Sopro Esmeralda - Exclusivo de Viktor Soulstone
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Sopro Esmeralda - Exclusivo de Viktor Soulstone
Sopro Esmeralda.
Nível Um.
“ Disparo Concentrado”: O usuário pode lançar duas esferas concentradas de chamas verdes, que atingem o alvo como bombas. +1 de ataque para cada disparo, intervalo de quatro turnos.
“Sopro Contínuo”: O mutante lança uma labareda contínua de fogo verde pela boca, que atinge até 20 metros de distância. +1 de atk. Três rodadas.
“Piromante”: O mutante é imune ao próprio fogo, e adquire tolerância ao natural, com +1 de defesa e esquiva contra ataques que envolvam o elemento. [Passiva].
“Fogo Vivo”: As chamas esmeraldas de Soulstone podem adquirir a forma de criaturas vivas, e podem explodir em contato com o adversário. +1 de ataque. Caso o resultado dos dados seja maior que 6, o adversário recebe -1 de defesa por três rodadas, devido à queimaduras.Três turnos de espera.
Nível Dois.
“Cortina de Fumaça”: Pode cuspir uma cortina de fumaça tóxica e combustível. Os inimigos num raio de 15 metros sofrem -2 de defesa como penalidade. Pode sacrificar todas as suas ações na rodada, para acender a própria névoa, gerando +2 de atk. Quatro turnos de espera.
“Devorador”: Pode comer qualquer forma de matéria (qualquer tipo de objeto ou material), e convertê-lo em um potente disparo de energia. +2 de ataque. Dois turnos de espera.
“Expelir Armadilha”: O mutante se torna capaz de cuspir uma esfera luminosa, com a aparência de um cristal esmeralda. Ele adere a qualquer surperfície que atinja, ficando em estado inerte, apenas emitindo ondas de calor. Caso seja tocado, ou alguém pise em sua zona de alcance (5 metros), ele explode. +2 de dano e -2 de esquiva. Intervalo de três turnos.
“Alimento Energético”: Entrando em contato com uma fonte de energia (elétrica, cinética, cibernética, eletromagnética, etc), o mutante pode sobrecarregar a própria garganta, gerando um sopro no formato de uma cúpula, capaz de defender grandes estragos. +2 de defesa durante a noite, e +3 quando usado durante o dia. Três rodadas de intervalo.
Nível Três.
“ Disparo Concentrado”: O usuário pode lançar duas esferas concentradas de chamas verdes, que atingem o alvo como bombas. +3 de ataque para cada disparo, intervalo de quatro turnos.
“Sopro Contínuo”: O mutante lança uma labareda contínua de fogo verde pela boca, que atinge até 50 metros de distância. +3 de atk. Três rodadas.
“Piromante”: O mutante é imune ao próprio fogo, e adquire tolerância ao natural, com +3 de defesa e esquiva contra ataques que envolvam o elemento. [Passiva].
“Fogo Vivo”: As chamas esmeraldas de Soulstone podem adquirir a forma de criaturas vivas, e podem explodir em contato com o adversário. +3 de ataque. Caso o resultado dos dados seja maior que 6, o adversário recebe -3 de defesa por três rodadas, devido à queimaduras. Três turnos de espera.
Nível Quatro.
“Cortina de Fumaça”: Pode cuspir uma cortina de fumaça tóxica e combustível. Os inimigos num raio de 25 metros sofrem -4 de defesa como penalidade. Pode sacrificar todas as suas ações na rodada, para acender a própria névoa, gerando +4 de atk. Quatro turnos de espera.
“Devorador”: Pode comer qualquer forma de matéria (qualquer tipo de objeto ou material), e convertê-lo em um potente disparo de energia. +4 de ataque. Dois turnos de espera.
“Expelir Armadilha”: O mutante se torna capaz de cuspir uma esfera luminosa, com a aparência de um cristal esmeralda. Ele adere a qualquer surperfície que atinja, ficando em estado inerte, apenas emitindo ondas de calor. Caso seja tocado, ou alguém pise em sua zona de alcance (15 metros), ele explode. +4 de dano e -4 de esquiva. Intervalo de três turnos.
“Alimento Energético”: Entrando em contato com uma fonte de energia (elétrica, cinética, cibernética, eletromagnética, etc), o mutante pode sobrecarregar a própria garganta, gerando um sopro no formato de uma cúpula, capaz de defender grandes estragos. +4 de defesa durante a noite, e +5 quando usado durante o dia. Três rodadas de intervalo.
“Propulsão”: Pode impulsionar a si mesmo através do céu, voando ao expelir uma constante corrente de fogo através dos poros, tornando o próprio corpo coberto pelas chamas esmeralda. Alcança velocidade de 100km/h, e pode utilizar as chamas para aumentar os danos de seus golpes. +4 de ataque. Três turnos para cada ataque. O voo é livre (obviamente).
Nível Cinco.
“Disparo Concentrado”: O usuário pode lançar duas esferas concentradas de chamas verdes, que atingem o alvo como bombas. +5 de ataque para cada disparo, intervalo de quatro turnos.
“Sopro Contínuo”: O mutante lança uma labareda contínua de fogo verde pela boca, que atinge até 80 metros de distância. +5 de atk. Três rodadas.
“Piromante”: O mutante é imune ao próprio fogo, e adquire tolerância ao natural, com +5 de defesa e esquiva contra ataques que envolvam o elemento. [Passiva].
“Fogo Vivo”: As chamas esmeraldas de Soulstone podem adquirir a forma de criaturas vivas, e podem explodir em contato com o adversário. +5 de ataque. Caso o resultado dos dados seja maior que 6, o adversário recebe -5 de defesa por três rodadas, devido à queimaduras. Três turnos de espera.
“Grito Sônico”: O mutante pode lançar um grito extremamente poderoso, capaz de emitir ondas de calor junto com a voz. As ondas saem na forma de um turbilhão de energia, atingido aos adversários como um tiro de canhão. +5 de ataque. Intervalo de três turnos.
Nível Um.
“ Disparo Concentrado”: O usuário pode lançar duas esferas concentradas de chamas verdes, que atingem o alvo como bombas. +1 de ataque para cada disparo, intervalo de quatro turnos.
“Sopro Contínuo”: O mutante lança uma labareda contínua de fogo verde pela boca, que atinge até 20 metros de distância. +1 de atk. Três rodadas.
“Piromante”: O mutante é imune ao próprio fogo, e adquire tolerância ao natural, com +1 de defesa e esquiva contra ataques que envolvam o elemento. [Passiva].
“Fogo Vivo”: As chamas esmeraldas de Soulstone podem adquirir a forma de criaturas vivas, e podem explodir em contato com o adversário. +1 de ataque. Caso o resultado dos dados seja maior que 6, o adversário recebe -1 de defesa por três rodadas, devido à queimaduras.Três turnos de espera.
Nível Dois.
“Cortina de Fumaça”: Pode cuspir uma cortina de fumaça tóxica e combustível. Os inimigos num raio de 15 metros sofrem -2 de defesa como penalidade. Pode sacrificar todas as suas ações na rodada, para acender a própria névoa, gerando +2 de atk. Quatro turnos de espera.
“Devorador”: Pode comer qualquer forma de matéria (qualquer tipo de objeto ou material), e convertê-lo em um potente disparo de energia. +2 de ataque. Dois turnos de espera.
“Expelir Armadilha”: O mutante se torna capaz de cuspir uma esfera luminosa, com a aparência de um cristal esmeralda. Ele adere a qualquer surperfície que atinja, ficando em estado inerte, apenas emitindo ondas de calor. Caso seja tocado, ou alguém pise em sua zona de alcance (5 metros), ele explode. +2 de dano e -2 de esquiva. Intervalo de três turnos.
“Alimento Energético”: Entrando em contato com uma fonte de energia (elétrica, cinética, cibernética, eletromagnética, etc), o mutante pode sobrecarregar a própria garganta, gerando um sopro no formato de uma cúpula, capaz de defender grandes estragos. +2 de defesa durante a noite, e +3 quando usado durante o dia. Três rodadas de intervalo.
Nível Três.
“ Disparo Concentrado”: O usuário pode lançar duas esferas concentradas de chamas verdes, que atingem o alvo como bombas. +3 de ataque para cada disparo, intervalo de quatro turnos.
“Sopro Contínuo”: O mutante lança uma labareda contínua de fogo verde pela boca, que atinge até 50 metros de distância. +3 de atk. Três rodadas.
“Piromante”: O mutante é imune ao próprio fogo, e adquire tolerância ao natural, com +3 de defesa e esquiva contra ataques que envolvam o elemento. [Passiva].
“Fogo Vivo”: As chamas esmeraldas de Soulstone podem adquirir a forma de criaturas vivas, e podem explodir em contato com o adversário. +3 de ataque. Caso o resultado dos dados seja maior que 6, o adversário recebe -3 de defesa por três rodadas, devido à queimaduras. Três turnos de espera.
Nível Quatro.
“Cortina de Fumaça”: Pode cuspir uma cortina de fumaça tóxica e combustível. Os inimigos num raio de 25 metros sofrem -4 de defesa como penalidade. Pode sacrificar todas as suas ações na rodada, para acender a própria névoa, gerando +4 de atk. Quatro turnos de espera.
“Devorador”: Pode comer qualquer forma de matéria (qualquer tipo de objeto ou material), e convertê-lo em um potente disparo de energia. +4 de ataque. Dois turnos de espera.
“Expelir Armadilha”: O mutante se torna capaz de cuspir uma esfera luminosa, com a aparência de um cristal esmeralda. Ele adere a qualquer surperfície que atinja, ficando em estado inerte, apenas emitindo ondas de calor. Caso seja tocado, ou alguém pise em sua zona de alcance (15 metros), ele explode. +4 de dano e -4 de esquiva. Intervalo de três turnos.
“Alimento Energético”: Entrando em contato com uma fonte de energia (elétrica, cinética, cibernética, eletromagnética, etc), o mutante pode sobrecarregar a própria garganta, gerando um sopro no formato de uma cúpula, capaz de defender grandes estragos. +4 de defesa durante a noite, e +5 quando usado durante o dia. Três rodadas de intervalo.
“Propulsão”: Pode impulsionar a si mesmo através do céu, voando ao expelir uma constante corrente de fogo através dos poros, tornando o próprio corpo coberto pelas chamas esmeralda. Alcança velocidade de 100km/h, e pode utilizar as chamas para aumentar os danos de seus golpes. +4 de ataque. Três turnos para cada ataque. O voo é livre (obviamente).
Nível Cinco.
“Disparo Concentrado”: O usuário pode lançar duas esferas concentradas de chamas verdes, que atingem o alvo como bombas. +5 de ataque para cada disparo, intervalo de quatro turnos.
“Sopro Contínuo”: O mutante lança uma labareda contínua de fogo verde pela boca, que atinge até 80 metros de distância. +5 de atk. Três rodadas.
“Piromante”: O mutante é imune ao próprio fogo, e adquire tolerância ao natural, com +5 de defesa e esquiva contra ataques que envolvam o elemento. [Passiva].
“Fogo Vivo”: As chamas esmeraldas de Soulstone podem adquirir a forma de criaturas vivas, e podem explodir em contato com o adversário. +5 de ataque. Caso o resultado dos dados seja maior que 6, o adversário recebe -5 de defesa por três rodadas, devido à queimaduras. Três turnos de espera.
“Grito Sônico”: O mutante pode lançar um grito extremamente poderoso, capaz de emitir ondas de calor junto com a voz. As ondas saem na forma de um turbilhão de energia, atingido aos adversários como um tiro de canhão. +5 de ataque. Intervalo de três turnos.
Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
121
Data de inscrição :
02/06/2014
Idade :
30
Localização :
Base Secreta Vingadores.
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