— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Central Prak 2

Ir para baixo

Central Prak 2 Empty Central Prak 2

Mensagem por Jack Kirby Qui Fev 14, 2019 7:38 pm

Central Prak 2 87106-central-park-nova-york-o-grande-660x0-1

O Central Park é um grande parque dentro da cidade de Nova Iorque. Possui uma área de 843 acres (341 ha) e está localizado no distrito de Manhattan. Foi inaugurado em 1857 com 778 acres (315 ha), e é considerado, por muitos nova-iorquinos, um oásis dentro da grande floresta de arranha-céus existente na região. É um lugar onde as pessoas podem diminuir o ritmo frenético de Nova Iorque.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Prak 2 Empty Re: Central Prak 2

Mensagem por Joseph Petranov Qui Fev 14, 2019 11:06 pm




Iron Man
"Now the time is here for iron man to spread fear"



Havia algum tempo desde que eu havia chegado a esse planeta decadente enquanto fugia da perseguição daqueles que uma vez eu chamei de irmãos e irmãs.

Eu havia tido sorte,   estava prestes a morrer e todo meu corpo outrora feito do material mais magnifico do meu planeta havia se transformado em nada um pouco melhor que sucata espacial.  Felizmente  no lugar que eu caí,  um lugar que não passava de destroços de uma cidade de um planeta com tecnologia inferior,  havia uma máquina que eu podia absorver e transformar em meu novo corpo.

A tecnologia da máquina era inferior,  seu material não era nada demais,  mas naquele momento nada daquilo  era realmente importante.   Eu precisava sobreviver, viver um dia mais para me vingar daqueles que me traíram e me deixaram naquele estado lastimável.  

Ultron.

Esse era o nome do antigo dono da carcaça que eu estava assumindo.   Uma desculpa de máquina que enlouqueceu por pensar e sentir,  mas não ser humano.   Um desespero causado por não saber que em um nível de tecnologia alto o suficiente, máquinas seriam mais "humanas" que os seres humanos, capazes não só de sentir, mas até mesmo de se reproduzir como um.

Mas isso já não me importava naquela época e não me importava naquele momento.  Eu já havia me integrado a raça inferior daquele planeta, havia conseguido  uma identidade,  uma face que não me pertencia e havia até mesmo me tornado o amante e parceiro de uma das formas de vida daquele planeta.

E agora, como todos os dias, eu estava observando os seres inferiores daquele planeta enquanto sentado no banco de um parque, observando seus atos, ouvindo suas conversas.  Aprendendo coisas novas a cada segundo, novas expressões, costumes  e fraquezas,  e em seguida, guardando tudo em meu banco de dados, para um uso posterior, um disfarce posterior.

Informação era metade da guerra.  Isso era algo que os membros do meu planeta entendiam bem.
 

Thanks for @Lovatic, on Pixies Avatars





Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
6

Data de inscrição :
19/01/2019

here's Joseph Petranov
Joseph Petranov

Ir para o topo Ir para baixo

Central Prak 2 Empty Re: Central Prak 2

Mensagem por Jack Kirby Sex Fev 15, 2019 9:22 pm



MAQUINAS QUE SONHAM
Caminhando entre o gado


Arsenal estava havia chegado na Terra no momento mais delicado do planeta azul. A 6 meses atrás um conquistador intergaláctico chamado Thanos dizimou metade da vida existente no universo em um estalar de dedos, após reunir as 6 joias do infinito e criar a arma mais mortal de todo o universo, a manopla do infinito. Mas o mais surpreendente é que a batalha final para que o titã louco obtivesse sucesso havia sido aqui no planeta Terra. Vencendo um grupo de heróis denominados Vingadores, os heróis mais fortes da Terra, Thanos acabou com metade da vida do universo, deixando o planeta Terra também com metade de sua população.

Nos primeiros momentos após o evento denominado por alguns terráqueos de "Dizimação", além de metade da vida na Terra, uma taxa alta de sua população morreu em acidentes e catástrofes desencadeadas pelo "sumiço" de 50% das pessoas do planeta. Após algumas semanas todos os países, método de divisão geográfica e política desse mundo, ainda procuravam se recuperar. Alguns centros Urbanos foram escolhidos para concentrar parte da população existente, pois a insegurança e insanidade começou a crescer em todas as partes do mundo.

Arsenal agora se encontrava no Central Park, coração de uma dos grandes centros urbanos que abrigavam parte da população. Mas mesmo assim a cidade não era mais como era antigamente. Suas luzes, encanto, toda sua mágica haviam se apagado e agora era apenas um grande borrão cinza de concreto. Nas ruas não havia mais o som de buzinas, música e o som das pessoas conversando em seus celulares, entre elas e consigo mesmas.  Eram apenas trabalhadores que iam de seus serviços para os centros de moradia. Alguns carros e transportes públicos, mas em sua maioria as ruas eram ermas e sem vida.

Algumas pobres almas ainda tentavam caminhar no Central Park. Tentando de certo recuperar um resquício do que era a vida normal de um novaiorquino. Recuperar algumas boas lembranças, de quando as pessoas ainda não haviam sido transformadas em poeira cósmica diante dos olhos de seus amigos e familiares.

///////////

Enquanto Arsenal continuava sentado no banco de Central Park ele vê um movimento estranho entre algumas pessoa sque rondavam o lugar. Sua visão robótica era capaz de ver três homens que haviam passado pelo mesmo local duas vezes, fixando seus olhos por mais de alguns segundos na direção de Joseph. Um deles estava agora correndo como se fizesse cooper, por um caminho que iria passar bem diante de nosso visitante.

Um outro havia parado em outro caminho, que ficava do outro lado de um lago que estava a alguns metros de onde Joseph estava sentado. Ele coloca a perna em um banco e se posiciona como se estivesse se alongando, mas Arsenal sabia que aquele humano não havia feito exercício da primeira vez que havia passado por lá. O posicionamento deles dava a entender que alguma abordagem pudesse estar sendo realizada.

O terceiro homem havia sumido por detrás de um grande canteiro com plantas altas e floridas.


mensagem aos viajantes:

///////

Joseph Petranov: Fisiologia Biotecnológica
Valor dos dados utilizando E e C: Nível 1 - 1d2
Valor dos dados em movimento normal, sem usar E ou C: 1d2
EXP: 0/10
HP: 10/10
E: 3/7 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 5
DEF: 2

#Turno 01

Poder:
Perícia:
Desvantagem:
[center]

Corpo::


///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////



CAPTAIN MARVEL

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Prak 2 Empty Re: Central Prak 2

Mensagem por Joseph Petranov Sáb Fev 16, 2019 5:15 am




Iron Man
"Now the time is here for iron man to spread fear"



Desde que eu havia chegado a esse planeta, eu havia tido cuidado  com os meus prováveis perseguidores de meu planeta natal,  assassinos e até mesmo com o governo terrestre.  Eu sabia que minha posição como um alienígena no corpo do Ultron não seria vista com bons olhos pelo governo local e por isso fiz esforços para me manter discreto durante o tempo que estive na Terra.

Os três homens que acreditavam ser discretos enquanto se posicionavam haviam provado que eu não havia sido tão discreto quanto havia calculado inicialmente.  

— Iniciar protocolos de contra-medida. — Com um murmuro baixo,  acionava as táticas que havia planejado para tais situações e no momento seguinte abria meus lábios, deixando que a imitação de sons de tiros e gritos soassem por todo o parque, o que provavelmente causaria caos em todos os humanos ali presentes.

Caos sempre era uma  ferramenta útil para distração.

Aproveitando-me do caos,  avancei em direção ao homem que corria em minha direção o mais rápido que podia, disposto a atacá-lo e o incapacitar o mais eficientemente e rapidamente possível, sem esquecer de usar as pessoas e os objetos ao meu redor para serem coberturas para o homem que havia se retirado para os canteiros com plantas fosse um atirador.

Caso eu conseguisse incapacitar e capturar o corredor com sucesso, logo me retiraria dali levando-o comigo. Ele poderia ser uma boa fonte de informação, e naquela situação a informação era o recurso mais valioso.


Informações:

Thanks for @Lovatic, on Pixies Avatars





Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
6

Data de inscrição :
19/01/2019

here's Joseph Petranov
Joseph Petranov

Ir para o topo Ir para baixo

Central Prak 2 Empty Re: Central Prak 2

Mensagem por Excelsior Sáb Fev 16, 2019 5:15 am

O membro 'Joseph Petranov' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D2' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Prak 2 Empty Re: Central Prak 2

Mensagem por Jack Kirby Seg Fev 18, 2019 3:07 pm



MAQUINAS QUE SONHAM
Caminhando entre o gado


Arsenal fora rápido em criar um forte distração, mas talvez não tenha sido a forma mais sutil de despistar os seus perseguidores. Ele emite forte som de disparos e faz com que as poucas pessoas no parque saíssem correndo para todos os lados, tentando descobrir em meio ao coas de onde estava vindo aquele sim.

Tendo feito isso, Joseph pega um de seus perseguidores e procura sair da vista dos outros inimigos que o cuidavam anteriormente. Tendo perdido um de vista e conseguindo levar o outro agressor para um local fora da vista das demais pessoas, Arsenal tinha agora um refém em suas mãos.

- Você não vai conseguir escarpar agora. Seja lá o que você for, é melhor cooperar conosco. -

Assim que seu refém termina de falar, Arsenal vê por cima das plantas que estavam próximas a eles alguns robôs voando na direção do Central Park. Eles pousam rapidamente no centro do grande parque e se dividem, iniciando uma varredura. Escondidos, mas com uma visão privilegiada de onde estavam, Joseph vê uma movimentação pesada pelo local. Cerca de 15 homens armados com pistolas automáticas rondavam o parque, além dos 4 robôs que haviam chegado anteriormente no local.

Robôs::

- Meus colegas já sabem que você está aqui. Eles já devem até ter sentido minha falta. Ouça-me para o seu próprio bem. Se vier comigo, talvez você ainda tenha uma chance. -

mensagem aos viajantes:

///////

Joseph Petranov: Fisiologia Biotecnológica
Valor dos dados utilizando E e C: Nível 1 - 1d2
Valor dos dados em movimento normal, sem usar E ou C: 1d2
EXP: 0/10
HP: 10/10
E: 3/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/1 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 5
DEF: 2

#Turno 02

Poder:
Perícia:
Desvantagem:
[center]

Corpo:


///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////



CAPTAIN MARVEL

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Prak 2 Empty Re: Central Prak 2

Mensagem por Jack Kirby Sáb Mar 09, 2019 11:33 am





Por estar em uma narração, você recebeu 2 níveis e está no nível 3. Esse é um prêmio pelos primeiros meses de regresso do fórum e constância na participação de todos. Escolha onde irá querer colocar seus 2 pontos por subir de nível.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Prak 2 Empty Re: Central Prak 2

Mensagem por Joseph Petranov Seg Mar 18, 2019 2:16 am




Iron Man
"Now the time is here for iron man to spread fear"



O plano havia ocorrido de forma suave em sua maior parte, o que realmente fazia com que Joseph ficasse ainda mais desconfiado de toda aquela situação,  ele tinha certeza que havia se infiltrado com sucesso na sociedade humana sem problemas, mesmo sua aparência similar a um dos vingadores havia sido explicada com o fato dele ser somente parecido com o herói, mas possuir DNA,  Digitais e até traços genéticos diferentes e isso queria dizer que quem quer que estivesse por trás daquele ataque, ou havia descoberto minha real identidade ou estava me caçando por outro motivo.

Ouvindo as palavras do homem e vendo as forças hostis que o cercavam, Joseph não pode deixar de franzir as sobrancelhas. A situação estava ficando ainda mais espinhosa do que  ele imaginava que seria no começo.

— Quem são vocês? O que vocês querem? Se é dinheiro, tenho muito disso para pagar vocês caso assim o desejem. É só me falaram o valor. — Tentava distrair os oponentes enquanto mandava uma mensagem para Danna, pedindo ajuda dela e mandando as coordenadas do local onde estava.

Logo após fazer isso, usei Tecnopatia  para tentar invadir e controlar as quatro formas de combate robótico a minha frente,  caso tivesse sucesso conseguiria não só obter as respostas para minhas perguntas, como também poderia enviar os quatro robôs em direção aos homens armados e mandarem que se auto-destruam.  Infelizmente por  não ter me recuperado completamente de meus ferimentos, não conseguia controlar os robôs como queria e perfeitamente, se não os usaria para atacar  meus oponentes de forma mais requintada, e não de maneira bárbara com uma auto-detonação das máquinas.

Depois de usar Tecnopatia, usava seus atributos além dos humanos para saltar entre as árvores, buscando abrigo da provável chuva de balas que logo aconteceria e tentando dessa forma minimizar os danos ao máximo


Informações:

Thanks for @Lovatic, on Pixies Avatars






Última edição por Joseph Petranov em Seg Mar 18, 2019 2:17 am, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
6

Data de inscrição :
19/01/2019

here's Joseph Petranov
Joseph Petranov

Ir para o topo Ir para baixo

Central Prak 2 Empty Re: Central Prak 2

Mensagem por Excelsior Seg Mar 18, 2019 2:16 am

O membro 'Joseph Petranov' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 2

--------------------------------

#2 '1D2' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Prak 2 Empty Re: Central Prak 2

Mensagem por Jack Kirby Sáb Mar 23, 2019 4:26 pm



MAQUINAS QUE SONHAM
Caminhando entre o gado


O refém vê arsenal titubiar por um momento. a análise dos dados de todo ambiente, mais a seus inimigos, os novos rob^s que entraram em ação, a comunicação com danna prejudicada, além das adversidades, foram muito para que o robô, mesmo com inigualável intelecto e agilidade de pensamento, conseguisse resolver em 1 único segundo. E foi esse único segundo necessário para que o agente feito de refém soltasse m dispositivo de seu relógio, disparando uma carga elétrica que eletrocutou Arsenal e a ele próprio.

Arsenal então deixou soltar seu refém de seus braços, fazendo com que o mesmo caísse de costas no gramado, com um sorriso no rosto. - Não nos subestime, homem máquina. - Disse o agente ao cair no chão. Petranov então notou algo estranho. O rosto do agente mudou, como se uma tela magnética estivesse modificando sua imagem. Ele então vê o rosto de uma mulher loira, de cabelos curtos, perder a consciência.

Contudo, Arsenal não poderia mais vacilar. Perder o foco e tornar possível seu refém ter se libertado fora o suficiente. Agora com a descarga elétrica do dispositivo do inimigo era só uma questão de tempo para Joseph ser encontrado pelos robôs. E assim como ele suspeitou, aconteceu. Rapidamente os robôs viraram a atenção para o pequeno bosque cheio de plantas onde Arsenal estaria se escondendo. Eles iniciam voo ao mesmo tempo, segundo para o mesmo caminho, quando então Arsenal consegue se conectar aos seus sistemas operacionais. A concentração para invadir todas as barreiras de seus Firewall's fora tanta que o homem de aço cai de joelhos, porém conseguindo evitar o avanço de seus inimigos até onde ele estava.

Os robôs então param de maneira abrupta e algumas "contrações" se tornaram visíveis em seus corpos mecânicos. Petranov faz com que os 4 robôs fizessem alvo em todos os agentes do Central Park, realizando disparos consecutivos em todos os seus inimigos, enquanto Arsenal corria pelo parque se aproveitando da distração. Ele salta e escorrega pelos caminhos, desviando de qualquer obstáculo em sua frente. Arsenal então se surpreende pois, após conseguir invadir o sistema de seus inimigos, o controle de seus corpos se tornou muito fácil. Ele conseguia controlá-los á distacia ao mesmo tempo que corria do local em segurança.

Porém, enquanto deixava seus robôs lutando contra seus inimigos, Petranov vê de longe, no horizonte da grande avenida que estava bem em sua frente, quase conseguindo sair da área do Central Park, dois jatos das forças aéreas dos EUA vindo em sua direção. Os caças iniciam disparos que vão rasgando o asfalto da avenida, indo em direção de Joseph.



Robôs:


mensagem aos viajantes:

///////

Joseph Petranov: Fisiologia Biotecnológica
Valor dos dados utilizando E e C: Nível 3 - 1d4
Valor dos dados em movimento normal, sem usar E ou C: 1d2
EXP: 20/30
HP: 30/30
E: 3/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/1 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 5
DEF: 2

#Turno 03

Poder:
Perícia:
Desvantagem:
[center]

Corpo:


///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////



CAPTAIN MARVEL

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Prak 2 Empty Re: Central Prak 2

Mensagem por Danna Jupiter Qua Mar 27, 2019 11:42 am




Hey, hey I'll let you walk all over me, me You know that I’m a little tease, tease! But I wanna play there please, please! You know you know you know! I’m crazy I just wanna be your baby! You can fuck me, you can play me! You can love and you can hate me! Miss me, miss me, now you wanna kiss me
Bring Me To Life



Tudo o que havia acontecido comigo naquele momento estava deixando Danna um pouco com a cabeça confusa, porém, decidiu encontrar seu namorado antes de qualquer coisa que fosse fazer e sendo assim caminhou em direção ao Central Park um pouco cansada depois de quase morrer no fogo.

Enquanto ela caminhava ouvia sons de tiros vinda do próprio Central Park e sendo assim ela decidiu investigar, porém, ao se aproximar conseguiu ver ao longe seu namorado junto há alguns robôs e mais a frente dois jatos da força aérea atirando sobre o mesmo.

Danna sem pensar duas vezes começou a se aproximar em quanto erguia seus braços para usar seus poderes e conseguir chocar os dois jatos um no outro, porém, iria fazer um escudo em sua volta para se proteger de qualquer ataque que seja lançado contra ela.

Ações:


 



BAD TO THE BONE
ψ

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
19

Data de inscrição :
25/11/2015

here's Danna Jupiter
Danna Jupiter
Revengers

Ir para o topo Ir para baixo

Central Prak 2 Empty Re: Central Prak 2

Mensagem por Excelsior Qua Mar 27, 2019 11:42 am

O membro 'Danna Jupiter' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 3

--------------------------------

#2 '1D3' : 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Prak 2 Empty Re: Central Prak 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos