— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em um lugar longínquo da galáxia

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Em um lugar longínquo da galáxia Empty Em um lugar longínquo da galáxia

Mensagem por Jack Kirby Ter Fev 19, 2019 3:48 pm

Em um lugar longínquo da galáxia Vadim-sadovski-z24

Lugar distante da galáxia. Sem registro de dados ou qualquer informação nos bancos de dados da nave, atualizadas por Rocket.  







Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Em um lugar longínquo da galáxia Empty Re: Em um lugar longínquo da galáxia

Mensagem por Jack Kirby Ter Fev 19, 2019 5:13 pm


EM BUSCA DE RESPOSTAS
Primeiros passos para a destruição



Bobbi, Amnit, Victória e Enzi visualizam a aeronave dos Vingadores subir de altitude lentamente e, em um estalar dos propulsores, o veículo rompe o silência com um estouro enorme e vai em direção aos céus em altíssima velocidade. Com isso a qeuipe da A-Force somente podia entrar em sua nave, recuperada pelos concertos de Rocket, e continuar com sua missão.

Bobbi rapidamente foi em direção a cabine de comando e iniciou manobra de voo para retirar o grupo daquele local. Não muito tempo antes haviam destruído um dos “brinquedinhos” por isso seria mais sensato correr daquele lugar o mais rápido possível. Assim que suas colegas subiram e se posicionaram nas cadeiras ao seu lado, Bobbi iniciou manobra e rapidamente o jato já estava saindo daquela área. Harpia as levou para um espaço aéreo acima do oceano Pacífico.


- Bobbi, garotas, vocês estão bem? –

- Oi Pepper. Aqui é a Harpia. Todas bem, não graças ao amiguinho de vocês. –
- Nossa, ainda bem. Natasha conseguiu chegar antes que ele causasse muitos estragos? –
- Minha querida colega chegou tarde demais. Por sorte temos uma boa equipe. Ross não foi um grande problema. -
- Pelo que vi nos meus leitores, ele destruiu 25% da nave novinha que eu dei pra vocês.-
- Quem vive do passado é museu, Pepper. Estamos bem. Uma criaturinha agradável nos ajudou com os concertos. Estamos retomando a missão. -
- Ótimo. Passem rapidamente na antiga cada do Tony, em Malibu. Tenho um carregamento para vocês para a grande viajem. -
- Que apelido lindo para nossa missão suicida. -
- Ainda há tempo de rescindir o contrato, Bobbi.-
- E deixar escapar a chance de arrebentar a cara daquele alien com um dos meus bastes? Nem pensar. -
- Então venham rápido pra cá. Estou hackeando os satélites do governo. Eles tem uma brecha de vigilância em alguns pontos. Estou enviando uma rota for a dos olhos de Ross.-
- Que ótimo, chefa. Você acabou de violar uma pancada de leis e nos enquadrar na mais nova organização criminosa Americana. -
- Quem vive de passado é museu, Agente Morse. Pepper desligando. – -

O jato então entra em alta velocidade, forçando os propulsores para levá-las na velocidade do som até próximo de Malibu, no local que Pepper Potts havia indicado. Harpia pousa o jato em um local próximo as ruínas da antiga mansão Stark, destruída pelo grupo da IMA, quando esses se utilizaram da imagem do Mandarim para gerar terror e tensão nos EUA. Assim que o o trem de pouso toca o chão, um caminhão se aproximava do local. Bobbi aciona a rampa de acesso da traseira da nave e a equipe desce par aver do que se tratava.

Assim que o grupo estava todo em solo o caminhão estaciona próximo as garotas e a própria Pepper Potts sai de dentro do veículo, mais precisamente do carona do caminhão. Ela faz sinal e a caçamba do caminhão se abre automaticamente, saltando 2 homens e duas mulheres de seu interior. Sem necessitar de ordens os 4 que haviam saído do caminhão levantam caixas e mais caixas, levando-as para dentro da aeronave da A-Force. Pepper então caminha em direção ao grupo.

- Acho que vocês já tiveram uma boa dose de encontros por hoje, então sem mais surpresas, não é mesmo? – Ela sorria enquanto cumprimentava cada uma das três garotas de sua equipe, Enzi, Tov e Kaldor. Tentava esconder o nervosismo, mas seu comprimento forte, com suor em suas mãos e uma tremor estranho em seus movimentos acusavam seus sentimentos para o grupo.  

A grande Pepper Potts, líder do maior aglomerado industrial e da empresa tecnológica mais avançada do planeta, estava altamente nervosa e angustiada.

- Mais uma vez devo agradecer a vocês. A carga que estou colocando no ombro de vocês é muito pesada, mas tenho certeza que escolhi o grupo certo para essa missão. Venho notado o movimento de vocês a anos, com a ideia de formar um grupo de apoio aos vingadores. Um grupo escolhido pelo currículo e não por quem “levanta mais peso”. -

- Senhora Potts. Carregamos a aeronave da equipe. Esta tudo pronto para a partida. -

- Bem, é chegada a hora. Tomei a liberdade de carregar a aeronave com comida e o melhor equipamento que consegui das industrias Stark. Armas, computadores, leitores, comunicadores, tudo o que precisam. Tudo que faltava era um toque de tecnologia de hiperespaço, mas isso foi arranjado. Presente do roedor que veio a Terra junto com o Thor. Não me perguntem de onde saiu aquela criatura. Só sei que o conhecimento dela é ridiculamente superior ao nosso. – Pepper respira fundo. – Pelo menos nisso tivemos sorte. – Ela pausa brevemente, vendo a equipe ir direto para o caminhão. – Bem, garotas. Estaremos sem comunicação durante a missão de vocês. Temo que nossa tecnologia ainda não é tão avançada para falarmos através do espaço. Portanto, boa sorte, garotas. Espero que vocês possam nos ajudar. A Terra precisa de vocês. –

Após a saída de Pepeers o grupo todo voltou para dentro da aeronave. Harpia ligou os motores a o jato novamente rompeu a noite com um estouro dos propulsores, levando a A-Force até os limites da estratosfera.

- Segurem-se, meninas. Essa saída vai ser desagradável. –

Ela acelera os motores até o limite que sua blindagem aguentava do atrito da atmosfera. Todo jato estremecia, parecendo estar a ponto de se partir. Pelos grossos vidros blindados podia se ver as chamas e a aquecimento da fuselagem externa se aquecendo ao passo que atravessavam a camada que separava o planeta do espaço. Em menos de um minute a aeronave sai da atmosfera da Terra. Tudo então fica em silêncio e a calmaria toma conta do lugar. Tov vê suas adagas flutuando em sua frente, Enzi percebe que seus colares balançavam pelo ar e Kaldor sentia a leveza de seu corpo, agora em gravidade zero.

- Isso é MUITO legal, não é mesmo? – Falava Bobbi enquanto brincava com alguns objetos que flutuavam pela cabine. – Infelizmente a gente vai ter que se segurar novamente, pois a viajem está só começando. – Ela então aciona um botão Escondido no painel que gera um estranho campo de força ao redor de toda a aeronave. – Olha, eu nunca viajei por uma coisa dessas. Então se morrermos, a culpa é daquele Guaxinim. –

Quando Harpia impulsiona a alavanca de navegação, conectando o sinal rastreado pelo dispositivo roubado da SHIELD com o computador de bordo da nave, uma som alto e desconhecido foi gerado por todo o jato, se criando uma espécie de portal em frente ao veículo. O portal parecia ligar aquela parte da galáxia com outra parte, totalmente desconhecida.

- Seja o que deus quiser! – Disse Bobbi ao acionar o acelerador com força, fechando os olhos e iniciando um voo através de um salto dimensional.




6 meses depois…

Level Up::

Faziam meses que o grupo havia saído da Terra. Indo de um ponto à outro da galáxia, tentando desvendar a origem do sinal que o dispositivo de Fury emitia, a A-Force agora se encontrava emu ma das zonas mais distantes da galáxia. Juntas o time havia passado meses em viajem, resistido a tempestades de nebulosas, furacões espaciais, chuvas de meteoros, além de diversos encalhos no meio do percurso.

- EQUIPE TODA! NA CABINE DE COMANDO, AGORA!!! – Bobbi gritou pelos comunicadores da nave.

Assim que todas chegaram a cabine de comando, Bobbi acionou um holograma que se projetou no centro da sala. Nesse holograma havia 3 planetas localizados em um mesmo sistema solar desconhecido pelo computador de bordo, mesmo que esse tivesse sido atualizado pelos dados de Rocket.

- Tenho uma boa e uma má noticia para todas nós. A boa é que chegamos ao limite do sinal. A ruim é que ele se divide em 3 sinais diferentes, a partir desse ponto. Em todos os meus anos na espionagem nunca vi algo assim. É mesmo algo de outro mundo. O Sinal parece se multiplicar, como se estivesse vindo de 3 locais diferentes. Cada um desses planetas parece estar emitindo uma das partes do sinal que estamos rastreando. Fiz o que eu pude pra chegar até aqui, mas agora é com vocês. -


Planeta 1 – Um planeta tomado por um grande deserto. Hà sinal de concentração de vida em três grandes pontos, ambos muito próximos um do outro.

Em um lugar longínquo da galáxia PLVLybr

…………………

Planeta 2 – Um planeta tomado por vastos oceanos e rios que cobrem cerca de 97% de sua superfície. Há um acumulo de vida no que parece ser o único centro urbano do planeta, localizado em um aglomerado de rochas.

Em um lugar longínquo da galáxia ChD6zVC

…………………
Planeta 3 – Um planeta rochoso, mas que contem o que parecia ser uma cidade gigantesca, tomada por prédios de aço e metal cobrindo centenas de quilômetros da superfície da região.

Em um lugar longínquo da galáxia 7vX267H






Harpia:
Dispositivo:


mensagem aos viajantes:


////////////////////////////////////////////

Amnit Tov: Manipulação de Energia
Nível 12
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 12 - 1d13
Valor dos dados em movimento normal: 1d7
EXP: 410/480
HP: 120/120
E: 7/7 (vezes que pode usar seu poder)
C: 4/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 7
DEF: 4
Itens: Nenhum

# turno 7

Poder:
Perícia:
desvantagens:


////////////////////////////////////////////

Commander Victoria Kaldor: Transmutação Epidérmica
Nível 12
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 12 - 1d13
Valor dos dados em movimento normal: 1d7
EXP: 410/480
HP: 120/120
E: 9/9 (vezes que pode usar seu poder)
C: 4/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 7
DEF: 3
Itens: Nenhum

# turno 9

Poder:
Perícia:
desvantagens:

////////////////////////////////

Nykhor Enzi: Condições Sobre-Humanas
Nível 12
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 12 - 1d13
Valor dos dados em movimento normal: 1d7
EXP: 410/480
HP: 120/120
E:5/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 5/5 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 2
Itens: Nenhum

# turno 8

Poder:
Perícia:
desvantagens:

////////////////////////////////



CAPTAIN MARVEL

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Em um lugar longínquo da galáxia Empty Re: Em um lugar longínquo da galáxia

Mensagem por Victoria Kaldor Qui Fev 21, 2019 11:18 am

— Esta coisa está funcionando? — bati na tela do tablet de uma maneira não tão gentil, logo o aparelho começou a transcrever o que eu estava dizendo.

— Ok, vamos começar de novo...


• Diário de bordo 03825 •


Aqui é a Comandante Victoria Kaldor e hoje marca o meu 182º dia no espaço. Seis meses atrás eu fui recrutada pela agente Barbara Morse junto com outras duas senhoritas, no dia que agora é chamado “A dizimação”, o dia em que Thanos usou todo o poder de seis jóias do infinito e eliminou 50% de todas as criaturas vivas em toda a extensão do universo. Nós tivemos sorte, eu acho… Eu tive sorte. Mesmo que eu fosse alguém importante antes de tudo isso acontecer, minhas interações humanas eram sempre reduzidas ao mínimo, e ter essas três mulheres ao meu lado enquanto todo o sistema que conhecemos está sofrendo, não é exagerar quando eu chamo a minha situação de "A melhor possível".

Voltando 182 dias atrás, após nosso confronto com Ross na forma de um robô Ultron, fomos visitadas por Natasha Romanoff a Viúva Negra. O peso da perda da batalha era evidente em seu semblante, eu já a conhecia de vista, e durante o ataque em Vienna, quando Zemo explodiu a reunião das nações unidas, ela também estava lá. Ela trouxe consigo um guaxinim, a doce pequena criatura consertou nosso quinjet. [Conhecer um Guaxinim falante com certeza entrou para lista de coisas estranhas que já vi. Na verdade eu quero um pra mim.]. Natasha nos deu uma tecnologia que poderia nos ajudar em nossa nova missão.

A-Force [é como nos chamamos agora] possui, um pager que está transmitindo um sinal pelo universo... Nossa chefe, a Srta. Potts, acredita que o aparelho pode levar à Tony Stark, que está perdido no espaço desde o dia do ataque em NY pelos seguidores de Thanos... Eu estou tentando não colocar todas minhas fichas nisso, pelo que sei, ele pode estar sem ar em alguma espaçonave à deriva no espaço.

Fui designada chefe da A-Force, já que tenho experiência em liderança e missões. Mas as garotas simplesmente facilitam muito o meu trabalho, fazendo-me esquecer disso às vezes. Mas isso não descarta a obrigação que tenho de manter minha mente clara e focada em nossa missão: descobrir o que é este pager. Ao longo destes meses viajando no espaço, eu não pude me conter e acabei me fixando de verdade nesse pager. Eu o estudei de todas as formas imagináveis ​​e aquela bandeira vermelha e azul com uma estrela no meio está levando a beira da insanidade. Eu já tenho 1.001 teorias diferentes sobre isso.

Com seis meses de sobra, Amnit, Nykhor e eu começamos a nos treinar todos os dias para o futuro resultado de nossa missão. E com orgulho posso dizer que não somos as mesmas que lutaram contra Mandarim e seus soldados à 6 meses atrás. Estamos muito melhor agora, e eu acredito que somos as mais adequadas para esta missão, do que qualquer um dos outros heróis ao redor da Terra. Nossos laços de amizade se estreitam a cada dia, e agora parece que nos conhecemos há seis anos, não seis meses. [Sabendo que ficaria muito tempo viajando, coloquei a mão em todas as séries que poderia antes de sairmos da órbita da terra, e não posso deixar de mencionar que estou acabando a 14ª temporada de Grey’s Anatomy].

Devo acrescentar o fato de que nosso progresso é totalmente porque somos mulheres. Os homens são úteis para muitas coisas, mas a falta deles é a razão do nosso sucesso. Um dia, se eu voltar à terra, contarei as histórias sobre as Vingadoras e como um grupo de mulheres foi a razão de trazer equilíbrio de volta ao universo…

No entanto nossas férias acabam hoje, chegamos ao ponto em que a transmissão que vínhamos seguindo durante todo esse tempo, se espalhou pelo universo em três diferentes localizações. Estamos à poucos minutos de dar início a nossa 1ª missão no espaço, e pisar em solo extraterrestre. Como medida estratégica mais inteligente vamos as três juntas em cada planeta, portanto… Se você está lendo essa mensagem, nossa missão não foi bem sucedida…


“Obi-Wan Kenobi, você é nossa única esperança”.



Desliguei o tablet, e saí do meu quarto, à caminho do arsenal, comecei a juntar os equipamentos necessários, guardei alguns em meu cinto. Agarrei meu tablet e fui à Tov e Enzi.

— Seguinte ladies, nossos equipamentos mostram que o planeta é cheio d’agua — Ri descrente E a Nasa querendo pisar em Marte, huh? — Virei o tablet pra elas. — Detectamos assinaturas de calor, na verdade um aglomerado. Talvez sejam alienígenas, vai saber… O objetivo da missão é reconhecimento, e detectar a localização exata da transmissão. Mas vamos preparadas para que a situação mude e tenhamos que usar a força bruta.  

Dei o riso de canto e gritei A-FORCE… ASSEMBLE!

here:
Uniform:

Killer Queen

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
43

Data de inscrição :
30/06/2014

here's Victoria Kaldor
Victoria Kaldor
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Em um lugar longínquo da galáxia Empty Re: Em um lugar longínquo da galáxia

Mensagem por Nykhor Enzi Qui Fev 21, 2019 12:38 pm


Stop the track let me state facts I told you give me a minute and I'll be right back fifty million round the world and they said that I couldn't get it. I done got so sick and filthy with Benji I can't spend how you gone be talking shit? You act like I just got up in it been the number one diva in this game for a minuteI know you read the paper the one that they call a Queen. Every radio around the world know me 'cause that's where I be


I'm a killer


D
izem que o tempo cura todas as feridas. Talvez, em alguns casos, isso seja verdade, só que isso não se encaixa em minha situação. Fazia seis meses desde o sumiço de milhares de pessoas na Terra, incluindo T’challa, rei de Wakanda e que carregava o manto de Pantera Negra. Eu falhei em minha missão de protege-lo e desde então, com a ajuda de uma nova equipe formada especialmente para lidar com assuntos que antes eram da jurisdição dos Vingadores, partimos em busca de respostas.

Pepper Pots, esposa do amado e odiado Homem de Ferro, ao lado de Barbara Morse, antiga agente da S.H.I.E.L.D, recrutaram a infame assassina Amnit Tov – que possuía certas habilidades com energia impressionantes, além de suas capacidades físicas absurdas -, como também a comandante Victoria Kaldor – uma espiã que também tem algumas cartas na manga. Na verdade, em sua pele. É estranho, mas extremamente incrível e poderoso. E ao meu lado, uma antiga Dora Milaje que desenvolveu condições físicas sobre-humanas a partir de experimentos com uma rara relíquia de Wakanda, formamos a A-Force, que agora encontrava-se no espaço.

Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, acompanhada de Rocket Raccoon – uma espécie de rato do espaço que sabe falar e atirar -, nos ajudaram a lidar com o Ross, na Terra. De fato, foi maravilhoso conhecer uma das maiores espiãs já criadas e poder lutar ao lado dela seria uma experiência gratificante, me possibilitando aprender a ser mais letal em combate, assim como ela. Afinal eu precisava ser mais forte para poder vingar meu Rei e se possível, resgatá-lo, seja lá onde quer que ele esteja.

E passar todo esse tempo no espaço não foi como eu esperava, na verdade. Meu corpo começou a mudar. Já havia sentido que algo de errado estava acontecendo comigo depois que derrotamos o Rossbô, quando abusei dos meus poderes e pouco tempo depois, pude perceber que eu estava evoluindo. Bom, o experimento em mim evoluiu, segundo as análises feitas. Um novo poder despertou em mim, uma nova arma que poderá ser usada contra o Titã roxo na batalha que se aproxima.

Em um lugar longínquo da galáxia KoJxAHd

A equipe se posicionou na cabine após Bobbi gritar através dos comunicadores espalhados pela nave, o que acabou me assustando. Ela havia conseguido rastrear o sinal até seu limite, explicando que havia acontecido algo nunca antes visto: ele apontava para três lugares diferentes. Três planetas diferentes. Isso era incrível e assustador ao mesmo tempo.

Porém, destemida como sempre, Kaldor deu um passo à frente e com um tablete em mãos, explicou qual seria nossa próxima missão, assumindo de vez o posto de líder. Todas estavam certas de que ela era a melhor opção para esse papel, sendo um grande pilar da equipe. E assim que ela utilizou seu novo bordão, não pude conter uma risadinha. Eu realmente havia me encaixado nesse grupo e já as considerava minha família


— Eu sempre quis conhecer alguns aliens – disse, ajeitando o uniforme e posicionando meus equipamentos antes de acompanhar Victoria. — Vamos, Amnit! Temos um planeta para investigar.

Extra:




I fell in love with the Devil and now I'm in trouble. I'm underneath his spell, someone send me an angel to lend me a halo and save me from this hell. Angels and Devils always fight over me. Créditos do template: aqui

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
36

Data de inscrição :
30/06/2014

Idade :
29

Localização :
Estados Unidos

here's Nykhor Enzi
Nykhor Enzi
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Em um lugar longínquo da galáxia Empty Re: Em um lugar longínquo da galáxia

Mensagem por Amnit Tov Sex Fev 22, 2019 12:03 pm





Goddamn right
you should be scared of me
i am the danger
Não há lugar para sentimentos em uma Guerra. É idiotice. Guerra é horror sobre horror. É como andar na ponta dos pés pelo inferno. Nossos inimigos não são homens. Não são nenhum tipo de ser vivo, apenas obstáculos. Esperança. Isso é pelo o que as pessoas lutam. A chance de ir para casa. Lutar por um mundo melhor ou a chance de ter um. Contudo, o foco sempre será: puxar o gatilho antes de ser morto. Coincidentemente, o forno estala e quando o abro, sinto o cheiro de torta de amora-preta embrenhar meus pulmões.

Eu despejei uma bandeja de estanho cheia de bolinhos de airela — também conhecido como Mirtilo-Vermelho — e laranja em um prato branco. Ao lado coloquei a torta enquanto lançava, sem olhar, outra adaga num alvo pendurado, atingindo o coração e o centro da cabeça. Seis meses se passaram desde o estalar de dedos, embates contra soldados, robôs, Ross e o super encontro com Natasha Romanoff, Rocket Raccoon e a nossa estimada empregadora, Pepper Potts. A partir de então, oficializamos o grupo como A-Force. Foi uma semana divertida. Agora estamos a 181 dias no espaço na procura da origem do sinal que o pager emite. Isso nos deu tempo de sobra para aperfeiçoar nossas habilidades ou obter novas aptidões.

Mas, verdade seja dita, esse retiro no espaço está se tornando extremamente chato. Durante o dia, eu exercitava, assim como sempre tinha feito e horas depois treinava com as garotas. Mas à noite, eu não sabia bem o que fazer comigo mesma desde que eu não estava revendo arquivos, seguindo marcas, e traçando a melhor maneira de matar alguém. Eu podia apenas assistir as gravações do Food Network por várias horas. Na maior parte das vezes, acabava olhando fixamente para a tela holográfica, me perguntando se oito horas era muito cedo para ir dormir ou se aquele relógio realmente estava correto.

Pelo lado positivo, eu sempre estava extremamente bem descansada. E cozinhar acabou se tornando uma paixão. Eu gostava do cheiro de açúcar e temperos. As intermináveis combinações de doce com salgado. As simples e complexas fórmulas que te deixam separar ingredientes e juntá-los em obras de arte. Além do mais, cozinhar me dava várias desculpas para ter tantas facas em volta. Peguei um bolinho e o parti em dois, e enfiei metade na boca. Estavam malditamente bons. Eu mesma os tinha feito, e eu era tão boa cozinheira quanto uma assassina.

A voz ansiosa da Bobbi ressoou através dos comunicadores. Eu peguei mais um bolinho e um minuto depois, encontrava-me na cabine, encarando hologramas de três planetas. Enfim uma missão. Šukran! (Obrigada!) Kaldor explanou em detalhes o que deveríamos fazer e para qual planeta iriamos primeiro. Um sorriso divertido brilhou no meu rosto quando a Líder soltou o slogan do grupo. Balancei a cabeça, concordando. Realmente, fiz uma boa escolha em aceitar entrar nessa equipe.  — Será que aliens sagram? — Gracejei enquanto arrumava meus equipamentos e uniforme.  — Vai ser divertido conhecer coisas novas.

extra:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
181

Data de inscrição :
04/03/2014

Idade :
29

here's Amnit Tov
Amnit Tov
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Em um lugar longínquo da galáxia Empty Re: Em um lugar longínquo da galáxia

Mensagem por Jack Kirby Sex Fev 22, 2019 7:29 pm


MUITO LONGE DE CASA
A procura do berço do mal



Alvo - Planeta 2: Um planeta tomado por vastos oceanos e rios que cobrem cerca de 97% de sua superfície. Há um acumulo de vida no que parece ser o único centro urbano do planeta, localizado em um aglomerado de rochas.

Em um lugar longínquo da galáxia ChD6zVC

…………………

O trio desceu até compartimento de cargas e preparou um veículo, enquanto Morse rumava com o jato até o planeta escolhido. Harpia inicia manobra ao redor do planeta, enquanto Kaldor, Enzi e Tov se preparavam para partir. Assimq ue Bobbi dá o sinal, Kaldor aciona o botão para desacoplar a nave e uma comporta se abre abaixo da nave da A-Force. As garotas então seguem até o planeta em um pequeno veículo voador pouco maior que um caça F22, mas com capacidade de até 4 passageiros.

- Estou vendo que a atmosfera do planeta possui semelhanças com a terra, mas há um nível demasiado de oxigênio. Se respirarem por 2 minutos o excesso de oxigênio se torna tóxico, vocês irão ficar tontas e desmaiar. Contudo, se Kaldor transmutar seu corpo e Tov utilizar seus poderes para respirar através de troca de energia, ambas não precisaram de ajuda de aparelhos. Enzi, você encontrará um pequeno dispositivo de filtro nasal em uma caixa, debaixo do segundo acento da nave de vocês. Coloque o filtro nas narinas e também poderá andar livremente pelo planeta. -

O pequeno A-Jato vai até a atmosfera do planeta, coberto por densas nuvens brancas que não possibilitava ver muito da superfície do planeta. Aos poucos a pequena aeronave mergulha nos céus do planeta, engolido pelas grandes nuvens que impossibilitava que o grupo visse algo ao redor do jato a não ser a grande massa branca dos céus daquele planeta.

- Kaldor, melhor ativar a navegação digital. -

Assim como ordenado, Victória aciona um botão e todos os vidros das janelas da nave enegrecem, diminuindo a visibilidade da cabine a quase zero. Em um segundo, do vidro escuro das janelas, hologramas em linhas verdes simulavam o ue estaria ao redor da neva, tornando possível ver que o trio estava chegando próximo a uma área montanhosa, no meio de um gigantesco oceano.

- Hora de exigir um pouco mais dessa belezinha, meninas. Apertem os cintos e boa sorte, iremos perder comunicação. - Dizia Harpia da cabine do piloto da nave que permaneceu no espaço.

Kaldor então mais uma vez acionou os comandos certos e a nave desceu pelas densas nuvens, voando em rasante por cima do mar. Ela aciona um botão abaixo do painel de controle da nave e todo o painel revira, modificando os equipamentos de navegação para o que parecia um pequeno leme. A aeronave então desce pelo oceano, se tornando um veículo aquático. Os vidros voltam a tornar visível o ambiente de fora, deixando a mostra o lindo planeta marítimo em que se encontravam.

Ambas ficaram atônitas ao ver os gigantescos corais ao seu redor. Por onde o veículo passava, navegando entre estruturas rochosas como se fossem finas montanhas que cresciam das profundezes do oceano e acabavam nos céus da atmosfera daquele lugar, Enzi, Tov e Kaldor viam um espetáculo de cores. Todo o redor das rochas que haviam por debaixo d´guá eram cobertos por uma gigantesco recife de corais multicoloridos. Porém, após alguns minutos daquele espetáculo, os corais acabaram repentinamente. Tudo ao redor então ficou negro, pois pela vontade de Thanos metade da vida do universo havia se apagado. Isso incluía os corais, a vida marítima, a fauna e a flora de todos os planetas que suportariam vida. Não interessava o lugar do universo em que se encontrariam, metade da vida daquele lugar estaria apagada pelas mãos do titã.

Do painel de navegação uma luz havia sido emitida, então o grupo identificou que estariam chegando ao seu destino, o único ponto que deveria existir vida terrestre naquele planeta. Além disso, naquela região, haveria de existir alguns tipo de construção de metal, como fora sinalizado pela varredura do escâner da grande aeronave do espaço. O pequeno veículo aquático subiu lentamente até a superfície, deslizando pela água suavemente até um local seguro, próximo à região indicada pelo GPS. O trio estaciona seu veículo em uma grande rocha, saindo com calma e grande atenção.

Assim que o grupo consegue visualizar a área demarcada pelo GPS percebem que não estavam sozinhas naquele planeta. Três gigantescas estruturas metálicas estavam fixadas em uma das maiores montanhas daquele planeta. Havia uma pequena praia na base da montanha, com o que parecia um pequeno estaleiro, mas com nenhum veículo. As três grandes estruturas de metal se apresentavam em uma forma perfeitamente esférica. Ao que se percebia do lado de fora metade das estruturas se apresentavam na parte externa, mas a outra metade se encontrava na parte interna da gigantesca rocha. Haviam pequenas entradas, como se fossem pequenas janelas, mas nenhum grande portal, câmara de acesso, ou local que o trio pudera identificar como possível ponto de entrada.  


Planetas do sistema solar desconhecido::

Harpia:
Dispositivo:


mensagem aos viajantes:


////////////////////////////////////////////

Amnit Tov: Manipulação de Energia
Nível 12
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 12 - 1d13
Valor dos dados em movimento normal: 1d7
EXP: 410/480
HP: 120/120
E: 7/7 (vezes que pode usar seu poder)
C: 4/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 7
DEF: 4
Itens: Nenhum

# turno 7

Poder:
Perícia:
desvantagens:


////////////////////////////////////////////

Commander Victoria Kaldor: Transmutação Epidérmica
Nível 12
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 12 - 1d13
Valor dos dados em movimento normal: 1d7
EXP: 410/480
HP: 120/120
E: 9/9 (vezes que pode usar seu poder)
C: 4/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 7
DEF: 3
Itens: Nenhum

# turno 9

Poder:
Perícia:
desvantagens:

////////////////////////////////

Nykhor Enzi: Condições Sobre-Humanas
Nível 12
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 12 - 1d13
Valor dos dados em movimento normal: 1d7
EXP: 410/480
HP: 120/120
E:7/7 (vezes que pode usar seu poder)
C: 5/5 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 8
DEF: 2
Itens: Nenhum

# turno 8

Poder:
Perícia:
desvantagens:

////////////////////////////////



CAPTAIN MARVEL

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Em um lugar longínquo da galáxia Empty Re: Em um lugar longínquo da galáxia

Mensagem por Victoria Kaldor Qui Fev 28, 2019 9:28 am

Indo para o novo planeta, nós dirigimos um outro jato que foi mantido como um pod para a nossa missão. Deixamos Bobbi na base para nos coordenar, e a A-force iniciava sua nova missão pela galáxia. Quando começamos a descer, Bobbi nos advertiu que, embora o planeta fosse muito parecido com a Terra, seus níveis de oxigênio eram altos demais para nós, e a forma humana era muito ineficiente lá, morreríamos dolorosamente e lentamente enquanto respirávamos ali. Ouvindo sua instrução transmutei-me para a minha forma de diamante, dessa forma eu poderia lidar com qualquer coisa que pudesse estar me ameaçando. Na verdade eu posso ficar de 3 a 4 meses sem comer ou beber enquanto estou nesta epiderme. [E eu sei disso porque fiquei quase 4 meses sem comer enquanto estava sendo testada no laboratório de Norman].

Depois de ativar a navegação digital, perdemos contato com a Bobbi, e ficamos por nós mesmas... Aquele jato era uma peça realmente incrível, quando estávamos voando perto da água, mudei os controles e ele se converteu em uma espécie de submarino, e fomos capazes de mergulhar. —Wow. Inacreditável. — Nós não conseguimos não ficar maravilhadas com aquele lugar, aquela vida toda escondida debaixo d'água. — Eu me pergunto o que esse lugar era antes de Thanos transformar tudo em pó. — Mesmo sendo lindo, era possível ver os estragos causados.

Chegando ao ponto de submergir novamente, chegamos ao local indicado por nosso GPS como nosso principal destino. Eu estacionei o jato em uma pedra grande. E a partir deles já podíamos ver o lugar que estávamos procurando. Mexi em meu ouvido tentando resetar meu comunicador e se comunicar com a base.

— Aqui é Killer Queen para Mockingbird, pode nos ouvir? — Porém só consegui ouvir a estática — Ah, bem, eu vou continuar falando de qualquer maneira, pelo menos nós temos algo gravado sobre esse planeta... Está claro o dano da dizimação de Thanos neste planeta, e nós já podemos ver o único lugar aqui que parece ter pessoas vivas. Há três estruturas metálicas a frente, muito parecidas com estaleiros que temos na terra. Nosso principal objetivo desta vez é apenas se infiltrar e conseguir o que precisamos... Há uma câmara de acesso logo ali. — apontei.

Eu olhei para a Tov e Enzi. — Então eu acho que deveríamos bater na porta e esperar que ela não esteja trancada?  —  sorri de canto. —  E se não estiver... —  Mirei o lugar novamente. —  Amnit ... Você explode tudo.



here:
Uniform:

Killer Queen

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
43

Data de inscrição :
30/06/2014

here's Victoria Kaldor
Victoria Kaldor
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Em um lugar longínquo da galáxia Empty Re: Em um lugar longínquo da galáxia

Mensagem por Nykhor Enzi Qui Fev 28, 2019 10:54 am


Stop the track let me state facts I told you give me a minute and I'll be right back fifty million round the world and they said that I couldn't get it. I done got so sick and filthy with Benji I can't spend how you gone be talking shit? You act like I just got up in it been the number one diva in this game for a minuteI know you read the paper the one that they call a Queen. Every radio around the world know me 'cause that's where I be


I'm a killer


C
onhecer outros mundos é algo impagável. De fato, cresci em um lugar onde a tecnologia nos colocou à frente do mundo, era como se vivíamos em um planeta diferente, mas observar a vida pela galáxia era emocionante. Estávamos em um planeta com vastos oceanos, com inúmeras rochas gigantes espalhadas pela superfície e, segundo Bobbi, o oxigênio ali era superior ao que temos na Terra. Ou seja, iremos morrer se inalarmos mais que o necessário.

Diferente das garotas da minha equipe, eu não tinha nenhuma habilidade que me permitisse respirar sem sofrer consequências – sem morrer, na verdade -, mas graças a tecnologia que trouxemos sempre conosco em nossas missões, um dispositivo nasal me ajudaria a sobreviver.

Pousamos em uma grande rocha no meio do nada e assim que saímos da nave, seguindo o sinal que o GPS emitia. Eu estava esperando encontrar aliens verdinhos furiosos, carregando armas de destruição em massa para nos matar, mas nos deparamos com grandes esferas metálicas.

— Incrível e assustador ao mesmo tempo – disse, observando com cautela.

Não havia portas, apenas pequenas janelas que não mostravam nada além de uma grande escuridão. O que havia lá dentro? Deveria algum monstro altamente instável que precisava ser trancado, controlado. Precisávamos entrar de alguma forma naquele lugar e assim que Kaldor olhou para mim, virei meu olhar para Amnit, exibindo um sorriso de canto.

— Acho que essa é com você, garota. – Comentei, apontando para a esfera em seguida. — Não sabemos o que tem lá dentro, então se eu usasse minha força para fazer uma entrada, poderia dar muito errado.

Às vezes a violência não resolve tudo. O que é uma pena, porque é muito bom bater em algo. Ou alguém.




I fell in love with the Devil and now I'm in trouble. I'm underneath his spell, someone send me an angel to lend me a halo and save me from this hell. Angels and Devils always fight over me. Créditos do template: aqui

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
36

Data de inscrição :
30/06/2014

Idade :
29

Localização :
Estados Unidos

here's Nykhor Enzi
Nykhor Enzi
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Em um lugar longínquo da galáxia Empty Re: Em um lugar longínquo da galáxia

Mensagem por Amnit Tov Qui Fev 28, 2019 3:07 pm





Goddamn right
you should be scared of me
i am the danger
Meus olhos se agitaram no momento em que a nossa mini nave passou pelas densas nuvens e entrou por completo na atmosfera do planeta. Não via nada além da vasta extensão de agua e corais gigantescos, mas não conseguia deixar de encarar tal cenário fascinante. Era como cada exoesqueleto possuísse sua própria peculiaridade e que foram postos ali de modo proposital ao lado das implacáveis rochas pontiagudas.

No entanto, em menos de segundos o fascínio desapareceu, dando o lugar a uma zona repleta de escuridão. Todas as peças de vida que emolduravam aquele planeta foram removidas, apagadas como se nunca tivessem existido. Um bipe soou à minha direita e fito o painel — sinalizava que havíamos chegado no nosso destino. Antes de sairmos Kaldor se transmutou em diamante e Enzi pôs um dispositivo de filtro no rosto. Bobbi nos alertou que o nível de oxigênio do local era alto demais para um humano e que se a inalássemos, teríamos uma morte lenta e dolorosa. Por experiência de oficio, isso é totalmente verdade.

Liberei uma aura de energia e envolvi todo o meu corpo enquanto Kaldor confirmava que estávamos sem comunicação com Bobbi. Lá fora, encarei as enormes estruturas metálicas. Tínhamos que de alguma formar entrar naquelas coisas sem sermos notadas e de repente, sinto os olhares das mulheres na minha direção. Arqueei uma sobrancelha e exibi um sorriso travesso. — Entendi. Entendi. Podemos tentar pelos fundos.... Mas não sabemos onde a construção começa ou termina. — Mirei a palma da minha mão, pensativa. Estalei os dedos, soltando uma fagulha de luz.

Uma ideia passou pela minha cabeça, fazendo-me cerrar os olhos. As possibilidades dessa ideia dar errada eram altas, mas tantas coisas aconteceram neste ano que testar essa probabilidade seria como jogar poker de olhos fechados. Um sorriso frio se espalhou pelo meu rosto. Esse não era nosso território e a assassina calculista ainda fluía nas minhas veias. Hmmm. — Ou posso tentar criar uma bolha onde poderemos ficar invisíveis, evitar que a luz nos atinja. — Manipular a energia da luz não deve ser difícil. — Contudo, devemos ficar próximas, não sei o quanto posso expandir a bolha. Depois disso, temos a opção de bater na porta ou eu posso também criar uma nova. — Dei de ombros para a segunda alternativa. — Voto em entrar sem ser notada. Explodir tudo também é uma opção.

extra:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
181

Data de inscrição :
04/03/2014

Idade :
29

here's Amnit Tov
Amnit Tov
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Em um lugar longínquo da galáxia Empty Re: Em um lugar longínquo da galáxia

Mensagem por Jack Kirby Qua Mar 13, 2019 10:50 am


MUITO LONGE DE CASA
A procura do berço do mal




Ganharam 100 pontos de experiência por invadirem o local. Avisem onde irão colocar o ponto que ganharam.


Por estarem participando de narração até o presente momento todas recebem 2 níveis adicionais. Me avisem no próximo post onde irão colocar estes pontos.




…………………

Alvo - Planeta 2: Um planeta tomado por vastos oceanos e rios que cobrem cerca de 97% de sua superfície. Há um acumulo de vida no que parece ser o único centro urbano do planeta, localizado em um aglomerado de rochas.

Em um lugar longínquo da galáxia ChD6zVC

…………………




Kaldor, Tov e Enzi se questionam sobre quais ações tomar, tendo em vista o objetivo de adentrar aquela base. Em seus dispositivos as três vingadoras sabiam que i sinal deveria estar vindo de algum lugar entre os três complexos, escolhendo o do meio para iniciarem sua busca. O meio escolhido? O mais prático. Kaldor faz sinal e Tov usa seus poderes para abrir a força uma porta em meio ao metal do complexo central. Elas então Voam até a abertura criada por Tov a adentram o local com cuidado, olhando por todos os lados.

Um forte sinal de alerta começou a soar por todo o lugar. Altos sons do que pareciam máquinas trabalhando começaram a ser escutadas pelo trio. As vingadoras se encontravam em um grande corredor branco, o qual se dividia para dois lados, direita e esquerda. Gigantescas pilastras faziam linha no centro do corredor, acompanhando todo o caminho em ambas as direções.

Foi então que dois drones de combate apareceram voando pelo lado direito do corredor, analisando o local e identificando as 3 intrusas. Já em modo de defesa, os drones começaram a disparar contra as invasoras com suas metralhadoras de plasma. enquanto os drones iniciavam ataque, Kaldor, Enzi e Tov visualizam o dispositivo rastreador em seus braceletes apontar a direção da direita, a mesma por onde os drones haviam vindo até aquele momento.



Planetas do sistema solar desconhecido:

Harpia:
Dispositivo:


mensagem aos viajantes:


////////////////////////////////////////////

Amnit Tov: Manipulação de Energia
Nível 15
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 15 - 1d16
Valor dos dados em movimento normal: 1d8
EXP: 660/750
HP: 150/150
E: 7/7 (vezes que pode usar seu poder) - # turno 0
C: 4/4 (vezes que pode usar sua perícia) - # turno 0
ATK: 7
DEF: 4
Itens: Nenhum


Poder:
Perícia:
desvantagens:


////////////////////////////////////////////

Commander Victoria Kaldor: Transmutação Epidérmica
Nível 15
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 15 - 1d16
Valor dos dados em movimento normal: 1d8
EXP: 660/750
HP: 150/150
E: 9/9 (vezes que pode usar seu poder) - # turno 0
C: 4/4 (vezes que pode usar sua perícia) - # turno 0
ATK: 7
DEF: 3
Itens: Nenhum

# turno 0

Poder:
Perícia:
desvantagens:

////////////////////////////////

Nykhor Enzi: Condições Sobre-Humanas
Nível 15
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 15 - 1d16
Valor dos dados em movimento normal: 1d8
EXP: 660/750
HP: 150/150
E:7/7 (vezes que pode usar seu poder) - # turno 0
C: 5/5 (vezes que pode usar sua perícia) - # turno 0
ATK: 8
DEF: 2
Itens: Nenhum

# turno 0

Poder:
Perícia:
desvantagens:

////////////////////////////////

Drones de combate 1
Nível 3
HP: 30
Dano: 2d4

Drones de combate 1
Nível 3
HP: 30
Dano: 2d4

Drones de combate 1
Nível 3
HP: 30
Dano: 2d4



CAPTAIN MARVEL


Última edição por Jack Kirby em Qua Mar 13, 2019 10:51 am, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Em um lugar longínquo da galáxia Empty Re: Em um lugar longínquo da galáxia

Mensagem por Excelsior Qua Mar 13, 2019 10:50 am

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 3, 3

--------------------------------

#2 '1D4' : 2, 3

--------------------------------

#3 '1D4' : 4, 4
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Em um lugar longínquo da galáxia Empty Re: Em um lugar longínquo da galáxia

Mensagem por Nykhor Enzi Sáb Mar 16, 2019 11:38 am


Stop the track let me state facts I told you give me a minute and I'll be right back fifty million round the world and they said that I couldn't get it. I done got so sick and filthy with Benji I can't spend how you gone be talking shit? You act like I just got up in it been the number one diva in this game for a minuteI know you read the paper the one that they call a Queen. Every radio around the world know me 'cause that's where I be


I'm a killer


I
deia ruim. Fazer a nossa própria porta naquela esfera gigantesca foi uma ideia muito ruim. Não demorou muito para que alarmes por todos os lugares, espalhados em pontos estratégicos para que ninguém deixasse de escutar, foram acionados assim que tentamos entrar naquele objeto estranho e misterioso.

— Acho que devemos sair daqui, meninas – Disse, dando um passo para trás, logo notando que já era tarde demais.
Drones surgiram para defender o santuário violado e eles não vieram para brincar. Assim que começaram a atirar, utilizei meus poderes para reforçar a resistência do meu corpo para criar um escudo humano e proteger o restante do time contra os ataques.

— Vamos acabar com eles! – Gritei.

Estava na hora de colocar em prática o que havia treinado por meses. Estiquei meu braço direito e em poucos segundos, seu tamanho aumentou drasticamente e com isso, segurei um dos drones para poder lançá-lo contra o chão.

Extras:



I fell in love with the Devil and now I'm in trouble. I'm underneath his spell, someone send me an angel to lend me a halo and save me from this hell. Angels and Devils always fight over me. Créditos do template: aqui

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
36

Data de inscrição :
30/06/2014

Idade :
29

Localização :
Estados Unidos

here's Nykhor Enzi
Nykhor Enzi
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Em um lugar longínquo da galáxia Empty Re: Em um lugar longínquo da galáxia

Mensagem por Excelsior Sáb Mar 16, 2019 11:38 am

O membro 'Nykhor Enzi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D16' : 15

--------------------------------

#2 '1D16' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Em um lugar longínquo da galáxia Empty Re: Em um lugar longínquo da galáxia

Mensagem por Amnit Tov Ter Mar 19, 2019 5:27 pm





Goddamn right
you should be scared of me
i am the danger
Sei que é uma péssima ideia forçar a entrada em um lugar desconhecido, mas talvez essa seja a melhor maneira de conhecer os anfitriões e quão ‘convidativos’ eles podem ser. Arqueei a sobrancelha no momento em que o alarme soou. Sentia que logo, logo, meus tímpanos iriam estourar com aquele barulho maldito. Não demorou sequer um minuto e drones surgiram de um dos lados da bifurcação à frente.

Enzi avançou, gritando que deveríamos acabar com eles. Deixei escapar um sorriso atrevido e maneei a cabeça, concordando. Naquele exato segundo, ergui os braços e rapidamente criei um constructo quadrangular envolto dos drones. Gesticulei com as mãos, simulando amassar algo no ar à medida que os constructos quadrados diminuíam de tamanho, apertando e apertando a cada movimento, afim de destruir as maquinas por esmagamento.

— Mero obstáculos. — Murmurei entre dentes. Logo em seguida, disparei feixes de energia contra as maquinas em finalização.

extra:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
181

Data de inscrição :
04/03/2014

Idade :
29

here's Amnit Tov
Amnit Tov
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Em um lugar longínquo da galáxia Empty Re: Em um lugar longínquo da galáxia

Mensagem por Excelsior Ter Mar 19, 2019 5:27 pm

O membro 'Amnit Tov' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D13' : 12

--------------------------------

#2 '1D13' : 9
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Em um lugar longínquo da galáxia Empty Re: Em um lugar longínquo da galáxia

Mensagem por Victoria Kaldor Dom Mar 24, 2019 12:29 am

Drones? Ok. Não era exatamente o que eu estava esperando... Afinal quando você está a mais de 6 meses viajando pelo o espaço, o mínimo que você espera é conhecer alguns aliens, certo? Quando o alarme soou pelo lugar, me preparei para o combate... Mas na verdade só os drones apareceram, e Enzi e Tov não esperaram nem se quer um segundo para engajar em ataque. — Yup. Vamos botar o treino em prática. — Enzi nos protege se fazendo de escudo, nos dando certa liberdade para o ataque. — Obrigada, darling.

Ainda transmutada em minha forma de diamante devido ao ar tóxico do lugar, me dupliquei em 3x e mirei os drones sendo atacados por Tov. Sincronizada com meus clones então, pulei em direção aos drones, e com meus braços tentei parti-los ao meio ao pousar novamente em meus pés.

— Estava esperando aliens, não drones... Já me basta as invenções do Stark. — praguejei.

here:
Uniform:

Killer Queen


Última edição por Victoria Kaldor em Dom Mar 24, 2019 12:30 am, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
43

Data de inscrição :
30/06/2014

here's Victoria Kaldor
Victoria Kaldor
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Em um lugar longínquo da galáxia Empty Re: Em um lugar longínquo da galáxia

Mensagem por Excelsior Dom Mar 24, 2019 12:29 am

O membro 'Victoria Kaldor' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D16' : 2

--------------------------------

#2 '1D16' : 10
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Em um lugar longínquo da galáxia Empty Re: Em um lugar longínquo da galáxia

Mensagem por Jack Kirby Seg Mar 25, 2019 2:02 pm


MUITO LONGE DE CASA
A procura do berço do mal




Dano dos drones - 19
Defesa de Enzi - 17

Ataque de Enzi - 1+11 = 12
Ataque Tov - 12 +8 = 20
Ataque Tov - 9 + 8 = 17
Ataque Kaldor - 2 + 8 = 10
Ataque Kaldor - 10 + 8 = 18




Enzi toma a frente e protege suas amigas com o próprio corpo, fazendo o mesmo resistir ao máximo dos disparos de plasma. Logo após ela aumenta o tamanho de seu braço e golpeia um dos drones. Tov também inicia seus ataques, criando construtos que esmagam as engrenagens dos drones e disparando feixes de energia logo depois. Kaldor por sua vez multiplica seu corpo e faz com que suas 3 cópias voem na direção dos drones, os esmagando contra o chão com o peso de seu corpo. Kaldor estava prestes a esmagá-los por completo quando um alto barulho lhe prendeu a atenção. O que pareciam centenas de passos chegou até o local onde as garotas estavam, mostrando uma orda de monstros ferozes vindo dos dois lados do vasto corredor.


NPCs:


Inúmeros Outriders correm na direção dos trio de vingadoras, mas antes que Kaldor pudesse fazer qualquer coisa, seu corpo fica paralisado e é levado para cima. Vendo que a companheira havia sido pega de surpresa, Tov e Enzi titubeiam por um instante e são atacadas pelos Outriders. Tov é arremessada e cai na água, sendo mergulhada na sprofundezas pelo peso do corpo dos 3 inimigos que haviam lhe segurado em meio a queda. Quando consegue se desfazer do ataque, Amnit se vê cercada por 5 inimigos que pareciam conseguir respirar debaixo d'gua.

Enzi havia sido jogada para as areias da praia que ficavam aos pés do complexo esférico. Ela realiza inúmeras piruetas para equilibrar sua queda e cai de pé, já em posição de combate. Ao seu redor haviam cerca de 10 Outriders prontos para atacá-la.

Kaldor havia sido pega por alguma força estranha. Seu corpo havia paralisado e preso, como se uma corda invisível a houvesse amarrado do pescoço aos pés. A mesmo força levou seu corpo para cima, a jogando contra o teto daquele complexo. Suas cópias ficaram paradas por um tempo, esperando o comando de sua criadora. Kaldor então olha para baixo e vê um figura sinistra caminhar lentamente até o local.


BOSS:

- Eu não entendo. De todos os mistérios do universo os humanos são os que mais me intrigam. Vocês não tem chance alguma contra nós. Nosso conhecimento e força estão além de sua compreensão. Meu mestre terminou seu trabalho com eficácia, mesmo lutando contra todos os seus heróis. Agora vocês, três vermes, veem logo aqui! NA MINHA CASA! Pois bem! Irei vingar o ataque que sofri de seus conterrâneos em vocês. Irei esmagar cada osso que existe nesses corpos frágeis de vocês, humanos! -


Planetas do sistema solar desconhecido:

Harpia:
Dispositivo:


mensagem aos viajantes:


////////////////////////////////////////////

Amnit Tov: Manipulação de Energia
Nível 15
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 15 - 1d16
Valor dos dados em movimento normal: 1d8
EXP: 660/750
HP: 149/150
E: 5/7 (vezes que pode usar seu poder) - # turno 0
C: 4/4 (vezes que pode usar sua perícia) - # turno 0
ATK: 8
DEF: 6
Itens: Nenhum


Poder:
Perícia:
desvantagens:


////////////////////////////////////////////

Commander Victoria Kaldor: Transmutação Epidérmica
Nível 15
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 15 - 1d16
Valor dos dados em movimento normal: 1d8
EXP: 660/750
HP: 149/150
E: 9/9 (vezes que pode usar seu poder) - # turno 0
C: 4/4 (vezes que pode usar sua perícia) - # turno 0
ATK: 8
DEF: 4
Itens: Nenhum

# turno 0

Poder:
Perícia:
desvantagens:

////////////////////////////////

Nykhor Enzi: Condições Sobre-Humanas
Nível 15
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 15 - 1d16
Valor dos dados em movimento normal: 1d8
EXP: 660/750
HP: 149/150
E:5/7 (vezes que pode usar seu poder) - # turno 0
C: 5/5 (vezes que pode usar sua perícia) - # turno 0
ATK: 11
DEF: 2
Itens: Nenhum

# turno 0

Poder:
Perícia:
desvantagens:

////////////////////////////////

Drones de combate 1
Nível 3
HP: 4
Dano: 2d4

Drones de combate 1
Nível 3
HP: 4
Dano: 2d4

Drones de combate 1
Nível 3
HP: 4
Dano: 2d4


Outriders:

1 - HP10
Dano: 1d5
Exp: 5

2 - HP10
Dano: 1d5
Exp: 5

3 - HP10
Dano: 1d5
Exp: 5

4 - HP10
Dano: 1d5
Exp: 5

5 - HP10
Dano: 1d5
Exp: 5

6 - HP10
Dano: 1d5
Exp: 5

7 - HP10
Dano: 1d5
Exp: 5

8 - HP10
Dano: 1d5
Exp: 5

9 - HP10
Dano: 1d5
Exp: 5

10 - HP10
Dano: 1d5
Exp: 5

11 - HP10
Dano: 1d5
Exp: 5

12 - HP10
Dano: 1d5
Exp: 5

13 - HP10
Dano: 1d5
Exp: 5

14 - HP10
Dano: 1d5
Exp: 5

15 - HP10
Dano: 1d5
Exp: 5


Fauce de Ébano:
Nível: 35
HP: 350/350
Dano: 5d7
Golpe especial a cada 3 turnos: Onda telecinética - 4d20
Golpe especial a cada 3 turnos: Lanças de cristal - 10d5
EXP: 350




CAPTAIN MARVEL

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Em um lugar longínquo da galáxia Empty Re: Em um lugar longínquo da galáxia

Mensagem por Amnit Tov Qua Mar 27, 2019 2:55 pm





Goddamn right
you should be scared of me
i am the danger
Minhas sobrancelhas levantaram no momento em que escutei sons altos de passos vindo na nossa direção. Virei o corpo rápido, tendo tempo suficiente de ver Kaldor ser pega e alçada no ar. Xinguei alto, pois no segundo seguinte, minha visão ficou turva e sentir meu corpo ser arremessado, atingindo a água com as costas. A força da minha queda me afundou muito abaixo da superfície. A água estava tão fria que se eu desfizesse da proteção energética, teria sido instantaneamente congelada.

O impacto roubou um pouco do precioso ar dos meus pulmões. Mas fui treinada para aguentar a qualquer tipo de dor e sobreviver a qualquer ambiente, até mesmo embaixo da água. Estreitei os olhos em volta e em frente. Quando conseguir me desvencilhar, registrei cinco peixes monstruosos. Faço uma careta e ergo o queixo, exibindo superioridade. Minha vez de atacar. Cerrei os pulsos e duas bolas de energia dourada irrompem das mãos. Elevei os braços acima da cabeça e de imediato liberei uma forte energia explosiva.

Sem perder tempo, puxei a adaga da bainha e avancei no monstro mais próximo, mirando sua traqueia e o peitoral. Seja qual for desses idiotas que me empurrou aqui, todos terão a mesma punição. A morte.


extra:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
181

Data de inscrição :
04/03/2014

Idade :
29

here's Amnit Tov
Amnit Tov
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Em um lugar longínquo da galáxia Empty Re: Em um lugar longínquo da galáxia

Mensagem por Excelsior Qua Mar 27, 2019 2:55 pm

O membro 'Amnit Tov' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D16' : 8

--------------------------------

#2 '1D16' : 12
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Em um lugar longínquo da galáxia Empty Re: Em um lugar longínquo da galáxia

Mensagem por Victoria Kaldor Qua Mar 27, 2019 11:18 pm


Depois do nosso ataque bem sucedido contra os drones. Algo não parecia certo, e não foi surpresa quando um barulho rompeu através do lugar. — Oh boy...

Dos dois lados, os corredores se encheram de monstros nos encurralando no meio dali. "Você queria aliens, não queria?". Suspirei fundo, flexionando meus joelhos para partir para o ataque. Porém fui envolvida por uma força, que me prendeu em meu próprio corpo, se é que isso faz sentido. — WHAT THEFFFF......... — gritei ao ser puxada para o teto, batendo nele com toda força possível. Mirei a criatura que orquestrava o tal ataque nada agradável contra o teto.

— Meu mestre? — De todo o discurso do ser, só assimilei a parte que se dizia servo de Thanos. — Olha só oooo Voldermort... Se me jogar no teto de novo eu vou perder a paciência.— Franzi o cenho. E ordenei que minhas cópias [estáticas ainda, pois esperavam minha próxima ação] atacassem o alien, de maneira suficiente pra ele se desestabilizar e me soltar do teto.

Ao pousar minha carapaça de diamante absorveu o impacto, e mal senti a altura que havia caído. Me juntei ao lado de minhas clones e em um ataque em conjunto pulei em direção ao esquisitão com o punho fechado, mirando no seu nariz inexistente.

here:
Uniform:

Killer Queen

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
43

Data de inscrição :
30/06/2014

here's Victoria Kaldor
Victoria Kaldor
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Em um lugar longínquo da galáxia Empty Re: Em um lugar longínquo da galáxia

Mensagem por Excelsior Qua Mar 27, 2019 11:18 pm

O membro 'Victoria Kaldor' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D16' : 6

--------------------------------

#2 '1D16' : 14, 6
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Em um lugar longínquo da galáxia Empty Re: Em um lugar longínquo da galáxia

Mensagem por Nykhor Enzi Sex Mar 29, 2019 4:09 pm


Stop the track let me state facts I told you give me a minute and I'll be right back fifty million round the world and they said that I couldn't get it. I done got so sick and filthy with Benji I can't spend how you gone be talking shit? You act like I just got up in it been the number one diva in this game for a minuteI know you read the paper the one that they call a Queen. Every radio around the world know me 'cause that's where I be


I'm a killer


A
situação ficou mais complicada do que esperávamos. Não foram apenas drones que surgiram para defender o que for aquela esfera que resolvermos abrir e não, não eram apenas soldados como muitos inimigos que já enfrentamos. Criaturas horrendas apareceram e os gritos que emitiam deixaram bem claro que fariam qualquer coisa para proteger seja lá o que for aquilo.

Victoria foi a primeira ser pega pelos estranhos e é claro que não demorou muito para Amnit e eu virarmos alvos. Antes que eu pudesse raciocinar sobre o que fazer, fui jogada para as areias próximas do complexo onde estávamos e graças aos meus conhecimentos de combate, pude cair em pé sem sofrer grandes danos.

— Agora conseguiram me irritar – disse a mim mesma, me posicionando para me proteger de mais ataques.

Dez monstros haviam me cercado. Isso mesmo, dez! Fazia tempo que eu não era emboscada desse jeito, principalmente com inúmeros inimigos que aparentavam ser extremamente fortes. Esse momento era meu.

Com um sorriso em meu rosto, concentrei minhas energias em meu corpo e logo pude sentir o poder dentro de mim começar a espalhar-se por cada átomo que fazia parte do meu ser. Não demorou muito para meus olhos emitirem um brilho alaranjado intenso e foi nesse exato momento que as criaturas sentiram que eu não estava para brincadeiras.

Meu braço esticou-se mais uma vez, só que agora ele prendeu-se no pescoço de uma das criaturas. Usando toda a força que havia em mim, girei meu corpo e junto com ele, o bicho preso em meus braços, fazendo com que ele se chocasse contra seus companheiros para que todos fossem arrastados para um único local.

— WAKANDA FOREVER! – Gritei ao saltar em direção aos monstros, usando toda a minha super força para efetuar um grande pouso repleto de poder.

Extras:



I fell in love with the Devil and now I'm in trouble. I'm underneath his spell, someone send me an angel to lend me a halo and save me from this hell. Angels and Devils always fight over me. Créditos do template: aqui

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
36

Data de inscrição :
30/06/2014

Idade :
29

Localização :
Estados Unidos

here's Nykhor Enzi
Nykhor Enzi
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Em um lugar longínquo da galáxia Empty Re: Em um lugar longínquo da galáxia

Mensagem por Excelsior Sex Mar 29, 2019 4:09 pm

O membro 'Nykhor Enzi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D16' : 14

--------------------------------

#2 '1D16' : 10
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Em um lugar longínquo da galáxia Empty Re: Em um lugar longínquo da galáxia

Mensagem por Jack Kirby Sáb Mar 30, 2019 5:04 pm


MUITO LONGE DE CASA
A procura do berço do mal



#Turno 4#



Tov criou uma grande explosão que fez tudo ao seu redor ir pelos ares, em uma gigantesca explosão de água que arremessou tanto ela quanto os inimigos pelos para fora d'água. Em pleno ar ela consegue sacar sua adaga e golpeia com força um de seus alvos. degolando sua garganta enquanto ela manobrava para ir em direção a praia.

Enzi rapidamente atacou os inimigos surpreendendo a todos. Ela segura um deles pelo pescoço e o usa para varrer todos os monstros para o mesmo local. Ela então salta e golpeia o chão no centro do grupo de inimigos com toda sua força. Assim que todos são arremessados pelos ares, Enzi sente o pouso de Tov, logo às suas costas. As garotas olham ao redor e percebem os inimigos se posicionando para ataca-las, até mesmo aqueles que haviam sido arrecadados para fora d'Água por Tov.

Do lado de dentro kaldor vê o líder de todas as criaturas balbuciar um discurso típico. Sem paciência para diplomacia a vingadora usa suas cópias para atacá-lo, permitindo que ela se soltasse de sua prisão invisível. A comandante então parte para cima do inimigo para lhe aplicar um golpe com toda sua força.

Ébony se defende dos golpes da cópias de Kaldor projetando um escudo com sua telecinesia e consegue desviar do golpe da vingadora por centímetros. A comandante golpeia chão com força e a energia do impacto lança Maw contra a parede, fazendo o inimigo atravessar uma grossa parede de metal que estava em suas costas. Ele para em uma sala com várias encubadoras do que pareciam ser de Outsiders, levando Kaldor a entender que aquele lugar seria o berço do exército de Thanos.

- Eu já estou farto de ser desafiado por vermes. Vocês não tem a mínima noção de que lugar é esse. -

Assim que termina de falar, Ébony fecha seus olhos e tudo ao redor começa a tremer. As paredes e o piso de todo o complexo reverberam em um grande barulho e tudo começa a se movimentar.

Do lado de fora, na praia em frente ao grande complexo, Enzi e Tov, encurraladas pelos Outsiders, vêem todo o lugar começar a subir. Toda arrocha ao redor começa a desmoronar e aquilo que parecia ser apenas uma base começou a alçar voo. Victoria se desequilibra e coloca uma das mãos no chão, pois tudo estava tremendo.

Ébony começa a flutuar para não ser incomodado pelo tremor do complexo, que naquele momento já iniciava voo. Ele comanda os 3 drones contra Victoria com a força de sua mente e, logo depois, ainda pega faz com que 5 grandes blocos de concreto se desprendessem do chão e voassem na direção de Victória, tentando esmagar ela e suas cópias.


✦  Todos os outsiders atacaram Enxi e Tov ao mesmo tempo;
✦  Os três drones irão atacar Kaldor;
✦  Ébony irá atacar Kaldor;
✦  O complexo está saindo do solo, mas bem de vagar;

O dispositivo de Kaldor começa a apitar mais fortemente, indicando que o sinal que estava sendo rastreado estaria naquele complexo voador.





NPCs:

BOSS:


Planetas:

Harpia:
Dispositivo:


mensagem aos viajantes:


////////////////////////////////////////////

Amnit Tov: Manipulação de Energia
Nível 15
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 15 - 1d16
Valor dos dados em movimento normal: 1d8
EXP: 665/750
HP: 149/150
E: 3/7 (vezes que pode usar seu poder) - # turno 0
C: 4/4 (vezes que pode usar sua perícia) - # turno 0
ATK: 8
DEF: 6
Itens: Nenhum


Poder:
Perícia:
desvantagens:


////////////////////////////////////////////

Commander Victoria Kaldor: Transmutação Epidérmica
Nível 15
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 15 - 1d16
Valor dos dados em movimento normal: 1d8
EXP: 660/750
HP: 149/150
E: 7/9 (vezes que pode usar seu poder) - # turno 0
C: 3/4 (vezes que pode usar sua perícia) - # turno 0
ATK: 8
DEF: 4
Itens: Nenhum

# turno 0

Poder:
Perícia:
desvantagens:

////////////////////////////////

Nykhor Enzi: Condições Sobre-Humanas
Nível 15
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 15 - 1d16
Valor dos dados em movimento normal: 1d8
EXP: 660/750
HP: 149/150
E:5/7 (vezes que pode usar seu poder) - # turno 0
C: 5/5 (vezes que pode usar sua perícia) - # turno 0
ATK: 11
DEF: 2
Itens: Nenhum

# turno 0

Poder:
Perícia:
desvantagens:

////////////////////////////////

................... Contra Kaldor

Drones de combate 1
Nível 3
HP: 4
Dano: 2d4

Drones de combate 1
Nível 3
HP: 4
Dano: 2d4

Drones de combate 1
Nível 3
HP: 4
Dano: 2d4


Outriders:

................... Contra Tov

1 - HP: 04/10
Dano: 1d5
Exp: 5

2 - HP: 04/10
Dano: 1d5
Exp: 5

3 - P: 04/10
Dano: 1d5
Exp: 5

4 - P: 04/10
Dano: 1d5
Exp: 5

5 - HP: 00/10 - morto
Dano: 1d5
Exp: 5

................... Contra Enzi

6 - HP: 05/10
Dano: 1d5
Exp: 5

7 - HP: 05/10
Dano: 1d5
Exp: 5

8  HP: 05/10
Dano: 1d5
Exp: 5

9 - HP: 05/10
Dano: 1d5
Exp: 5

10 - HP: 05/10
Dano: 1d5
Exp: 5

11 - HP: 05/10
Dano: 1d5
Exp: 5

12 - HP: 05/10
Dano: 1d5
Exp: 5

13 - HP: 05/10
Dano: 1d5
Exp: 5

14 - HP: 05/10
Dano: 1d5
Exp: 5

15 - HP: 05/10
Dano: 1d5
Exp: 5

................... Contra Kaldor

Fauce de Ébano:
Nível: 35
HP: 308/350
Dano: 5d7
Golpe especial a cada 3 turnos: Onda telecinética - 4d20
Golpe especial a cada 3 turnos: Lanças de cristal - 10d5
EXP: 350




CAPTAIN MARVEL


Última edição por Jack Kirby em Sáb Mar 30, 2019 5:14 pm, editado 2 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Em um lugar longínquo da galáxia Empty Re: Em um lugar longínquo da galáxia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos