— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes da Mística (Nível Exclusivo)

Ir para baixo

Poderes da Mística (Nível Exclusivo) Empty Poderes da Mística (Nível Exclusivo)

Mensagem por Siobhan Savage Qua Mar 05, 2014 3:38 pm

Poderes da mística (níveis exclusivos)

Nível 1:

• "Transformação inicial": Pode transformar totalmente seu corpo, mudando de aparência e copiando perfeitamente a aparência de qualquer pessoa. Pode até mesmo copiar a voz, impressões digitais e suas retinas. Dessa forma, quando ataca alguém de surpresa, ao se passar por outra pessoa, Mística recebe +3 de ataque no primeiro movimento que fizer, seja ele físico ou até mesmo disparos de armas de fogo.
• "Camuflagem": Com sua transformação pode mudar até mesmo a textura e coloração de sua pele, podendo se camuflar perfeitamente no ambiente e ficar quase completamente invisível. Com essa habilidade ativada, Mística recebe +1 de atk, def ou esquiva em todos os movimentos que realizar, mas não poderá utilizar-se de nenhuma outra habilidade que não seja passiva, ou seja, de golpes especiais.
• "Recuperação celular": Pode recuperar-se de ferimentos em grande escala, podendo até mesmo recriar mãos, pés e outros membros de seu corpo, menos sua cabeça. Com essa regeneração, Mística ganha +1 de cura, fora o resultado dos dados. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Regeneração automática":Fora a recuperação de membros do corpo, ela automaticamente tem uma regeneração mais rápida que um ser humano comum. Ganha +1 de vida por turno.
• "Manipulação muscular": Manipulando a musculatura de seu corpo, fazendo seu corpo ficar mais ágil, rápido e forte, ganha +2 de atk, ou defesa, ou esquiva, conforme seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
"Imunidade psíquica": É imune a qualquer ataque mental de telepatas até nivel 3.
• “Deslocamento de Órgãos”: Neste nível o usuário deste poder poderá mudar seus órgãos dos lugares em que estão agora para sua própria defesa. +2 em defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• "Maximização das habilidades corporais": Mística mantem seu corpo na melhor condição humana possível, com seus muculos, ossos e órgãos funcionando se forma mais eficaz, saudável e mais funcionantes do que um corpo humano comum. Com isso, Mística ganha +1 em ataque, defesa e esquiva em todos os movimentos.

Nível 2:
• "Transmutação de asas": Pode alterar seu corpo, criando um par de asas em suas costas. Com essa habilidade, Mística pode voar a uma velocidade máxima de 60km/h.
• "Transmutação da visão": Pode transmutar seus olhos, desde sua íris até sua retina. Dessa forma, Mística pode melhorar o alcance de sua visão, recebendo +2 em ataques com armas de fogo (essa habilidade gasta um movimento para ser mantida), ou fazer com que seus olhos enxerguem com qualidade em ambientes sem iluminação, ganhando +1 em todos os movimentos que realizar em ambientes sem iluminação (essa habilidade também gasto um movimento para ser mantida).
• "Musculatura animal (velocidade)": Pode modificar sua musculatura para a de um guepardo, uma pantera ou qualquer outro animal veloz. • Dessa forma, pode correr até 80km/h e ganha +2 de esquiva a cada 3 turnos.
"Musculatura animal (força)": Pode modificar sua musculatura para a de um gorila, um urso ou outro animal forte, podendo levantar até 120 kg e ganha +2 de ataque físico a cada 3 turnos.
• "Imunidade biológica": É imune a doenças degenerativas, câncer, bactérias e vírus, de origem natural. Em ataques que se utilizem de microrganismos como vírus, bactérias, esporos e outros microrganismos lesivos ao organismo humano, Mística ganha, +2 de defesa automaticamente.
• "Mobilidade aprimorada": Com seu corpo tendo grandes capacidades física, pode saltar até 10 metros de distancia e 4 metros de altura.

Nível 3:
• "Transformação inicial": Pode transformar totalmente seu corpo, mudando de aparência e copiando perfeitamente a aparência de qualquer pessoa. Pode até mesmo copiar a voz, impressões digitais e suas retinas. Dessa forma, quando ataca alguém de surpresa, ao se passar por outra pessoa, Mística recebe +6 de ataque no primeiro movimento que fizer, seja ele físico ou até mesmo disparos de armas de fogo.
• "Camuflagem": Com sua transformação pode mudar até mesmo a textura e coloração de sua pele, podendo se camuflar perfeitamente no ambiente e ficar quase completamente invisível. Com essa habilidade ativada, Mística recebe +2 de atk, def ou esquiva em todos os movimentos que realizar, mas não poderá utilizar-se de nenhuma outra habilidade que não seja passiva, ou seja, de golpes especiais.
• "Recuperação celular": Pode recuperar-se de ferimentos em grande escala, podendo até mesmo recriar mãos, pés e outros membros de seu corpo, menos sua cabeça. Com essa regeneração, Mística ganha +3 de cura, fora o resultado dos dados. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Regeneração automática":Fora a recuperação de membros do corpo, ela automaticamente tem uma regeneração mais rápida que um ser humano comum. Ganha +2 de vida por turno.
• "Manipulação muscular": Manipulando a musculatura de seu corpo, fazendo seu corpo ficar mais ágil, rápido e forte, ganha +4 de atk, ou defesa, ou esquiva, conforme seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
"Imunidade psíquica": É imune a qualquer ataque mental de telepatas até nível 5.
• “Deslocamento de Órgãos”: Neste nível o usuário deste poder poderá mudar seus órgãos dos lugares em que estão agora para sua própria defesa. +4 em defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• "Maximização das habilidades corporais": Mística mantem seu corpo na melhor condição humana possível, com seus muculos, ossos e órgãos funcionando se forma mais eficaz, saudável e mais funcionantes do que um corpo humano comum. Com isso, Mística ganha +2 em ataque, defesa e esquiva em todos os movimentos.


Nível 4:
• "Transmutação de asas": Pode alterar seu corpo, criando um par de asas em suas costas. Com essa habilidade, Mística pode voar a uma velocidade máxima de 80 km/h.
• "Transmutação da visão": Pode transmutar seus olhos, desde sua íris até sua retina. Dessa forma, Mística pode melhorar o alcance de sua visão, recebendo +4 em ataques com armas de fogo (essa habilidade gasta um movimento para ser mantida), ou fazer com que seus olhos enxerguem com qualidade em ambientes sem iluminação, ganhando +2 em todos os movimentos que realizar em ambientes sem iluminação (essa habilidade também gasto um movimento para ser mantida).
• "Musculatura animal (velocidade)": Pode modificar sua musculatura para a de um guepardo, uma pantera ou qualquer outro animal veloz. • Dessa forma, pode correr até 110 km/h e ganha +3 de esquiva a cada 3 turnos.
"Musculatura animal (força)": Pode modificar sua musculatura para a de um gorila, um urso ou outro animal forte, podendo levantar até 150 kg e ganha +3 de ataque físico a cada 3 turnos.
• "Imunidade biológica": É imune a doenças degenerativas, câncer, bactérias e vírus, de origem natural. Em ataques que se utilizem de microrganismos como vírus, bactérias, esporos e outros microrganismos lesivos ao organismo humano, Mística ganha, +4 de defesa automaticamente.
• "Mobilidade aprimorada": Com seu corpo tendo grandes capacidades física, pode saltar até 14 metros de distancia e 6 metros de altura.

Nível 5:
• "Transformação inicial": Pode transformar totalmente seu corpo, mudando de aparência e copiando perfeitamente a aparência de qualquer pessoa. Pode até mesmo copiar a vóz, impressões digitais e suas retinas. Dessa forma, quando ataca alguém de surpresa, ao se passar por outra pessoa, Mística recebe +9 de ataque no primeiro movimento que fizer, seja ele físico ou até mesmo disparos de armas de fogo.
• "Camuflagem": Com sua transformação pode mudar até mesmo a textura e coloração de sua pele, podendo se camuflar perfeitamente no ambiente e ficar quase completamente invisível. Com essa habilidade ativada, Mística recebe +3 de atk, def ou esquiva em todos os movimentos que realizar, mas não poderá utilizar-se de nenhuma outra habilidade que não seja passiva, ou seja, de golpes especiais.
• "Recuperação celular": Pode recuperar-se de ferimentos em grande escala, podendo até mesmo recriar mãos, pés e outros membros de seu corpo, menos sua cabeça. Com essa regeneração, Mística ganha +5 de cura, fora o resultado dos dados. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Regeneração automática":Fora a recuperação de membros do corpo, ela automaticamente tem uma regeneração mais rápida que um ser humano comum. Ganha +3 de vida por turno.
• "Manipulação muscular": Manipulando a musculatura de seu corpo, fazendo seu corpo ficar mais ágil, rápido e forte, ganha +6 de atk, ou defesa, ou esquiva, conforme seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
"Imunidade psíquica": É imune a qualquer ataque mental de telepatas até nível 7.
• “Deslocamento de Órgãos”: Neste nível o usuário deste poder poderá mudar seus órgãos dos lugares em que estão agora para sua própria defesa. +6 em defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• "Maximização das habilidades corporais": Mística mantem seu corpo na melhor condição humana possível, com seus muculos, ossos e órgãos funcionando se forma mais eficaz, saudável e mais funcionantes do que um ciorpo humano comum. Com isso, Mística ganha +3 em ataque, defesa e esquiva em todos os movimentos.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416

Data de inscrição :
02/12/2013

Idade :
28

Localização :
Estados Unidos

here's Siobhan Savage
Siobhan Savage
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos