— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro Empty Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro

Mensagem por Excelsior Dom Dez 09, 2018 12:09 am

Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro Catedral

A Catedral de São Sebastião do Rio de Janeiro, também conhecida como Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro, é uma catedral católica localizada no Centro da cidade do Rio de Janeiro, no Brasil.
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro Empty Re: Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro

Mensagem por Jack Kirby Dom Dez 09, 2018 12:47 am



AOS OLHOS DO SENHOR
Entregue-se aos seus pecados



Padre Thiago se encontrava em seu local preferido, aos pés do altar da catedral do Rio de Janeiro. Imerso em suas orações, Thiago lamentava a dor de todos, com lágrimas que levavam o pesar de todas aquelas vidas perdidas. Tão imerso em orações que nem ao menos ouviu a entrada de 3 policiais que adentraram a catedral.

O mundo todo lamentava e tentava entender o que havia acontecido. Resgates e socorros estavam acontecendo por todo Rio de Janeiro(e no mundo), após o grande caos que se instaurou pela morte de metade da humanidade. Incêndios, colisões explosões. Tudo acontecia ao mesmo tempo, por isso ninguém estava voltando suas atenções para o que acontecia naquela catedral.

Os três policiais chegaram próximos do padre que estava deitado no chão do altar, em posição de cruz, rezando pela morte de todos os seres vivos que padeceram naquele dia.


- É esse daqui, sargento? Ele não me parece nenhum monstro, como você nos falou. - Disse um dos policiais.

- É ele mesmo. E se não for, foda-se, também. A ordem é levar ele vivo. então vamos fazer isso rápido que eu ainda tenho que passar na biquera pra pegar o arrego de duas semanas pra nós. - respondeu o que parecia ser o mais antigo dentre os três.


mensagem aos viajantes:

///////

Thiago Gatti: Possessão espiritual
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
HP: 10
Energia: 4
Conhecimento: 2
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum



Policial miliciano
HP: 3
DANO: 1d2
EXP: 5

Policial miliciano
HP: 3
DANO: 1d2
EXP: 5

Policial miliciano
HP: 3
DANO: 1d2
EXP: 5





Rock'n Roll


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro Empty Re: Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro

Mensagem por Spectrum Dom Dez 09, 2018 4:35 pm


In nomine patris
Que Deus nos proteja


E
stava em meio às minhas orações pelas almas desaparecidas, imerso em meu momento particular com criador, pois apenas ele poderia desfazer todo o mal que havia sido causado, quando de repente fui abordado por policiais que entraram de rompante na igreja e sem a menor cerimônia começaram a descarregar acusações sobre mim e queriam me levar para algum lugar. “Será que fui descoberto” , pensei comigo mesmo.

- Senhores, acredito que haja algum engano aqui!!! Sou um servo do senhor, não percebo como posso ter algum tipo de ralação com monstros... como foi dito pelo cavalheiro.

Embora parecessem estar com pressa e serem bem burros e truculentos eu sabia que algo estava errado e eles possuíam informação privilegiada, sendo assim já começo a realizar uma prece silenciosa para que os espíritos se manifestem e consigam me ajudar caso eu precise, uma vez que minha besta estava guardada na sacristia.

- Posso servi-lhes um pouco de vinho meus filhos, ou até mesmo escutar suas confissões? Só preciso buscar os instrumentos ali na sacristia.

Eu vou seguindo em direção da sacristia enquanto sinto o poder espiritual me envolvendo. Quem surgiria dessa vez? E o que ele me levaria a fazer...

Movimentos:



#GloriaaDeuxxx

Lorde, The Hunger Games.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
19

Data de inscrição :
08/12/2018

here's Spectrum
Spectrum
Vingadores BR

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro Empty Re: Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro

Mensagem por Excelsior Dom Dez 09, 2018 4:35 pm

O membro 'Spectrum' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D8' : 4
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro Empty Re: Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro

Mensagem por Jack Kirby Dom Dez 09, 2018 4:57 pm



AOS OLHOS DO SENHOR
Entregue-se aos seus pecados



O padre iniciou uma reza perante os policiais milicianos do local. Brevemente suas feições e expressões começaram a mudar e seu corpo sofria o que parecia alguns espasmos. Tudo aquilo deixou os três milicianos nervosos, pensando que o padre estava tentando alguma coisa para enganá-los.

- A gente falou pra tu vir com a gente, filho da puta! - Falou o policial mais jovem, ao sacar sua arma e golpear com força a testa de Thiago.

Assim que ele golpeou sua cabeça, Thiago jogou ela para trás e deixou todo seu corpo cair no chão. Um corte foi feito entre seus olhos e assim que tocou o chão o sangue escorreu pelos dois lados de seu rosto.

Mas a expressão de Thiago não era de dor, mas sim de prazer. Pois quem estava em seu corpo não era mais o inocente e bondoso padre.  


mensagem aos viajantes:

///////

Thiago Gatti: Possessão espiritual
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
HP: 10
Energia: 4
Conhecimento: 2
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum



1 Policial miliciano
HP: 3
DANO: 1d2
EXP: 5

2 Policial miliciano
HP: 3
DANO: 1d2
EXP: 5

3 Policial miliciano
HP: 3
DANO: 1d2
EXP: 5





Rock'n Roll



Última edição por Jack Kirby em Dom Dez 09, 2018 5:06 pm, editado 2 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro Empty Re: Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro

Mensagem por Excelsior Dom Dez 09, 2018 4:57 pm

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D2' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro Empty Re: Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro

Mensagem por Spectrum Dom Dez 09, 2018 6:47 pm


In nomine patris
Que Deus nos proteja


C
omo havia previsto, os ditos “homens da lei” não estavam ali para brincadeira e logo que tento me afastar um deles me acerta uma coronhada entre os olhos fazendo com que eu vá ao chão e sinta o sangue escorrer pela minha face, contudo, para o azar deles, naquele momento eu já não era mais eu.

- Bem, senhores.... Lambi os lábios limpando o sangue que os sujava. Acho que vocês estão precisando expurgar seus pecados...

Quem estava ali era Mathias, o espírito de um assassino em série que foi morto justamente por policiais enquanto tentava fazer mais uma de suas vítimas em meados dos anos 80. Segundo o noticiário, o homem já havia matado mais de 18 vítimas, sempre seguindo o padrão de arrancar seus corações após abatê-las.

Rapidamente sinto minhas mãos vibrarem em ultra velocidade e levanto já partindo para cima do homem que me atacou com a coronha, desferindo um golpe preciso buscando atravessar seu peito e arrancar seu coração. Logo em seguida salto sobre o policial que parecia dar as ordens e agarro a jugular dele, e ao tentar atravessá-la eu a arranco pelo outro lado. Por fim, olho para o terceiro policial com os olhos arregalados e um sorriso sádico.

- Você quer entrar na festa? Aguardo a jogada do homem para que eu execute meu próximo movimento.

Movimentos:



#GloriaaDeuxxx

Lorde, The Hunger Games.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
19

Data de inscrição :
08/12/2018

here's Spectrum
Spectrum
Vingadores BR

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro Empty Re: Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro

Mensagem por Excelsior Dom Dez 09, 2018 6:47 pm

O membro 'Spectrum' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 1, 2

--------------------------------

#2 '1D2' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro Empty Re: Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro

Mensagem por Jack Kirby Dom Dez 09, 2018 9:17 pm



AOS OLHOS DO SENHOR
Entregue-se aos seus pecados



O braço do padre rompeu o tórax do policial que o havia golpeado na cabeça, arrancando seu coração pelas suas costas. Logo após ele retira seu braço com rapidez, deixando o corpo de seu alvo cair completamente sem vida no chão da catedral. Ele se lança contra o policial que estava mais próximo.

Em mais um movimento rápido Thiago se lança com força contra o outro policial que estava mais próximo, arrancando parte de sua jugular em um rápido movimento. Mais um corpo cai rapidamente no chão, mas quando Thiago se vira o outro policial que havia restado tinha alcançado a arma do policial que havia sido abatido primeiro.


mensagem aos viajantes:

///////

Thiago Gatti: Possessão espiritual
Valor dos dados por movimento: Nível 2 - 1d3
HP: 20
Energia: 4
Conhecimento: 2
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum



1 Policial miliciano
HP: 0 morto
DANO: 1d2
EXP: 5

2 Policial miliciano
HP: 0 morto
DANO: 1d2
EXP: 5

3 Policial miliciano
HP: 3
DANO: 1d2
EXP: 5

10 exp de experiência, subiu de nível. Recobriu os pontos de Energia e Conhecimento.

Pode escolher onde somar esse ponto


Rock'n Roll


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro Empty Re: Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro

Mensagem por Excelsior Dom Dez 09, 2018 9:17 pm

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 1

--------------------------------

#2 '1D2' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro Empty Re: Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro

Mensagem por Spectrum Seg Dez 10, 2018 12:30 pm


In nomine patris
Que Deus nos proteja


O
s movimentos realizados por Mathias saem perfeitamente como o esperado, e agora os homens eram dois corpos inertes jogados ao chão, eram dois policiais corruptos a menos no Rio de Janeiro. Mas antes que pudesse me vangloriar pela investida certeira, o terceiro homem avança em direção a uma das armas caídas e efetua dois disparos quase simultâneos. Não havia muito tempo para pensar.

Em fração de segundos meu corpo todo já reverberava ao passo que as balas se aproximavam de mim, não sabia se o tempo seria suficiente para tornar meu corpo intangível e fazer com que as balas atravessem, mas tinha que pagar o preço, pois qualquer outro movimento se tornaria ainda mais arriscado.

-É só isso que você tem? A pergunta vinha seguida de um sorriso sarcástico.

Antes que o homem pudesse fazer mais algum movimento avanço correndo em sua direção e salto reverberando minha mão para atravessar seu crânio e cortá-lo ao meio até a altura dos ombros. Aquilo poderia botar fim à investida contra mim, embora eu ainda precisasse descobrir como me acharam e quem me perseguia.

Movimentos:



#GloriaaDeuxxx

Lorde, The Hunger Games.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
19

Data de inscrição :
08/12/2018

here's Spectrum
Spectrum
Vingadores BR

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro Empty Re: Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro

Mensagem por Excelsior Seg Dez 10, 2018 12:30 pm

O membro 'Spectrum' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 3, 1

--------------------------------

#2 '1D3' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro Empty Re: Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro

Mensagem por Jack Kirby Qui Dez 13, 2018 7:39 pm



AOS OLHOS DO SENHOR
Entregue-se aos seus pecados



Thiago havia assassinado todos os policiais que o haviam atacado. Agora ambos estavam estirados no piso frio da catedral, enquanto o sangue manchava o piso com um tapete de sangue negro, em frente ao altar. O padre então caiu de joelhos, o espírito que o havia possuído parecia estar em desacordo com o espirito puro de Thiago. Ao ver aquela grande mancha de sangue se espalhar aos seus pés, tão vívida que refletia toda a parte de cima da catedral, ele levou suas mãos ao rosto e começou a chorar. Seus sentimentos se misturavam com os sentimentos do espírito que havia possuído o controle de seu corpo.

Mas antes que mais lamentações fossem feitas, a grande porta da catedral, antes fechada pelos policiais que tentaram raptar o padre, estava sendo aberta vagarosamente. Uma mão mecânica abria a grande porta de madeira, mostrando um corpo totalmente coberto por uma roupa de alta tecnologia, algo nunca visto pelo padre Thiago. Quatro figuras adentraram o local, sendo que três deles trajavam roupas militares de última ponta, e um estava vestido vestido com trajes de classe clerical.

NPC líder:

NPC`s:

O único homem então desarmado, olha diretamente para Thiago, após ver toda a matança que o padre havia feito no local. Sua expressão foi a mesma desde de que ele entrou naquela catedral, não demonstrando qualquer tipo de sentimento, mesmo estando diante de uma situação como aquela. Ele apenas continuou fitando o padre com mãos e vestes manchadas de sangue, ajoelhado em meio a três corpos completamente destroçados.

- Tragam essa criatura conosco. - Falou o homem com vestes de clero.

Aquele que parecia ser o líder do pequeno esquadrão de soldados, fez um sinal para que apenas um deles fosse em direção de Thiago. Seu companheiro, mais a direita, posicionou seu armamento mais próximo do capacete e caminhou com passos cuidadosos em direção do possuído. O inimigo vai realizar disparos coma s duas armas e gerar dois ataques simultâneos. Tu tens 2 movimento no próximo turno, novamente. Ele faz uma mira rápida e disparou contra o padre que permanecia ajoelhado.

mensagem aos viajantes:


///////

Thiago Gatti: Possessão espiritual
Valor dos dados por movimento: Nível 2 - 1d3
HP: 20
Energia: 5
Conhecimento: 2
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum

Desvantagens:

1 Soldado do clero
HP: 30
Dano: 3d4
EXP: 30

1 Soldado do clero
HP: 30
Dano: 3d4
EXP: 30

1 Soldado do clero
HP: 30
Dano: 3d4
EXP: 30


Rock'n Roll



Última edição por Jack Kirby em Qui Dez 13, 2018 7:40 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro Empty Re: Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro

Mensagem por Excelsior Qui Dez 13, 2018 7:39 pm

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D4' : 3, 2, 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro Empty Re: Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro

Mensagem por Spectrum Sex Dez 14, 2018 12:33 pm


In nomine patris
Que Deus nos proteja


T
rabalho concluído com sucesso. Com os corpos dos três homens dilacerados e jogados ao solo, me senti relaxado por não ter sido capturado. Contudo, ao relaxar, os traços do espírito que me possuíram fraquejaram e então, pude encarar a dura realidade. Como eu podia ter imaculado a casa do Senhor cometendo tais atrocidades? Nesse momento percebi que havia sido tomado por Mathias, pois os traços de crueldade só podiam ser coisa dele. Sou tomado por um desespero e por uma dor profunda ao ver a cena que se desenhara à minha frente.

Antes que pudesse entrar em penitência e suplicar pelo perdão de Cristo, novamente a igreja é invadida por mais homens, mas dessa vez eram diferentes. Um deles usava roupas clericais e possuía um ar de superioridade hierárquica. “Será que fui descoberto por Roma?” Quando pensei em me levantar e pronunciar alguma coisa, já percebi que eles não estavam ali para conversar.

Embora o poder tenha fraquejado por alguns instantes, os traços do assassino ainda permaneciam alojados em minha mente e logo sou conduzido a assumir sua personalidade novamente. Tomado por um instinto, volto meu olhar para trás e vejo um dos homens efetuar disparos em minha direção. Não havia muito tempo para reação e sem pestanejar eu rolo em direção ao púlpito, para que possa me esconder atrás dele, e poder pensar em um plano de contra-ataque.

Após alcançar o esconderijo improvisado, ainda ofegante devido a ação proporcionada, eu busco aos poucos, ali sentado, manter a respiração devagar e usando os instintos de caçador, sentir a aproximação do homem que estava menos distante a mim, para que num movimento rápido eu salte sobre ele e, utilizando meu poder, tente cerrar seus braços, fazendo com sua arma caia, e possibilite que, logo após, eu tente segurá-lo utilizando-o como escudo, caso os outros tentem me atacar.

Movimentos:



#GloriaaDeuxxx

Lorde, The Hunger Games.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
19

Data de inscrição :
08/12/2018

here's Spectrum
Spectrum
Vingadores BR

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro Empty Re: Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro

Mensagem por Excelsior Sex Dez 14, 2018 12:33 pm

O membro 'Spectrum' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 3

--------------------------------

#2 '1D3' : 3, 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro Empty Re: Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro

Mensagem por Jack Kirby Sáb Dez 15, 2018 7:01 pm



AOS OLHOS DO SENHOR
Entregue-se aos seus pecados


NPC líder:

NPC`s:

Thiago desvia dos tiros se jogando para trás de um púlpito, recebendo apenas alguns disparos de raspão. Ele se esconde e espera o momento certo para contra atacar seu inimigo. Assim que vê um boa chance, ele se joga no soldado e cai com ele com força no chão. O demonio no corpo do padre tentava arrancar os braços do soldado, mas tu que conseguiu foi feri-lo superficialmente, pois o mesmo usou suas pernas para jogar Thiago para longe de seu corpo.

contudo, padre conseguira retirar o armamento do soldado, que agora retirava dois bastões de sua cintura. Ele ativa um dispositivo que faz os bastões energizarem sua extremidade com uma forte descarga de energia e vai em direção de Spectrum.

mensagem aos viajantes:


///////

Thiago Gatti: Possessão espiritual
Valor dos dados por movimento: Nível 2 - 1d3
HP: 16/20
Energia: 1/5 (vezes que pode usar seu poder)
Conhecimento: 1/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum

turno 4

Desvantagens:

1 Soldado do clero
HP: 21
Dano: 3d4
EXP: 30


1 Soldado do clero
HP: 30
Dano: 3d4
EXP: 30

1 Soldado do clero
HP: 30
Dano: 3d4
EXP: 30


Rock'n Roll


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro Empty Re: Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro

Mensagem por Excelsior Sáb Dez 15, 2018 7:01 pm

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D4' : 2, 2, 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro Empty Re: Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro

Mensagem por Spectrum Seg Dez 17, 2018 12:51 pm


In nomine patris
Que Deus nos proteja


C
onsegui esquivar das balas, mas nem todo o meu movimento foi perfeito, já que não consegui cortar as mãos do meu oponente. Entretanto, a minha investida foi o suficiente para fazer ele soltar sua arma, o que me dava um pouco de vantagem num combate a distância. Rapidamente eu me municio da pistola deixada pelo guarda e fico aguardando seus movimentos.

O homem ao ver que estava sem sua arma, saca de dois bastões que trazia na cintura e os aciona fazendo com que faíscas de eletricidade possam ser vistas tremeluzindo e indicando que os objetos poderiam proporcionar choques com voltagens indesejáveis.

O soldado parte em uma estocada para me acertar com os bastões, e tenho que reagir o mais rápido possível se quiser ter alguma chance de sair com vida do combate, embora as chances de derrotar o esquadrão todo não me favoreça. Eu sinto o poder fraquejando, minha energia está se acabando, mas não era hora de desistir. Eu recebo o golpe e tento não sucumbir à dor, mas ao fazer isso, eu agarro o soldado e na sequencia eu vibro novamente minhas mãos para tentar perfura-lo nas costas. Com o poder se esvaindo eu finalizo jogando o homem na direção do altar e disparo dois tiros em suas costas para fazer com que o mesmo arqueje.

- Vocês tão mexendo com o cara errado... – O poder estava se esvaindo, eu sabia que não duraria muito e logo eu voltaria a ser o padre Thiago, precisava aproveitar para intimidá-los enquanto ainda sentia a sede de sangue de Mathias.

Movimentos:



#GloriaaDeuxxx

Lorde, The Hunger Games.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
19

Data de inscrição :
08/12/2018

here's Spectrum
Spectrum
Vingadores BR

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro Empty Re: Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro

Mensagem por Excelsior Seg Dez 17, 2018 12:51 pm

O membro 'Spectrum' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 3

--------------------------------

#2 '1D2' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro Empty Re: Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro

Mensagem por Jack Kirby Seg Dez 17, 2018 2:55 pm



AOS OLHOS DO SENHOR
Entregue-se aos seus pecados


Padre Thiago recebe uma sequência de golpes do soldado inimigo sem conseguir se defender. Após dois fortes golpes com os bastões elétricos do adversário, ele range seus dentes e desfere uma forte sequencia de golpes, levantando seu inimigo, o lançando no ar e disparando contra ele logo em seguida, antes que o mesmo alcançasse o chão.  

O soldado é atingido pelos golpes de Thiago e cai por cima de uma imensa mesa de madeira nobre, que enfeitava o grande altar da catedral.

- Vocês estão mexendo com o cara errado... - Falava Thiago após jogar seu inimigo longe, vendo que seus outros adversários apenas cuidavam com cuidado, sem se mexer.

Mas ao fundo da catedral algo se levanta. O soldado que fora atirado por metros de distância por Thiago agora estava de pé mais uma vez e olhava na direção do padre. Ele então retira um chicote que estava enrolado de sua cintura, ligando um dispositivo que emitiu uma descarga elétrica por toda a sua extensão. Ele aquece seu braço balançando o chicote duas vezes, após desferir vários golpes em direção ao Padre.

NPC líder:

NPC`s:



mensagem aos viajantes:


///////

Thiago Gatti: Possessão espiritual
Valor dos dados por movimento: Nível 2 - 1d3
HP: 10/20
Energia: 1/5 (vezes que pode usar seu poder)
Conhecimento: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum

turno 5!

Desvantagens:

1 Soldado do clero
HP: 10
Dano: 3d4
EXP: 30

1 Soldado do clero
HP: 30
Dano: 3d4
EXP: 30

1 Soldado do clero
HP: 30
Dano: 3d4
EXP: 30


Rock'n Roll



Última edição por Jack Kirby em Seg Dez 17, 2018 3:17 pm, editado 2 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro Empty Re: Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro

Mensagem por Excelsior Seg Dez 17, 2018 2:55 pm

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D4' : 3, 4, 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro Empty Re: Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro

Mensagem por Spectrum Seg Dez 17, 2018 10:13 pm


In nomine patris
Que Deus nos proteja


E
u podia sentir o espírito de Mathias indo embora, e com ele ia minha falta de princípios. Tudo o que podia pensar era como eu havia profanado a casa do Senhor daquela maneira. Já eram 3 corpos e um terceiro homem todo arrebentado enquanto mais 3 assistiam, o que estava acontecendo ali? Lembro da chegada dos policiais, mas isso? A única coisa que tinha certeza é que precisava me manter de pé e lutar pela minha liberdade. Quem quer que fossem esses homens, eles não estavam ali para uma conversa pacífica.

O homem que acabara de se levantar próximo ao altar estava de posse de uma espécie de chicote energizado que ele fazia questão de ricochetear no solo para mostrar que iria usá-lo contra mim. Ao realizar seu movimento jogando a ponta do chicote em minha direção para tentar me acertar, eu me jogo ao solo e rolo para o lado, tentando esquivar dos golpes e me proteger, ainda que provisoriamente, atrás de um banco.

Ainda de posse da arma, eu miro na direção do homem, e utilizando da minha pontaria, adquirida com muito esforço e muito treinamento, eu efetuo dois disparos, sendo um na perna e outro no peito. Aquilo faria com que ele tivesse dificuldades em realizar novos movimentos e me daria tempo para recuperar um pouco da minha energia.

Aquilo já havia chegado longe demais, eu precisava me resguardar para lutar outro dia. Naquele momento fecho os olhos por alguns segundos e faço uma prece para nosso Senhor. “Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem.” Abro os olhos novamente e fico esperando o que está por vir. Minhas energias estavam se esgotando e logo eu não teria mais controle sobre minha alma.
Movimentos:



#GloriaaDeuxxx

Lorde, The Hunger Games.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
19

Data de inscrição :
08/12/2018

here's Spectrum
Spectrum
Vingadores BR

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro Empty Re: Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro

Mensagem por Excelsior Seg Dez 17, 2018 10:13 pm

O membro 'Spectrum' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 1

--------------------------------

#2 '1D3' : 3, 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro Empty Re: Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro

Mensagem por Jack Kirby Seg Dez 17, 2018 10:59 pm



AOS OLHOS DO SENHOR
Entregue-se aos seus pecados


Thiago consegue desviar dos ataques mais ferozes do inimigo, saltando rapidamente para detrás de um enorme banco de carvalho da catedral. Mas quando pensava estar em segurança um golpe de chicote rompe pela metade o banco que estava fazendo de proteção, acertando suas costas, deixando o padre com um grande ferimento em seu corpo.

Mas logo em seguida, ainda no chão, o padre saca a arma que havia guardado anteriormente e, com o máximo de foco, dispara contra o soldado inimigo. Os disparos são certeiros e atingem o pescoço do mesmo, fazendo com que seu sangue escorresse pela sua farda.

Mas antes de se dar por vencido, o soldado retira uma pistola simples de um coldre escondido em seu coturno direito, aponta para Spectrum e efetua 3 disparos contra o inimigo.

NPC líder:

NPC`s:



mensagem aos viajantes:


///////

Thiago Gatti: Possessão espiritual
Valor dos dados por movimento: Nível 2 - 1d3
HP: 5/20
Energia: 1/5 (vezes que pode usar seu poder)
Conhecimento: 0/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum

turno 5!

Desvantagens:

1 Soldado do clero
HP: 2
Dano: 3d4
EXP: 30

1 Soldado do clero
HP: 30
Dano: 3d4
EXP: 30

1 Soldado do clero
HP: 30
Dano: 3d4
EXP: 30


Rock'n Roll


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro Empty Re: Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos