— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Central Park

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Central Park

Mensagem por Excelsior Seg Dez 17, 2018 7:59 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Central Park - Página 2 87106-central-park-nova-york-o-grande-660x0-1

O Central Park é um grande parque dentro da cidade de Nova Iorque. Possui uma área de 843 acres (341 ha) e está localizado no distrito de Manhattan. Foi inaugurado em 1857 com 778 acres (315 ha), e é considerado, por muitos nova-iorquinos, um oásis dentro da grande floresta de arranha-céus existente na região. É um lugar onde as pessoas podem diminuir o ritmo frenético de Nova Iorque.
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo


Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem por Peace Symbol Dom Mar 17, 2019 11:23 pm




Levante-se!
Luz no fim do túnel
Ataque de Psy contra civis{-4 no civil 1, -4 no civil 2, -2 no civil 3}
Os civis receberam sem misericórdia as lanças que Psy havia disparado. O primeiro civil e segundo civil tem as lanças perfurando seu tórax, e logo após eles caem no chão, com muito sangue esvaindo deles.
O último civil tem a lança cravada em seu ombro. Ele grita de dor após o ataque e se escora na parede.
Ataque de Sleeper contra Luke{4 ATK + 2 CRIT = 6 ATK; -6 HP de Luke}
Enquanto isso, Luke sente o peso do corpo de Sleeper indo contra o mutante, ao levar uma voadora dele. Luke é lançado contra uma picape no meio da rua.

Jack grita para Luke sobre o mutante reptiliano que voltara ao local do roubo para completá-lo. Mas agora Jack tinha outro problema: monstros aquáticos o atacando.

Ataque dos Mini Elementors contra Ametista{-6 de HP}
Soco, mordida, soco, mordida. Isso foi o que o mutante mineral leva dos monstrinhos. Os que lhe morderam (o primeiro e o terceiro) simplesmente procuravam não soltar o mutante.
Jack aproveita essa oportunidade.

Ataque de Jack contra os Mini Elementors 1 e 3{4 pdd + 2 pdd + 4 ATK + 4 ATK + 3 CRIT = 17 ATK
17:2 = 9 ATK (Arredondado)}

O mutante desfere vários golpes contra os 2 monstros que estavam grudados depois de fazer eles soltá-los. Os golpes são fortes e deixam eles por um fio, algo que Luke estava esperando.

Ataque de Luke contra o Mini Elementor 1{1 pdd + 3 ATK = 4 ATK}
Ataque de Luke contra o Mini Elementor 3{1 pdd + 3 ATK = 4 ATK}

Ao se recompor, o mutante de plasma passa a fazer os últimos golpes contra os 2 monstros. Seu chute e seu gancho de esquerda são o suficiente para eles se extinguirem em água espalhada no chão.

//////////////////

Enquanto Luke vai para dentro do banco, várias vans chegam ao local da situação onde Ametista lutava contra o grande monstro de água.

- “Aqui quem fala é Lynsey Addario para o New York Times. O desaparecimento de inúmeras pessoas de repente foi algo avassalador! Pensávamos de início que tinha atingido apenas os Estados Unidos, mas foi um evento mundial que causou um caos mundial. Muitos estão pensando que esse incidente foi causado pelos vários mutantes dentre outros super poderosos que vivem em nosso mundo. Alguns deles estão causando muitos tumultos aqui em Nova York!”
A câmera aponta para a luta acirrada dos mutantes ali em frente.
- “Vemos um monstro de aproximadamente 4 metros de altura dentre mais 2 lutando contra alguém com uma armadura metálica no loc...MAS O QUE É ISSO!? CORRE BERG!” Sleeper pula contra os repórteres ali pegando uma das câmeras. - “Preparem-se humanos, todos vocês. O lugar de vocês no inferno já está sendo reservado por tudo que fizeram. Acha que eu não ouvi o que ela disse? Pois bem, vão pagar pelos seus pecados!” Sleeper destrói a câmera em mãos, vira de costas e pega um dos carros ali. - “Vamos acabar com essa raça imunda!” Ele joga o carro contra os 3 civis quase abatidos novamente e ficam paralisados, sem reação (Ação #1). Enquanto isso, os Mini Elementors ali passam a atacar novamente Ametista (Ação #2).

Luke adentra ao banco procurando Kappa para assim impedir ele de fazer o roubo do banco. Ao observar o local, ele vê uma trilha de destruição no local até um grande cofre que estava arrombado. Kappa estava ali dentro terminando de colocar uma grande quantidade de dinheiro dentro de uma sacola que já estava bem volumosa.
- “VOCÊ DE NOVO! AAAAAAAARGH!!!!! Dizia Kappa enfurecido ao olhar e ver Luke ali. - “EU VOU TE QUEBRAR NO MEIO DESSA VEZ!”
Ele vai pra cima de Luke com toda sua raiva (Ação #3 e #4)

Luke e Jack se sentem então algo diferente, como se tivessem ficado mais fortes...

//////////////////


Mensagem ao Viajante:
//////////////////

Civil 1
HP:1/5
EXP: 2

Civil 2
HP: 1/5
EXP: 2

Civil 3
HP: 3/5
EXP: 2


#Turno 5! (Recuperação de 2 pts de E/C)
Level UP! 2X (Indique onde irá colocar seus 2 pontos: ATK, DEF, Energia ou Conhecimento)

LUKE THOMPSON - Orion
Valor dos dados por movimento: Nível 4 – 1d5 (Usando E/C) 1d3 (Sem uso de E/C)
EXP: 0/60
HP: 33/40
E: 3/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 3
Itens:
-Bracelete: Contém uniforme tecnológico que auxilia em seus poderes.
Uniforme:
-Carro

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:



#Turno 7!
Level UP! 2X (Indique onde irá colocar seus 2 pontos: ATK, DEF, Energia ou Conhecimento)

JACK COBB - Ametista
Valor dos dados por movimento: Nível 5 - 1d6 (Usando E/C) 1d4 (Sem uso de E/C)
EXP: 0/90
HP: 32/50
E: 5/7 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/1 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 4
DEF: 1
Itens:
- Uma motocicleta alugada;
- Pistola sem munição;

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

Kappa
lvl 2
HP: 03/25
Ataque: 1d4
EXP: 10

Psy
lvl 3
Armadura Elementor: 40/40
HP: 30/30
Ataque: 1d5 (Bônus da armadura: 1d5)
EXP: 30

{Mini Elementor 1 - Derrotado
HP: 00/10
Ataque: 1d3

Mini Elementor 2
HP: 10/10
Ataque: 1d3

Mini Elementor 3 - Derrotado
HP: 00/10
Ataque: 1d3

Mini Elementor 4
HP: 10/10
Ataque: 1d3

XP dos Mini Elementors: 20}

Sleeper
lvl 2
HP: 35/35
Ataque: 1d4
EXP: 10

Objetivos:

☼ Deter o roubo do banco;

☼ Não deixar os civis morrerem;


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem por Excelsior Dom Mar 17, 2019 11:23 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 2

--------------------------------

#2 '1D3' : 3, 2

--------------------------------

#3 '1D4' : 3

--------------------------------

#4 '1D4' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem por Ametista Seg Mar 18, 2019 3:20 pm


Não importa se o portão é estreito, não importa o tamanho do castigo,
“Eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão d´minha alma”
Do you have fire? Then turn it on!


Pontos:

Não era possível que eu ainda estivesse de pé depois de tanta porrada. Algo estava diferente. Sentia dentro do meu corpo que os minerais agora estavam me ajudando, deixando meu corpo mais resistente, ao passo que a luta ia prolongando. Mas isso não significava que o jogo estava ganho. Muito pelo contrário. Quanto mais tempo levávamos para acabar com aquela confusão toda, mas pessoas corriam riscos pelos mutantes terroristas.

"Metade das pessoas sumiram, mas os policiais foram todos?! Má que azar, em Nova York!"


Não havia meio de ignorar aqueles dois orcs de água que não paravam de me atacar. Muito menos ignorar Sleeper levantar um carro enquanto os 3 civis ficavam acuados em um canto. eu me protegia como podia dos dois monstrinhos irritantes que não saiam de cima de mim. Precisava me livrar daqueles dois e, principalmente, precisava ajudar os reféns antes que o monstro esmagasse aqueles coitados. - AAAAAAAAAAHHHHH!!!! - Gritei ao criar duas lanças em meus braços atingindo os dois inimigos de uma só vez (primeiro movimento). Em seguida utilizei as duas lanças para arremessar contra a parede que estava atrás dos reféns, com o intuito das lanças protegerem suas cabeças, fazendo com que o carro não os esmagassem completamente (segundo movimento).

Esperava que dessa forma pudesse lidar com as duas criaturas e ajudar os reféns, enquanto o outro cara(Luke) lidava com a galera de dentro do banco.


Ações:

Ametista:




Última edição por Ametista em Sex Mar 29, 2019 10:22 am, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
69

Data de inscrição :
12/08/2014

here's Ametista
Ametista
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem por Excelsior Seg Mar 18, 2019 3:20 pm

O membro 'Ametista' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D6' : 1, 5, 4

--------------------------------

#2 '1D4' : 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem por Luke Thompson Ter Mar 19, 2019 8:01 pm



Pontos de atributo:

Quanto mais o tempo passava, menor parecia a chance de resolver aquele problema no banco. Luke não era um super atleta para ter condição física muito elevada e fôlego para suportar tanto tempo. Mas algo que não sabia explicar o fazia resistir bravamente, sem saber se era sua força de vontade que apenas aumentava com sua determinação no sucesso da missão ou se tinha ligação com seu poder. Era como se estar lutando de dia o fizesse mais disposto, ágil e determinado dentre outras coisas. Via que a situação realmente estava saindo do esperado. Mas não podia parar de tentar, pois assim cairiam por terra as chances de sucesso.

Em parte viu que funcionou sua ajuda ao mutante dos minérios. Pois dois daqueles minions de água desapareceram da vista, mas ainda tinham dois. Não podia sequer piscar, pois sempre algo diferente acontecia na cena. Ainda tinha foco em ajudar dentro do banco, pois alguma coisa lhe dizia que aquele maldito mutante reptiliano não caiu como esperado e que iria se dar bem se Orion nada fizesse. Antes de qualquer coisa, Luke obviamente sentiu o impacto violento em uma caminhonete quando o outro brutamonte o golpeou fortemente. Mesmo com a dor, não desistiria dessa forma. VIu que seu colega de missão se virava do jeito que podia. Atacava os outros dois minions enquanto simultaneamente fazia o que podia para evitar que aquela enorme van esmagasse os civis. Algo bem pensado, que fez Luke sorrir brevemente. Mas as coisas dentro do banco ainda tinham que ser resolvidas. Mas antes, Orion. Antes mesmo de seguir pra dentro do banco, sentiu algo diferente. Mas não era algo ruim, mas sim uma energia diferente, como se seu poder de repente se manifestasse de forma diferente dada a situação da batalha. Conseguia ao que parecia, sentir certo calor junto de seu plasma, algo que não vinha acontecendo antes. Seguiu para dentro do banco, vendo o reptiliano ainda por ali, tentando finalizar o roubo. Antes que agisse, o gigante mutante o viu, seguindo em direção do mesmo. Luke teria de agir rápido e dessa vez, sem deixar chance para erros ou falhas.

- Não tenha tanta certeza Kappa, agora é você que já vai ser derrotado, seu escamoso desprezível.

E sim, Orion descarregou mesmo a raiva nas palavras. Estava cansado daquele maldito encouraçado criminoso. Agora que estava revigorado e sabendo do que poderia fazer, carregou seu punho com seu poder, o deixando ainda mais forte com o calor gerado. Correu como se não houvesse nada a perder e com o punho cerrado e preparado com uma carga de plasma aquecido, soltou o soco direto de esquerda mais forte que conseguiu, mesmo que aquela ação maluca porém necessária quebrasse sua mão, mas a cara do reptiliano iria junto.

Poder do Luke no nível 1:


Movimento único:





Copyright ◉ 2018 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics


Última edição por Luke Thompson em Qui Mar 21, 2019 3:36 am, editado 7 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
26

Data de inscrição :
10/02/2019

Idade :
28

Localização :
Nova Iorque

here's Luke Thompson
Luke Thompson

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem por Excelsior Ter Mar 19, 2019 8:01 pm

O membro 'Luke Thompson' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D5' : 4
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem por Peace Symbol Qui Mar 28, 2019 12:17 am




Levante-se!
Luz no fim do túnel
A luta prolongava, e tudo era visto pelas tv’s daqueles que restaram. Os pequenos monstros de água mordem e arranham Ametista, causando ferimentos mesmo com sua armadura (-5 HP de Ametista).

Ataque de Ametista{10 pdd + 6 ATK = 16 ATK
16:2 = 8 ATK em cada}

O jovem mutante usa 2 lanças criadas por sí mesmo para atacar as criaturas logo após. Apesar da dor, seus ataque foram poderosos e deixaram as criaturas atordoadas com a situação (os 2 Mini Elementors ficarão sem atacar por 1 turno).
Ametista aproveita as lanças para salvar os reféns.

Defesa de Ametista{3 pdd + 1 DEF = 4 DEF
4 DEF – 2 ATK = 2 DEF}

As 2 lanças ficam cravadas na parede um pouco mais a frente dos civis. O carro bate nas 2 lanças que impedem ferimentos nos civis.

Enquanto isso, Luke adentrara ao banco novamente e podia ver como o local estava: um caos. Tudo graças a Kappa, que estava la para terminar o roubo. Ele parte para cima de Luke dando um soco no seu estômago (-3 de HP do Luke) e logo após usa sua calda para fazer o mesmo cair (-1 de HP do Luke). Mas o mutante Órion não deixa isso barato.

Ataque de Órion{4 pdd + 5 ATK = 9 ATK}
Seu punho pega em cheio o lagarto humanóide que cambaleia até cair no chão.
//////////////////

1 já foi derrotado, agora faltava 2 problemões, ou melhor 4, já que os pequenos monstros de água ainda estavam ativos. - “Merda, perdi a ligação telepática com o Kappa! Parece que não importa o que eu faça, SEMPRE SOBRA PRA MIM!” Dizia Psy. Sua fúria era notável no seu tom de fala, e novamente seria notada pelos seus ataques. Como Elementor, Psy usa a água de 2 mini elementors derrotados para pegar uma placa de rua e jogar contra Jack(Ação #1). Parte para cima de Jack então para desferir uma sequência de socos (Ação #2).

Sleeper fica furioso com o mutante dos minérios e após lançar outro carro contra os civis (Ação #3), muda seu foco para Bendy tentando agarrá-lo com o simbionte (Ação #4).

//////////////////

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

Civil 1
HP:1/5
EXP: 2

Civil 2
HP: 1/5
EXP: 2

Civil 3
HP: 3/5
EXP: 2


#Turno 6!

LUKE THOMPSON - Orion
Valor dos dados por movimento: Nível 4 – 1d5 (Usando E/C) 1d3 (Sem uso de E/C)
EXP: 10/60
HP: 29/40
E: 2/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 5
DEF: 3
Itens:
-Bracelete: Contém uniforme tecnológico que auxilia em seus poderes.
Uniforme:
-Carro

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:



#Turno 8!

JACK COBB - Ametista
Valor dos dados por movimento: Nível 5 - 1d6 (Usando E/C) 1d4 (Sem uso de E/C)
EXP: 10/90
HP: 27/50
E: 2/7 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/1 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 1
Itens:
- Uma motocicleta alugada;
- Pistola sem munição;

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

Kappa - Derrotado
lvl 2
HP: 00/25
Ataque: 1d4
EXP: 10 ✓

Psy
lvl 3
Armadura Elementor: 40/40
HP: 30/30
Ataque: 1d5 (Bônus da armadura: 1d5)
EXP: 30

{Mini Elementor 1 - Derrotado
HP: 00/10
Ataque: 1d3

Mini Elementor 2
HP: 02/10
Ataque: 1d3

Mini Elementor 3 - Derrotado
HP: 00/10
Ataque: 1d3

Mini Elementor 4
HP: 02/10
Ataque: 1d3

XP dos Mini Elementors: 20}

Sleeper
lvl 2
HP: 35/35
Ataque: 1d4
EXP: 10

Objetivos:

☼ Deter o roubo do banco;

☼ Não deixar os civis morrerem;



Última edição por Peace Symbol em Sáb Abr 27, 2019 2:14 pm, editado 2 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem por Excelsior Qui Mar 28, 2019 12:17 am

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D5' : 4, 2

--------------------------------

#2 '1D5' : 3, 2

--------------------------------

#3 '1D4' : 4

--------------------------------

#4 '1D4' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem por Ametista Sex Mar 29, 2019 11:36 am


Não importa se o portão é estreito, não importa o tamanho do castigo,
“Eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão d´minha alma”
Do you have fire? Then turn it on!


Pontos:

Novo Poder:

Mais uma vez um daqueles monstros vem para cima de mim com uma fúria descomunal. Ele me arrebenta com os golpes, causando muita dor por todo meu corpo. Mas algum coisa estava diferente. Meu corpo parecia queimar e uma sensação estranha tomou conta dele. Sentia que agora algo estava diferente e, assim que que percebo um dos golpes do inimigo vindo na direção de meu rosto, seguro seu punho com minha mão esquerda, me protegendo de seu golpe. Mas agora meu braço havia tomado a forma de metal, fortalecendo meus músculos contra seu ataque. Me levantei rapidamente e desferi um forte soco no rosto do inimigo. (Ação 1: Golpear o rosto do inimigo - movimento normal).

Ainda segurando a mão de meu inimigo, vejo o outro cara que havia me ajudado antes se aproximando do combate, após ter defendido os reféns com seu poder de plasma. - HEY, CARA!! DIRECIONA ESSA MERDA PRA CÁ!!! - Gritei ao mesmo tempo que formei um escudo com minha mão direita. A rajada de plasma que veio do outro rapaz refletiu no meu escudo e assim direcionei a rajada para todos os nossos inimigos em campo.(Ação 2: Golpear Psy, Sleeper e os dois elementais de água com uma rajada de energia refletida com meu escudo - 2 pontos de Energia)

Demonstração do golpe::


Ações:

Ametista:



Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
69

Data de inscrição :
12/08/2014

here's Ametista
Ametista
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem por Excelsior Sex Mar 29, 2019 11:36 am

O membro 'Ametista' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 2

--------------------------------

#2 '1D6' : 5, 6
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem por Luke Thompson Sex Mar 29, 2019 4:12 pm



Já era esperado que seria um desafio imenso deter aquele assalto, mas as coisas haviam chegado em um patamar muito acima do esperado. O que mais surpreendia era o fato de que Luke até que estava resistindo bem perante aquele teste de fogo. Mutantes fortes, pessoas a salvar, parecia mais algum enredo de filme dos X-Men que qualquer outra coisa. Mas não ra na ficção aquilo que acontecia, era real. Voltando a ação de fato, Orion estava ainda dentro do banco, tentando impedir Kappa de terminar o roubo. Até mesmo o olhar do rapaz era diferente, parecia muito mais focado, porém bem mais furioso que o normal. Até porque mesmo para um mutante, a paciência tem limite e a do plasmático estava no limite com aquele escamoso reptiliano humanóide. Aquele seu ato poderia até parecer como uma tentativa de suicídio, já que se atirar daquela forma contra um mutante forte como aquele soaria como loucura aos olhos alheios, mas o mutante de plasma sabia muito bem o que estava fazendo. Por mais que aquele embate franco viesse a ter consequências, talvez até dolorosas, esperava ter sucesso no ataque. Mas a dor veio antes do êxito. Mesmo assim, parecia que Luke já previa levar algum golpe do mutante escamoso. Sentiu o ar faltar depois daquele soco na boca do estômago, mas antes que percebesse, foi atirado ao chão com uma rabada de Kappa. Mesmo puxando o ar depois do soco recebido e se recompondo da queda, viu seu soco energizado cumprir seu papel. O reptiliano cambaleou e instantes depois, caiu no chão do banco. Mesmo sem ter recuperado ainda o fôlego e levantando-se lentamente da queda, um sorriso de canto de boca se fez presente no rosto de Orion. Era uma sensação excelente e recompensadora ter derrotado seu primeiro inimigo usando seu poder e sua capacidade estratégica.

Mas foi apenas o tempo de estabilizar sua respiração e se recompor do ataque de Kappa, que Luke lembrou-se que fora do banco ainda tinha com o que se preocupar. Sem perder o foco, saiu do banco e viu que a batalha seguia intensa. Não poderia deixar de lado nem os civis e nem o fato que Sleeper, o outro brutamonte ainda estava de pé e que Psy ainda queria bancar o bonzão assumindo a responsabilidade com a queda do reptiliano. Sem esquecer daquele bravo e persistente aliado, o manipulador de minérios, que ainda fazia o que era possível para enfrentar os dois outros mutantes. Mas antes que pudesse ajudar seu colega, viu que Sleeper definitivamente não desistiu de fazer mal aos civis, pois ele lança outro carro contra as pessoas. Teria que agir rápido, ajudando o seu colega e evitando que aquele carro acertasse os civis e pusesse tudo a perder. Menos mal pensar que o carro envolvido naquele ataque não era o de Luke, mas isso pouco importava agora. Viu que o outro fez um escudo com os minérios que manipula e mesmo de forma meio ríspida e impaciente, ordenou que Orion disparasse uma rajada de plasma contra o escudo. Demorou alguns instantes, mas entendeu o intuito do mutante dos minérios. Concentrou uma das mãos na direção do escudo, estando a mão espalmada, lançou uma rajada de plasma contra o escudo, visando fazer um tipo de ataque combinado. Mas aquilo não era tudo, ainda tinha o carro pra se preocupar. Com a outra mão, virou levemente a cabeça e disparou também com a outra mão espalmada, outra rajada de plasma contra o carro lançado na direção dos civis. Um a menos para se preocupar, já que Kappa não ia atrapalhar mais, mas a batalha seguia, ainda tinha muito pela frente, mas com a ajuda de Ametista, as coisas talvez ficassem mais fáceis, mas não subestimando os inimigos em momento algum. Respirou fundo e aproveitou o tempo para esperar o resultado das ações e para se recompor do ataque sofrido dentro do banco. E ver se tanto o soco que Ametista desferiu no rosto de Psy e o ataque em conjunto funcionariam.




Primeiro Movimento:

Segundo movimento:





Copyright ◉ 2018 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics


Última edição por Luke Thompson em Sex Mar 29, 2019 4:22 pm, editado 2 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
26

Data de inscrição :
10/02/2019

Idade :
28

Localização :
Nova Iorque

here's Luke Thompson
Luke Thompson

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem por Excelsior Sex Mar 29, 2019 4:12 pm

O membro 'Luke Thompson' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D5' : 4

--------------------------------

#2 '1D5' : 5
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem por Peace Symbol Seg Abr 08, 2019 7:29 pm




Levante-se!
Luz no fim do túnel
A luta prolongava, e tudo era visto pelas tv’s daqueles que restaram. Ametista, enquanto lutava contra Psy em sua armadura de água, é surpreendido por um ataque envolvendo uma das placas da rua (-6 HP de Ametista), caindo logo após no chão, mas não totalmente vencido.

Ele levanta para a briga novamente. Apesar dos golpes que voltava a tomar lhe causando dano (-5 HP de Ametista) e a quebra da armadura de ferro que tinha, ele consegue sua nova transformação! E com isso...
Ataque de Ametista{2 pdd + 6 ATK + 2 BÔNUS = 10 ATK}
O jovem mutante desfere um potente soco contra a armadura Elementor de Psy, que da alguns passos para trás, findando com um sorriso no rosto.

Ataque Combo: Ametista e Luke{5 A-pdd + 6 A-pdd + 5 A-CRIT +  6 A-ATK + 4 L-pdd + 5 L-ATK + 5 AC = 36 ATK
36:4 = 9 ATK}

Os mutantes realizam um combo extremamente poderoso que passa por todos os inimigos. Os pequenos monstros de água evaporam em um instante após isso. Psy e Sleeper levam um poderoso impacto e são jogados a há alguns metros.

- “Já vou te pegar guri de metal!” Dizia Sleeper enquanto lança um carro contra os civis.
Defesa de Luke{5 pdd + 4 CRIT + 3 DEF = 12 DEF
12 DEF – 6 ATK = 6 DEF}

Mas os planos do simbionte fracassaram quando um disparo de plasma feito por Órion lança o carro com toda a força contra umas das janelas do banco.

- “AAAAAAAAAAAAAAAAAAGH! MALDIÇÃO! HORA DE ENSINAR UMA LIÇÃO PRA VOCÊS! Sleeper usa então seu simbionte para agarrar Ametista, que estava desprevenido, e o lança contra a parede perto do banco que se quebra com o impacto (-2 HP de Ametista)

//////////////////

Ninguém sabia ao certo quem estava ganhando essa luta, mas todos sabiam que os mochinhos estavam ali pra ajudar...digo, todos menos os agentes do governo. Um helicóptero pousa em um dos prédios ali próximo. Dele saem 4 homens armados com rifles, e um com uma RPG.
Eles parecem que estavam dispostos a esperar a confirmação de seu superior que estava pilotando. O sujeito, parecia estar com um megafone, mas por algum motiva o guarda e o soldado com a RPG dispara 1 míssil contra os 3 mutantes que podiam ser bem observáveis ali, um deles sendo Órion (Ação #1).

- “Os tiras chegaram, vamos terminar isso logo!” Dizia Psy a Sleeper que se prontifica de tacar um carro em direção a Órion (Ação #2) depois de usar ter usado o mesmo para proteger a sí mesmo e a Psy da explosão.

//////////////////

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

Civil 1
HP:1/5
EXP: 2

Civil 2
HP: 1/5
EXP: 2

Civil 3
HP: 3/5
EXP: 2


#Turno 7!

LUKE THOMPSON - Orion
Valor dos dados por movimento: Nível 4 – 1d5 (Usando E/C) 1d3 (Sem uso de E/C)
EXP: 45/60
HP: 29/40
E: 0/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 5
DEF: 3
Itens:
-Bracelete: Contém uniforme tecnológico que auxilia em seus poderes.
Uniforme:
-Carro

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:



#Turno 9!

JACK COBB - Ametista
Valor dos dados por movimento: Nível 5 - 1d6 (Usando E/C) 1d4 (Sem uso de E/C)
EXP: 45/90
HP: 16/50
E: 0/7 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/1 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 1
Itens:
- Uma motocicleta alugada;
- Pistola sem munição;

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

Psy
lvl 3
Armadura Elementor: 21/40
HP: 30/30
Ataque: 1d5 (Bônus da armadura: 1d5)
EXP: 30

{Mini Elementor 1 - Derrotado
HP: 00/10
Ataque: 1d3

Mini Elementor 2
HP: 00/10
Ataque: 1d3

Mini Elementor 3 - Derrotado
HP: 00/10
Ataque: 1d3

Mini Elementor 4
HP: 00/10
Ataque: 1d3

XP dos Mini Elementors: 20}

Sleeper
lvl 2
HP: 26/35
Ataque: 1d4
EXP: 10

Dano da RPG: ?d6 (“?” de acordo com o número de alvos da narração)
-Contagem de Turnos: 3 (lançado nesse turno)

Dano dos rifles: 1d3
-Contagem de Turnos: 1 (próximo turno)

Lvl para CRÍTICO: 5

Objetivos:

☼ Deter o roubo do banco;

☼ Não deixar os civis morrerem;



Última edição por Peace Symbol em Sáb Abr 27, 2019 2:17 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem por Excelsior Seg Abr 08, 2019 7:29 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D6' : 4

--------------------------------

#2 '1D4' : 4
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem por Ametista Dom Abr 21, 2019 9:39 pm


Não importa se o portão é estreito, não importa o tamanho do castigo,
“Eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão d´minha alma”
Do you have fire? Then turn it on!


Ametista:

Me levantei com dificuldade, descolando meu rosto do asfalto. Quando olhei para baixo consegui ver o sangue escorrer pela minha testa e gotejar pelo asfalto escuro da rua. E dor consumia todos os meus músculos e parecia que meu corpo todo iria ceder.

Olho para frente e apenas vejo aquele garoto ser atacado por todos os lados. Se já não bastavam aqueles inimigos poderosos, agora agentes do governo decidem piorar nosso lado. Eu estava esgotado demais para conseguir chegar rápido o suficiente para protege-lo. Mas ao ver aquele desgraçado arremeçar mais um carro na direção do garoto me fez chegar no limite.  

Pressionei meus punhos com força e, após dar um soco que impulsionou meu corpo do chão, levantei rapidamente e comecei a correr na direção do inimigo que havia atacado o rapaz. Corri com toda a velocidade que conseguia e e atirei contra o monstro(sleeper), tentando o jogar pela vidraça de uma loja, ou pela vidraça do banco, para retirar ele de perto do garoto, enquanto o atingia (Primeira ação - Saltar contra sleeper para me jogar com ele para fora da rua).

Assim que caíssemos no chão, tentaria subir em cima do monstro para lhe golpear o rosto. (ação dois - levantar rapidamente para golpear o rosto de sleeper)




Ações:

Ametista:



Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
69

Data de inscrição :
12/08/2014

here's Ametista
Ametista
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem por Excelsior Dom Abr 21, 2019 9:39 pm

O membro 'Ametista' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 4

--------------------------------

#2 '1D4' : 4
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem por Excelsior Seg Abr 22, 2019 7:24 pm

O membro 'Luke Thompson' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D5' : 4

--------------------------------

#2 '1D3' : 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem por Peace Symbol Qui maio 09, 2019 11:46 am




Levante-se!
Luz no fim do túnel
O calor da batalha era intenso. Quanto tempo já se passara enquanto estavam lutando em frente ao banco? Quem sabe dizer…
A questão é que com a chegada de mais dor de cabeça, Jack fica motivado a continuar, o que inspira Luke...

Defesa de Luke{4 pdd + 3 DEF + 6 BÔNUS = 13 DEF
13 DEF – 4 ATK – 7 ATK = 2 DEF}

Luke pensa e age você é o bichão mêmo em doido. A estratégia de Luke é esperta, e direciona o carro contra o míssil dos agentes do governo. Era até possível ouvir os gritos do superior deles em cima do prédio.

Ataque de Ametista{4 pdd + 5 CRIT + 6 ATK = 15 ATK!}
Central Park - Página 2 Toasty10

Enquanto isso, Jack, que agora estava levantado, corre em direção a Sleeper, achando que tinha sido ele que havia jogado o carro dessa vez – o que pouco importa – e salta contra o simbionte, tentando jogar ele contra a vidraça de uma loja. O impacto com o corpo metálico foi forte, e Sleeper sente jogando sangue pela boca.

Ataque de Ametista{4 pdd + 5 CRIT + 6 ATK = 15 ATK}

O mutante metálico aproveita então a oportunidade e pula contra Sleeper que ainda estava caindo e desfere alguns socos em sua cara, o que faz o simbionte ser nocauteado.

//////////////////

Psy vendo que agora seu último parceiro em campo estava caído no chão. Corre em disparada em direção ao Banco. Ele empurra Luke enquanto corre. Por mais que os mutantes quisessem o seguir, Os soldados de cima do prédio abrem fogo contra os mesmos (Ação #1 a #4)

//////////////////

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

Civil 1
HP:1/5
EXP: 2

Civil 2
HP: 1/5
EXP: 2

Civil 3
HP: 3/5
EXP: 2


#Turno 8!

LUKE THOMPSON - Orion
Valor dos dados por movimento: Nível 4 – 1d5 (Usando E/C) 1d3 (Sem uso de E/C)
EXP: 55/60
HP: 29/40
E: 0/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 5
DEF: 3
Itens:
-Bracelete: Contém uniforme tecnológico que auxilia em seus poderes.
Uniforme:
-Carro

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:



#Turno 10! (Recuperação de E/C)

JACK COBB - Ametista
Valor dos dados por movimento: Nível 5 - 1d6 (Usando E/C) 1d4 (Sem uso de E/C)
EXP: 65/90
HP: 16/50
E: 2/7 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/1 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 1
Itens:
- Uma motocicleta alugada;
- Pistola sem munição;

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

Psy
lvl 3
Armadura Elementor: 21/40
HP: 30/30
Ataque: 1d5 (Bônus da armadura: 1d5)
EXP: 30

{Mini Elementor 1 - Derrotado
HP: 00/10
Ataque: 1d3

Mini Elementor 2
HP: 00/10
Ataque: 1d3

Mini Elementor 3 - Derrotado
HP: 00/10
Ataque: 1d3

Mini Elementor 4
HP: 00/10
Ataque: 1d3

XP dos Mini Elementors: 20 ✓ }

Sleeper
lvl 2
HP: 0/35
Ataque: 1d4
EXP: 10 ✓

Dano da RPG: ?d6 (“?” de acordo com o número de alvos da narração)
-Contagem de Turnos: 2

Dano dos rifles: 1d3
-Contagem de Turnos: 0 (disparado nesse turno)

Lvl para CRÍTICO: 5

Objetivos:

☼ Deter o roubo do banco;

☼ Não deixar os civis morrerem;


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem por Excelsior Qui maio 09, 2019 11:46 am

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 3

--------------------------------

#2 '1D3' : 1

--------------------------------

#3 '1D3' : 1

--------------------------------

#4 '1D3' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem por Ametista Sex maio 10, 2019 2:53 pm


Não importa se o portão é estreito, não importa o tamanho do castigo,
“Eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão d´minha alma”
Do you have fire? Then turn it on!


Ações

Ametista:



Não havia muito o que comemorar após ter nocauteado aquele monstro. "Mas o que faz alguém ficar tão violento assim?". Me perguntava enquanto respirava fundo, sentindo o sangue escorrer por meu rosto. Eu continuava montado em meu inimigo desacordado, tentando recuperar as forças, quando vejo o último dos monstros ainda de pé, empurrando o garoto que estava me ajudando, indo em direção ao banco mais uma vez. "OS REFÉNS!!!!"

Não havia muito tempo para perder, então levanto o mais rápido que eu podia e corro para rua, para tentar impedir que o último dos criminosos pudesse ferir mais algum civil. Assim que saio a céu aberto escuto disparos e sinto que alguns vinham em minha direção, impactando no chão ao meu redor. Catei a porta de um carro que estava jogada na rua, derrubada de um dos carros arremessados por aqueles desgraçados, e a utilizo como escudo, protegendo minha cabeça (Ação Normal - Usar porta de carro como escudo)..

Sem muito tempo para pensar no que fazer e vendo aquele monstro de piche correndo para longe de mim, concentrei toda a energia que eu tinha para disparar contra ele. Foquei toda a técnica que eu sabia de artes marciais e utilizei meu poder para criar uma lança, o mais próxima possível de se igualar a uma lança de Kung Fu. Segurei a lança com firmeza e a arremecei contra o vilão o mais forte que pude. (Ação 1 pto de E e 1 pto de C - Lançar uma lança de kung fu contra o inimigo)..




Ações:

...

Ametista:

...

Observações:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
69

Data de inscrição :
12/08/2014

here's Ametista
Ametista
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem por Excelsior Sex maio 10, 2019 2:53 pm

O membro 'Ametista' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 2

--------------------------------

#2 '1D6' : 2, 6
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem por Luke Thompson Qui maio 23, 2019 3:42 am



Quando menos parecia que as coisas poderiam estar acalmando, ainda havia o que fazer ali. Luke estava um tanto inerte quanto ao poder, pois já não tinha como usá-lo por um tempo, talvez pelo tanto de vezes que usou, mas isso pouco importava. Ainda tinha o trunfo de pensar muito bem de forma estratégica. Isso lhe dava certa vantagem. Ainda mais contando com a valiosa ajuda de Ametista. Que aliás, teve seu momento de Luke instantes antes, pois cansado também das investidas contra os civis e contra os dois mutantes, o metálico avançou pra cima dele como um touro avançando sobre um toureiro. E em questão de segundos, o bombado amarelo e preto sequer levantou mais, nocauteado pelos socos no rosto. Jeito hilário de ser derrotado, ainda mais ele que buscou o tempo todo ser forte e querer de todo jeito ferrar com Orion e Ametista. Mas havia outro problema pela frente e este tinha nome, forma e ainda sim era um pé no saco. Mas agora sendo dois contra um as coisas meio que facilitavam pro lado da dupla do bem na batalha. Mas fora aquele aguado duro na queda, tinham os agentes armados pra ferrar mais um pouco ainda. Ametista quis nem saber e catou uma porta de um dos vários carros jogados por Sleeper que estava na rua. Isto para se defender dos tiros disparados.

Vendo que dois dos disparos eram contra o plasmático. Luke olhou feio claro, pois já estava cansado de tanto tentarem lhe acertar, mesmo não sendo o alvo ali. Então em seguida viu o mesmo criar uma lança que atirou contra Psy dentro do banco. Isso era sinal que ao menos Ametista tinha como usar o poder ainda. Mas antes de pensar em algo, Orion seguiu a mesma idéia do aliado. Catou a porta da van que foi arremessada muito antes e também protegendo a cabeça, seguiu rumo ao banco novamente. Lá dentro pensaria no que fazer. Como não tinha poder, o jeito era partir pra cima na força mesmo. Mesmo sem alguma vantagem por estar inutilizada sua manipulação de plasma, mesmo que acertasse a armadura, partiu para uma voadora de perna esquerda, sem medo de arriscar.

Primeiro Movimento:

Ataque contra Psy - Segundo movimento:








Copyright ◉ 2018 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
26

Data de inscrição :
10/02/2019

Idade :
28

Localização :
Nova Iorque

here's Luke Thompson
Luke Thompson

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem por Excelsior Qui maio 23, 2019 3:42 am

O membro 'Luke Thompson' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 3

--------------------------------

#2 '1D3' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem por Peace Symbol Seg Jun 03, 2019 10:40 pm




Levante-se!
Luz no fim do túnel
- “Acham que sua raça pode fazer o que bem entender aqui e continuar livre? Estão enganados! Rendam-se que não mataremos vocês.” Dizia o cara do megafone perto dos soldados que passavam a atirar com os rifles.

Defesa de Ametista{2 pdd + 1 DEF = 3 DEF
8 ATK + 1 ATK – 3 DEF = 6 ATK}

Ametista usa a porta de um carro para se defender e andar até o banco. Ele evita alguns tiros, mas, por um descuido um dos tiros ultrapassa a espessura metálica em sua volta, e o acerta no ombro, lhe causando imensa dor, enquanto cai de joelhos no chão.

Ataque de Ametista{2 pdd + 6 pdd + 5 CRIT + 6 ATK = 19 ATK}
Ametista fixa seus olhos em Psy, e vê-lo partir em fuga o ajuda a se concentrar para criar uma lança chinesa. Em um lance, ele consegue atingir suas costas.
- “AAAARGH!” Clamava Psy dentro de sua armadura de água, mostrando assim que de alguma forma, a lança ultrapassou toda a camada de água, chegando até seu corpo.

Órion observava tudo, enquanto permanecia agachado para se proteger dos tiros. Mas ele sabia que não poderia ficar ali para sempre.

Defesa de Órion{3 pdd + 4 CRIT + 3 DEF = 10 DEF
10 DEF – 3 ATK = 7 DEF}

O mutante usa a mesma tática de Ametista, usando a porta de uma van como escudo até a entrada do banco.

Ataque de Órion{2 pdd + 9 BÔNUS + 5 ATK = 16 ATK}
Órion entra no banco deixando o escudo de lado. Dá alguns passos para conseguir impulso e pula desferindo uma voadora em Psy que no momento virava para tentar se defender, mas sem resultado. Ao cair, sua armadura de água se desfaz no chão, e a lança terminar de perfurar suas costas.

//////////////////

Em grande agonia, Psy fica alguns segundos no chão recuperando fôlego. Órion caminhava pacientemente até ele, e Psy lentamente se levanta do chão, se esgueirando em um dos pilares do banco. Olhando para cima, ele respira fundo. - “Olha, pode parecer que estamos do lado errado dessa história, mas só queremos ter nossa vida em paz. Mas esses malditos humanos não estão nem um pouco à vontade com essa ideia. Eu estou lutando pela minha liberdade, e não vou deixar ninguém no meu caminho!” O garoto manipula a água que estava no chão, transformando-a em 2 machadinhas e parte para cima de Órion desferindo cortes com as armas (Ação #1). Logo após, enquanto procura se defender dos golpes vindouros (Ação #2), ele lança suas machadinhas contra Órion (Ação #3 e #4).

//////////////////

Mensagem ao Viajante:
//////////////////


#Turno 9!
Level Up! (Ganhou 1 ponto para escolher em qual atributo colocar (ATK, DEF, Energia ou Conhecimento))
Lvl 5+ (Tem direito a um novo poder ou perícia)

LUKE THOMPSON - Orion
Valor dos dados por movimento: Nível 5 – 1d6 (Usando E/C) 1d4 (Sem uso de E/C)
EXP: 85/90
HP: 39/50
E: 0/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 5
DEF: 3
Itens:
-Bracelete: Contém uniforme tecnológico que auxilia em seus poderes.
Uniforme:
-Carro

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:



#Turno 11!
Level Up! (Ganhou 1 ponto para escolher em qual atributo colocar (ATK, DEF, Energia ou Conhecimento))

JACK COBB - Ametista
Valor dos dados por movimento: Nível 6 - 1d7 (Usando E/C) 1d4 (Sem uso de E/C)
EXP: 95/120
HP: 20/60
E: 1/7 (vezes que pode usar seu poder)
C: 0/1 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 1
Itens:
- Uma motocicleta alugada;
- Pistola sem munição;

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

Psy
lvl 3
Armadura Elementor: 00/40
HP: 16/30
Ataque: 1d5
EXP: 35
Objetivos:

☼ Deter o roubo do banco;

✓ Não deixar os civis morrerem;


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem por Excelsior Seg Jun 03, 2019 10:40 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D5' : 3

--------------------------------

#2 '1D5' : 3

--------------------------------

#3 '1D5' : 5

--------------------------------

#4 '1D5' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos