— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Aula 4º - Roskana N. Borgia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aula 4º - Roskana N. Borgia

Mensagem por Roksana N. Borgia em Seg Jul 21, 2014 3:18 pm


Shades of trues

■ Usando: Roupa ■ Tag: 4° class■ Words: tantas


Preocupação é, num certo sentido, um anseio do que pode dar errado e como lidar com isso. Há na preocupação, pelo menos para o cérebro límbico primitivo, alguma coisa de mágico. Como um amuleto que afasta um mal previsto, a preocupação ganha psicologicamente o crédito de prevenir o perigo com o que se está obcecado. Remorso é um sentimento experimentado por aqueles que acreditam que cometeram uma ação que infringe um código moral (pessoal ou não) que obedecem.  No caso de Roksana a preocupação em questão era se iria conseguir passar nas aulas e sair da academia. Era sua última aula de lábia e isto deixava a garota extremamente ansiosa. Ela podia sentir a adrenalina correr nas veias em mais quantidade que o normal. As unhas da garotas quase rasgavam a capa do fichário enquanto ela tentava permanecer sentada esperando as instruções de seu professor, que para sua sorte logo vieram. Roksana canalizou toda sua ansiedade em atenção focalizando no professor anotando cada ponto importante em seu fichário. A explicação pareceu voar na mente de Roksana e quando a garota deu-se por si já estava respondendo as questões passadas pelo professor.

“Qual característica faz com que mentirosos sintam menos medo de serem desmascarados do que outras pessoas?” Manipuladores. “O que é preciso para improvisar bem em uma mentira?” É preciso pensar rápido para evitar gaguejo, desajustes de história e hesitação. “Qual critério diz que não é bom mudar detalhes em suas mentiras?” O critério de treinar a mentira, pois este diz claramente que deve se manter fiel a história da mentira desde de o começo até o fim. “O que fazer para que as mentiras se tornem difíceis de identificar?” Colocar verdades nela, coisas que façam a mentira ter mais credibilidade. “O que fazem os manipuladores sentirem menos culpa?” O fato de que não contam com qualquer escrúpulo moral apresentado em outras pessoas. “Por que bons mentirosos devem ter boa memória?” Para manter a história que contaram com os mínimos detalhes, assim quando alguém procurar contradições ou detalhes esquecidos não conseguirá encontrar. “Por que é importante denunciar a mentira?” Para fazer a pessoa não só se sentir envergonhada em pensar que você estava mentindo, mas também deixar-se com mais credibilidade. “Por que é bom ter um cúmplice?” Para dar credibilidade a sua história, assim você terá uma testemunha que concordar com seus argumentos e fatos. “Por que é importante criar o hábito de mentir?” Para que se torne algo que saia de sua boca com total naturalidade fazendo com que pareça mais verdadeiro. “Por que é melhor não mentir ao mesmo tempo em que seu cúmplice?” Porque se você o fizer as chances de sua mentira ser aceita serão menores, já se você esperar para que alguém lhe confronte e então deixar seu cúmplice agir como testemunha será muito mais fácil que a pessoa aceite a mentira.

___________________________________________________






Roksana Natasha Borgia
My baby lives in shades of blue Blue eyes and jazz and attitude He lives in California too He drives a Chevy Malibu. And when he calls He calls for me and not for you He lives for love, he loves his drugs He loves his baby too
avatar
Roksana N. Borgia
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/07/2014

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Banshee e Magia Demoníaca +1 ATK / +1 DEF
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum