— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arredores da Cidade perdida de K'un-Lun

Ir para baixo

Arredores da Cidade perdida de K'un-Lun Empty Arredores da Cidade perdida de K'un-Lun

Mensagem por Jack Kirby Ter Abr 30, 2019 4:41 pm

Arredores da Cidade perdida de K'un-Lun Rottr_concept004

O Kunlun ou Kunlun Shan é uma montanha ou cordilheira na mitologia chinesa, um símbolo importante que representa o eixo mundi e a divindade. O Kunlun mitológico é baseado parcialmente no templo Kailash e parcialmente nas Montanhas Kunlun do Planalto Tibetano.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade perdida de K'un-Lun Empty Re: Arredores da Cidade perdida de K'un-Lun

Mensagem por Jack Kirby Ter Abr 30, 2019 4:43 pm



MORTE NA MONTANHA
Rumo a cidade perdida


Wong termina de auxiliar nos ferimentos da dupla que havia contratado para o serviço de investigação. Ele então arruma seus trajes e olha com seriedade para a dupla.

- Se o colar de K'un-Lun foi roubado, é sinal que o roubo tem um objetivo bem específico. E isso é mais sério do que imaginávamos. -

Ele vai até um grande armário e toca em três pontos diferentes da fechadura, a qual haviam diversas pedras de diversas cores em sua maçaneta. Ele abre o armário e dentro podia ser visto inúmeras armaduras diferentes. vermelhas, douradas, de metal, de couro asgardiano, entre inúmeros outros materiais. Até mesmo escamas de dragão.

- Huff... Senha errada. -

Wong fecha o armário e aperta outra combinação na maçaneta mágica. Depois disso, após abrir o armário mais uma vez, Wong vê longas capas penduradas em diversos cabides.  

- Tomem, peguem uma dessas. São capas mágicas que lhes protegerão do frio. A temperatura de seus corpos permanecerá quente, irrelevante se estiverem em um frio de -100 graus. tomem cuidado para não perdê-las, pois alguns minutos sem elas, no lugar para onde vamos, pode levar vocês a hipotermia rapidamente. -

Wong então pega uma capa para ele e começa a mover suas mãos, na tentativa de criar mais um portal. Porém, dessa vez, sua magia parecia não estar tendo o efeito desejado. Enquanto movimentava suas mãos wong não conseguia fazer o portal se expandir. As fagulhas amareladas, característica dos portais criados pelos magos da Terra, não expandiam em uma elipse, mas ficava parada no ar, como uma pequena fagulha em um ponto vazio.

- Mas o que está acontecendo? -

Dizia o mago com expressão de espanto.

- Há alguma coisa muito errada em K'un-Lun. Vou nos levar o mais perto possível. -

Ele então cria um portal para cima de uma montanha de gelo, fazendo com que o vento e a neve saíssem do portal e criassem uma vendaval na sala onde os três estavam. - Rápido. Não quero cobrir a mansão de neve do Tibete. -


mensagem aos viajantes:

///////

Renegat: UMBRACINESE EXPLOSIVA
Nível 7:
Valor dos dados utilizando E e C: 1d8
Valor do movimento normal, sem utilizar E, ou C: 1d5
EXP: 130/170
HP: 70/70
E: 8/8 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 5
DEF: 1


Poder:
Perícia:
Desvantagens:

///////

KYO: Emissão de Energia
Nível 8
Valor dos dados utilizando E e C: 1d9
Valor do movimento normal, sem utilizar E, ou C: 1d6
EXP: 180/220
HP: 80/80
E: 0/9 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 4
Itens: Adaga


Poder:
Perícia:
Desvantagem:


///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////



CAPTAIN MARVEL

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade perdida de K'un-Lun Empty Re: Arredores da Cidade perdida de K'un-Lun

Mensagem por Ermac Qua maio 08, 2019 2:46 pm



MOUSE EM CIMA PARA VER O POST!
K’un-Lun

me espera


DETENDO O INEVITÁVEL

Ciano: Pensamentos
Branco: Fala
Cinza: Narração

- “Que maravilha em? Quer dizer que um colar é tão poderoso assim? Porque não fazem esses objetos preciosos como algo grande e pesado pra dificultar o roubo?” Impossível de acreditar que eu fui o único até hoje que teve essa ideia, mas fazer o que…

Wong então começa a se preparar para o futuro confronto. Ele abre o armário que primeiramente mostra vários tipos de armaduras, realmente de se invejar. Mas após isso ele puxa capas mágicas para nos proteger do frio do local. - “Wong, a primeira coisa que aprendi sobre meus poderes é que meu corpo é uma máquina de energia. Não gaste seus itens valiosos comigo.” Wong deveria ter entendido isso desde o Starbucks.

Enfim, havia chegado o momento. Embora Wong tivesse alguns problemas ao criar o portal – o que me fez olhar para Renegat e fazer a típica cara de quem não está entendendo ¯\_(ツ)_/¯  - ele faz um portal um  pouco mais distante, aos pés da montanha. O frio que saía era realmente de se arrepiar. Mas nada problemático para mim por hora. Meu corpo passara a fazer o trabalho dele como sempre e me aquecer o suficiente para sentir uma leve brisa. - “E la vamos nós escalar tudo isso.”

De início, aquela parecia ser uma simples escalada, com uma mobilidade um pouco mais cansativa devido a neve no chão. A brisa local para mim, embora um pouco mais forte, me fazia lembrar um pouco mais da minha infância com a minha família – a única época que tive uma vida normal. Mas depois de alguns minutos naquela subida, as coisas passavam a mudar de uma brisa de inverno, a uma forte nevasca. Coloco meu braço em frente a minha cabeça para frear o gelo que vinha em minha direção. - “Sério mesmo isso?! Uma nevasca a esse ponto da situação?! Aff...Wong, Travis, fiquem atrás de mim a uma distância para não se perder, eu serei um ponto de referência pra vocês, um ponto vermelho e quente no meio de tudo isso! Wong, só me fala pra qual lado eu devo ir porque ver algo nisso aqui é uma bela merda!” Forço meu corpo naquele momento a aumentar a produção de energia térmica, e uma aura de chamas cobre meu corpo. - “Creio que com isso eles consigam me ver.”

E ainda passava na minha mente que aquilo poderia ser o pior de toda essa viagem. Aquilo estava longe de acabar…

- “Bom, não foi tão ruim não é mesmo? Estamos vivos e bem aqui.” Dizia me virando para trás, com a nevasca se encerrando. Wong diz que ainda havia uma longa escalada pela frente. - “Ainda bem que não a nevasca acabou.” Eu e minha boca grande.
Enquanto conversávamos, percebemos alguns barulhos e deslizes de pequenas pedras. Ao olhar para cima, um desmoronamento de pedras estava acontecendo. Enquanto as pedras caiam e via Travis e Wong se defendendo, eu procurava me esquivar de algumas pedras que vinham em minha direção, e as que eu não podia me esquivar, usava de energia cinética para quebrar elas entre socos e chutes, enquanto tentava ajudar dois também. - “Wong nos trouxe pra ajudar ele ou pro nosso cemitério?” Pensava. - “Vamos correr, problemas nós já temos.” Dizia enquanto me esquivava das pedras rumo ao topo da montanha.

Mesmo sendo uma surpresa, após alguns minutos, a chuva de pedras finalmente acaba. Quanto mais subíamos aquela montanha, mais ingríme e rochoso era nosso caminho. Me apoiava nas rochas ao redor e em alguns casos subia em muitas para continuar meu caminho. - “Mesmo não lembrando muito do que já passei até hoje, acho que nunca escalei tanto quanto hoje.”

Naquela altura, já era possível observar bem ao redor a paisagem cheia de montanhas que me fazia pensar o quão vasto era nosso planeta. - “Wong! Falta muito ainda?!” Antes que ele pudesse me responder, uma avalanche tomava da montanha, e vinha em nossa direção.

- “MAS QUE MERDA VIU?! Digo enquanto minha frustração me deixava com raiva. Não bastava o que já passamos e ainda isso. Eu precisava tomar uma decisão rápida ali. Mesmo que eu assumisse um corpo de energia térmica e voasse, não teria certeza que Wong e Renegat ficassem bem. Mas algo veio em minha mente: Já que estávamos brincando de alpinismo ali, eu podia criar um buraco na montanha e então ficarmos ali até o final da avalanche. O problema era como eu iria conseguir tanta energia capaz de fazer aquilo? Energia elétrica não adiantaria, energia mecânica ou térmica não seria rápido o suficiente, eu tinha que tentar algo novo. - “Será que eu consigo...tenho que tentar.”
Estava na hora de não poupar o uso de meus poderes. Aquela emanação de energia vindo de minha células só não superava meu corpo de energia, mas de resto era algo totalmente acima da média. Ainda mais procurando fazer energia nuclear. - “Wong, eu vou fazer um buraco nessa montanha, a gente entra e você bloqueia a entrada de neve com seja la o que você puder fazer, enquanto isso, me deixe suspenso enquanto faço isso…AAAAAAAAHHHHHH!” Gritava enquanto conseguia a energia nuclear era emitida de meus braços. Era tanta energia que meus olhos ficavam em um denso vermelho amarelado.Quase ao fim do buraco, meu corpo já chegava a exaustão de tanta energia que havia feito.
Entenda, mesmo eu sendo uma máquina de energia, ainda assim aquilo era demais pra mim, uma máquina não é a mesma coisa de ser o próprio sol.
Enfim, terminando o buraco, eu simplesmente me jogava para dentro e rolava, enquanto a exaustão era presente em mim. Com toda certeza, eu precisava de um tempo para me recompor depois daquilo.

Informações:
Kyo, the Ermac:

Ao limite!

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
33

Data de inscrição :
07/12/2018

Idade :
25

here's Ermac
Ermac
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade perdida de K'un-Lun Empty Re: Arredores da Cidade perdida de K'un-Lun

Mensagem por Jack Kirby Qui Ago 22, 2019 11:49 am



MORTE NA MONTANHA
Rumo a cidade perdida



Ermac consegue subir a gigantesca montanha sagrada a duras penas. Após uma deslizamento de pedras uma avalanche, o lutador enfim consegue auxiliar Wong e Travis a chegarem no topo da montanha. Travis havia se ferido gravemente no deslizamento de pedras, conseguindo aguentar toda a subida até chegar no fim do caminho, onde Ermac e Wong conseguem abrir caminho e selar a passagem logo após passarem por ela.

Após Wong selar o caminho induzindo a um desmoronamento de rochas com seus poderes mágicos, o trio enfim consegue descansar por alguns segundos. Travis cai sentado com suas costas estouradas em uma rocha, com uma das mãos em seu ombro direito, o qual havia sido ferido por ter sido golpeado por uma rocha pontiaguda que havia deslizado durante a subida. Wong, vendo seu companheiro ferido, não pode fazer nada a não ser utilizar mais uma vez seus poderes para acelerar a cura no corpo de Travis.

- Ermac, vou ajudar Renegat. Acho que o resto do caminho vai ser por sua conta. Vá até a cidade de Kun'lun enquanto cuido dos ferimentos dele. Aprece-se! Temos que recuperar aquele colar o quanto antes! - Disse Wong ao criar um circulo de luz ao redor do ferimento de Renegat.

Ermac continuou o caminho pelas rochas, até encontrar um ponto de madeira caindo aos pedaços. Calmementa e com cuidado o lutador caminhou até o outro lado, sentindo o vento forte embalar a velha ponte pelas centenas de metros de altura. Ele olha para seus pés e apenas vê o vão entre as madeiras corroídas pelo tempo, sem poder ver o fim da queda que o aguardava caso vacilasse em seu caminho, pois além da queda havia uma forte neblina que cobria os pés da montanha. Após terminar de andar pela ponte de madeira, Ermac olha para trás e nem ao menos conseguia ver o outro lado do desfiladeiro. A neblina densa havia tapado todo o caminho às suas costas, perecendo que havia apenas o caminho em sua frente para seguir.

Foram longos minutos caminhando entre rochas, em um pequeno corredor que caminhava pela borda da montanha, enquanto uma forte nevasca caia por cima de Ermac. Após um tempo incerto vagando pelo único caminho que havia para seguir, Kyo vê uma formação rochosa que mais parecia um portal de pedras, dando a entender que havia chegado ao final do longo percurso. Após passar pelo portal de rochas, magicamente ele se vê em um vilarejo ensolarado, com uma brisa confortável e temperatura agradável, fazendo Ermac tirar o grosso casaco que lhe cobria para se proteger do frio da montanha.

Não havia neve, frio, ou qualquer desconforto naquele lugar. Muito pelo contrário. O som de alguns pássaros podiam ser ouvidos das arvores estranhas que haviam ao redor do lugar. Eram arvores com formato espiral, com longos galhos que se distribuíam como tentáculos para cima, em um movimento espiralado. Kyo seguiu mais um pouco o caminho até encontrar algumas cabanas de palha, com uma porta aberta, sendo possível ver o interior vazio de todas elas. Assim que Ermac se locomoveu até o centro daquele pequeno vilarejo vazio, um barulho fez com que o garoto se posicionasse pronto para uma briga. O ruído começou a se mover por detrás das cabanas muito rapidamente, fazendo Ermac girar seu corpo quase em 360 graus, para acompanhar a origem do barulho misterioso.

Foi então que um rápido "Banf" o fez virar para trás, surpreendendo Kyo ao ver uma criatura com traços símios vestindo uma armadura dourada, enquanto girava um longo bastão em uma de suas mãos.

Arredores da Cidade perdida de K'un-Lun Enforcer-12-2

- Mas vejam só! Temos visitas no reino dos Deuses! Prazer, meu bom amigo. Me chamo o Grandioso, Magnífico, Descomunal e Inigualável Rei Macaco. O mais forte, ágil e sábio guerreiro do reino mágico dos deuses da montanha! Por favor, não precisa se curvar perante a mim. Não faço questão de gestos de benevolência deste tipo. Hahahaha - Ria o macaco humanoide enquanto batia três vezes com sua mão em uma das pernas.

Em um rápido movimento o macaco guerreiro saltou com extrema agilidade por cima da cabeça de Ermac, caindo como um pluma no chão atrás de Kyo. O garoto volta-se para trás, acompanhando o rápido movimento do macaco, mas assim que ele se vira, percebe que a criatura estava a poucos centímetros de seu rosto, sorrindo como uma criança ao olhar Ermac de cima para baixo.

- Agora eu entendi! Você é um presente, não é mesmo? Foi enviado aqui para ENFIM eu ter algum divertimento nessa MONTANHA SEM GRAÇA! - Dizia o macaco guerreiro ao olhar ao seu redor, mas agora com uma expressão de raiva em seu rosto símio. - Pois então… - ele diz se virando novamente contra Ermac. - Tenho receio de que se ficarmos conversando os deuses voltem atrás em sua vontade e possam levar você daqui. Então…. Vamos nos divertir um pouco? -

Após terminar sua pergunta o cacaco começou a rir como uma criança, fazendo seu bastão girar ao redor de seu corpo com uma facilidade assustadora, enquanto achava graça de suas próprias palavras. Ele então segura o bastão com força com as duas mãos, olha fixamente para Kyo, com um sorriso malicioso no rosto, e se lança contra Ermac lhe desferindo inúmeras investidas com seu bastão.


Objetivos da narração One Post:

✦ Você deverá sobrevive à luta contra o Rei Macaco;

✦ O Rei Macaco é um deus antigo da montanha sagrada de Kun'Lun. Sua força é equiparável aos maiores guerreiros de Asgard, imbuído de habilidades de clonagem, modificação corpórea para diversos animais e objetos, super-força capaz de levantar até 8 toneladas e agilidade capaz de saltar quilômetros em um único pulo;

✦ Vencê-lo não será uma possibilidade, contudo, Ermec deverá mostrar seu valor conseguindo sobreviver a 5 MINUTOS de luta com o Rei Macaco;

✦ Sobreviva a sua "Brincadeira" para saber mais sobre a criatura que lhe atacou.


mensagem aos viajantes:

///////

KYO: Emissão de Energia
Nível 8
Valor dos dados utilizando E e C: 1d9
Valor do movimento normal, sem utilizar E, ou C: 1d6
EXP: 180/220
HP: 80/80
E: 9/9 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 4
Itens: Adaga


Poder:
Perícia:
Desvantagem:


//////////////////////////////////////////////


CAPTAIN MARVEL

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade perdida de K'un-Lun Empty Re: Arredores da Cidade perdida de K'un-Lun

Mensagem por Ermac Sex Set 06, 2019 3:06 pm




Sério

Mesmo?



Pensamentos = BRANCO
Narração = CINZA
Falas = VERMELHO ESCURO

Totalmente exausto, caía no chão abrindo meus braços. Havia emitido tanta energia que eu simplesmente não conseguia mais falar pra responder Wong que curava Travis. Simplesmente pegava mais fôlego enquanto me levantava ainda bem cansado. - “Você não...faz ideia...do quanto cada uma...das minhas células estão cansadas.” Dizia em um tom ofegante com dificuldade de manter minha postura.

Passava por uma ponte quase que infinita, um caminho de pedras a margem da montanha junto de uma nevasca que me obrigava a usar meus poderes para me aquecer. Ali havia um portal de pedras, algo bem óbvio para mim pelo menos, afinal, já tinha visto muita coisa. Passando por ele, era revelado um vilarejo, no clima oposto que tinha passado. - “Finalmente um pouco de descanso.” Dizia me segurando contra o portal, recompondo minha força. Aquele lugar era o que esperava de K’un Lun: um antigo vilarejo chinês. Seguia meu caminho adentrando cada vez mais aquele lugar. Chegando em algumas cabanas, algo se movia ali de forma rápida. Aquilo me deixava desperto, seguindo o barulho que me cercava, preparado sempre para o bote do que quer que fosse. Ao se revelar, via que era o homem macaco correndo atrás de mim um ser humanóide, com traços de macaco com um bastão em sua mão. - “Ótimo, temos o Wukong agora.” Dizia a mim mesmo.

- “Mas vejam só! Temos visitas no reino dos Deuses! Prazer, meu bom amigo. Me chamo o Grandioso, Magnífico, Descomunal e Inigualável Rei Macaco. O mais forte, ágil e sábio guerreiro do reino mágico dos deuses da montanha! Por favor, não precisa se curvar perante a mim. Não faço questão de gestos de benevolência deste tipo. Hahahaha.”

- “Não me importa, eu não me curvo a ninguém. Eu vim aqui porque...” O macaco saltava por cima de mim. Me virava e o via perto demais, sorrindo feito um besta.

- “Agora eu entendi! Você é um presente, não é mesmo? Foi enviado aqui para ENFIM eu ter algum divertimento nessa MONTANHA SEM GRAÇA! Pois então… Tenho receio de que se ficarmos conversando os deuses voltem atrás em sua vontade e possam levar você daqui. Então…. Vamos nos divertir um pouco?”

- “Não sou seu brinquedo, vim aqui por questões de urgência por causa de Kaecilius. Mas já que você quer brigar...”

Mal termino de falar o infeliz salta contra mim.
1° minuto

Com uma sequência de golpes rápidos e fortes, o macaco me acertar me causando enorme dor. Eu sabia que eu estava cansado naquele instante, por isso eu precisava tomar cuidado e utilizar mais de habilidades físicas do que meus poderes. Ele novamente repete a sequência, o que facilitaria minha esquiva. Os primeiros 5 golpes eu desvio com muita dificuldade, sendo os 3 últimos tendo que emitir energia potencial pra segurar seus golpes, e jogá-lo 3 passos para trás.

Parando por 5 segundos, ele me olha novamente com sakki(intenção assassina). - “Esse idiota vai usar de finta contra mim.” Pensava.

Vindo contra mim, desvio novamente contra seus 3 primeiros ataques e me agacho logo em seguida dando uma rasteira contra ele. Mas não esperava a força que ele tinha em suas pernas, que nem se quer se movem. Ele usa seus bastão batendo-o no chão. O impacto me levanta no ar, me deixando vulnerável como uma bola de baseball.

2° minuto

Atravesso uma das cabanas com tamanha força de seu golpe. - “Esse desgraçado não me vê como um brinquedo, me vê como sua caça...ARGH!” Dizia enquanto sentir uma forte dor nas costas tentando me levantar. O maldito caminhava até a entrada da cabana, me fazendo recobrar a urgência da situação. Com um salto, fico de pé, enquanto aproveito do movimento para pegar uma mesa e lançar nele como distração, enquanto corro até ele e passo por de baixo de suas pernas.

- “Certo, você quer brincar, mas eu não tenho tempo.” Ele menospreza o que digo e parte pra cima de novo, me obrigando a lança bolas de fogo contra ele tentando deixá-lo longe, ou ganhar mais tempo pra saber o que fazer. De início funciona, mas ele consegue pegar o tempo de cada bola de fogo e desviar de cada uma.

- “Vou ter que manter esse cara afastado, eu ainda vou ter que dar um jeito em Kaecilius ainda.” Mantinha meus ataques até ele chegar perto, e faço logo após uma sequência de chutes mantendo meu equilíbrio pra frente pra fazê-lo recuar, terminando com outra bola de fogo em sua face após um mortal para trás.


Arredores da Cidade perdida de K'un-Lun Giphy


3° minuto

Pousando no chão vejo sinto uma baita paulada em minhas costas que me jogam contra o macaco que some enquanto chegava perto dele. Uso de uma cambalhota para evitar mais danos, colocando minha mão ao chão para evitar uma longa distância. Olho para frente e vejo que era o próprio macaco que havia feito isso - “Ótimo, então ele se clona. O que mais ele sabe fazer?”

O símio se lança contra mim novamente, me fazendo esquivar de forma rápida. Mas seus ataque não termina. Caindo contra o chão, ele usa seu bastão, infincando-o no chão. Empurrando para baixo, uma parte do chão quebra em uma grande pedra que é jogada para cima ao forçar o bastão. O macaco pega impulso no bastão e com um chute, lança a pedra contra mim. - “Super Força também, espero que Wong me cure depois disso e me dê uma grana por tudo que estou passando,” Concentrando energia cinética em minha perna, desfiro um chute contra a pedra quebrando em vários fragmentos que se espalham pelo chão, O que me ajuda a ver o Rei Macaco num salto contra mim. - “Então você esperava que eu pulasse a pedra hein? Não me subestime!” Ainda utilizando de energia cinética, uso minha perna em um impacto contra o chão, fazendo os estilhaços subirem, evitando o golpe do símio naquele instante, que desvia dos estilhaços ali.

4° e 5° minuto

Aproveito a situação e pego distância dele para pensar no que fazer. Mas o símio a terminar de desviar de tudo, usa de um grande salto, me passando por uns 10 metros quando chega no chão. - “Ok, já chega. Wong que depois faça algo. Não vou conter meus poderes pra uma futura luta que talvez nem aconteça. Essa é minha luta agora.” Dizia frustrado pelo tempo que estava perdendo. Fecho meus olhos enquanto concentro minhas mãos no centro de meu corpo. Aquilo seria arriscado, já que me lembrava vagamente de como fazia. Aumentando a energia térmica de meu corpo a níveis extremos, me transformo em pura energia térmica, e passo a lançar sequências de bolas de fogo contra o macaco que se desvia de todas elas.

Forma de energia térmica:

Em um voo rente ao chão, me lanço contra ele com os braços abertos para tentar atingí-lo, até subir, lançando mais 7 bolas de fogo que novamente ele desvia. Ele cria asas naquele momento e corre vai até mim - “Ótimos truques, mas eu sou pura energia agora...” Sentia algo errado naquele momento, e via meu corpo voltando a forma física. - “Merda, eu preciso prestar atenção nos meus limites.” Tentava permanecer na forma de energia, mas ao chegar perto, o macaco girava rapidamente seu bastão, tornava difícil continuar na forma. O fogo então se extinguiu e o macaco aproveitou a situação me desferindo um ataque com seu bastão de cima para baixo, me fazendo cair no chão semi-acordado.


Informações:
Kyo, the Ermac:




USANDO ISSO

copyright 2016 - All Rights Reserved for Larissa

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
33

Data de inscrição :
07/12/2018

Idade :
25

here's Ermac
Ermac
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade perdida de K'un-Lun Empty Re: Arredores da Cidade perdida de K'un-Lun

Mensagem por Jack Kirby Seg Out 07, 2019 6:08 pm



MORTE NA MONTANHA
Rumo a cidade perdida





Ermac consome grande parte da energia que restava em seu corpo para fazê-lo ficar em uma forma elementar de chamas. Mas o que ele não esperava era da grande velocidade de seu adversário. Parecia que a cada minuto que haviam lutado o rei macaco ficava cade vez mais rápido. Agora, completamente transformado em chamas, Ermac desferia bolas de fogo contra seu inimigo que, astutamente, desviava em maio a risadas e gritos enquanto saltava de um lado para o outro, muitas vezes usando seu bastão de apoio para impulsionar seu corpo do chão.

Após diversos ataques desviados o Rei Macaco faz seu bastão aumentar 4 vezes de tamanho, ficando com 6 metros de diâmetro. Ele começa a girar seu bastão em alta velocidade, fazendo com que uma forte corrente de vento começasse a se criar. A corrente pega velocidade, assim como o bastão do símio, que girava cada vez mais rápido também. Em poucos segundos um ciclone de vento cobriu todo o local, levando o ar que estava no campo de batalha para cima, diminuindo o oxigênio próximo ao solo.

Dessa forma o Rei Macaco retirou parte do oxigênio que estava ao redor de Ermac, fazendo com que as chamas de seu corpo diminuíssem até que ele voltasse a sua forma humana original. Além disso, Ermac já sentia grande fraqueza por utilizar seus poderes tão seguidamente, primeiro para subir a montanha, depois para chegar até a aquele local e agora para sobreviver a maior inimigo que já enfrentou. Sendo assim, após fazer Ermac voltar a sua forma natural, o Rei Macaco salta contra ele e desfere um golpe único, tirando a consciência de seu inimigo.

……….

Ermac acorda vagarosamente, com seus olhos se abrindo aos poucos e vendo um grande raio de luz cegar seus olhos. Ele protege suas vistas enquanto se levanta e aos poucos vai se acostumando com aquela claridade. Ele olha ao seu redor e percebe que estava a beira de um pequeno lago redondo, com águas escuras e uma grande arvore de cerejeira na margem oposta a que Ermac estava.

Após se levantar o guerreiro percebe que seu corpo estava totalmente curado, sem nenhum arranhão ou marca aparente. Ele respira fundo e sente todo o vigor de seu corpo recuperado, sentindo que pudesse lutar contra tropas de guerreiros naquele instante. Assim que respira fundo Ermac sente o frescor daquele vento das montanhas, então tenta visualizar o que havia ao redor do ria, mas tudo que conseguia ver era um denso nevoeiro que impossibilitava qualquer vista a mais que 5 metros de distância daquele pequeno lago. Ermac caminha alguns passos até o nevoeiro quando escuta uma voz conhecida.

- Eu não faria isso se fosse você! Hihihihi! -

Ele se vira rapidamente e vê o Rei Macaco deitado em um dos galhos da arvore de cerejeira.

- É sério! Fosse viraria um belo mingau de humano se caísse dessa altura. -

Ermac então se vira para ver do que o Macaco estava falando e vê que alguns metros depois do nevoeiro começar havia um imenso precipício, percebendo assim que não se tratava de um nevoeiro e sim de nuvens do céu. Ele estava tão alto na montanha que ela estava envolto de nuvens, deixando a visibilidade daquele lugar muito limitada.

O Rei Macaco então se Levant, alonga seu corpo como um animal após acordar, e salta da arvore, levando centenas de pétalas de cerejeira com ele pelo vento que faz com seu movimento. Quando parecia que iria cair bem no meio do pequeno lago o Macaco da um chute na superfície da água, seguido com dois passos rápidos, fazendo com que seu corpo caminhasse por cima da lago em direção a Ermac.

- Hahaha! Te peguei. Achou que eu iria mergulhar com tudo, né seu sapeca? Mas calma, não precisa fechar seus punhos novamente. Nossa brincadeira já acabou. E tenho que te dizer, você durou 3 minutos a mais do que eu esperava. Não lutava assim com alguém já faz…. Sei lá, alguns séculos. Hahahah. -

Ele retira uma maça de um dos pequenos sacos que estavam presos em sua cintura e joga para Ermac.

- Coma! Você precisa de força e essa maça dos Deuses te alimentará por uma semana inteira. É um presente por ter me divertido tanto. Mas Não é só isso que você levará consigo. -

A expressão do Rei Macaco muda rapidamente para um rosto sério, fitando Ermac.

- Sabíamos que estava vindo pra cá e sabemos de quem você está indo atrás. Kaecilius… Aquele desgraçado invadiu a cidade sagrada a alguns dias com seu bando de "anarcomagos". Coitados… Se soubessem com o que estão mexendo, nunca iriam atrás das palavras daquela maluco! Foi graças a destruição da cidade sagrada que meu selo amaldiçoado foi quebrado, assim como de outros deus da montanha. Sem seus guerreiros de Kun'Lun essa montanha volta a ser domínio dos deuses e por isso você me encontrou. -

O Rei macaco então retira seu bastão dos costas e o finca no chão, entre ele e Ermac.


- Porém, diferente dos guerreiros de Kn'Lun, nós não podemos sair da montanha para caçar Kaecilius e todos os guerreiros humanos foram mortos, ou levado pelas tropas daquela lunático. Por isso sabíamos que você vinha. A guerra que está para iniciar mudará para sempre o destino do reino mágico de Kun'Lun e com isso a magia que reina nessa montanha. Se Kaecilius não for impedido antes de concluir seus planos, talvez seu mundo também não seja mais o mesmo… na verdade com certeza ele não será mais o mesmo… Portanto, meu jovem amigo lutador, está em suas mãos impedir que isso aconteça. Caie Kaeciluis antes que ele triunfe e destrua tudo pelo que os deuses e guerreiros sagrados lutaram para manter por incontáveis milênios. E leve isso com você. -

O Rei Macaco retira seu bastão do chão e o gira rapidamente com as duas mãos, fazendo movimentos ao redor de seu corpo, para depois o alcançar com uma das mãos para Ermac.

- Esse bastão mágico é mais que uma arma de luta, ela é uma extensão de meus poderes de deus macaco. Eu estou preso a ele e ele está preso a mim. Contudo, posso emprestá-lo para alguém de minha confiança. Você luta com o coração, luta com honra e destreza. Além disso, se ninguém mais for atras daquele desgraçado, tudo vai morrer, inclusive eu. Não tenho escolha se não confiar em alguém para travar essa batalha por nós, por isso estou lhe emprestando meu poderoso bastão mágico. Agora vá! Não temos tempo a perder. -

Assim que Ermac pega o bastão do Rei Macaco com uma das mãos, ele recebe um forte chute do Macaco e cai de costas do precipício, vendo o Rei Macaco se distanciar rapidamente enquanto caia.

- Até mais, meu amigo! E não se esqueça de salvar nosso mundo… Isso é super importante! HAHAHAHAHAHA! -






Fim da narração:

✦ Ermac termina a narração da montanha sagrada e recebe uma arma/habilidade nova.

✦ Ermac recebe 200 pontos de exp por terminar sua narração, evoluindo assim par ao nível 11;

✦ Ermac também recebe 15 níveis ao receber a arma "Bastão Mágico do Rei Macaco";

✦ Ao todo Ermac tem 18 pontos para distribuir entre seus pontos de habilidade;




mensagem aos viajantes:



///////

KYO: Emissão de Energia
Nível 26
Valor dos dados utilizando E e C: 1d26
Valor do movimento normal, sem utilizar E, ou C: 1d13
EXP: 2010/2180
HP: 260/260
E: 9/9 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 4
Itens: Adaga


Poder:
Perícia:
Desvantagem:


///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////



CAPTAIN MARVEL

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade perdida de K'un-Lun Empty Re: Arredores da Cidade perdida de K'un-Lun

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos