— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 1 - Sammy

Ir para baixo

Aula 1 - Sammy Empty Aula 1 - Sammy

Mensagem por Sammy Milles Sex Jun 20, 2014 12:38 am



"Should i give up
Or should I  just keep following roads?
Even if it leads nowhere"


Atrasada novamente. Elleonir deveria estar no hangar de treinamento às oito horas, mas, de alguma forma, tudo pareceu dar errado justo naquele dia tão importante. Era o dia de sua primeira aula de espionagem junto aos outros recrutas, e ela havia recebido as instruções na noite anterior sobre o horário em que a primeira parte de seu treinamento teria inicio, assim como os detalhes do hangar que seria usado como sala de aula. Porém, houveram alguns empecilhos no caminho, como se, por alguma razão, o universo estivesse decidido a conspirar contra ela. Primeiro, seu despertador não despertou. Mas felizmente ela conseguiu acordar em cima da hora! Porém, logo em seguida, Ell não conseguia encontrar o outro par de seu sapato — por mais que tenha procurado em todos os lugares - e se viu forçada a calçar um sapato diferente em cada pé — com meias diferentes também! E, por fim, com a pressa de chegar logo ao local da aula, ela acabou se perdendo no meio da base e indo parar em um lugar completamente diferente do local onde deveria estar.

Mas, no fim, por sorte, de uma maneira inexplicável, ela conseguiu chegar a tempo.

— Com licença, desculpe o atraso! - Resmungou ao adentrar na sala com o rosto queimando de vergonha. Não olhou para ninguém. Caminhou a passos largos, apenas tratando de sentar-se silenciosamente na primeira cadeira vazia que encontrou pela frente. A aula já havia começado, e a professora era alguém que jamais teria imaginado poder encontrar tão cedo. Natasha Ramanoff, a Viúva Negra. Seus olhos brilharam, e Ell se aprumou um pouco mais na cadeira, a fim de ouvir melhor as palavras da grande espiã.

Natasha falou sobre a importância da escuta, e como ela podia ser vital em certas missões. Dissertou sobre os melhores locais para as instalar quando não se quisesse que fossem encontradas. Falou sobre como agir antes, durante e após a instalação das mesmas, e até mesmo comentou a respeito dos piores locais para se instalar alguma delas. Foi uma ótima aula, de fato, e Ell conseguiu aprender bastante. No fim, um pequeno teste escrito para colocar à prova seus conhecimentos recém adquiridos.

Com um leve sorriso a roçar-lhe o canto dos lábios, e os olhos azuis brilhando cheios de determinação, Elleonir ajeitou uma mexa de cabelo rebelde distraidamente para trás da orelha esquerda, enquanto mordia a tampa da caneta e lia com calma e atenção cada pergunta da prova. Então, começou a escrever lentamente, refletindo sobre as palavras de Natasha e respondendo da melhor maneira que conseguia pensar.

1 — Dê 3 exemplos de bons locais para a instalação de uma escuta.

"Hmm... Acho que: Na parte de baixo do assento da cadeira em que o alvo costuma se sentar. Na parte de baixo da mesa que o alvo costuma usar. Em alguma peça característica no vestuário do alvo, como um chapéu favorito que ele use, ou uma caneta da sorte." Escreveu, já olhando para a próxima questão, enquanto cruzava os dedos desejando sorte a si mesma.

2 — Qual a importância de uma escuta?

Nessa ela quase soltou uma risada, mas conseguiu se controlar. "Sorte!" Pensou, e pôs-se a escrever. "A importância de uma escuta está em obter informações de um grupo de pessoas ou mesmo de um único alvo, sejam quais forem as informações que se almeja conseguir." Concluiu com um floreio, já deslizando seus olhos para as palavras da terceira pergunta.

3 — Cite 2 locais ruins para se instalar uma escuta.

Sequer teve que pensar muito, já foi escrevendo, transbordando animação. "Em locais com muito ruído, como próximo a relógios ou ventiladores, e em objetos muito manuseados, onde a escuta poderia acabar sendo encontrada com maior facilidade, como no interior de gavetas ou em cortinas." Sentia que começava a pegar o jeito, e, por mais que não se lembrasse muito bem de tudo o que Natasha havia dito, Elleonir estava confiante sobre o que havia aprendido. Não hesitou, continuou a responder.

4 — O que pode acontecer com a escuta em um ambiente úmido?

"De acordo ao tipo de escuta, caso não seja feita de materiais com uma resistência especial para esse tipo de ambiente mais úmido, ela pode acabar sendo danificada, e parando de funcionar ou apresentando mal funcionamento." Escreveu em um instante, sequer notando a velocidade com que sua mão se movia. Estava realmente animada.

5 — O que não fazer após ter instalado uma escuta?

"O agente não deve agir de maneira anormal. Suas ações não devem parecer diferentes. Não se deve demonstrar o minimo de nervosismo, ou pressa, ao querer deixar o local, como se algo estivesse errado. Sobretudo, o agente não deve deixar de agir de maneira natural. Ele deve agir como se a escuta sequer existisse." Mais uma vez sua mão se moveu tão rápida quanto a velocidade de seu pensamento, cada palavra em um instante, enquanto ela se aprumava ainda mais na cadeira.

6 — O que é mais importante na instalação de uma escuta?

"Colocar a escuta em um local de difícil visualização, onde tenha a menor probabilidade que ela seja encontrada. Em um local com a menor poluição de ruído possível, e longe de locais muito úmidos, ou quentes demais, o que poderia acabar danificando a escuta, ou diminuindo a qualidade da informação obtida." Teve que improvisar um pouco ao escrever essa resposta, o que a fez desacelerar um pouco, já que apenas conseguiu se lembrar da primeira frase, que havia sido dita por Natasha durante o decorrer da aula.

7 — Porque pode ser arriscado instalar a escuta na primeira vez que o agente entrou no local?

"Pela falta de confiança. Se suspeitarem do agente, o alvo pode querer revistar o local apenas por sua falta de fé, e, caso a escuta for encontrada, isso poderia acabar colocando toda a missão em Xeque." Nessa Elleonir lembrava-se apenas do suficiente para ter uma base, o que, aparentemente, foi o suficiente para conseguir uma espécie de resposta. Restava saber se seria o suficiente. Torceu por sorte, e partiu para a última pergunta.

8 — O que um ambiente de temperatura elevada pode fazer a uma escuta?

Sorriu e novamente pôs-se a escrever, tão rápida quanto uma flecha. "Assim como no caso de locais muito úmidos, de acordo ao tipo de escuta, caso não seja feita de materiais com uma resistência especial para esse tipo de ambiente com temperatura mais elevada, a escuta pode acabar sendo danificada, de forma a parar de funcionar ou apresentar algum mal funcionamento."

Terminou de escrever e repousou a caneta sobre o tampo da mesa. Esticou os braços para o alto, alongando as costas, relaxando. De forma curiosa, foi a primeira da turma a terminar de responder o questionário. Então, apanhou a folha entre os dedos e se dirigiu até a mesa, entregando a folha de maneira formal para a professora. — Obrigada. - Disse, timidamente, e se retirou da sala, sem cerimônia. Estava faminta, mas, além disso, ainda tinha que encontrar seu outro par de sapato e jogar seu despertador no lixo.



Créditos: MM's GIRL

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
24

Data de inscrição :
17/06/2014

Idade :
31

here's Sammy Milles
Sammy Milles

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos