— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Mimetismo Empático. (Exclusivo de Eros).

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mimetismo Empático. (Exclusivo de Eros).

Mensagem por Wiccano em Sab Ago 22, 2015 1:13 am

Mimetismo Empático.



Nível Um:



⦁ “Mimetismo”: Pode absorver um dos poderes de uma mesma pessoa. Seus poderes ficam sob seu controle por três turnos. Deve gastar uma ação para absorver os poderes. As habilidades absorvidas possuem o nível de Eros, e ele utiliza os bônus referentes ao poder que copiou. Após perder o poder, espera um intervalo de três turnos até copiar outro.


⦁ “Empatia”: Pode influenciar as emoções do adversário, convencendo-o a sentir-se da maneira que desejar. De acordo com a vontade de Eros, seu alvo pode receber +1 em Atk, Def, armamento ou Esquiva, ou -1 nestes mesmos atributos. O efeito do poder dura por três rodadas, e necessita de quatro, para ser usado novamente.


⦁ "Recebedor de Memórias": O mutante consegue mimetizar uma perícia de seu alvo, utilizando-a na rodada de ativação do poder, mas também absorve uma de suas desvantagens. Intervalo de duas rodadas.


⦁ "Mente Confusa": A mente de um mimético é extremamente confusa e distorcida, o que lhe confere resistência às investidas psíquicas de seus inimigos. Recebe +1 de resistência contra ataques mentais de qualquer tipo. Três rodadas de intervalo.



Nível Dois:



⦁ “Alegria Empática”: Pode transferir emoções positivas para seus aliados como uma injeção de coragem e motivação. Quando ativa, esta habilidade confere +2 de Atk para o alvo escolhido. Além disso, caso seja este o desejo de Eros, ele pode conectar-se com um aliado, transferindo para ele uma de suas ações, durante a rodada. Intervalo de três turnos.


⦁ “Detector de Mentiras”: Eros pode analisar os padrões emocionais de um alvo, para saber se este está ou não contando uma mentira. Além disso, ao perceber uma falsidade de qualquer tipo, ele ativa imediatamente um bônus de +2 em defesa, pela antecipação de qualquer ataque ou ameaça. Intervalo de três turnos.


⦁ "Transferir Sentimentos": Eros pode direcionar qualquer sentimento de seus adversários e aliados para si. Dessa forma, pode fazer com que outra pessoa se torne o alvo de um ataque feito por seu adversário, manipulando seus sentimentos ao máximo. O ataque do adversário recebe +2, neste caso. Intervalo de quatro turnos.


⦁ "Empatia com Animais": Eros consegue desenvolver um elo emocional com outras criaturas vivas, tornando os animais extremamente dóceis com sua presença, ao imbuir neles sentimentos bons e sinceros. Pode afetar os sentimentos de qualquer criatura bestial, adquirindo +4 em seus atributos ao lutar com animais. Também pode usar um mascote animal em batalha, que passa a possuir 15HP e mais +2 em seu único movimento por rodada.



Nível Três:


⦁ “Mimetismo”: Pode absorver dois dos poderes de uma mesma pessoa. Seus poderes ficam sob seu controle por quatro turnos. Deve gastar uma ação para absorver os poderes. As habilidades absorvidas possuem o nível de Eros, e ele utiliza os bônus referentes ao poder que copiou. Após perder o poder, espera um intervalo de três turnos até copiar outro.


⦁ “Empatia”: Pode influenciar as emoções do adversário, convencendo-o a sentir-se da maneira que desejar. De acordo com a vontade de Eros, seu alvo pode receber +3 em Atk, Def, armamento ou Esquiva, ou -3 nestes mesmos atributos. O efeito do poder dura por três rodadas, e necessita de quatro, para ser usado novamente.


⦁ "Recebedor de Memórias": O mutante consegue mimetizar uma perícia de seu alvo, utilizando-a por três rodadas, mas também absorve uma de suas desvantagens durante este mesmo tempo. Intervalo de duas rodadas.


⦁ "Mente Confusa": A mente de um mimético é extremamente confusa e distorcida, sendo um território de puro caos, o que lhe confere resistência às investidas psíquicas de seus inimigos. Recebe +3 de resistência contra ataques mentais de qualquer tipo. Três rodadas de intervalo.


Nível Quatro:


⦁ “Alegria Empática”: Pode transferir emoções positivas para seus aliados como uma injeção de coragem e motivação. Quando ativa, esta habilidade confere +4 de Atk para o alvo escolhido. Além disso, caso seja este o desejo de Eros, ele pode conectar-se com um aliado, transferindo para ele uma de suas ações, durante a rodada. Intervalo de três turnos.


⦁ “Detector de Mentiras”: Eros pode analisar os padrões emocionais de um alvo, para saber se este está ou não contando uma mentira. Além disso, ao perceber uma falsidade de qualquer tipo, ele ativa imediatamente um bônus de +4 em defesa, pela antecipação de qualquer ataque ou ameaça. Intervalo de três turnos.


⦁ "Transferir Sentimentos": Eros pode direcionar qualquer sentimento de seus adversários e aliados para si. Dessa forma, pode fazer com que outra pessoa se torne o alvo de um ataque feito por seu adversário, manipulando seus sentimentos ao máximo. O ataque do adversário recebe +4, neste caso. Intervalo de quatro turnos.


⦁ "Empatia com Animais": Eros consegue desenvolver um elo emocional com outras criaturas vivas, tornando os animais extremamente dóceis com sua presença, ao imbuir neles sentimentos bons e sinceros. Pode afetar os sentimentos de qualquer criatura bestial, adquirindo +4 em seus atributos ao lutar com animais. Também pode usar um mascote animal em batalha, que passa a possuir 25HP e mais +4 em seu único movimento por rodada.

⦁ "Repulsão de Habilidades": Manipulando os sentimentos de um alvo, Eros pode associar todos os sentimentos ruins de sua vítima, aos poderes ou habilidades que esta possui. Dessa forma, tornará difícil e doloroso o uso de qualquer dom que o adversário possua, sendo esta uma habilidade de extrema dificuldade para Eros, também. Alvos recebem -4 em qualquer movimento envolvendo seus poderes, durante dois turnos. Intervalo de quatro rodadas.


Nível Cinco:


⦁ “Mimetismo”: Pode absorver dois poderes, de duas pessoas diferentes, pegando um de cada. Seus poderes ficam sob seu controle por cinco turnos. Deve gastar uma ação para absorver os poderes. As habilidades absorvidas possuem o nível de Eros, e ele utiliza os bônus referentes ao poder que copiou. Após perder o poder, espera um intervalo de três turnos até copiar outro.


⦁ “Empatia”: Pode influenciar as emoções do adversário, convencendo-o a sentir-se da maneira que desejar. De acordo com a vontade de Eros, seu alvo pode receber +5 em Atk, Def, armamento ou Esquiva, ou -5 nestes mesmos atributos. O efeito do poder dura por três rodadas, e necessita de quatro, para ser usado novamente.


⦁ "Recebedor de Memórias": O mutante consegue mimetizar duas perícias de seu alvo, utilizando-as por três rodadas, mas também absorve uma de suas desvantagens durante este mesmo tempo. Intervalo de duas rodadas.


⦁ "Mente Confusa": A mente de um mimético é extremamente confusa e distorcida, sendo um território de puro caos, o que lhe confere resistência às investidas psíquicas de seus inimigos. Recebe +5 de resistência contra ataques mentais de qualquer tipo. Três rodadas de intervalo.

⦁ "Compreensão Empática": Pode compreender totalmente os sentimentos de um adversário, em fração de segundos. Dessa forma, pode “adivinhar” quais serão seus movimentos, ignorando uma de suas ações na rodada. +5 em esquiva. Intervalo de três turnos.

___________________________________________________





Billy Kaplan. Caos Wizard. Demiurge. Hulkling's Husband.

avatar
Wiccano
Young Avengers
Young Avengers

Mensagens : 123
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 23
Localização : Base Secreta Vingadores.

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Manipulação da Realidade e do Caos. [+6Atk]
Reputação:
4/6  (4/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum