— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro de Luta - Harlem, NY.

Ir para baixo

Centro de Luta - Harlem, NY. Empty Centro de Luta - Harlem, NY.

Mensagem por Excelsior Sex Dez 07, 2018 11:42 pm

Centro de Luta - Harlem, NY. ?format=2500w

Centro de Luta mutante. Aqui os mutantes são colocados em gaiolas e lutam até que seu adversário não aguente mais ou morra. O vencedor então recebe um pequeno lucro da aposta. Local para se ganhar dinheiro fácil.
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Luta - Harlem, NY. Empty Re: Centro de Luta - Harlem, NY.

Mensagem por Uriel Gröner Sáb Dez 08, 2018 1:43 am



Uriel


Um, dois, três, o relógio bateu e o apitar do juiz se instalou no clube de luta. O tempo passou e eu ainda não me sentia confortável com a situação, me chamaram pra tentar duelar contra um dos competidores que mais ganhava combates devido seu poder telecinético. Na minha infância eu ouvi falar sobre indivíduos que possuíam esse dom e felizmente, nunca precisei tentar me defender de um, mas como a vida é sempre uma ironia, o dia em que a telecinese me atormentaria chegou. O caminhar até a gaiola foi com os passos mais duros que dei na vida, mas era preciso que eu fizesse aquilo, era dinheiro fácil.

- Me desculpe por isso Kevin. - Comuniquei a meu adversário, assim que o juiz deu o alerta para iniciar o combate. Minutos depois, quando obtive a oportunidade, lancei uma esfera cristalizada em direção do suposto inimigo, atravessando a lateral do seu pescoço, mas não o atingindo, afinal, precisava abrir um portal para que o golpeasse a distância, mas no mesmo momento que pensei em tentar o atacar com um chute frontal, passando minha perna pelo outro lado do teletransportador para o atingir pelas costas um grito ecoou por fora da gaiola, estridente e não de uma torcida. Algumas pessoas começavam a desaparecer em uma espécie de pó, como se desintegrassem.

O juiz o qual iniciou o combate também teve o corpo desaparecido, meus ouvidos pareciam não escutar mais nada, apenas a minha própria voz pedindo socorro. Nada mais fazia sentido, exceto o medo o qual me dominava por alguns instantes. - Kevin, o que vamos fazer? - Afirmei ao antigo adversário, observando que acima de nós uma coluna metálica parecia estar se corrompendo para cair sobre nós, mas em um movimento rápido gero um portal para engolir o que poderia nos esmagar, fazendo cair em um canto mais isolado do clube, afinal, muitas pessoas que estavam por ali corriam em direção da saída, desesperadas com o barulho de buzina constante, explosões de postes de luz, gritos em coral e uma nuvem de medo percorrendo a espinha daqueles que restaram.

People help the people


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
5

Data de inscrição :
07/12/2018

here's Uriel Gröner
Uriel Gröner
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Luta - Harlem, NY. Empty Re: Centro de Luta - Harlem, NY.

Mensagem por Kevin U. Kartter Sáb Dez 08, 2018 2:29 am

But what ...


Os refletores focavam o ringue de luta todos dias. Eu estava me dirigindo para a segunda luta mesmo estando um pouco cansado da primeira. Passei pelos corredores do grupo até chegar na porta da gaiola onde me deparei com Uriel na outra porta. Olhei para cima, para a forte luz do refletor, respirei fundo e voltei a encarar o moreno. Ele não era um participante qualquer, muito menos fraco. Lancei um sorriso gentil e dei o primeiro passo em direção ao ringue. A plateia gritava e jogava alimento, nojentos.

- Dê o seu melhor! - O respondi logo após o sinal do juiz. Me apressei correndo em sua direção na intenção de desferir um soco. Eu estava sendo idiota em minha ação. tentar um ataque direto numa pessoa que podia abrir portais era pedir para morrer e era isso que eu estava fazendo. Foi então que Uriel fez seu primeiro movimento, o que me fez interromper a investida de imediato. Meus olhos percorreram todo o ringue em busca de supostas aberturas de portais, mas logo em seguida os gritos da plateia mudaram. O que entes eram gritos de excitação pela luta agora era gritos de pavor. Olhei para as arquibancadas e podia ver claramente algumas pessoas correndo de um lado para o outro, voltei a olhar para Uriel com duvida. O Juiz que estava do lado de fora do ringue gritara enquanto seu corpo se transformava em pó. "Mas o que..."

Comecei a correr em direção a porta que estava atrás de Uriel enquanto o mesmo nos livrava de uma coluna que caíra sobre nós. Passei por ele e o puxei pela mão. - Vamos sair daqui. AGORA! - Usando telecinese, forcei o cadeado e abrindo a gaiola. Continuamos a correr até a porta de saída, mas ao chegarmos ao lado de fora soltei sua mão. Não podia acreditar em todo aquele caos, o que estava acontecendo? Carros se chocavam em postes e as vitrines das lojas, todos corriam feito loucos de um lado para outro, algumas pessoas começavam a desaparecer. - O que está acontecendo? -

PST: 0001 / Com: @"Uriel Gröner" / Local: Harlem, N.Y.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
4

Data de inscrição :
07/12/2018

here's Kevin U. Kartter
Kevin U. Kartter
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Luta - Harlem, NY. Empty Re: Centro de Luta - Harlem, NY.

Mensagem por Jack Kirby Sáb Dez 08, 2018 4:10 pm



COMBATE FORA DAS GRADES;
Lutem até o fim



Os dois jovens mutantes pararam de se enfrentar em meio aos caos que se instaurou por todo lugar. Enquanto muitos corriam desesperadamente para sair de lá, outros começaram a sacar suas armas e disparar em todos os mutantes que estavam no local. Um dos seguranças sacou sua metralhadora e disparou em 4 mutantes que esperavam para subir no ringue. Os quatro morreram sem a mínima chance de reação.

Muitas pessoas se debatiam, tentando sair pelas únicas duas saídas laterais, deixando dificil que os dois últimos seguranças armados pudessem disparar contra Kevin e Uriel, que ainda permaneciam dentro da gaiola de combate.

Quando Kevin e Uriel enfim conseguiram sair do ringue de combate, se viram em frente aos seguranças armados, que rapidamente sacaram suas armas e dispararam contra os dois.


mensagem aos viajantes:

Kevin: Telecinese
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
HP: 10
E: 4 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 2
Itens: Nehum

///////

Uriel: Geração de portais
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
HP: 10
E: 3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 2
Itens: Nenhum


Segurança 1
HP: 10
DANO: 2d2
EXP: 5

Segurança 2
HP: 10
DANO: 2d2
EXP: 5







Rock'n Roll


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Luta - Harlem, NY. Empty Re: Centro de Luta - Harlem, NY.

Mensagem por Excelsior Sáb Dez 08, 2018 4:10 pm

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 1, 2

--------------------------------

#2 '1D2' : 2, 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Luta - Harlem, NY. Empty Re: Centro de Luta - Harlem, NY.

Mensagem por Uriel Gröner Sáb Dez 08, 2018 6:51 pm



Uriel


A medida que o tempo ia passando, muitos dos indivíduos que estavam por ali entravam em confronto uns com os outros, mais precisamente mutante contra seguranças armados e admito que não sabia exatamente por quais motivos eles começaram a oferecer perigo para os portadores do gene X, mas antes mesmo que eu pudesse tentar questionar, assim que atravessei as portas da gaiola tive a visão de um dos homens armados disparando contra a minha pessoa e a de Kevin que tentava pensar em alguma coisa para a situação, mas antes mesmo que pudéssemos planejar uma defesa, reagi abrindo um portal na frente de nossos corpos, fazendo o outro lado reaparecer na cabeça dos inimigos, tentando desferir o próprio golpe destes contra os mesmos. - Me desculpem por isso. - Fechei os olhos, virando a cabeça para o lado para não verificar o que possivelmente aconteceria com eles se o efeito do meu poder houvesse funcionado.

People help the people


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
5

Data de inscrição :
07/12/2018

here's Uriel Gröner
Uriel Gröner
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Luta - Harlem, NY. Empty Re: Centro de Luta - Harlem, NY.

Mensagem por Kevin U. Kartter Ter Dez 11, 2018 12:07 pm

TÍTULO


Tudo dentro do centro de lutas estava um caos. Eu podia ouvir claramente o barulho dos tiros e dos gritos o que me vez, por um segundo, olhar para os lados e perceber que nossos companheiro de luta estavam sendo massacrados pelos seguranças do local. -Filhos da p$%¨#! - Olhei para Uriel que acabou parando de correr e me puxando para mais perto de seu corpo. Ao olhar para frente me deparei com dois homens armados, ambos apontando suas armas para nós.

Antes que eu pudesse fazer algo Uriel havia gerado um portal a nossa frente na tentativa de nos proteger, assim eu achava até perceber que o trajeto era na cabeça dos seguranças, mas tinha algo errado nisso tudo. Uriel seria capaz de matar? Nesse tempo que lutamos aqui eu nunca o vi ferir gravemente alguém ou até mesmo matar. Ele então virou o rosto para não ver o resultado de seu campo de força e isso era um enorme erro. -O que está fazendo? Não desvie o olhar! Droga! - Soltei seu braço levando minhas mãos até minha cabeça me concentrando para gerar um cúpula telecinética para nos proteger caso Uriel falhasse. - Preciso que se concentre, Uriel. Isso aqui agora é vida ou morte! - Gritei. - Olha para FRENTE! -

INFORMAÇÕES:
 

PST: 0002 / Com: Uriel / Local: Harlem

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
4

Data de inscrição :
07/12/2018

here's Kevin U. Kartter
Kevin U. Kartter
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Luta - Harlem, NY. Empty Re: Centro de Luta - Harlem, NY.

Mensagem por Excelsior Ter Dez 11, 2018 12:07 pm

O membro 'Kevin U. Kartter' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D2' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Luta - Harlem, NY. Empty Re: Centro de Luta - Harlem, NY.

Mensagem por Uriel Gröner Ter Dez 11, 2018 2:01 pm

Lançando o dado que faltou:
Utilizado para defesa,  gastando 1 ponto de energia.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
5

Data de inscrição :
07/12/2018

here's Uriel Gröner
Uriel Gröner
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Luta - Harlem, NY. Empty Re: Centro de Luta - Harlem, NY.

Mensagem por Excelsior Ter Dez 11, 2018 2:01 pm

O membro 'Uriel Gröner' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D2' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Luta - Harlem, NY. Empty Re: Centro de Luta - Harlem, NY.

Mensagem por Jack Kirby Sáb Dez 15, 2018 9:35 am



COMBATE FORA DAS GRADES;
Lutem até o fim



Uriel cria um pequeno portal que serve de escudo, enquanto Kevin criava uma capsula de proteção para os dois garotos. Mesmo tentando criar um portal que ferisse seus inimigos com os próprios disparos, Uriel não consegue gerar o segundo portal com o angulo certo. O portal apenas envia os disparos diretamente para a parede às costas dos inimigos. Já Kevin consegue gerar uma capsula de proteção ao redor dos dois lutadores mutantes, protegendo-os e fazendo os projéteis ricochetearem pelas paredes do local.

Foi então que um dos atiradores sessou seus disparos, retirou uma longa faca de caça detrás de suas costas e correu na direção dos dois mutantes. A essa hora o outro atirador começa a caminhar em direção à Uriel, talvez numa tentativa de fechar o cerco mais próximo dos dois garotos e conseguirem mata-los diretamente, O segurança que havia corrido vai em direção de Kevin, abrindo espaço para não ser acertado pelos disparos de seu companheiro. Ele corre abrindo caminho na direita de Kevin, se preparando para esfaqueá-lo de perto.

Ordem de atk: Uriel e Kevin

mensagem aos viajantes:

Kevin: Telecinese
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
HP: 10
E: 3/4 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 2
Itens: Nehum

///////

Uriel: Geração de portais
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
HP: 10
E: 2/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 2
Itens: Nenhum


Segurança 1
HP: 10
DANO: 2d2
EXP: 5

Segurança 2
HP: 10
DANO: 2d2
EXP: 5







Rock'n Roll


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Luta - Harlem, NY. Empty Re: Centro de Luta - Harlem, NY.

Mensagem por Excelsior Sáb Dez 15, 2018 9:35 am

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 2, 1

--------------------------------

#2 '1D2' : 2, 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Luta - Harlem, NY. Empty Re: Centro de Luta - Harlem, NY.

Mensagem por Uriel Gröner Seg Dez 17, 2018 1:54 pm



Uriel


A medida que eu conseguia observar minha falha na primeira tentativa de contra-ataque, balancei a cabeça negativamente tentando me desatordoar daquela situação. Kevin por sua vez, tentava de alguma forma me forçar a acreditar que era vida ou morte no combate em que estávamos. - Eu não queria fazer isso. - Comuniquei de forma mais baixa, observando os seguranças começarem a vir em nossa direção, um destes atirando, enquanto o outro empunhava um facão de caça.

Em um momento em que minhas escolhas se tornaram limitadas, abri um novo portal para não ser atingido pelos disparos, enquanto mantinha ele a nossa frente de forma defensiva, lancei uma pequena esfera cristalina em direção do pescoço do adversário que caminhava em minha direção, assim que alcançasse o mesmo, abriria um novo portal na região com o intuito de decepar a cabeça do mesmo. - Eu não queria... - Soltei um suspiro, recuando um passo.

Dois movimentos utilizando o poder:
Dado 01: defesa;
Dado 02: ataque.

People help the people


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
5

Data de inscrição :
07/12/2018

here's Uriel Gröner
Uriel Gröner
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Luta - Harlem, NY. Empty Re: Centro de Luta - Harlem, NY.

Mensagem por Excelsior Seg Dez 17, 2018 1:54 pm

O membro 'Uriel Gröner' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 2

--------------------------------

#2 '1D2' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Luta - Harlem, NY. Empty Re: Centro de Luta - Harlem, NY.

Mensagem por Kevin U. Kartter Seg Dez 17, 2018 2:19 pm

BUT WHAT ...


Minha defesa havia dado certo e os disparos estavam recocheteando para uma das paredes do local enquanto Uriel falhava em sua função. O segurança continuava a me encarar com ódio nos olhos, olhar no qual era correspondido na mesma intensidade, foi quando o mesmo parou de atirar e sacou uma faca de caça de suas costas, lancei um sorriso de canto de boca e logo corri em sua direção. Mas uma vez voltei a usar minha telecinese agora focando no braço em que o mesmo usava para portar a faca. O torci virando contra seu peito com força no intuito de faze-lo se ferir.

Agora daria início a uma luta corpo a corpo e não podia me distrair nem por um segundo, ainda mais conhecendo a fama dos seguranças do Centro de Luta, ao mesmo tempo estava preocupado com Uriel que encarrava o outro homem ainda armado e disparando.Podia ver meu adversário lutando para se livrar do meu controle, continuei correndo em sua direção me aproximando o bastante para me abaixar e desferir um chute de baixo ara cima na direção de seu rosto.

Informação:

PST: 0003 / Com: Uriel / Local: HARLEM

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
4

Data de inscrição :
07/12/2018

here's Kevin U. Kartter
Kevin U. Kartter
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Luta - Harlem, NY. Empty Re: Centro de Luta - Harlem, NY.

Mensagem por Excelsior Seg Dez 17, 2018 2:19 pm

O membro 'Kevin U. Kartter' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 1

--------------------------------

#2 '1D2' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Luta - Harlem, NY. Empty Re: Centro de Luta - Harlem, NY.

Mensagem por Jack Kirby Ter Dez 18, 2018 12:24 pm


BALADA SANGRENTA
Impasse no asfalto



Os jovens lutadores continuavam em sua estratégia de defesa e ataque, lutando lado a lado como se já houvessem lutado juntos por muito tempo. A sinergia entre os dois era ótima e isso estava se refletindo na batalha. Agora mais confiantes do que nunca, os dois revidam os tiros dos inimigos com ataques rápidos, ao mesmo tempo que se defendiam de seus disparos.

Uriel consegue se defender dos ataques do inimigo, mas Kevin havia recebido um tiro de raspão. Depois os dois tentam atacar a suas maneiras, com Uriel lançando cristais de energia dos portais para tentar decepar seu inimigo e Kevin tentando fazer o outro segurança se ferir. Kartter tentava fazer o inimigo se ferir com sua própria faca, utilizando sua telecinese. Enquanto controlava seu corpo, Kevin pode chegar próximo suficiente para desferir um forte soco, fazendo com que o inimigo perdesse o controle do braço e fincasse a faca em seu ombro. Ele então retira uma pistola detrás de sua cintura e ataca Kevin.

Uriel conseguia se defender com sucesso, mas seu golpe errou por poucos centímetros. O portal se abre  na altura do braço do segurança, o decepando assim que Uriel o fechou. Mas o inimigo continua segurando sua arma com a outra mão, disparando contra o mutante com tudo que tinha, enquanto urrava de dor por ter seu braço decepado pelo garoto.



mensagem aos viajantes:


////////////////////////////////////////////

Kevin: Telecinese
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
EXP: 0/10
HP: 7/10
E: 2/4 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 2
Itens: Nehum

turno 3

Poder:

Perícia:

desvantagens:


////////////////////////////////////////////

Uriel: Geração de portais
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
EXP: 0/10
HP: 10/10
E: 2/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 2
Itens: Nenhum


turno 3

Poder:

Perícia:

desvantagens:

////////////////////////////////


Segurança 1
HP: 4
DANO: 2d2
EXP: 10

Segurança 2
HP: 6
DANO: 2d2
EXP: 10




CAPTAIN MARVEL

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Luta - Harlem, NY. Empty Re: Centro de Luta - Harlem, NY.

Mensagem por Excelsior Ter Dez 18, 2018 12:24 pm

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 2, 1

--------------------------------

#2 '1D2' : 1, 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Luta - Harlem, NY. Empty Re: Centro de Luta - Harlem, NY.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos