Central Park
Página 3 de 3 • Compartilhe
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Central Park
Relembrando a primeira mensagem :
O Central Park é um grande parque dentro da cidade de Nova Iorque. Possui uma área de 843 acres (341 ha) e está localizado no distrito de Manhattan. Foi inaugurado em 1857 com 778 acres (315 ha), e é considerado, por muitos nova-iorquinos, um oásis dentro da grande floresta de arranha-céus existente na região. É um lugar onde as pessoas podem diminuir o ritmo frenético de Nova Iorque.
O Central Park é um grande parque dentro da cidade de Nova Iorque. Possui uma área de 843 acres (341 ha) e está localizado no distrito de Manhattan. Foi inaugurado em 1857 com 778 acres (315 ha), e é considerado, por muitos nova-iorquinos, um oásis dentro da grande floresta de arranha-céus existente na região. É um lugar onde as pessoas podem diminuir o ritmo frenético de Nova Iorque.
Mensagens :
837
Data de inscrição :
20/04/2014
here's Excelsior
Re: Central Park
O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 '1D8' : 8
--------------------------------
#2 '1D4' : 3
#1 '1D8' : 8
--------------------------------
#2 '1D4' : 3
Mensagens :
837
Data de inscrição :
20/04/2014
here's Excelsior
Re: Central Park
Do you have fire? Then turn it on!
- Ametista:
Pensamento // Falas // Ações // Narração
Após lançar minha lança de metal contra o inimigo vejo o mesmo entrar no banco, seguido pelo garoto que estava lutando ao meu lado. Por um segundo coloco a mão no capo de um dos carros que estavam na rua, enquanto a outra estancava o ferimento do disparo que havia sofrido em meu ombro. Termino de ouvir as palavras do idiota que falava no mega fone, vendo que mais disparos vinham contra mim. “Vamos, cara. Só mais um pouquinho!” - Dizia para mim mesmo ao me levantar e correr para dentro do banco, onde vejo o garoto e o último dos inimigos se encarando.
Rapidamente o criminoso cria duas armas novamente com o que me parecia ser apenas água, após fazer um discurso lhe colocando como uma vítima da situação. Ele então parte para cima do outro com suas duas armas, não me dando outra alternativa se não intervir em seu ataque contra o outro mutante que me ajudava. Corri na direção do inimigo e tentei saltar contra seu corpo, antes que ele desferisse o ataque dele no garoto (Ação 1 - Defesa estilo futebol americano contra o Psy para defender Luke - 1d8+2). Após ter impedido seu ataque me aproveitei que ele me parecia mais fraco e tento o jogar contra a parede com toda a força que tinha (Ação 2 - Ataque normal jogando o inimigo contra a parede com pura força bruta - 1d4+6)
“VAMOS, GAROTO! ACABE COM ELE AGORA! DÊ TUDO QUE VOCÊ TEM!!!”
- Ações:
1 - Ação 1 - Defesa NORMAL estilo futebol americano contra o Psy para defender Luke - 1d8+2
2 - Ação 2 - Ataque NORMAL jogando o inimigo contra a parede com pura força bruta - 1d4+6
...
- Ametista:
Nível: 7
Exp: 165/170
Pontos de Energia: 1/7
Pontos de Conhecimento: 0/2
Pontos de ATK: 6
Pontos de DEF: 2
Itens:
- Uma motocicleta alugada (sabe-se lá onde deixei ela);
...
- Observações:
Dados do Ametista atualizados, como havíamos combinado.
Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
69
Data de inscrição :
12/08/2014
here's Ametista
Re: Central Park
Ao menos a princípio, os civis não mais corriam perigo. Por hora, objetivo cumprido, digno de tirar um sorriso do plasmático. Mas ainda havia mais com o que se preocupar. Psy ainda estava em pé e isso era um problema ainda a ser resolvido. Pois já havia passado tempo demais naquele embate e tanto Luke quanto Ametista estavam visivelmente cansados e tirando forças de sabe se lá onde. Mesmo assim, Orion havia se superado naquele dia, tanto por usar o poder pela primeira vez e ver uma boa evolução durante a maior prova de fogo, que foi enfrentar mutantes com poderes diversos. Mas aquilo tinha que ter um fim e logo. Agora sim deveria se superar de algum jeito que jamais imaginou ser possível. Por um lado, sabia que sozinho seria impossível ter êxito contra um trio de mutantes, mas agora era imaginável, tendo apenas o aquático para derrotar.
Pareceu que a ideia da porta que parecia arriscada, funcionou bem e logo Luke voltava ao interior do banco. Ametista tinha logrado sucesso nisso também, mas tinha levado um tiro no ombro, nada bom mesmo. Mas mesmo assim, o mesmo não desistia. E vendo que o manipulador de plasma ficaria em risco com os ataques lançados por Psy, o próprio mutante dos minérios foi pra cima dele. Com um misto de defesa e ataque, pois deu certo por ter deslocado o aquático antes do ataque ser lançado e com sua força, tentou lançar o mesmo contra uma parede. Era hora de Orion fazer sua parte e rápido.
Não tinha como usar seu poder ainda, mas tinha uma certa chance de finalizar o mesmo com sua força, como esperado. Vendo a chance de terminar com aquele embate de uma vez por todas, Orion avançou correndo e assim que chegou na distância ideal, preparou-se para o ataque. Cerrou o punho direito e convicto de que seria suficiente, soltou um potente direto no rosto do mesmo. Esperava que aquilo bastasse, mas ficaria atento caso Psy de algum jeito, resistisse ainda.
- Ação normal:
- Direto de direita no rosto de Psy; 1d4+5.
- Atributo:
- Ponto em Ataque.
- Perícia nova:
MECÂNICA
Essa pericia concede ao jogador maior conhecimento de robótica, mecânica e tecnologia em geral. Possuindo grande conhecimento nessas áreas, o personagem com essa perícia tem o poder de concertar objetos mecânicos, transportes, computadores, máquinas pesadas, robôs e outras coisas possíveis com o conhecimento desse personagem.
Copyright ◉ 2018 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics
Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
26
Data de inscrição :
10/02/2019
Idade :
28
Localização :
Nova Iorque
here's Luke Thompson
Re: Central Park
O membro 'Luke Thompson' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'1D4' : 4
'1D4' : 4
Mensagens :
837
Data de inscrição :
20/04/2014
here's Excelsior
Re: Central Park
Levante-se!
Luz no fim do túnel
Ametista já estava só o pó metaforicamente, mas juntou as forças que tinha para acabar com isso.
Defesa de Ametista{8 pdd + 7 CRIT + 2 DEF = 17 DEF
17 DEF – 3 ATK = 14 DEF}
Em um salto, Ametista faz Psy parar seus ataques contra Órion, lhe atingindo pelo lado. O mutante deixa cair suas machadinhas no chão, com elas sendo liquidificadas de volta.
Ataque de Ametista{3 pdd + 14 BÔNUS + 6 ATK = 23 ATK!}
O mutante aproveita o desequilíbrio de Psy e o segura pelos membros. E em um giro, o lança na parede do banco, que se quebra e faz Psy ir para o outro lado.
Ametista grita para Órion terminar a luta. Órion corre em direção ao buraco, e ao ver do outro lado, observou que o mutante que manipulava água estava inconsciente. - “Eles conseguiram, deteram o roubo. Era possível ouvir atrás de um dos caixas do banco uma voz. - “Eu disse, não existe só mutantes que se aproveitam dos outros. Esses alterados tem também aqueles que visam o melhor de...” A conversa cessava devido a um barulho que vinha de dentro do cofre. Alguém parecia estar derrubando as coisas la dentro. Órion e Ametista seguem para dentro do cofre e observam que a maioria do ouro e dinheiro presentes não estavam mais la, assim como Kappa. Havia também um grande buraco que passava por de baixo da terra. A situação era óbvia: Ele tinha escapado por pelo buraco.
Os dois percebiam que a resistência do jacaré era alta enquanto ouviam a sirene de vários carros de polícia.
#Turno 9!
Level UP! 2X (Indique onde irá colocar seus 2 pontos: ATK, DEF, Energia ou Conhecimento))
EXP: 200/220
HP: 69/80
E: 0/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 3
Itens:
-Bracelete: Contém uniforme tecnológico que auxilia em seus poderes.
#Turno 11!
Level UP! 2X (Indique onde irá colocar seus 2 pontos: ATK, DEF, Energia ou Conhecimento))
EXP: 260/270
HP: 50/90
E: 1/7 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 2
Itens:
- Uma motocicleta alugada;
- Pistola sem munição;
//////////////////
Psy
lvl 3
Armadura Elementor: 00/40
HP: 16/30
Ataque: 1d5
EXP: 35 ✓
Defesa de Ametista{8 pdd + 7 CRIT + 2 DEF = 17 DEF
17 DEF – 3 ATK = 14 DEF}
Em um salto, Ametista faz Psy parar seus ataques contra Órion, lhe atingindo pelo lado. O mutante deixa cair suas machadinhas no chão, com elas sendo liquidificadas de volta.
Ataque de Ametista{3 pdd + 14 BÔNUS + 6 ATK = 23 ATK!}
O mutante aproveita o desequilíbrio de Psy e o segura pelos membros. E em um giro, o lança na parede do banco, que se quebra e faz Psy ir para o outro lado.
Ametista grita para Órion terminar a luta. Órion corre em direção ao buraco, e ao ver do outro lado, observou que o mutante que manipulava água estava inconsciente. - “Eles conseguiram, deteram o roubo. Era possível ouvir atrás de um dos caixas do banco uma voz. - “Eu disse, não existe só mutantes que se aproveitam dos outros. Esses alterados tem também aqueles que visam o melhor de...” A conversa cessava devido a um barulho que vinha de dentro do cofre. Alguém parecia estar derrubando as coisas la dentro. Órion e Ametista seguem para dentro do cofre e observam que a maioria do ouro e dinheiro presentes não estavam mais la, assim como Kappa. Havia também um grande buraco que passava por de baixo da terra. A situação era óbvia: Ele tinha escapado por pelo buraco.
Os dois percebiam que a resistência do jacaré era alta enquanto ouviam a sirene de vários carros de polícia.
//////////////////
- Mensagem ao Viajante:
- HAHAHA! Jack-san e Luke-san, parabéns por terem terminado a missão.
► Arrumei a nivelação do Luke devido ao nível em que ele zerou o exp, mas percebi nisso que falta 2 pontos pra colocar. Luke-san, fala no seu próximo post onde você quer colocar os 2 pontos (+2 pontos já que passou de lvl 2x nesse turno), que eu já vou considerar no próximo turno;
► Missão Principal Concluída: Deter o roubo do banco – 50 XP;
► Bendy ganhou +10xp pelo “Toasty”;
► Agora fica na mão de vocês pra onde vão: Seguir o jacaré, ou outra coisa. Façam um post interpretativo da situação do turno e então, decidam o rumo que vão seguir.
#Turno 9!
Level UP! 2X (Indique onde irá colocar seus 2 pontos: ATK, DEF, Energia ou Conhecimento))
LUKE THOMPSON - Orion
Valor dos dados por movimento: Nível 8 – 1d9 (Usando E/C) 1d5 (Sem uso de E/C)EXP: 200/220
HP: 69/80
E: 0/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 3
Itens:
-Bracelete: Contém uniforme tecnológico que auxilia em seus poderes.
- Uniforme:
- Poderes:
- Manipulação de Plasma:
A Manipulação de Plasma é a capacidade de manipular livremente o quarto estado da matéria, o plasma, podendo gerá-lo, moldá-lo ou até extingui-lo. O usuário é capaz de manipular o plasma, um quarto estado da matéria que consiste em gás de baixa densidade e totalmente ionizado que possui um número aproximadamente igual de íons positivos e elétrons. Com isso, ele pode moldar objetos de plasma, disparar lasers com um alto grau de calor, revestir-se com uma fina camada de plasma em volta de seu corpo para proteger-se superficialmente, entre outras formas de uso. No caso de Luke, o laser disparado não passa de 50 graus e ainda não pode moldar muitos objetos, apenas alguns poucos, pequenos e que duram pouco tempo. E não consegue ainda gerar o plasma, mas tem certa capacidade em manipulá-lo, para disparar seus raios, com auxílio de seu uniforme inventado por seu pai, com bastante tecnologia envolvida.
- Perícias:
- Estratégia em Combate
MECÂNICA - Essa pericia concede ao jogador maior conhecimento de robótica, mecânica e tecnologia em geral. Possuindo grande conhecimento nessas áreas, o personagem com essa perícia tem o poder de concertar objetos mecânicos, transportes, computadores, máquinas pesadas, robôs e outras coisas possíveis com o conhecimento desse personagem.
- Desvantagens:
- - Código de Honra:
Código dos Heróis: sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, jamais recusar um pedido de ajuda. Luke basicamente ajuda quem precisar, não importando raça ou outra coisa qualquer.
- Inocente: Você é facilmente enganado. Acredita facilmente no que lhe dizem e pode pagar com a vida por essa inocência.
- Pavio curto: Você é nervoso e qualquer coisa lhe tira do controle. Sempre que contrariado ou machucado o personagem precisa fazer um teste de força de vontade para manter o foco.
#Turno 11!
Level UP! 2X (Indique onde irá colocar seus 2 pontos: ATK, DEF, Energia ou Conhecimento))
JACK COBB - Ametista
Valor dos dados por movimento: Nível 9 - 1d10 (Usando E/C) 1d6 (Sem uso de E/C)EXP: 260/270
HP: 50/90
E: 1/7 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 2
Itens:
- Uma motocicleta alugada;
- Pistola sem munição;
- Poderes:
- Manipulação de minérios: Esse poder consiste em dominar, absorver e manipular qualquer tipo de minério com seu corpo. Ferro, Zinco, Sal, Enxofre, Diamante. O jogador pode absorver e manipular qualquer moneral em seu corpo, podendo criar espadas, escudos, armaduras, e até mesmo explosivos (utilizando fósforo e sal), além de outras combinações e objetos que podem ser formados com minerais.
- Perícias:
- ARMAS BRANCAS: Nem sempre é possível resolver tudo com as próprias mãos, às vezes é bom ter um bastão elétrico ou coisa do tipo pra dar um empurrãozinho. Utilizando equipamentos variados como martelos, espadas, bastões entre outros, você vai ser muito superior a qualquer pessoa normal em termos de combate, sabendo utilizar equipamentos de uma forma mais eficaz do que qualquer outro personagem.
Transmutação mineral: Jack agora pode modificar seu corpo para formas minerais, sendo elas rochas como ouro, cobre, carvão e petróleo, metais como aço, ferro, alumínio, titânio, minerais cristais como diamante, arenito, quartzito, ou outros como calcário, areia, ou até mesmo em sal, fosfato, nitrato, enxofre e cloreto de sódio. Quando está na forma mineral não é necessário respirar e todo o seu corpo, inclusive seu sangue, tomam formas diferentes, evitando assim sangramentos, hemorragias e hematomas. Em formas como metal o mutante recebe um grande aumento de força, podendo até mesmo levantar veículos como automóveis, sem grandes dificuldades. Porém, suas transmutações lhe causam grande dor e desconforto, além de cansaço e exaustão quando feitos várias vezes em um curto intervalo de tempo.
- Desvantagens:
- ATORMENTADO: Você viu algo quando era criança, ou em qualquer que seja a idade, que te traumatizou e isso o atormenta até hoje. Ao ver algo que remeta a essa lembrança o personagem perde o controle e enlouquece. (viu sua mãe ser violentada na sua frente por humanos xenofóbicos).
DORES NO CORPO: Você sofre de um problema crônico em alguma parte do corpo e isso lhe causa muito incômodo. ( a manipulação de minérios causa fortes dores no corpo de Cobb em momentos aleatórios durante o dia. Geralmente ele consegue suportar sem demonstrar nada, mas algumas crises fazem com que ele sinto uma extrema dor).
MARCADO: Você possui uma marca de nascença, uma marca de batalha ou alguma marca que o torna inconfundível. (Cobb tem marcas espalhadas pelo corpo, fruto da secreção de minerais que saem de sua pele. Algumas vezes podem ser vistos pequenos pedaços de carbono, cristais ou outros minerais saindo de seus poros).
//////////////////
- Adversários:
Kappa
Psy
Sleeper
Psy
lvl 3
Armadura Elementor: 00/40
HP: 16/30
Ataque: 1d5
EXP: 35 ✓
Objetivos:
✓ Deter o roubo do banco;
✓ Não deixar os civis morrerem;
✓ Deter o roubo do banco;
✓ Não deixar os civis morrerem;
▲
Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235
Data de inscrição :
27/12/2018
here's Peace Symbol
Re: Central Park
Do you have fire? Then turn it on!
- Ametista:
Pensamento // Falas // Ações // Narração
Meu deus… como tudo doía. Músculos, ossos, cada parte do meu corpo. Inevitável que eu caísse de joelhos após aquele confronto sem fim contra o grupo de mutantes criminosos. Por um lado a satisfação de ter salvo os reféns me aquece o corpo, por outro a memória das palavras de ódio do mutante contra os humanos me faziam questionar a violência dos meus atos contra eles. “Eles realmente mereciam isso?” - Parte de mim dizia que sim, mas outra parte não podia evitar de pensar no que os levou a tentar medidas tão extremas. Sair em pleno dia para roubar um banco, conter reféns e lutar contra a polícia na no meio de NY? Tudo aquilo ainda não fazia sentido pra mim.
Mas tudo okay. Dúvidas eram normais para mim. Dificilmente eu tomava as melhores escolhas e melhores medidas, o que sempre fazia com que eu questionasse meus próprios pensamentos. Duvidar de mim mesmo era normal, por isso eu tentava dar tempo para que as respostas viessem. Ao me sentar no chão, após cair de joelhos depois da luta, vejo o jovem Luke vir até mim e me ajudar a levantar.
- Obrigado, garoto. Agora vamos acabar com isso. - Digo a ele enquanto uso seu braço como apoio para me levantar, acenando com minha cabeça para que fossemos até o cofre, onde havíamos escutado alguns sons estranhos.
Ao chegar no cofre não só não conseguimos visualizar o corpo do lagarto inimigo como notamos um enorme buraco na parede e nenhum dinheiro nas estandes do cofre. “O bixão filha da P@#$ é resistente pra um diabo” - Falava enquanto não conseguia conter um sorriso no rosto ao ver o trabalho que tivemos em derrubar aquele cara, mas o mesmo insistia em continuar com seu objetivo. Era nítido para mim que aquilo não era apenas uma missão de roubo. Devia haver muito em jogo para que aqueles mutantes arriscassem a vida e se esforçassem com tanto ímpeto para roubar aquele banco.
Enquanto me perdia nos pensamentos percebi, assim como Luke, que as sirenes da polícia havia parado em frente ao banco, ao passo que barulhos das portas das viaturas iam se abrindo e armas sendo sacadas.
- Olha, garoto… Não tem chances de eu pedir para que venha comigo. Mas eu ainda quero saber onde tudo isso vai dar. Pra mim é melhor do que ir lá fora e enfrentar aquele bando de facistas do car@#$%… Obrigado por me ajudar, Luke. Caímos aqui sem termos pedido por isso, mas conseguimos fazer o que era certo. Agora minha consciência me diz que o certo é seguir esse duto e saber o que levou esses mutantes a se arriscarem tanto para roubar esse banco. Sei que eles ameaçaram reféns e os matariam se não os tivéssemos parada em tempo, mas eu preciso saber de onde vem esse ódio todo. Mas enfim… Boa sorte, garoto. Nos vemos por aí. -
Após falar isso me jogo dentro do buraco escuro feito na parede e sigo aquela caminho com cuidado e atenção para descobrir o que estava realmente acontecendo com aqueles mutantes. Talvez se eu não resolver isso mais inocentes poderiam correr risco de vida, por tanto era melhor dar um fim naquilo tudo de uma vez por todas.
- Ações:
...
- Ametista:
Nível: 7
Exp: 165/170
Pontos de Energia: 1/8
Pontos de Conhecimento: 0/2
Pontos de ATK: 6
Pontos de DEF: 3
Itens:
- Uma motocicleta alugada (sabe-se lá onde deixei ela);
...
- Observações:
Coloquei mais 1 pontos em DEF e 1 ponto em Energia
Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
69
Data de inscrição :
12/08/2014
here's Ametista
Re: Central Park
- Pontos de atributo:
- Os dois em defesa.
Cansaço e desgaste eram evidentes no corpo e no rosto do plasmático. Mesmo com tudo que podia fazer, não era isento de se desgastar fisicamente. Antes mesmo que alcançasse o aquático, o mesmo já havia caído inconsciente do outro lado, vendo isto pelo buraco que o corpo do mesmo fez quando Ametista o jogou. Mesmo sem ter ajudado a terminar com Psy, Luke sorria do mesmo jeito pelo dever cumprido. Foi uma longa batalha, mas ao menos naquela altura, havia acabado, pelo menos por hora.
Voltou ao lugar onde a luta teve fim e deu uma ajuda mais do que merecida ao seu parceiro de missão. O mesmo aparentava um desgaste infinitamente maior que o jovem loiro. Isso era esperado, pois o mesmo tinha lutado bem mais tempo que o outro. Antes que pudesse de fato descansar, Orion ouve sons vindo do cofre, o que parecia estranho. Até porque era mesmo estranho, pois o corpo que parecia ter derrubado ali, no caso do reptiliano simplesmente sumiu. Luke balançou a cabeça negativamente, por não acreditar naquilo que via. Respirou fundo e ouviu as palavras de Ametista. Logo menos, sirenes e carros de polícia encostaram no banco. Certamente Luke não ficaria pra ver o que aconteceria. Ouviu novamente o colega e sorriu satisfeito.
- Eu que agradeço Ametista, sem você nunca teria dado conta desses inimigos. Se você vai até o fim pra saber o que de fato está acontecendo, eu vou também.
Antes mesmo da resposta, Orion viu o mutante mineral pulando pra dentro do buraco no cofre. Luke deu mais uma respirada e sem hesitar, pulou lá dentro também. Se tinha algo mais a fundo pra ser descoberto, não era o plasmático que iria deixar aquilo de lado, iria até o fim já que querendo ou não, estava já muito envolvido com aquilo tudo.
Copyright ◉ 2018 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics
Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
26
Data de inscrição :
10/02/2019
Idade :
28
Localização :
Nova Iorque
here's Luke Thompson
Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235
Data de inscrição :
27/12/2018
here's Peace Symbol
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» Central Prak 2
» Morningside Park
» Computador Central
» Central de Comando da S.H.I.E.L.D
» Millenium Park.
» Morningside Park
» Computador Central
» Central de Comando da S.H.I.E.L.D
» Millenium Park.
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|