— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 1 - Aly

Ir para baixo

Aula 1 - Aly Empty Aula 1 - Aly

Mensagem por Convidado Dom maio 11, 2014 4:01 pm


Let's Begin
Minha primeira aula oficial como aluna da S.H.I.E.L. D iria começar em pouco tempo, e estava ansiosa por poder aprender, com os meus poderes, a ajudar e talvez salvar pessoas. Fui, com outros alunos, para o local onde haveria a aula, mas eram tantos rostos desconhecidos que me dava um pouco de medo de continuar ali, entretanto por uma promessa que havia feito a mim mesma não haveria maneira de desistir e sair dali.  Quando cheguei ao que parecia ser um hangar próprio para treinamento, pude perceber que havia uma mulher muito bonita ao lado de uma mesa cheia de dispositivos então supus internamente que aquela seria nossa instrutora, embora eu não conhecesse sua identidade ouve um grande murmurinho de alguns alunos atrás de mim que diziam que ela era Natasha Romanoff, ou melhor, dizendo a Viúva negra, que sem perder muito tempo começou a falar:
-Bem vindo a todos. Sem muita demora, iniciarei a aula sobre espionagem. É uma aula direta, portanto prestem atenção, pois nada que falarei será posteriormente repetido. –

Ok, aquela professora poderia me deixar com medo durante uma aula ou futura missão, mas não podia deixar transparecer isso, cutuquei os alunos que estavam atrás e fiz um rápido sinal de silencio para que pudéssemos ouvir as instruções de Natasha, pois havia muita coisa que seria valiosa naquela aula. Apesar de estar um pouco mais atrás, podia ouvir claramente cada explicação e ver cada aparelho que ela mostrava. Tentei ao maximo prestar a atenção no que ela falava, mas alguma coisa acabava sempre escapando , o que me deixou com uma pequena preocupação ate o final da aula .
No final da aula houve um pequeno teste em que provavelmente eu iria errar algumas coisas, mas não custava tentar realizar-lo.


1 – Dê 3 exemplos de bons locais para a instalação de uma escuta.
R: Superfícies de borracha, pela dificuldade elevação e diminuição de temperatura; atrás de uma gravata e embaixo do banco do carro.

2 – Qual a importância de uma escuta?
R: A escuta e importante para obter informações sem comprometer a vida do agente ou a integridade da missão.

3 – Cite 2 locais ruins para se instalar uma escuta.
R: em locais úmidos ou que esquentem com facilidade;

4 – O que pode acontecer com a escuta em um ambiente úmido?
R: Mesmo que façam parte de uma agencia de ponta, a humidade do local pode muito bem dificultar o funcionamento da escuta, uma vez que a humidade pode formar gotas próximo ao mecanismo de escuta ou simplesmente danificar o dispositiva

5 – O que não fazer após ter instalado uma escuta?
R: Após implantar a escuta, haja normalmente, não mude seu jeito de falar, de agir, ou de se expressar após instalar a escuta.
6 – O que é mais importante na instalação de uma escuta?
R: agir normalmente, pois a teatralidade e essencial. O agente deve agir como se a escuta não existisse no local.

7 – Porque pode ser arriscado instalar a escuta na primeira vez que o agente entrou no local?
R: pois logo que se entra no local pelas primeiras vezes, este local pode muito bem ser analisado e revistado pelos seguranças logo após a saída. Por esses motivos, sempre é bom tentar criar um vinculo com os que estão em sua volta, para que os mesmos não desconfiem de você, o permitindo implantar a escuta com maior sucesso.

8 – O que um ambiente de temperatura elevada pode fazer a uma escuta?
R: Assim como prevenir deixar em locais húmidos, locais com alta temperatura também podem danificar o dispositivo.

Com quem está? ------ X Que música está escutando? ------- X Onde está? ------- X Que roupa está vestindo? ------- X Algo a acrescentar? ----

@ Wonderland Editions


here's Convidado
Anonymous

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos