— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Atlântico - Ilha misteriosa

Ir para baixo

Missão Atlântico - Ilha misteriosa Empty Missão Atlântico - Ilha misteriosa

Mensagem por Francisco Qua Nov 02, 2016 3:29 pm

Missão Atlântico - Ilha misteriosa E433a4564a9aac0d087da8484c74fb6d

Ilha localizada na parte mais central do oceano atlântico. Envolta de muita neblina e tempestades elétricas, essa ilha apresenta uma proteção intransponível, tanto por mar quanto pelos céus. Envolta de ondas gigantescas ela situa-se no centro de um grande furacão, não sendo possível qualquer aproximação de navios ou aeronaves próximos a ela. Todos os tranportes enviados em sua direção, ao serem tragados pela neblina, perdem contato e não retornam mais. Não se sabe nada sobre o que há nessa misteriosa ilha.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
36

here's Francisco
Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Atlântico - Ilha misteriosa Empty Re: Missão Atlântico - Ilha misteriosa

Mensagem por Francisco Qua Nov 02, 2016 3:41 pm

A equipe escolhida para investigar os acontecimentos no atlântico já se encontrava no pátio da mansão dos Vingadores, aguardando seu transporte chegar. Eles não necessitaram esperar muito tempo, pois rapidamente um Quinjet da SHIELD fora enviado para busca-los no local. O transporte aéreo rapidamente parou alguns metros acima do pátio da mansão e realizou um rápido e preciso pouso. Logo que tocou o chão, as rampas da aeronave desceram, sem que as turbinar fossem desligadas, deixando o transporte pronto para decolar rapidamente. O piloto esperou a confirmação de que os quatro integrantes já estariam dentro da aeronave para novamente alçar voo em direção a helicarriere da SHIELD, em um voo rápido e sem demora, pois não havia tempo a ser perdido.

Missão Atlântico - Ilha misteriosa 6c540b10

Em poucos minutos de voo os integrantes do grupo já podiam ver o porta aviões da agencia de inteligência e espiongem sobre as nuvens, acima do céu de Nova York. Assim que a nave novamente realizou pouso na pista de pouso do porta-aviões, as portas novamente se abriram e o grupo desceu de seu transporte, se deparando com a agente Dasy Jonhson, mais conhecida como Tremor. A agente, devidamente uniformizada e com um tablete holográfico da SHILED em mãos, chamou o grupo de apoio à Missão Atlântico e os levou até o interior da base. Após descer com o grupo por um largo elevador de carga até o hangar de veículo, Tremor finalmente lhes direcionou a palavra.

Missão Atlântico - Ilha misteriosa 7-Quake-avengers

- Espero que não se incomodem por deixá-los esperando por alguns segundos aqui sozinhos. Tendo em vista todos os acontecimentos dos últimos dias, a agência está se dividindo em várias frentes para tentar ajudar nos surtos de loucura ao redor do mundo. Tenho que reorganizar duas equipes para partirem ao equador dentro de 5 minutos e organizar pessoal para mais três equipes de incursão a vilarejos da África. Portanto, vou ter que deixá-los aguardando o resto de sua equipe aqui mesmo. Mas não se preocupem. Seus reforços chegarão e breve. –

Tremor nem ao menos olhou em seus rostos enquanto falava, focando apenas no holograma em seu braço que utilizava para cumprir suas tarefas administrativas. Terminado de deixar seu recado, ela deu de costas para o grupo e saiu pelo mesmo elevador de carga que os tinha levado até aquele local, enquanto se comunicava com diversos agentes pelo eu comunicador ocular. Ela entrou no elevador e logo saiu das vistas do grupo.

O grupo se perguntava quais seriam esses reforços, visto que não lhes fora explicado essa parte da missão. Tudo que sabiam é que teriam que investigar uma ilha misteriosa que aparecera no oceano atlântico, envolto de uma espessa neblina que impossibilitava qualquer visualização à distância. Além disso, todos os aparelhos tecnológicos, satélites e meios de captura de informação, das mais avançadas tecnologias, não surtia efeito nenhum em meio a densa neblina. Os poucos barcos e jatos da SHIELD que foram enviados para reconhecer e pesquisar sobre o local perderam contato e não retornaram. Agora só cabia ao grupo esperar por mais respostas sobre a missão, inclusive sobre seus desconhecidos reforços que estavam para chegar.

Após alguns minutos de espera, algo começou a mudar no ambiente daquele hangar. A atmosfera rapidamente parecia mudar, com uma corrente de vento se fortalecendo em uma direção de poucos metros de distância de onde o grupo de localizava, até que os quatro colegas de equipe tiveram de tapar seus rostos pela força das rajadas de ventos que estavam crescendo cada vez mais. Em segundos, no epicentro daquele misterioso evento em meio ao hangar de veículos do porta-aviões da SHIELD, uma luz nasceu e se expandiu em menos de um segundo, dando origem a um portal do qual uma voz era emitida.

- Não se preocupem, meus amigos. A espera finalmente acabou. Agora poderemos partir para essa missão, pois não estarão sozinhos. Mas sim com os NOVOS DEFENSORES! –

Missão Atlântico - Ilha misteriosa Da415110

Após um forte lampejo os jogadores puderam ver não só o portador da voz que havia lhes cumprimentado, mas uma equipe de grande poder mágico se apresentar no local. Doutor Estranho, Fada, Loki, Illyana, Robbie Reys, Nico Minoru e até mesmo Feiticeira Escarlate havia vindo ao encontro dos heróis para lhes ajudar na missão. Eles então vieram em suas direções, os cumprimentaram e Stephen se pôs novamente a falar.

- Que bom que estarão conosco nessa empreitada. Precisaremos de toda a ajuda possível nessa missão. Não sabemos realmente que inimigos iremos encontrar, mas sabemos que os riscos serão muito altos. – Enquanto o mago supremo falava, motorista fantasma parecia avaliar os veículos terrestres que estavam naquele hangar, parecendo estar procurando algo em especial. – Tudo que posso lhes dizer é que a inteligência da SHIELD conseguiu extrair informações de Azazel. Um inimigo antigo dos x-men e pai do mutante Noturno. Ao ser capturado e sofrer um minucioso interrogatório, Azazel nos revelou estar trabalhando com mais dois mutantes em um plano diabólico que dará fim ao nosso mundo. –

- Isso explica essa grande onda de ódio que está fazendo as pessoas se matarem ao redor do mundo todo. – Interrompeu Fada.

- Sim, minha cara aluna. Esses eventos não estão ocorrendo aleatoriamente, como eu suspeitava. Já sentia uma aura maligna cobrindo mundo e com as informações obtidas de Azazel pude confirmar minhas suspeitas. Azazel, junto com Blackhearth e Mephisto, duas criaturas poderosíssimas do submundo, planejam propagar o caos n Terra causando terror e morte em vasta escala, em todas as partes do globo, pois precisam do maior número de almas malignas possível para dar início aos seus planos. Os três planejavam causar o maior caos possível para assim criarem um portal que irá trazer o inferno a Terra. Eles planejavam fazer de nosso mundo seu novo lar infernal e dividir nosso planeta entra reinos para eles, onde eles teriam total controle, visto que seus poderes se fortalecem pelo ambiente maligno de onde vivem. Ao que tudo indica, pelas informações obtidas de Azazel, esse portal será aberto naquela ilha que surgiu no oceano Atlântico e por isso nossa missão será de suma importância. Uma outra equipe será enviada para caçar o demônio Mephisto, portanto cabe a nós darmos um fim a esse portal antes que ele se abra e faça de nosso mundo lar de demônios e criaturas demoníacas. -

- Precisamos ir até aquela ilha, achar blackheart e darmos um fim nesse desgraçado de uma vez por todas. – Fortaleceu Illyana, retirando sua espada das costas enquanto ela se iluminava com sua energia mágica.

- Sim, Magia. Mas temos que ter em mente que o mais importante é identificarmos onde o portal será aberto a fecharmos ele antes de qualquer coisa. Sem o portal os planos deles não terão exito e é nisso que temos que focar. Esse é nosso principal objetivo antes de tudo. – Estranho se vira rapidamente e grita em direção ao Motorista Fantasma – Achou um veículo apropriado, rapaz?! –

- Sim, achei!!! Essa máquina aqui é tão sem graça quanto todas essas latas tecnológicas da SHIELD, mas irá servir bem. – Robbie entra em um grande jipe blindado da SHIELD e logo o transforma em uma máquina monstruosa, com suas rodas em chamas, caveiras e ossos cobrindo toda a lataria e um enorme crânio demoníaco cuspindo fogo na parte frontal de seu capô. Ele dirige até próximo o grupo, deixando um rastro em chamas por onde passa, olhando para os quatro integrantes que esperavam o fim das explicações. – Galera, acho melhor vocês entrarem. A ação vai começar agora mesmo! HAHAHAHAHAH – Dizia e gargalhava motorista fantasma, enquanto olhava o grupo com sua cabeça em chamas. – Não se preocupem, eu serei seu motorista nessa nossa incursão e prometo que iremos nos divertir bastante. – Concluía ele com as duas mãos espremendo o volante em suas luvas de couro e um sorriso demoníaco no rosto, o qual era nítido, mesmo sem a carne em sua face.

- Esse cara me assusta um pouco. – Dizia fada, recuando um pouco na direção de Magia.
- Jura? Eu até acho ele uma graça quando está nessa forma de caveira cromada blindada. – Respondeu Magia.

- Quando estiverem prontos, meus companheiros, entrem no carro do Motorista Fantasma, pois eu, Illyana e fada iremos transportar todos nós por um portal mágico com a ajuda do grande olho de Agamoto. Estão prontos?! –



Bem-vindos a mais nova missão dessa nova fase do fórum. Neste primeiro momento vocês deverão criar um post mais explicativo, desde o termino da reunião dos heróis até a chegada ao porta-aviões da SHIELD, ao hangar de veículos e o encontro de seu grupo com os Novos Defensores. Vocês podem interagir entre si o quanto puderem e não há limite de linhas para postarem na missão. Espero que gostem da missão que está por vir, então entrem no veículo, apertem os cintos e preparem-se para nossa missão.



Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
36

here's Francisco
Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Atlântico - Ilha misteriosa Empty Re: Missão Atlântico - Ilha misteriosa

Mensagem por Raff Capashenno Qua Nov 02, 2016 5:22 pm




Gael Owens
"Ugin o Dragão Espiritual"



Havia cido convocado para uma missão em conjunto com a SHIELD, o pessoal da SWORD havia sugerido meu nome para essa missão, estava no quintal da mansão dos vingadores esperei poucos minutos e o Quinjet apareceu.
- E la vamos nós…-
Murmurava para mim mesmo, enquanto adentrava e me ajeitava sentando próximo da entrada do Quinjet, logo o mesmo começa a decolar e percebo, mais três que adentraram logo após mim, não demorou muito era possivel ver o aeroporta aviões da SHIELD, rapidamente o Quinjet aterrisou no mesmo e quando as portas se abriram desci primeiro, pois estava próximo à porta, mal saia e começava a admirar o local sou surpreendido por uma das agentes da SHIELD à famosa Dasy, engulo seco.
”…Tremor…”
Penso enquanto a encaro por alguns segundos, logo começamos a segui-la e percebo que ela chama um grupo de apoio, o que me soou estranho mas ignore e continuo a seguindo e admirando o local, desciamos para o que seria o hangar de veiculos do local, ela finalmente para e se vira e começa a falar.
”… - Espero que não se incomodem por deixá-los esperando por alguns segundos aqui sozinhos. Tendo em vista todos os acontecimentos dos últimos dias, a agência está se dividindo em várias frentes para tentar ajudar nos surtos de loucura ao redor do mundo. Tenho que reorganizar duas equipes para partirem ao equador dentro de 5 minutos e organizar pessoal para mais três equipes de incursão a vilarejos da África. Portanto, vou ter que deixá-los aguardando o resto de sua equipe aqui mesmo. Mas não se preocupem. Seus reforços chegarão e breve. –
Arqueava uma das sombrancelhas e deixava escaper umas palavras
- Reforços…-
Falava sem entender o que ela queria dizer com aquilo, quase que por conseguinte ela sai ignorando o que eu tinha deixado escaper, e vai pelo mesmo elevador que outrora nos trouxe, nos deixando literalmente a deriva naqueles local, trocavamos olhares sem entender o que estava acontecendo, mas optei em me manter em silêncio.
Depois de algum tempo um vento começu a surgir no local forcando-nos a cobrir os rostos foi quando que depois de alguns segundos ouço.
- Não se preocupem, meus amigos. A espera finalmente acabou. Agora poderemos partir para essa missão, pois não estarão sozinhos. Mas sim com os NOVOS DEFENSORES! –
Ouço as palavras sem entender o que acontecia, tiro o braço que cobria meu rosto e vejo oito pessoas, eu os reconhecia, porem opto em ficar em silêncio apenas os observando o dialogo deles, o motorista fantasma procurava um veículo apropriado, magia sacava sua espada e a mesma brilhava quase que em seguida nesse período o Mago Supremo explicava o ocorrido o que a SHIELD havia conseguido de informações, fiquei assustado por um momento mas mantive a aparência seria não queria transparecer que estava nervoso ou com medo, foi então que o motorista encontrou o veículo apropriado e em seguida o transforma em algo estranho, dou um passo para atrás, mas logo em seguida ouço sua voz nos chamando para a aventura, engulo seco e ia adentrando dentro do carro quando escuto ele novamente.
- Esse é meu medo...não sei o que é diversão pra você..-
Quebrava o silêncio e logo esboçava um sorriso enquanto me ajeitava dentro do carro, ouvia o Mago Supremo dizer que ele e os outros abririam um portal para lá, respondia em pensamento que estava pronto.


Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics




Gael Owens
"Ugin"

Dados do Turno:

Poderes Utilizados:

Dados básicos:

Equipamentos:

Perícias:

Desvantagens:

PODERES:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
41

Data de inscrição :
11/04/2015

Idade :
29

Localização :
Desconhecido

here's Raff Capashenno
Raff Capashenno
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Atlântico - Ilha misteriosa Empty Re: Missão Atlântico - Ilha misteriosa

Mensagem por Red Queen Dom Nov 06, 2016 11:33 am


Missão do Atlântico


Estar mais uma vez em uma nave da SHIELD não era nada consolador, considerando que as minhas lembranças com relação à Organização não eram das melhores. De forma involuntária, toquei minha nuca quando subi no quinjet, lembrando-me do acordo que fizera com Ink e Maria Hill. Eu não seria morta ou presa, se trabalhasse pelos Thunderbolts como os outros vilões capturados durante a Invasão Shi'ar. Tensa com o rumo que as coisas andavam tomando, considerando que Mephisto decidira invadir os planos terrenos com sua dimensão maligna, temi que tudo estivesse ocorrendo rápido demais. Maria Hill sabia do meu histórico, e da minha relação com o Imperador do Inferno. Mas poucos entendiam que a própria origem dos meus poderes advinha daquele ser das trevas, e que fora através dele que eu me tornara tão desumana. A incapacidade de sentir o que as pessoas comuns sentiam, a indiferença diante do sofrimento e da morte. Tudo aquilo era um reflexo do fragmento de Mephisto em meu peito. A pequena parcela de sua essência nefasta que restaurara a minha vida, em troca da alma de minha mãe. Incomodada por estar indo direto para a ilha misteriosa que surgira, cercada pela energia espectral do demônio, agradeci secretamente por não ter sido escolhida para lidar com a investida contra Nova York, que parecia ter o envolvimento direto dele. Encontrar Mephisto seria um problema, especialmente porque ele poderia assumir o controle de minhas ações na velocidade de um pensamento. Aquela parte, talvez fosse melhor manter para mim mesma. Eu não queria que os outros sentissem que precisavam ter cuidado comigo. Embora de fato precisassem.

- Ah não, depois do massacre na Mansão dos Vingadores, bem que estamos precisando de uns minutinhos de folga. Na verdade, é exatamente isso que queremos. Não vingança ou reparação, imagine. Esperar pela boa vontade da SHIELD é sempre uma alternativa muito mais agradável. - Bufei, sentando-me num dos bancos metálicos do quinjet, enquanto Tremor ignorava-me com uma expressão de desagrado. Esqueci que os heróis não estavam acostumados com pessoas que expressavam seu desagrado livremente. Talvez Tony Stark, mas ele também era considerado um babaca de marca maior, de todo o modo. - Sinceramente, não sei porque não vamos de uma vez. Que tipo de ajuda podemos ter, que ainda não foi morta ou capturada pelos vilões nos últimos tempos? Francamente, tudo isso me parece um grande pacote de mer...

Minha frase se perdeu em meio à articulação de meus lábios, quando um portal abriu-se à minha frente. Uma ventania terrível se seguiu, com todos os presentes no hangar tendo de cobrir os próprios rostos, de modo a evitar aquele espetáculo digno de um filme brega holywoodiano. Atenta à origem de toda aquela confusão, senti a aura mágica que advinha dele roçar minha pele como uma serpente. A aura mais poderosa que eu já havia sentido naquele plano de existência. E isso só podia significar uma coisa. Tratava-se do Mago Supremo, ou alguém com tamanho potencial. Me surpreendi quando não só percebi que estava certa, como também impressionada com os recém-chegados. O poder que juntos emanavam, era definitivamente constrangedor. Ainda assim, eu temia que toda aquela magia teria dificuldades em lidar com o que nos esperava adiante. Erguendo-me, cruzei os braços e enverguei minha típica expressão de desagrado diante daquela entrada extravagante e desnecessária.

- Em teoria é bem simples, Dr. Estranho. Certamente a ilha trazida do inferno está apoiando-se em alguma âncora de imenso poder. Um artefato poderoso, capaz de canalizar a ruptura entre os planos da existência de maneira natural, sem esforço. Consegue imaginar algo do tipo? - Eu sabia que Strange entendia a quê eu estava me referindo. Eu mesma tramara com outros vilões para tentar roubar uma das Joias do Infinito, que Shaw e Mística acabaram tomando de minhas mãos no último minuto. Apesar de não aprofundar no assunto, quis deixar claro que eu conhecia o poder das Joias, e sabia que Strange já se envolvera com elas em muitas ocasiões. Observando o rosto dos presentes, tive de me deter em Wanda Maximoff. Como aquela vadia estava viva, de novo?! - Você? Já ressuscitou outra vez enquanto ninguém estava olhando? Sinceramente, eu não sei qual é a de vocês heróis, nunca sei quem está vivo ou não. Francamente, alguém ainda se dá ao trabalho de comparecer aos enterros? Eu não iria. - Salientei, olhando para a Feiticeira Escarlate com uma expressão bem-humorada. - Soube que seu filho desapareceu quando a onda de ódio começou a se espalhar. Sinto muito por isso. Espero que possamos derrotar Mephisto e restaurar o que está sendo perdido, por todos.

Sim, eu tivera um raro momento de bom senso e empatia. Qual é, sabia bem por toda a merda que aquela mulher havia passado, e principalmente a forma como a haviam vilanizado quando ela simplesmente tivera de lidar com forças e poderes que não compreendia ou não podia suportar. Algo me dizia que agora Wanda tinha pleno controle de suas capacidades, e eu estava mais do que grata por tê-la ali, apesar de não confiar muito em nenhum daqueles feiticeiros. O Motorista Fantasma disse algo sobre se divertir, arrancando-me um sorriso involuntário. O comentário de Gael também me fez rir, mas eu não disse nada enquanto me aproximava do veículo. Antes de entrar, ignorei Fada e Magia e aproximei meus lábios dos ouvidos de Strange. Eu não queria que ninguém mais ouvisse o que eu tinha a dizer.

- Você sabe que Mephisto possui uma Joia, Strange. Ele está ancorando a ilha com o poder dela, de modo que precisamos que os outros o detenham para termos sucesso. Nossa missão é praticamente suicida, mas não vou tirar as esperanças dos outros. Mas você sabe, e pra alguém que se considera o protetor de nosso plano, tomou uma decisão muito egoísta. Mas não é sempre assim, com vocês Iluminatti? - Rindo, dei as costas para o Mago Supremo e entrei no veículo. Não importava a dificuldade, eu sabia que tínhamos de tentar atrasar a progressão daquele desastre em andamento. Certamente algum general de Mephisto estaria a postos para nos impedir de interromper a conexão entre a Joia e a Ilha, e nem todos voltariam para casa.

Não era como se eu já não estivesse acostumada com aquele tipo de missão. Diante do que eu já fizera, era apenas mais um dia de trabalho habitual.   







Melinda Folks
Red Queen


Dados básicos:

Equipamentos:

Perícias:

Desvantagens:

PODERES:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
30

Data de inscrição :
10/07/2014

Idade :
24

Localização :
Unknow.

here's Red Queen
Red Queen

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Atlântico - Ilha misteriosa Empty Re: Missão Atlântico - Ilha misteriosa

Mensagem por Lantern Dom Nov 06, 2016 5:17 pm

Green Lantern
M
uito tempo se passara desde a minha última missão na Nave de Drenagem Shi'Ar. Tempos de tranquilidade vieram, brevemente e foram logo substituídos por Caos. Uma onda de violência que antes era atribuída a alguma doença, agora era vista como uma maldição e logo vários outros apontamentos surgiam: Quem estava por trás disso? Por quê? E como o planeta Terra resistiria.

Deixei o ócio de minha vida como lojista de uma loja de animais e instrumentos musicais e comecei a fazer minha parte tentando proteger a população do planeta de alguns pequenos perigos e surtos que iam acontecendo. Eu tinha que fazer algo pelo planeta antes que fosse tarde demais. Por meio de um comunicador, fui convocado para a Mansão dos Vingadores, onde junto com alguns outros superpoderosos, iríamos tentar um all-in contra os responsáveis por tudo aquilo.


Chegando lá, não tardei a ver meus companheiros de missão, cujos rostos não me eram nem um pouco familiares. Sorri tentando demonstrar um pouco de tranquilidade e confiança diante da situação que estaríamos prestes a enfrentar, mas a tentativa fora fracassada. O avião que iria nos levar para a missão chegara e juntos partimos, com o futuro ainda nublado.

No aero porta-aviões da SHIELD recebemos nossas instruções, ainda que não muito claras, e quando Tremor saíra da sala, aproveitei para colocar o meu anel e materializar Missão Atlântico - Ilha misteriosa Meu uniforme. Após isso puxei papo com Gael:

-Opa, tudo bem? Sou o Lanterna. Sinistro, né? Tudo isso que está acontecendo?

Ao falar isso, um vento forte me obriga a proteger meus olhos, de tamanha potência, e quando ele cessou, lá estavam os nossos reforços que Tremor havia citado: os Novos Defensores. Devo dizer que se tem um time que pode lidar com experiência contra coisas demoníacas e mágicas, o time é esse. Liderados pelo Doutor Estranho e tendo como membros Loki e Magia. Qualquer ameaça submundana deveria tremer.

Depois de uma longa e mais detalhada explicação acerca de nossa missão, ao contrário do que Tremor havia feito. Motorista fantasma, meio sinistro, mas que parecia ser gente boa, transformara um carro qualquer ali em um carro turbinado e todo "666 from hell" como era sua característica.

Sem pensar duas vezes depois que ele chamara, voei para um dos bancos traseiros e ao perceber que o carro deixara de ter cintos de segurança, materializei um para mim.

"Nunca se sabe, não é? O motorista pode ser fantasma mas os passageiros não"



all rights for rufo


Andy Gallagher
Lanterna


Dados básicos:

Equipamentos:

Perícias:

Desvantagens:

PODERES:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
141

Data de inscrição :
01/10/2013

here's Lantern
Lantern

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Atlântico - Ilha misteriosa Empty Re: Missão Atlântico - Ilha misteriosa

Mensagem por Zeus Folks Seg Nov 07, 2016 10:44 pm


Missão 

Estamos de volta nessa porra









Sair da reunião dos heróis foi algo bastante aliviador, mas não por eu não me sentir totalmente confortável com parte dos seres que estavam ali, mas sim pela confusão desnecessária que um idiota dos Jovens Vingadores havia causado. Quando a nave chegou eu praticamente agradeci aos deuses, desde do assassinato do meu pai e de quando executei meu tio não havia retornado para ação e isso estava me fazendo bastante falta.

O Quinjet da SHIELD pousou só que continuou com as turbinas ligadas, o que mostrava claramente o quão urgente era tudo aquilo. O mundo estava no meio de um caos devido a uma doença de viés demoníaco e havia poucas pessoas capazes de lutar contra isso e era esse o motivo de nossa prontidão e escolha – “pelo menos para alguns” pensei enquanto olhava para minha irmã. Agora como parte integrante da equipe Thunderbolts ela estava do lado dos mocinhos, como forma de se redimir pelos seus crimes, e eu estava na mesma equipe só para protegê-la, e também me resguardar, não podia me dar o luxo de perder mais ninguém da minha família.

Assim que entramos na aeronave e nos acomodamos Daisy Jonhson começou a falar, de forma seca e fria, sem nem ao menos nos olhar no rosto, deixando claro que teríamos reforços e que logo eles chegariam. “Espero que não sejam alguns babacas inexperientes ou algo do tipo, essa missão vai ser como um suicídio” pensei enquanto imaginava o quão complicado seria agir em uma situação caótica como a nossa. Encarei minha irmã por alguns segundos, ela claramente não estava sendo das pessoas mais agradáveis e esperar isso seria esperar muito.

Enquanto esperava pelo reforço percebi que a aura do lugar começou a mudar de forma repentina e por instinto coloquei uma de minhas mãos no cabo de uma das minhas espadas a laser, pronto para a ativar a qualquer instante, porém não foi necessário usar minha arma. A verdade era que nossos reforços havia se teletransportado ali, provavelmente por intermédio do Mago Supremo da Terra, Doutor Estranho. Sua equipe era bem diversa e contava com vários dos heróis – “é correto chamar o Loki assim?” – místicos conhecidos e renomados.

A explicação do ocorrido e de como agiríamos foi dada de maneira bastante rápida, com algumas interrupções de minha irmã, que parecia saber bem mais do que transparecia. Sendo assim não demorou até que de fato alcançássemos nosso real objetivo: começar de fato a missão. Pelo que foi dito iriamos entrar em um carro transformado pelo Motorista Fantasma e seriamos levado até a área por três dos magos. Odiava ser transporado por magia alheia, podia eu mesmo me levar, mas de certo isso não estava em discussão.

_ Será que eu mesmo não poderia  me levar? _ perguntei já sabendo a resposta.

Contrariado entrei no carro conduzido pelo ser demoníaco – isso certamente era irônico – e esperei pelo comando do Dr. Estranho para nos levar até a ilha alvo. Olhei para irmã assim que adentrei o carro, logo após ela, esperava que voltássemos os dois vivos dessa tarefa.

obs: foi mal pelo post meio bosta, fiz correndo etal
SAUDADES DA PORRA DISSO AQUI
Foi mal pelo atraso.





Post: 001 ~ Clothes: aqui ~ Lyrics: Name here ~ Notes: here baby, here~
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars




Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
115

Data de inscrição :
20/11/2013

here's Zeus Folks
Zeus Folks

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Atlântico - Ilha misteriosa Empty Re: Missão Atlântico - Ilha misteriosa

Mensagem por Francisco Sex Nov 11, 2016 1:54 am

Depois do encontro dos dois grupos que iriam compor a equipe imbuída de acabar com as chances de Blackheart criar um portal entre nosso mundo e o inferno, com intuito de fundi-los em um único universo demoníaco, rapidamente todas as peças iam tomando posição para enfim darem início a missão.

Gael permaneceu ponderado em seus atos, analisando tudo ao seu redor sem grandes manifestações, a não ser por um breve comentário ao se acomodar no veículo demoníaco do motorista fantasma, assim como Lantern. – Não deixe que o medo retire toda a diversão, cara. Use a adrenalina a seu favor. Sinta seus pulmões se enxerem de energia e solte tudo direto da largada. Pois como seu colega disse, vocês ainda não são fantasmas e não sabem o que estão perdendo! HAHAHA – Robbie Rayes aos dois companheiros que esperavam a partida.

Assim que Melinda e Zeus se acomodaram junto com seus dois companheiros no interior do carro fantasma de Robbie Reys, a vós de Stephen Strange ecoou por todo o local, a medida que ele, Magia e Fada se posicionavam ao redor do veículo, com braços e mãos estendidas para cima.

- Vejo no rosto de alguns de vocês medo, ansiedade, dúvidas e anseios. Nenhuma missão foi tão importante quanto essa, seja qual for sua ideologia, qual tenha sido seu caminho e seja qual for seus objetivos. Justo quando achamos que teríamos tempo de repor nossas forças, depois das grandes guerras que se sucederam nos últimos anos, algo dessa magnitude acontece e ficamos de mãos atadas. Agora, tendo vocês como única esperança de acabar com esse mal, tudo que podemos depositar são nossas esperanças em vocês. A “todos” vocês. Tenho perdido companheiros, amigos queridos, a um bom tempo. E sabem o pior? Eu nunca consegui contar o número exato de amigos que eu perdi. Eu nunca consegui chegar até a metade da contagem... A dor de falhar com cada um deles é demais para suportar. –
Stephen baixava a cabeça para entoar a última frese, ou talvez pois a dor voltara ao pensar em todos os companheiros perdidos, o deixando sem coragem para falar disso em vós alta, encarando a todos daquele lugar. Mas lentamente Estranho levantava a cabeça, olhando diretamente para os olhos de Melinda, através do vidro esfumaçado e das chamas do capô do carro fantasma. Agora ele mirava na garota que o havia deixado em xeque, questionando o que estava envolvido por trás de todos aqueles problemas.
– Mas, não tenham dúvida nenhuma –
Sua vós começava a aumentar o volume gradualmente, até chegar ao mesmo em um nível acima do que ele já havia proferido desde de que havia chegado com sua equipe
– Tudo que fizemos foi pensando em algo maior. Tudo que realizamos, fizemos por um algo acima de qualquer escolha menos drástica. Eu me ajoelharia perante o inimigo, ou sacrificaria minha própria vida caso houvesse encontrado alternativas melhores até agora. Esse é meu melhor e isso não irá ajuda-los por muito tempo. Fada, Magia e eu não conseguiremos auxiliá-los muito após termos entrado naquela ilha infernal. Lá existe mais do que um simples portal. A própria ilha está em constante mutação no espaço tempo, como se fosse um universo mórfico. Não conseguiríamos nos locomover por metros sem que ele tenha se redesenhado. Poderíamos ficar perdidos pela eternidade, indo de um lugar para o outro daquele universo mutagênico. Eu nunca vi tamanho poder de manipulação concentrada em um espaço dimensional tão pequeno. E tudo isso é fruto de uma das abomináveis joias do infinito. Um poder tão imensurável que o simples conhecimento de sua existência traria caos a qualquer mundo. Guerras seriam travadas, holocaustos aconteceriam, tudo de bom poderia ruir, pelo desejo de poder ou pelo desespero de ter a joias nas mãos certas, pelo medo do que sua imensa energia poderia causar. Não há nada mais devastador do que as minhas palavras a vocês e ainda assim nosso tempo urge e teremos que ir direto para a boca do inferno. Uma vez lá dentro, pausarei as mudanças do tempo e congelarei as transformações do espaço, usando energia auxiliar de Fada e Magia. Nós três iremos criar uma brecha para que vocês encontrem e fechem esse maldito portal o mais rápido possível, pois não sei por quanto tempo eu e minhas alunas iremos aguentar antes que todos nós sejamos esmagados por aquele universo, nos prendendo para sempre e seu metamorfismo. O veículo do motorista fantasma ajudará vocês a se locomoverem mais rapidamente naquele inferno e vocês terão uma ajudinha extra. –

Assim que Estranho terminou de falar, Loki simplesmente apareceu na parte de trás do jipe, sentado no bagageiro, com seu braço apoiado no banco onde três dos jovens que vieram da mansão dos vingadores estavam sentados. Ainda assim, Wanda Maximoff se posicionou na parte da frente do carro, estendendo as mãos em sua direção, deixando com que raios de energia escarlate saíssem das palmas de suas mãos, cobrindo todo o veículo fantasma. – Estou me sentindo a professora velha, cansada de receber uma turma nova o ano todo, Stephen. Espero que valha a pena toda a fé que depositamos nesses jovens. Muitos já nos decepcionaram. – Sorriu Wanda, ao falar com Estranho, lembrando-se das indiretas lançadas por Melinda alguns minutos antes.

- Não se esqueça que nós decepcionamos muitos deles também. Sinto que até o nosso fim não irá demorar à vir, Wanda. Mas isso não quer dizer que não possamos dar tudo aquilo que ainda nos resta e ter fé em deixar o mundo que tanto lutamos nas mãos de uma nova geração, com esperanças de que ela não cometa os mesmos erros que nós. E foram muitos. Por isso eu deposito o resto de esperança que tenho em mim neles. São eles que irão defender o mundo que deixaremos para trás e eu me nego a deixar essa transição com desconfiança. Muitos de nossos erros se deram por razão disso e se formos perder a vida, que seja da maneira mais certa. –

Levemente, desde que Stephen havia começado o feitiço com Fada e Magia, um ruído crescia por todo o local. Aos poucos o pequeno rido fora se tornando um som mais audível, evoluindo até um barulho ensurdecedor. Agora Todos estavam no máximo da conjuração de seus poderes.

Uma energia esmeralda criou um imenso domo luminoso ao redor de toda a equipe, com o veículo de Robbie Reys no epicentro de todo o evento. A energia esmeralda mudava rapidamente para roxo e depois vermelho, como descargas elétricas, de segundo para segundo. As descargas começaram aumentar a velocidade até que as cores se mesclaram em uma união de cores, como se agora uma imensa esfera de arco-íris cobrisse todo o local. Com fortes gritos da equipe que criava o portal, uma forte luz cobriu tudo ao redor e em um único instante todos foram transportados para a dimensão de Blackheart.

Apenas um segundo após serem transportados, todos colocaram as mãos na cabeça, com fortes dores diretamente em suas mentes, pois apenas a presença deles nu universo tão metamórfico estava enlouquecendo as sinapses de seus cérebros. Antes que todo o sistema nervoso de todos da equipe entrasse em colapso, Wanda liberou toda a sua energia e suavizou toda a gravidade caótica que cobria o seus companheiros. Rapidamente Magia, Fada e estranho correram para um único local e se dispuseram um de costas para o outro, sentando no chão em uma posição de meditação, entoando mantras por suas bocas. Nesse momento Wanda se ajoelhou, ainda liberando energia contra a gravidade daquele ambiente hostil, mas conseguiu forças para falar com o grupo de dentro do carro fantasma.

- Agora é a hora de vocês! Não se trata mais de diferenças! Se trata apenas em não deixar que esse mal acabe com nosso mundo! Vão, agora!!! – dizia ela enquanto continuava a liberar poder para todos os lados daquele lugar.

Aquelas palavras foram como uma bandeira de largada para Robbie Reys, que pisou fundo no acelerador do carro infernal, fazendo com que ele saísse numa velocidade descomunal em apenas 2 segundos, deixando um grande rastro de chamas pelas centenas de metros que atravessou em poucos segundos. Aquele lugar era um conjunto de esferas de magma flutuantes, com ilhas de magma resfriado que flutuavam, enquanto um rio de lava cortava todo o solo, com um infinito arquipélago de pequenas ilhas que tornavam toda aquela lava em um gigantesco canal vulcânico.

Reys pisava tão fundo que seu veículo atravessava pequenos canais de lava, de um ilha para outra, mas quando o canal se mostrou longo demais, o motorista direcionou seu carro para um amontoado de pedras em forma de colina, aumentando a velocidade ainda mais na hora da subida. O aglomerado de rochas fora utilizado como uma grande rampa, fazendo com que o veículo saltasse a centenas de metros em direção a uma grande ilha flutuante. – Não sei se é a hora certo pra dizer isso, MAS EU NÃO SEI PRA ONDE EU ESTOU INDO! HAHAHA.– Assim que Robbie terminou de falar, rindo diabolicamente após sua piada, ele pousou o veículo no solo da ilha vulcânica, derrapando o carro por uma película de piche negro que cobria partes daquele terreno. Mas rapidamente tomou o controle do veículo e o colocou novamente em linha reta. Porém, ante que ele chegasse ao final daquela ilha flutuante para saltar até o próximo terreno que estivesse mais perto, um gigantesco trovão cortou os céus negros naquele lugar e um raio devastador no centro da ilha onde o grupo se encontrava.

Em segundos a ilha se rompeu em milhares de pedaços e o carro fantasma fora arremessado junto com diversas rochas pelos ares. E equipe girava junto com o veículo, caindo em queda livre, lhes restando apenas pouco mais de 15 segundos para que todos fossem de encontro com um enorme rio de lava. A missão mal havia começado e a equipe já estava flertando com a morte em poucos minutos.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
36

here's Francisco
Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Atlântico - Ilha misteriosa Empty Re: Missão Atlântico - Ilha misteriosa

Mensagem por Raff Capashenno Sex Nov 11, 2016 11:46 am




Gael Owens
"Ugin o Dragão Espiritual"



Após meu breve comentário vejo que mais um se acomodava ao meu lado e respectivamente também realizava um breve comentário muito comico, logo o nosso motorist também retruca nosso comentário e prontamente o respond.
- Se eu fizer isso que você falou eu guspo fogo….-
Fala em tom cômico para quebrar um pouco o gelo e a apreenção que se abatia sobre o local, foi então que os dois ultimos membros se ajeitaram junto conosco no veiculo, não os conhecia então me mantive quieto quando eles entraram, foi então que o Dr. Estranho começou a se posicionar proximo ao veiculo junto com magia e fada e a recitar o feitiço.
Aquilo tudo era novo para mim, sentia uma poderosa onda de energia mistica nos envolvendo gradativamente, Estranho começava a falar que percebia em nossos rostos os medos e anseios sobre a missão, aquilo foi muito forte para mim pessoalmente, deixou claro que minhas tentativas de disfarçar não ocorreram com sucesso, após falar essas palavras percebo que Estranho olha pelo vidro fitando a moça que estava conosco, a pouco tempo antes eles haviam tido uma conversa, mas eu por razões proprias a ignorei, foi então que sua voz ecoou maior ainda e continuou a falar sobre a ilha agora, mencionando que a propria ilha era um universe mutagênico, olhei brevemente assustado para Estranho, mas quando ele mencionou a joia do infinito, uma voz ecoou na minha mente, a voz que foi o motivo da minha saida da SWORD.
- Interessante….muito interessante…-
Balanço a cabeça levemente após a voz ecoar em minha mente, ignorando-a temporariamente, não queria ter mais uma preocupação além de concluir a missão e salvar o mundo, então continuo a ouvi-lo, foi então que percebo Loki e Wanda se aproximando do veiculo, Wanda pela frente e Loki por de trás, a conversa continua mas ignoro, foi então que percebo uma energia em cor esmeralda envolvendo o veículo, depois mudando para vermelho e assim logo em coseguinte se tornarndo uma mescal de cores, era lindo de se ver,foi então que em uma fração de segundos fomos teleportados, mediante a isso percebo que esse esforço teve suas consequências, percebia que a maioria deles colocavam as mãos em suas cabeças, Wanda por algum momento conseguiu salva-los mas ela nos deixou uma deixa que de que era o momento de partirmos, o motorista quase que em seguida acelerou com tudo e partirmos para a ilha.
- Se cuidem…-
Pensava enquanto o carro saia a toda velocidade, era salto após salto, o motorist desviava do rio de lava pulando de ilha em ilha, era um cenário desolador, em consequência puavamos junto, como pipocas, foi então que ocorreu um grande salto, e o motorista fantasma soltou uma frase com uma risada maligna que me deixou com medo.
– Serio isso….-
Soltava essas palavras em forma de grito enquanto o carro aterrissava e derrapava sobre a superficie da ilhota, logo ele conseguia reasumir o controle do veiculo.
- Jamais faç….-
Mal havia terminado minhas palavras um gigantesco raio caiu sobre nós jogando-nos em queda livre em direção ao rio de lava, reviro os olhos e abro a porta traseira do lado do motorista, já que era o primeiro a entrar eu me encontrava logo atrás do motorista fantasma, salto para fora.
Transformação Dracônica
Tento me transformar em dragão e voo para atrás do veiculo.
Força Dracônica
Tento usar minha força para arremessá o carro sobre as quarto rodas na formação rochosa mais próxima.
Não poderia errar, se erra-se todos morreriam.





Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics




Gael Owens
"Ugin"

Dados do Turno:

Poderes Utilizados:

Dados básicos:

Equipamentos:

Perícias:

Desvantagens:

PODERES:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
41

Data de inscrição :
11/04/2015

Idade :
29

Localização :
Desconhecido

here's Raff Capashenno
Raff Capashenno
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Atlântico - Ilha misteriosa Empty Re: Missão Atlântico - Ilha misteriosa

Mensagem por Lantern Seg Nov 21, 2016 10:35 pm

Green Lantern
M
muito poder havia sido reunido por nossos colegas de missão para que eles nos mandassem para esse tal universo mutagênico e demoníaco que seria o nosso alvo, essa ilha de outra dimensão que teríamos que ir e enfrentar o mal.

"Mal posso esperar para enfrentar essas criaturas sombrias."

O ambiente era o sinônimo de pesadelo. Era sombrio, uma mistura de rio de lava, com ilhas flutuantes de rocha negra, parecendo que estávamos sendo figurantes em algum filme sobre erupções vulcânicas. O Motorista fantasma provavelmente não tinha habilitação. Claro que dirigir pulando de ilha em ilha com um rio de rocha derretida em baixo não é algo que se faça com cautela e leveza, mas ele estava de parabéns.

Pulos de rampa pra cá e pra lá me deixando cada vez mais nauseado (o ar quente e cheiro de enxofre também colaboravam com isso) um acidente ocorre. Uma nuvem negra e enorme, acima de nós descarrega quase que em cima de nós um super raio que quebra com uma certa facilidade o bloco de rocha em que nós estávamos passando no momento, arremessando-nos na direção do rio de lava.

O meu parceiro de equipe logo entrara em ação e pulara da janela do carro e, tomando a forma de um réptil gigante (bem condizente com aquele ambiente infernal), ele tenta nos colocar na direção de uma das ilhas mais próximas. Mas e se não fosse suficiente.

Voando pela mesma janela que Gael, concentro minha vontade para criar uma luva de baseball gigante em baixo do carro, dando apoio e servindo de plano B caso o garoto dragão falhasse em sua tentativa.

-Pessoal, aguentem firme! Foi só um susto! – Disse para meus colegas, como um incentivo. – Motorista, em que caixa de cereal você ganhou sua habilitação?

Com essa piada, esperava ao menos quebrar a tensão que começara a crescer ainda nos primeiros minutos de missão.

PODERES UTILIZADOS
“Energia da vontade (voo)”
“Arremesso/carregamento”

all rights for rufo


Andy Gallagher
Lanterna


Dados básicos:

Equipamentos:

Perícias:

Desvantagens:

PODERES:



Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
141

Data de inscrição :
01/10/2013

here's Lantern
Lantern

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Atlântico - Ilha misteriosa Empty Re: Missão Atlântico - Ilha misteriosa

Mensagem por Zeus Folks Dom Dez 04, 2016 6:42 pm


Missão

Estamos de volta nessa porra









A viagem rumo ao centro da Ilha Demoníaca – ou seja, lá qualquer outro local daquele lugar inóspito que nos dirigíamos – estava ocorrendo da forma mais normal e segura que aquela missão poderia ter. Até agora não tínhamos muitas preocupações. Só precisávamos dirigir até chegar ao local certo e acabar com toda essa confusão de uma vez por toda. “Vai dar tudo certo, Zeus, vai dar tudo certo” pensei, tentando me tranquilizar de que aquilo não tinha sido uma missão com atestado de óbito já assinado desde o início, só esperando o momento certo para carimbar o documento.

E incrivelmente tudo parecia estar nos conformes, até demais para aquele tipo de situação, até que ouvi a fala do Motorista Fantasma. “Como ele está andando ai a esmo e só nos avisa agora?” pensei enquanto controlava a raiva dentro de mim. Preciso admitir que tudo era motivo para explodir depois do meu claro fracasso salvando meu pai, nada parecia estar certo e estava longe de voltar ao seu normal. Afinal de conta um alienígena com poderes mágicos não pode ter uma vida muito normal. Comecei a cantar uma música baixinho que Oliver cantava muito para mim e minha irmã quando éramos mais novos e segurei a mão de Melinda procurando calma e conforto.

_ Vamos conseguir impedir que o mundo seja destruído desta vez, Mel?_ perguntei a minha irmã de forma sincera.

Infelizmente não tive tempo de ouvir a resposta dela. Assim que terminei de falar percebi que as coisas iam dar terrivelmente erradas. Consegui ouvir o raio rasgando ar e destruindo o lugar em que o carro passava. Fomos arremessados. O veiculo girava no ar com uma força impressionante, vi a tentativa dos meninos de salvar o carro, mas não podia confiar muito nas tentativas alheias e, além disso, salvar o carro com menos gente dentro deveria ser muito mais fácil.

_ Desculpa, Caveirão, mas precisamos facilitar as coisas pros novatos do lado de fora, não é?_ disse colocando a mão em suas costas e prendendo a mão de Melinda na minha.

No momento que encostei nos meus dois parceiros de missão expandi minha aura mágica para os envolver. Mirei em um dos poucos lugares seguros que havia a frente, longe da lava e de qualquer outra coisa que me parecia errada e rompi com parte do tecido de realidade que nos prendia ali e nos fiz materializar no local seguro que tinha avistado.

_Bem, podem estacionar o carro aqui?_ gritei para eles assim que apareci. Esperava que meu teleporte houvesse dado certo.






Ação 1: teletransporte com Melinda e Motorista Fantasma
poder usado:•"Teletransporte": Pode se envolver em sua aura mágica para teletransportar a si mesmo e alguns objetos pequenos para proximidades de até 500 metros. No nível atual, o mutante pode teleportar a si mesmo e mais cinco pessoas quando envolvidos pela aura mágica, também pode teletransportar objetos de grande porte. Além dos resultados dos dados, o usuário ganha +5 de ATK ou +5 de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.





Post: 001 ~ Clothes: aqui ~ Lyrics: Name here ~ Notes: here baby, here~
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
115

Data de inscrição :
20/11/2013

here's Zeus Folks
Zeus Folks

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Atlântico - Ilha misteriosa Empty Re: Missão Atlântico - Ilha misteriosa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos