— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Absorção de Poderes (Exclusivo da Vampira)

Ir para baixo

Absorção de Poderes (Exclusivo da Vampira) Empty Absorção de Poderes (Exclusivo da Vampira)

Mensagem por Siobhan Savage Qua Mar 05, 2014 3:49 pm

Absorção de poderes (Exclusivo Vampira)

Nível 1:
• “Absorção benigna”: Pode absorver um dos poderes de uma pessoa sem a ferir. Seus poderes ficam sob seu controle por 3 turnos. Deve gastar uma ação para absorver os poderes. As habilidades absorvidas possuem o nível atual da pessoa que vampira absorveu o poder.
• “Absorção maligna”: Ao tocar uma pessoa, além do resultado dos dados, acresce +1 de dano. Deve tocar 2 vezes na pessoa para conseguir absorver um de seus poderes, ficando da escolha de vampira que poder irá absorver. Esse poder fica ao seu controle por 3 turnos.
• “estoque de poderes absorvidos”: Pode ter apenas um poder absorvido por vez, se desfazendo desse poder caso queira absorver outro. Contudo, ainda pode gerar dano nas outras pessoas sem que precise se desfazer do poder que está em seu controle, as tocando apenas para feri-las.
Nível 2:
• “Absorção benigna”: Pode absorver um dos poderes de uma pessoa sem a ferir. Seus poderes ficam sob seu controle por 4 turnos. Deve gastar uma ação para absorver os poderes. As habilidades absorvidas possuem o nível atual da pessoa que vampira absorveu o poder.
• “Absorção maligna”: Ao tocar uma pessoa, além do resultado dos dados, acresce +2 de dano. Deve tocar 2 vezes na pessoa para conseguir absorver um de seus poderes, ficando da escolha de vampira que poder irá absorver. Esse poder fica ao seu controle por 4 turnos.

Nível 3:
• “Absorção benigna”: Pode absorver dois dos poderes de uma pessoa sem a ferir. Seus poderes ficam sob seu controle por 4 turnos. Deve gastar uma ação para absorver os poderes. As habilidades absorvidas possuem o nível atual da pessoa que vampira absorveu o poder.
• “Absorção maligna”: Ao tocar uma pessoa, além do resultado dos dados, acresce +3 de dano. Deve tocar 2 vezes na pessoa para conseguir absorver um de seus poderes, ficando da escolha de vampira que poder irá absorver. Esse poder fica ao seu controle por 4 turnos.
• “estoque de poderes absorvidos”: Pode ter apenas dois poderes absorvidos por vez, se desfazendo desses poder caso queira absorver outros. Contudo, ainda pode gerar dano nas outras pessoas sem que precise se desfazer dos poderes que está em seu controle, as tocando apenas para feri-las.

Nível 4:
• “Absorção benigna”: Pode absorver dois dos poderes de uma pessoa sem a ferir. Seus poderes ficam sob seu controle por 5 turnos. Deve gastar uma ação para absorver os poderes. As habilidades absorvidas possuem o nível atual da pessoa que vampira absorveu o poder.
• “Absorção maligna”: Ao tocar uma pessoa, além do resultado dos dados, acresce +4 de dano. Deve tocar 2 vezes na pessoa para conseguir absorver um de seus poderes, ficando da escolha de vampira que poder irá absorver. Esse poder fica ao seu controle por 5 turnos.

Nível 5:
• “Absorção benigna”: Pode absorver até três poderes, sendo dois de uma pessoa e outro ´poder de uma pessoa diferente, ou até mesmo 3 poderes de 3 pessoas diferentes sem as ferir. Seus poderes ficam sob seu controle por 5 turnos. Deve gastar uma ação para absorver cada um dos poderes. As habilidades absorvidas possuem o nível atual da pessoa que vampira absorveu o poder.
• “Absorção maligna”: Ao tocar uma pessoa, além do resultado dos dados, acresce +5 de dano. Deve tocar 1 vezes na pessoa para conseguir absorver um de seus poderes, ficando da escolha de vampira que poder irá absorver. Esse poder fica ao seu controle por 5 turnos.
• “estoque de poderes absorvidos”: Pode ter apenas três poderes absorvidos por vez, se desfazendo desses poder caso queira absorver outros. Contudo, ainda pode gerar dano nas outras pessoas sem que precise se desfazer dos poderes que está em seu controle, as tocando apenas para feri-las.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416

Data de inscrição :
02/12/2013

Idade :
28

Localização :
Estados Unidos

here's Siobhan Savage
Siobhan Savage
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos