— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Manhattan

Ir para baixo

Ruas de Manhattan Empty Ruas de Manhattan

Mensagem por Peace Symbol Qua Fev 05, 2020 1:40 pm

Ruas de Manhattan 1280px-Above_Gotham

Manhattan é o mais antigo e mais densamente povoado dos cinco burgos que formam a cidade de Nova Iorque. Localizado primariamente na Ilha de Manhattan, que fica na foz do Rio Hudson, os limites do borough coincidem com os do condado de Nova Iorque, um condado original do estado de Nova Iorque.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Manhattan Empty Re: Ruas de Manhattan

Mensagem por Kachen Yabak Qua Fev 05, 2020 6:12 pm

Kachen acordava dentro do prédio de sua empresa, porém, tudo estava vazio e deserto como se todas as pessoas sumissem como em um passo de mágica. Kivat era o único ali que encarava o garoto em quanto ele acordava. — Ai garoto, ficou dormindo em quanto todo mundo sumia? - Ele o questionava em quanto continuava a observá-lo. — Dá um tempo Kivat por favor, mas espera todos sumiram? - O mesmo o questionava em quanto ele se levantava e começava a andar.

Kivat o seguia até a porta de saída de sua sala de reuniões sem dizer uma só palavra para Kachen. — E ai não vai falar nada, sei lá, algo do tipo vamos sair daqui? - O garoto o questionava em quanto Kivat se aproximava de novo. — Dizer o que garoto, você já tomou as rédeas e além do mais é surdo. -  Kivat dizia em quanto tomava a frente passado por um corredor até os elevadores. — Qual é, vai ficar bravo comigo, eu sei seu verdadeiro nome e também estou com você a um mês. - Kachen falava em quanto o seguia para o elevador. — Parece que o elevador não funciona. - Dizia o demônio voltando para o lado do garoto.

— Kivat você esqueceu que todo mundo sumiu, talvez tudo aqui parou de funcionar, vamos pelas escadas. - Kachen dizia em quanto andava até as escadas seguido por Kivat. — Olha só Kachen desculpe por ser grosso, mas a final de contas somos parceiros não é? - O demônio o questionava assim que Yabak se virava para ele sorrindo. — Mas é claro, vamos sair daqui e não precisa se esconder, já que todos sumiram. - Kachen dizia começando a descer as escadas seguido por Kivat.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
21

Data de inscrição :
03/02/2019

here's Kachen Yabak
Kachen Yabak

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos