— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Aula 2º - Roskana N. Borgia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aula 2º - Roskana N. Borgia

Mensagem por Roksana N. Borgia em Sab Jul 19, 2014 6:20 pm


Shades of Blue

■ Usando: Roupa ■ Tag: Secon class■ Words: tantas


A primeira coisa que sentimos quando nascemos é medo. Um sentimento que nos assombra pelo resto da vida, medo do escuro, medo do bicho papão, medo daqueles que não conhecemos, medo daqueles que não lembramos... Medo de viver, de ser esquecido, de morrer. O medo é o que nos move o que nos deixa vivos o bastante pelo medo de não sobreviver. No caso de Roksana o medo era o que a fazia querer lutar, querer se superar. Era o que lhe fazia aprender cada vez mais. Algo palpável o bastante para que você pudesse sentir apenas de estar no mesmo ambiente que Roksana, mas é claro que ela sabia mascarar seus sentimentos, apenas havia momentos que isto só a atrapalhava. Afinal, às vezes o medo é bom.

Roksana estava com medo de uma coisa simples: Chegar atrasada a aula. Tinha perdido o horário e acabara dormindo dez minutos a mais do que o esperado, e como demorava em se arrumar estava correndo contra o tempo para chegar a tempo. Com um deslize das botas Roksana entrou na sala e se sentou arrumando os cabelos que haviam grudado no rosto. Com um suspiro vitorioso a garota se ajeitou e olhou para frente atenta ao que o professor lhe dizia. Já era a sua segunda aula e aquela realmente havia se tornado mais fácil de parar e prestar atenção, ou talvez fosse o fato de que a garota ainda não tinha comido nada e isso lhe deixava com menos energia que o normal. De qualquer modo estava sendo mais fácil para Roksana se concentrar somente nas palavras do professor e não em suas unhas perfeitamente pintadas de preto.

Testes. Avaliações. Exercícios.  Roksana se sentia na escola novamente, não que a academia não fosse uma escola, mas ela se lembrava da escola convencional. Fazer exercícios era uma coisa chata e trabalhosa, avaliações lhe davam calafrios e testes lhe faziam ficar nervosa. Mas lá estava ela, se concentrando para responder as perguntas com precisão. “Cite características que podem acabar com sua mentira.” Falta de criatividade, além do descontrole emocional, também pode ser citada a falta de treinamento e o desvio de história. “Qual a parte mais difícil de mentir?” Manter a história. “Qual o princípio que diz que você só deve mentir quando realmente precisar?” Parcimônia, que diz que quanto mais você mente menos credibilidade você tem. “Qual o princípio que diz que quanto mais real for sua mentira, mais fácil ela será de ser contada e engolida?” Believe in yourself, você deve acreditar em sua mentira para que outros acreditem nela. “Qual a importância que as pessoas envolvidas em seu plano fiquem o mais próximo possível de você.” Quanto mais próximas, mais você poderá modificar o seu plano conforme o necessário. “Porque às vezes é importante admitir que errou?” Para que seu ouvinte ache que você tem coragem e honra o bastante para falar a verdade e para que possa usar isto a seu favor. “Ao que se refere à teoria “caixa de bombons”?” Se refere ao fato de que ideias são compradas mais facilmente se acompanhadas de várias verdades, como um bombom envenenado. “E como fabricar bombons?” Admitindo erros passados, atrasos, faltas e falhas, assim o ouvinte ficará mais a vontade com a mentira que você lhe contará. “Se mentir de improviso é muito arriscado, então o que é necessário fazer?” Treinar a mentira, mas de uma maneira natural e não algo decorado que fique parecendo que um robô lhe passa a lorota. “Qual o melhor jeito de fazer uma mentira ser aceita?” Usando a teoria dos bombons, que basicamente seria contar verdades antes da mentira ou junto para que a pessoa sinta confiança em você e pense que você fala a verdade, mesmo que não seja o caso.

___________________________________________________






Roksana Natasha Borgia
My baby lives in shades of blue Blue eyes and jazz and attitude He lives in California too He drives a Chevy Malibu. And when he calls He calls for me and not for you He lives for love, he loves his drugs He loves his baby too
avatar
Roksana N. Borgia
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/07/2014

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Banshee e Magia Demoníaca +1 ATK / +1 DEF
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum