— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 2 - Sammy

Ir para baixo

Aula 2 - Sammy Empty Aula 2 - Sammy

Mensagem por Sammy Milles Sex Jun 20, 2014 11:24 pm



"Should i give up
Or should I  just keep following roads?
Even if it leads nowhere"


Atrasada! Após o primeiro teste, e a ótima nota que havia recebido, Elleonir foi convidada por outros quatro alunos para comemorar o ótimo começo que tiveram juntos. Não houveram bebidas alcoólicas, afinal, todos eles ainda eram apenas recrutas, mas ficaram conversando até tarde e se empanturrando de salgadinhos, refrigerantes e bolos. E, em consequência disso, na manhã seguinte, por querer do destino, Ell sequer ouviu seu novo despertador tocar. Acordou apenas em cima da hora, sobressaltada, olhando direto para o relógio.

— Filho da P... - Antes mesmo que terminasse de gritar sua frase indiscreta, Ell já havia tomado banho, escovado os cabelos, trocado de roupas e estava novamente tentando encontrar um par de meias que combinasse quando acidentalmente enroscou os pés em seu cobertor e acabou por cair de maneira descontrolada em meio a uma enorme barafunda de braços e pernas! No fim, por sorte, e de maneira totalmente inexplicável, Ell ainda conseguiu chegar à sala apenas pouco depois da aula ter começado.

— Com licença, desculpe o atraso. - Resmungou, cabisbaixa. Usava um grande curativo cor de rosa na testa, onde um pequeno galo já começava a nascer. Andava de cabeça baixa e dando grandes passadas, novamente com as bochechas queimando de vergonha enquanto apenas procurava sentar-se no primeiro assento livre que visse pela frente. E, mais uma vez, usava tanto sapatos diferentes, quanto meias que não combinavam. "Em algum lugar, algum deus brincalhão e mal deve estar dando boas risadas... Pois eu espero que engasgue!" Concluiu, mordaz.

Então, acomodou-se e começou a prestar atenção na aula. Não sabia muito sobre o professor, mas conhecia seu nome, e a fama que o precedia. Clint Barton, o Gavião Arqueiro. "Sorte!" Pensou, com os olhos mais uma vez brilhando de admiração, enquanto ela chegava um pouco mais para a beirada da cadeira, a fim de tentar ouvir melhor as palavras do grande professor.

Clint discorreu de maneira impecável, assim como Natasha havia feito no dia anterior, dando vários exemplos sobre os melhores locais para se instalar um localizador, as dificuldades que o agente poderia encontrar durante a instalação, pontos positivos e negativos de se instalar o rastreador nas roupas do alvo ou em seu veículo, assim como as precauções que o agente deveria tomar para que o dispositivo não acabasse se tornando inútil. Dissertou sobre as habilidades necessárias para todo bom agente, e sobre as habilidades essenciais que todos os agentes deveriam possuir.

E, por fim, um novo pequeno teste para testar seus conhecimentos. Elleonir sorria, ao prender o cabelo em forma de coque, com movimentos naturais e fluentes, já muito conhecidos, deixando que uma mexa de seus cabelos vermelhos caísse sobre seus olhos, mas a levando para trás da orelha de maneira distraída. Sentou-se com uma das pernas cruzadas sob o corpo, da maneira que sentiu-se mais confortável e relaxada.

Então, começou a ler a primeira questão calmamente, enquanto tamborilava com a caneta contra os lábios, de maneira distraída.

1 — Qual a maneira mais eficaz de se aproximar do alvo para instalar um rastreador em suas vestes?

Um leve sorriso lhe roçou o canto dos lábios. "A maneira mais segura e eficaz, assim como no caso das escutas, é ganhar a confiança do alvo antes de instalar o rastreador, o que pode evitar que o dispositivo seja descoberto prematuramente e coloque a missão em risco." Escreveu, com movimentos fluentes e precisos.

2 — No que um rastreador pode auxiliar quando está instalado no transporte de seu alvo?

Hesitou, mas foi apenas por um instante, o suficiente para dar a si mesma alguns momentos para refletir sobre a pergunta e formular uma resposta adequada. "Auxilia o agente em saber o tempo que o alvo permanece longe de sua residência, os locais que ele costuma frequentar, ou mesmo até onde ele conseguiu chegar com o veículo no caso de uma fuga ou, em casos mais extremos, durante um sequestro." Concluiu, meio insegura, mordendo o canto inferior esquerdo do lábio, mas torcendo pelo melhor.

3 — Além das habilidades técnicas de um espião, que característica o torna mais eficaz ao realizar seus movimentos?

Nessa, se não possuísse um ótimo nível de autocontrole, teria gargalhado. Bem ali, em meio a sala de aula, mesmo durante a prova. Felizmente, conseguiu se conter. Mas, ainda assim, escreveu em um instante, transbordando animação, com movimentos fluentes e graciosos ao deslizar a caneta sobre o papel. "A imaginação. É necessário ter criatividade para instalar o rastreador nas roupas do alvo, de forma que o mesmo não venha a encontra-la com facilidade, seja colocando-a no forro de suas roupas, na sola dos sapatos, ou mesmo substituindo algum item do alvo por outro igual, como o relógio de pulso ou uma caneta predileta" Concluiu, com um floreio.

4 — para que a instalação do dispositivo de rastreamento na roupa do alvo seja eficaz, que característica o espião deve ser bom?

Continuou sem hesitar, escrevendo tão rápido quanto pensava. "A habilidade de um bom Observador é, sem dúvidas, essencial para o agente que irá instalar um rastreador. Pois, apenas dessa forma, é possível identificar o item que se deve instalar o dispositivo com maior segurança, sem correr grandes riscos de comprometer o sucesso da missão ao colocar o rastreador em um item que o alvo não vá usar." Não conseguiu encaixar as palavras tão bem quanto gostaria, mas apreciou o resultado.

5 — Quais são os pontos positivos de instalar a escuta próxima ao corpo do alvo? Cite 3 exemplos.

E então, a última questão. "Localização exata do alvo em todo o tempo, seja por segurança ou obtenção de informações. Descobrir a agenda de compromissos e horários do alvo com maior precisão, quando se dispõe de um prazo apertado para se concluir a missão. Encontrar pontos de encontro secretos, restritos a membros de certa organização, ou de localização sigilosa, em áreas muito vigiadas, onde o alvo pretende ter um encontro com outros membros de certa organização" Após terminar soltou um leve suspiro, enquanto repousava a caneta sobre a mesa.

Se levantou, apanhando a folha delicadamente, para não acabar borrando a tinta ainda fresca, caminhou até o professor e entregou-lhe sua prova, com uma ligeira reverência. Saiu da sala, e, novamente, de maneira curiosa, foi a primeira a terminar o teste. Partiu rumo ao refeitório, enquanto prometia a si mesma que nunca mais se atrasaria novamente! E que, a partir daquele dia, tentaria organizar melhor a completa bagunça em que seu quarto se encontrava.



Créditos: MM's GIRL

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
24

Data de inscrição :
17/06/2014

Idade :
31

here's Sammy Milles
Sammy Milles

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos