— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arredores do New York State Psychiatric Institute Herbert Pardes

Ir para baixo

Arredores do New York State Psychiatric Institute Herbert Pardes Empty Arredores do New York State Psychiatric Institute Herbert Pardes

Mensagem por Steve Ditko Dom Dez 09, 2018 2:04 pm

Arredores do New York State Psychiatric Institute Herbert Pardes 800px-New_York_State_Psychiatric_Institute_Herbert_Pardes_Building_close-up

O Instituto Psiquiátrico do Estado de Nova York, localizado no Centro Médico da Universidade de Columbia, no bairro Washington Heights de Manhattan, Nova York, foi estabelecido em 1895 como uma das primeiras instituições nos Estados Unidos a integrar ensino, pesquisa e abordagens terapêuticas cuidados de pacientes com doenças mentais. Em 1925, o Instituto se afiliou ao Hospital Presbiteriano, agora Hospital Presbiteriano de Nova York, acrescentando instalações hospitalares gerais aos laboratórios de pesquisa e serviços psiquiátricos do Instituto.
Mensagens :
34

Data de inscrição :
09/12/2018

here's Steve Ditko
Steve Ditko
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores do New York State Psychiatric Institute Herbert Pardes Empty Re: Arredores do New York State Psychiatric Institute Herbert Pardes

Mensagem por Steve Ditko Seg Dez 10, 2018 10:40 pm



O Escape do Manicômio
Funcionários do mês


Xerxes, após sua fuga do Instituto Psiquiátrico do Estado de Nova York, corria apressado pelas ruas da cidade, tentando o mais rápido possível bolar um plano para desaparecer em meio todo aquele caos e achar um ponto de partida para recomeçar a sua vida. Talvez recorresse ao crime? Matar algumas pessoas para conseguir a primeira parcela de um aluguel de um apartamento simples pra dali começar a pensar em coisas maiores? Ele ainda não tinha certezas.

Sua fuga não fora nada discreta. Vinhas e chicotes de espinhos abriram um rombo nas paredes de sua "prisão", chamando a atenção de algumas pessoas, mesmo em meio ao pandemônio que estava acontecendo em todo o globo, das pessoas desaparecendo.

Não muito longe de seu ponto de partida, Xerxes parara para descansar em um bequinho não muito higiênico, porém aparentemente seguro. Uns minutos ali recuperando seu fôlego e estaria novo em folha, pronto para mais uns minutos de corrida.

— Olha só, essa roupa aí, deve ser um daqueles malucos que fugiu do Asilo agora há pouco. Será que a gente ganha alguma coisa se levar ele de volta pra lá?

— Não faço ideia, brother, mas não bato em ninguém desde aquela noite na Rave.

Vozes foram ouvidas atrás do garoto. Ao olhar para trás, a cena que ele vê é a seguinte: três playboys metidos a gangster um com um pedaço de cano de ferro, outro com uma touca de time de basquete e soco inglês e outro mais atrás, de braços cruzados.

O agressor com o cano, não se conteve de excitação e foi seco em cima de Xerxes, mirando um ataque direto com sua arma improvisada.

Spoiler:

Xerxes Grimm: Floracinese
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
HP: 10
Energia: 2
Conhecimento: 5
ATK: 2
DEF: 2
Itens: Nenhum

Objetivo: Chegar até os andares debaixo e encontrar o Secretário de Defesa

Mensagens :
34

Data de inscrição :
09/12/2018

here's Steve Ditko
Steve Ditko
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores do New York State Psychiatric Institute Herbert Pardes Empty Re: Arredores do New York State Psychiatric Institute Herbert Pardes

Mensagem por Excelsior Seg Dez 10, 2018 10:40 pm

O membro 'Steve Ditko' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D2' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores do New York State Psychiatric Institute Herbert Pardes Empty Re: Arredores do New York State Psychiatric Institute Herbert Pardes

Mensagem por Xerxes Grimm Qua Dez 12, 2018 10:52 am

Liberdade.

Durante nove malditos anos, essa palavra fazia parte apenas dos meus sonhos – mesmo aqueles alterados drasticamente pela medicação, que vez ou outra eu não conseguia escapar.  Minha fuga não foi das mais silenciosas, mas eu pouco me importava.

O mundo estava imerso em absoluto caos, a oportunidade perfeita para sair da vista grossa dos guardas e enfermeiros que patrulhavam os já soterrados corredores do hospital psiquiátrico. Sem olhar para trás, corri pelas ruas da cidade, procurando primeiro sentir o vento em meu rosto, a doce brisa da justiça.

O que senti, porém, foi puro medo, desespero, desamparo e histeria. Carros parados no meio das ruas, pessoas ligando freneticamente para quem quer que fosse, outras rezando ou simplesmente chorando,  sem qualquer explicação.

Espera, onde estava o resto das pessoas? Parei para refletir sobre essa situação quando encontrei um beco aparentemente seguro. Não era o melhor lugar, pela óbvia falta de higiene, mas foi o suficiente para recuperar meu fôlego.

Quando levantei o rosto pronto para mais um round, talvez até o parque ou reserva mais próximo, já que era o único lugar onde eu realmente me sentiria seguro, um grupo de vozes chamou minha atenção.

Três rapazes metidos a ricos bloqueavam minha passagem. Um deles parecia louco o suficiente – olha quem fala – para avançar com uma barra de ferro na minha direção. Calculei minhas probabilidades com cuidado.

O outro, logo atrás, tinha um soco inglês em uma das mãos. O último estava apenas de braços cruzados. Se eu me defendesse de um, talvez os outros seguiriam. Quase uma década naquela pocilga me fez ter tempo o bastante para desenvolver todo tipo de estratégia de defesa contra as mais diversas situações.

Cruzei meus braços junto ao peito, no intuito de me defender e criar uma casca grossa de árvore por todo o corpo para, em seguida, arremessar o playboy com a barra de ferro contra o que possuía o soco inglês.

[code]Movimentos:
1 - Defesa, criando um escudo de cásca de árvore por todo o corpo
2 - ataque, arremessando o oponente com a barra de ferro na direção do oponente com o saoco inglês

OBS: Est]ou sem template no momento, desculpem por isso[/code

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
133

Data de inscrição :
10/05/2015

Idade :
28

here's Xerxes Grimm
Xerxes Grimm
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores do New York State Psychiatric Institute Herbert Pardes Empty Re: Arredores do New York State Psychiatric Institute Herbert Pardes

Mensagem por Excelsior Qua Dez 12, 2018 10:52 am

O membro 'Xerxes Grimm' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D2' : 2, 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores do New York State Psychiatric Institute Herbert Pardes Empty Re: Arredores do New York State Psychiatric Institute Herbert Pardes

Mensagem por Steve Ditko Sex Dez 14, 2018 8:27 pm



O Escape do Manicômio
Funcionários do mês


O pitboy com o cano avança na direção de Xerxes com ferocidade, mas o mesmo se utiliza de seus poderes de Floracinese para endurecer sua pele como a madeira de um carvalho e bloqueia o ataque, e rapidamente revida o ataque, utilizando suas habilidades para arremessar o inimigo mais próximo no outro que ainda nem se movimentara.

Seus movimentos foram bem sucedidos, o cara da barra de ferro foi derrubado e não se levantou mais, porém o do soco inglês, mesmo tendo um amigo arremessado em sua direção, ainda conseguiu se levantar, aparentemente com dificuldades.

— Você é uma dessas aberrações!! — gritou o pitboy de trás, assumindo uma postura agressiva e partindo pro ataque, sacando sua pistola e desferindo um tiro na direção de Xerxes.

O outro bandido, agora, enfurecido, coloca seu soco inglês e parte para a ação, desferindo um soco em Xerxes.

Código:

INIMIGOS
Pitboy com cano
HP: 0
DANO: 1d2
EXP: 5

Pitboy de soco inglês
HP: 1
DANO: 1d2
EXP: 5

Pitboy de braços cruzados
HP: 3
DANO: 1d2
EXP: 5

Xerxes Grimm: Floracinese
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
HP: 10
Energia: 0
Conhecimento: 5
ATK: 2
DEF: 2
Itens: Nenhum

OBS: você agora só pode usar seus pontos de perícia.

Objetivo: Chegar até os andares debaixo e encontrar o Secretário de Defesa

Mensagens :
34

Data de inscrição :
09/12/2018

here's Steve Ditko
Steve Ditko
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores do New York State Psychiatric Institute Herbert Pardes Empty Re: Arredores do New York State Psychiatric Institute Herbert Pardes

Mensagem por Excelsior Sex Dez 14, 2018 8:27 pm

O membro 'Steve Ditko' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 1

--------------------------------

#2 '1D2' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores do New York State Psychiatric Institute Herbert Pardes Empty Re: Arredores do New York State Psychiatric Institute Herbert Pardes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos