— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 2 Empty Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Ink Dom Mar 10, 2019 10:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 2 Chinatown-Nova-York

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
36

Data de inscrição :
15/02/2014

here's Ink
Ink
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo


Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 2 Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Peace Symbol Qua Jun 05, 2019 5:02 pm




Contrato de Sangue
Ilusões
A situação ali era clara: Sanada precisava agir rápido, e ele tinha consciência disso.

Defesa de Ink{3 pdd + 4 CRIT + 1 DEF = 8 DEF
8 DEF – 2 ATK – 1 ATK – 5 ATK = 0}

Ink corre pela superfície da parede ao lado desviando de KilGravitz e Júlia. Um dos ninjas tenta desferir um corte com sua katana na altura da cabeça de Sanada, que é parado pela espada do mutante, empurrando-o para frente. Em um avanço, outro ninja tenta transpassar a espada na altura de seu peito. Ink rebate com sua espada, fazendo o ninja passar reto e cair atrás dele.

Ataque de KilGravitz{5 pdd + 7 CRIT + 6 ATK = 18 ATK}
Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 2 Toasty10

KilGravitz passava a colocar sua roupa especial e animava Júlia a participar do combate. No momento em que o terceiro ninja se aprontava para seu ataque, Kilzoe lança um de seus discos contra o mesmo. O disco acerta sua cabeça, o fazendo saltar para trás caindo no chão.
O ninja faz um salto para trás e se recompõe em pé. Passando a mão na cabeça e sentindo o sangue, corre em direção Sanada novamente, tentando um corte na vertical, mas o mutante amaldiçoado novamente rebate o golpe com sua espada, que faz a katana do inimigo voar longe.

Ink chega ao chão e se vira contra os ninjas novamente, que estavam entre ele e os 2 que saíram do portal. - “Sr. Negativo, temos problemas o que você suspeitou sobre a energia joviana é verdade.” Ouviu Sanada, olhando para suas costas, vendo a dificuldade que Vergil ainda tinha se movimentar.
Ataque de Ink{3 pdd + 2 pdd + 6 ATK = 11 ATK
11 ATK / 2 = 6 ATK (ARREDONDADO)}

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 2 Toasty10
Ataque de KilGravitz{2 pdd + 6 ATK = 8 ATK}

Ink volta sua atenção para os ninjas, e observava que um deles já havia o confrontado no apartamento e estava bem debilitado. Ele corre soltando flores de cerejeiras a sua frente em direção aos 2 que também passam a correr contra ele. Um dos ninjas passa sua mão a frente retirando as cerejeiras e vendo a corrida do mutante que levaria a sua morte: a katana adversária transpassada em seu coração. Sanada retira rapidamente sua espada e parte para cima do outro ninja, fazendo um grave corte em sua perna.

KilGravitz corre em direção ao ninja desarmado que ele tinha atacado e usando seu outro disco, faz um corte transversal em seu peito, fazendo o ninja não conter sua determinação em continuar lutando. Ele cai no chão desacordado.

//////////////////

- “Olho por olho.”Olhando para o chão, Kilzoe é pego de surpresa com um ninja aparecendo ao seu lado tentando lhe desferir um corte com sua katana (Ação #1) ao mesmo tempo que o ninja que Sanada havia ferido salta em sua direção tentando lhe cortar na altura da perna que dizia em som bem claro: - “Olho por olho.”

Sanada observando isso. Esquece dos outros inimigos a atrás de sí e é surpreendido por um ninja que prende nele um bracelete de pólvora, pega uma kunai e tenta cortar o mesmo (Ação #2).
O que restava 2 ninjas protegendo Vergil, que emanava sua energia, que ficava cada brilhosa, mesclando uma cor negra e branca.


Mensagem ao Viajante:
//////////////////

#Turno 6!
Level Up! (Ganhou 1 ponto para escolher em qual atributo colocar (ATK, DEF, Energia ou Conhecimento))
Lvl 5+ (Tem direito a um novo poder ou perícia)

Ujio Sanada - Ink
Valor dos dados por movimento: Nível 5 – 1d6 (Usando E/C) 1d4 (Sem uso de E/C)
EXP: 60/90
HP: 22/50
E: 3/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 4
DEF: 1
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:



#Turno 13
Level Up! (Ganhou 1 ponto para escolher em qual atributo colocar (ATK, DEF, Energia ou Conhecimento))

KILZOE KRAVTIZ - KilGravitz
Valor dos dados por movimento: Nível 8 - 1d9 (Usando E/C) 1d5 (Sem uso de E/C)
EXP: 120/220
HP: 70/80
E: 0/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 2
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:


- Aliados: -
Aliados:
HP: 25/25
E: 5/5
Ataque:
Ataques normais – 1d3
Uso de Energia Joviana – 1d5

//////////////////
Adversários:

-Adversário-
Vergil
lvl 4
HP: 03/40
Ataque: 1d5
EXP: 25

Ninja 1 - Morto
lvl 1
HP: 00/10
Ataque: 1d2
EXP: 10

Ninja 2
lvl 2
HP: 14/20
Ataque: 1d3
EXP: 10

Ninja 3 - Desacordado
lvl 2
HP: 00/20
Ataque: 1d3
EXP: 10

Ninja 4
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 10

Ninja 5
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 10

Ninja 6
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 10

?
Objetivos:
☼ Objetivo Principal (Ink): Derrotar o Mercenário;
☼ Objetivo Principal (Kilgravitz): Descobrir a fonte de Haunt;
☼ Objetivo Secundário (Kilgravitz): Ajudar Sanada;


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 2 Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Excelsior Qua Jun 05, 2019 5:02 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 1

--------------------------------

#2 '1D3' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 2 Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Ink Qua Jun 05, 2019 7:35 pm

[



Trails & Passes


Drips of blood fell down my chin
I feel so hollow deep within
I hope I'll ever cross your path again
Please myself
]




Lembranças // Pensamentos // Falas // Ações

Nova Perícia:

Ponto adicional :



O cara estranho que havia saído do portal responde minha pergunta como se estivesse em um passeio no parque. Parecia que ele até estava se divertindo com gente se matando na frente dele. “Crianças…” - indaguei em pensamento pra mim mesmo antes de saltar para atacar os dois ninjas que estavam mias feridos. Consigo tirar de cena um dos ninjas após atravessar seu peito com minha lâmina e depois parto para o segundo. Consigo um corte em sua perna, mas logo que é atingido o ninja salta a vai contra o cara estranho e sua amiga. “Filho da p@#$…”

Jogo minha Katana para cima e pego sua banha como se estivesse pegando uma lança. Dou um rápido passo para frente e crio impulso para arremessar minha Katana entre o ninja e o tal de Kilgravitz. (Ação 1 - Defender o ataque do ninja 2 contra Kilgravitz lançando minha katana - movimento normal 1d3 +1)

- Não me atrapalhem, seus idiotas! Se não forem ajudar, saiam daqui!!! -

Eu não queria mais nenhum sangue inocente em minhas mãos. Não queria mais ver corpos de inocentes caídos por descuido ou por consequência de minhas ações. Se preciso fosse, faria com que aqueles dois saíssem correndo daquele beco, mesmo que eu mesmo tivesse que tirá-los de lá a ponta-pés.

Mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa para ajudar o garoto que estava sendo atacado fui surpreendido por outro inimigo que apareceu em minha retaguarda. “Idiota” - falo para mim mesmo por conta daquele descuido. Um descuido que poderia acabar com a minha vida e com a vida daqueles dois.

- VOCÊ QUER EXPLODIR?!?! ENTÃO VAMOS EXPLODIR JUNTOS!! -

Segurei o ninja como podia e fiz com que dezenas de cobras saíssem de meu corpo e nos cobrissem. Ignorando a explosão que iria acontecer, usei minha habilidade de luta e meu poder de conjurar minhas tatuagens para fazer o máximo de cobras atingir o ninja que estava me atacando. (Ação 2 - Usar perícia e poder para atacar o ninja - 1 pontos de E e 1 ponto de C - 3d6+5).





[Informações do perosnagem]
Ink - Ujio Sanada
N í v e l: 5
E n e r g i a: 2/5
C o n h e c i m e n t o: 2/4
A T K: 5
D E F: 1



Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
36

Data de inscrição :
15/02/2014

here's Ink
Ink
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 2 Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Excelsior Qua Jun 05, 2019 7:35 pm

O membro 'Ink' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 2

--------------------------------

#2 '1D6' : 6, 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 2 Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Kilzoe Kravitz Sáb Jun 08, 2019 9:31 pm

Kilzoe Kravitz
This is the Show Time!
Legenda:

Laranja:Pensamento

Amarelo:Fala

Branco: Narração





Derezzed - Daftpunk
Ninjas! YEAH!





-“ Na mosca, hahaha.” – Eu falo sorrindo e fazendo um sinal de positivo para o cara tatuado.

Ajudar as pessoas é meio o que me faz bem sabe? Desde a última vez em que quase matei um cara e perdi uma pessoa muito importante. Enfim, a vida tem dessas de nos enganar as vezes e essa é exatamente aquela calmaria antes da tempestade, quando comecei a ajudar esse ninja tatuado achei que seria fácil, um estava todo ensanguentado e cansado de uma luta que eu sequer havia participado, o outro derrotei facilmente, mas ainda havia esses outros ninjas esquisitos.

De repente escuto um barulho ao meu lado, como se alguém batido em um colchão. “Puff!” Levanto a cabeça e me viro rapidamente para tentar entender o que era aquilo, apenas tenho tempo de vislumbrar uma espada em minha direção que logo é parada por uma que veio pelo ar. Me viro e vejo o rapaz que eu estava tentando ajudar.

“CARACA!! O maluco é brabo memo.” - Ele havia jogado a katana dele para me defender do ataque, isso é muito louco.

Em um tom um tanto quanto rude, porém, centrado ele pede para não o atrapalharmos. -“Relaxa, vamos facilitar sua vida, não é mesmo Jul...” Antes que eu pudesse acabar a minha fala um ninja aparece e prende um bracelete no irritadinho e tenta um corte contra o pulso do rapaz. Antes que eu pudesse ter alguma reação ele se agarra ao cara que havia prendido o bracelete no pulso dele e nesse momento começam a sair cobras do corpo dele, na verdade, saíram das tatuagens.-“Hehehe, esse cara é maluco!” – Eu grito, enquanto me preparo para pegar os outros dois, já que não me restava muitas opções para ajudar o cara.

-”Ha! Vejam do que sou capaz.” – Falo olhando para Júlia. “Vem garota, vamos acabar com aqueles dois ali.” – Ela concorda com a cabeça, e da um sorriso despretensioso, como se ansiasse o combate.

Respiro fundo enchendo meus pulmões e Júlia me acompanha como se soubesse exatamente o que era pra fazer. Me preparo e início uma corrida veloz, guardando meus discos em seus compartimentos, continuo a correr em direção aos ninjas que protegiam o cara que estava alternando em várias cores, parecendo um monitor com defeito.

Fitando os olhos do ninja que vou atacar, continuo minha corrida pisando em poças de água até chegar perto o suficiente para dar uma rasteira no indivíduo tentando levantá-lo do chão. (1º Ação – ATK – 0 E/C) Júlia logo entende o que é pra fazer e antes que o ninja atingisse o chão ela usa seus poderes para criar uma marreta enorme e tentar atingir o mascarado.(2º  Ação – ATK -1E)

“Boaaaa, hahaha!!!!”

Usando tudo que eu tinha naquele momento, durante a rasteira eu apoio minhas mãos no chão tentando usar a velocidade adquirida em corrida para impulsionar meu corpo para cima, com um dos meus  pés no alto eu giro em 180º tentando atingir o outro ninja que estava protegendo o seu chefe. (3º Ação – ATK -1C) Júlia muito esperta tenta atingi-lo nas pernas com um chute, tentando impossibilitar uma reação contra meu golpe. (4º  Ação – ATK – 0E/C)

Movimentos:


Última edição por Kilzoe Kravitz em Sáb Jun 08, 2019 9:56 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
29

Data de inscrição :
28/02/2019

here's Kilzoe Kravitz
Kilzoe Kravitz
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 2 Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Excelsior Sáb Jun 08, 2019 9:31 pm

O membro 'Kilzoe Kravitz' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D5' : 1

--------------------------------

#2 '1D5' : 2

--------------------------------

#3 '1D9' : 8

--------------------------------

#4 '1D3' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 2 Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Peace Symbol Seg Jun 17, 2019 9:11 pm




Contrato de Sangue
Ilusões
Definitivamente, os mutantes no beco de Chinatown estavam sabendo lidar com os assassinos profissionais ali. Embora tinham alguns ferimentos, a situação dos assassinos era pior. Em um rápido momento, um ninja aparecia para desferir um golpe em KilGravitz que estava distraído, mas...
Defesa de Ink{2 pdd + 1 DEF = 3 DEF
3 DEF – 1 ATK = 2 DEF}

O mutante manipulador da gravidade observa naquele instante uma katana rebatendo na katana de seu adversário, o fazendo errar o golpe, dando uma cambalhota para até o outro lado do mutante. - “Você me paga Sanada!” Dizia o ninja enquanto apontava com sua katana para o mutante tatuado.

Nesse momento, Sanada sente algo prender seu braço: um bracelete de pólvora. Ele já tinha visto aquilo e sabia que o filme estava se repetindo. Mas ele simplesmente ignora a situação e aproveita a vulnerabilidade do seu inimigo por perto.

Ataque de Ink{6 pdd + 5 BÔNUS + 3 pdd + 5 ATK = 19! ATK}

O ninja enfia a ponta da Kunai no bracelete tentando fazer força para causar atrito, enquanto cobras saíam de Sanada para picar o ninja. A kunai só consegue perfurar a superfície frágil do bracelete até o braço de Sanada, o ferindo superficialmente (-2 HP de Ink), mas as picadas das cobras no ninja o faziam fraquejar, com pernas bambas, caindo no chão.

KilGravitz, em sua animação também volta a atacar os ninjas.
Ataque de KilGravitz{1 pdd + 6 ATK = 7 ATK}
Ataque de Júlia{2 pdd = 2 ATK}

KilGravitz e Júlia correm em direção ao ninja que tinha ficado de guarda do mercenário, que levantava suas mãos com uma kunai em mão em uma postura de defesa. Ele leva uma rasteira do mutante gravitacional e em sucessão, uma marreta energética de Júlia. - “Olha la no que você está nos metendo!” Dizia a garota.

Ataque de KilGravitz{8 pdd + 6 ATK = 14! ATK}
Aproveitando o impulso que tinha obtido, KilGravitz joga seu corpo pra cima enquanto o ninja que quase foi abatido por Ink se levantava. Em um chute acrobático, KilGravitz põe o mesmo para dormir no chão, antes que Júlia tivesse a oportunidade de fazer algo.

//////////////////

- “Protejam o chefe e foquem o Ujio. A joviana e o intrometido são secundário até secunda ordem.” Dizia o ninja que havia atacado KilGravitz. Os 3 ninjas restante se reorganizam – 1 ficava entre o mutante e Vergil, os outros 2 terminavam o cerco de forma circular. Após alguns segundos, os 2 que terminavam o cerco (Ninja 2 e 4) tacam Shurikens contra o mutante tatuado (Ações #1 e #2), e logo após pegam suas katanas (Ninja 2, 4 e 6), fazer um giram no eixo do próprio corpo, fazendo um movimento parecido de baseball mas, ao terminarem, um poder de energia branca e negra é o que sai em direção a Ink (Ações #3 à #5). - “Vamos ver se aguenta o poder da energia negativa Ink!”


Mensagem ao Viajante:
//////////////////

#Turno 7!

Ujio Sanada - Ink
Valor dos dados por movimento: Nível 5 – 1d6 (Usando E/C) 1d4 (Sem uso de E/C)
EXP: 70/90
HP: 20/50
E: 3/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 5
DEF: 1
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:



#Turno 14!

KILZOE KRAVTIZ - KilGravitz
Valor dos dados por movimento: Nível 8 - 1d9 (Usando E/C) 1d5 (Sem uso de E/C)
EXP: 130/220
HP: 70/80
E: 0/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 3
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:


- Aliados: -
Aliados:
HP: 25/25
E: 5/5
Ataque:
Ataques normais – 1d3
Uso de Energia Joviana – 1d5

//////////////////
Adversários:

-Adversário-
Vergil
lvl 4
HP: 03/40
Ataque: 1d5
EXP: 25

Ninja 1 - Morto
lvl 1
HP: 00/10
Ataque: 1d2
EXP: 10

Ninja 2
lvl 2
HP: 14/20
Ataque: 1d3
EXP: 10

Ninja 3 - Desacordado
lvl 2
HP: 00/20
Ataque: 1d3
EXP: 10

Ninja 4
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 10

Ninja 5 - Desacordado
lvl 2
HP: 00/20
Ataque: 1d3
EXP: 10

Ninja 6
lvl 2
HP: 11/20
Ataque: 1d3
EXP: 10

?
Objetivos:
☼ Objetivo Principal (Ink): Derrotar o Mercenário;
☼ Objetivo Principal (Kilgravitz): Descobrir a fonte de Haunt;
☼ Objetivo Secundário (Kilgravitz): Ajudar Sanada;


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 2 Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Excelsior Seg Jun 17, 2019 9:11 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 2

--------------------------------

#2 '1D3' : 1

--------------------------------

#3 '1D3' : 3

--------------------------------

#4 '1D3' : 1

--------------------------------

#5 '1D3' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 2 Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Ink Qui Jun 27, 2019 6:08 pm

[



Trails & Passes


Drips of blood fell down my chin
I feel so hollow deep within
I hope I'll ever cross your path again
Please myself
]




Lembranças // Pensamentos // Falas // Ações

“Mensagem ao narrador:


Assim que as cobras se desfizeram em tinta, manchando o chão com a tinta preta de minhas tatuagens, caí de joelhos no chão pela exaustão do meu último golpe. Aquela luta estava se tornando muito mais longa do que eu esperava, ainda mais com mais duas crianças entrando no meio do combate. Não tinha idéia do que estava acontecendo. Não conhecia meus inimigos, não conhecia aqueles dois que haviam surgido do nada. Tudo que eu podia fazer era sobreviver ao ataque daqueles caras e torcer para que tudo aqui tivesse um fim.

Assim que me levanto vejo dois dos ninjas correndo ao meu redor e disparando Shurikens contra mim. “Ainda não”. Flexiono minhas pernas e deixo minha mão na bainha da espada, esperando a hora certa, quando o grupo de ninjas corre em minha direção para um ataque de energia. A energia vem contra mim e tudo que eu fiz foi ficar parado, esperando ela me atingir. “Ainda não”. Espero a colisão da energia, aguentando a dor o máximo que pude, aguardando o momento certo. Assim que vi os ninjas cansados após o ataque, percebo um segundo de brecha em suas defesas. “Agora!”

Faço com que minhas tatuagens de lobo ganhassem vida e cada uma vai na direção de um inimigo diferente ( Ninja 4 e 6), enquanto eu salto contra o outro inimigo e desfiro um golpe rápido contra ele (ninja 2).



Movimentos:

1 _ Tatuagens de lobos contra Ninjas 4 e 6 - 2 pontos de energia = 2d6 +5 de ATK

2 _ Movimento normal - 1d4 +5 de ATK




………………..



“Poderes:

“Perícias:

“Desvantagens:





[Informações do perosnagem]
Ink - Ujio Sanada
N í v e l: 5
E n e r g i a: 0/5
C o n h e c i m e n t o: 2/4
A T K: 5
D E F: 1



Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
36

Data de inscrição :
15/02/2014

here's Ink
Ink
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 2 Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Excelsior Qui Jun 27, 2019 6:08 pm

O membro 'Ink' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D6' : 5, 1

--------------------------------

#2 '1D4' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 2 Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Kilzoe Kravitz Seg Jul 08, 2019 8:04 pm

Kilzoe Kravitz
This is the Show Time!
Legenda:

Laranja:Pensamento

Amarelo:Fala

Branco: Narração





Derezzed - Daftpunk
Ninjas! YEAH!





Com um sincronismo que me impressiona, Júlia e eu conseguimos acabar com um ninja, mas aparentemente nós não éramos o interesse principal daqueles caras sinistros.

- “Parece que o cara das tatuagens não quer muito a nossa ajuda.” - Falo olhando para Júlia. Ela concorda com a cabeça mas antes que pudesse dizer algo dois ninjas lançam Shurikens para cima do mutante.

- “Que droga, eles não param. Hey, Bang! Acha que consegue parar essas Shurikens?” - Grito mais como uma sugestão do que como um comando, estou cansado demais para usar minha gravitocinese. Júlia acena que sim, parece que ela não é muito de falar, e energiza suas mãos lançando como que uma barreira de energia tentando desviar a trajetória das Shurikens.(1º Ação DEF - Sanada) Logo em seguida, uma estranha energia é lançada em direção ao mutante tatuado, mas sem tempo de reação para Júlia e para mim. Ele é atingido, mas não se move nem um centímetro. - “Seguinte cara, nós podemos te ajudar e parece que você também não sabe quem são esses malucos.” Digo tentando estabelecer alguma comunicação entre nós. “Você dá vida as tatuagens, eu uso chakrans e manipulo a gravidade, dá pra fazer algo com isso?” - Enquanto falo, vejo dois lobos tomando e vida e atacando alguns ninjas.

- “Vamos nessa.” Eu penso enquanto corro em direção ao ninja que ele estava tentando golpear. Fitando os olhos dos outros dois ninjas que estavam sendo atacados pelos lobos eu lanço um dos discos em direção as pernas do ninja que o mutante tentava atacar, além de atacá-lo eu quero tirar a chance de defesa contra o golpe que ele irá sofrer do tatuado. (2º Ação – ATK – Ninja #2)

Júlia observa nossos esforços contra o ninja, e decide ajudar os lobos, uma exímia defensora dos animais, ela pega algumas latas de lixo que estavam ali e lança em direção ao ninja (4) (3º Ação – ATK – Ninja #4)

- “Cuidado garota, esses caras não estão aqui pra brincar.” - Falo preocupado em ter arrastado a garota para essa luta. - “Preciso aprender a ser menos impulsivo” - Eu penso. Querendo ficar mais perto de Júlia para que conseguisse protegê-la, eu deixo o mutante para trás e corro até o ninja (6), aproveitando a velocidade eu seguro um dos Chakram em minha mão como um soco inglês e desfiro um golpe no tórax do ninja tentando acabar logo com isso. (4º Ação – ATK – Ninja #6) Sei que temos um outro objetivo aqui, mas, essa energia que eles estão usando é familiar, acredito ser a mesma que Haunt oscilou no fim da nossa última batalha, precisamos ir mais a fundo, mas para conseguirmos temos de ficar unidos e derrotar esse cara.

- “Ei, cara amarrada! Temos que começar a trabalhar juntos se queremos realmente acabar com esses ninjas.” - Falo olhando para o mutante. - “Qual é o seu nome?”

Movimentos:

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
29

Data de inscrição :
28/02/2019

here's Kilzoe Kravitz
Kilzoe Kravitz
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 2 Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Excelsior Seg Jul 08, 2019 8:04 pm

O membro 'Kilzoe Kravitz' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D5' : 4

--------------------------------

#2 '1D5' : 4

--------------------------------

#3 '1D3' : 3

--------------------------------

#4 '1D5' : 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 2 Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Peace Symbol Seg Jul 15, 2019 11:51 pm




Contrato de Sangue
Ilusões
Ink não tinha muitas possibilidades do que fazer naquele momento. O cansaço físico bem como o pouco tempo em conseguir pensar em alguma coisa poderiam já estar afetando o mutante. Por isso, ele estava disposto a sacrificar um pouco mais de seu corpo para obter uma vantagem. Kilzoe e Júlia percebiam que mesmo não querendo, Ujio precisava de ajuda ali.

Defesa de Júlia por Ink{4 DEF – 1 ATK – 2 ATK = 1 DEF}
Ujio espera o metal afiado das shurikens ultrapassarem a pele de seu corpo, mas ele não sente nada ali. Júlia consegue defende-lo naquele momento. Ainda assim, os 3 ninjas fazem um movimento rápido com suas katanas no ar, e delas saem poderosas energias de cores que se assemelhavam a preto e branco, que atingem Ink, fazendo-o bater contra a parede. (-8 HP de Ink). Mas era aquele momento que Ink precisava.

Ataque de Ink{5 pdd + 1 pdd + 5 ATK = 11 ATK
11 : 2 = 6 ATK (ARREDONDADO)}


Ujio aproveita o momento de vulnerabilidade dos inimigos e lança 2 lobos contra 2 deles. Os lobos avançam contra eles e passam a mordê-los e arranhá-los.

Ataque Combinado de Ujio e KilGravitz{1 pddU + 4 pddK + 6 ATK + 5 ATK = 16 ATK}

No momento que Ujio solta os lobos de seu corpo, ele corre em direção a um dos ninjas. Kilzoe observa isso corre também em direção ao ninja, enquanto Júlia ia ajudar os lobos de tinta. Kilzoe já havia observado bem as ações de Ujio, e naquele momento, sabia que poderia ajudar, e foi o que fez. Ele lança seu chakram contra a perna do ninja. O chakram laminado acerta a parte de trás do joelho. O ninja cede com os braços e pernas ao chão um por um, o que dá a chance de Sanada saltar por cima dele, desferindo com sua katana um corte que pega até a costela do ninja.

Ataque de Júlia{3 ATK}

Júlia arremessa uma lata de lixo contra um dos ninjas que havia conseguido se livrar dos lobos. Ele cai novamente no chão. Júlia nesse momento sente algo estranho, uma sensação energética envolvendo a sua volta, algo que ela não faz ideia do que seja, mas sente como familiar.

Ataque de KilGravitz{3 pdd + 6 ATK = 9 ATK}
Gravitz se preocupa com Júlia e decide ficar perto dela naquele confronto, dessa vez atacando o outro ninja que tinha se livrado do lobo. Ele se erguia com vários cortes de garras pelo corpo, bem como a marca dos dentes do animal de tinta. O mutante segura seu outro chakram o usando como um soco inglês. O impacto do golpe no tórax do ninja é o suficiente para o fazer cair desacordado.

//////////////////

- “AAAAAAARGH! Maldição Sanada! Maldita joviana e seu amigo intrometido.” Dizia o ninja vendo os outros derrotados. - “Vou acabar com vocês!” O ninja sobrevivente pega distância dos 3 em um único salto. Após isso, corre pela parede alguns metros de distância saltando no ar. No momento, o ninja se divide em 8, enquanto joga shurikens (Ações #1 à #8 ) nos três. Mas as shurikens carregaram a energia negativa citada por ele anteriormente de uma forma não vista antes. - “Vocês não sabem no que estão se metendo aqui!”

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

#Turno 8!

Ujio Sanada - Ink
Valor dos dados por movimento: Nível 5 – 1d6 (Usando E/C) 1d4 (Sem uso de E/C)
EXP: 70/90
HP: 20/50
E: 1/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/4  (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 5
DEF: 1
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:



#Turno 15!(Recuperação de E/C)

KILZOE KRAVTIZ - KilGravitz
Valor dos dados por movimento: Nível 8 - 1d9 (Usando E/C) 1d5 (Sem uso de E/C)
EXP: 130/220
HP: 70/80
E: 2/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 4/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 3
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:


- Aliados: -
Aliados:

HP: 25/25
E: 3/5
Ataque:
Ataques normais – 1d3
Uso de Energia Joviana – 1d5
? = 1/10

//////////////////
Adversários:

-Adversário-
Vergil
lvl 4
HP: 03/40
Ataque: 1d5
EXP: 25

Ninja 1 - Morto
lvl 1
HP: 00/10
Ataque: 1d2
EXP: 10

Ninja 2
lvl 2
HP: 00/20
Ataque: 1d3
EXP: 10

Ninja 3 - Desacordado
lvl 2
HP: 00/20
Ataque: 1d3
EXP: 10

Ninja 4
lvl 2
HP: 11/20
Ataques:
Normal attack – 1d3
Armas inergizadas – As armas são carregadas com energia negativa, causando poderosos golpes e efeitos desconhecidos dependendo contra quem é utilizado - 5d5
EXP: 10

Ninja 5 - Desacordado
lvl 2
HP: 00/20
Ataque: 1d3
EXP: 10

Ninja 6 - Desacordado
lvl 2
HP: 00/20
Ataque: 1d3
EXP: 10
Objetivos:
☼ Objetivo Principal (Ink): Derrotar o Mercenário;
☼ Objetivo Principal (Kilgravitz): Descobrir a fonte de Haunt;
☼ Objetivo Secundário (Kilgravitz): Ajudar Sanada;



Última edição por Peace Symbol em Ter Jul 16, 2019 12:07 am, editado 2 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 2 Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Excelsior Seg Jul 15, 2019 11:51 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D5' : 3, 4, 5, 1, 1

--------------------------------

#2 '1D5' : 5, 2, 5, 3, 5

--------------------------------

#3 '1D5' : 5, 2, 3, 1, 5

--------------------------------

#4 '1D5' : 5, 2, 5, 2, 4

--------------------------------

#5 '1D5' : 5, 3, 1, 5, 5

--------------------------------

#6 '1D5' : 3, 2, 2, 4, 5

--------------------------------

#7 '1D5' : 2, 4, 1, 3, 5

--------------------------------

#8 '1D5' : 5, 3, 5, 2, 4
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 2 Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Ink Qua Jul 31, 2019 11:39 am

[



Trails & Passes


Drips of blood fell down my chin
I feel so hollow deep within
I hope I'll ever cross your path again
Please myself
]




Lembranças // Pensamentos // Falas // Ações

Após o salto do ninja me viro rapidamente para a garota de cabelos azuis. Notei as habilidades especiais que ela tinha, por isso precisei ser rápido ao chamá-la no combate. - Garota. Se tiver algo que possa me dar uma ajuda, agora é a hora! - "Até pq eu já to quase partindo dessa pra melhor… ou pior…"

Não havia muito tempo até que as Shurikens me atingissem, portanto apenas concentrei meu foco e tentei golpear o máximo de Shurikens que viessem em minha direção. (#1 movimento com 1 ponto de conhecimento - defesa com espada).

Logo depois uso minhas tatuagens de cobra para que elas se espalhem pelo local a ataquem todos os inimigos ao mesmo tempo, na tentativa de eliminar os ninjas falsos e dar chances para o outro cara finalizar o desgraçado. ( #2 - Ataque com 1 ponto de energia - cobras contra os ninjas inimigos)

Movimentos:

1 - Defesa com 1 ponto de conhecimento - 1d6 +1
2 - 1 ponto de Energia em ataque com cobras nos ninjas inimigos para identificar o original - 1d6 +5



………………..



“Poderes:

“Perícias:

“Desvantagens:





[Informações do perosnagem]
Ink - Ujio Sanada
N í v e l: 5
E n e r g i a: 0/5
C o n h e c i m e n t o: 2/4
A T K: 5
D E F: 1



Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
36

Data de inscrição :
15/02/2014

here's Ink
Ink
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 2 Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Excelsior Qua Jul 31, 2019 11:39 am

O membro 'Ink' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D6' : 6

--------------------------------

#2 '1D6' : 6
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 2 Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Kilzoe Kravitz Dom Ago 04, 2019 9:43 pm

Kilzoe Kravitz
Like the legend of the phoenix!
Legenda:

Laranja:Pensamento

Amarelo:Fala

Branco: Narração





Get Lucky - Daftpunk
Ninjas! YEAH!




(Ei, dá play aqui)


Júlia responde com um sorriso no rosto e um sinal de jóinha para o tatuado

– “Pode deixar cara pálida.”

Ela começa a brilhar e transfere toda aquela energia até o rapaz, ele estava nas últimas. A luta era intensa, e estava para piorar. (1º Ação – Def/Cura (Sanada) -1 Energia )

“Haha, essa garota tem mesmo um bom--” Antes que eu conseguisse acabar minha fala, o cara salta e começa a golpear algumas shurikens que foram lançadas por um ninja que havia acabado de se multiplicar rapidamente. Não era apenas contra ele as investidas do inimigo, na verdade, vislumbro todas aquelas Shurikens em minha direção. Júlia também estava sendo atacada, vejo que elas estão envoltas de uma energia estranha e isso me preocupa porque sei o que isso havia feito ao pai da garota. “Não acredito nisso.” – Penso enquanto entendo como foi um erro arrastar a menina pra isso.

Ela estava se recuperando, pois havia utilizado tudo que tinha para ajudar o ninja. Eu preciso defender nós dois, porém, são muitas estrelas ninjas em nossa direção, preciso ser rápido. Sem margem de erro.

Fecho os olhos e me concentro ao máximo, respiro fundo e sinto os grávitons se agitarem.

- “Like the legend of the phoenix. All ends with beginnings-- Lálálá, esqueci a letra.” Eu começo a cantar, no ritmo da música. (Sério, dá um play lá).

Usando meus poderes para sentir  cada Shuriken na direção de Júlia, eu vou desviando-as uma a uma tentando lança-las de volta contra os ninjas na esperança de acertar algum deles. (2º Ação – Def (Júlia) – -1 Energia)

Ao me virar vejo várias cobras em direção ao ninja como se elas estivessem atacando-o, o cara tatuado está melhor, mas, aparentemente aquilo estava longe de acabar. Aproveitando o golpe de Sanada que acabou acertando um ninja, Júlia  vê então uma oportunidade de atacar o ninja nesse momento e salta em direção a ele, tentando acertá-lo com tudo que tem. (3º Ação – Atq (Ninja) )

Antes que pudesse respirar novamente, vejo que o ninja tinha concentrado seu ataque em mim também, jogando um bom número de Shurikens em minha direção. Preciso ser rápido para desviar desses ataques, flexiono minhas pernas e começo uma sequência de saltos para desviar de todas as estrelas ninjas em minha direção. Em meu último salto caio apoiando minha mão direita no chão, aquela pose de herói após uma sequência de saltos épicos.(4º Ação – Def – -1Conhecimento)Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 2 Giphy

-“Isso é tudo que você tem?” Falo olhando para o ninja.

Movimentos:

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
29

Data de inscrição :
28/02/2019

here's Kilzoe Kravitz
Kilzoe Kravitz
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 2 Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Excelsior Dom Ago 04, 2019 9:43 pm

O membro 'Kilzoe Kravitz' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D5' : 5

--------------------------------

#2 '1D9' : 6

--------------------------------

#3 '1D3' : 3

--------------------------------

#4 '1D9' : 6
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 2 Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Peace Symbol Seg Ago 05, 2019 10:04 pm




Contrato de Sangue
Ilusões

DADOS DO CONFRONTO
Defesa de Ink {6 pdd + 1 DEF + 5 CRIT = 12 DEF
62 ATK – 12 DEF = 50 ATK}
Cura de Júlia{5 pdd + 2 CRIT = 7 HEAL}
Ataque de Ink{6 pdd + 5 ATK + 5 CRIT = 16 ATK}
Defesa de Kilgravitz por Júlia{6 pdd + 3 DEF = 9 DEF
40 ATK – 9 DEF = 31 ATK}
Defesa de Kilgravitz{6 pdd + 3 DEF = 9 DEF
64 ATK – 9 DEF = 55 ATK}


Sanada vê seus últimos momento naquele lugar. Tentando fazer seu melhor, o mutante procura se defender das shurikens lançadas contra o mesmo. Ink tentava, mesmo exausto e com uma condição grave, mas algumas shurikens o acertam lhe desferindo uma imensa quantidade de energia negativa. Júlia tenta ajudar Sanada que caia de joelhos. Mas não adiantava, Ujio dava seus últimos suspiros enquanto via a luta continuar com seus olhos semi abertos, com sua última ação, soltar asserpentes contra seu inimigo, demonstrando sua determinação em acabar com seu inimigo.

Kilgravitz naquele momento tentava ajudar Júlia. Mesmo desviando 1 shuriken em um barril que explode, levando o corpo de Sanada para baixo em um buraco, Kil estava completamente sem condições de permanecer desviando as outras duas que pegam em Júlia. Da mesma forma que aconteceu com Ujio, Júlia recebe a imensa onda de energia vinda das shurikens com um grito extremamente alto, que era distorcido em seu final até ela cair no chão. Gravitz logo após tenta desviar também das shurikens, mas falha miseravelmente. Ao receber a onda de energia, ela entra em conflito com seus poderes o fazendo receber imenso impacto, atravessando a parede, enquanto o ninja cai ao chão após o ataque das serpentes de tinta.

//////////////////

Sanada abre seus olhos de repente com uma única respiração profunda: ele estava revivido! Observando o local, percebe que está dentro de uma “cratera” no chão da viela onde estava logo antes de ter sido morto. Diante da confusão de sua mente, Sanada se sente extremamente forte e vitalizado, com o pico disso estranhamente vindo de sua katana. Uma estranha pedra de cor azul cravada em sua arma.

Imagem meramente ilustrativa:

Após isso, Sanada observa a falta de luz momentânea no local

//////////////////

- “...We've come too far. To give up who we are. So let's raise the bar...Hey acorda Kilzoe, a música ainda não acabou, assim como aqueles caras. O que acha hãm? Quer uma ajudinha contra eles?” Kilzoe abre seus olhos e vê uma poderosa luz escura (irônico não?) pairando no ar, que aos poucos se dissipa, mostrando ser um anel.

Imagem do Anel:

Confuso, porém o anel não deixa o mutante manipulador da gravidade dar sua resposta, e simplesmente passa por seu dedo. Kilzoe sente o poder do anel passando por sí. - “Estenda sua mão e sinta algo extremamente novo ao fazer a sensação de absorver algo a sua volta. O resultado é em falta de luz no local, que volta ao normal após Kilzoe deixar de fazer aquilo.

//////////////////

Após rápido blackout, ambos os mutantes – Ink e KilGravitz – veem um clarão da estranha energia que outrora observaram. Ao irem para fora do local, podem ver o Mercenário aparentemente restabelecido com o poder e uma aparência monstruosa, porém humanóide. Com seu braço esquerdo, segurava o corpo de Júlia. - “O Senhor Negativo continuará com suas experiências bem interessantes com essa joviana ha ha h...” Interrompido pelo súbito ataque de Júlia, em uma tentativa de o enforcá-lo, a aparência da menina é transformada também, e a voz distorcida era visível em suas palavras: - “Haunt discorda muitíssimo disso!”, seguido de um chute no peito do mercenário que o joga para trás.

NPC:

- “Vamos nos ver novamente Kil, quando esse lugar estiver em vermelho.” Dizia a jovem totalmente mudada ao olhar para Kilzoe com um olhar que lembrava claramente seu pai quando dominado.

Agora, só restava um adversário!

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

#Turno 9!
Level UP! 15X (15 pontos para decidir onde colocar entre ATK, DEF, ENERGIA ou CONHECIMENTO)

Ujio Sanada - Ink
Valor dos dados por movimento: Nível 20 – 1d21 (Usando E/C) 1d11 (Sem uso de E/C)
EXP: x/x
HP: 150/200
E: 0/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 5
DEF: 1
Itens: Katana com uma Pedra Norn

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:



#Turno 16!
Level UP! 15X (15 pontos para decidir onde colocar entre ATK, DEF, ENERGIA ou CONHECIMENTO)

KILZOE KRAVTIZ - KilGravitz
Valor dos dados por movimento: Nível 23 - 1d24 (Usando E/C) 1d13 (Sem uso de E/C)
EXP: x/x
HP: 165/230
E: 1/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 3
Itens: Anel Noctígeno

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:


//////////////////
Adversários:

-Adversário-
Vergil
lvl 24
HP: 203/240
Ataque: 1d25
EXP: 25
Objetivos:
☼ Objetivo Principal (Ink): Derrotar o Mercenário;
☼ Objetivo Principal (Kilgravitz): Descobrir a fonte de Haunt;
☼ Objetivo Secundário (Kilgravitz): Ajudar Sanada;


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 2 Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Kilzoe Kravitz Sex Ago 16, 2019 11:34 pm

Kilzoe Kravitz
Like the legend of the phoenix!
Legenda:

Laranja:Fala

Amarelo:Pensamento

Branco: Narração





Get Lucky - Daftpunk
Ninjas! YEAH!




(Ei, dá play aqui)


Pela primeira vez, depois de muito tempo, eu volto acreditar que tudo sempre dá certo no final. A esperança é como uma chama, um material inflamável leva a combustão e o fogo nos aquece, nos mantém vivos, mas, quando somos tocados pela escuridão – se for profunda o suficiente – nós não escapamos, nem podemos correr. - “Júliiia! Eu vou te proteger, com tudo. Me DESCULPA POR TER TE ARRASTADO ATÉ ESTE MOMENTO, E-EU… NÃO QUERIA ISSO!” Nesse exato momento, quando as shurikens atingem Júlia, eu sinto a escuridão novamente.

Isso significava que nada valeu a pena, se eu ainda não consigo salvar pessoas como posso esperar ser um “herói”. Júlia é arremessada por longos metros, essa cena para mim foi em câmera lenta. Significando o fim de uma esperança, daquela chama que me mantinha vivo. Por instinto eu ainda me defendo dos ataques, mas sem forças e momentâneamente abalado, sem motivos para lutar, aquela garota havia confiado em mim, eu a arrastei pra isso, novamente me lembro daquele dia em que o estalo levou tudo de mim, talvez eu só esteja aqui ainda por um motivo, vingar todos que sofreram pelas mãos de seres como Thanos, Haunt, Virigil e o SENHOR NEGATIVO. Sem forças, sou atingido por uma violenta onda de energia que, de alguma forma, se emaranhou em meus poderes me arremessando direto em um buraco desarcodado e sem esperanças.

~~


- “...We've come too far. To give up who we are. So let's raise the bar...Hey acorda Kilzoe, a música ainda não acabou, assim como aqueles caras. O que acha hãm? Quer uma ajudinha contra eles?” - Uma voz estranha ecoa pelo local, em algo que só consigo descrever como uma escuridão, quase como se o ambiente estivesse iluminado com escuridão. Antes que eu diga algo, a estranha energia se dissipa e se revela um anel. Parece loucura, mas o anel por sua própria força de vontade, se encaixa em minha mão e diz: - “Estenda sua mão e sinta algo extremamente novo ao fazer a sensação de absorver algo a sua volta.”

Sem entender muito bem o que está acontecendo, eu o obedeço. Estico meu braço, sinto a escuridão correr pelas minhas veias, sinto o ódio. Aquilo parecia ser algo maior, algo divino. Eu entendo finalmente qual é minha missão, o que devo fazer.

- “Eu aceito a escuridão, sinto o seu poder.” Falo em um tom mais sóbrio, compreendendo que a chama quando se apaga da lugar ao frio que nos consome, então, deixe o frio entrar e se acostume com isso, domine-o e seja algo a mais. Sinto o poder passar pelo meu corpo e assumo que posso controlá-lo, uma comunicação telepática, sem palavras, eu sinto uma dimensão e algo me consumindo de certa forma. O poder que tenho é antigo e incrível, sem que eu note, meu traje é remodelado, revelando aquilo que eu acredito ser minha verdadeira vocação, minha verdadeira alma. A escuridão.

Eu olho ao meu redor e vejo o mutante caído e confuso, sua espada brilha com uma pedra encravada ao seu centro, mas ele ainda não se mexeu. Uma coisa me faz esquecer imediatamente dele, Júlia. Aquele maltrapilho, que estava quase morto, agora tem Júlia em seus braços, sem pensar duas vezes, sinto a energia negra correr pelo meu braço, eu estendo-o na intenção de matar aquele desgraçado, porém, antes que eu pudesse liberar aquele poder, algo pior acontecesse (novidade).

Júlia agarra Virgil, de alguma forma o anel me revela o nome dele e do ninja Uijo, uma voz que me causa arrepios e raiva novamente me persegue. “HAUNT!! SEU DESGRAÇADO!!!! LARGA ELA!! AGORA!!” Ao falar, percebo uma voz sombria, como se alguém falasse junto a mim em um uníssono.

Aquele sádico ri de mim nesse momento, e eu não sou rápido o bastante para detê-lo enquanto ele foge dominando o corpo de Júlia. “Você!!” Falo olhando para Virgil. -“Aquele monstro tinha algo com você, é tudo culpa SUA!!! E-eu a perdi!!! Você VAI MORRER POR ISSO, e eu vou atrás de você no inferno!!”

Começo uma corrida de ódio em direção ao ninja restante. “Vamos ver o que isso faz.” Dou um salto, estendendo a minha mão, sentindo toda a energia negativa correr pelo meu corpo e se encontrar em meu punho, envolvendo-o com aquela energia eu desfiro um soco no rosto de Vergil, seguido de dois chutes em sua barriga, fazendo um combo aéreo. (Ação 1 e 2 – 1º Soco -1E 1d24+14Atk // 2º -2C 1d24+14Atk)

“UIJO! Se mexe e me ajuda com esse merda!”


Nova aparência:
Movimentos:

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
29

Data de inscrição :
28/02/2019

here's Kilzoe Kravitz
Kilzoe Kravitz
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 2 Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Excelsior Sex Ago 16, 2019 11:34 pm

O membro 'Kilzoe Kravitz' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1d24' : 23

--------------------------------

#2 '1d24' : 3, 19
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 2 Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Ink Qua Ago 28, 2019 10:44 am

[



Trails & Passes


Drips of blood fell down my chin
I feel so hollow deep within
I hope I'll ever cross your path again
Please myself
]




Lembranças // Pensamentos // Falas // Ações


Esmagado pela explosão, meu corpo é pressionado contra o chão e eu sinto todos os meus órgãos esmagarem por dentro de mim. Meus ossos comprimiam e estalavam, fazendo com que eu me sentisse como se estivesse sendo desossado pela pressão da explosão. Em segundos eu entendi que seria o fim. "E quer saber? Foda-se… Já fui tarde demais. Já matei mais do que eu devia e sobrevivi muito mais do que eu mereço." Por isso o caminho até aqui foi lucro. Eu sentia minha consciência ir adormecendo aos poucos. A dor de meu corpo já não me incomodava mais, nem meus ossos doíam. Tudo que eu senti foi uma imensa vontade de rir pela situação absurda que eu havia me metido. Não entendia nada do que estava acontecendo e iria acabar morrendo sem saber nada sobre aquela história. Quem eram aqueles ninjas, aqueles dois moleques malocos que saíram do portal, o que diabos estava acontecendo naquele lugar?! Mas essa seria uma pendência a deixar para trás, pois enfim eu iria dar adeus a uma existência horrível, cheia de mortes e sofrimento…

Fechei meus olhos e esperei que a morte selasse meu corpo naquele buraco imundo. Comecei a sentir um formigamento vindo de minhas mãos, cobrindo meus braços e deslizando para o resto de meu corpo. Pensei instintivamente que era meu corpo perdendo os sentidos, perdendo a capacidade de sentir dor por estar com minhas terminações nervosas esmagadas pela explosão. Mas em um instante, inusitadamente, sinto a banha de minha espada superaquecer em minha mão. Como se eu estivesse pegando fogo, grito ao sentir um calor emergir de minha pele, o que faz com que eu explodisse em um único grito, fazendo com que meu corpo levantasse de sua tumba.

Ao olhar para meu corpo percebo que aquela sensação não era a morte, mas sim uma tinta negra que havia escorregado por minha espada e banhado todo meu corpo, mudando totalmente meu aspecto. Da lamina de minha espada uma pedra brilhava enquanto a tinta continuava a cobrir o resto de minha pele. Assim que meu rosto fora completamente coberto a tinta começa a criar novas formas em meu corpo, criando novos braços e novas armas.


Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 2 Mist-xg-3s

Ao olhar para frente vejo apenas o garoto que havia me ajudado, agora com seu corpo também completamente modificado, correndo em direção do inimigo feito um doido. v"Que loucura. Normalmente eu que sou o psicopata em campo". Vejo ele correr e saltar, desferindo um forte soco e dois chutes em sequência contra o inimigo. Vendo os dois lutando nos ares, corri pelo chão em alta velocidade, desembainhando todas as espadas e armas que minha nova forma demoníaca havia criado em meus novos braços. Ao ver o garoto golpear o inimigo com seu último chute, aumento a velocidade e prevejo a queda do corpo do inimigo em um ponto certo. Salto, caminhando pela lateral de uma parede de tijolos e assim que termino de calcular a trajetória do meu alvo, salto mais uma vez em direção ao ponto certo.

Memorizei o ponto certo e mentalmente preparei um ataque com 7 golpes, girando meu corpo como um tornado enquanto golpearia o inimigo. (Movimento 1 e 2 = Golpe múltiplo de espadas com 5 de conhecimento e 3 de energia).


Pontos adicionados:

E: +7
C: +2
A: +2
D: +4

Movimentos:

1 - Ataque múltiplo de espadas com 5 pontos de energia: 5d21 +7
2 - Ataque múltiplo de espadas com 3 ponto de conhecimento: 3d21 +7



………………..



“Poderes:

“Perícias:

“Desvantagens:





[Informações do perosnagem]
Ink - Ujio Sanada
N í v e l: 20 - 1d21/1d11
E n e r g i a: 7/12
C o n h e c i m e n t o: 3/6
A T K: 7
D E F: 5



Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
36

Data de inscrição :
15/02/2014

here's Ink
Ink
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 2 Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Excelsior Qua Ago 28, 2019 10:44 am

O membro 'Ink' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D21' : 3, 3, 3, 8, 17

--------------------------------

#2 '1D21' : 14, 18, 17
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 2 Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Peace Symbol Sáb Set 14, 2019 3:51 pm




Contrato de Sangue
Ilusões

DADOS DO CONFRONTO
Ataque de Kilgravitz {23 pdd + 14 ATK + = 37 ATK}
Ataque de Kilgravitz {3 pdd + 19 pdd + 14 ATK + = 36 ATK}

Ataque de Ink{3 pdd + 3 pdd + 3 pdd + 8 pdd + 17 pdd + 7 ATK = 41 ATK}
Ataque de Ink {14 pdd + 18 pdd + 17 pdd + 7 ATK + = 56 ATK!}


A chuva caía sobre o local, com relâmpagos indo e vindo, como se acontecesse uma luta no céu. Mas abaixo dos céus, na cidade de Chinatown, o clima era pesado, com um poder inimaginável um dos becos.
Júlia, que agora estava portando um poder diferente em sí, percebia que não lhe restava nada a fazer naquele local. Com seu último olhar para Kilzoe, que saía pelo buraco do prédio gritando contra o mercenário. Ela pega um grande impulso e passa a voar na direção oposta de Vergil, deixando um rápido vermelho energético no ar pelo caminho. (- “Sinto a presença de algo poderoso nessa região. Mas sinto que não é só uma…esse clima tá pesado mesmo.”) Dizia o anel para Kilzoe

O ódio era presente naquele tinha O Portador da Noite. Usando o anel novo, Kilzoe salta contra o mercenário, focalizando toda a energia escura em seu punho, que faz Vergil cair no chão dando passos para trás. Vergil reage a isso, usando o impulso do corpo para frente retirando sua espada contra Kilzoe, que em vantagem, desfere dois chutes com exímia maestria graças a sua acrobacia. Vergil cair novamente deixando a espada de lado. Kravitz grita para Ujio, que olhava a situação inusitada/inesperada de Kilzoe.

Ujio tinha ganhado uma nova chance de viver, uma nova chance de terminar seus objetivos. E ali estava uma oportunidade. Ujio abraça a ideia e corre em alta velocidade contra Vergil, usando a parede como caminho. Ele analisava a trajetória da queda de Vergil, e com poderosos ataques vindo de seus vários braços, desfere cortes por Vergil como uma lâmina giratória dupla.

Imagem meramente ilustrativa:

//////////////////

- “Agh...Ink, ink. Se aproveitando do erros dos ninjas heim? Ha ha ha...É incrível o que essa pedra fez com você, mas você não sabe nada sobre ela, nem o que ela pode fazer a você.” Dizia Vergil enquanto no chão. Ele fecha os olhos e volta a falar. - “Então seu amiguinho está com o Portador da Noite? Bem que você avisou ele pra não se intrometer nos assuntos dos outros.” Vergil pega sua espada ao lado e a usa como apoio para se levantar. Após suspirar Vergil suspira, e gira o seu corpo, com seu sobretudo abrindo, mostrando um dispositivo esquisito vários braceletes de pólvora que ele joga contra os dois mutantes ali. Os braceletes agarram os braços deles que olham para Vergil que corria contra os dois para uma sequencia de golpes a fim de tentar acertar eles (Ação #1 e #2). - “VOU LEVAR VOCÊS PARA O INFERNO!”

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

#Turno 10! (RECUPERAÇÃO DE E/C)

Ujio Sanada - Ink
Valor dos dados por movimento: Nível 20 – 1d21 (Usando E/C) 1d11 (Sem uso de E/C)
EXP: 1170/1300
HP: 150/200
E: 4/12 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/6 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 7
DEF: 5
Itens: Katana com uma Pedra Norn

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:



#Turno 17!

KILZOE KRAVTIZ - KilGravitz
Valor dos dados por movimento: Nível 23 - 1d24 (Usando E/C) 1d13 (Sem uso de E/C)
EXP: 1560/1710
HP: 165/230
E: 5/10 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 14
DEF: 5
Itens: Anel Noctígeno

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:


//////////////////
Adversários:

-Adversário-
Vergil
lvl 24
HP: 33/240
Ataque: 1d25
EXP: 25
Objetivos:
☼ Objetivo Principal (Ink): Derrotar o Mercenário;
☼ Objetivo Principal (Kilgravitz): Descobrir a fonte de Haunt;
☼ Objetivo Secundário (Kilgravitz): Ajudar Sanada;
?



Última edição por Peace Symbol em Sáb Set 14, 2019 3:52 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 2 Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Excelsior Sáb Set 14, 2019 3:51 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1d25' : 14

--------------------------------

#2 '1d25' : 9
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 2 Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos