— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sanctum Sanctorum de Londres

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sanctum Sanctorum de Londres Empty Sanctum Sanctorum de Londres

Mensagem por Jack Kirby Qua Jan 30, 2019 3:45 pm

Sanctum Sanctorum de Londres Latest?cb=20180512040655

O London Sanctum foi um dos três santuários criados por Agamotto e mantido pelos Mestres das Artes Místicas. Juntamente com o New York Sanctum e o Hong Kong Sanctum, o London Sanctum atuou como uma ala defensiva mística em todo o planeta e como uma base a partir da qual os Mestres das Artes Místicas conduziram suas atividades. Tinha um portal dimensional fixo ligando-o a Kamar-Taj, no Nepal, e uma entrada mais convencional em uma rua movimentada no coração de Londres. Mestre Sol Rama atuou como o último mestre e guardião do Santuário de Londres.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Sanctum Sanctorum de Londres Empty Re: Sanctum Sanctorum de Londres

Mensagem por Jack Kirby Qua Jan 30, 2019 3:58 pm



CIDADE SOMBRIA
Investigação em Londres


Novo Poder!:

Kyo sai da sala com em posse de suas manoplas. Assim que ele sai da sala, Wong cria um portal que os leva para a parte de cima da mansão. Por que ele não havia feito isso antes e evitado que ambos tivessem que descer várioas andares de escadaria?.... não se sabe. Mas rapidamente eles chegam a um grande saguão onde haviam 5 portais dispostos entre a parede do lugar.

- Não consegui defender esse Sanctum do ataque de Kaecilius. Nem ao menos imaginava que aquele desgraçado ainda estava vivo. Vi com meus próprios olhos ele sendo tragado para a dimensão de Dormammu, mas pelo visto o miserável encontrou um jeito de voltar. - Fala Wong ao caminhar até um dos portais. - Kaecilius roubou o jarro das almas. Uma prisão mágica para três espíritos elementais de magos que utilizaram poderes místicos da natureza para dominar diversos vilarejos na idade média. Agora eles estão soltos e pior, estão a mando de Kaecilius. O Sanctum de Londres fora atacado a dois dias, mas ninguém havia sentido falta de nada, a não ser do mago incumbido de proteger esse local, o qual estava morto no chão do saguão de entrada assim que chegamos. -

Wong da uma pequena pausa enquanto recalibra um dos portais para os levar até Londres. - Temos que descobrir o que foi roubado do Sanctum para tentarmos descobrir o que Kaecikius está planejando. - Ele abre o portal e a interior do Sactum de Londres podia ser visto.

- Venha, temos que ir até o Sanctum de Londres e tentar descobrir o que ele planeja. - Wong e Kyo entram no portal e saem no Sanctum de Londres, onde um outro homem os aguardava. - Esse é Renegat. Assim como você ele é uma pessoa com habilidades especiais. Por sorte seus serviços tem preço e a conta de banco que Strange deixou está bem cheia. Vocês dois deverão descobrir o que conseguirem. O Sanctum está vazio, por isso lhes darei isso.  -Wong lhes alcança um anel.

- Esse anel lhes dará acesso as salas do local, além de permitirem que vocês utilizem os portais do Sanctum. Vocês tamb'm poderão me chamar quando precisarem, basta apenas tocar o anel e imaginar que estão me enviando uma mensagem telepática. Agora preciso ir. Não posso deixar NY sem proteção neste momento delicado. Até mais tarde. -

mensagem aos viajantes:

///////

Renegat: UMBRACINESE EXPLOSIVA
Valor dos dados por movimento: Nível 2 - 1d3
EXP: 10/20
HP: 20/20
E: 5/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 1
#Turno 01

Poder:
Perícia:
Desvantagens:

///////

KYO: Emissão de Energia
Valor dos dados por movimento: Nível 5 - 1d6
EXP: 60/90
HP: 50/50
E: 8/8 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 2
Itens: Adaga
#Turno 01

Poder:
Perícia:
Desvantagem:
[center]
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

CAPTAIN MARVEL
[/color]

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Sanctum Sanctorum de Londres Empty Re: Sanctum Sanctorum de Londres

Mensagem por Renegat Qua Jan 30, 2019 10:18 pm

RENEGAT
Shadows of life


Porra de dia de merda… Além de tudo que havia me acontecido, ainda havia perdido o serviço, e olhe lá se não tivesse perdido o meu empregador e junto com ele a minha grana. Andei pela mansão do político lazarento atrás de uma viva alma, mas nada... Só o vazio. Já que tava ali, não custava nada tomar uma dose daqueles whiskeys de granfino. Me sirvo de uma dose generosa, acendo um charuto que encontrei ali próximo e me dirijo até a cozinha atrás de rango.

Ao abrir a geladeira, consigo entender porque pagamos tantos impostos. O lugar tinha de tudo, desde frutas a trutas... Apanho um pedaço de torta que parecia delicioso e me sento à mesa enquanto vou olhar as notícias no meu celular e ver se encontrava algo sobre tudo que vinha acontecendo. Nesse momento o celular toca.

- Quem me incomoda? – Atendimento padrão. – Estou ouvindo. – Aparentemente um contrato. – Mano, até topo, mas duas coisas, isso vai lhe custar grana e uma passagem de avião, porque tipo... tô nos EUA, meio longe de Londres. – Enfim algo para recuperar meu dia... – Como? Não precisa de aviã...

Que porra havia acontecido, num instante estava no Missouri e no instante seguinte estava em Londres? Certo que nessas minhas andanças nada mais me surpreendia, mas esse tipo de transporte era foda para carai... Quem sabe esse mano não me ensina essa parada depois? O importante é que eu estava sendo contratado e agora estava em Londres em frente ao japa gordão. Após uma longa conversa eu finalmente tento compreender as coisas.

- Deixa entender? Você precisa que eu encontre o que está faltando aqui nesse lugar, mesmo eu nunca tendo pisado aqui? É isso? E tudo isso porque um xablau que mexe com magia e vocês imaginavam que estava morto reapareceu e sapecou geral? Além disso, o mundo tá um caos porque outro maluco reuniu as esferas do dragão e exterminou metade do universo? E eu sou da metadinha que se salvou? E esse serviço vai me render uma grana? É isso? Tô dentro.

Aperto a mão do japa e ele pede que eu aguarde enquanto ele vai buscar outra pessoa. O cara abre um portal atravessa e é isso... Acendo um trago e fico observando o lugar que parecia um misto de museu, biblioteca, igreja... Tudo parecia em ordem, principalmente para quem nunca esteve ali. Mas eu sabia que os anos caçando recompensas me ajudariam a procurar por pistas.

O japa que ainda não tinha decorado o nome, acaba voltando trazendo oto... oto japa... Cumprimento o cara com um aceno de cabeça ao ser apresentado. O japa mais gordinho mostra um anel e informa que aquilo era nosso passe livre no local. Eu rapidamente pego o anel da mão dele, antes que o outro cara pegue, afinal, não podia confiar nele ainda. Após passar as instruções, o japa gordo, que acabo lembrando que se chama Wong, nos deixa no local e volta para NY.

- E aê mano, blz? – Estendo a mão para o japinha. – Eu sou o Travis, mas todos me conhecem por Renegat. – Ouço o nome do sujeito. - Seguinte, a princípio o ideal seria nos separarmos para cobrir um área maior, mas como só tem um desses – mostro o anel – melhor seguirmos juntos. – Dou uma tragada no cigarro. – Meu cigarro te incomoda? Porque se incomodar parceiro, foda-se, preciso disso para manter as ideias no lugar...

Eu paro em frente a um dos objetos expostos ali e coço meu queixo pensando por onde começar. Os objetos dali eram muito antigos e qualquer que fosse o motivo de terem atacado o lugar devia ser por algo de valia e que estivesse bem guardado.

- Aê Kyo, se você fosse um mago mané com mania de grandeza querendo foder tudo e dominar o mundo? O que você precisaria? – A pergunta era quase uma retórica. – O que você acha de começarmos por aquela porta ali? – Aponto para uma porta de ferro fundido ao fundo do corredor. – Ela parece bem segura, o que quer que estivesse ali, ou que esteja ainda, deve ser valioso, e se alguém ataca um lugar desses, na certa é para pegar algo valioso? Concorda?

Aguardo a opinião de Kyo para que possamos seguir naquela direção e utilizando o anel do poder abro a porta para que possamos investigar. O que será que teria ali na porta nº2? Será que era o prêmio ou era o gorila?


FODA
Seguindo a vida de acordo como ela quer


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
269

Data de inscrição :
25/04/2013

here's Renegat
Renegat
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Sanctum Sanctorum de Londres Empty Re: Sanctum Sanctorum de Londres

Mensagem por Ermac Dom Fev 03, 2019 10:28 pm



Bancando o

detetive

Portais e mais portais

Ciano: Pensamentos
Cinza: Narração
Branco: Fala

Esse lugar ta cada vez mais louco. Portais e mais portais, interligando lugares e tudo mais. Isso é um projeto de séculos com certeza.
Pelo menos o gordinho me falou o nome do nosso problema atual: Kaecilius. Bom, não importa. Ia matar um dos capachos dele em Nova York quase sem esforço. Agora tenho essas manoplas, tenho certeza que ele vai ralar muito pra tirar tentar tirar sangue de mim. Muitas coisas na mente pra administrar depois daquela sala da maconha, mas por hora vamos manter o foco.
Após o portal para Londres, ele me apresenta um auxílio para a missão: Renegat. Ele acena para mim, e eu retribuo o aceno. O gordinho volta a falar: temos um anel que está com Renegat, livre acesso ao local e aos portais além de que se precisarmos podemos falar com ele pelo anel.

- "Por enquanto está tranquilo, mas depois de bancarmos os detetives espirituais de Yu Yu Hakusho, preciso treinar pra dar um jeito nesse cara. Tenho assuntos a resolver em NY ainda e agora temos uma grande ameaça que carrega poder demais consigo. Então, vê se cuida de tudo la gordinho." Falo enquanto rodo em meu dedo a kunai da mulher que conheci no início do dia...me da raiva de lembrar que perturbaram meu café.
Depois que ele se vai, Renegat se apresenta melhor.
- " 5 minutos atrás não saberia te dizer meu nome. Só tinha uma chapa metálica no meu pescoço escrito "Ikenak". Mas as ideias acabaram clareando. Sou o Kyo. Travis diz o que pensa sobre como seguir com a investigação e sobre seu cigarro.- "Esquenta não. Não acho que tabaco vai fazer algum mal a mim. Faço um corpo novo se precisar. Mas você está certo, vamos seguir juntos. Não quero sair arrombando portas de um lugar caro como esse."
Ele para pra pensar, e eu paro pra lembrar o que o gordo falou - Os capachos vieram do jarro das almas; Foram atrás de algo em Chinatown; Vieram a Londres e roubaram algo - O que mais? É claro! - "O gordo místico disse algo que vale lembrar: Kaecilius tem rivalidade a um tempo pelo visto, deu uma sumida e agora retornou. Nisso eu posso pensar em desejo de vingança, dominar o mundo ou seja la o que for. Em relação ao que pode ter sido o roubo...imagino que seja algum item que pareça antigo e talvez esteticamente pareça poderoso. E não importa que porta a gente vá, vamos ter que vasculhar isso aqui tudo talvez. Abre qualquer porta e o que aparecer a gente procura ver o que faz na hora. Simples assim.

Uni, duni, Tê. A porta escolhida foi você!

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
33

Data de inscrição :
07/12/2018

Idade :
25

here's Ermac
Ermac
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Sanctum Sanctorum de Londres Empty Re: Sanctum Sanctorum de Londres

Mensagem por Jack Kirby Seg Fev 04, 2019 3:30 pm



CIDADE SOMBRIA
Investigação em Londres


Kyo e Renegat entraram em uma sala isolada do Sanctum procurando por alguma pista, detalhe, ou algo que lhes ajudasse a descobrir o que havia sido roubado daquele lugar. A dupla conversava e parecia estar alinhada para o objetivo da missão, quando, de repente, um forte barulho rompe o silencio da sala e algo golpeia o chão, precisamente no local entre Renegat e Kyo. ambos saltam para lados opostos, pelo susto do ataque que lhes afligiu. Com o salto dos dois rapazes, o anel lhes dado por Wong caiu no chão e nenhum deles conseguiu ver para onde o objeto deslizou, perdendo assim o único meio que lhes dava acesso a todos os locais daquela mansão.

Os dois olham para frente e veem um ser translúcido pairando em pleno ar, como se estivesse flutuando.

- Ultrapassaram os limites permitidos desse lugar. Infelizmente terei que interpretar que são inimigos invasores hostis. Em pouco tempo irei fazer com que se arrependam de terem tentado roubar esse essa mansão. -


NPC na área:


mensagem aos viajantes:

///////

Renegat: UMBRACINESE EXPLOSIVA
Valor dos dados por movimento: Nível 2 - 1d3
EXP: 10/20
HP: 20/20
E: 5/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 1
#Turno 01

Poder:
Perícia:
Desvantagens:

///////

KYO: Emissão de Energia
Valor dos dados por movimento: Nível 6 - 1d7
EXP: 60/90
HP: 50/50
E: 9/9 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 2
Itens: Adaga
#Turno 01

Poder:
Perícia:
Desvantagem:
[center]

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Dados do inimigo:
Nível: 6
HP: 60/60
EXP: 60
E: 9/9
C: 3/3
ATK: 2
DEF: 3
Dano: 1d7
Dano especial 1: Prisão mágica 2d3 - 1 ponto de E
Dano especial 2: Barreira espelhada 2d3 - 1 ponto de E
OBS: O dano especial poderá ser utilizado 1 vez a cada 2 turnos.



CAPTAIN MARVEL
[/color]


Última edição por Jack Kirby em Seg Fev 11, 2019 4:12 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Sanctum Sanctorum de Londres Empty Re: Sanctum Sanctorum de Londres

Mensagem por Ermac Dom Fev 10, 2019 10:23 pm



Bancando o

detetive

Portais e mais portais

Ciano: Pensamentos
Cinza: Narração
Branco: Fala

- “Ô desgraça!" Essa foi minha reação quando algo atinge o meio entre nós. Sinceramente  eu esperaria que fosse apenas algo fora do lugar que caiu mas...era o diabos de um “segurança” local. Isso não faz sentido nenhum.
- “Então cara, não estamos aqui pra roubar alguma coisa, na verdade estamos aqui pra saber o que é que foi roubado. Somos meio que detetives por aqui sabe? Foi achado um corpo no local e o gordinho manjador das artes místicas falou que ainda roubaram algo. O nome do ladrão é...putz qual o nome dele mesmo Renegat? Ah! Kaecilius é o cara. Lutei contra um capanga dele que veio de um tal Vazo de Almas sabe? Então, que tal você deixar a gente fazer o nosso trabalho aqui? Se quiser a gente deixa você falar com o gorducho pra você ter certeza. Pega o Anel Renegat, vamos mandar mensagem pro gorducho."
Por mais que eu conversei numa boa, devo confessar que estava louco pra meter a porrada nele com a evolução dos meus poderes
”Mensagem ao Narrador”:

Uni, duni, Tê. A porta escolhida foi você!

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
33

Data de inscrição :
07/12/2018

Idade :
25

here's Ermac
Ermac
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Sanctum Sanctorum de Londres Empty Re: Sanctum Sanctorum de Londres

Mensagem por Renegat Seg Fev 11, 2019 12:41 pm

RENEGAT
Shadows of life


Mano do céu... Que merda era aquela... Mal entramos na sala e já fomos atacados por sabe-se lá quem... Um fantasma talvez? O cara flutuava e parecia não estar ali. Pior, o puto achava que éramos invasores... O gordo colocou a gente numa armadilha e com certeza não ficaria assim quando eu encontrasse novamente com ele. Para piorar a situação o anel do acesso havia caído e não conseguira ver onde... Como diria o tio Chan... Mal dia, mal dia, mal dia...

Kyo, o japa com as manoplas, resolve tentar levar o cara na conversa, mas eu não era tão amistoso, ainda mais com quem ataca primeiro e conversa depois. Enquanto Kyo o distraía com todo aquele falatório eu projetava minha sobra para as costas do nosso atacante e entrava no jogo de distraí-lo.

- Aê gente boa. A parada é que não estamos aqui para roubar nada, como o japa aí lhe disse. Fomos chamados para ajudar a encontrar o que foi roubado, por esse Cai os cílios aí... Mas na boa, não gosto de ser acusado injustamente, e muito menos atacado sem motivo, sendo assim...

Nesse momento faço que minha sombra se materialize e tente segurar o homem, ou seja, lá o que ele for, explodindo 3 segundos depois. Após isso eu ergo uma barreira de sombras entre nós e homem a fim de evitar novos ataques.

- Malandro, esse cara não parece estar a fim de papo. Melhor você se preparar para sentar a lenha nele.

Nós tínhamos tirado o gorila...

Movimentos:

FODA
Seguindo a vida de acordo como ela quer



Última edição por Renegat em Seg Fev 11, 2019 12:43 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
269

Data de inscrição :
25/04/2013

here's Renegat
Renegat
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Sanctum Sanctorum de Londres Empty Re: Sanctum Sanctorum de Londres

Mensagem por Excelsior Seg Fev 11, 2019 12:41 pm

O membro 'Renegat' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 3

--------------------------------

#2 '1D3' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Sanctum Sanctorum de Londres Empty Re: Sanctum Sanctorum de Londres

Mensagem por Jack Kirby Seg Fev 11, 2019 6:53 pm



CIDADE SOMBRIA
Investigação em Londres


Enquanto Kyo tentava conversar, Renegat cria uma sombra e a faz explodir nas costas do inimigo, criando uma barreira de sombras para se proteger da explosão e de qualquer ataque que poderia vir do mago translúcido. Por detrás da berreira de sombras os dois "investigadores" ouvem uma explosão e logo depois um grande silencio.

- Você realmente quiz levantar uma barreira na dentro da mansão de um dos mestres da magia? -

Os dois se assustam ao ouvir a vós do mago vindo de suas costa. Ao olharem para trás, metade do mago passava por uma parede. Seu tronco estava visível para Kyo e Renegat, enquanto que a sintura para baixo do mago parecia estar do outro lado da parede.

- Inocentes? Rapazes, vocês não têm a mínima noção do grande erro que estão cometendo. - Dizia Strange. Logo depois ele voa em direção a Renegat e Kyo, criando armas mágicas em ambas as mãos, uma espada e um grande machado. Após golpear os dois rapazes, Strange flutua mais alto e começa a criar diversas linhas em suas mãos. Ele lança as linhas contra Kyo e Renegat.

///////////////

- Ataque com armas mágicas: -2 pontos de energia contra Kyo e Renegat;

- Prisão mágica: contra Kyo e Renegat;

NPC na área:


mensagem aos viajantes:

///////

Renegat: UMBRACINESE EXPLOSIVA
Valor dos dados por movimento: Nível 2 - 1d3
EXP: 10/20
HP: 26/20
E: 5/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 1
#Turno 01

Poder:
Perícia:
Desvantagens:

///////

KYO: Emissão de Energia
Valor dos dados por movimento: Nível 6 - 1d7
EXP: 60/90
HP: 46/50
E: 9/9 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 2
Itens: Adaga
#Turno 01

Poder:
Perícia:
Desvantagem:
[center]

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Dados do inimigo:
Nível: 6
HP: 55/60
EXP: 60
E: 7/9
C: 3/3
ATK: 2
DEF: 3
Dano: 1d7
Dano especial 1: Prisão mágica 2d3 - 1 ponto de E (o resultado desse atk é retirado das próximas ações dos jogadores)
Dano especial 2: Barreira espelhada 2d3 - 1 ponto de E
OBS: O dano especial poderá ser utilizado 1 vez a cada 2 turnos.



CAPTAIN MARVEL


Última edição por Jack Kirby em Seg Fev 11, 2019 7:37 pm, editado 3 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Sanctum Sanctorum de Londres Empty Re: Sanctum Sanctorum de Londres

Mensagem por Excelsior Seg Fev 11, 2019 6:53 pm

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D7' : 4, 2

--------------------------------

#2 '1D3' : 2, 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Sanctum Sanctorum de Londres Empty Re: Sanctum Sanctorum de Londres

Mensagem por Ermac Qua Fev 13, 2019 12:41 pm



Bancando o

detetive

Portais e mais portais

Ciano: Pensamentos
Cinza: Narração
Branco: Fala

Pelos visto conversar não adiantaria nada. Eu tinha que cair no murro mesmo. Eu ja enfrentei o bicho do Kaecilius la em Chinatown, mas eu não entendia nada sobre magia. O primeiro golpe do Estranho eu levaria numa boa. Até pra saber que nível de poder que ele tem. Mas ele veio com umas linhas pra me prender.
- "Tenho cara de gado pra tentar me enlaçar?" Dizia enquanto me esquivava para os lados com um impulso em minhas pernas por energia cinética (Ação #1).
- "Minha vez amigão." Levo meus braços em direção ao mago e concentro minha energias em mãos, disparando uma rajada sonora (Ação #2).

Ações:

Deu ruim!

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
33

Data de inscrição :
07/12/2018

Idade :
25

here's Ermac
Ermac
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Sanctum Sanctorum de Londres Empty Re: Sanctum Sanctorum de Londres

Mensagem por Excelsior Qua Fev 13, 2019 12:41 pm

O membro 'Kyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D7' : 1

--------------------------------

#2 '1D7' : 4
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Sanctum Sanctorum de Londres Empty Re: Sanctum Sanctorum de Londres

Mensagem por Renegat Ter Fev 19, 2019 5:18 pm

RENEGAT
Shadows of life


- Não te disse? – Falava para Kyo antes de sermos surpreendidos e me assustar ao virar e ver que o mago havia de alguma forma atravessado a parede e estava em nossas costas.

Pelo visto aquela luta não seria fácil e por mais que tentássemos explicar a nossa situação, aquele fantasma não estava muito a fim de nos ouvir. Logo o homem cria duas armas mágicas e nos ataca ao mesmo tempo. Eu apenas fecho os braços em torno do meu rosto para bloquear o ataque de leve.

- Aê Kyo, nossos próximos ataques devem ser sincronizados para que possamos derrubar esse mané.

Antes mesmo que pudéssemos bolar alguma estratégia, o homem lança uma espécie de armadilha mágica em nossa direção. Não houve tempo para reação, mas aquilo não iria me impedir de ataca-lo.

Utilizando as sombras eu crio uma série de estacas e as lanço na direção do homem. Ao mesmo tempo em que tento me livrar de sua armadilha, eu já penso em um segundo ataque, aproveitando que ele ainda estava tangível.  Eu corro até uma parede próxima para pegar impulso e me lanço contra o homem tentando acerta-lhe um soco com as mãos juntas.

- Nós estávamos na boa e tentando ajudar, mas já que você quer pancada, é isso que você vai ter... – Falo enquanto sorrio e tento recuperar o fôlego.

<>

Movimentos:
FODA
Seguindo a vida de acordo como ela quer


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
269

Data de inscrição :
25/04/2013

here's Renegat
Renegat
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Sanctum Sanctorum de Londres Empty Re: Sanctum Sanctorum de Londres

Mensagem por Excelsior Ter Fev 19, 2019 5:18 pm

O membro 'Renegat' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 2

--------------------------------

#2 '1D3' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Sanctum Sanctorum de Londres Empty Re: Sanctum Sanctorum de Londres

Mensagem por Jack Kirby Ter Fev 19, 2019 7:49 pm



CIDADE SOMBRIA
Investigação em Londres




dados:


Kyo apenas enrijece seu corpo seu corpo para absorver o ataque de Strange. Ele recebe o golpe do inimigo sem grande dano, apenas causando cortes superficiais em seus braços. Renegat havia criado uma série de estacas sombrias que vão até o adversário no momento em que ele havia criado o primeiro ataque. O rapaz é atingido no ombro enquanto suas estacas perfuram o corpo do adversário. Strange então cria um laço mágico e arremessa contra os dois invasores. Kyo consegue se esquivar movimentando seu corpo e, logo após, cria um ataque de energia contra o mago. Renegat aproveita a situação, levanta rapidamente e, após a energia lançada contra o inimigo por Kyo, o mercenário corre na direção do mago e lhe desfere um forte soco em seu rosto, o jogando contra a parede. Porém, desta vez, o inimigo não à atravessa e bate com suas costas na superfície.

- Chega dessa brincadeira de vocês. Meu único propósito de existir é ser eficaz na defesa desta mansão. Portanto vamos rápido com isso. -

Assim que acabou suas palavras, Strange movimenta suas mãos rapidamente e, unindo as palmas de suas mãos, golpeia forte o chão, criando o que parecia uma onda através da superfície daquela sala. A onda passa por debaixo dos pés de Renegat e Kyo, criando um buraco que faz os dois despencar por metros de altura.

Renegat bate com seu corpo em uma pedra que flutuava no ar. Seu corpo gira ao bater na pedra e cai novamente, batendo em outrs rocha flutuante com suas costas. Logo depois ele cai no chão com força.

Kyo cai de costas em um bloco de concreto com a superfície lisa. O bloco flutuava no ar e, com o peso do corpo de Kyo, ele inclinou, fazendo com que o jovem lutador escorregasse por sua superfície, girando enquanto caia. Ele então despenca do enorme bloco e cai de costas no chão.

Renegat e Kyo se levantam e veem que estavam em um lugar totalmente distópico e psicodélico, onde ilhas e ilhas de rochas e concreto pareciam flutuar no céu, como se a gravidade não afetasse apenas a elas. Em algumas delas haviam o que pareciam ser antigos pilares de templos romanos, além de grandes arcos de mármore em ruínas. Era como se inúmeros templos romanos e de outras civilizações antigas estivessem flutuando por toda a parte daquele lugar insano.

- Aqui vocês não tem como escapar de mim. -

Strange então reaparece, vindo lentamente do buraco que fora feito a mais de 10 metros sobre o local a qual a luta fora enviada. Agora ele inicia novamente uma movimentação em suas mãos, criando dois grandes discos mágicos ao fim do movimento, uma em cada punho. Ele gira seu corpo e arremessa os dois discos na direção de Kyo e Renegat.

- Um teste de 1d5 será feito para calcular a queda de vocês. ( 1- kyo, 2- Rene)

- Utilizará 2 pontos de energia em cada disco( 1- kyo, 2- Rene)



mensagem aos viajantes:

///////

Renegat: UMBRACINESE EXPLOSIVA
Nível 2
Valor dos dados utilizando E e C: 1d3
Valor do movimento normal, sem utilizar E, ou C: 1d2
EXP: 10/20
HP: 22/30
E: 3/6 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 1
#Turno 04

Poder:
Perícia:
Desvantagens:

///////

KYO: Emissão de Energia
Nível 6
Valor dos dados utilizando E e C: 1d7
Valor do movimento normal, sem utilizar E, ou C: 1d5
EXP: 60/90
HP: 42/50
E: 7/9 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 2
Itens: Adaga
#Turno 04

Poder:
Perícia:
Desvantagem:
[center]

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Dados do inimigo:
Nível: 6
HP: 43/60
EXP: 60
E: 3/9
C: 3/3
ATK: 2
DEF: 3
Dano: 1d7
Turno: 3
Dano especial 1: Prisão mágica 2d3 - 1 ponto de E (o resultado desse atk é retirado das próximas ações dos jogadores)
Dano especial 2: Barreira espelhada 2d3 - 1 ponto de E
OBS: O dano especial poderá ser utilizado 1 vez a cada 2 turnos.



CAPTAIN MARVEL

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Sanctum Sanctorum de Londres Empty Re: Sanctum Sanctorum de Londres

Mensagem por Excelsior Ter Fev 19, 2019 7:49 pm

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D5' : 2

--------------------------------

#2 '1D5' : 4

--------------------------------

#3 '1D7' : 7, 4

--------------------------------

#4 '1D7' : 3, 6
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Sanctum Sanctorum de Londres Empty Re: Sanctum Sanctorum de Londres

Mensagem por Renegat Qua Fev 20, 2019 8:23 pm

RENEGAT
Shadows of life


Até que eu acertara de jeito o cara, mas como havia imaginado, ele era resistente e não podia gastar toda a minha energia de uma vez só. Para piorar a situação ele cria uma espécie de portal no chão, fazendo com que nós caíssemos numa espécie de buraco dimensional.

- Mas que porra é essaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Não sinto mais o chão em meus pés e meu corpo começa a despencar em queda livre. Eu acabo batendo em uma pedra e antes que eu possa pensar em algo, meu corpo gira e eu acabo batendo em outra pedra, como se estivesse no meio de uma chuva de meteoros.

Parecia que a queda não teria fim, mas de repente, sinto bater com as costas em uma superfície mais impactante. Finalmente terra firme. Levanto-me batendo a poeira e observando o que parecia ser um lugar saído de um quadro surrealista.

- Aê Kyo, que merda é essa hein? – O japa parecia mais confuso que eu. – Se liga que eu já saquei que a chance de nós atingirmos ele é contra-atacando ao mesmo tempo em que ele, é quando ele está mais vulnerável.

O cara reaparece flutuando do buraco que ele mesmo abriu e para na nossa frente. Realizando uns movimentos muito loucos com as mãos o cara cria dois discos de energia e arremessa contra nós.

Eu já estava um tanto surrado e não estava a fim de ser acertado por aqueles discos. Sendo assim, eu crio um escudo de sombras e tento me proteger ao máximo dos danos causados pelo disco.

Após o ataque dele, era preciso contra-atacar o mais rápido possível antes que ele desmaterializasse de novo. Então utilizando meu conhecimento em combates eu o ataco com um chuto duplo com os pés, e finalizo dando um salto para trás me colocando em posição de ataque.

<>

Movimentos:
FODA
Seguindo a vida de acordo como ela quer



Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
269

Data de inscrição :
25/04/2013

here's Renegat
Renegat
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Sanctum Sanctorum de Londres Empty Re: Sanctum Sanctorum de Londres

Mensagem por Excelsior Qua Fev 20, 2019 8:23 pm

O membro 'Renegat' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 3

--------------------------------

#2 '1D3' : 1, 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Sanctum Sanctorum de Londres Empty Re: Sanctum Sanctorum de Londres

Mensagem por Ermac Dom Fev 24, 2019 10:17 am











Bancando o

detetive

Crianças, não usem drogas

Ciano: Pensamentos
Cinza: Narração
Branco: Fala
O guardião do local estava ficando estressadinho haha. Ele usa seus poderes contra o chão do local que abre um buraco abaixo de nós. É como se diz: Se acha que tá ruim, pode ter certeza que pode ficar pior.
Era quase um jogo de pinball com eu e Renegat sendo as bolinhas até chegar ao chão. Levanto com as dores presentes ainda no meu corpo. - “Aê Kyo, que merda é essa hein?”
- “Estamos numa espécie de genjutsu com toda certeza, ou numa outra ‘dimensão’. Toma cuidado porque aqui tudo pode ser uma surpresa, quando envolve algo mágico, pode ter certeza que nada faz sentido.” Naquele lugar abstrato, tinha que ter um cuidado maior que antes.
O mago reaparece lançando discos contra a gente. Minhas células volta a trabalhar nesse instante de intuição e crio um escudo elétrico a minha volta para me defender do ataque.
- “Não quero escapar de você mago. Quem vive desaparecendo com medo da gente aqui é você. Porque não para de ficar intangível evem pro x1 só eu e você?”
Moldo a eletricidade do escudo que tinha criado numa foice, miro e lanço contra a cabeça dele. Renegat percebeu que tinha que atacar o maldito logo após seus ataques, e é isso que eu vou fazer agora.
”Movimentos”:

Esse mago tá me tirando

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
33

Data de inscrição :
07/12/2018

Idade :
25

here's Ermac
Ermac
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Sanctum Sanctorum de Londres Empty Re: Sanctum Sanctorum de Londres

Mensagem por Excelsior Dom Fev 24, 2019 10:17 am

O membro 'Kyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D7' : 7, 3, 6

--------------------------------

#2 '1D7' : 2, 3, 5
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Sanctum Sanctorum de Londres Empty Re: Sanctum Sanctorum de Londres

Mensagem por Jack Kirby Qua Fev 27, 2019 10:11 am



CIDADE SOMBRIA
Investigação em Londres


infos dos dados:



Strange lança seus discos diretamente contra Kyo e Renegat. Renegat se protege como pode, mas o disco mágico ainda consegue quebrar parte da barreira que havia criado para se proteger, ferindo parte de seu corpo. Kyo cria uma defesa mágica altamente eficaz. Ele constrói um escudo elétrico que não só o protege contra o ataque do mago como o reflete direto para ele num forte movimento.

O mago cria rapidamente uma espada mágica e rebate o disco que Kyo havia refletido contra ele, porem mesmo se defendendo ele fere seu braço com a eletricidade que havia sido emitida de kyo para o disco e do disco para Strange. Ele então vê Renegat se lançar contra ele e, sem conseguir ser rápido o suficiente, recebe um chute no peito, o jogando para trás. Strange utiliza sua magia para flutuar e não cair no chão. Mas assim que o mago extende seus braços para frear a queda de seu corpo com a magia um golpe de Kyo lhe atravessa o ombro direito. A foice elétrica fere altamente Strange, que cai de joelhos no chão.

- Vocês não tem idéia de onde estão se enfiando, garotos. Vão me agradecer por eu impedi de obter aquilo que desejam! -

Strange bate suas mãos no chão e faz com que seu corpo saltasse a metro acima da cabeça dos dois adversários. Ele para de pé acima deles e, com um movimento lento de seus braços o mago supremo cria dezenas de braços ao redor de seu corpo. Logo em seguida seu corpo se divide em dezenas de Stranges, indo cada um para uma direção.

O grupo de magos cerca a dupla de investigadores e cada um cria uma espécie de arma mágica. Alguns criam espadas, outros machados, outros lanças.

- Vocês realmente não deveriam ter entrado nesta casa. - Falam todos os magos de uma só vez, fazendo as vozes ecoar por aquele lugar.

7d2 serão lançados contra cada

Ordem: Renegat e depois Kyo.


mensagem aos viajantes:

///////

Renegat: UMBRACINESE EXPLOSIVA
Nível 2
Valor dos dados utilizando E e C: 1d3
Valor do movimento normal, sem utilizar E, ou C: 1d2
EXP: 10/20
HP: 18/30
E: 4/6 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 1
#Turno 05  - recuperou 2 pontos de conhecimento e 2 pontos de energia

Poder:
Perícia:
Desvantagens:

///////

KYO: Emissão de Energia
Nível 6
Valor dos dados utilizando E e C: 1d7
Valor do movimento normal, sem utilizar E, ou C: 1d5
EXP: 60/90
HP: 40/50
E: 5/9 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 2
Itens: Adaga
#Turno 05 - recuperou 2 pontos de conhecimento e 2 pontos de energia

Poder:
Perícia:
Desvantagem:
[center]

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Dados do inimigo:
Nível: 6
HP: 21/60
EXP: 60
E: 1/9
C: 1/3
ATK: 2
DEF: 3
Dano: 1d7
Turno: 4
Dano especial 1: Prisão mágica 2d3 - 1 ponto de E (o resultado desse atk é retirado das próximas ações dos jogadores)
Dano especial 2: Barreira espelhada 2d3 - 1 ponto de E
OBS: O dano especial poderá ser utilizado 1 vez a cada 2 turnos.



CAPTAIN MARVEL


Última edição por Jack Kirby em Dom Mar 10, 2019 8:45 pm, editado 2 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Sanctum Sanctorum de Londres Empty Re: Sanctum Sanctorum de Londres

Mensagem por Excelsior Qua Fev 27, 2019 10:11 am

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 1, 2, 2, 1, 2, 2, 1

--------------------------------

#2 '1D2' : 1, 1, 2, 1, 1, 2, 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Sanctum Sanctorum de Londres Empty Re: Sanctum Sanctorum de Londres

Mensagem por Renegat Qui Fev 28, 2019 2:16 pm

RENEGAT
Shadows of life


O escudo de sombra não havia tido a efetividade esperada e acabo sofrendo algumas escoriações. Naquele ritmo logo eu estaria esgotado e poderia sucumbir, mas se tem uma palavra que existe no meu vocabulário é desistir.

Logo me recupero do ataque recebido e espero a primeira oportunidade para ataca-lo com eficácia. Depois é a vez de Kyo ferir o homem e ele acusar o golpe e mostrar que estava ficando cada vez mais fraco.

Mas ele usa novamente sua magia para se multiplicar e nos atacar em diversas direções. Não podia deixar-me ser atacado por todos aqueles caras ao mesmo tempo sem fazer nada, embora soubesse que aquilo prorrogaria a batalha. Usando meu poder eu crio uma série de tentáculos de sombra para se movimentarem ao redor do meu corpo na tentativa de defesa dos ataques do adversário.

Os tentáculos não serviam apenas para me defender, e para cada defesa, os tentáculos faziam um contra-ataque para acertar as cópias, mas a minha ideia era acabar acertando o verdadeiro e leva-lo ao chão.

- Kyo, precisamos acertar o verdadeiro e acabar logo com essa peleja. Realiza um ataque em massa, e saberemos quem é o verdadeiro. – Falo para o meu colega de batalha, mais como um lembrete do que propriamente uma ordem, afinal, o garoto era bom de briga e não tinha necessidade de ficar ditando o que devia ser feito.

<>

Movimentos:
FODA
Seguindo a vida de acordo como ela quer


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
269

Data de inscrição :
25/04/2013

here's Renegat
Renegat
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Sanctum Sanctorum de Londres Empty Re: Sanctum Sanctorum de Londres

Mensagem por Excelsior Qui Fev 28, 2019 2:16 pm

O membro 'Renegat' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 2, 2

--------------------------------

#2 '1D3' : 2, 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Sanctum Sanctorum de Londres Empty Re: Sanctum Sanctorum de Londres

Mensagem por Ermac Sex Mar 08, 2019 7:25 pm



MOUSE EM CIMA PARA VER O POST!
Bancando o

Detetive

O 4:20 continua

Ciano: Pensamentos
Branco: Fala
Cinza: Narração

- “Sinceramente esse cara esta passando dos limites. Agora ele simplesmente cria ilusões e quer fazer algo contra? Vou mostrar quem eu sou.”
A diferenças entre ilusões e seres vivos é que as ilusões não emanam uma aura elétrica. Por isso eu crio um campo magnético novamente em minha volta para a princípio me defender dos ataques do mago (Ação #1). - “Beleza Rene. Acho que agora vamos descobrir qual é o verdadeiro amiguinho.”
Depois disso eu amplio meu escudo procurando a princípio localizar ele pela aura emanada e quem sabe conseguir dar dano nele durante a expansão do campo magnético (Ação #2).
Dados a lançar:

Cadê o maguinho? Olha ele aqui?

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
33

Data de inscrição :
07/12/2018

Idade :
25

here's Ermac
Ermac
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Sanctum Sanctorum de Londres Empty Re: Sanctum Sanctorum de Londres

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos