— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Restaurante em Londres

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Restaurante em Londres Empty Restaurante em Londres

Mensagem por Jack Kirby Qua Fev 06, 2019 3:48 pm

Restaurante em Londres Aquashardcrop1

Restaurante em Londres. encontra-se vazio após os acontecimentos que aniquilaram metade da vida no planeta e no universo. As luzes falham pelas quedas de energia e na rua uma forte chuva cai na cidade.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante em Londres Empty Re: Restaurante em Londres

Mensagem por Kachen Yabak Qua Fev 06, 2019 4:05 pm

Even if you could have stayed
Acordar em um restaurante sozinho era de certa forma estranha ainda mais no planeta dos humanos, mas eu estava ali e mesmo assim não me importava me sentia como se fosse o dono do mundo ou daquele pequeno investimento.

-Adorei esse lugar, mas ficar sozinho aqui... - Falava assim que ouvia a voz de Snide em meu relógio. -Heckyl você é um imbecil, precisar ver se não há mais ninguém nessa terra para podermos tomá-la para nós, além do mais você merece depois das coisas que esses humanos imundos fizeram com você! - Ele dizia em quando eu o olhava abrindo um sorriso no canto de meu rosto.

-Tem razão não é mesmo Snide? - Dizia de forma suave ainda sorrindo assim que colocava meu relógio de volta em meu bolso, porém, logo me arrumava começando a andar pelo local vendo cada detalhe do mesmo.

We've been here long enough to know it's all in vain
Copyright ◉ 2019 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
21

Data de inscrição :
03/02/2019

here's Kachen Yabak
Kachen Yabak

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante em Londres Empty Re: Restaurante em Londres

Mensagem por Jack Kirby Qua Fev 06, 2019 4:18 pm

Heckyl caminha pelo local e percebe que estava completamente sozinho. Pela janela o rapaz vê inúmeros carros colididos no meio da rua, outros deixados a deriva, com portas e janelas abertas, mas nenhuma alma pela rua inteira.

Parecia que Heckyl estava sozinho naquele lugar. As luzes continuavam piscando, quando então um forte raio cai nas proximidades e, em poucos segundos, a luz toda cai, deixando o lugar na escuridão.

O restaurante se localizava no 12 andar de um edifício de luxo no centro de Londres. No saguão, hall de entrada e cozinha não havia ninguém, a não ser Heckyl.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante em Londres Empty Re: Restaurante em Londres

Mensagem por Kachen Yabak Qua Fev 06, 2019 4:42 pm

Even if you could have stayed
De repente as luzes se apagam e eu logo abro um sorriso um tanto quanto idiota e em seguida pegando uma maçã na geladeira, mas logo era interrompido por Snide que logo começava a falar sem parar e logo dava de ombros em quanto me retirava do local.

-Já vi que vou ter que ia pelas escadas! - Dizia a mim mesmo em quanto ouvia Snide falando e em seguida abria um sorriso cínico. -Snide me deixa em paz por cinco minutos, quando precisar de você eu vou te chamar. - Falava em quanto terminava de comer a maçã e em seguida a jogava em qualquer degrau da escada.

We've been here long enough to know it's all in vain
Copyright ◉ 2019 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
21

Data de inscrição :
03/02/2019

here's Kachen Yabak
Kachen Yabak

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante em Londres Empty Re: Restaurante em Londres

Mensagem por Jack Kirby Qua Fev 06, 2019 4:58 pm

Heckyl desce as escadas até chegar no saguão principal. Além da porta de vidro estilhaçada, quadros, estatuetas, obras de arte do imenso saguão do hotel estavam no chão, boa parte seriamente danificada. Folhas voavam pelo lugar, cobrindo o chão e voando para todos os lados. De longe um barulho de telefone fora do gancho faz Heckyl olhar para a mesa do balconista, vazia e com as câmeras de segurança sem energia.


Quando Heckyl olhou para a imensa porta de entrada, viu 2 homens adentrando o lugar, vestindo longos casacos negros e gorro na cabeça. Eles vêem Heckyl parado no meio do saguão e caminham em sua direção, com um deles retirando um revolver da cintura.

- Tu deve ser um desses ricaços que ficam nesse tipo de hotel, não é? Ai Ricky, aposto que esse cara tem grana pra caramba. - Falou um deles

- Eu iria dizer pra ti não falar meu nome, mas visto que a gente vai acabar com esse cara, então foda-se! hahahah - Riu o outro, também retirando uma arma de sua cintura. - De joelhos, agora! Ou a gente estoura teus miolos aqui mesmo, malandro! -

Os dois apontam suas armas para Heckyl, esperando que o mesmo ajoelhasse no chão.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante em Londres Empty Re: Restaurante em Londres

Mensagem por Kachen Yabak Qua Fev 06, 2019 5:13 pm

Even if you could have stayed
O saguão de entrada era bem grande me fazendo sorrir e logo em seguida se sentar um pouco na recepção, porém, logo me deixando com tédio até que ouvia a voz de dois homem adentrarem o local falando sobre mim e em seguida um deles retirou uma arma da cintura.

Antes que eu conseguisse dizer algo o outro logo começava a falar e em seguida soltava uma risada retirando também uma arma da cintura pedindo que eu me ajoelhasse, porém, eu logo soltava uma risada em quanto andava de um lado para o outro.

-Senhores vocês são mais estúpidos do que parecem ser. - Dizia com um sorriso estampado em minha cara assim que minha tatuagem começava a brilhar e doer. -Me deem só um... minuto! - Dizia e logo com rapidez Snide logo tomava meu lugar com sua espada em mãos.

Restaurante em Londres CluelessVainDogwoodclubgall-max-1mb

-Ahhhhh, olá rapazes! - Ele dizia com uma voz forte e ameaçadora em quanto observava os dois esperando alguma reação dos mesmos.

We've been here long enough to know it's all in vain
Copyright ◉ 2019 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
21

Data de inscrição :
03/02/2019

here's Kachen Yabak
Kachen Yabak

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante em Londres Empty Re: Restaurante em Londres

Mensagem por Jack Kirby Qua Fev 06, 2019 5:20 pm

Assim que Heckyl se transmutou em Snide os dois ladrões caíram para trás, com as armas em mãos, assustados com o monstro que se formou bem diante de seus olhos. Eles engatinharam para trás e ambos dispararam contra Snide, pelo susto que haviam levado.

- QUE MALUQUICE É ESSA?! MATA ESSE DESGRAÇADO!!! -

- NÃO PRECISA PEDIR DUAS VEZES!!! -

///////////////////////

Dados dos inimigos:
Ladrão 1
HP: 5/5
Dano 1d2
exp: 5

Ladrão 2
HP: 5/5
Dano 1d2
exp: 5

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante em Londres Empty Re: Restaurante em Londres

Mensagem por Excelsior Qua Fev 06, 2019 5:20 pm

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 1

--------------------------------

#2 '1D2' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante em Londres Empty Re: Restaurante em Londres

Mensagem por Kachen Yabak Qua Fev 06, 2019 5:48 pm

Even if you could have stayed
Assim que os dois se assustaram com Snide ambos começaram a atirar no mesmo o fazendo rir. -Humanos insignificantes parecem mais ratos de esgoto! - Dizia Snide a eles em quanto colocava a espada atrás de seu pescoço.

-Isso é falta de educação rapazes eu sou o novo mestre de vocês! - Ele gritava logo em seguida se disparando em direção aos dois. -Então serão destruídos. - Snide gritava em quanto investia contra os dois homem tentando acertá-los com sua espada.

Ações:

We've been here long enough to know it's all in vain
Copyright ◉ 2019 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics


Última edição por Heckyl Blodstone em Qua Fev 06, 2019 5:50 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
21

Data de inscrição :
03/02/2019

here's Kachen Yabak
Kachen Yabak

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante em Londres Empty Re: Restaurante em Londres

Mensagem por Excelsior Qua Fev 06, 2019 5:48 pm

O membro 'Heckyl Blodstone' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 1

--------------------------------

#2 '1D2' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante em Londres Empty Re: Restaurante em Londres

Mensagem por Jack Kirby Qui Fev 07, 2019 10:53 am



UM ESTRANHO ENTE NÓS
Medidas desesperadas as vezes são as melhores


Snide se defende dos disparos dos ladrões com sua fisiologia monstruosa. Ele usa sua pele de metal, fazendo com que sua fisiologia enrijecesse, lhe tornando a prova de balas, enquanto caminhava em direção aos ladrões.

Assim que chegou próximo o suficiente, Snide pegou sua espada e golpeou os dois inimigos. Um deles sofreu um forte corte no braço (ladrão 1) e o outro, ao tentar correr, recebe um forte golpe nas costas que corta sua espinha e órgãos, fazendo-o cair e sangrar por todo o chão do imenso saguão do hotel.  

O inimigo que havia recebido um corte no braço deixou cair sua arma, mas rapidamente pegou uma faca de dentro do casaco e tentou desferir um golpe contra o corpo de Snide.

--------------------------------


mensagem aos viajantes:



///////

Heckyl Blodstone: Fisiologia de Monstro
Nível 1
Valor dos dados usando E ou C: 1d2
Valor dos dados normais: 1d2
EXP: 05/10 (necessário para subir de nível)
HP: 10/10
E: 2/2 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 3
Itens: Nenhum

#Turno 3

Poder:
Perícia:
Desvantagem:

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Inimigos:

Dados dos inimigos:
Ladrão 1
HP: 1/5
Dano 1d2
exp: 5

Ladrão 2
HP: 0/5 (morto)
Dano 1d2
exp: 5


CAPTAIN MARVEL

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante em Londres Empty Re: Restaurante em Londres

Mensagem por Excelsior Qui Fev 07, 2019 10:53 am

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D2' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante em Londres Empty Re: Restaurante em Londres

Mensagem por Kachen Yabak Qui Fev 07, 2019 1:22 pm

Even if you could have stayed
A risada de Snide ao ver o que havia feito eram bem sinceras e logo percebia que um dos homens ainda sobrevivia e tentava atacá-lo com uma faca. -Humano idiota, parece que nunca viu um monstro antes! - Ele falava e logo em seguida tentava acertar o mesmo com uma golpe de espada.

Ações:

We've been here long enough to know it's all in vain
Copyright ◉ 2019 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
21

Data de inscrição :
03/02/2019

here's Kachen Yabak
Kachen Yabak

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante em Londres Empty Re: Restaurante em Londres

Mensagem por Excelsior Qui Fev 07, 2019 1:22 pm

O membro 'Heckyl Blodstone' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D2' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante em Londres Empty Re: Restaurante em Londres

Mensagem por Jack Kirby Qui Fev 07, 2019 4:38 pm



UM ESTRANHO ENTE NÓS
Medidas desesperadas as vezes são as melhores


Nível Up!:

Snide recebe a facada, mas mesmo assim perfura o corpo do inimigo com sua espada. A espada atravessa o abdômen do inimigo e o faz tossir sangue por sua boca, no rosto de Snide. Assim que Snide vê que venceu, sua lâmina escorrega pela barriga do inimigo e o mesmo cai no chão, completamente sem vida.

O sangue de seus inimigos escorre pelo imenso saguão, manchando todo o piso do lugar com o sangue escuro dos cadáveres de Snide. Fora do hotel a chuva caia forte. Não havia nenhum movimento a não ser o furgão preto que havia estacionado na esquina.

--------------------------------


mensagem aos viajantes:



///////

Heckyl Blodstone: Fisiologia de Monstro
Nível 2
Valor dos dados usando E ou C: 1d3
Valor dos dados normais: 1d2
EXP: 10/20 (necessário para subir de nível)
HP: 20/20
E: 2/2 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 3
Itens: Nenhum

#Turno 4

Poder:
Perícia:
Desvantagem:

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Inimigos:

Dados dos inimigos:
Ladrão 1
HP: 0/5 (morto)
Dano 1d2
exp: 5

Ladrão 2
HP: 0/5 (morto)
Dano 1d2
exp: 5


CAPTAIN MARVEL

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante em Londres Empty Re: Restaurante em Londres

Mensagem por Kachen Yabak Qui Fev 07, 2019 5:21 pm

Even if you could have stayed
-Pronto agora eu não tenho o que me preocupar! - Ele dizia assim que a tatuagem começava a brilhar novamente e em segundos eu retornava para a minha  forma humana.

Restaurante em Londres PLOc

Meu relógio logo começava a tocar e eu o pegava com certo desgosto. -Heckyl não faça nada estúpido! - Snide falava assim que me fazia rir com suas palavras. -Deixa de ser tão chato Snide eu vou comandar meu corpo na maioria do tempo! - Ele dizia logo ouvindo Snide murmurar e logo desligava colando o relógio em seu bolso novamente.

-Deixe me ver, bom posso ir para qualquer lugar, porém, eu acho que vou começar com o domínio de Londres primeiro! - Dizia a mim mesmo assim que me retirava do restaurante observando rua ao meu arredor para me identificar, porém, logo tinha uma ideia o único jeito de dominar o mundo seria ter uma grande influência sobre as poucas pessoas que estão nele.

Respirava fundo assim que ia andando pela rua querendo ver se havia alguma pobre e horrorosa alma humana pedindo socorro. -Bem posso me fazer de bom samaritano, ajudar o máximo de pessoas que der! - Dizia a mim mesmo assim que meu relógio mais uma vez tocava. -Mas que merda você está fazendo Heckyl? - Snide se dava o luxo de perguntar em quanto caminhava parando por alguns segundos. -Jogando o meu próprio jogo, dando uma ajudinha aqui outra ali e quem sabe no futuro podemos ter uma grande influência? - O questionava de volta logo o vendo murmurar em desgosto, porém, sem ter nenhuma ideia melhor decidiu fazer o que o mesmo pedia.

Informação Adicional:

We've been here long enough to know it's all in vain
Copyright ◉ 2019 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
21

Data de inscrição :
03/02/2019

here's Kachen Yabak
Kachen Yabak

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante em Londres Empty Re: Restaurante em Londres

Mensagem por Jack Kirby Sex Fev 08, 2019 9:19 am



UM ESTRANHO ENTE NÓS
Medidas desesperadas as vezes são as melhores


Heckyl caminhava na rua, não se importando com a chuva que caía em sua cabeça. O invasor de outro mundo caminhava em forma humana até começar a ouvir barulhos de disparo. Rapidamente Heckyl tenta seguir o som e se vê numa grande avenida, onde um tiroteio estava sendo travado entre policiais e bandidos que tentavam assaltar um banco.

Haviam 4 viaturas em frente ao banco e em cada uma delas 2 policias disparavam, utilizando as portas dos veículos como cobertura. Em frente ao banco central, usando as pilastras como escudo, 4 assaltantes disparavam com submetralhadoras.

Parecia que até então o duelo entre as forças de segurança e os criminosos estava em um empasse. Um policial falava no auto-falante para que todos se rendessem, enquanto um dos criminosos cuspia no chão e lhe respondia com uma onde de tiros.

--------------------------------


mensagem aos viajantes:



///////

Heckyl Blodstone: Fisiologia de Monstro
Nível 2
Valor dos dados usando E ou C: 1d3
Valor dos dados normais: 1d2
EXP: 10/20 (necessário para subir de nível)
HP: 20/20
E: 3/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 3
Itens: Nenhum

#Turno 4

Poder:
Perícia:
Desvantagem:

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Policiais::

<<<------------ >>>

Assaltantes::


CAPTAIN MARVEL

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante em Londres Empty Re: Restaurante em Londres

Mensagem por Kachen Yabak Sex Fev 08, 2019 12:26 pm

Even if you could have stayed
A chuva que caia no local realmente não me incomodava nenhum pouco e mesmo assim me sentia como se estivesse em casa, porém, assim que ia caminhando pela rua consegui ouvir alguns barulhos de tiro me fazendo ser uma pessoa curiosa.

Quando ia me aproximando do local consegui ver que era um assalto a banco e o tiroteio vinha dos policias e doas assaltantes, com um sorriso de maluco no rosto logo me aproximava mais um pouco até que eu conseguia ficar na visão dos grupos.

-Rapazes não precisam brigar, então... - Parava um pouco olhando para os dois lados assim que respirava fundo. -Estou aqui para ajudar! - Dizia com um sorriso idiota em meu rosto assim que minha tatuagem começava a doer e a brilhar, porém, antes que eu conseguisse dizer algo Snide tomava forma.

Restaurante em Londres CluelessVainDogwoodclubgall-max-1mb

Snide logo começava a andar para o meio da briga enquanto dava uma risada. -Eu te odeio Heckyl! - Dizia ele assim que olhava para os bandidos e logo tentava acertar um deles com um golpe de espada, porém, também tentaria defender os policias se usando como um escudo humano.

Ações:

We've been here long enough to know it's all in vain
Copyright ◉ 2019 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
21

Data de inscrição :
03/02/2019

here's Kachen Yabak
Kachen Yabak

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante em Londres Empty Re: Restaurante em Londres

Mensagem por Excelsior Sex Fev 08, 2019 12:26 pm

O membro 'Heckyl Blodstone' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 3

--------------------------------

#2 '1D3' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante em Londres Empty Re: Restaurante em Londres

Mensagem por Peace Symbol Qua Mar 27, 2019 3:48 pm




UM ESTRANHO

ENTRE NÓS
Medidas desesperadas as vezes são as melhores
Snide toma seu lugar na batalha indo contra os assaltantes no local.
Ataque de Snyde{1 pdd + 3 ATK = 4 ATK}
Com sua espada, Snyde faz um golpe contra um dos assaltantes perto da pilastra. O assaltante sente o golpe acertar seu braço e deixa sua arma cair no chão com um grito de dor.

Os 2 mais próximos (Assaltante 2 e 3) se assustam com a chegada surpreendente do monstro, apontam suas armas contra ele e disparam (Ação #1 e #2), enquanto o último fez alguns disparos contra um dos policiais que tentou avançar (Ação #3).

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

#Turno 5! (Recuperação de 2 pts de E/C)
Level Up! 2x(Ganhou 2 pontos para escolher em qual atributo colocar (ATK, DEF, Energia ou Conhecimento))

HECKYL BLODSTONE - King Monster
Valor dos dados por movimento: Nível 4 - 1d5 (Usando E/C) 1d3 (Sem uso de E/C)
EXP: 10/60
HP: 40/40
E: 3/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 3
Itens:
Itens de Heckyl:

Itens de Snide:

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:


Aliados:

Policial 1
HP: 5
Dano 1d3
EXP: 5

Policial 2
HP: 5
Dano 1d3
EXP: 5

Policial 3
HP: 5
Dano 1d3
EXP: 5

Policial 4
HP: 5
Dano 1d3
EXP: 5

Policial 5
HP: 5
Dano 1d3
EXP: 5

Policial 6
HP: 5
Dano 1d3
EXP: 5

Policial 7
HP: 5
Dano 1d3
EXP: 5

Policial 8
HP: 5
Dano 1d3
EXP: 5
//////////////////
Adversários:

-Adversário-
Assaltante 1
HP: 06/10
Dano: 1d6
EXP: 10

Assaltante 2
HP: 10
Dano: 1d6
EXP: 10

Assaltante 3
HP: 10
Dano: 1d6
EXP: 10

Assaltante 4
HP: 10
Dano: 1d6
EXP: 10

Objetivos:

☼ Deter o roubo do banco;

☼ Não deixar um policial morrer;



Última edição por Peace Symbol em Seg Abr 01, 2019 12:19 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante em Londres Empty Re: Restaurante em Londres

Mensagem por Excelsior Qua Mar 27, 2019 3:48 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D6' : 4

--------------------------------

#2 '1D6' : 6

--------------------------------

#3 '1D6' : 5
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante em Londres Empty Re: Restaurante em Londres

Mensagem por Kachen Yabak Qua Mar 27, 2019 6:13 pm

Even if you could have stayed
Snide estava raivoso e ao mesmo tempo tinha certeza que aquilo era apenas uma brincadeira de Heckyl, porém, ele acertava um dos assaltantes e logo em seguida via os mesmo se movimentarem em quanto também observava um policial se aproximar e em seguida ver vários disparos alguns vindo contra si e outros contra o policial.

Sem pensar muito ele usou sua espada para defender o policial com a mesma desviando a bala em quanto sua pele fazia o resto, porém, depois tentaria dar um golpe no assaltante para terminar com sua vida rapidamente em quanto tentava acertar outro assaltante por sorte.

Ações e informações:

We've been here long enough to know it's all in vain
Copyright ◉ 2019 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics


Última edição por Heckyl Blodstone em Qua Mar 27, 2019 6:14 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
21

Data de inscrição :
03/02/2019

here's Kachen Yabak
Kachen Yabak

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante em Londres Empty Re: Restaurante em Londres

Mensagem por Excelsior Qua Mar 27, 2019 6:13 pm

O membro 'Heckyl Blodstone' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 3

--------------------------------

#2 '1D3' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante em Londres Empty Re: Restaurante em Londres

Mensagem por Peace Symbol Seg Abr 01, 2019 1:02 pm




UM ESTRANHO

ENTRE NÓS
Medidas desesperadas as vezes são as melhores
A luta prosseguia enquanto Snide por contragosto ajudava Heckyl na situação.
Defesa de Snyde{3 pdd + 3 DEF + 4 CRIT = 10 DEF
10 DEF – 5 ATK = 5 DEF}

Enquanto Snyde levava dano dos disparos dos assaltantes (-10 de HP do Heckyl), ele usa sua espada para refletir a bala que ia contra o policial.

Ataque de Snyde{1 pdd + 3 ATK + 5 BÔNUS = 9 ATK
9 : 2 = 5 ATK (ARRENDONDADO)}

Feito isso, Snyde segura um dos assaltantes, e o lança contra outro. No impacto, eles caem no chão.

//////////////////

Os outros assaltantes já passam a perceber a presença do monstro, e fazem disparos contra ele também (Ação #1 e #2).

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

#Turno 6!

HECKYL BLODSTONE - King Monster
Valor dos dados por movimento: Nível 4 - 1d5 (Usando E/C) 1d3 (Sem uso de E/C)
EXP: 10/60
HP: 40/40
E: 4/4 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 3
Itens:
Itens de Heckyl:

Itens de Snide:

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:


Aliados:

Policial 1
HP: 5
Dano 1d3
EXP: 5

Policial 2
HP: 5
Dano 1d3
EXP: 5

Policial 3
HP: 5
Dano 1d3
EXP: 5

Policial 4
HP: 5
Dano 1d3
EXP: 5

Policial 5
HP: 5
Dano 1d3
EXP: 5

Policial 6
HP: 5
Dano 1d3
EXP: 5

Policial 7
HP: 5
Dano 1d3
EXP: 5

Policial 8
HP: 5
Dano 1d3
EXP: 5
//////////////////
Adversários:

-Adversário-
Assaltante 1
HP: 01/10
Dano: 1d6
EXP: 10

Assaltante 2
HP: 05/10
Dano: 1d6
EXP: 10

Assaltante 3
HP: 10
Dano: 1d6
EXP: 10

Assaltante 4
HP: 10
Dano: 1d6
EXP: 10

Objetivos:

☼ Deter o roubo do banco;

☼ Não deixar um policial morrer;


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante em Londres Empty Re: Restaurante em Londres

Mensagem por Excelsior Seg Abr 01, 2019 1:02 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D6' : 5

--------------------------------

#2 '1D6' : 5
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante em Londres Empty Re: Restaurante em Londres

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos