• “Campo de densidade”: Aumentando a densidade em volta de seu corpo, o player pode fazer com que projeteis ou objetos utilizados para ferir seu corpo. Os projeteis ficam mais lentos, pelo aumento da densidade, perdendo velocidade e força. Ganha +3 de proteção a cada 3 turnos ao se proteger deste tipo de ataque.
• “Manipulação de densidade em ataque: Manipulando a densidade de algum projetil ou objeto utilizado para atacar algum inimigo, sendo lançado por si próprio ou por um aliado, o controlador de densidade pode fazer o projetil ficar mais leve, ganhando um grande aumento da velocidade e, a milímetros do corpo de seu inimigo, faz com que o mesmo projetil fique mais pesado, no exato momento do impacto. Esse ataque ganha +4 de ataque e pode ser realizado a cada 6 turnos. Sacrifica dois dos seus movimentos no turno em que realizar essa habilidade.

Nível 3:
• “Aumento de densidade”: O Player pode duplicar o peso corporal de qualquer objeto ou ser, o deixado com o peso igual a duas vezes seu peso normal. Dessa forma, seus movimentos ficam mais lentos. Seu alvo perde -3 de ataque no próximo turno. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.
• “Diminuição de densidade”: O player pode diminuir a densidade do corpo de qualquer objeto ou ser vivo, aumentando sua agilidade e velocidade. Seu alvo ganha +3 de ataque no próximo turno. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.
• “aumento de habilidades”: Pode deixar seu corpo mais leve, podendo saltar até 8 metros de altura e 15 de distancia. pode correr até 25 km/h.

Nível 4:
• “Campo de densidade”: Aumentando a densidade em volta de seu corpo, o player pode fazer com que projeteis ou objetos utilizados para ferir seu corpo. Os projeteis ficam mais lentos, pelo aumento da densidade, perdendo velocidade e força. Ganha +4 de proteção a cada 3 turnos ao se proteger deste tipo de ataque.
• “Manipulação de densidade em ataque: Manipulando a densidade de algum projetil ou objeto utilizado para atacar algum inimigo, sendo lançado por si próprio ou por um aliado, o controlador de densidade pode fazer o projetil ficar mais leve, ganhando um grande aumento da velocidade e, a milímetros do corpo de seu inimigo, faz com que o mesmo projetil fique mais pesado, no exato momento do impacto. Esse ataque ganha +6 de ataque e pode ser realizado a cada 5 turnos. Sacrifica dois dos seus movimentos no turno em que realizar essa habilidade.
• “Baixa densidade corporal”: Pode deixar seu corpo mais leve por um tempo maior, o deixando mais ágil e rápido. Retira -1 de ataque em todos os ataques sofridos por 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 5:
• “Aumento de densidade”: O Player pode duplicar o peso corporal de qualquer objeto ou ser, o deixado com o peso igual a duas vezes seu peso normal. Dessa forma, seus movimentos ficam mais lentos. Seu alvo perde -4 de ataque no próximo turno. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.
• “Diminuição de densidade”: O player pode diminuir a densidade do corpo de qualquer objeto ou ser vivo, aumentando sua agilidade e velocidade. Seu alvo ganha +4 de ataque no próximo turno. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.
• “aumento de habilidades”: Pode deixar seu corpo mais leve, podendo saltar até 10 metros de altura e 20 de distancia. Pode correr até 40 km/h.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416

Data de inscrição :
02/12/2013

Idade :
28

Localização :
Estados Unidos

here's Siobhan Savage
Siobhan Savage
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos