— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manipulação óssea

Ir para baixo

Manipulação óssea Empty Manipulação óssea

Mensagem por Lantern Qua Mar 05, 2014 5:27 pm

Manipulação Óssea
Nível 1:
• “Garras ósseas”: Tendo pouco controle sobre os ossos seu corpo, o mutante pode criar automaticamente garras que surgem de seus próprios ossos, tanto em mãos, quanto em pés, sem que as mesmas consigam deslocarem-se totalmente de seu corpo. Ganha +2 a cada 3 turnos de ataque ao utilizar essa habilidade.
• “Ossos de defesa”: Pode despor ossos para fora de seu corpo, recobrindo pequenas regiões como antebraços, pernas e rosto. Dessa forma, pode proteger seu corpo contra ataques. Ganha +1 de defesa a cada 3 turnos ao realizar esse movimento.
• “Regeneração óssea”: Pode ganhar uma leve regeneração óssea, podendo se curar de quedas e golpes contra seu corpo. Ganha +1 de HP por turno.

Nível 2:
• “Deslocamento ósseo”: Desta vez o mutante pode tirar os ossos de seu corpo e arremessá-los da forma que quiser em seus adversários. Pode lançar estacas contra seus inimigos, gerando dano com acréscimo de +2 de ataque a cada 3 turnos.
• “Explosão óssea”: Pode criar diversas estacas ósseas pelo seu corpo e gerar um dano maior, podendo atingir até 3 inimigos. Cada um recebe o dano de 1d4. Habilidade utilizada 1 vez a cada 5 turnos.
• “Armadura Óssea”: Pode criar uma leve armadura óssea que recobre grande parte de seu corpo. Sua armadura lhe garante +2 de defesa em todos os ataques que receber. É lançado 1d3 para saber quantos turnos a armadura irá ficar ativa. habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.

Nível 3:
• “Garras ósseas”: Tendo pouco controle sobre os ossos seu corpo, o mutante pode criar automaticamente garras que surgem de seus próprios ossos, tanto em mãos, quanto em pés, sem que as mesmas consigam deslocarem-se totalmente de seu corpo. Ganha +3 a cada 3 turnos de ataque ao utilizar essa habilidade.
• “Ossos de defesa”: Pode despor ossos para fora de seu corpo, recobrindo pequenas regiões como antebraços, pernas e rosto. Dessa forma, pode proteger seu corpo contra ataques. Ganha +3 de defesa a cada 3 turnos ao realizar esse movimento.
• “Regeneração óssea”: Pode ganhar uma leve regeneração óssea, podendo se curar de quedas e golpes contra seu corpo. Ganha +2 de HP por turno.
• “Armas ósseas”: Pode criar armas ósseas, capazes de serem destacadas de seu corpo e utilizadas por outros jogadores. Cada arma gera um dano de +1 de ataque em todos os movimentos, sendo que sua durabilidade é testado por 1d5 para ver quantos turnos pode ser empregada. Não é preciso rolar dados para essa habilidade, contudo ela gasta um movimento em seu turno.


Nível 4:
• “Deslocamento ósseo”: Desta vez o mutante pode tirar os ossos de seu corpo e arremessá-los da forma que quiser em seus adversários. Pode lançar estacas contra seus inimigos, gerando dano com acréscimo de +3 de ataque a cada 3 turnos.
• “Explosão óssea”: Pode criar diversas estacas ósseas pelo seu corpo e gerar um dano maior, podendo atingir até 4 inimigos. Cada um recebe o dano de 1d5. Habilidade utilizada 1 vez a cada 5 turnos.
• “Armadura Óssea”: Pode criar uma leve armadura óssea que recobre grande parte de seu corpo. Sua armadura lhe garante +4 de defesa em todos os ataques que receber. É lançado 1d3 para saber quantos turnos a armadura irá ficar ativa. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
• “Escudos ósseos”: Pode criar grandes escudos ósseos, capazes de proteger a si mesmo e a mais um aliado, também podendo ser destacado e utilizada por outra pessoa. Seu escudo tem +1 de defesa em todos os movimentos e é feito um teste de 1d5 para saber sua durabilidade.

Nível 5:
• “Garras ósseas”: Tendo pouco controle sobre os ossos seu corpo, o mutante pode criar automaticamente garras que surgem de seus próprios ossos, tanto em mãos, quanto em pés, sem que as mesmas consigam deslocarem-se totalmente de seu corpo. Ganha +4 a cada 3 turnos de ataque ao utilizar essa habilidade.
• “Ossos de defesa”: Pode despor ossos para fora de seu corpo, recobrindo pequenas regiões como antebraços, pernas e rosto. Dessa forma, pode proteger seu corpo contra ataques. Ganha +5 de defesa a cada 3 turnos ao realizar esse movimento.
• “Regeneração óssea”: Pode ganhar uma leve regeneração óssea, podendo se curar de quedas e golpes contra seu corpo. Ganha +3 de HP por turno.
• “Armas ósseas”: Pode criar armas ósseas, capazes de serem destacadas de seu corpo e utilizadas por outros jogadores. Cada arma gera um dano de +2 de ataque em todos os movimentos, sendo que sua durabilidade é testado por 1d5 para ver quantos turnos pode ser empregada. Não é preciso rolar dados para essa habilidade, contudo ela gasta um movimento em seu turno.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
141

Data de inscrição :
01/10/2013

here's Lantern
Lantern

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos