— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hotel em Moscou

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Hotel em Moscou - Página 2 Empty Hotel em Moscou

Mensagem por Excelsior Seg Dez 17, 2018 8:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hotel em Moscou - Página 2 98681415

Moscou é a capital, cidade e subdivisão federal mais populosa da Federação Russa. A cidade é um importante centro político, econômico, cultural, científico, religioso, financeiro, educacional e de transportes da Rússia e do continente.
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo


Hotel em Moscou - Página 2 Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Excelsior Seg Mar 18, 2019 3:58 pm

O membro 'Ben Abyssal' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 2

--------------------------------

#2 '1D3' : 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel em Moscou - Página 2 Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Dominó Qua Mar 20, 2019 8:18 pm




Herói de

Fantasmas
Sem sorte com agradecimentos


Pessoas normais ficando de luto estariam em choque com aquele evento, mas Alyssa acostumada com combate se focou no seu objetivo. Correndo na direção de Bem com as espadas apontadas para ele, mas as abaixando enquanto a mesma escorregava e as espadas abertas tentando um corte nas pernas dele#1 seja de qual lado o mesmo tentasse escapar dela.

Parando seu movimento de escorregar e utilizando sua magia alterando seu corpo para ficar de frente pro outro sem se mover de verdade. Bateu as espadas uma na outra gerando um barulho baixo e irritante como um diapasão.#2

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

#Turno 7!

Ben Abyssal - Leviatã
Valor dos dados por movimento: Nível 3 - 1d4
EXP: 15/30
HP: 27/30
E: 2/2 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/1 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 7
Itens: Uma lança feita de pedaços das cascas do monstro Leviatã.

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

-Adversárias-
Guerreira 1 - Litya
lvl 3
HP: 0/20
Ataque:
Luta corporal sem armas - 1d3
Espada, adagas, facas - 1d4
Magia - 1d5
EXP: 15

Guerreira 2 - Alyssa
lvl 5
HP: 40/40
Ataque:
Luta corporal sem armas - 1d4
Espada, facas - 1d6
Magia - 1d5
EXP: 20

Objetivos:

☼ Derrotar Litya antes da chegada da outra;

☼ ?;

☼ ?.

Mensagens :
35

Data de inscrição :
28/02/2019

here's Dominó
Dominó

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel em Moscou - Página 2 Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Excelsior Qua Mar 20, 2019 8:18 pm

O membro 'Dominó' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D6' : 3

--------------------------------

#2 '1D5' : 4
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel em Moscou - Página 2 Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Ben Abyssal Qui Mar 21, 2019 8:13 pm

De volta

a

superfície
esse estranho mundo...
Legendas:
Fala
Narração
Pensamento

Essa batalha realmente estava ficando interessante. Uma já está nocauteada no chão, agora faltava a irmã mais velha ou seja o que for que elas são umas das outras. Agora Alyssa estava vindo me golpear (novamente). Eu sinto uma sensação de orgulho da parte dela. - “Antes de acabar com ela, eu vou acabar com seu orgulho!” Prendo minha lança em minhas costas como de costume, e espero o momento correto de seu ataque para colocar minhas mãos no caminho dos cortes das duas espadas, segurando cada uma com uma mão (Ação #1). Após isso tento puxar para mim suas espadas desarmando ela para então dar um belo chute em seu rosto pra ela cair pra trás (Ação #2). - “Eu vou repetir só mais uma vez. Eu não sou qualquer um. Não sou um humano frágil, e mesmo que já tenha visto um atlante, não sou qualquer atlante. Eu sou O ATLANTE. E eu vou ser o próximo a governar aquela cidade e trazer justiça: primeiros aos 7 mares, e depois a todo globo. Não me importo se você é capanga de qualquer um, essa organização vai ter seu fim no meu reino.”

”Mensagem ao Narrador”:
”Movimentos”:
ABYSS
Que meus 20 de HP no próximo turno me ajudem!

?

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
23

Data de inscrição :
07/01/2019

here's Ben Abyssal
Ben Abyssal

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel em Moscou - Página 2 Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Excelsior Qui Mar 21, 2019 8:13 pm

O membro 'Ben Abyssal' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 3

--------------------------------

#2 '1D3' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel em Moscou - Página 2 Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Dominó Sex Mar 29, 2019 6:09 pm




Herói de

Fantasmas
Sem sorte com agradecimentos


Não tendo realmente o efeito esperado com seus movimentos, a guerreira levara um chute do seu oponente antes mesmo se conseguir se afastar dele em segurança. Não tendo muito tempo e tentando conseguir uma recuperação mínima dos seus pensamentos, utilizando do efeito das espadas com um barulho similar a um diapasão para o retardar com o zumbido. Pareciam longos minutos para o atlante assim como a consciência de Alyssa voltava ao normal sem toda aquela pressão do chute que levara do outro.  

Ele realmente não era um oponente que se deva deixar a guarda baixa além do esperado pelos seus próprios limites físicos. Ele parecia brincar com ela, quase como que a avaliando, mas não necessariamente brincando com a mesma tipo um gato com um rato. As palavras dele deixavam claro um objetivo, mesmo que não fizesse sentido para si por apenas cumprir ordens de seu líder, porém reconhecia a ameaça dele possivelmente ser o perigo pelo cargo que almejava.

Por isso que conforme o outro já aparentava recobrar os sentidos devidamente, avançou contra ele seguindo com ambas as espadas em diagonal tentando um corte com uma das espadas enquanto com a outra faria algo mais embaixo. Duvidava que ele permitisse que sua espada chegasse a realizar o corte completo, confiando na habilidade de Abyssal seguiu subindo a espada em sua mão direita para o corte diagonal no seu peito (#1). Enquanto que com a mão esquerda, seguiu abaixando para um corte perfurador na perna dele(#2). Provocaria um sangramento considerável e seus movimentos em combate estariam debilitados pensando em não o matar e capturar ele em segurança de sua vida.

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

#Turno 8!

Ben Abyssal - Leviatã
Valor dos dados por movimento: Nível 3 - 1d4 (sem E/C - 1d3)
EXP: 15/30
HP: 23/30
E: 2/2 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/1 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 7
Itens: Uma lança feita de pedaços das cascas do monstro Leviatã.

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

-Adversárias-
Guerreira 1 - Litya
lvl 3
HP: 0/20
Ataque:
Luta corporal sem armas - 1d3
Espada, adagas, facas - 1d4
Magia - 1d5
EXP: 15

Guerreira 2 - Alyssa
lvl 5
HP: 36/40
Ataque:
Luta corporal sem armas - 1d4
Espada, facas - 1d6
Magia - 1d5
EXP: 20

Objetivos:

☼ Derrotar Litya antes da chegada da outra;

☼ ?;

☼ ?.

Mensagens :
35

Data de inscrição :
28/02/2019

here's Dominó
Dominó

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel em Moscou - Página 2 Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Excelsior Sex Mar 29, 2019 6:09 pm

O membro 'Dominó' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D6' : 5

--------------------------------

#2 '1D6' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel em Moscou - Página 2 Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Ben Abyssal Sáb Abr 06, 2019 6:19 pm

De volta

a

superfície
esse estranho mundo...
Legendas:
Fala
Narração
Pensamento

A mulher não era de todo um estorvo. O diapasão funcionara e me deixou um tempo ouvindo aquele zumbido. Me levanto um pouco tonto ainda, e sua posição de ataque ainda estava firme.
- “Ela continua, mesmo vendo que não tem chances contra mim...que seja então.” Pensava enquanto via ela vindo ao meu encontro. Ela realmente parecia ser um peão nas mãos do seu chefe. E antes que o peão chegue até o final do tabuleiro, a gente tira ele de jogada.

Tentaria rebater seus ataques em um giro contínuo da minha lança, um movimento simples mas não é qualquer um que consegue fazer algo do tipo (Ação #1). Seus ataques quase que ao mesmo tempo pareciam memoráveis, mas contra mim nada fariam.
“Exemplo de Movimento”:

Após isso, olhava no local e procurava algo pesado, algum meio de transporte, como um carro ou mesmo uma moto. - “Vamos parar de brincar...” Dizia ao chegar perto do automóvel. - “...E ACABAR COM ESSE JOGUINHO!” Com certo esforço tentei pegar o veículo e então arremessar contra ela (Ação #2).

”Mensagem ao Narrador”:
”Movimentos”:
ABYSS
Taco carro mesmo!


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
23

Data de inscrição :
07/01/2019

here's Ben Abyssal
Ben Abyssal

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel em Moscou - Página 2 Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Excelsior Sáb Abr 06, 2019 6:19 pm

O membro 'Ben Abyssal' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 2

--------------------------------

#2 '1D4' : 2, 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel em Moscou - Página 2 Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Dominó Dom Abr 07, 2019 7:48 pm




Herói de

Fantasmas
Sem sorte com agradecimentos


Alyssa não esperando um ataque daquele modo então sem defesa, acabou sendo pega de surpresa e sendo desacordada pelo carro caindo e fazendo cair na pressa. Tudo ocorrendo mais do que rápido pra ela, suas espadas não seriam úteis então tentou se abaixar, mas sendo jogada pra trás perto de onde o carro enfim caíra enquanto a mesma gritava na surpresa sem muito o que fazer. O som do grito ecoando como o diapasão anterior, espalhando não apenas o barulho, mas algum tipo de encanto que nenhum deles ali tinha uma noção completa do que viria a acontecer.

A realidade piscou como se tudo não passasse de um filme sendo visto por alguém e entre as olhadas ao redor de si, Abyssal deu de cara com um ser igual a se próprio. Com o grito ainda baixo sendo ouvido, os dois se encarando não tendo nenhuma compreensão do que estava acontecendo e toda a ação de momentos antes parecia outro dia para eles e já tinham passado daquele problema todo. Não percebendo o fim realmente, mas seu corpo logo pode se movimento de novo e então a ausência completa de barulhos foi notada.

Arregalando os olhos, o Falso ergueu sua lança tentando acertar o pé esquerdo do outro(#1), seguindo com um soco duplo no peito dele(#2) tentando não apenas o atordoar com um ataque surpresa, mas também derrubá-lo. Se afastando com um passo pra trás girando a lança ficando com ela pronta para um ataque. Estando mais abaixado e pronto para um ataque sorrateiro assim que o outro se recuperasse. .

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

#Turno 9!

Ben Abyssal - Leviatã
Valor dos dados por movimento: Nível 3 - 1d4 (sem E/C - 1d3)
EXP: 15/30
HP: 23/30
E: 0/2 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/1 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 7
Itens: Uma lança feita de pedaços das cascas do monstro Leviatã.

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

-Adversárias-
Falso Abyssal
lvl 3
HP: 30/30
Ataque:
Luta corporal com armas - 1d3
Poderes - 1d4
EXP: 10

Guerreira - Alyssa
lvl 5
HP: 30/40
Ataque:
Luta corporal sem armas - 1d4
Espada, facas - 1d6
Magia - 1d5
EXP: 20

Objetivos:

☼ Derrotar Litya antes da chegada da outra;

☼ ?;

☼ ?.

Mensagens :
35

Data de inscrição :
28/02/2019

here's Dominó
Dominó

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel em Moscou - Página 2 Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Excelsior Dom Abr 07, 2019 7:48 pm

O membro 'Dominó' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 2

--------------------------------

#2 '1D3' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel em Moscou - Página 2 Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Ben Abyssal Qui maio 09, 2019 5:17 pm



Estranho
Mundo...


- “Mas o que?” Uma cópia minha diante de mim...Esses seres da superfície não aprendem mesmo. Não existe cópia minha, porque sempre fui único. Nunca fui um atlante por completo, e até hoje não sei ao certo o que sou.

Voltando a mim, vejo minha conta tentar me atacar. - “Hoje não.” Novamente repito o movimento de defesa anterior que eu fiz contra os seus ataques (Ação #1).

Me perguntava o que que estava acontecendo ali. Mais um dos truques da antiga guerreira, não fazia ideia. - “Estou perdendo meu tempo com vocês aqui!” Falava enquanto corria na direção da minha cópia, Tentaria naquele momento infincar minha lança no chão e usar ela como apoio para dar um chute de 2 pés contra o farsante (Ação #2).


“Mensagem ao Narrador”:
USANDO ISSO //copyright 2016 - All Rights Reserved for Larissa

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
23

Data de inscrição :
07/01/2019

here's Ben Abyssal
Ben Abyssal

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel em Moscou - Página 2 Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Excelsior Qui maio 09, 2019 5:17 pm

O membro 'Ben Abyssal' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 1

--------------------------------

#2 '1D3' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel em Moscou - Página 2 Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Dr. Manhattan Sáb maio 11, 2019 5:25 pm

De volta ao lar


Nada é o que parece
Rapidamente após a tentativa de ataque da cópia de Ben Abyssal, antes que o próprio Ben pudesse perceber, um vulto rápido demais para seus olhos acompanharem derruba o falso Ben em um golpe arrematador e mortal, logo em seguida ele vislumbra um tridente cravado no pescoço de Alyssa, logo após isso o curioso homem retira o tridente do pescoço da guerreira morta e segue andando até o lado de um táxi típico da Rússia, da um soco no capô amassando-o demonstrando sua e força fitando os olhos de Ben, como se o chamasse para um embate.
O que era aquilo? Quem era aquele? Um amigo ou inimigo? O sentimento de dúvida era tão abundante, que metafóricamente era como se pudesse tocá-lo.

CRECK!! - Um indíviduo pousa ao lado do táxi mas em cima de um Tesla Model 3, quebrando o teto. Por mais incrível que pareça, os dois tem o mesmo rosto, a mesma feição e os dois possuem um tridente.
- "Olá BEN ABYSSAL, você deve estar se perguntando como sabemos o seu nome e porque estamos aqui, e a mais sútil, mas não menos importante pergunta, porque matar os guerreiros que lhe atacaram. Hahahahaha!!! Fomos enviados para acabar com você!!! E não gostamos que outros façam o serviço por nós. NÓS SOMOS NAMOR E HOJE VOCÊ MORRE!!!!! Gostamos de perseguir a nossa presa, então daremos a você uma vantagem, fuja enquanto pode pequeno nemo, mas não poderá ir tão longe. - Enquanto o segundo índividuo fala, os dois assumem uma posição de ataque e giram as mãos formando um grande manto de água circundando o local onde Ben e eles estão, impossibilitando a fuga do guerreiro Atlante.

Adversários:






Mensagem ao viajante:



#Turno 10

Ben Abyssal - Leviatã

Valor dos dados por movimento: Nível 3 - 1d4 (sem E/C - 1d3)

EXP: 15/30
HP: 23/30
E: 0/2 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/1 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 7
Itens: Uma lança feita de pedaços das cascas do monstro Leviatã.






-Adversários-

Namor
lvl 3
HP: 30/30
Ataque:
Luta corporal com armas - 1d3
Poderes - 1d4
EXP: 15

Namor
lvl 3
HP: 30/30
Ataque:
Luta corporal com armas - 1d3
Poderes - 1d4
EXP: 15



OBJETIVOS:
º DERROTAR OS DOIS GUERREIROS.
Mensagens :
23

Data de inscrição :
28/10/2014

here's Dr. Manhattan
Dr. Manhattan

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel em Moscou - Página 2 Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Ben Abyssal Seg maio 13, 2019 5:13 pm



Estranho
Mundo...


Certo, aquilo estava ficando cada vez mais imprevisível naquele momento. Atlantes eram meu problema agora. Procuravam demonstrar sua força ali para me intimidarem ou algo do tipo, obviamente sem resultado. O tempo que fiquei em Atlantis sendo ridicularizado dentre outras coisas me mostravam quem eles realmente eram: seres arrogantes e prepotentes. Lógico que nem todos eram assim. Até porque eu tinha locais para ficar quando conseguia fugir de situações complicadas.

- “Vocês são o que?! Me desculpe, não ouvi muito bem haha. Namor só existe um, e ele está na minha lista de pessoas que eu quero enterrar no chão com um soco na cara. Além disso...”

Dizia enquanto tirava o casaco e a camisa.

- “Se vocês estão aqui, deveriam saber que enquanto os vikings contavam histórias sobre o Kraken, os atlantis temem ao Leviatã!”

Corro em direção a um dos atlantis (Namor 1) ali e então, procuro dar uma sequência de socos nele (Ação #1) e depois, tento cravar minha lança nele (Ação #2).

- “Se você não temia o poder das profundezas do oceano, agora você irá temer.” Dizia enquanto retirava a lança.


“Mensagem ao Narrador”:

“Ben, the Leviathan”:
USANDO ISSO //copyright 2016 - All Rights Reserved for Larissa

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
23

Data de inscrição :
07/01/2019

here's Ben Abyssal
Ben Abyssal

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel em Moscou - Página 2 Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Excelsior Seg maio 13, 2019 5:13 pm

O membro 'Ben Abyssal' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 4, 1

--------------------------------

#2 '1D3' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel em Moscou - Página 2 Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Dr. Manhattan Ter maio 14, 2019 8:48 pm

De volta ao lar


Nada é o que parece
Após se questionar sobre como a situação estava ficando cada vez mais estranha, o experiente Atlante demonstra repúdio e ressalta os defeitos de sua espécie. Em tom de zombaria, Ben expressa sua raiva pela figura que aqueles dois indíviduos traziam em suas faces e para iniciar a luta demonstrando a arrogância dos nativos de Atlanta ele retira suas roupas superiores expondo sua pele escamosa e se auto-proclama Leviatã, em tom de ameaça rapidamente Abyssal parte para cima do primeiro Namor que ele vê a sua frente, sem diálogos, sem questionamento e sem dúvidas do que queria fazer. Nesse momento o campo de água se desfaz e é possível ouvir um alto ruído de energia. O cenho enrigecido de Ben Abyssal demonstra que ele não está lá para brincar.



[Ataque de Ben | 5 pdd + 3 CRIT + 3 ATK = 11 ATK] [Ataque de Ben | 2 pdd + 3 ATK = 5 ATK]

Cheio de fúria como um leviatã moderno, Ben desfere uma sequência de socos quase que arrematadora, o primeiro Namor a ser atacado demonstra certa preocupação com seu lado direito, mas também é clara sua perseverança ao aceitar os golpes de Ben enquanto analisa seu estilo de luta, como se os socos nãos bastassem o atlante enfurecido usa sua lança e crava ela no abdômen do guerreiro trazendo sérios danos ao mesmo. Uma distorção na face do guerreiro atingido pode ser percebida, mas logo volta ao normal.-"AARRRGHH!! Esse desgraçado!! V-Você disse que seria fácil!" - Grita o guerreiro para o seu comparsa.
Reunindo todas as suas forças após Abyssal retirar sua lança de seu abdômen, o Namor agora também odiando sua "presa" desfere um chute no peito de Ben. (1° Ação - ATK) Em seguida ele cai ao chão, por causa de seu ferimento. O segundo Namor, aproveitando o chute de seu ajudante, acerta as canelas de Ben Abyssal com sua lança na inteção de derrubá-lo. (2° Ação - ATK) - "Porque um Atlante teria tanta fúria contra seu REI?!" - Pergunta o segundo Namor enquanto tenta derrubar Ben.
Logo em seguida ele saca um dispositivo estranho e atira contra Ben fortes ondas térmicas tentando queimar o Atlante. (3° Ação - ATK) -" Você vai me levar a Atlanta, a qualquer custo! Ou então você vai morrer."



Adversários:






Mensagem ao viajante:



#Turno 11

Ben Abyssal - Leviatã

Valor dos dados por movimento: Nível 3 - 1d4 (sem E/C - 1d3)

EXP: 15/30
HP: 23/30
E: 0/2 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/1 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 7
Itens: Uma lança feita de pedaços das cascas do monstro Leviatã.

Poderes:
Perícias:
Fraquezas:
]






-Adversários-


Namor 1
lvl 3
HP: 14/30
Ataque:
Luta corporal com armas - 1d3
Poderes - 1d4
EXP: 15

Namor 2
lvl 3
HP: 30/30
Ataque:
Luta corporal com armas - 1d3
Poderes - 1d4
EXP: 15



OBJETIVOS:
◈ DERROTAR OS DOIS GUERREIROS.
Mensagens :
23

Data de inscrição :
28/10/2014

here's Dr. Manhattan
Dr. Manhattan

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel em Moscou - Página 2 Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Excelsior Ter maio 14, 2019 8:48 pm

O membro 'Dr. Manhattan' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 2

--------------------------------

#2 '1D3' : 2

--------------------------------

#3 '1D3' : 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel em Moscou - Página 2 Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Ben Abyssal Ter maio 21, 2019 7:03 pm



Estranho
Mundo...


Tão certo do meu desprezo pelo rei de Atlantis era que aqueles 2 não eram quem diziam ser. - “Fácil?! HAHAHA! Namor teve problemas da última vez que a gente se viu, e vocês estão aqui achando que vão me matar?!” Olho pra baixo voltando a dar risadas em tom de desprezo. - “Vamos acabar logo com isso, tenho muitas coisas pra fazer.”

Ignoro seus 2 primeiros ataques e vou em direção ao dito “Namor” caído no chão, lhe desferindo um chute no rosto (Ação #1). - “Vamos fazer o seguinte: Vocês me contam quem realmente são e o que vieram fazer aqui, e eu prometo que vou pensar em não matar vocês aqui.” Enquanto falava, o outro “dito cujo” saca um dispositivo estranho que dispara ondas de calor contra mim. Isso sim era um problema, sendo assim, procuro usar então minha lança para me auxiliar num impulso para uma possível esquiva (Ação #2).


“Mensagem ao Narrador”:

“Ben, the Leviathan”:
USANDO ISSO //copyright 2016 - All Rights Reserved for Larissa

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
23

Data de inscrição :
07/01/2019

here's Ben Abyssal
Ben Abyssal

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel em Moscou - Página 2 Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Excelsior Ter maio 21, 2019 7:03 pm

O membro 'Ben Abyssal' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 2

--------------------------------

#2 '1D3' : 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel em Moscou - Página 2 Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Dr. Manhattan Sáb maio 25, 2019 4:57 pm

De volta ao lar


Nada é o que parece
Os ataques dos guerreiros são bem sucedidos contra o lendário Leviatã. Ben recebe o chute do primeiro Namor que logo após cai no chão, e então sente suas pernas serem atingidas pelo tridente, que o segundo Namor carregava, fazendo com que Abyssal caia ao chão e bata a cabeça. Nada muito grave para o grande Atlante que logo se levanta esbanjando fúria e arrogância.

[Ataque Namor #1 – 2PDD/ATK = -2HP(Ben Abyssal)]
[Ataque Namor #2 – 2PDD/ATK = -2HP(Ben Abyssal)]




[Ataque Ben Abyssal em Namor #1 – 2PDD + 3ATK = -5HP(Namor #1)]
[Ataque Namor #2 – 3PDD/ATK + 3 CRIT = 6 ATK / Defesa de Ben 3PDD + 7 DEF + 3 CRIT = 13DEF – 6 ATK = 7 Bônus (Ben Abyssal)]


A certeza de estar enfrentando impostores era clara no semblante e nas falas de Ben Abyssal, ele anda em direção ao seu adversário que já estava ferido e caído no chão e desfere contra o primeiro Namor um chute em seu rosto demonstrando toda sua raiva, ao fazer isso, mais uma vez é possível notar uma distorção na face do homem caído, algo que parecia ser estática daqueles velhos televisores de plasma. – “Uhn.” Exclama de dor o guerreiro atingido. –“ Que droga! Você não me disse que ele já havia batido em Namor, como acha que vamos captura-lo?!?!” Esbraveja com sua companheira. Enquanto o guerreiro caído falava, o outro Namor tentava ao máximo derrotar Ben lançando contra ele uma onda térmica quente o suficiente para queimá-lo. O Atlante sente que isso é um problema e rapidamente usa sua lança para Fazer uma esquiva incrivelmente eficaz contra aquela onda de calor mortal, e consegue sair ileso.

Após receber o chute e gritar, mesmo caído ao chão o guerreiro mira nas pernas de Ben e efetua dois disparos de arma contra o mesmo. –“Usa sua arma de fogo de novo!” Diz o guerreiro querendo acabar logo com aquilo. (1° e 2° Ação Namor #1 – ATK 1d3/1d3)

”Não posso, era tiro único!” Grita o segundo Namor. Logo em seguida ele cerra os punhos, fita Ben com uma olhar de quem não vai parar e parte para cima do Leviatã tentando acertar seu rosto com um soco. (1° Ação Namor #2 – ATK 1d3) Em seguida ele pega seu tridente ergue ele ao alto, é possível ver alguns botões neste momento, e tenta cravar no ombro de Ben Abyssal.(2° Ação Namor #2 – ATK 1d3)



Adversários:






Mensagem ao viajante:



#Turno 12

Ben Abyssal - Leviatã

Valor dos dados por movimento: Nível 3 - 1d4 (sem E/C - 1d3)

EXP: 15/30
HP: 19/30
E: 0/2 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/1 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 7
Itens: Uma lança feita de pedaços das cascas do monstro Leviatã.
Pod./Per./Desv.:






-Adversários-


Namor 1
lvl 3
HP: 9/30
Ataque:
Luta corporal com armas - 1d3
Poderes - 1d4
EXP: 15

Namor 2
lvl 3
HP: 30/30
Ataque:
Luta corporal com armas - 1d3
Poderes - 1d4
EXP: 15



OBJETIVOS:
◈ DERROTAR OS DOIS GUERREIROS.
◈ ?
Mensagens :
23

Data de inscrição :
28/10/2014

here's Dr. Manhattan
Dr. Manhattan

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel em Moscou - Página 2 Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Excelsior Sáb maio 25, 2019 4:57 pm

O membro 'Dr. Manhattan' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 1

--------------------------------

#2 '1D3' : 1

--------------------------------

#3 '1D3' : 1

--------------------------------

#4 '1D3' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel em Moscou - Página 2 Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Ben Abyssal Seg Jun 10, 2019 4:11 pm



Estranho
Mundo...


A situação ali estava controlada, mas já estava ficando muito tedioso aqueles dois. - “Isso já está ficando muito chato já. O que vocês acham que relevarem logo que vocês são e dizer simplesmente o que querem? Nem sei se me capturar ou matar é o que vocês realmente querem. Duvido até da existência de vocês. Mas como vocês são teimosos...” Fico de costas, e arremesso minha lança contra a parede de um edifício perto do carro que eu tinha usado para fincar ela ali. - “Vou acabar com vocês sem minha lança, e vou começar pelo mais de pé ainda.” Em um andar lento e sossegado, até uma corrida feroz como um animal eu vou até o segundo Namor em sequências de esquivas dos tiros, socos e tridentes (Ação #1), o que faria eu tentar ficar atrás do mesmo. - “Lindo tridente. Ele pelo menos é de ferro?” Dizia nas costas do segundo Namor, ao mesmo tempo que tentava retirar seu tridente e enfiar na sua perna, no intuito dele cair (Ação #2). - “Seguinte o cópiasinha medrosa do Namor, só vou parar de bater no seu amigo até você abrir a boca. Acho melhor você começar a falar…Hmm, o que são esses botões aqui?” Dizia ao primeiro Namor.

“Mensagem ao Narrador”:

“Ben, the Leviathan”:
USANDO ISSO //copyright 2016 - All Rights Reserved for Larissa

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
23

Data de inscrição :
07/01/2019

here's Ben Abyssal
Ben Abyssal

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel em Moscou - Página 2 Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Excelsior Seg Jun 10, 2019 4:11 pm

O membro 'Ben Abyssal' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 1

--------------------------------

#2 '1D3' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel em Moscou - Página 2 Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Dr. Manhattan Sex Jun 21, 2019 12:09 am

De volta ao lar


Nada é o que parece.
Ben se sentia no controle, porém, não estava nada satisfeito com o rumo que ele considerava um tanto quanto monótono. Com prepotência Abyssal se sente no direito de arremessar sua lança contra uma parede e deixa-la para trás, como se não fosse mais necessário usá-la para derrotar aqueles dois indivíduos.

Começando com um andar tranquilo concatenando uma corrida em velocidade, o Leviatã demonstra sua força e velocidade sobre-humanas.

Abyssal desvia de todas as balas e dos golpes que foram desferidos contra ele até se colocar atrás de seu inimigo. Zombando do tridente do meliante ele retira o mesmo e em meio ao caos de sangue e gritos de dor ele, com facilidade, atingindo a perna do segundo Namor.

O Atlante volta sua atenção para o primeiro Namor, que já estava amedrontado e ferido e então lança um ultimato contra ele – Falar ou ver seu parceiro levar vários golpes – A decisão do meliante que temia por sua vida e a de seu amigo era mais racional do que seu parceiro acreditava.

[Total Ataque Namor #1 e #2 – 4PDD/ATK - Defesa Ben Abyssal 1PDD + 7 DEF = 4 Bônus]

[Ataque Ben Abyssal no segundo Namor - 1PDD + 3 ATK + 7 Bônus = - 11HP]




Não diga nada, ainda podemos usá-lo e ele não vai me matar.” – Dizia sorrindo. “Lembra-se daquele cara armado que você matou sem antes saber quem era? Ele era um atlante disfarçado com essa mesma tecnologia que estamos usando, você matou um dos seus. Verme imundo!” – Insistia o segundo Namor mesmo com o punho cerrado de Ben em seu rosto.

“A-acho que talvez ele entenda, você viu a raiva que ele tem de Namor.” – Dizia o guerreiro ao chão. Antes que sua parceira pudesse dizer algo, ele revela sua verdadeira face, esticando seu braço com suas forças restantes ele toca em um dispositivo que até então não tinha sido visto por Abyssal. A imagem do rosto de Namor desaparece em meio a estática parecida com um holograma, revelando a sua verdadeira face ele começa a falar. –“E-eu fui contratado por ela, ouvimos um rela – Aaarrrrgh!!!!!!” Antes que pudesse acabar a sua frase uma grande descarga elétrica começa a ser solta pelo dispositivo.

- “Você me obrigou a isso! Que desperdício de dinheiro.” - Dizia o segundo Namor, enquanto se soltava de Ben com um chute em seu abdômen. (1º - Ação ATK)

Era possível ouvir um grande barulho como se um gerador houvesse sido ligado, o segundo Namor começa a manipular a água de uma poça perto dali, retira um dispositivo eletrificado de seu bolsos e arremessa contra Ben Abyssal ao mesmo tempo que lançava a agua da poça contra o Atlante tentando aumentar a intensidade do choque.(2º Ação – ATK) “Você vai me pagar por isso, de uma forma ou de outra!”



NPC's:






Mensagem ao viajante:



#Turno 13 - Recuperação E/C

Ben Abyssal - Leviatã

Valor dos dados por movimento: Nível 3 - 1d4 (sem E/C - 1d3)

EXP: 15/30
HP: 19/30
E: 2/2 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/1 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 7
Itens: Uma lança feita de pedaços das cascas do monstro Leviatã.
Pod./Per./Desv.:






-Adversários-


Namor 1 - (Drenado -3HP/Turno)
lvl 3
HP: 9/30
Ataque:
Luta corporal com armas - 1d3
Poderes - 1d4
EXP: 15

Namor 2
lvl 3
HP: 19/30
Ataque:
Luta corporal com armas - 1d3
Poderes - 1d4
EXP: 15



OBJETIVOS:
◈ DERROTAR OS DOIS GUERREIROS.

◈ ?
Mensagens :
23

Data de inscrição :
28/10/2014

here's Dr. Manhattan
Dr. Manhattan

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel em Moscou - Página 2 Empty Re: Hotel em Moscou

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos