— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hotel em Moscou

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Hotel em Moscou - Página 3 Empty Hotel em Moscou

Mensagem por Excelsior Seg Dez 17, 2018 8:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hotel em Moscou - Página 3 98681415

Moscou é a capital, cidade e subdivisão federal mais populosa da Federação Russa. A cidade é um importante centro político, econômico, cultural, científico, religioso, financeiro, educacional e de transportes da Rússia e do continente.
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo


Hotel em Moscou - Página 3 Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Excelsior Sex Jun 21, 2019 12:09 am

O membro 'Dr. Manhattan' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 1

--------------------------------

#2 '1D4' : 4
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel em Moscou - Página 3 Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Ben Abyssal Ter Jul 16, 2019 5:55 pm



Estranho
Mundo...


Uma frase...Apena uma frase me fez parar meus golpes contra o cara que estava disfarçado. Meu corpo fica estático, mas meu raciocínio volta com as palavras do outro Namor que passava a falar da possibilidade da minha cooperação. No momento, o que eu pensava era apenas na possibilidade de blefe daquele desgraçado. E minha raiva aumentou muito após ver que ele outro tentava abrir o bico mas ele não deixava. Aquilo me fez esperar o momento certo. O suposto Namor se solta de mim com um chute e depois, me eletrifica com um dispositivo e intensifica o choque com água. Após segurar tanta dor, fecho os olhos e respiro fundo. Aos poucos, abro os olhos novamente. - “Não. Ele vai viver, mas você morre aqui.” Flexiono minhas pernas e então salto contra o rapaz (Namor 2) lhe desferindo um potente soco me aproveitando a força acumulada (Ação #1). - “Verei sua verdadeira face antes de retirar sua vida insignificante!” Digo após retirar seu tridente e aperto todos os botões ali, de uma forma intuitiva. Giro meu corpo e então lanço contra ele o próprio tridente, mirando em sua cabeça (Ação #2).

“Mensagem ao Narrador”:

“Ben, the Leviathan”:
USANDO ISSO //copyright 2016 - All Rights Reserved for Larissa

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
23

Data de inscrição :
07/01/2019

here's Ben Abyssal
Ben Abyssal

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel em Moscou - Página 3 Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Excelsior Ter Jul 16, 2019 5:55 pm

O membro 'Ben Abyssal' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 1, 4

--------------------------------

#2 '1D3' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel em Moscou - Página 3 Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Dr. Manhattan Sáb Jul 20, 2019 6:58 pm

Apocalipse?


A revelação
O Atlante hesita por um momento ao ouvir uma intrigante revelação, porém, logo recobra sua consciência e começa a agir.

Após sentir a dor dos golpes desferidos pelo seu adversário ele brinca de Deus, permitindo que o outro rapaz viva. Ben Abyssal se prepara para começar a ação, ele salta contra o guerreiro que ainda estava em pé e desfere um poderoso soco no mesmo. Ele aproveita para retirar o tridente e curiosamente aperta os botões esperando que algo aconteça, em seguida ele lança contra o guerreiro o tridente na intenção de matá-lo.

[Total Ataque Namor #2 – 1PDD/ATK + 4PDD/ATK - Sem Defesa de Ben Abyssal = -5HP]

[1º Ataque Ben Abyssal 1PDD + 5 PDD + 3 ATK + 3 Bônus = –12 HP Namor #2]

[2º Ataque Ben Abyssal 1PDD + 3 ATK = –4 HP Namor #2]



O soco faz com que o aparente atlante caia ao chão, a trajetória do tridente é desviada pelo vento fazendo com que arranhe o rosto de Namor, que estava prestes a revelar o que realmente acontecia ali.

Ao apertar todos os botões, sem ter muita idéia do que aconteceria, Ben desativou não só o dispositivo que drenava a energia do Mercenário como também desativou o disfarce holográfico do outro guerreiro, revelando assim sua verdadeira face.

- “ Tudo bem, tudo bem. Você se provou um guerreiro arrogante, mas disposto a fazer o que for preciso.” Disse a guerreira revelando sua verdadeira face e erguendo os braços em sinal de que esperava uma trégua.- “Eu sou de Wakanda. Após Thanos derrotar os Vingadores, ou seja, levar nosso Rei e nos deixar sem rumo, a operação que estávamos executando contra os Atlantes acabou perdendo força e a maioria de nós que dedicamos nossa vida a isso nos últimos anos ficamos com medo, decidimos que era melhor fugirmos de Wakanda, porém, precisávamos continuar. Criamos uma resistência e começamos a investigar novos modos de seguir em frente. O Atlante que você matou, estava conosco e nos dava informações sobre o seu país.” A guerreira desvia o olhar por um minuto e volta a falar.

- “ Meu nome é Ce’Athauna Asira Davin. Usamos nossas tecnologias para simular os poderes de um Atlante avançado, manipulando água. Ao ouvirmos sobre você, decidimos lhe investigar. Encontramos outros de sua raça espalhados pelo planeta, e todos se curvaram quando aparecemos com a figura de Namor, mesmo quando éramos em dois. Isso nos deixou claro que eles não nos ajudariam, mas, você.” Athauna respira fundo, os ferimentos a afligem, uma intensa batalha havia sido travada ali.

- “Você é diferente, salvou este homem, lutou contra seu Rei e agora está me ouvindo. É o seguinte, esta seringa contém um soro preparado especialmente para os atlantes, o seu amigo iria usá-lo mas você acabou com as nossas esperanças e se provou um guerreiro como nenhum outro de sua raça.” Antes de terminar as palavras Athauna se levanta rapidamente e injeta o liquido em Ben Abyssal. Ele sente seu corpo mudar, melhorar, mas isso o incomoda e gera uma grande dor.

- “Sinta a força, o poder, a mudança. Abrace-a, temos um plano para conquistar o seu Reino, se quiser nos ajudar será bem-vindo caro Atlante.” Diz a guerreira convidando Ben para sua cruzada



De longe eles escutam um voz dizer: - “TRAIDORA, O REI SABERÁ DISSO!!!” Dois Atlantes que observavam tudo gritam isso e iniciam uma corrida em direção ao mar, nesse momento é possível observar mais três atlantes vestidos para a guerra, eles fazem um barreira entre os dois espiões e onde Ben estava.

“ONDE ELES ESTAVAM?? SONDAMOS O PERÍMETRO E NÃO VIMOS NINGUÉM!” Dizia Athauna. “Por favor, Ben, eu estou fraca, não vou alcançá-los. Mas você pode se quiser, nos ajudar, e então darei mais detalhes de nossa operação.”

Ben olha os dois atlantes e pensa se deve ou não ajudar essa Wakandana.



NPC's:
Nova Forma:






Mensagem ao viajante:



#Turno 14

Ben Abyssal - Leviatã

Valor dos dados por movimento: Nível 18 - 1d20 (sem E/C - 1d11)

EXP: 15/1060
HP: 19/30
E: 2/2 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/1 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 7
Itens: Uma lança feita de pedaços das cascas do monstro Leviatã.
Pod./Per./Desv.:




OBJETIVOS:
◈ DERROTAR OS DOIS GUERREIROS.

◈ DESCOBRIR QUAL O OBJETIVO DOS GUERREIROS


◈ CAPTURE OS ESPIÕES E LEVE ELES DEVOLTA A ATHAUNA
Mensagens :
23

Data de inscrição :
28/10/2014

here's Dr. Manhattan
Dr. Manhattan

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel em Moscou - Página 3 Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Ben Abyssal Dom Jul 21, 2019 2:40 pm



Estranho
Mundo...


Aqueles botões eram a chave para descobrir quem realmente eram eles ali. O último Namor se revelava uma mulher, e de acordo com ela de Wakanda. Mas algo que ele dizia sobre uma operação de Wakanda contra Atlantis me fazia ficar com um pé atrás naquela história.
- “Atlantis já foi um dia meu país, a muitos anos atrás, mas na maior parte da minha vida, eu fui somente uma pessoa amaldiçoada na visão deles.” Dizia após ouvir ela se referindo aquela nação com minha. Ela volta a explicar sobre o plano que eles tinham, mas prestava atenção com intuito de saber o que estava acontecendo, e se dava realmente para confiar neles.
Eu não sabia ao certo como eu iria destronar Namor, mas talvez eles pudessem ser úteis. Ela olha para o lado, como se estivesse preocupada com algo e volta a falar, injetando em mim um líquido. Aquilo causava dor e de alguma forma me deixava forte, mas eu sentia que aquilo havia despertado a marca que recebi em algum momento da minha vida, a Marca do Leviatã. A dor causada me fazia perde a força em uma das pernas a ponto de ficar de joelhos, enquanto meu corpo mudava. Eu crescia de forma absurda, ficando com cerca de 3 metros de altura. Minha pele ficava grossa e rígida assim como minha lança, e sentia a diferença do soro me dando poderes diferentes, além da minha fisiologia dupla, e minha armadura destroçava, sobrando algumas partes como o braço direito, partes da couraça, e partes da perna como se fossem botas, perfuradas pelas garras de meus pés. Meu cabelo cresce muitíssimo enquanto meu capacete despedaça sobrando partes.

“Aparência Atualizada”:

Ela me convida para sua missão. Mas minha resposta não era o que ela esperava. - “Como ousa fazer injetar algo em meu corpo! Acha que tem o di...” Sou interrompido com um grito duplo de dois atlantes, enquanto outros 3 ficam entre nós. Agora minha preocupação era outra. - “Não preciso de ninguém me dando ordens!” Dizia enquanto começava o confronto contra os 3 atlantes guerreiros. Desferia um chute no do meio, que voava até as escadarias do Hotel em frente. Logo após isso, um deles usando um tridente tentava desferir um ataque contra mim para me cortar. Desvio do ataque para esquerda, pego a lança com meu braço esquerdo e desfiro hook punch com o braço direito.

Hotel em Moscou - Página 3 Giphy

Aproveitando seu rápido atordoamento e vulnerabilidade para pegar seu tridente a bater o cabo contra suas costela em um giro. Corro contra o próximo guerreiro que havia tomado distância para jogar seu tridente contra mim. Desvio para o lado, novamente e ao chegar perto, seguro seu braço para arremessá-lo contra o outro atlante que se levantava na escadaria do hotel. - “Conversamos depois Asira!” Dizia olhando para os atlantes que estavam longe. Mesmo assim, com minha habilidades mais que avançadas naquele momento, eu saberia que teria condições de ir atrás deles.

Disparo contra os 2 atlantes bem mais rápido que eles. Surpresos ao verem isso, tentam colocar obstáculos em minha frente, seguindo por um caminho cheio de carros. Uso os mesmos como escadas e impulso para seguir alguns metros correndo pela parede de alguns prédios e ao final, usando elas como impulso para um pulo até os atlantes, socando o chão com os punhos juntos. Eles voam cerca de 2 metros, caindo um em cima de um carro, e outro atravessando um dos vidros de um comércio de roupas. Respiro fundo aguentando a pressão e a alta adrenalina do momento enquanto agachado na famosa “pose de herói”, retomando a situação caminhando a cada um dos atlantes e os segurando pela cabeça. - “Não tentem fugir do monstro que todos vocês temem. Ele sempre vai alcançá-los.” Enquanto trazia eles de volta pensava naqueles dois que causaram dor de cabeça para mim, e em como podia saber a intenção deles diante da situação. Obviamente, persegui os atlantes e os trouxe porque informariam a minha localização a Namor, acabei com os soldados porque não sabia as reais intenções da suposta wakandana e o mercenário. Ao chegar perto dos 2 espiões, jogo os dois atlantes debilitados no chão. - “Nunca mais ouse fazer algo com minha pessoa wakandana! Agora, explique o que vocês querem, contem tudo!” Dizia pegando ela por sua roupas e e lavantando até ficarmos face a face, deixando-a cair logo após.


“Mensagem ao Narrador”:

“Ben, the Leviathan”:
USANDO ISSO //copyright 2016 - All Rights Reserved for Larissa

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
23

Data de inscrição :
07/01/2019

here's Ben Abyssal
Ben Abyssal

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel em Moscou - Página 3 Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Dr. Manhattan Ter Jul 23, 2019 1:26 am

Apocalipse?


A revelação
O Leviatã neutraliza de maneira rápida e fácil seus adversários, em uma luta desigual os atlantes sucumbem ao poder do seu exilado. Após sentir os efeitos do líquido injetado contra a sua vontade Ben Abyssal com uma aparência mais animalesca parte em busca de respostas, o que ele encontra talvez seja demais para processar, mas, a sua determinação impressiona a Wakandana, que mesmo sendo uma exímia guerreira, treme diante do poder que surge de seu “aditivo” Atlante.



Abyssal retorna até a rua em que estavam antes, e traz consigo os dois espiões. Ao larga-los no chão ele faz apenas um pedido, um tanto quanto agressivo, saber o que diabos está realmente acontecendo ali. A Wakandana temendo por sua vida ao ser levantada, visto já estar bem debilitada, começa a falar.

- “E-eu sei que não agi da forma correta, porém, estava em uma situação de desespero, eu havia visto os espiões ali e imaginei que não estavam sozinho, porque na verdade, o Modus Operandi dos Atlantes é agirem em bando. E é exatamente por isso que você chamou nossa atenção, nobre guerreiro.” Dizia Asira se levantando com esforço, ofegante e apoiada em seus joelhos.

– “Veja, agora mesmo poderia me matar, mas, não o fez. Está disposto a me ouvir, então sente caro Atlante.” Asira retira de seu bolso uma erva em forma de coração, e a mastiga.

–“Essa aqui, foi uma tentativa de reproduzir os poderes do Rei, é sintética. Acabamos criando uma erva com propriedades curativas ao invés disso. Enfim... Vamos ao que interessa, nós somos uma divisão militar conhecidos em nosso país como “Limfazwe Ngeentlanzi”, basicamente, Pesca pelo Peixe ou L.A.N.E. Temos a responsabilidade de localizar e interceptar qualquer Atlante espião, atualmente estávamos perdendo força e aqueles que dedicaram a sua vida a isso, como eu já disse antes, estávamos desesperados.” Ao dizer isso, ela retira do seu bolso um papel fotográfico e dá a Ben.

 – “Isso aqui foi deixado em um ponto de encontro que interceptamos antes do receptador, por um dos guerreiros do mundo que você rejeita como lar. No começo precisávamos de você para traduzir isso, nem mesmo nossos especialistas puderam reconhecer o que está escrito. Dizem ser uma linguagem muito antiga. Acreditamos que esse povo está planejando algo grande contra nosso lar, agora em sua pior época, perseguido e isolado sem um Rei, precisamos impedir isso a qualquer custo. Tínhamos um único contato de dentro das profundezas marítimas, que infelizmente você matou.” Athauna olha para Ben, supondo que ele entende o que ela está pedindo.

–“Não estou te pedindo para trair ninguém, afinal, você já está apartado deste povo por muito tempo. Mas, se quiser um modo de tomar Atlante e garantir que esta guerra entre dois povos acabe. Eu temo, querido guerreiro feroz, que aqui está a sua chance.”



NPC's:


Foto de Athauna:


Atlante:






Mensagem ao viajante:



#Turno 15

Ben Abyssal - Leviatã

Valor dos dados por movimento: Nível 18 - 1d19 (sem E/C - 1d11)

EXP: 15/1060
HP: 163/180
E: 5/7 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 8
DEF: 10
Itens: Uma lança feita de pedaços das cascas do monstro Leviatã.

Pod./Per./Desv.:






OBJETIVOS:
◈ DESCOBRIR O LOCAL DESCRITO
Mensagens :
23

Data de inscrição :
28/10/2014

here's Dr. Manhattan
Dr. Manhattan

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel em Moscou - Página 3 Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Dr. Manhattan Ter Jul 23, 2019 10:27 am


Sua aventura continua aqui

Mensagens :
23

Data de inscrição :
28/10/2014

here's Dr. Manhattan
Dr. Manhattan

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel em Moscou - Página 3 Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Ben Abyssal Qua Ago 07, 2019 11:09 am



Inimizade
Armada


Ficava claro que a wakandana estava desesperada ali e precisava de ajuda. Mesmo desconfiado lhe dou o benefício da dúvida - “Hmm...Certo. Vou confiar em você guerreira. Mas as coisas serão feitas de baixo da visão e liderança.” Pegando o papel, vejo aquela grafia típica de Atlantis e começo a tentar a tentar decifrar. - “Tverskoy Ohlemrev...existe algo vermelho de importante em Tverskoy? Ou vai ocorrer algo lá?” Pergunto aos dois esperando a resposta.

Obviamente, não contaria meus planos a eles sobre tomar Atlantis de Namor, mas faria o possível para eles deixarem mais fácil a minha conquista. Cooperação para ganhar confiança, mas ao mesmo tempo, intimidação para servirem ao meu objetivo.


Ben, the Leviathan:

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
23

Data de inscrição :
07/01/2019

here's Ben Abyssal
Ben Abyssal

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel em Moscou - Página 3 Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos