— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Subúrbio de Moscou

Ir para baixo

Subúrbio de Moscou Empty Subúrbio de Moscou

Mensagem por Excelsior Qua Jan 02, 2019 6:31 pm

Subúrbio de Moscou 574110-shutterstock_328437428-1000-892790a65f-1492266622

Arbat (Арбат) faz parte do Distrito administrativo central, Moscou, Rússia. Tem uma população de 25.700, uma área de 2.76 km² e uma densidade de 7.300 hab./km²
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio de Moscou Empty Re: Subúrbio de Moscou

Mensagem por Quentyn Bërn. Schultz Qui Jan 03, 2019 12:28 am



The DecimationWhen I'm done, half of humanity will still exist.
Quentyn estava encarando o céu com um ar de cético. Os acontecimentos que extrapolavam o senso comum das pessoas costumavam se propagar em uma velocidade alucinante e a aparição de uma nave na América era uma desses acontecimentos que costumavam viajar a uma velocidade anormal e como a Rússia tinha um apreço grandioso por coisas vindas do espaço e que em geral, ameaçassem os norte americanos, Quentyn não podia perder uma oportunidade de espiar um pouco mais do céu.

Fora a nave saindo de órbita, ele não conseguiu visualizar nada mais naquele dia, mas mesmo assim continuou monitorando os céus em busca de algum. Algum detrito especial voando por ali, algumas coisas desse gênero mas nada que fosse potencialmente alienígena. Com um misto de frustração e cansaço, ele voltou para casa. As cenas da batalha e das estranhas criaturas que estava invadindo a Terra eram o ápice dos jornais russos, talvez até mesmo por todo o mundo as imagens fossem o assunto mais quente no momento.

Um ou dois dias mais tarde, ele recebeu uma mensagem de um de seus amigos, compartilhavam o mesmo hobby de observação. Algo de interessante estava acontecendo próximo a Saturno e aquela era uma oportunidade única. Subiu até o terraço do prédio onde morava, instalando seu telescópio próximo ao parapeito e começando a examinar os céus, mesmo com a claridade, talvez seus poderes o ajudassem naquelas tarefas. Ele notou que uma das luas de Saturno estava com um grande pedaço faltando e que os destroços não pareciam estar flutuando ao redor, e sim indo em direção a Titã. Era uma visão curioso, que provavelmente estava relacionada a nave misteriosa. Ficou observando ali por alguns segundos, enquanto trocava informações com seu amigo.

Em um segundo, observava Saturno, que não parecia apresentar nenhuma mudança notável enquanto conversava com seu amigo. No outro, o telefone simplesmente ficou mudo. Quentyn coçou o queixo, talvez o sinal estava sendo afetado. Então ele escutou um grito. Respirou fundo, parecia estar vindo de dentro do prédio. Ele coçou o queixo novamente, olhando lá embaixo, para ver se havia acontecido algo nas ruas paralelas a sua casa antes de organizar seu telescópio e descer para checar as coisas em sua casa.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
21

Data de inscrição :
26/06/2014

here's Quentyn Bërn. Schultz
Quentyn Bërn. Schultz

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio de Moscou Empty Re: Subúrbio de Moscou

Mensagem por Peace Symbol Dom Jan 06, 2019 10:35 pm


Saint Quentyn
Queime cosmo!



Subúrbio de Moscou Goodwp.com_26240

Quentyn estava observando os céus. Só que viu algo além daquilo. Ele observa um dos momentos mais impressionantes da Guerra Infinita que havia começado há algum tempo e tinha se alastrado por muitos lugares, e nem se dava conta disso. Seu amigo simplesmente não diz mais nada pelo telefone. O que estaria acontecendo afinal?
Mas agora ele ouvia um grito que vinha de dentro do prédio. Ele olha por cima do parapeito em que estava seu telescópio e ve então o que parece ser um grande exército. Eles entravam dentro de várias casas, retiravam muitos de suas casas e então os levavam ou matavam a sangue frio pelas ruas, enquanto muitos outros utilizavam de seus poderes para fugir. Ao que parecia todas as vítimas tinham algo em comum: eram mutantes. Agora eles chegavam cada vez mais próximo do prédio onde se encontrava Quentyn. Além disso, novamente Quentyn alguém da parte de baixo do prédio:
-"Por favor, alguém me ajude!" O que Quentyn faria?

MENSAGEM AO VIAJANTE:

//////////////////

QUENTYN: Mimetismo Cósmico
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
EXP: 0/10
HP: 10
Energia: 3
Conhecimento: 2
ATK: 4
DEF: 2
Itens: Nenhum

PODER:
PERÍCIA:
DESVANTAGENS:

//////////////////



ALL MIGHT, O SÍMBOLO DA PAZ

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio de Moscou Empty Re: Subúrbio de Moscou

Mensagem por Quentyn Bërn. Schultz Qua Jan 09, 2019 12:52 am



The DecimationWhen I'm done, half of humanity will still exist.
Aquela situação toda estava bem esquisita. E o fato de que não tinha sequer uma mínima ideia do que havia acontecido, só deixava Quentyn mais agitado. Ele prendeu a respiração ao ver o exército que se aproximava na direção onde seu telescópio estava encostado no parapeito do prédio, seria alguma espécie de invasão?

O jovem ficou paralisado ao ver as cenas que se seguiram, aquela verdadeira hoste de soldados parecia sondar toda a região, entravam nas casas como se estivesse em uma verdadeira guerra, retirando pessoas de quase todos os locais nos quais eles entravam. Alguns eram carregados para os cantos e outros eram executados ali mesmo, sem nenhuma dignidade. Quentyn sentiu um calafrio percorrer sua espinha, agora estava mais confuso do que nunca. Sua ficha começou a cair um pouco quando ele notou uma grande parcela da população começando a fugir, massivamente utilizando seus poderes, que eram os mais diversos possíveis. — Puta merda! Um expurgo mutante. — Deixou escapar, praguejando em seguida para que ninguém tivesse escutado, se já era bem ruim um exército destruindo seu bairro, se soubessem onde ele estava ficaria pior ainda.

Sua mente começou a trabalhar em uma forma de escapar daquilo ileso. Não tinha condições de enfrentar tantos soldados treinados assim e duvidava que conseguiria passar como um cidadão comum. Já havia tentado usar o blefe de que sua pele era esquisita daquele jeito por conta de tatuagem líquida, mas não costumava pegar. Também pensou que se eles estavam atacando de forma tão ordenada, deveriam saber quem eram seus alvos. Por que tudo aquilo estava acontecendo naquele momento? Não imaginava que um efeito astronômico pudesse modificar tanto assim a mente das pessoas. Ou as coisas não tinham haver uma com a outra.

Ele notava que os inimigos estavam se aproximando do prédio onde ele estava, Quentyn estava decidido e fugir e deixar tudo para trás. Sua vida era mais importante, os bens materiais poderiam ser restituídos depois, mesmo que demorasse um pouco. Gostava do telescópio, mas voltaria para busca-lo depois, se é que ele sobrevivesse ao ataque. Deveria fugir e já tinha perdido tempo depois pensando em tudo o que estava acontecendo.

Sua pressa de fugir foi quebrada pelos gritos novamente, dessa vez eram perto. Possuía alguém abaixo do prédio que talvez estivesse necessitando de sua ajuda. Não era hora de bancar o herói, mas o jovem não poderia deixar ninguém para sofrer um destino horrível como aquele. — Pega e corre. — Repetiu para si mesmo. Não tinha muita escolha em uma situação daquelas mas ele sabia o que era o certo a se fazer. Quentyn desceria pelas escadas o mais rápido possível, em busca da origem da voz para que pudesse pelo menos ajudar alguém no meio da confusão.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
21

Data de inscrição :
26/06/2014

here's Quentyn Bërn. Schultz
Quentyn Bërn. Schultz

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio de Moscou Empty Re: Subúrbio de Moscou

Mensagem por Peace Symbol Qui Jan 10, 2019 6:32 pm


Saint Quentyn
Queime cosmo!




Quentyn desce os lances de escadas que haviam ali, olhando para todos os locais em busca de quem estava desesperado por ajuda. Nas escadas indo para o térreo ele vê então a jovem necessitada, caída no chão.
NPC:
Ela olha para trás e vê Quentyn, o que faz ela desesperadamente se levantar com dificuldade, visto que estava com o pé esquerdo quebrado.
-"Por favor, me ajude! Esses soldados estão atrás de todos os mutantes. Eu estava em minha casa quando eles entraram e simplesmente atiraram contra mim. Então desesperada fugi de minha casa e acabei caindo no meio do caminho quebrando meu pé...está doendo muito." Dizia enquanto se apoiava na parede em direção a Quentyn.
Os 2 ouvem passos de alguém correndo. Na verdade, eram 2 soldados que estavam vindo atrás da jovem moça.
-"Ora ora. 2 peixes fora d'água em." Dizia um dos soldados
-"Atena Idamovich, Quentyn Schultz, de acordo com a nova ordem do país, vocês devem ser eliminados"
Terminando de falar, eles sacam suas armas e atiraram cada 1 em 1 mutante.
MENSAGEM AO VIAJANTE:

//////////////////

QUENTYN: Mimetismo Cósmico
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
EXP: 0/10
HP: 10
Energia: 3/3
Conhecimento: 2/2
ATK: 4
DEF: 2
Itens: Nenhum

PODER:
PERÍCIA:
DESVANTAGENS:

Mutante Atena
Nível 2
HP:01/05
Ataque: 1d3 (Impossibilitada)
//////////////////

Soldado 1
Nível 1
Ataque: 1d4

Soldado 2
Nível 1
Ataque: 1d4

ALL MIGHT, O SÍMBOLO DA PAZ


Última edição por Peace Symbol em Qui Jan 10, 2019 6:34 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio de Moscou Empty Re: Subúrbio de Moscou

Mensagem por Excelsior Qui Jan 10, 2019 6:32 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 2

--------------------------------

#2 '1D4' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio de Moscou Empty Re: Subúrbio de Moscou

Mensagem por Quentyn Bërn. Schultz Qui Jan 10, 2019 9:04 pm



The DecimationWhen I'm done, half of humanity will still exist.
Descia as escadas como se aquilo dependesse de sua vida, e realmente dependia. Estava prestando atenção nas redondezas, procurando buscar a origem dos gritos por ajuda. Ele começou a pensar que talvez fosse só sua mente pregando uma peça. Ele respirou aliviado ao notar que já estava descendo os degraus que o levariam ao térreo, onde provavelmente ele conseguiria pensar rápido em uma rota de fuga alternativa que não o forçasse a sair pela rua.

Quentyn parou imediatamente assim que viu a garota, que parecia tão assustada quanto ele e ainda tinha o pé esquerdo em uma posição bem antinatural, ele não era nenhum médico mas qualquer um podia notar que provavelmente estaria quebrado, e se ela tivesse algum jeito de consertar aquilo, não estaria ali pedindo ajuda. — Sim, eu notei. Eles estão fazendo isso com o bairro inteiro, eu nem sabia que tinha tanto mutante por aqui. — Ele olhou para a menina com um misto de dó e determinação, não abandonaria ela para trás. Sentia um leve formigar na sua orelha, isso quase sempre acontecia quando ele estava disposto a bancar o herói. — Fique tranquila, eu vou tirar nós dois daqui. — Assim que ele terminou de falar, notou os passos que denunciavam que alguém se aproximava, no fundo de seu peito, Quentyn esperava que fosse outro mutante que estivesse ali para se integrar ao grupo e fugir para algum lugar seguro. Soltou um suspiro resignado ao notar que na verdade, eram membros do exército de extermínio que estavam atrás da moça, e consequentemente, atrás dele. — Nem sabia que eu era famoso assim. — Sentiu um calafrio percorrer sua espinha ao escutar " eliminados ". — Se vocês abaixarem essas armas, ninguém vai se machucar. — Resmungou, mas não adiantou. Quando os soldados pegaram as armas, os poderes de Quentyn já estavam em pleno funcionamento, da ponta dos dedos até seu cotovelo, estava completamente revestido por uma textura negra, que imitava o espaço. Um segundo antes de cometer um ato heroico, ele pensou se a destruição próxima a Saturno se manifestaria nas marcas que possuía pelo corpo.

Ele respirou fundo, rapidamente levando os braços a frente do corpo enquanto deixava a energia fluir de seu corpo. Ele tentou gerar uma espécie de fissão no espaço a sua frente, para que as balas disparadas contra ele se perdessem por algum lugar longe dali, antes de atacar, precisava se proteger, e principalmente a Atena, que parecia estar impossibilitada de lutar ou fugir. Como não era nenhum pacifista, evocaria uma onda de energia da mesma fenda que estava aberta a sua frente, tentando impossibilitar os dois adversários.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
21

Data de inscrição :
26/06/2014

here's Quentyn Bërn. Schultz
Quentyn Bërn. Schultz

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio de Moscou Empty Re: Subúrbio de Moscou

Mensagem por Excelsior Qui Jan 10, 2019 9:04 pm

O membro 'Quentyn Bërn. Schultz' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 1

--------------------------------

#2 '1D2' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio de Moscou Empty Re: Subúrbio de Moscou

Mensagem por Peace Symbol Sex Jan 11, 2019 2:02 pm


Saint Quentyn
Queime cosmo!




Quentyn não teve reação melhor que fazer algo a respeito da situação. A fissão que gera no espaço simplesmente faz as balas sumirem do local. Os soldados ficam em choque com o que veem naquele momento dando 2 passos para trás. Ao se recuperarem, tentam disparar novamente, mas Quentyn agiu mais rapidamente desferindo energia cósmica contra eles, fazendo eles irem ao chão desacordados. Nesse momento Athena da um suspiro de alívio da situação.

-"Obrigada Quentyn, se não fosse você eu estaria morta agora. Mas a situação ainda não acabou. Os soldados estão mais perto daqui. Temos que dar um jeito de sair por aqui de outra forma. Tem algum apartamento aqui aberto? Tive uma ideia para sairmos daqui, mas vou precisar de você."
Ela passa a mão esquerda dela em seu pé quebrado que passa a brilhar em volta num tom azulado.
-"Você é bem forte, isso é bom. Meus poderes se consistem em uma espécie de energia luminosa. Eu posso fazer certos tipos de constructos, mas não muito complicados ou então eu posso usar ela para cura. Mas essa cura tem um "delay" para ser feita e sempre que eu uso meus poderes, eu fico um tempo sem poder utiliza-los novamente."
MENSAGEM AO VIAJANTE:

//////////////////

QUENTYN: Mimetismo Cósmico
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
EXP: 0/10
HP: 10
Energia: 3/3
Conhecimento: 2/2
ATK: 4
DEF: 2
Itens: Nenhum

PODER:
PERÍCIA:
DESVANTAGENS:

Mutante Atena
Nível 2
HP:01/05
Ataque: 1d3
OBS: No próximo turno ela não poderá usar os poderes.
//////////////////

Soldado 1 - Derrotado

Soldado 2 - Derrotado

ALL MIGHT, O SÍMBOLO DA PAZ

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio de Moscou Empty Re: Subúrbio de Moscou

Mensagem por Quentyn Bërn. Schultz Sex Jan 11, 2019 7:38 pm



The DecimationWhen I'm done, half of humanity will still exist.
Ele sorriu, sentiu a adrenalina percorrendo seu corpo. Não tinha plena confiança em seus poderes, esperava ver quase um dúzia de projéteis atravessando sua barreira, mas tudo tinha dado certo, para o bem dele e da mutante ferida que estava a seu lado. Um pequeno peso na consciência surgiu quando ele notou que deveria ter colocado mais algumas gramas de lixo espacial flutuando por aí, mas tinha sido por um bom motivo. Esperava realmente que os homens que haviam atirado nele estivessem vivos, não tinha muito controle sobre a força daquela emissão gerada.

Quentyn escutou atentamente tudo o que Atena tinha para lhe dizer, coçando o queixo em seguida, pensando se existia alguma coisa ali que pudesse ajuda-los em um plano de fuga. — Os andares superiores estão todos vazios, eu acho. Não vi ninguém enquanto descia. Abertos ou não é outra coisa, mas podemos resolver isso se for realmente preciso. — Disse enquanto apontava para cima, indicando onde os apartamentos que provavelmente eram ideais estavam.

O jovem coçou o queixo diante da explicação da garota sobre seus poderes e como eles funcionavam, deveria ser bom conseguir produzir constructos, era um poder bem versátil para falar a verdade. — Nos andares superiores não devem ter nenhum soldado, por enquanto. Então não vai precisar usar o poder imediatamente se algo acontecer. — Disse enquanto olhava para a escada, começando a subir para os andares superiores. — Qual seu plano para nos tirar daqui? — Perguntou, curioso.

Level Up:

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
21

Data de inscrição :
26/06/2014

here's Quentyn Bërn. Schultz
Quentyn Bërn. Schultz

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio de Moscou Empty Re: Subúrbio de Moscou

Mensagem por Peace Symbol Seg Jan 14, 2019 4:19 pm


Saint Quentyn
Queime cosmo!



-"No outro lado dessa rua um pouco mais pra frente tem uma pequena floresta após os prédios não é? Se irmos por ali, podemos chegar até a estação de metro em Kuntsevskaya. Tenho um contato no distrito administrativo do Oeste, que pode nos tirar daqui. Meu plano é passar por cima dos prédios e então vou fazer uma ponte pra gente atravessar até o outro lado. Se acha que tem como chegarmos la de uma forma mais segura tudo bem, se não..." Ela volta a subir as escadas degrau por degrau, em direção ao ultimo andar. Logo após isso, os 2 mutantes podem ouvir mais passos vindo por baixo, subindo as escadas, e Atena olha para Quentyn, preocupada em relação a isso.

MENSAGEM AO VIAJANTE:

//////////////////

QUENTYN: Mimetismo Cósmico
Valor dos dados por movimento: Nível 2 - 1d3 (Usando E/C) 1d2 (Sem uso de E/C)
EXP: 00/20
HP: 10
Energia: 3/3
Conhecimento: 2/2
ATK: 4
DEF: 3
Itens: Nenhum

PODER:
PERÍCIA:
DESVANTAGENS:

Mutante Atena
Nível 2
HP:01/05
Ataque: 1d3
OBS: No próximo turno ela não poderá usar os poderes.
//////////////////

ALL MIGHT, O SÍMBOLO DA PAZ

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio de Moscou Empty Re: Subúrbio de Moscou

Mensagem por Quentyn Bërn. Schultz Sáb Jan 26, 2019 5:47 pm



The DecimationWhen I'm done, half of humanity will still exist.
Quentyn nunca acreditaria que seu dia se desenrolaria daquela forma, e ainda nem era noite, que era um período do dia bem mais perigoso em Moscou, especialmente nos subúrbios. Não acreditava que viveria para ver um dia o exército invadindo locais como estava acontecendo agora, parecia cenas daquelas revoltas populares ou de algum grupo para-militar querendo derrubar o governo e promovendo o caos entre a população. Estava assustado, mas uma espécie de adrenalina percorria seu corpo de forma estranhamente nova para ele. Não era como o calor dos combates de boxe, era quase como um instinto primitivo de sobrevivência, que só deixava o garoto focar em uma forma de não morrer.

Fugir era uma coisa, ter que levar uma espécie de engenheira mutante com um dos pés quebrados e um poder interessante, mas com uma barreira esquisita para o uso deles. Qual era a graça de ter poderes se tinha que esperar entre um uso e outro? Ele riu baixo enquanto pensava nisso, voltando a prestar atenção ao ver a aflição no rosto de Atena. — Metrô é ótimo, mas não acha que deve ter sido o primeiro lugar que eles fecharam? — Coçou o queixo, era o que ele faria numa situação daquelas se estivesse caçando alguém. — Mas eu não tenho nada em mente, seu plano é melhor do que nada. — Respirou fundo, alarmando com os sons na escada que pareciam cada vez mais altos.

Quentyn tinha um plano bem fixo traçado para aquilo. Ele murmurou alguma coisa enquanto subiam, seu plano era bem simples, não sabia a velocidade das construções de Atena, uma coisa era ajeitar o pé, outra era construir uma ponte cruzando prédios. — Seguinte, se a gente cair, faz um trampolim ou um sei lá o que. — Resmungou, passando um dos braços ao redor da garota. Tinha uma experiência curta com aquele tipo de coisa e sempre tinha feito sozinho, mas não queria testar os poderes da garota e tinha uma espécie de orgulho próprio em salvar alguém duas vezes em uma sequência bem curta de tempo. Ele simplesmente deixaria seu poder tomar conta da parte inferior de seu corpo, se impulsionando para frente, na direção da floresta, rezando para conseguir se controlar.

O sonho de todos os humanos era voar, e Quentyn não era estritamente humano e nem tinha o mesmo sonho. Era legal, ele confirmava, mas só era aproveitável ao anoitecer e quando todo seu corpo estava transformado naquela espécie de singularidade. Ao utiliza-lo com apenas parte do corpo transformada, ele parecia se tornar um borrão branco, de tão marcadas que suas marcas ficavam.

Off:

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
21

Data de inscrição :
26/06/2014

here's Quentyn Bërn. Schultz
Quentyn Bërn. Schultz

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio de Moscou Empty Re: Subúrbio de Moscou

Mensagem por Peace Symbol Qua Fev 06, 2019 8:07 pm




Saint Quentyn
Queime cosmo!

Quentyn e Atena subiam as escadas enquanto ouviam os passos logo atrás de sí. Ao chegarem no ultimo andar, Quentyn tem uma idéia melhor de como chegar a floresta. Ele pega Atena pelos braços e começa a sobrevoar o local, mas nem tudo é um mar de flores. 3 soldados no prédio em que estavam aparecem. Um deles está com um RPG e atira contra os 2 mutantes. Atena faz um constructo em forma de míssil idêntico ao que estava indo em direção aos 2 e o explode no percurso. Os outros 2 soldados atiram contra a dupla com fuzis de precisão (Ações #1 e #2) enquanto o soldado com RPG prepara mais um míssil. - "Esses eu não vou poder defender Quentyn."

Mensagem ao Viajante:
//////////////////
#Turno 1!

Mutante Atena
Nível 2
HP:03/05
Ataque: 1d3
OBS: No próximo turno ela não poderá usar os poderes.

QUENTYN: Mimetismo Cósmico
Valor dos dados por movimento: Nível 2 - 1d3 (Usando E/C) 1d2 (Sem uso de E/C)
EXP: 00/20
HP: 10
Energia: 2/3
Conhecimento: 2/2
ATK: 4
DEF: 3
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:
//////////////////

-Adversários-
Soldado 1
HP: 05/05
Armas: Fuzil de Precisão - Dano: 1d4
XP: 5

Soldado 2
HP: 05/05
Armas: Fuzil de Precisão - Dano: 1d4
XP: 5

Soldado 3
HP: 10/10
Armas: RPG - 1d6
XP: 10
Objetivos:

☼ Escapar junto com Atena dos soldados;


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio de Moscou Empty Re: Subúrbio de Moscou

Mensagem por Excelsior Qua Fev 06, 2019 8:07 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 2

--------------------------------

#2 '1D4' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio de Moscou Empty Re: Subúrbio de Moscou

Mensagem por Quentyn Bërn. Schultz Sex Fev 15, 2019 12:36 am



The DecimationWhen I'm done, half of humanity will still exist.
Os terraços da região eram quase como um santuário para Quentyn e raramente ele havia estado ali acompanhado, e ainda mais em uma situação tensa como aquela. Ele refletiu rapidamente se algum dia poderia voltar a se sentar ali calmamente para observar o céu ou se tudo aquilo agora fazia parte de um passado que estava prestes a ser esquecido. Tinha sido uma verdadeira corrida contra o tempo subir todo o caminho novamente para conseguir ter uma rota de fuga digna de um filme, e até que tinha sido bem sucedido em seu plano inicial.

Quentyn nunca havia saltado de um local tão grande e aquela era a primeira vez que ele levava alguém junto naquela forma de voo, e surpreendentemente, eles não haviam despencado imediatamente. Na verdade, estava esperançoso de que conseguiria cumprir fielmente o plano de planar até a floresta e depois se camuflar no resto da população para conseguir sair da cidade ou até mesmo do pais, e como Atena parecia ser a unica pessoa com o contato capaz de fazer aquele serviço, era uma peça fundamental em seus planos.

Mas nem tudo eram flores e Quentyn já estava começando a ficar bem acostumado com as situações adversas que gostavam de aparecer diante deles nos momentos mais desnecessários. Ele respirou fundo, vendo os três soldados aparecendo no mesmo lugar em que ela havia levantado voo alguns instantes antes. —Ah! Fala sério. — Resmungou, desejava que já estivesse despistado aqueles homens, mas teria que lidar com mais alguns deles. Ele respirou fundo ao ver o projétil vindo em sua direção e soltou um suspiro aliviado ao ver Atena colocando seus poderes em ação para conseguir defender a dupla, mas ele logo via o outro homem já recarregando a arma. — Acho que esse voo está sendo mais conturbado do que eu previa. — Suspirou, usar seus poderes em uma sequência tão próxima uma da outra certamente drenariam suas energias mais rápido ainda.

Deixa comigo! — Disse enquanto abaixava um pouco o voo, caso começasse a falhar, tentaria se jogar sob algum outro prédio, mas não queria testar essa possibilidade. Como tinha feito mais cedo com s outros dois homens armados, Quentyn tentou abrir um portal logo atrás do seu corpo e do de Atena, para proteger os dois dos disparos dos fuzileiros enquanto uma ideia pintava em sua mente. Nunca tinha testado aquilo realmente, mas se ele podia abrir portais no meio do nada, também poderia agitar as moléculas para que o disparo do RPG explodisse na mão do homem, e de praxe, mandando os outros dois para um lugar melhor também.



Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
21

Data de inscrição :
26/06/2014

here's Quentyn Bërn. Schultz
Quentyn Bërn. Schultz

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio de Moscou Empty Re: Subúrbio de Moscou

Mensagem por Excelsior Sex Fev 15, 2019 12:36 am

O membro 'Quentyn Bërn. Schultz' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D3' : 2, 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio de Moscou Empty Re: Subúrbio de Moscou

Mensagem por Peace Symbol Dom Fev 17, 2019 11:58 pm




Saint Quentyn
Queime cosmo!

Era possível ver de longe a frustração de Quentyn diante da situação (quem não ficaria frustrado não é mesmo?). Mas Quentyn mostra que não se deixa abalar diante das situações.
{2 pdd + 3 DEF = 5
5 DEF – 2 ATK – 2 ATK = 1}

Novamente ele faz uma fissão em suas costas, fazendo assim as balas sumirem novamente. Ele sabia que momentos como esse não era de se fazer algo novo, mas ainda assim ele queria arriscar.
{1 pdd + 4 ATK = 5}
O soldado com a RPG em mãos vê o momento em que a ogiva aparenta estar um pouco estranha.
Ainda assim, ele termina de carregar e, após apertar o gatilho, ela caminha por alguns centimetros até explodir, causando dano a ele e um pouco aos seus companheiros.
Mas ainda assim ele não desiste da situação. O soldado volta a colocar uma ogiva na RPG enquanto é possível observar que ele diz algo aos seus companheiros que fazem disparos contra os mutantes novamente (Ações #1 ao #4). Enquanto isso Quentyn observar que estava próximo do prédio de pouso.

Mensagem ao Viajante:
//////////////////
#Turno 2!

Mutante Atena
Nível 2
HP:03/05
Ataque: 1d3
OBS: No próximo turno ela não poderá usar os poderes.

QUENTYN: Mimetismo Cósmico
Valor dos dados por movimento: Nível 2 - 1d3 (Usando E/C) 1d2 (Sem uso de E/C)
EXP: 00/20
HP: 10
Energia: 2/3
Conhecimento: 2/2
ATK: 4
DEF: 3
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:
//////////////////

-Adversários-
Soldado 1
HP: 04/05
Armas: Fuzil de Precisão - Dano: 1d4
XP: 5

Soldado 2
HP: 04/05
Armas: Fuzil de Precisão - Dano: 1d4
XP: 5

Soldado 3
HP: 07/10
Armas: RPG - 1d6
XP: 10
Objetivos:

☼ Escapar junto com Atena dos soldados;


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio de Moscou Empty Re: Subúrbio de Moscou

Mensagem por Excelsior Dom Fev 17, 2019 11:58 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 1

--------------------------------

#2 '1D4' : 1

--------------------------------

#3 '1D4' : 1

--------------------------------

#4 '1D4' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio de Moscou Empty Re: Subúrbio de Moscou

Mensagem por Quentyn Bërn. Schultz Sex Abr 19, 2019 1:34 am



The DecimationWhen I'm done, half of humanity will still exist.
Um sorriso torto se formou nos lábios de Quentyn enquanto ele avaliava a situação na qual se encontrava. O lado positivo era que ele já estava se aproximando do prédio onde seria seu destino intermediário, talvez a mutante que ele carregava consigo fosse capaz de lhes oferecer algum suporte extra, já que o garoto desconfiava de que sua bateria interna não iria aguentar muito tempo, ele definitivamente não estava acostumado a usar os poderes por tanto tempo ininterrupto e nem sob pressão, e ainda mais quando sua vida corria risco.

O lado ainda mais positivo, era a de que as habilidades de Quentyn até aquele momento não haviam deixado o garoto na mão. Notou como as balas sumiram novamente para o espaço e se perguntava se ele seria possível de reverter o vórtice e fazer chover bala em cima de alguém, mas não queria gastar sua energia testando algo novo em um meio como aquele, gostaria de ficar com suas técnicas concretas. Quentyn sentiu uma onda de calor contra seu corpo e notou a explosão atrás de si, talvez tivesse mexido nos sistemas internos da ogiva do RPG, mas não tanto para ocasionar algum dano grave contra os homens, mas ainda assim era melhor do que nada.

— Atena! Reze para não ter nenhum soldado ai nesse prédio enquanto a gente desce, se não a coisa vai ficar feia pro nosso lado. — Quentyn avisou a garota enquanto pousava no prédio, já sabendo que provavelmente outra saraivada de balas estava vindo em sua direção, mas ele não podia gastar muito mais energia se quisesse colocar seu plano seguinte em ação. Assim que pousassem no prédio alvo, Quentyn tentaria reunir o máximo possível de sua energia para tentar de alguma forma, explodir a parte do prédio onde estavam seus oponentes, e com alguma sorte, os escombros acabariam dificultando ainda mais o trânsito do resto do exército pela área abaixo.

— Já sabe por onde nós vamos ir embora? Se formos silenciosos talvez eu consiga pegar algum guarda de surpresa e nem precise utilizar meus poderes, já estou quase sem energia. — Suspirou, notando as marcas avermelhadas de cansaço em sua mão.

Movimentos:
1. Explosão no Prédio. — 2 PdE.



Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
21

Data de inscrição :
26/06/2014

here's Quentyn Bërn. Schultz
Quentyn Bërn. Schultz

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio de Moscou Empty Re: Subúrbio de Moscou

Mensagem por Excelsior Sex Abr 19, 2019 1:34 am

O membro 'Quentyn Bërn. Schultz' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D3' : 2, 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio de Moscou Empty Re: Subúrbio de Moscou

Mensagem por Peace Symbol Sáb Abr 20, 2019 12:20 pm




Saint Quentyn
Queime Cosmo!
Quentyn então pousa no prédio, descendo Atena enquanto conversa com ela sobre a possível infelicidade de ter mais soldados naquele lugar. - “Hmm...Bem lembrando Quentyn. Vou ficar na retaguarda.” Mesmo tendo que levar os tiros dos rifles (-5 HP de Quentyn), Quentyn coloca seu plano em ação.

Ataque de Quentyn{2 pdd + 1 pdd+ 4 ATK = 7 ATK
7 ATK : 3 = 3 (ARREDONDADO)}

Quentyn faz uma explosão no prédio, e os 3 soldados são jogados contra a porta e parede em suas
costas.

- “Hora ir Quentyn!” Dizia Atena, que chamava Quentyn. - “Pula que eu faço o resto...Sim, pule!” Parecia algo estranho o plano devido a altura, mas Atena dizia com convicção. Porém, os soldados ainda estavam ativos e prontos para reagir (Ação #1 e #2), até mesmo o soldado que tinha a RPG faz um disparo, após recarregar a arma (Ação #3).

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

#Turno 3!
Level Up! 2X (Ganhou 2 pontos para colocar em qual atributo desejar: ATK, DEF, Energia e Conhecimento))

QUENTYN B. SCHULTZ - Asterismós
Valor dos dados por movimento: Nível 2 - 1d3 (Usando E/C) 1d2 (Sem uso de E/C)
EXP: 10/20
HP: 20
Energia: 2/3
Conhecimento: 2/2
ATK: 4
DEF: 3
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:


Atena
Nível 2
HP:03/05
Ataque: 1d3
OBS: No próximo turno ela não poderá usar os poderes.

//////////////////

Adversários:

-Adversário-
Soldado 1
HP: 01/05
Armas:
-Fuzil de Precisão: 1d4
XP: 5

Soldado 2
HP: 01/05
Armas:
-Fuzil de Precisão: 1d4
XP: 5

Soldado 3
HP: 04/10
Armas:
-RPG: 1d6
XP: 10

Objetivos:

☼ Escapar junto com Atena dos soldados;


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio de Moscou Empty Re: Subúrbio de Moscou

Mensagem por Excelsior Sáb Abr 20, 2019 12:20 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 4

--------------------------------

#2 '1D4' : 4

--------------------------------

#3 '1D6' : 2

--------------------------------

#4 '1D10' : 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio de Moscou Empty Re: Subúrbio de Moscou

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos