Orfanato em Manhattan, NY
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Orfanato em Manhattan, NY
Um pequeno orfanato na ilha de Manhattan.
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Re: Orfanato em Manhattan, NY
be prepared
Katherine acordava em seu pequeno quarto que tinha no orfanato ondem fazia trabalho comunitário, seu olho direito estava um pouco turvos e ao seu lado haviam uma roupa desconhecida e duas armas.
Ao seu arredor todos haviam sumido e a única coisa que Katherine estava pensando era em pegar aquelas armas e sair dali, com certa dificuldade ainda meia zonza ela se levanta e pega aquela roupa se vestindo com o a mesma, tinha em sua roupa um local parecido com duas armas e sendo assim ela os coloca no local indicado.
Com passos leves ela abre a porta para tentar encontrar as crianças, porém, não havia ninguém ali. — Onde está todo mundo, as crianças. - Ela se desesperava tentando encontrar alguém.
Ao seu arredor todos haviam sumido e a única coisa que Katherine estava pensando era em pegar aquelas armas e sair dali, com certa dificuldade ainda meia zonza ela se levanta e pega aquela roupa se vestindo com o a mesma, tinha em sua roupa um local parecido com duas armas e sendo assim ela os coloca no local indicado.
Com passos leves ela abre a porta para tentar encontrar as crianças, porém, não havia ninguém ali. — Onde está todo mundo, as crianças. - Ela se desesperava tentando encontrar alguém.
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here's Katherine Davenport
Re: Orfanato em Manhattan, NY
Perseguição Misteriosa
Que a força esteja com você
Katherine se perguntava o que estava acontecendo, o lugar cheio de vida e brincadeiras (talve brigas) agora estava vazio, deixando essa mesma sensação na mente de Katherine. Katherine sentia um impulso sobre a roupa e o que parecia serem armas, como se algo ou alguém a convencesse de usar aquilo. De repente, Katherine sente esse impulso ganhar forma em um leve sussurro que dizia: - “Corra...”
Sem entender direito, Katherine ouve a porta sendo quebrada, a fazendo olhar para traz.
- Quem está ai?:
Duas figuras encapuzadas entram na sala segurando lâminas em movimentos repetitivos com as mãos, giravam elas. - “Isso não pertence a você.” Katherine sai pela porta dos fundos onde se depara com vários deles tentando cercar o lugar. Um deles apontam para ela e começam a correr em sua direção. Sua única oportunidade era fugir pelo beco em que tinha saído.
- Mensagem ao Viajante:
- HAHAHA! Katherine, bem vinda de volta. Agora sem enrolação vamos começar seu post.
Você terá quatro turno para fugir deles NO MÍNIMO. Nesses turnos, você terá que utilizar seus movimentos para se defender/esquivar, atacar e fugir (lembrando que você só tem 2 movimentos por turno).
Existem 15 encapuzados na sua cola, sendo que somente em 2 turnos você pode deixar de fugir, ou então a morte é certa.
Você completa a missão se:
° Matar todos os encapuzados (para cada encapuzado morto, receberá 5 de exp)
° Conseguir correr em 7 turnos (ou 4 seguidos)
° Uma outra forma que você terá que perceber, o que conta como um objetivo oculto. (marcada com um “?” no fim do post)
Completando a missão em até 4 turnos você ganhará um total de 50 de EXP sendo que cada turno além disso perderá 5 de exp dessa soma (mínimo 10 de exp você ganhará).
Não se desespere, situações inusitadas podem acontecer que poderão te ajudar ou te ferrar e você ter que pular 1 turno. Essas situações serão marcadas igualmente com um “?” no fim do post além da missão oculta.
Além disso, tome cuidado com o que você diz ou deixa de dizer
Obviamente aproveite para interpretar a forma que você sua personagem aprende sobre sí mesma e seus poderes, o segredo é se colocar no lugar do personagem.
#Turno 1!
KATHERINE DAVENPORT - Paradox
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2EXP: 0/10
HP: 10/10
E: 3/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens:
- Sabre de Luz:
- Esses sabres são feitos de pura tecnologia, dentro deles há um cristal que dá cores diferentes a eles.
- Uniforme:
- Poderes:
- Força: A Força é o que dá poder há Katherine. É um campo de energia criado por todas os seres vivos, ela nos envolve e penetra possibilitando:
- Salto da Força: Concentrando-se rapidamente, o usuário pode pular em qualquer direção e com o dobro de velocidade de um salto normal.
- Telecinesia: Era um poder da Força neutro que quase todos os sensitivos à Força tinham. Com ela, eles podiam erguer objetos de acordo com sua concentração e movê-los, fazendo-os flutuar em qualquer direção, atraí-los e empurrá-los.
- Perícias:
- Armas Brancas: Nem sempre é possível resolver tudo com as próprias mãos, às vezes é bom ter um bastão elétrico ou coisa do tipo pra dar um empurrãozinho. Utilizando equipamentos variados como martelos, espadas, bastões entre outros, você vai ser muito superior a qualquer pessoa normal em termos de combate, sabendo utilizar equipamentos de uma forma mais eficaz do que qualquer outro personagem.
- Desvantagens:
- MARCADO
Você possui uma marca de nascença, uma marca de batalha ou alguma marca que o torna inconfundível. Tem uma cicatriz no olho esquerdo.
VISÃO COMPROMETIDA
Você não enxerga nada bem, ou possui apenas um olho. Não tem o olho esquerdo.
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- Adversários:
Adversária Encapuzada
Adversário Encapuzado
-Adversários-
Adversário Encapuzado
lvl 5
HP: 50/50
EXP: 5
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lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
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lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
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Ataque: 1d3
EXP: 5
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EXP: 5
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Ataque: 1d3
EXP: 5
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lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
Objetivos:
☼ Principal – Fugir dos inimigos;
☼ ?
☼ Principal – Fugir dos inimigos;
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Re: Orfanato em Manhattan, NY
be prepared
Katherine estava cada vez mais confusa, porém, antes que ela conseguisse ver quarto por quarto e em questão de segundos ela ouve alguém sussurrando para ela correr.
A garoto não conseguia ter uma reação assim que ela ouve a porta ser quebrada, assim que ela olhou para trás viu duas pessoas encapuzadas e com armas. Katherine engole o ar seco ao ouvir suas palavras e logo sai pela porta dos fundos, porém, assim que ela saia vários encapuzados começavam a persegui-la a fazendo correr através do beco.
Katherine estava passando por mudanças que nem ela mesmo sabe e sendo assim ela decidia que iria apenas continuar correndo, porém, caso precisasse usaria os obstáculos para tentar pará-los em quanto pensa no que fazer.
A garoto não conseguia ter uma reação assim que ela ouve a porta ser quebrada, assim que ela olhou para trás viu duas pessoas encapuzadas e com armas. Katherine engole o ar seco ao ouvir suas palavras e logo sai pela porta dos fundos, porém, assim que ela saia vários encapuzados começavam a persegui-la a fazendo correr através do beco.
Katherine estava passando por mudanças que nem ela mesmo sabe e sendo assim ela decidia que iria apenas continuar correndo, porém, caso precisasse usaria os obstáculos para tentar pará-los em quanto pensa no que fazer.
- Ações:
- Usar qualquer obstáculo para tentar parar os encapuzados.
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Re: Orfanato em Manhattan, NY
Perseguição Misteriosa
Que a força esteja com você
Era por volta das 15 horas da tarde. O clima ficava mais frio em Manhattan, com nuvens fechando o tempo enquanto Katherine corria pelo beco. Ela simplesmente não entendia o que acontecia, ou porque que tantos estavam na sua cola. Katherine e olhava para trás quase que a todo instante, vendo todos aqueles encapuzados indo em sua direção. Ela vê algumas caixas empilhadas, e usa como obstáculos contra os perseguidores, mas via que não teve resultado ao ver a agilidade do grupo ao passar pelo local. *
- “Parece que vai começar a chover, melhor tomar cuidado e ver as oportunidades que podem surgir.” Dizia a voz novamente.
Um deles, o de aparência masculina, retira uma adaga de dentro do sobretudo metalizado e joga contra a Katherine, mirando em sua cabeça (Ação #1) enquanto um deles usa uma caçamba de lixo caçamba de lixo como impulso para pular e atacar outras 2 adagas (Ação #2).
#Turno 2!
EXP: 0/10
HP: 10/10
E: 3/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens:
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-Adversários-
Adversário Encapuzado
lvl 5
HP: 50/50
EXP: 5
Adversária Encapuzada
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
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lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
Adversária Encapuzada
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
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lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
Adversária Encapuzada
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
Adversária Encapuzada
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
Adversária Encapuzada
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
Adversária Encapuzada
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
Adversária Encapuzada
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
Adversária Encapuzada
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
Adversária Encapuzada
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
Adversária Encapuzada
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
Adversária Encapuzada
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
Adversária Encapuzada
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
- “Parece que vai começar a chover, melhor tomar cuidado e ver as oportunidades que podem surgir.” Dizia a voz novamente.
Um deles, o de aparência masculina, retira uma adaga de dentro do sobretudo metalizado e joga contra a Katherine, mirando em sua cabeça (Ação #1) enquanto um deles usa uma caçamba de lixo caçamba de lixo como impulso para pular e atacar outras 2 adagas (Ação #2).
- Mensagem ao Viajante:
- HAHAHA!
* Turno 2 Katherine, te dei a vantagem no primeiro turno, mas você não usou o dado para ver a chance de dar certo. A propósito, NÃO SE ESQUEÇA QUE DURANTE A PERSEGUIÇÃO, TODO TURNO TEM 2 MOVIMENTOS. Você esqueceu de dizer que o fugir é como movimento, mas vou deixar passar dessa vez. Lembrando: Todo turno você vai dizer o que fazer com seus 2 movimentos, cada um podendo escolher entre defender/esquivar dos ataques inimigos, atacar os inimigos ou correr. Exemplo:
Turno 1
Atacar inimigo tal (1° Ação) e correr (2° Ação)
Turno 2
Defender dos ataques (1° Ação) e Defender também (2° Ação)
OBS: Qualquer ação tem que rolar os dados, menos fugir, esse não.
Você melhorou bastante a escrita, mas apenas uma dica: Digite sem pressa, prestando atenção em pontuações e essas coisas chatas, mas o principal é se imaginar na cena e escrever dessa forma, seja na 1° pessoa ou na 3° pessoa (E obviamente divirta-se).
Uma coisa importante, lembre-se de que os detalhes que dou no post pode servir de ajuda e até pra itens novos pra você e por aí vai.
Resumo de como vai ser a perseguição: {
Você terá quatro turnos para fugir deles NO MÍNIMO. Nesses turnos, você terá que utilizar seus movimentos para se defender/esquivar, atacar e fugir (lembrando que você só tem 2 movimentos por turno).
Existem 15 encapuzados na sua cola, sendo que somente em 2 turnos você pode deixar de fugir, ou então a morte é certa.
Você completa a missão se:
° Matar todos os encapuzados (para cada encapuzado morto, receberá 5 de exp)
° Conseguir correr em 7 turnos (ou 4 seguidos)
° Uma outra forma que você terá que perceber, o que conta como um objetivo oculto. (marcada com um “?” no fim do post)
Completando a missão em até 4 turnos você ganhará um total de 50 de EXP sendo que cada turno além disso perderá 5 de exp dessa soma (mínimo 10 de exp você ganhará).
Não se desespere, situações inusitadas podem acontecer que poderão te ajudar ou te ferrar e você ter que pular 1 turno. Essas situações serão marcadas igualmente com um “?” no fim do post além da missão oculta.
}
Além disso, tome cuidado com o que você diz ou deixa de dizer
Obviamente aproveite para interpretar a forma que você sua personagem aprende sobre sí mesma e seus poderes, o segredo é se colocar no lugar do personagem.
#Turno 2!
KATHERINE DAVENPORT - Paradox
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2EXP: 0/10
HP: 10/10
E: 3/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens:
- Sabre de Luz:
- Esses sabres são feitos de pura tecnologia, dentro deles há um cristal que dá cores diferentes a eles.
- Uniforme:
- Poderes:
- Força: A Força é o que dá poder há Katherine. É um campo de energia criado por todas os seres vivos, ela nos envolve e penetra possibilitando:
- Salto da Força: Concentrando-se rapidamente, o usuário pode pular em qualquer direção e com o dobro de velocidade de um salto normal.
- Telecinesia: Era um poder da Força neutro que quase todos os sensitivos à Força tinham. Com ela, eles podiam erguer objetos de acordo com sua concentração e movê-los, fazendo-os flutuar em qualquer direção, atraí-los e empurrá-los.
- Perícias:
- Armas Brancas: Nem sempre é possível resolver tudo com as próprias mãos, às vezes é bom ter um bastão elétrico ou coisa do tipo pra dar um empurrãozinho. Utilizando equipamentos variados como martelos, espadas, bastões entre outros, você vai ser muito superior a qualquer pessoa normal em termos de combate, sabendo utilizar equipamentos de uma forma mais eficaz do que qualquer outro personagem.
- Desvantagens:
- MARCADO
Você possui uma marca de nascença, uma marca de batalha ou alguma marca que o torna inconfundível. Tem uma cicatriz no olho esquerdo.
VISÃO COMPROMETIDA
Você não enxerga nada bem, ou possui apenas um olho. Não tem o olho esquerdo.
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- Adversários:
Adversária Encapuzada
Adversário Encapuzado
-Adversários-
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lvl 5
HP: 50/50
EXP: 5
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lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
Adversária Encapuzada
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
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lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
Adversária Encapuzada
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
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HP: 20/20
Ataque: 1d3
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lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
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HP: 20/20
Ataque: 1d3
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lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
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HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
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lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
Adversária Encapuzada
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
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lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
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lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
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lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
Objetivos:
☼ Principal – Fugir dos inimigos;
☼ ?
☼ Principal – Fugir dos inimigos;
☼ ?
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Re: Orfanato em Manhattan, NY
O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 '1D6' : 2
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#2 '1D3' : 2
#1 '1D6' : 2
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#2 '1D3' : 2
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Re: Orfanato em Manhattan, NY
be prepared
— Mas que merda! - Ela dizia a si mesma vendo a agilidade dos outros homens, porém, antes que ela conseguisse falar mais alguma coisa a voz em sua cabeça volta a falar com ela. — Quem é você e o que você que? - Katherina perguntava sem resposta imediata.
Quando a chuva parecia começar a garota logo ouve algo em suas costas e com um olhar rápido ela percebe que dois homens iria tentar atacá-la com adagas. — Eu queria ter poderes nessa horas. - Ela dizia colocando sua mão instintivamente para trás em quanto fechava os olhos ainda correndo, caso a mesma tiver poderes ela tentará repelir as facas lançadas pelos homens.
Quando a chuva parecia começar a garota logo ouve algo em suas costas e com um olhar rápido ela percebe que dois homens iria tentar atacá-la com adagas. — Eu queria ter poderes nessa horas. - Ela dizia colocando sua mão instintivamente para trás em quanto fechava os olhos ainda correndo, caso a mesma tiver poderes ela tentará repelir as facas lançadas pelos homens.
- Poder usado:
- - Telecinesia: Era um poder da Força neutro que quase todos os sensitivos à Força tinham. Com ela, eles podiam erguer objetos de acordo com sua concentração e movê-los, fazendo-os flutuar em qualquer direção, atraí-los e empurrá-los.
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Última edição por Katherine Davenport em Qua Mar 25, 2020 12:16 pm, editado 1 vez(es)
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Re: Orfanato em Manhattan, NY
O membro 'Katherine Davenport' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'1D6' : 5
'1D6' : 5
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Re: Orfanato em Manhattan, NY
PerseguiçãoMisteriosa
Que a força esteja com você
Katherine conseguia manter a diferença de distância dos perseguidores. No momento que eles lançam várias adagas, ela instintivamente coloca seu braço pra trás, repelindo todas elas que caem no chão. - “O beco está terminando. Se esconda após isso e espere uma oportunidade. Se perder ela, não vou conseguir ajudar você de novo tão cedo.”
O fim do beco estava logo a frente, com seus inimigos logo atrás dela. A chuva começa a cair forte no local com poças de água em todo o canto, e fica mais difícil de ver as coisas. *
Ela olha para trás e observa que 5 dos encapuzados joga adagas novamente contra ela (Ação #1), e 4 se impulsionam para frente, ganhando vantagem na distância, 1 deles o suficiente para sacar uma espada longa metalizada e desferir um corte contra a mutante (Ação #2).
Mas o encapuzado que estava a frente havia sumido em meio a tempestade que havia.
- Mensagem ao Viajante:
- HAHAHA! Último aviso Katherine. Especifique quais são os 2 movimentos dos turnos.
Lembrando: Todo turno você vai dizer o que fazer com seus 2 movimentos, cada um podendo escolher entre defender/esquivar dos ataques inimigos, atacar os inimigos ou correr. Exemplo:
Turno 1
Atacar inimigo tal (1° Ação) e correr (2° Ação)
Turno 2
Defender dos ataques (1° Ação) e Defender também (2° Ação)
OBS: Qualquer ação tem que rolar os dados, menos fugir, esse não.
* Por conta da chuva, você tem debuff de visão, que pode comprometer a efetividade dos seus movimentos a partir de agora (jogue um dado 1d5 para cada movimento de defesa ou ataque seu a partir de agora).
Além disso, por conta da vantagem de 4 personagens, você só pode deixar de fugir em 1 turno até que incapacite eles ou consiga tirar a vantagem deles. Quem sabe você não consegue no próximo turno né? HAHAHA!
Resumo de como vai ser a perseguição: {
Você terá quatro turnos para fugir deles NO MÍNIMO. Nesses turnos, você terá que utilizar seus movimentos para se defender/esquivar, atacar e fugir (lembrando que você só tem 2 movimentos por turno).
Existem 15 encapuzados na sua cola, sendo que somente em 2 turnos você pode deixar de fugir, ou então a morte é certa.
Você completa a missão se:
° Matar todos os encapuzados (para cada encapuzado morto, receberá 5 de exp)
° Conseguir correr em 7 turnos (ou 4 seguidos)
° Uma outra forma que você terá que perceber, o que conta como um objetivo oculto. (marcada com um “?” no fim do post)
Completando a missão em até 4 turnos você ganhará um total de 50 de EXP sendo que cada turno além disso perderá 5 de exp dessa soma (mínimo 10 de exp você ganhará).
Não se desespere, situações inusitadas podem acontecer que poderão te ajudar ou te ferrar e você ter que pular 1 turno. Essas situações serão marcadas igualmente com um “?” no fim do post além da missão oculta.
}
Além disso, tome cuidado com o que você diz ou deixa de dizer
Obviamente aproveite para interpretar a forma que você sua personagem aprende sobre sí mesma e seus poderes, o segredo é se colocar no lugar do personagem.
#Turno 3!
KATHERINE DAVENPORT - Paradox
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2EXP: 0/10
HP: 10/10
E: 3/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens:
- Sabre de Luz:
- Esses sabres são feitos de pura tecnologia, dentro deles há um cristal que dá cores diferentes a eles.
- Uniforme:
- Poderes:
- Força: A Força é o que dá poder há Katherine. É um campo de energia criado por todas os seres vivos, ela nos envolve e penetra possibilitando:
- Salto da Força: Concentrando-se rapidamente, o usuário pode pular em qualquer direção e com o dobro de velocidade de um salto normal.
- Telecinesia: Era um poder da Força neutro que quase todos os sensitivos à Força tinham. Com ela, eles podiam erguer objetos de acordo com sua concentração e movê-los, fazendo-os flutuar em qualquer direção, atraí-los e empurrá-los.
- Perícias:
- Armas Brancas: Nem sempre é possível resolver tudo com as próprias mãos, às vezes é bom ter um bastão elétrico ou coisa do tipo pra dar um empurrãozinho. Utilizando equipamentos variados como martelos, espadas, bastões entre outros, você vai ser muito superior a qualquer pessoa normal em termos de combate, sabendo utilizar equipamentos de uma forma mais eficaz do que qualquer outro personagem.
- Desvantagens:
- MARCADO
Você possui uma marca de nascença, uma marca de batalha ou alguma marca que o torna inconfundível. Tem uma cicatriz no olho esquerdo.
VISÃO COMPROMETIDA
Você não enxerga nada bem, ou possui apenas um olho. Não tem o olho esquerdo.
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- Adversários:
Adversária Encapuzada
Adversário Encapuzado
-Adversários-
Adversário Encapuzado
lvl 5
HP: 50/50
EXP: 5
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lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
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lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
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lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
Adversária Encapuzada
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
Adversária Encapuzada
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HP: 20/20
Ataque: 1d3
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Ataque: 1d3
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Ataque: 1d3
EXP: 5
Adversária Encapuzada
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
Adversária Encapuzada
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
Adversária Encapuzada
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
Adversária Encapuzada
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
Adversária Encapuzada
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
Adversária Encapuzada
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
Adversária Encapuzada
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
Objetivos:
☼ Principal – Fugir dos inimigos;
☼ Secundário – Derrotar os 15 inimigos encapuzados;
☼ Principal – Fugir dos inimigos;
☼ Secundário – Derrotar os 15 inimigos encapuzados;
▲
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Re: Orfanato em Manhattan, NY
O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 '1D3' : 1, 1, 3, 3, 3
--------------------------------
#2 '1D3' : 2
#1 '1D3' : 1, 1, 3, 3, 3
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#2 '1D3' : 2
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Re: Orfanato em Manhattan, NY
be prepared
Katherine ficava surpresa consigo mesma ao ver que tinha poderes e logo que percebia a chuva começou a ficar cada vez mais intensa e sua visibilidade ficava cada vez menor, seus olhos já estavam com dificuldade de ver a sua frente e logo ao se virar para trás percebe que mais adagas voavam em sua direção. - Quem é você? - Ela gritava ouvindo a voz em sua cabeça novamente em quanto continuava correndo se lembrando de seus novos poderes.
A garota logo virava sua mão esquerda para trás tentando usar seus poderes para repelir novamente as adagas, porém, caso não desse certo tentaria saltar com seus poderes para desviar das adagas que estavam vindo em sua direção.
A garota logo virava sua mão esquerda para trás tentando usar seus poderes para repelir novamente as adagas, porém, caso não desse certo tentaria saltar com seus poderes para desviar das adagas que estavam vindo em sua direção.
- Poder usado:
- Telecinesia: Era um poder da Força neutro que quase todos os sensitivos à Força tinham. Com ela, eles podiam erguer objetos de acordo com sua concentração e movê-los, fazendo-os flutuar em qualquer direção, atraí-los e empurrá-los.
Salto da Força: Concentrando-se rapidamente, o usuário pode pular em qualquer direção e com o dobro de velocidade de um salto normal.
- Ações:
- 1° Usar sua telecinese para repelir as adagadas.
2° Caso a primeira ação não dê certo usar o solto com a força para desviar do ataque.
coisas vão aqui - e aqui também - hehe
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here's Katherine Davenport
Re: Orfanato em Manhattan, NY
O membro 'Katherine Davenport' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
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--------------------------------
#2 '1D6' : 1
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--------------------------------
#2 '1D6' : 1
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here's Excelsior
Re: Orfanato em Manhattan, NY
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here's Peace Symbol
Re: Orfanato em Manhattan, NY
O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
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'1D5' : 4
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here's Excelsior
Re: Orfanato em Manhattan, NY
PerseguiçãoMisteriosa
Que a força esteja com você.
RESULTADO DOS DADOS
VISÃO de Katherine:{4/5 = GOOD}DEFESA de Katherine:{ 2 pdd + 2 DEF = 4 DEF
4 DEF – 2 ATK – 2 ATK= 0 }
Katherine abismada com a voz em sua cabeça, repele os ataques dos encapuzados. - “Eu tenho os mesmo poderes que você. Meu nome é Nathaniel. Assim como você, eu tenho acesso ao que chamo de Força.” Dizia a voz telepática novamente.
Katherine saia do beco, entrando na Rua Principal. O local estava em chamas por conta de carros, motos e helicóteros: todos em chamas por batidas. Muitos postes estavam caídos em meio a rua. Os fios entravam em contato com as poças, eletrificando boa parte da rua. - “Se quiser segurança você tem que...CUIDADO! A voz telepaticamente diz a Katherine, e o encapuzado que havia sumido aparecia tentando dar um corte no pescoço de Katherine (Ação #1).
- Mensagem ao Viajante:
- HAHAHA! Katherine, preste em atenção no que já foi passado pra você. Tudo o que foi feito nessa narração tem um motivo e boa parte de aplica a esse turno. Como eu disse, essa perseguição pode acabar nesse turno. Por que será?
Preste bem atenção no cenário.
Lembrando: Todo turno você vai dizer o que fazer com seus 2 movimentos, cada um podendo escolher entre defender/esquivar dos ataques inimigos, atacar os inimigos ou correr. Exemplo:
Turno 1
Defender dos ataques (1° Ação) e atacar (2° Ação)
Turno 2
Defender dos ataques (1° Ação) e correr também (2° Ação)
OBS: Qualquer ação tem que rolar os dados, menos fugir, esse não.
* Por conta da chuva, você tem debuff de visão, que pode comprometer a efetividade dos seus movimentos a partir de agora (jogue um dado 1d5 para cada movimento de defesa ou ataque seu a partir de agora).
Neste turno a vantagem dos encapuzados se foi, mas por não ter fugido, você só pode ter mais um turno pra ficar sem fugir.
Resumo de como vai ser a perseguição: {
Você terá quatro turnos para fugir deles NO MÍNIMO. Nesses turnos, você terá que utilizar seus movimentos para se defender/esquivar, atacar e fugir (lembrando que você só tem 2 movimentos por turno).
Existem 15 encapuzados na sua cola, sendo que somente em 2 turnos você pode deixar de fugir, ou então a morte é certa.
Você completa a missão se:
° Matar todos os encapuzados (para cada encapuzado morto, receberá 5 de exp)
° Conseguir correr em 7 turnos (ou 4 seguidos)
° Uma outra forma que você terá que perceber, o que conta como um objetivo oculto. (marcada com um “?” no fim do postna parte dos objetivos)
Completando a missão em até 4 turnos você ganhará um total de 50 de EXP sendo que cada turno perderá 5 de exp dessa soma (mínimo 10 de exp você ganhará).
Não se desespere, situações inusitadas podem acontecer que poderão te ajudar ou te ferrar e você ter que pular 1 turno. Essas situações serão marcadas igualmente com um “?” no fim do post além da missão oculta.
}
Além disso, tome cuidado com o que você diz ou deixa de dizer
Obviamente aproveite para interpretar a forma que sua personagem aprende sobre sí mesma e seus poderes, o segredo é se colocar no lugar do personagem.
#Turno 4!
KATHERINE DAVENPORT - Paradox
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2EXP: 0/10
HP: 10/10
E: 3/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens:
- Sabre de Luz:
- Esses sabres são feitos de pura tecnologia, dentro deles há um cristal que dá cores diferentes a eles.
- Uniforme:
- Poderes:
- Força: A Força é o que dá poder há Katherine. É um campo de energia criado por todas os seres vivos, ela nos envolve e penetra possibilitando:
- Salto da Força: Concentrando-se rapidamente, o usuário pode pular em qualquer direção e com o dobro de velocidade de um salto normal.
- Telecinesia: Era um poder da Força neutro que quase todos os sensitivos à Força tinham. Com ela, eles podiam erguer objetos de acordo com sua concentração e movê-los, fazendo-os flutuar em qualquer direção, atraí-los e empurrá-los.
- Perícias:
- Armas Brancas: Nem sempre é possível resolver tudo com as próprias mãos, às vezes é bom ter um bastão elétrico ou coisa do tipo pra dar um empurrãozinho. Utilizando equipamentos variados como martelos, espadas, bastões entre outros, você vai ser muito superior a qualquer pessoa normal em termos de combate, sabendo utilizar equipamentos de uma forma mais eficaz do que qualquer outro personagem.
- Desvantagens:
- MARCADO
Você possui uma marca de nascença, uma marca de batalha ou alguma marca que o torna inconfundível. Tem uma cicatriz no olho esquerdo.
VISÃO COMPROMETIDA
Você não enxerga nada bem, ou possui apenas um olho. Não tem o olho esquerdo.
//////////////////
- Adversários:
Adversária Encapuzada
Adversário Encapuzado
-Adversários-
Adversário Encapuzado
lvl 5
HP: 50/50
EXP: 5
Adversária Encapuzada
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
Adversária Encapuzada
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
Adversária Encapuzada
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
Adversária Encapuzada
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
Adversária Encapuzada
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
Adversária Encapuzada
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
Adversária Encapuzada
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
Adversária Encapuzada
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
Adversária Encapuzada
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
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lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
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lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
Adversária Encapuzada
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
Adversária Encapuzada
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
Adversária Encapuzada
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 5
Objetivos:
☼ Principal – Fugir dos inimigos;
☼ Secundário – Derrotar os 15 inimigos encapuzados;
?
☼ Principal – Fugir dos inimigos;
☼ Secundário – Derrotar os 15 inimigos encapuzados;
?
▲
Última edição por Peace Symbol em Sáb Abr 18, 2020 2:14 pm, editado 2 vez(es)
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Re: Orfanato em Manhattan, NY
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