— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em frente ao sanctum de Londres

Ir para baixo

Em frente ao sanctum de Londres Empty Em frente ao sanctum de Londres

Mensagem por Jack Kirby Dom Mar 10, 2019 12:39 pm

Em frente ao sanctum de Londres Latest?cb=20180512040655

O London Sanctum foi um dos três santuários criados por Agamotto e mantido pelos Mestres das Artes Místicas. Juntamente com o New York Sanctum e o Hong Kong Sanctum, o London Sanctum atuou como uma ala defensiva mística em todo o planeta e como uma base a partir da qual os Mestres das Artes Místicas conduziram suas atividades. Tinha um portal dimensional fixo ligando-o a Kamar-Taj, no Nepal, e uma entrada mais convencional em uma rua movimentada no coração de Londres. Mestre Sol Rama atuou como o último mestre e guardião do Santuário de Londres.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Em frente ao sanctum de Londres Empty Re: Em frente ao sanctum de Londres

Mensagem por Siobhan Savage Dom Mar 10, 2019 12:55 pm




step one
crazy vampire and strange guy

O
mundo não é mais o mesmo. Uma nova ameaça surgiu e causou destruição em massa nos Estados Unidos, causando diversas mortes. Eu estava sentada no sofá da minha casa, com um copo recheado de sangue, acompanhando as inúmeras reportagens que detalhavam a mais nova invasão alienígena. Pois é, novamente fomos alvos de um ataque extraterreste e eu, uma híbrida, ainda fico surpresa com isso, acredita?

As criaturas sobrenaturais ainda permanecem em segredo para evitar um desequilíbrio na natureza, mas isso não impediu muitos monstros de tentarem causar estragos na sociedade. Contudo, pessoas como eu, que tentam proteger o mundo “normal”, sempre manipulam as notícias para que a verdade nunca seja dita. Ah, outro detalhe importante: eu não sou só uma caçadora comum. Também sou metade vampira.

Isso mesmo! Uma abominação da natureza, contrariando todas as leis cósmicas. Meu pai era o renomado líder de um clã de vampiros da Irlanda, os Savage, enquanto minha mãe era uma maga, crescida na gloriosa Kamar Taj. Bom, o resto vocês já devem ter uma ideia do que aconteceu. Os dois eventualmente se encontraram, se apaixonaram, acasalaram e puff, eu nasci: uma híbrida. Metade humana, metade vampira.

Não foi nada fácil para eles, é claro. Tiveram que enfrentar suas famílias para que eu pudesse permanecer viva e isso acabou levando a morte deles. Porém, meu anjo da guarda apareceu: A Anciã. Uma poderosa maga, conhecida como Feiticeira Suprema desta dimensão em que vivemos, não deixou que eu sofresse o mesmo destino que meus progenitores tiveram.

Por anos vivi em Kamar Taj, aprendendo a controlar os poderes que herdei e também sobre o mundo sobrenatural. Na verdade, basicamente todo meu tempo passei nas sombras, me escondendo dos olhares repulsivos das outras pessoas que viviam lá. Ninguém aceitava uma aberração entre eles. Tudo mudou quando a Anciã morreu, tendo seu lugar ocupado por um de seus pupilos, Stephen Strange, e ao meu ver, também foi quem causou a sua morte.

Agora estou vivendo em Londres, caçando, protegendo, lutando. Assumi quem eu sou. Só que dessa vez eu não seria capaz de lidar sozinha com a situação que surgiu: pessoas começaram a transformar-se em pó. Não sabia como explicar o que estava acontecendo, não tinha conhecimento de nenhuma magia capaz de tal feito ou de alguma criatura com tanto poder. Sendo assim, recorri ao Sanctum Sanctorum – uma base dos magos que protegem nossa dimensão – em busca de respostas e de preferência, ajuda, mas nada estava ao meu favor naquele momento.

Assim que cheguei no local, um estranho portal surgiu em frente à porta do glorioso prédio mágico. Os pelos em meu corpo arrepiaram-se instantaneamente, todos meus sentidos gritavam, alertando que aquilo era perigoso. E assim que o homem saiu da esfera reluzente, meu instinto animalesco tomou conta de mim. Desferi uma mordida em meu pulso direito, deixando os lábios cobertos de sangue enquanto meus olhos brilhavam em um vermelho escarlate e sem pensar duas vezes, saltei em direção ao rapaz desconhecido, sacando as duas facas que estavam em minhas costas para usar contra ele.


Extra:


x




Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416

Data de inscrição :
02/12/2013

Idade :
28

Localização :
Estados Unidos

here's Siobhan Savage
Siobhan Savage
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Em frente ao sanctum de Londres Empty Re: Em frente ao sanctum de Londres

Mensagem por Dreec Ter Mar 12, 2019 7:47 pm

NEM TUDO É O QUE VOCÊ VÊ


ILLUSIONIST


UNIVERSO XMU ANO DE 2019

– Vamos pessoal estamos quase lá. Ele está enfraquecido, basta tirarmos a manopla da mão dele antes que ele possa usá-la.

Eu havia esperado por esse momento já algum tempo. Aquele momento assombrava meus sonhos desde que derrotamos a fênix negra e no processo fomos mandados para o futuro. Todos ali sabiam que as chances de derrotar Thanos eram mínimas, mas todos haviam aumentado seus poderes em níveis jamais imaginados, justamente esperando esse momento.

Quando recebi o convite para me juntar aos Vingadores relutei um pouco devido às perdas da minha época de X-Factor, mas lembrei do que eu havia visto no futuro e sabia que a única maneira de derrota-lo era montando uma equipe extremamente forte.

Thanos estava totalmente imerso na minha ilusão. E naquele momento ele já não podia distinguir o que era real e o que era fantasia. Por um instante eu havia conseguindo driblar os poderes da jóias e imergir ele no meu mundo. Mas aquilo não iria durar muito tempo. Os meus companheiros precisavam ser rápidos. Assim que tirarmos a manopla, sobrará um monstro comum... Mais forte que os demais, eu confesso, mas ainda assim, comum.

Infelizmente as coisas saíram de controle antes do previsto. Thanos voltou a si e minhas ilusões agora não mais afetavam o titã. E agora ele se preparava para fazer o estalo e acabar com metade do nosso Universo. Mas Katrina não queria pagar para ver o que aconteceria e num descuido de Thanos ela avançou com sua kuzarigama e partiu a manopla ao meio fazendo com que ela caísse ao chão.

Por breves segundos aquilo parecia uma vitória e todos já iam comemorar, mas foi aí que tudo começou... Parecia que todos os fenômenos naturais existentes haviam sido ligados ao mesmo. Tsunamis, terremotos, vulcões, tornados... Tudo à nossa volta era destruição... Meus companheiros começaram a se desintegrar bem na minha frente... E eu não podia fazer nada, pois imaginava que eu seria o próximo.

Essa hora Thanos era apenas uma figura decorativa naquele caos. Katrina veio até mim, cambaleado e me entregou sua arma, e num último abraço, começou a virar uma gosma em meus braços. Como aquilo podia estar acontecendo se havíamos arrancado a manopla das mão do inimigo? E o próprio Thanos agora era uma poça de gosma... Alguma coisa havia dado muito errado.

Então ele apareceu, Stephen Strange, o mago supremo. De acordo com o que ele me disse, ao destruirmos a manopla, e juntamente, as jóias do universo, todas ao mesmo tempo, causamos uma espécie de cataclisma multi dimensional afetando todo o nosso Universo e aquilo faria com a que a nossa realidade fosse completamente dizimada, e que a única coisa que eu podia fazer agora era ser enviado para outra realidade e lá impedir que Thanos saia vencedor.

Naquele momento Dr. Estranho estava depositando em minhas mãos a salvação de toda uma realidade. Logo eu... E sem mais delongas ele abriu um portal e me enviou antes que meu destino estivesse selado como de meus companheiros e de todo aquele Universo.

UNIVERSO XMARVEL ANO DE 2019

O portal que Strange abriu me levou para algum Universo que eu não conhecia, mas que era muito semelhante ao meu. Mas antes mesmo de saber em qual dimensão estou ou mesmo o que me espera por aqui, uma espécie de mulher vampira, ou algo parecido, mas muito bela, acaba me atacando sem que eu tenha tempo de reagir.

Ao ser surpreendido pela bela mulher, eu me esquivo de seus ataques e tento criar um disco de força invisível para me auxiliar nas defesas, mas para minha surpresa aquilo não funciona, por mais que eu me concentrasse. Então tento outra investida, tornando todo o meu corpo invisível, na intenção de obter vantagem sobre a mulher. Mas novamente meus poderes não funcionam... Aquilo era perturbardor...

- Olha moça, eu não sei quem você é, ou quem você acha que eu sou... Embora depois de esclarecermos a situação seja uma ótima ideia jantarmos juntos. Mas a questão é que eu não quero lhe acertar, a não ser que seja preciso, então, se você me der licença eu tenho um Universo para conhecer e descobrir algumas coisas que estão acontecendo comigo...

Enquanto converso com a mulher vou tentando moldar o cenário ao nosso redor para imergi-la em uma de minhas ilusões e fazer com que ela se acalme, mas tudo o que consigo fazer é surgir um arbusto ali, esconder uma caixa de correio acolá... "O que diabos está acontecendo comigo e com meus poderes... Como vou impedir Thanos desse jeito... E pior, quem são as pessoas que devo encontrar para formar a equipe que o Strange me falou? Afinal, o que terá acontecido aos Vingadores dessa realidade?"

Tantas perguntas e algo me dizia que não seria muito fácil obter as respostas...

Informações extras:


Fala - "Pensamento"




Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
10

Data de inscrição :
05/05/2015

here's Dreec
Dreec
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Em frente ao sanctum de Londres Empty Re: Em frente ao sanctum de Londres

Mensagem por Jack Kirby Qui Mar 14, 2019 9:47 am



BRIGANDO NA PORTA DE CASA
Bem vindo à a 616



Dreec recém havia chegado em Londres e já havia sido atacado. O viajante dimensional consegue desviar das facas que, por muito pouco, não acertam sua cabeça. Elas passam deslizando por seus cabelos e cravam na porta do Sanctum de Lonres. Ainda tentando entender o que estava acontecendo com seus poderes, ele vê a garota que o havia atacado já se preparando para mais um ataque.

Svage por sua vez ignorou o que o homem havia falado anteriormente. Seu foco estava em acabar com ele, visto que em sua mente pairava somente a certeza de que Dreec era na verdade um dos invasores de Thanos.

--------------------------------


mensagem aos viajantes:



///////

SIOBHAN SAVAGE: FISIOLOGIA DHAMPIR
Nível 3
Valor dos dados usando E ou C: 1d4
Movimento normal: 1d2
EXP: 20/30 (necessário para subir de nível)
HP: 30/30
E: 4/4 (vezes que pode usar seu poder) - #Turno 0
C: 1/3 (vezes que pode usar sua perícia) - #Turno 0
ATK: 5
DEF: 1
Itens: Kusarigana


Poder:
Perícia:
Desvantagem:



///////

DREEC MORITZ: ILUSÃO ABSOLUTA
Nível 3
Valor dos dados usando E ou C: 1d4
Movimento normal: 1d2
EXP: 20/30 (necessário para subir de nível)
HP: 30/30
E: 4/4 (vezes que pode usar seu poder) - #Turno 0
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia) - #Turno 0
ATK: 2
DEF: 2
Itens: Kusarigana


Poder:
Perícia:
Desvantagem:

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


CAPTAIN MARVEL


Última edição por Jack Kirby em Dom Mar 24, 2019 8:04 pm, editado 3 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Em frente ao sanctum de Londres Empty Re: Em frente ao sanctum de Londres

Mensagem por Excelsior Qui Mar 14, 2019 9:47 am

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D2' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Em frente ao sanctum de Londres Empty Re: Em frente ao sanctum de Londres

Mensagem por Siobhan Savage Sáb Mar 16, 2019 12:01 pm




step one
crazy vampire and strange guy

O
homem que surgiu do portal conseguiu desviar – por sorte, é claro – dos meus ataques. Uma das minhas facas ficou cravada na porta do Sanctrum, enquanto a outra ainda permanecia em minhas mãos. Meus olhos ainda emitiam um brilho vermelho escarlate e mesmo sendo parcialmente dominada pelos meus instintos assassinos, eu ainda tinha capacidade para compreender o que o desconhecido havia dito.
Universo. Conhecer. Jantar!?

— Claro que podemos ir jantar... - Um sorriso sarcástico tomou conta do meu rosto, que ainda tinha os lábios cobertos de sangue. — Você será o prato principal, pode ser? Prometo cuidar bem do seu corpo.

Com as presas visíveis, avancei novamente contra o homem. Ergui a faca e em um rápido movimento, concentrei toda minha força em meu pulso, tentando cravar a arma no inimigo à minha frente.



Extra:


x




Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416

Data de inscrição :
02/12/2013

Idade :
28

Localização :
Estados Unidos

here's Siobhan Savage
Siobhan Savage
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Em frente ao sanctum de Londres Empty Re: Em frente ao sanctum de Londres

Mensagem por Excelsior Sáb Mar 16, 2019 12:01 pm

O membro 'Siobhan Savage' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D2' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Em frente ao sanctum de Londres Empty Re: Em frente ao sanctum de Londres

Mensagem por Dreec Ter Mar 19, 2019 3:08 pm

NEM TUDO É O QUE VOCÊ VÊ


ILLUSIONIST


Tá legal, tava mais que provado que essa realidade não é nenhum pouco receptiva e seus habitantes não são amistosos. Ou pelo menos aquela ali não era. Depois de quase me acertar, pouco tempo depois de eu ter aterrissado aqui, agora a doida queria me servir no jantar, sem que eu tivesse sequer a oportunidade de entender o que estava acontecendo.

E sem muito rodeio novamente ela parte para cima de mim com uma faca a fim de cumprir sua promessa e me transformar em alimento. Mas, eu não estava disposto a morrer agora. Muito menos ali, depois de ter passado por tudo que passei.

Ao perceber que seria novamente atacado, eu tento um movimento de corpo rápido para me esquivar lateralmente. Ao fazer isso saco a kuzarigama das costas e com a parte não cortante eu lanço contra as pernas da mulher no intuito de prendê-las e fazer com que a mulher caia.

- Olha garota, eu já disse, não gosto de bater em mulheres, ainda mais quando elas são tão belas, mas também não sou saco de pancadas. Se é briga que você quer, briga você terá, e não espere que eu pegue leve.

Minhas feições agora também já não eram amistosas, e se para continuar minha missão eu tivesse que derrubar aquela mulher, era isso que eu faria. Mesmo achando muito melhor resolvermos qualquer pendenga em um lugar mais reservado...

Informações extras:


Fala - "Pensamento"




Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
10

Data de inscrição :
05/05/2015

here's Dreec
Dreec
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Em frente ao sanctum de Londres Empty Re: Em frente ao sanctum de Londres

Mensagem por Excelsior Ter Mar 19, 2019 3:08 pm

O membro 'Dreec' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 1

--------------------------------

#2 '1D3' : 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Em frente ao sanctum de Londres Empty Re: Em frente ao sanctum de Londres

Mensagem por Jack Kirby Dom Mar 24, 2019 8:23 pm



BRIGANDO NA PORTA DE CASA
Bem vindo à a 616


#Turno 3:

Histórico da luta:

Ataque Savage - 2+6 = 8
Defesa de Dreec - 1+3 = 4
Dreec receba 4 de dano

Ataque de Dreec: 3+2 = 5
Savage não defende e recebe o golpe de kuzarigama: -5 de hp



Savage usa sua supervelocidade para chegar próximo á Dreec e golpear suas pernas com uma rasteira. Em seguida a garota usa suas garras para atacá-lo.

2 +6 = 8
4 + 6 = 10 - 4 (defesa de Dreec) = 6



Dreec cai após receber a rasteira de Savage e logo depois se defende de suas garras utilizando sua kuzarigama. Ele cria uma ilusão que faz Savage imaginar um enorme lycan correndo em sua direção. Dreec se utiliza dessa manobra para atingir a adversária na barriga, enquanto Savage estaria distraída.

4 + 3 + 2 = 9

Savage pode utilizar um de seus movimentos para se defender da ilusão/golpe de Thiago.

--------------------------------


mensagem aos viajantes:



///////

SIOBHAN SAVAGE: FISIOLOGIA DHAMPIR
Nível 3
Valor dos dados usando E ou C: 1d4
Movimento normal: 1d2
EXP: 20/30 (necessário para subir de nível)
HP: 25/30
E: 3/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/1 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 1
Itens: Kusarigana


Poder:
Perícia:
Desvantagem:



///////

DREEC MORITZ: ILUSÃO ABSOLUTA
Nível 3
Valor dos dados usando E ou C: 1d4
Movimento normal: 1d2
EXP: 20/30 (necessário para subir de nível)
HP: 12/30
E: 3/4 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 3
Itens: Kusarigana


Poder:
Perícia:
Desvantagem:



///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


CAPTAIN MARVEL


Última edição por Jack Kirby em Dom Abr 07, 2019 7:04 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Em frente ao sanctum de Londres Empty Re: Em frente ao sanctum de Londres

Mensagem por Siobhan Savage Sex Mar 29, 2019 3:10 pm




step one
crazy vampire and strange guy

A
quele homem era bom. Ele soube defender-se e quase escapou completamente do meu ataque, mas ainda sofreu um pequeno corte em seu peito, efetuando um contra-ataque em seguida que nem eu pude prever.

— Fico feliz que tenha me achado bonita – comentei, dando um salto para me levantar do chão. — Vou levar isso em consideração quando tiver seu corpo em minhas mãos!

Usando a alta velocidade concedida a mim graças aos meus dons vampirescos, me posicionei rapidamente atrás do rapaz, dando uma rasteira em suas pernas para fazê-lo cair também. Com as presas visíveis e um sorriso sádico em meu rosto, usei as garras que surgiram em minhas mãos para atacá-lo com toda minha fúria e sede de sangue.

Extra:

Itens:


x




Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416

Data de inscrição :
02/12/2013

Idade :
28

Localização :
Estados Unidos

here's Siobhan Savage
Siobhan Savage
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Em frente ao sanctum de Londres Empty Re: Em frente ao sanctum de Londres

Mensagem por Excelsior Sex Mar 29, 2019 3:10 pm

O membro 'Siobhan Savage' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 2

--------------------------------

#2 '1D4' : 4
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Em frente ao sanctum de Londres Empty Re: Em frente ao sanctum de Londres

Mensagem por Dreec Qui Abr 04, 2019 10:25 pm

NEM TUDO É O QUE VOCÊ VÊ


ILLUSIONIST


A mulher conseguira me ferir, ela até que era uma boa adversária, um tanto sagaz, porém, persistente e cabeça dura. “Mas porque cargas d’água essa mulher insiste em me atacar?”. Apesar de eu conseguir derrubá-la, ela não se dá por vencida e num instante está novamente de pé,

- Olha, insisto que seria melhor nós jantarm... – Não consegui terminar a minha fala, pois a morena já não estava na minha frente. “Mas que diabos.”

Antes mesmo que eu pudesse reagir, sinto algo atrás de mim que me acerta as pernas e faz com a gravidade execute o serviço dela e me leve ao chão fazendo com que eu bata as costas com força. Aquela situação estava ficando muita irritante e era necessário tomar medidas mais severas.

Mas a mulher não parava e em outra investida ela salta sobre mim e tenta cravar suas garras na minha carne, mas em fração de segundos eu uso a corrente da kuzarigama para tentar me defender e depois rolo para o mais longe possível dela. Logo após essa investida, me ponho de pé e crio a ilusão de um lobisomem sedento uivando e babando sangue colocado entre mim e ela, pois é bem sabido que lobisomens são inimigos naturais dos vampiros.

O lobisomem, porém, não passa de uma distração para que com a parte cortante da kuzarigama, eu possa atacá-la e tente cortá-la na altura da barriga. Já havia passado da hora de levar aquela luta a sério e aquela garota já tinha me tirado do sério.

Informações extras:

Fala - "Pensamento"





Última edição por Dreec em Qui Abr 04, 2019 10:26 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
10

Data de inscrição :
05/05/2015

here's Dreec
Dreec
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Em frente ao sanctum de Londres Empty Re: Em frente ao sanctum de Londres

Mensagem por Excelsior Qui Abr 04, 2019 10:25 pm

O membro 'Dreec' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 1

--------------------------------

#2 '1D4' : 4, 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Em frente ao sanctum de Londres Empty Re: Em frente ao sanctum de Londres

Mensagem por Jack Kirby Dom Abr 07, 2019 7:05 pm



BRIGANDO NA PORTA DE CASA
Bem vindo à a 616


#Turno 3:

Histórico da luta:

Ataque Savage - 2+6 = 8
Defesa de Dreec - 1+3 = 4
Dreec receba 4 de dano

Ataque de Dreec: 3+2 = 5
Savage não defende e recebe o golpe de kuzarigama: -5 de hp



Savage usa sua supervelocidade para chegar próximo á Dreec e golpear suas pernas com uma rasteira. Em seguida a garota usa suas garras para atacá-lo.

2 +6 = 8
4 + 6 = 10 - 4 (defesa de Dreec) = 6



Dreec cai após receber a rasteira de Savage e logo depois se defende de suas garras utilizando sua kuzarigama. Ele cria uma ilusão que faz Savage imaginar um enorme lycan correndo em sua direção. Dreec se utiliza dessa manobra para atingir a adversária na barriga, enquanto Savage estaria distraída.

4 + 3 + 2 = 9

Savage pode utilizar um de seus movimentos para se defender da ilusão/golpe de Thiago.

--------------------------------


mensagem aos viajantes:



///////

SIOBHAN SAVAGE: FISIOLOGIA DHAMPIR
Nível 3
Valor dos dados usando E ou C: 1d4
Movimento normal: 1d2
EXP: 20/30 (necessário para subir de nível)
HP: 25/30
E: 3/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/1 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 1
Itens: Kusarigana


Poder:
Perícia:
Desvantagem:



///////

DREEC MORITZ: ILUSÃO ABSOLUTA
Nível 3
Valor dos dados usando E ou C: 1d4
Movimento normal: 1d2
EXP: 20/30 (necessário para subir de nível)
HP: 12/30
E: 3/4 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 3
Itens: Kusarigana


Poder:
Perícia:
Desvantagem:



///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


CAPTAIN MARVEL


Última edição por Jack Kirby em Ter Abr 23, 2019 11:26 am, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Em frente ao sanctum de Londres Empty Re: Em frente ao sanctum de Londres

Mensagem por Siobhan Savage Ter Abr 09, 2019 1:24 pm




step one
crazy vampire and strange guy

A
luta começou a ficar interessante, afinal o homem passou a tratar o combate com mais seriedade. Não sei como, mas ele havia feito surgir um enorme lobisomem entre o espaço que nos distanciava. Ele era algum tipo de mago? Um invocador? Não fazia ideia, mas a criatura que ele trouxe consigo fez com que os pelos do meu corpo se arrepiassem.

Ele não se move. Por que ele não se move? Seus olhos me encaravam com um desejo assassino, assim como os meus que emitiam um brilho escarlate, à espera de um movimento para que pudesse me defender.

— Vamos, cachorrinho! – Gritei. — Já matei monstros maiores que você, vem cá brincar.

E mesmo com as minhas provocações, ele não se mexia. Alguma coisa estava errada. Antes que eu pudesse descobrir o motivo, meu corpo sentiu uma presença aproximando-se e com a ajuda dos meus reflexos sobre-humanos, rolei meu corpo ao chão, indo para o lado aposto de onde o ataque veio.

— Traiçoeiro! – Disse ao homem, pegando a faca que estava próxima a mim e a lançando contra ele.


Extra:

Itens:


x




Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416

Data de inscrição :
02/12/2013

Idade :
28

Localização :
Estados Unidos

here's Siobhan Savage
Siobhan Savage
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Em frente ao sanctum de Londres Empty Re: Em frente ao sanctum de Londres

Mensagem por Excelsior Ter Abr 09, 2019 1:24 pm

O membro 'Siobhan Savage' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 1

--------------------------------

#2 '1D2' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Em frente ao sanctum de Londres Empty Re: Em frente ao sanctum de Londres

Mensagem por Dreec Ter Abr 09, 2019 4:19 pm

NEM TUDO É O QUE VOCÊ VÊ


ILLUSIONIST


“Bingo”. A mulher acaba se distraindo com o meu lobisomem e acabo a acertando, não sei se de maneira tão efetiva, mas já era alguma coisa. Mesmo sob ataque, a garota não se intimidava e isso me fazia lembrar muito a... “Não, não tem nada a ver.”. Eu me desligo por um segundo e quando retorno, acabo vendo uma faca sendo arremessada contra mim. Não havia margem para erros àquela altura do campeonato, então, mais uma vez usando minhas habilidades com a kuzarigama eu a giro rapidamente em frente a mim para desviar a faca da minha direção.

- Chega. Eu não vou mais lutar com você... Repito não sei quem você pensa que eu sou, mas não estou aqui para machuca-la. – Mas também não havia vindo ali para morrer.

Crio ilusões de mortos saindo do solo e agarrando braços e pernas da mulher para mantê-la imóvel e ao mesmo tempo em estado de choque enquanto eu realizava mais um ataque. Com a parte não cortante da kuzarigama e tento acertar a barriga da mulher e depois o queixo em um único movimento.

Esperava que a mulher desistisse, pois caso contrário, aquela luta ia levar ambos à exaustão desnecessariamente. Tudo que eu queria era derrotar Thanos e quanto mais tempo eu perdesse ali, mais distante eu ficava de fato da minha missão.

Informações extras:

Fala - "Pensamento"





Última edição por Dreec em Ter Abr 09, 2019 4:20 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
10

Data de inscrição :
05/05/2015

here's Dreec
Dreec
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Em frente ao sanctum de Londres Empty Re: Em frente ao sanctum de Londres

Mensagem por Excelsior Ter Abr 09, 2019 4:19 pm

O membro 'Dreec' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 3

--------------------------------

#2 '1D4' : 1, 4
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Em frente ao sanctum de Londres Empty Re: Em frente ao sanctum de Londres

Mensagem por Jack Kirby Qua Abr 24, 2019 9:43 am



BRIGANDO NA PORTA DE CASA
Bem vindo à a 616


#Turno 4:

Histórico da luta:

Dreec cai após receber a rasteira de Savage e logo depois se defende de suas garras utilizando sua kusarigama. Ele cria uma ilusão que faz Savage imaginar um enorme lycan correndo em sua direção. Dreec se utiliza dessa manobra para atingir a adversária na barriga, enquanto Savage estaria distraída.

Ataque Drrec: 4 + 3 + 2 = 9

Defesa Savage: 1 + 1 = 2

Dano total: 7

Savage tenta se esquivar, mas ilusionista já estava perto suficiente para arremessar sua kusarigama. Ao se jogar para o lado Savage consegue evitar que a lamina cortasse sua barriga, mas a corrente se alonga e a arma acaba por acertando sua perna, abrindo um corte na lateral de sua coxa direita. Ela então postura rapidamente e arremessa sua adaga em Dreec.

Ataque Savage: 2 + 6 = 8

Defesa Dreec: 3 + 3 = 6

Dano total: 2

Dreec então cria inúmeras ilusões de mortos-vivos saindo do chão para atacar Savage. Dezenas de braços saiam do asfalto da rua e tentavam segurar seus pés, enquanto alguns mortos-vivos saiam por completo de buracos cavados no chão e rastejavam até a garota.

Ataque de Dreec: 1 + 4 + 2 = 7 de dano


Savage poderá se defender, se assim quiser, no próximo turno.

--------------------------------


mensagem aos viajantes:



///////

SIOBHAN SAVAGE: FISIOLOGIA DHAMPIR
Nível 3
Valor dos dados usando E ou C: 1d4
Movimento normal: 1d2
EXP: 20/30 (necessário para subir de nível)
HP: 18/30
E: 3/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/1 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 1
Itens: Kusarigana


Poder:
Perícia:
Desvantagem:



///////

DREEC MORITZ: ILUSÃO ABSOLUTA
Nível 3
Valor dos dados usando E ou C: 1d4
Movimento normal: 1d2
EXP: 20/30 (necessário para subir de nível)
HP: 10/30
E: 0/4 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 3
Itens: Kusarigana


Poder:
Perícia:
Desvantagem:



///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


CAPTAIN MARVEL

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Em frente ao sanctum de Londres Empty Re: Em frente ao sanctum de Londres

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos