— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de NY

Ir para baixo

Ruas de NY Empty Ruas de NY

Mensagem por Jack Kirby Seg Abr 08, 2019 6:22 pm

Ruas de NY Avengers-endgame-super-bowl-2019-53-tv-spot-new-york-2

Após o evento da dizimação NY fora uma das únicas capitais urbanas a funcionar. Enormes centros de assistência, casas populares, e conjuntos urbanos foram criados, pois as pessoas, depois do terrível evento, se aglomeraram em regiões urbanas para sobreviverem juntas. NY passou a ser uma capital cinzenta, sem vida e sem a música habitual. Sem a correria e as cores do dia-a-dia. Agora o silencio tomou conta das ruas e as pessoas não mais aproveitavam o que a cidade que nunca dorme tem a oferecer.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de NY Empty Re: Ruas de NY

Mensagem por Jack Kirby Seg Abr 08, 2019 7:20 pm

Rephain se via sozinho no meio de uma avenida de Nova Iorque.  Ele olha para todos os lados e tudo que vê é o vento carregando uma antiga folha de jornal, mostrando a notícia da morte de metade das pessoas do planeta. Ele então olha para cima e vê as nuvens do céu se comportarem de forma estranha. Um aglomerado de nuvens deixou os céus totalmente enegrecidos e de repente uma esfera avermelhada deu cor a tudo. Das nuvens dezenas de esferas de fogo romperam o céu e foram em direção a NY. Atingindo edifícios, veículos, arranha-céus, as esferas estavam destruindo a cidade inteira, lançando toneladas e mais toneladas e pedaços de edifício nas ruas da cidade. Rephain correu pela rua para fugir de toda aquela destruição quando algo prendeu sua atenção. Nas placas das ruas, jornais, papeis, letreiros e faixadas das lojas não haviam mais palavras e sim símbolos antigos. O jovem tentava encontrar algo que pudesse ler ao seu redor, mas tudo que tentava ler apresentava os mesmos símbolos. Foi então que olhou para cima e viu uma imensa esfera vir do céu diretamente para ele, caindo sobre o rapaz numa velocidade que não deixava tempo de reação por parte de Rephain.

O jovem então acorda assustado em sua cama, com os lençóis encharcados de suor. ele se levanta rapidamente, assustado, e olha para o relógio ao lado de sua cama. O relógio acusava 6:00h AM, deixando o rapaz eufórico já desde as primeiras horas da manhã. Sem conseguir mais dormir, depois de um tempo em sua casa, o jovem sai para caminhar pela cidade vazia.

.................

Lily caminhava pelas ruas vazias de NY naquela manhã melancólica. Mesmo com o toque de recolher para fortalecer a segurança, a jovem gostava da sensação de estar fugindo ás regras impostas pela guarda nacional. Aquela noite também havia sido atípica para a jovem, pois uma lua cheia, de tonalidade estranha, havia emergido nos céus da noite, fazendo com que aquela noite agitasse a jovem raposa. Por conta disso Lyli acordou cedo, tomou seu café e saiu às ruas para caminhar. Caminhando em direção ao centro de ajuda, localizado no prédio da prefeitura da cidade, a jovem mutante tinha compromisso com um grupo de sobreviventes após a dizimação feita por Thanos, alienígena que invadiu a Terra a meses atrás. O grupo se reunia uma vez a cada 15 dias no intuito de ajudar as pessoas a superarem tudo que havia acontecido.

Enquanto Lily caminhava pela calçada quando um ruído estranho lhe chamou atenção. Um grito abafado, de voz feminina, foi ouvido pelo sentido apurado da jovem transmorfa. Ela então se lembra da voz de sua antiga amiga Hanna, o que a faz correr na direção do grito para apurar o que estava acontecendo. Após duas quadras correndo em direção ao som, a jovem Lyli identifica que estava próxima o suficiente para começar a tomar cuidado até chegar a origem do grito.

Indo na direção de um beco ao lado de uma loja de penhores antiga, cujas janelas estavam seladas por tábuas de madeira, Lily se escora na parede e espia com cuidado o que estava acontecendo no local. Ela então vê dois homens segurar uma menina á força, totalmente amordaçada e amarrada nos pés e mãos. Eles jogaram a jovem para dentro de um furgão, trancaram suas portas e rapidamente saíram do local, passando com rapidez por Lily, que se escondeu por detrás de uma lata de lixo na rua.

............

Gwen Harper havia saído cedo com seu carro, pelas ruas de NY.  a jovem andava pelas ruas a procura de algo que nem mesmo ela sabia ao certo. A muito não se sabia ao certo o que era crime na sociedade que sobreviveu à dizimação de Thanos, visto que muitas lojas ficaram abandonadas, imóveis, veículos e tudo mais havia aos montes. A sociedade estava mais focada em sobreviver e superar o que havia acontecido do que manter a ordem em uma sociedade a beira do caos. A polícia estava reduzida a metade e por conta disso apenas atendia a chamados de violência, ignorando furtos e roubos das lojas abandonadas.

Por conta disso Gwen andava em alta velocidade pelas ruas, procurando ter alguma adrenalina, já que os chamados da polícia estavam completamente silenciosos naquele dia. Porém, após realizar uma curva em altíssima velocidade, Gwen vê uma figura sinistra correndo pela rua. A figura parecia estar completamente envolta em uma capa negra, rasgada e maltrapilha, escondendo qualquer parte do corpo daquele ser. Mas a velocidade com a qual a figura atravessou a rua assustou Gwen. A figura misteriosa entra em uma ruela estreita, fazendo com que Gwen a seguisse com seu veículo em alta velocidade.

.............

Anthony saída da loja da Nintendo após horas tentando tirar as preocupações da cabeça. Ela sai da loja e, ao atravessar a rua, quase é atropelado por um ser sinistro de vestes negras que quase o derruba no chão. Ele olha para aquela figura estranha que rapidamente já havia se afastado e respira fundo para iniciar uma corrida atrás daquele ser. Mas antes que Tony pudesse fazer qualquer coisa uma buzina estridente o faz olhar para trás e um carro  vem em sua direção. O jovem se joga para o lado, desviando do veículo, mas não sem antes perceber a jovem loira que dirigia o conversível (Gwen estava no volante). Anthony então salta para o lado, vira uma cambalhota e parte correndo através das ruas para descobrir o que estava acontecendo. A meses NY era apenas uma cidade morta, sem nenhum acontecimento marcante, o que fazia daquela situação algo atípico para a cidade. Juntando isso com o nervosismo que Tony estava por quase ter sido atropelado duas vezes faz com que Anthony parte para descobrir o que estava acontecendo.

............

Rephain caminhava inquieto pelas ruas tentando esquecer o sonho que havia tido. Mas aquilo parecia ser uma tarefa árdua para o rapaz, que consegui lembrar do sonho com extrema nitidez. O que mais assombrava Rephain era que ele conseguira ler os símbolos estranhos dentro do sonho. Normalmente as pessoas não conseguem ler frases ao até mesmo palavras simples, pois o lado do cérebro responsável por criar os sonhos não é o mesmo que permite a leitura, tornando impossível que uma pessoa possa ler durante um sonho ou pesadelo.

Inquieto com seus pensamentos, Rephain fica mais surpreso ainda quando, ao olhar para uma placa de rua, ele vê um dos símbolos que havia visto em seu sonho. ele corre para perto da placa e, ao piscar seus olhos durante o percurso, parecia que a placa havia voltado ao normal. Ele então resolve caminhar por aquela mesma rua, quando no final dela vê mais uma placa com os mesmos símbolos. Rephain começa a seguir as placas que pareciam apresentar os símbolos de seu pesadelo, quando o mesmo vê uma criatura saltar por cima dos postes da rua. A criatura, envolta de vestes negras, saltava de poste à poste, rapidamente, sendo perdida de vista assim que atravessa uma vidraça de uma fábrica abandonada, próxima as docas de NY.

Rephain pensa no primeiro momento em seguir a criatura, achando que ela pudesse estar ligada de alguma forma com os símbolos estranhos que o garoto viu. Porém, antes que pudesse tomar a iniciativa, o garoto é surpreendido por um barulho de pneus derrapando no asfalto e olha para trás. Um veículo conversível (carro de Gwen) vinha em sua direção em alta velocidade e ao que tudo indicava não iria conseguir parar antes de atropelar o jovem Rephain.

...............

Lily seguiu a van por várias ruas, até conseguir chegar ao local seu local de destino. A van entra em um terreno ao que parecia estar abandonado, aos fundos de uma grande fábrica abandonada. Protegida por alguns toneis de lixo, Lily vê os dois homens saírem da frente do veículo, retirarem a refém de trás da van e a carregando para dentro da fábrica.



MENSAGEM AOS VIAJANTES::



Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de NY Empty Re: Ruas de NY

Mensagem por Lily Elizabeth Grant Ter Abr 09, 2019 11:32 am




Damn it.

I really hate these guys right now.
A loira tinha suas mãos nos bolsos de sua jaqueta, enquanto caminhava pelas ruas agora quase que desertas de NY. Estava pensativa. A noite anterior, além de ser mais fria que o normal, também fora estranha graças à um evento extranormal. A lua, que normalmente tinha um tom branco amarelado estava dessa vez avermelhada. Foi uma noite difícil para a garota, e graças a isso, decidiu visitar o centro de ajuda municipal para tentar receber ajuda, ou até mesmo ofertar. Todos estavam passando por aquela situação juntos.
Mas a imagem da lua não sumia de sua mente. A todo instante, voltava a pensar na enorme lua tingida de vermelho. Tudo o que passava na mente de Lily era como todo aquele vermelho parecia sangue. Hanna.
Suspirou, pendendo sua cabeça para trás enquanto levava sua mão para sua nuca. As lembranças a atormentavam, e sentia suas presas crescendo dentro de sua boca, até o ponto de se tornarem levemente visíveis a qualquer um que olhasse para ela. Feliz ou infelizmente, Lily era uma das poucas pessoas que caminhavam naquele horário, e todos estavam amedrontados demais com seus próprios pensamentos para ligar para a raposinha.
Estava perdida em pensamentos quando ouviu, ao longe, um grito abafado que a fez parar de caminhar. Com certeza era uma garota, e ela parecia em apuros. Fechou seus olhos, tentando fazer sua audição trabalhar melhor para indicar de onde o grito estava vindo, e novamente ouviu uma suplica de ajuda. O mesmo tom de voz levemente aveludado e terno. Ugh. Aparentemente, tudo estava conspirando para que lembrasse de Hanna hoje. Talvez tivesse um pouco a ver com o fato de o aniversário da morte da latina estar se aproximando? Lily não sabia.
Decidiu focar apenas em ajudar quem quer que fosse, e com isso em mente, passou a andar na direção contrária de onde viera, e quando percebeu que não havia mais ninguém por perto, correu como se sua vida dependesse disso. Bom, podia até não ser a sua, mas era uma vida que realmente dependia. Percebia que os gritos estavam se distanciando, e aquilo a fez correr ainda mais.
Foram quase duas quadras de corrida, e Lily estava levemente ofegante. Sua forma humana não era sedentária, mas sabia que seria mais rápida caso conseguisse se transformar em sua forma lupina completa. Mas o que podia fazer? Ainda não havia encontrado seu gatilho. Aquilo a deixava com raiva de si mesma. Foi quando ouviu o mesmo grito, dessa vez mais próximo. Aquilo a fez parar de correr e passar a caminhar de modo cauteloso até a origem do grito.
Conforme se aproximava, com a ajuda de sua audição, foi possível identificar que a garota tinha duas pessoas em seu encalço, aparentemente maiores e mais fortes que ela, pela intensidade de sua pisada. Aquilo deixou a loira em alerta. Não podia simplesmente correr e atacar, era muito arriscado. Decidiu apenas ser furtiva no momento. Encostou-se na parede de um velho estabelecimento e olhou a tempo de ver a garota, que estava amarrada e agora amordaçada, ser jogada dentro de um furgão preto, que logo saiu dali cantando pneu. Felizmente não fora vista por ter se escondido a tempo perto de algumas latas de lixo, mas logo que percebeu que estava a uma distância segura, começou a perseguir o furgão utilizando o cheiro da garota.
Isso funcionou por algum tempo, mas percebeu que estava um pouco longe demais quando o cheiro da garota começou a se perder. Não podia deixar aquilo acontecer. Correu mais e mais rápido, mas parecia não ser suficiente.
Foi quando a loira começou a ouvir uma voz que não ouvia há algum tempo.
“Lily... Socorro!”
Seria... Hanna?! Seu cérebro a estava pregando peças outra vez. Foi quando a suplica veio novamente, mais alta em seu subconsciente, e a garota sentiu suas presas crescendo ainda mais, e dando um salto no ar, a bela raposa de pelagem castanho-parda surgiu, correndo a toda sua velocidade enquanto perseguia o cheiro da garota. Se os pensamentos de Lily fossem um painel de neon, ele estaria piscando em letras garrafais apenas um nome. Hanna. Não podia perde-la de novo.
De longe, a raposa podia facilmente ser confundida com um cachorro, graças a mudança de pelagem causada pelo verão nova-iorquino. Aquilo tornava mais fácil a missão de seguir o furgão, que aparentemente, não havia percebido que estava sendo perseguido.
Quando percebeu que o veículo começou a diminuir sua velocidade, Lily passou a se esconder em alguns becos, tomando o cuidado de usar os pontos cegos como seus aliados.
Se aproximou o máximo que pôde, vendo que o furgão estava parado em um terreno baldio, e os dois brutamontes levavam a garota, que ainda relutava, para dentro de um velho galpão pertencente a uma fábrica abandonada.
Precisava entrar lá dentro sem ser vista. Com a adrenalina em baixa, teve seu corpo humano de volta, e logo passou a analisar a estrutura do prédio. Era uma fábrica grande, com inúmeras janelas em seu exterior. Um exaustor desgastado pelo tempo tinha algumas rachaduras e a alguns metros de distância, uma estrutura de ferro que provavelmente era utilizada para manutenções. Haviam algumas caixas de madeira no chão, junto de tijolos velhos e pedras. Percebeu que o prédio tinha um segundo anexo, este ambientado da mesma forma do primeiro, e interligando os dois havia uma passagem. Mas algo lhe chamou a atenção. A passagem tinha algumas janelas que estavam quebradas, e Lily se sentia confiante de que seu corpo conseguiria passar por ali. O problema agora era arrumar um jeito de subir quase três metros sem ser vista por ninguém, afinal ainda estava claro.
Sabia que não podia usar a van como seu apoio, pois a lataria faria barulho assim que a usasse como impulso. Usaria as caixas. Empilhou-as de forma que seria possível utilizá-las como apoio, mas sabia que faria barulho, e aquilo colocaria seu plano a perder. Precisava de uma distração.
Pegou uma pedra do chão e pensou em um plano. Talvez fosse louco? Talvez, mas estava apostando todas as suas fichas nele. Já que o prédio era formado por dois anexos e a garota estava presa no anexo frontal, foi lá mesmo que Lily decidiu agir. Jogou a pedra em uma das janelas da parte mais frontal da fabrica, esperando chamar a atenção dos dois homens para que não pudessem ouvir quando a garota correu e pulou nas caixas e usando seu pé esquerdo se impulsionou para a parede, em seguida usando o pé direito para se impulsionar novamente para o teto da passagem de um anexo para o outro, caindo da maneira mais silenciosa para o momento.
Sua audição captou que um dos caras andou para perto da porta dos fundos do prédio, procurando quem teria jogado a pedra, e essa foi a sua deixa para entrar por uma das janelas. Felizmente havia uma passarela bem abaixo de sua entrada, e foi lá que a garota pousou, olhando o brutamontes se afastar da porta e voltar para junto do outro. Precisava pensar em algo para ajudar a garota.
tags: -x- post nº: 1 vestindo: Isso etc: -X-
att @ sa!


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
3

Data de inscrição :
25/07/2015

Idade :
27

Localização :
Por ai .-.

here's Lily Elizabeth Grant
Lily Elizabeth Grant
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de NY Empty Re: Ruas de NY

Mensagem por Anthony Losch Ter Abr 09, 2019 8:22 pm


Paz

Até a página dois.
Legenda:
Fala: Vermelho
Pensamento: Azul
Narração: Branco

Todos nós almejamos a paz, e atualmente tudo está tão silencioso que chega a ser poético. Em outra época, este era um dos muitos lugares onde não havia paz alguma, mas que sempre me animavam, eu mau conseguia ouvir meus pensamentos e mesmo assim sempre gostei de vir, apesar da minha criação eu sempre fui um nerd/geek, após o estalo, isso pode e vai parecer estranho mas esta loja, a única loja fisíca da Nintendo no mundo inteiro, me faz voltar a infância antes de tudo mudar, antes de K'un Lun e da morte de metade do universo. Enfim passei muito tempo aqui, é necessário voltar e quem sabe eu encontro algum criminoso que me possibilite espairecer um pouco mais.
Saio da loja com as minhas duas mãos entre as alças da minha mochila, que na verdade é meu equipamento, eu peguei esta tecnologia do Stark ou melhor de um dos seus muitos estágiarios com quem trabalhei, não foi difícil montá-la com todo o passo a passo em mãos. Respirei o ar seco de "NY", típico nesta época do ano e segui adiante pensando no que iria jantar. Antes que eu pudesse pensar em comer, vislumbro um vulto negro rasgando o ar em minha frente e me empurrando para passar quase me lançando ao chão. -"Uhrn". Murmurinho, franzindo a testa. "Finalmente um pouco de diversão".- Eu penso. Logo em seguida encho meus pulmões me preparando para disparar em velocidade atrás do indivíduo, mas algo impede a minha corrida até o sujeito de vestes negras. FHOOOOOOOOM!!! Uma buzina rompe o silêncio quase em uníssono com o motor do muscle reluzindo um lindo vermelho carmesín que corta o asfalto em velocidade, quase me atropelando. Impulsiono meu corpo me jogando para o lado em direção a calçada, acompanhando o veículo passando vejo uma loira aparentemente jovem dirigindo um Shelby GT loucamente. Na mesma hora retiro do meu bolso um pequeno rastreador e lanço em direção ao carro, retiro a mochila em minhas costas e coloco meu equipamento, já começando uma corrida para escalar os prédios usando um wall jump para chegar até o topo e iniciar a perseguição daqueles indíviduos que quase me atropelaram para descobrir o que estava acontecendo.
Representação da cena:
Atualmente isso não é nada comum por isso vou atrás de respostas, correndo e saltando de um prédio a outro e concentrado no rastreador, vejo a garota loira quase atropelar um outro rapaz e quando chego ao local onde o sinal do rastreador havia parado a loira estava lá, ao que parece é uma fábrica abandonada, junto com a garota estava o rapaz que ela quase atropelou.
Desço do edífico mais próximo e vou andando até onde eles estão. -"Hey! Garota, você quase me atropelou lá traz sabia? E o Guri aí quase morre também, pelo visto você não liga muito pras pessoas não é?" Eu grito tentando não assustá-los. -"Pode me chamar de Monochrome, meu instinto diz que talvez vocês não sejam os caras maus, algum de vocês viram um vulto preto passando por aqui?" Falo esperando a reação deles, mas pronto para o combate caso eu esteja errado.



Última edição por Anthony Losch em Qua Abr 10, 2019 7:45 am, editado 1 vez(es)
Mensagens :
16

Data de inscrição :
28/02/2019

here's Anthony Losch
Anthony Losch

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de NY Empty Re: Ruas de NY

Mensagem por Gwen Harper Morgenstern Ter Abr 09, 2019 10:23 pm

Acontecimento inesperado!


Não era habitual de Gwen ser lá uma louca ao volante de seu Mustang Shelby GT 350 vermelho escuro. Não que ela não pisasse fundo de vez em quando pois seu carro era potente mesmo. Mas até a loira se assustou com sua atitude nada comum. Não pensava que pela calmaria das ruas, teria algum risco em dar uma pisada mais forte no acelerador do seu carro. Mas claro que sempre surpresas são possíveis. E tanto que nem esperava ver ou encontrar alguém fosse na rua ou em algum estabelecimento próximo, que estava até arriscando usar seu traje especial de Disko, nada demais, apenas uma camiseta escura, com uma jaqueta curta pouco acima da linha da cintura, um short preto justo e com cinto, com luvas pretas com detalhes em amarelo no velcro e nas pernas nada mais do que meias calças arrastão, um tanto antiquado é verdade mas compunha bem o estilo da jovem loira que mesmo que não fosse lá ousada ou exibida, queria mostrar certo estilo. Nos pés um par de All Stars preto e branco, com detalhes em vermelho. Ao menos naquela ocasião optou por não usar algum salto ou alguma bota ou coisa do tipo. Mesmo assim, os cabelos loiros ajeitados, com a maquiagem sutil que fez, junto do batom, davam realmente um ar mais provocante e minimamente sedutor devido ao que trajava. Mas nem de longe a intenção era provocar alguém ou chamar a atenção. Por isso mesmo não se preocupava com esse detalhe e seguia curtindo seu passeio adoidado. Mas claro que nem tudo era o que parecia. Gwen foi surpreendida quando ainda estava razoavelmente rápido, pois além de ver algo escuro passando, como se fosse um vulto ou algo que fez a jovem gelar por alguns instantes.

E o susto quase trouxe problemas sérios. Ainda um pouco abalada pelo susto que tomou vendo aquele vulto ou sabe se lá o que era aquela coisa encapuzada e sombria passando, quase que a bela jovem não viu dois rapazes que surgiram no caminho. Foi o lampejo de olhar pra frente e jogar o carro pra esquerda, parando num meio cavalo de pau que evitou um acidente feio. A jovem até precisou desligar o carro para se recompor de tudo que aconteceu. Por sorte nada de errado aconteceu com os dois rapazes, menos mal pelo que poderia ter acontecido. Mais calma, resolveu ligar novamente o possante vermelho escuro e seguir aquela coisa, imaginando ainda se teria chance de reencontrar aqueles rapazes para pedir desculpas. Começou a seguir a tal coisa que a fez tomar aquele enorme susto. Foi seguindo o mesmo até se deparar com o que parecia ser uma fábrica abandonada. Assustador, sem dúvida. Desceu do carro, deixando celular e sua bolsa dentro do carro. Saiu apenas com o que vestia e seus tubos de neon presos a cintura sobre o short preto de couro. Não demorou e viu um dos rapazes chegar também,  um dos quase atropelados por Gwen na rua. Respirou fundo antes de qualquer coisa e se ajeitou um pouco. Mas ao olhar pro lado, o outro rapaz, talvez agora nem tanto pois viu o rosto do mesmo e parecia ser mais velho, chegou um pouco exaltado, ainda referente ao quase atropelamento lá na rua. Não chegou a assustar a loira, mas espantou um pouco a mesma. Sabia que tinha errado e tentaria ser sensata e pedir desculpas. Antes de poder responder, o mesmo disse algo sobre chamá-lo de Monochrome. Gwen parou uns instantes pra pensar e talvez aquilo significasse que aquele que lhe dirigiu a palavra fosse um mutante, afinal ninguém normal usa codinome e comentaria do tal vulto que causou o susto na jovem. A jovem loira deu novamente uma ajeitada na roupa e no cabelo e buscou falar de forma calma porém firme:

- Eu não teria feito tal besteira se não tivesse tomado um enorme susto com aquele maldito vulto negro cruzando a rua quase na frente do meu carro. Peço desculpas se coloquei você em risco Monochrome, não é normal eu fazer tal coisa. E sim, eu vi o vulto lá na rua pouco antes de quase atropelar você e o outro rapaz aqui, mas como cheguei agora aqui nessa fábrica ainda não me deparei com ele de novo. Bem, espero ter esclarecido as coisas e peço novamente desculpas pela minha atitude. Sou a Disko, mas pode me chamar de Gwen também. E não estou junto com esses bandidos ou seja lá quem ou o que eles são. Estou sem saber igual a vocês, também estou curiosa para saber o que está acontecendo.

Buscou sorrir ao fim da fala, tentando ser simpática mesmo em meio ao que havia ocorrido. Tinha errado e sabia muito bem disso, mas esperava ter as desculpas aceitas e em breve entender o que de fato estava acontecendo ali, para que aquele grupo estivesse no mesmo lugar e quase ao mesmo tempo. Estava pronta para qualquer perigo caso algum dos rapazes ali perto fosse inimigo ou se aparecesse alguma ameaça. Mas antes esperou a resposta do mesmo, pra tirar algumas dúvidas.

850 palavras // tag: Monochrome // outfit: Seu traje de Disko. // local: Em uma fábrica


Última edição por Gwen Harper Morgenstern em Qua Abr 10, 2019 3:15 am, editado 2 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
7

Data de inscrição :
19/04/2014

Idade :
23

Localização :
Nova Iorque

here's Gwen Harper Morgenstern
Gwen Harper Morgenstern
Revengers

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de NY Empty Re: Ruas de NY

Mensagem por Rephain Sloan Qua Abr 10, 2019 2:12 am

Noite Agitada

A noite estava silenciosa, não havia sequer uma única alma além da minha própria andando pelas ruas de Nova Iorque aquele horário. Tudo parecia deserto e silencioso, o único som vinha do próprio Rephain, seus passos ecoando de modo sombrio. Olhando em volta o garoto começava a ficar cada vez mais apreensivo até notar as nuvens negras que cobriam o céu, escurecendo-o ainda mais, nuvens que pareciam sugar toda a luz restante. Um calafrio subiu pela espinha do jovem que logo percebeu que não lembrava quem estava hospedando naquele momento e quem quer que fosse o seu deus de companhia naquele momento também parecia estar apreensivo e especialmente silencioso.

Um clarão vermelho cortou as nuvens negras e por um momento iluminou todo o céu de um tom escarlate intenso e tão profundo que parecia que o céu havia sido tingido com sangue. Uma explosão ecoou não muito longe e logo o céu voltou a se iluminar de vermelho, mas agora também continha nuances mais claras que formava um laranja vívido como se o céu então estivesse em chamas. Dezenas de bolas de fogo repentinamente cruzara as nuvens negras em velocidade assustadora e atingiram o solo, os prédios, lojas abandonadas, carros, tudo começou a ser destroçado por aqueles meteoros vermelhos.

Rephain sequer conseguia sentir seus poderes, fosse o que fosse que estava acontecendo ali, até mesmo seus deuses interiores estavam se recusando a cooperar. Sem seus poderes o garoto correu para buscar abrigo, seus olhos percorrendo toda a área ao seu redor para que avaliasse o melhor lugar para se dirigir, até que em um lampejo notou algo incomum. Símbolos cobriam todas as fachadas de lojas, letreiros e placas, símbolos antigos de uma língua há muito esquecida, mas que ele conseguia de fato reconhecer.

Enquanto via os símbolos ao seu redor se tornarem cada vez mais claros e nítidos, uma segunda coisa aconteceu. Rephain foi iluminado por uma luz vermelha muito forte que parecia vir diretamente de cima do garoto e antes que ele pudesse fazer qualquer coisa ah não ser olhar, tudo explodiu em fogo e sangue.

[...]

Rephain saltou da cama, olhos arregalados, suor escorrendo pela pele fria, coração acelerado. “Um pesadelo... Foi apenas um pesadelo” murmurou para si mesmo enquanto esfregava o rosto com ambas as mãos, querendo tirar as lembranças daquele sonho desesperador de sua cabeça. Como no sonho o garoto não se lembrava de qual deus estava com ele antes que ele fosse dormir e devido ao seu não tão grande controle sobre seus poderes, e também pela calma em sua própria cabeça decidiu que não iria incomodar quem quer que fosse, não precisava de outra voz gritando dentro de sua cabeça.

Conhecendo a si próprio o garoto sequer tentou voltar a dormir, era óbvio que não iria conseguir, toda vez que piscava os olhos o sonho voltava, o vermelho e os símbolos. Ao invés disso ele se levantou e rapidamente se vestiu, colocando uma camiseta de manga longa e gola alta que lhe cobria a maioria dos símbolos tatuados em sua pele, deixando apenas um pequeno pedaço de um símbolo marcado em seu pescoço à mostra.

...

Era mais uma noite silenciosa nas ruas de Nova Iorque, não haviam pessoas nas ruas, raramente havia, elas preferiam ficar em suas novas casas, protegidas pelas suas paredes. Rephain soltou um grunhido, fazendo careta enquanto pensava nisso, e inevitavelmente ele imaginou se essas pessoas também se sentiriam seguras caso ocorresse algo parecido com seu sonho. O garoto suspirou e esfregou os olhos, deixando com que suas mãos escorregassem pelo rosto, repuxando a pele, frustrado por ainda não ter conseguido esquecer os sonhos daquela noite. Se perguntava por que havia sonhado com aqueles símbolos, se aquilo era um aviso, ou ainda pior, se fosse talvez alguma brincadeira de Cronos, porém não se lembrava de ter assumido sua personalidade no dia anterior.

A frustração aumentava cada vez mais de modo que o jovem Rephain chutou a primeira coisa que apareceu à sua frente, uma placa de trânsito que mal se mexeu com seu chute, porém como um raio a dor correu pelo seu dedão, fazendo o garoto praguejar. A raiva deixando seu rosto e pescoço avermelhados. Com os punhos cerrados o garoto olhou para a placa querendo soca-la, porém perdeu totalmente a concentração ao ver novamente aquele símbolo entalhado ali, como se sempre houvesse estado ali.

O susto por ver aquilo ali dissipou completamente a raiva do garoto, porém assim que ele piscou o símbolo sumiu, fazendo com que Rephain começasse a questionar sua sanidade mental. Talvez após todo esse tempo com esses oito deuses dentro de si finalmente tivessem feito com que Rephain perdesse a sua sanidade, porém ao olhar para frente a placa seguinte também continha um dos símbolos assim como a  outra após essa.

Antes que ele se tornasse esse hospedeiro, Rephain estudava magia e como tal ele devia saber que coisas estranhas as vezes acontecem e geralmente possuem um significado menos literal do que o que está escrito, então decidido o garoto começava a andar em direção aos símbolos, seguindo o caminho que eles lhe providenciam, até chegar a uma rua pela qual ele passara poucas vezes antes dos eventos que deixaram o mundo no atual estado caótico.

Rephain provavelmente não teria parado nessa rua, caso algo não lhe houvesse chamado mais atenção do que os antigos símbolos que continuavam a aparecer e aparecer em todos os lugares. Foi algo sutil que lhe chamou a atenção, algo que ele não viu direito, foi mais como um sexto sentido, ou algo  visualizado no campo periférico de sua visão.

Algo se mexeu novamente e atraiu a atenção do garoto. Um vulto negro e encapuzado que parecia extremamente ágil saltando por cima dos postes. Dominado pela curiosidade Rephain sequer pensou duas vezes, chamou Gaia em seus pensamentos, mas foi interrompido e antes que sequer tivesse tempo para pensar, o garoto se viu novamente em uma situação de vida ou morte, mais de morte, quando um carro conversível cantou pneus, tentando frear e vindo diretamente em sua direção.

Tudo o que o garoto pode fazer foi assistir, enquanto os faróis lhe cegavam e se tornavam cada vez mais forte e se perguntar se morrer era assim, se essa era a luz que devia seguir, para chegar “do outro lado”, porém mais uma vez ele foi poupado da morte e desta vez não foi acordando e sim pelo bom senso da própria motorista que desviou o carro no último segundo. Um carro vermelho, que poético.

-Melhor se manter longe do vermelho Rephain – Falou consigo próprio enquanto se recuperava e via a garota descer do carro, assim como surgir um outro rapaz que o jovem Rephain sequer notou de onde havia vindo, pelo que ele percebera o rapaz podia ter simplesmente brotado do chão, afinal até então ele estava vendo símbolos que não deviam estar ali.

Os dois pareciam conversar de um modo acalorado, mas Rephain prestou muita atenção. Ser quase atropelado havia liberado uma dose de adrenalina em seu corpo que ele não sabia como usar então rapidamente fez um checkup mental para ver se estava com algum tipo de dor, porém logo a conversa de ambos lhe chamou a atenção ao falarem sobre o vulto.

-Então vocês também viram aquele ser correndo por aí...? - perguntou de modo afobado, atropelado as palavras - Achei que fosse só eu.. E... Os símbolos, vocês também viram?

Rephain foi cauteloso ao fazer a última pergunta, pois os símbolos eram algo antigo e pareciam surgir e desaparecer de modo que se eles não houvesse visto os símbolos não iria lhe ajudar em nada a saber se estava ficando louco ou se realmente havia visto tais símbolos.

(ross)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
10

Data de inscrição :
10/05/2015

here's Rephain Sloan
Rephain Sloan

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de NY Empty Re: Ruas de NY

Mensagem por Jack Kirby Qui Abr 11, 2019 11:19 am


EM BUSCA DE RESPOSTAS
Sequestros, gritos e visões de um mundo perdido



# Turno 2 #



Lily consegue se esgueirar sorrateiramente após criar uma distração eficaz aos seqüestradores. A jovem atira uma pedra no canto oposto ao que tentaria utilizar para entrar no galpão, a qual chama a atenção dos dois criminosos, dando tempo suficiente para que a mesma entrasse no local por uma abertura na janela. Um dos criminosos caminha com cautela até próximo ao local que a pedra teria batido, sacando um revolver de grosso calibre de sua cintura.

- QUEM ESTÁ AI?! ESSA É UMA PROPRIEDADE PARTICULAR! - Gritou o criminoso de gorro vermelho.

Assim que ele chega a poucos metros do lugar, o barulho de dois gatos brigando próximos de lá fizeram com que o mesmo perdesse parte de toda a preocupação que lhe havia abatido pelo barulho. Ele olha por volto do lugar e volta caminhando normalmente até próximo de seu companheiro que, naquele momento, segurava com força o pescoço da refém.

Com uma das mão segurando seus cabelos e a outra com uma faca no pescoço da refém, o criminoso de capuz pretro a mantinha sob total controle. A jovem sequestrada chorava aos prantos, mas seu sofrimento era emitido em silencio, pois o pavor que a jovem sentia com a faca em sua garganta a fazia estremecer de medo, mas ao mesmo tempo congelar com o frio da lamina daquela faca de caça.

- Onde... onde é que ele ta, Tayrell? - Questionou o criminoso de capuz preto.

- Eu não sei. Ele normalmente aparece escondido e apenas me joga o pagamento. É sempre muito rápido. Ele já deveria estar aqui. -

- Eu... eu não devia ter vindo... Por quê você tinha que me arrastar pra essa merda?!? -

- Eu já te falei. Ta tranquilo. O serviço é rápido. Não tem ninguém policiando essa merda de cidade e té facinho facinho da gente pegar quem a gente quiser, por um bom preço. Eu só preciso de um reforço, porque esse cara ta cada vez mais nervoso. Dá última vez eu pensei que ele ia partir pra cima de mim. Com um a mais talvez ele pense duas vezes antes de fazer isso. -

Os dois criminosos se posicionavam no centro do grande deposito abandonado, cheio de lixos, caixas e armários destruídos, além de inúmeros restos de móveis e algumas ferramentas e máquinas velhas espalhadas pelo local. As paredes enegrecidas pelo limo que escorria desde o telhado até a base das paredes fazia o local se tornar húmido e com pouco iluminação, sendo feita apenas por alguns raios que invadiam o local por furos nas paredes e aberturas nas velhas janelas quebradas. O silencio tornava possível que Lily ouvisse a respiração de cada um do lugar, a deixando muito atenta apenas aquelas 3 pessoas, a refém e seus seqüestradores.

Foi então que de repente um vulto salta do teto do lugar, escondido pelas sombras do deposito, pousando a poucos metros dos dois criminosos e sua vítima. A velocidade do salto fez com que o vento revelasse a presença do vulto para os bandidos, que se viraram com agilidade após o susto. Das sombras do deposito uma criatura se levantou e andou alguns passos na direção dos seqüestradores, revelando sua imagem.

NPC::

- Meu deus! - Falou o criminoso de capuz preto ao ver a criatura saindo das sombras, dando dois passos para trás e caindo sentado pelo pavor de ver aquele lagarto humanoide caminhando em sua direção. Lily também não conseguiu esconder seu espanto. A garota dá um passo em falso para trás, batendo de costas em um armário e fazendo uma pequena barra de ferro cair no chão e ecoar por todo o lugar. Lily, por reflexo, coloca as duas mãos na boca para que não fosse emitido nenhum som pelo susto que levou.

Nesse momento a refém, solta das mãos do criminosos que havia se assustado, se virou rapidamente e se deparou com a criatura, agora a pouco mais de 2 metros de distância da jovem. A jovem chegou ao limite com a imagem, retirando a venda da boca com as mãos e gritando com toda a sua força, na intenção de que alguém que não fosse aqueles criminosos e aquela criatura pudesse salvá-la, pois tudo que ela imaginava é que naquela situação não haveria escapatória se não por alguma ajuda.

A criatura saltou rapidamente para frente e se pôs acima da jovem refém. Na intenção de abafar seu grito o lagarto segurou sua boca, mas seus longos dedos davam a volta ao redor de toda a cabeça da garota, como se segurasse uma pequena maça na palma de sua mão. O lagarto então coloca sua cabeça para cima, fecha seus olhos e respira profundamente 3 vezes, de forma rápida.

- Seus idiotas incompetentes. Vocês foram seguidos. - Disse a criatura, olhando para o criminosos de gorro vermelho.

- AAA.. AAA.. AGENTE VAI DAR UM JEITO NISSO! - Disse Tayrell ao sacar mais uma vez sua arma, chutar o companheiro que estava no chão, o fazendo se levantar. Seu comparsa então também retira de seu cinto uma arma de grosso calibre, iniciando varredora pelo local, indo na direção de Lily.

.............................

Do lado de fora, em uma distância onde ainda tinham segurança para conversarem, Anthony, Rephain e Gwen se conhecem após quase terem se envolvido em dois acidentes seguidos, por conta da perseguição de Gwen. A garota e Anthony argumentam antes de serem interrompidos por Rephain. O jovem questiona sobre símbolos, os quais apenas ele havia visto. Tudo que os três tinham em comum era a aparição da criatura misteriosa que corria pelas ruas vazias daquela manhã fria de NY. Porém, após breve conversa entre o trio, um barulho podia ser ouvido de longe, vindo de dentro do galpão para onde a criatura misteriosa havia corrido.

A conversa então foi pausada e um silencio mórbido se instaurou por alguns segundos. Após algum tempo o grupo voltou a ouvir um grito vindo de dentro daquela galpão antigo, cercado por uma cerca de arames e alguns contêineres espalhados por volta daquela fábrica. O grito estridente então pode ser ouvido pelo grupo de jovens, o que fez os trio se assustar rapidamente.

.......................


Objetivos do turno:

- Lily está encurralada pelos dois criminosos. Escondida por detrás de um amontoado de caixas velhas, ela está a pouco mais de 6 metros dos inimigos que fazem uma busca em meio aos entulhos e objetos velhos espalhados pelo lugar. Lily pode interpretar uma forma de se esconder, seu utilizar lançamento de dados. Ou também pode utilizar seus poderes para atacar os inimigos de alguma forma, mas, se fazê-lo deverá lançar os dados e terá até dois movimentos para atacá-los;

- O trio que está do lado de fora ouviu o grito do criminoso e depois o grito da refém. Vocês deverão encontrar uma maneira de entrar no galpão sem serem vistos. Porém caso cheguem perto suficiente, cerca de 15 metros, o Lagarto poderá sentir a presença de vocês.

- O trio também poderá escolher se já entra em combate contra os criminosos ou não, tendo em vista que cada um, se atacar algum NPC, terá dois movimentos e deverá lançar os dados em cada um.

- O refém está em possa do Lagarto. Caso ele se sinta acoado ou com receio de ser atacado, ele a matará com um simples movimento, portanto tomem cuidado ao abordá-lo de forma descuidada.




mensagem aos viajantes:


////////////////////////////////////////////

LILIAN ELIZABETH GRANT: TRANSMORFISMO ANIMAL
Nível: 2
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 2 - 1d3
Valor dos dados em movimento normal: 1d2
EXP: 10/20 (necessário para passar de nível)
HP: 20/20
E: 3/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum


Poder:
Perícia:
desvantagens:


////////////////////////////////////////////

Anthony Losch: Armas Brancas e Furtividade
Nível: 2
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 2 - 1d3
Valor dos dados em movimento normal: 1d2
EXP: 10/20 (necessário para passar de nível)
HP: 20/20
C: 4/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 1
Itens:  Armadura feita de uma liga de titânio e ouro. Espada high-tech energizada pela mesma tecnologia do reator A.R.C que roubei.


Perícia:
desvantagens:

////////////////////////////////

Gwen Harper Morgenstern: Neoncinese
Nível: 2
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 2 - 1d3
Valor dos dados em movimento normal: 1d2
EXP: 10/20 (necessário para passar de nível)
HP: 20/20
E: 3/3 (vezes que pode usar seu poder) - # turno 0
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia) - # turno 0
ATK: 4
DEF: 2
Itens:
✦ Bastão para ataque e defesa

Poder:
Perícia:
desvantagens:

////////////////////////////////

Rephain Oliver Armstrong: Fisiologia Primordial
Nível: 2
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 2 - 1d3
Valor dos dados em movimento normal: 1d2
EXP: 10/20 (necessário para passar de nível)
HP: 20/20
E: 4/4 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens:
✦ Bastão para ataque e defesa


Poder:
Perícia:

desvantagens:

////////////////////////////////

Inimigos:


Criminoso de gorro vermelho:
HP: 10
Dano de arma de fogo: 1d5 (até dois disparos)
EXP: 10

Criminoso de capuz preto:
HP: 10
Dano de arma de fogo: 1d5 (até dois disparos)
EXP: 10

Lagarto:
Nível 5:
HP: 50
Dano: 1d6
ATK: 3
DEF: 5


[/color]
CAPTAIN MARVEL

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de NY Empty Re: Ruas de NY

Mensagem por Gwen Harper Morgenstern Sex Abr 12, 2019 6:15 pm

Acontecimento inesperado!


Ponto de atributo:

Tudo ainda era uma incógnita ali naquela fábrica. O trio seguia na rua, perto da entrada que dava acesso ao interior e depois pra fábrica. Ainda eram mais dúvidas do que respostas, mas tudo poderia mudar de um segundo pro outro. Gwen parecia intrigada, mas ao mesmo tempo concentrada caso precisasse agir em caso de necessidade. Checava em meio ao trio seus tubos de neon, os organizando previamente, para não demorar escolhendo qual cor usar caso tivesse que batalhar. Por enquanto tudo estava em ordem, mas não sabia por mais quanto tempo as coisas ficariam bem. Afinal, intuição é uma coisa em que Gwen é muito boa em caso de risco. Ajeitava ainda seu traje e checava cada detalhe minunciosamente. Sem tirar o simpático sorriso do rosto, como de costume, mesmo estando nervosa ou tensa. Uma boa alongada e uma aquecida nos músculos, afinal ainda não sabia se teria de passar muito tempo ali. Acostumou-se a se preparar assim por conta de praticar natação e também artes marciais, voltado para defesa pessoal, afinal mesmo que não parecesse, a jovem loira sabia se defender e era bem ágil, por sinal.

Esperava que os outros também ali fossem bons no que fizessem, mesmo que fosse algo simples, mas que ajudasse de alguma forma. Mas em meio aos pensamentos da jovem mutante, sons dentro da fábrica tomaram a atenção da mesma. Passou a prestar atenção para ter noção do que acontecia. Mas eram vários sons juntos, talvez vozes ou passos, ou os dois simultaneamente. Talvez estivesse realmente acontecendo alguma coisa dentro da fábrica. Ficou um pouco tensa, mas sabia que teria de checar mais de perto. Olhou pros outros dois, dando a entender que seguiria em frente primeiro e veria o que estava acontecendo. Avançou, seguindo pro lado interno, mais perto da fábrica em si. Aproximou-se da janela, sorrateiramente, sem ainda saber o que iria ver. Antes de espiar, tirou seus tênis e os deixou perto da janela, do lado de fora, assim já ficando descalça, por precaução. Ergueu-se cautelosamente e olhou rapidamente, ficando surpresa em seguida.

Lá dentro, viu dois bandidos armados, um de gorro vermelho e outro com o rosto coberto por um capuz preto. Mas isto não era tudo, havia ainda uma pessoa como refém, a mercê de um lagarto mutante e humanóide, isso não era nada bom. Sozinha, não poderia errar na sua decisão e teria de ser sutil porém precisa. Já sem os tênis, começou a entrar no local, sem fazer nenhum barulho. Foi esgueirando-se por pontos escuros, até chegar perto o bastante do encapuzado preto. Observou um pouco o que o lagarto fazia, para ver se não chamava a atenção. Viu ainda mesmo em meio ao breu, uma garota escondida entre caixotes, mais no canto. Talvez fosse do grupo também e tivesse entrado antes dos outros. E aqueles dois bandidos estavam perigosamente perto dela. Disko pensou rapidamente e teve uma idéia ousada, porém eficaz.


- Não posso errar por um milésimo sequer, senão cometerei um erro terrível.

Murmurou brevemente, sem chamar a atenção e em um movimento rápido, aplicou uma rasteira no bandido de gorro vermelho visando desequilibrá-lo, na sequência aplicou um chute alto nas costas do mesmo, visando derrubá-lo. Antes mesmo do resultado, esgueirou-se para perto da entrada do galpão. ficando abaixada, tudo no mais completo silêncio. Veria de longe se sua ação ofensiva funcionou, e se o lagarto não ouviu ou suspeitou de algo.

Ação 1:

Ação 2:





571 palavras // tag: Monochrome // outfit: Seu traje de Disko. // local: Em uma fábrica


Última edição por Gwen Harper Morgenstern em Sex Abr 12, 2019 9:36 pm, editado 6 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
7

Data de inscrição :
19/04/2014

Idade :
23

Localização :
Nova Iorque

here's Gwen Harper Morgenstern
Gwen Harper Morgenstern
Revengers

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de NY Empty Re: Ruas de NY

Mensagem por Excelsior Sex Abr 12, 2019 6:15 pm

O membro 'Gwen Harper Morgenstern' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 2

--------------------------------

#2 '1D2' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de NY Empty Re: Ruas de NY

Mensagem por Anthony Losch Sex Abr 12, 2019 8:34 pm


Paz
Tempo é essencial.
Legenda:
Fala: Vermelho
Pensamento: Azul
Narração: Branco
Na minha "profissão" temos alguns deveres, que nos movem a fazer algumas coisas que muitos jamais fariam por outros e não é diferente neste momento. Quando alguém está em perigo, temos de agir o mais rápido possível.

A loira dona do Shelby revela seu nome e diz que não houve intenção de nos ferir e pede desculpas pelo ocorrido de uma forma firme, porém, demonstrando um lado amistoso e entendo que ela não podia perder o vulto de vista, digamos que isso não é comum nos tempos atuais, não um vulto em vestes maltrapilhas atravessando as ruas em alta velocidade, rasgando o ar de poste em poste até chegar em uma velha fábrica abandonada. -"Tudo bem Gwen, entendo que esta não foi uma situação comum, me desculpe pelo rastreador no seu carro, mas acho que não arranhou a tinta." - Digo isso pensando se ela se quer sabia do rastreador que eu havia colocado.

Antes que qualquer um de nós desse continuidade a conversa, o outro rapaz que estava lá nos interrompe e com um tom de voz um tanto quanto sombrio, mas nada assustador, diz que também viu o vulto e pergunta algo sobre uns símbolos que ele havia visto. -"Err.. Não pude observar símbolo nenhum, e olha que segui o sinal do rastreador lá do topo daqueles prédios."

Penso se era coincidência o vulto ter entrado no local, ou se ele sabia que havia sido seguido, independente disso dava pra sentir uma certa tensão no ar e Gwen também sentiu, percebo que ela começa a se aquecer como se esperasse uma luta, ela pega alguns bastões coloridos e me pergunto o que ela iria fazer com aquilo, de repente, alguns barulhos altos nos chamam a atenção eu retiro a minha espada e ativo o sistema esperando pelo pior, infelizmente não esperei muito porque foi possível ouvir um grito estrondoso por ajuda, Gwen olha para nós e parte sem hesitar para dentro da fábrica e eu também vou, mas pelo lado oposto tomo cautela para não tamborilar e acostumado a agir com furtividade não era algo difícil.

Assim que entro desligo as luzes do meu equipamento, para não chamar atenção no escuro, vejo uma garota no canto escondida e uma refém de um lagarto humanóide, então percebo que não era uma situação comum de sequestro, deve haver algo a mais. Vejo dois caras armados um com o gorro vermelho e o outro com um capuz preto cobrindo o rosto, ambos indo em direção a garota escondida, na mesma hora que percebo eles ali a Disko com muita agilidade sai de onde se escondia e aplica uma rasteira no bandido de gorro vermelho e conclui com um chute rápido e arrematador, ela continua em minha direção e se esconde em uns caixotes ao meu lado.

A estratégia era óbvia, acabar com o outro cara antes que ele chegasse perto da garota escondida. Rapidamente eu ativo a minha espada e dou um salto em direção ao cara de capuz preto, tento um corte com a espada na coxa esquerda dele para imobilizá-lo (1° Ação - ATK), em seguida desativo a lamina e com o cabo da espada acerto a cabeça dele tentando fazer com que ele caia ao chão, prossigo então rapidamente para o alto do galpão procurando desaparecer em cima das barras de ferro que sustentam o teto, não chegando muito perto do lagarto, pois ele estava com a refém.(2° Ação - ATK)


Movimentos:



Última edição por Anthony Losch em Sex Abr 12, 2019 9:43 pm, editado 1 vez(es)
Mensagens :
16

Data de inscrição :
28/02/2019

here's Anthony Losch
Anthony Losch

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de NY Empty Re: Ruas de NY

Mensagem por Excelsior Sex Abr 12, 2019 8:34 pm

O membro 'Anthony Losch' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 1

--------------------------------

#2 '1D3' : 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de NY Empty Re: Ruas de NY

Mensagem por Rephain Sloan Qua Abr 17, 2019 9:41 am

Noite Agitada
Rephain balançou a cabeça ao ouvir a resposta do outro cara, como se dissesse ‘deixa pra lá’ embora, só tenha feito isso para disfarçar. Em sua cabeça os símbolos ainda ficavam se repetindo, assim como o sonho, sem que ele conseguisse controlar bem seus pensamentos. Um barulho alto soou vindo diretamente do galpão, um barulho que pareceu deixar a todos em estado de alerta, fazendo o próprio Rephain encarar suas companhias.

Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa Gwen já havia começado a caminhar em direção ao galpão seguida pelo outro cara e a Rephain só restou segui-los galpão a dentro. Rephain se escondeu atrás de um caixote, perguntando-se por que razão sua mente andava tão silenciosa, não era algo comum e o momento também não era propício para esse silêncio. Suspirando em silêncio Rephain se concentrou e buscou dentro de si a ligação mágica que tinha, para acessar os poderes mágicos dos deuses. Logo seu peito começou a esquentar e esquentar cada vez mais, se espalhando para todo o corpo, como se houvesse fogo correndo em suas veias.

A dor era sempre a pior parte, o deixava incapacitado e meio zonzo por alguns segundos, embora logo passasse e como dito, logo Rephain estava bem novamente, embora seus ouvidos estivessem zumbindo. Logo, assim que aquele zumbido sumisse ele iria voltar a ouvir quem quer que fosse que ele havia personificado agora. Eles sempre acabavam ficando mais ranzinza quando eram invocados.

Gwen e o cara cuidaram de dois dos capangas que estavam dentro do galpão de modo ágil e rápido, deixando apenas o enorme lagarto humanoide que segurava sua vítima, livre. Rephain pensou em ataca-lo de uma vez, porém ele não sabia das habilidades do lagarto, de modo que até que ele soubesse exatamente com o que estava lidando, ou melhor, qual o seu próprio poder, ele não ousaria atacar, ao invés disso Rephain se levantou, com as mãos erguidas, mantendo a distância da criatura e atraindo a sua atenção para que ele não se sentisse acuado sem saber de onde vinham os ataques e começou a andar em círculos para longe dos seus dois acompanhantes, para que não fossem notados, se ainda não haviam sido.

-Por favor, cuidado com essa pessoa, humanos costumam ser um pouco frágeis

Disse Rephain para enrolá-lo. Esperava que o lagarto pensasse que era apenas ele, para que tanto Gwen quanto o cara pudessem ataca-lo por trás mas esperando mesmo que a fosse a voz do Tártaro que logo soasse em sua cabeça.

Ponto de Atributo:
Ação:


(ross)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
10

Data de inscrição :
10/05/2015

here's Rephain Sloan
Rephain Sloan

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de NY Empty Re: Ruas de NY

Mensagem por Excelsior Qua Abr 17, 2019 9:41 am

O membro 'Rephain Sloan' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D7' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de NY Empty Re: Ruas de NY

Mensagem por Jack Kirby Dom Abr 21, 2019 11:15 pm


EM BUSCA DE RESPOSTAS
Sequestros, gritos e visões de um mundo perdido



# Turno 3 #


O trio de desconhecidos resolvem atender a boa índole de seus corações e investigar o que estava acontecendo. Com cautela o grupo adentrou a fábrica abandonada, com cuidado para não serem vistas pela criatura, os três se esconderam onde podiam. Gwen e Anthony, por sua vez, perceberam a situação arriscada que uma menina estava passando e resolveram agir. Com cuidado a dupla atacou uma dupla de criminosos que caminhavam até a jovem, que no momento havia ficado em choque pelo susto e pelo nervosismo que estava sentindo.

Porém, mesmo que com todo o cuidado, a queda dos corpos dos dois criminosos abatidos por Gwen e Anthony haviam emitido uma leve vibração no solo de concreto daquele lugar. O monstro reptiliano sente essa vibração e rapidamente trás sua refém para mais perto de seu corpo.


- Ssssaiam das ssssombrasss. Minhass criançasss. Temoss convidadosss. -

A criatura então dá dois passos para trás, sumindo em meio as sombras, fazendo com que 2 enormes lagartos humanoides descessem os pilares da fábrica e um outro subisse por um enorme boeiro no centro do lugar. Os lagartos rastejavam para o lugar onde Gwen e Anthony estavam escondidos, muito próximos também de Rephain e Lily.

A criatura reptiliana que estava com a refém parecia ter sumido nas sombras do outro lado da fábrica abandonada, em uma área em que nenhum dos 4 jovens conseguia ver alguma coisa.

Os três lagartos rastejavam cada vez para mais perto de onde o grupo se escondia.

Lagarto:

.......................


Objetivos do turno:

- Vocês perderam a refém de vista e estão prestes a serem atacados por 3 lagartos humanoides;

- Porém, vocês terão a chance de iniciarem com suas ações antes que eles percebam onde vocês estão escondidos. Usem essa vantagem sabiamente.




mensagem aos viajantes:


////////////////////////////////////////////

LILIAN ELIZABETH GRANT: TRANSMORFISMO ANIMAL
Nível: 2
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 2 - 1d3
Valor dos dados em movimento normal: 1d2
EXP: 10/20 (necessário para passar de nível)
HP: 20/20
E: 3/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum


Poder:
Perícia:
desvantagens:


////////////////////////////////////////////

Anthony Losch: Armas Brancas e Furtividade
Nível: 3
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 2 - 1d4
Valor dos dados em movimento normal: 1d2
EXP: 20/30 (necessário para passar de nível)
HP: 20/30
C: 4/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 2
Itens:  Armadura feita de uma liga de titânio e ouro. Espada high-tech energizada pela mesma tecnologia do reator A.R.C que roubei.


Perícia:
desvantagens:

////////////////////////////////

Gwen Harper Morgenstern: Neoncinese
Nível: 3
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 2 - 1d4
Valor dos dados em movimento normal: 1d2
EXP: 20/30 (necessário para passar de nível)
HP: 20/30
E: 3/3 (vezes que pode usar seu poder) - # turno 0
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia) - # turno 0
ATK: 4
DEF: 2
Itens:
✦ Bastão para ataque e defesa

Poder:
Perícia:
desvantagens:

////////////////////////////////

Rephain Oliver Armstrong: Fisiologia Primordial
Nível: 2
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 2 - 1d3
Valor dos dados em movimento normal: 1d2
EXP: 10/20 (necessário para passar de nível)
HP: 20/20
E: 5/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens:
✦ Bastão para ataque e defesa


Poder:
Perícia:

desvantagens:

////////////////////////////////

Inimigos:


Lagarto (líder):
Nível 5:
HP: 50/50
Dano: 1d6
ATK: 3
DEF: 5
EXP: 20

Lagarto 2:
Nível 2
HP: 20/20
ATK: 2
DEF: 2
EXP: 20

Lagarto 3:
Nível 2
HP: 20/20
ATK: 2
DEF: 2
EXP: 20

Lagarto 4:
Nível 2
HP: 20/20
ATK: 2
DEF: 2
EXP: 20

[/color]
CAPTAIN MARVEL

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de NY Empty Re: Ruas de NY

Mensagem por Gwen Harper Morgenstern Seg Abr 22, 2019 5:23 am

Acontecimento inesperado!


Ponto de atributo:

Jamais que Gwen imaginaria que seu dia mudaria de forma tão brusca. Em um momento, estava curtindo sem preocupação alguma, no outro estava dentro de uma fábrica abandonada junto de outros três colegas que nem conhecia e estava enfrentando criminosos e de sobra um lagarto humanoide mutante. Muita coisa pra cabeça da loira processar, mas isso pouco importava agora. Como esperado, a ação rápida e bem feita dela e de Monochrome tinha surtido efeito e os dois bandidos não eram mais problema. Mas nem tudo era festa, pois mesmo com a cautela de não fazer barulho, o corpo de ambos caindo no piso de concreto da fábrica fez um leve ruído, meio que alertando aquele lagarto. Menos mal que nada aconteceu com o refém em questão, mas isso já faria a atenção dela e do seu colega da espada e armadura triplicarem a atenção.

Estava atrás de uns caixotes, abaixada. Não contava com o fato daquele mutante reptiliano sumir e do nada quase que de imediato, três iguais a ele aparecerem do nada. Isso não era nada bom, mas teria que ser encarado de frente. Sem que algum deles visse, Disko tirou de dentro da jaqueta de couro seu sempre útil bastão retrátil. Estava tendo uma idéia e talvez desse certo, ou ao menos esperava por isso. Ainda sabia que não era hora de testar seu poder, pois um movimento em falso e as coisas ficariam feias rapidamente.

Tentando se esgueirar silenciosamente, Disko encontrou um pouco mais estratégico que lhe desse certa vantagem e que mantivesse a mesma ocultada da vista dos inimigos. Se tinha algo que Gwen era boa, sem dúvida era em usar sua habilidade com seu bastão, para atacar rapidamente e sem dar chance do inimigo saber de onde veio o ataque e também para se defender igualmente bem. Tudo certo, deixou o bastão pronto e no momento ideal, lançou um golpe rápido e esguio na cabeça do lagarto mais próximo, se esgueirando em seguida para detrás de uma máquina razoavelmente grande! Recolheu seu bastão e manteve-se abaixada, fora de vista.


Ação 1:







374 palavras // tag: Monochrome // outfit: Seu traje de Disko. // local: Em uma fábrica


Última edição por Gwen Harper Morgenstern em Seg Abr 22, 2019 5:30 am, editado 3 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
7

Data de inscrição :
19/04/2014

Idade :
23

Localização :
Nova Iorque

here's Gwen Harper Morgenstern
Gwen Harper Morgenstern
Revengers

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de NY Empty Re: Ruas de NY

Mensagem por Excelsior Seg Abr 22, 2019 5:23 am

O membro 'Gwen Harper Morgenstern' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D2' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de NY Empty Re: Ruas de NY

Mensagem por Anthony Losch Sáb maio 04, 2019 5:25 pm


Paz
Tempo é essencial.
Legenda:
Fala: Vermelho
Pensamento: Azul
Narração: Branco
Na minha "profissão" temos alguns deveres, que nos movem a fazer algumas coisas que muitos jamais fariam por outros e não é diferente neste momento. Quando alguém está em perigo, temos de agir o mais rápido possível.

Do alto vejo o rapaz com o toque sombrio aparecer, mas parecia mudado, como se estivesse mais forte, sua aparência também não era a mesma, ele distrai o lagarto por alguns segundos para que pudessemos atacá-lo, porém isso não deu muito certo, o míseravel era esperto. Ataques combinados sempre foram eficientes, porém, senti que houve uma conexã com esses caras tudo funcionou perfeitamente, se não fosse por um detalhe que a expêrencia teria revelado, os corpos dos bandidos caem ao chão trazendo consigo uma vibração no concreto do galpão, nada demais para nós humanos, mas rapidamente o lagarto se apercebe dessa movimentação. -"Hmmm.. Sentidos apurados, vai ser díficil chegar perto deste réptil míseravel."

Apesar de todo meu treinamento em K'un L'un, eu não fiquei lá para ver tudo, desisti de me tornar o Imortal Punho de Ferro e talvez isso tenha custado a vida daquela refém, com certeza um verdadeiro guerreiro não deixaria um erro desses comprometer sua missão, mas culpa e lembranças não cabem neste momento. Após meus segundos de devaneio sobre como derrotar o réptil, algo surge e tira minha atenção, do alto posso observar um dos lagartos em minha direção, e outros dois caminhando até Disko e o outro rapaz, habilmente a garota surge de trás dos caixotes por onde se esgueirava e golpeia um dos lagartos na cabeça, parece que ele recuou um pouco com o golpe, vejo então outro lagarto ainda na minha direção, se eu não agir rápido parece que ele agirá primeiro, sem hesitar ao ver a coragem da loira me sinto encorajado a atacá-los. Eu nunca fui muito de trabalhar em grupo, mas parece que derrotaremos eles mais rapidamente se fizermos assim dessa vez, me equilibrando em cima da barra de ferro dou um chute na cara do lagarto antes que ele pudesse ver o que o atingiu, tento com o chute além de derrubá-lo, direcionar a queda dele para perto do lagarto que Gwen estava a atacar, (1° Ação - ATK) salto da barra de ferro que estava a me equilibrar e ainda no ar aciono a lâmina da minha espada, utilizando a gravidade como aliada para desferir um golpe com a lâmina atravessando a cabeça do lagarto desgraçado que atacava a garota.(2° Ação - ATK) -"Me ajuda com esse outro? Acho que dois contra um funciona bem, depois os três contra o lagarto que está se aproximando do menino ali." - Digo enquanto retiro a espada da cabeça do lagarto, e aponto para Rephain.

Assumo uma posição de ataque com as duas mãos segurando firmemente o cabo da Katana, esperando uma reação do lagarto que havia caído e contando com a ajuda de Gwen.
Movimentos:

Mensagens :
16

Data de inscrição :
28/02/2019

here's Anthony Losch
Anthony Losch

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de NY Empty Re: Ruas de NY

Mensagem por Excelsior Sáb maio 04, 2019 5:25 pm

O membro 'Anthony Losch' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 1

--------------------------------

#2 '1D2' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de NY Empty Re: Ruas de NY

Mensagem por Jack Kirby Ter maio 14, 2019 1:27 pm


EM BUSCA DE RESPOSTAS
Sequestros, gritos e visões de um mundo perdido



# Turno 4 #
Próximo turno haverá recuperação de 2 pontos de conhecimento e 2 pontos de energia.

Gewn consegue golpear com muita força a cabeça de um dos lagartos. Ela escolhe o que estava mais próximo a ela é defere um golpe com toda sua força, fazendo o animal recuar alguns passos enquanto grunhia um som horrível por todo o local. (-9 de vida para o lagarto 2)

Os outros lagartos se ouriçaram ao ver um de seus irmãos ser atacado daquela forma, mas antes que pudessem fazer qualquer coisa Monochrome se lança em um ataque fulminante contra outros dois lagartos, primeiro chutando e acertando com força um dos lagartos, que vai de costas e salta na altura do teto por medo de seu agressor (-7 de vida ao lagarto 3).

Logo depois Losch ainda utiliza a sua lâmina para atacar o lagarto que havia sido atacado por Gwen (- 7 de vida ao lagarto 2). Porem, na tentativa de golpear a cabeça do lagarto com sua lâmina, a fera gira seu corpo, golpeando com força o peito de Monochrome com sua calda (Primeira ação dos inimigos - 1d3 +2 // O jogador terá a oportunidade de usar um de seus movimentos no próximo turno para se defender, mas apenas se assim quiser, podendo ignorar a defesa, receber o dano do golpe e guardar seus movimentos para outro tipo ação).

Apenas Gwen e Losch conseguiam usar a lógica e razão naquele momento, visto que o resto dos outros jovens pareciam congelados de pavor das criaturas que agora se arrastavam pelas paredes velhas e sujas daquele lugar.

Foi então que um dos lagartos salta na direção de Gwen, tentando usar suas garras para cortar a jovem garota (Segunda ação dos inimigos - 1d3 +2 // Ataque de lagarto 3 contra Gwen). Enquanto outra das feras levantava dois enormes pedaços de cabo de ferro, o lagarto que havia golpeado Losch salta para a parede e depois contra seu alvo após pegar impulsionaremos pela superfície da parede. A fera coloca suas presas para fora e ataca Anthony na altura do pescoço (Terceira ação dos inimigos - 1d3 +2 // Ataque de lagarto 2 contra Losch). Enquanto isso o reptiliano que havia levantado o enorme cabo de ferro o arremeda contra Gwen (Quarta ação dos inimigos - 1d3 +2 // Ataque de lagarto 4 contra Gwen).

........................ Inimigo Principal: ........................


Lagarto:

.......................


mensagem aos viajantes:


////////////////////////////////////////////

LILIAN ELIZABETH GRANT: TRANSMORFISMO ANIMAL
Nível: 2
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 2 - 1d3
Valor dos dados em movimento normal: 1d2
EXP: 10/20 (necessário para passar de nível)
HP: 20/20
E: 3/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum


Poder:
Perícia:
desvantagens:


////////////////////////////////////////////

Anthony Losch: Armas Brancas e Furtividade
Nível: 3
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 2 - 1d4
Valor dos dados em movimento normal: 1d2
EXP: 20/30 (necessário para passar de nível)
HP: 20/30
C: 3/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 7
DEF: 2
Itens:  Armadura feita de uma liga de titânio e ouro. Espada high-tech energizada pela mesma tecnologia do reator A.R.C que roubei.


Perícia:
desvantagens:

////////////////////////////////

Gwen Harper Morgenstern: Neoncinese
Nível: 3
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 2 - 1d4
Valor dos dados em movimento normal: 1d2
EXP: 20/30 (necessário para passar de nível)
HP: 20/30
E: 3/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 5
DEF: 2
Itens:

✦ Bastão para ataque e defesa

Poder:
Perícia:
desvantagens:

////////////////////////////////

Rephain Oliver Armstrong: Fisiologia Primordial
Nível: 2
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 2 - 1d3
Valor dos dados em movimento normal: 1d2
EXP: 10/20 (necessário para passar de nível)
HP: 20/20
E: 5/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens:
✦ Bastão para ataque e defesa


Poder:
Perícia:

desvantagens:

////////////////////////////////

Inimigos:


Lagarto (líder): Escapou pelos esgotos (3 turnos até sair da vistas dos heróis).
Nível 5:
HP: 50/50
Dano: 1d6
ATK: 3
DEF: 5
EXP: 20

Lagarto 2:
Nível 2
HP: 04/20
ATK: 2
DEF: 2
EXP: 20

Lagarto 3:
Nível 2
HP: 13/20
ATK: 2
DEF: 2
EXP: 20

Lagarto 4:
Nível 2
HP: 20/20
ATK: 2
DEF: 2
EXP: 20

[/color]
CAPTAIN MARVEL


Última edição por Jack Kirby em Ter maio 14, 2019 1:29 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de NY Empty Re: Ruas de NY

Mensagem por Excelsior Ter maio 14, 2019 1:27 pm

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 2

--------------------------------

#2 '1D3' : 3

--------------------------------

#3 '1D3' : 3

--------------------------------

#4 '1D3' : 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de NY Empty Re: Ruas de NY

Mensagem por One Above All Qui maio 16, 2019 3:41 pm

Passarei a realizar a narração desta missão. Aguardo a postagem dos participantes sobre os eventos narrados no TURNO 4.
Mensagens :
4

Data de inscrição :
23/05/2015

here's One Above All
One Above All

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de NY Empty Re: Ruas de NY

Mensagem por Anthony Losch Seg maio 20, 2019 11:17 pm


Paz
Tempo é essencial.
Legenda:
Fala: Vermelho
Pensamento: Azul
Narração: Branco
Na minha "profissão" temos alguns deveres, que nos movem a fazer algumas coisas que muitos jamais fariam por outros e não é diferente neste momento. Quando alguém está em perigo, temos de agir o mais rápido possível.

Pobre criatura, por mais que seja brutal e violenta, ainda é controlada por um ser superior. Momentos de hesitação podem custar uma vida em batalha, felizmente o lagarto já estava quase morto, mas mesmo assim ainda sinto sua cauda me acertar no peito e me jogar ao chão, por hesitar, não tive velocidade nem reação para me defender deste golpe.
Ao cair no chão vejo um lagarto saltar em direção a Disko, decido ajudá-la, pois o lagarto que me atacou antes tomou distância. –“Ele deve estar preparando o próximo golpe.” - Eu penso, enquanto encontro uma forma de ajudar Gwen.

Para ajudar a garota loira, ativo minha espada high-tech e lanço-a em movimentos giratórios tentando acertar o lagarto que está indo em direção a Gwen, ativo o magnetismo da armadura que funciona em uma frequência específica com o metal que é feito o cabo da lâmina, correndo em direção a espada e ao mesmo atraindo-a em minha direção, agarro o cabo aproveitando a força e a velocidade adquirida em corrida, continuo em direção ao lagarto que tenta atacar a loira, tentando fazer um corte na transversal em seu peito (1° Ação contra o Lagarto #3 – ATK -2C), olhando o caos de lagartixas em volta de nós, preciso tomar uma ação bem pensada.
–“Esses répteis possuem uma força aprimorada, mas, ainda são mais frágeis que seu líder e ele está escapando levando a garota com ele, preciso acabar logo com eles, mas sozinho não dá.”– Eu penso nisso enquanto me preparo, para atacar. Vislumbro um vulto verde e raivoso em minha direção com garras expostas, provavelmente são venenosas, ou seja, não posso deixa-las me atingirem em hipótese alguma. Respiro fundo e espero o momento certo para atacar, tento intimidar meu inimigo com uma postura fria e visualmente mortal, a armadura faz o resto. Quando ele está chegando aonde preciso dele para poder atacá-lo, ligo o modulador de voz e digo: –“Morra.” Transmitindo a frieza e precisão em minha fala. Tento um salto ativando a lâmina da minha espada, fazendo o lagarto passar por baixo de mim e tentando cortar as suas costas. (2° Ação contra o Lagarto #2 – ATK)
Ao cair vejo uma barra de ferro em direção a Gwen, mas não tenho tempo de ajuda-la dessa vez, espero que ela consiga se ajudar.

Movimentos:




Última edição por Anthony Losch em Seg maio 20, 2019 11:21 pm, editado 1 vez(es)
Mensagens :
16

Data de inscrição :
28/02/2019

here's Anthony Losch
Anthony Losch

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de NY Empty Re: Ruas de NY

Mensagem por Excelsior Seg maio 20, 2019 11:17 pm

O membro 'Anthony Losch' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 3, 3

--------------------------------

#2 '1D2' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de NY Empty Re: Ruas de NY

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos